Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage

+24
FrutosDoMar
Peppermint
Ben Ikneg
SirLongevo
Gaius
Fūko
Sam
Joe
Victor
Kurama
Itax
L
Crimson Lilac
Another
ShinobinoKami
Chazy Chaz
Narutoloco2000
Kunihito Kusanagi
Comando Omega
Mitckin
Gutozika Hyuga
monolisos
Seijin
Ellos
28 participantes

descriptionTsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 14 EmptyRe: Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage

more_horiz
3º Raikage blitza a Duas!!

O Kage vence 11/10

descriptionTsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 14 EmptyRe: Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage

more_horiz
@Sam
A afirmação de que o Hachibi lutou com tudo o que tinha é vazia. A questão aqui não é se ele utilizou bomba biju, a questão se ele conseguiu acertar uma bomba biju no Terceiro Raikage, já que um ninjutsu que claramente é inferior a uma bomba biju cortou o corpo do Terceiro Raikage.

Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 14 0552-016

Nem deveria ser uma questão o Terceiro Raikage ser capaz de aguentar uma bomba biju quando claramente ficou muito danificado com um jutsu de nível bem menor.

descriptionTsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 14 EmptyRe: Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage

more_horiz
Pelo que entendi, não estão dizendo que o Hachibi não usou, e sim que o Raikage não tankou uma, já que vimos técnicas com muito menos poder danificar seu corpo. Sandaime pode tranquilamente ter esquivado a técnica.

descriptionTsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 14 EmptyRe: Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
@Victor novamente, não tem nada a ver com querer aceitar ou não opinião, o Frutos e o Sertão provavelmente foram os sujeitos que criaram as FanFics mais sem pé nem cabeça desse fórum, porém nunca falaram coisas como "você só está contra o Tobirama porque é hater dos Senju", "o fórum subestima o Jiraiya". Eles na maioria dos casos admitiam a fanfic, mas tentavam provar que ela fazia sentido usando fatos e lógica. Vocês inventam coisa, são refutados e respodem com esse tipo de factóide, ou pior, só se repetem, onde isso é um debate?


Inventam? Eu falo apenas por mim, eu inventei alguma coisa?

Eu me baseei totalmente no intelecto e fatos apresentados no mangá sobre o intelecto de ambas, onde eu menti? É um fato que a Sakura e Tsunade são mais inteligentes que o Raikage facilmente, assim como é um fato que ele é muito mais rápido e também muito mais resistente que elas, menti em algo? Agora vamos para o melhor, é mentira que elas poderiam ter alguma chance de atingi-lo ou enganá-lo sendo que até mesmo um ninja jounin pouco apresentado e praticamente sem grandes feitos conseguiu? Isso é ser mentiroso e criar fanfic? Sandaime o senhor absoluto que vencia bijus sendo enganado por um jounin com uma estratégia simples.

Então devo aceitar que um clone limitado do Naruto teria mais chances contra ele e um jounin quase random poderia enganá-lo facilmente, mas que a Sakura e Tsunade juntas seriam feitas de paçocas e simplesmente levariam um corte no pescoço e morreriam?

Você entende esse ponto? Eu estou tentando expor meus argumentos de que elas não são inúteis em batalha, até mesmo o Konohamaru conseguiu destaque contra um ninja 10X mais poderoso que ele e eu nem falo do fato dele ter usado o KB sabemos que é versátil, estou falando do poder de ser relevante e poder fazer algo contra o inimigo.

descriptionTsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 14 EmptyRe: Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage

more_horiz
Além dos argumentos que já apresentei, li as postagens do @Victor sobre a inteligência das kunoichis como fator contribuinte à vitória delas.

Embora ele não tenha demonstrado nenhum exemplo concreto, devemos lembrar que Sakura e Tsunade são ninjas médicas muito competentes (principalmente a Sannin).

Ao meu ver, com base em seus conhecimentos médicos, elas seriam plenamente capazes de abstrair da cicatriz do Sandaime Raikage quais tipos de ninjutsu poderiam tê-lo ferido. Desta forma, caso o Sandaime Raikage utilize o Nukitê em combate, elas poderiam cogitar usar o jutsu contra o próprio usuário para verificar se algumas das hipóteses delas estaria correta.

descriptionTsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 14 EmptyRe: Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage

more_horiz
Esse pessoal que defendeu o Raikage nesse tópico tem de aprender a virar gente.

Dentro do manga, o naruto pergunta ao hachibi, como voce fez a cicatriz no raikage ?

O hachibi não sabe responder a isso, nao sabe responder porque não foi ele quem fez, entretanto, ele cogita que foi com a Bijuudama.

Na cabeça deles, ele cogitar que foi a bijuudama significa automaticamente que é o unico ataque do hachibi capaz de ultrapassar a defesa do raikage, ou seja, a citação da Bijuudama é um feito de resistencia para o Raikage.

Na cabeça deles, ele cogitar que foi a bijuudama em hipotese alguma significa que esse é o ataque mais rapido, amplo e com maior alcance do hachibi, não passa pela cabeça deles que a citação da Bijuudama possa ser um feito de velocidade para o Raikage.


Eu pessoalmente nem acredito que seja nenhum dos 2 casos, entretanto, considerando que eles estavam defendendo que o Raikage é super resistente e super veloz, deveriam ter considerado isso, se o Kira A conseguiu desviar de um amaterasu a queima roupa, será que o Sandaime não seria capaz de desviar de uma bijuudama a metros de distancia ? Considerando que a cena não existe, que a cicatriz nao foi feita com a Bijuudama mas sim com o Nukite, já deveria logo de cara descartar a citação como feito de resistencia e pensar em feito de velocidade.
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 14 1D370BCDA8AFD085F285A617C32F5C66F2FEACBE


Só que o orgulho é muito grande, porque citar Kohaku para parar tsunade e sakura ? Raikage vence elas com velocidade, força e resistencia...


Como ele resiste a bijuudama se caiu para o fuuton da temari, fuuton do naruto... a mas o naruto disse que o FRS nao funcionou, por favor, cade a honestidade intelectual aqui ? Naruto nem sabia o que era edo tensei, mas, nós leitores sabemos, eu quero saber se vai ter um defensor do Raikage que vai vir aqui e dizer que não subiu a fumaça da regeneraçao do edo tensei do corpo dele, aquela fumaça de ultra generação sobe nos Jin do Juubi, users de Byakugou e ate mesmo no Obito e Madara graças a regeneraçao do Hashirama.


Como ele desvia de amaterasu se ele foi mais lento que o Dodai ? Dodai super veloz mito de Kumo HAHAHA randon, caolho, Ebisu da vida, ele não é ninguem, mesmo esse ninguem foi mais rapido que o sandaime, não existe argumento que faça alguém que conheça a obra Naruto acreditar que o Ebisu iria ser mais rapido que o Minato em qualquer coisa que fosse, Ebisu mais rapido que Minato nao existe, POREM, Dodai mais rapido que Raikage existe, convivam com isso.


Por fim todo o Mito do super poder ofensivo, Nukite cortador de Bijuudama, iria fatiar a tsunade como faca quente na manteiga, vai mesmo... Tsunade peitou 5 susano, esmagou 3, derrubou 1 e o ultimo sumiu misteriosamente, enquanto o Kira A super veloz e super resistente em 1 seg de distração caiu em um genjutsu, a Tsunade surrou tanto os 5 susano dela, enterrou eles tão fundo que mesmo com 2 espadas na barriga eles não tiveram capacidade de finalizar ela.




Dica para voces, se quiser agir com empafia, arrogancia e prepotencia, tem de se garantir no argumento.



Ridiculo gente que se acha mas não consegue provar o que diz, Raikage é outro nivel ? Prove, se ele é tão poderoso assim, deve ser facil


descriptionTsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 14 EmptyRe: Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage

more_horiz
Ellos o Sandaime não desviou da BijuuDama porque o projetil foi lançado no momento em que o Raikage estava para finalizar o Hachibi com o Nukite, no choque entre BijuuDama vs Nukite, o Raikage teve seu nukite desviado e voltado contra si próprio. Por isso Naruto tem a idéia de desviar o Nukite através do Rasengan.

- O Raikage não caiu para o Fuuton da Temari...

- O Raikage nunca foi mais lento que o Dodai. Dodai simplesmente ludibriou o Raikage com um truque, o proprio Kira A ja foi burlado da mesma forma.

descriptionTsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 14 EmptyRe: Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Ellos o Sandaime não desviou da BijuuDama porque o projetil foi lançado no momento em que o Raikage estava para finalizar o Hachibi com o Nukite, no choque entre BijuuDama vs Nukite, o Raikage teve seu nukite desviado e voltado contra si próprio. Por isso Naruto tem a idéia de desviar o Nukite através do Rasengan.

- O Raikage não caiu para o Fuuton da Temari...

- O Raikage nunca foi mais lento que o Dodai. Dodai simplesmente ludibriou o Raikage com um truque, o proprio Kira A ja foi burlado da mesma forma.

Projetil foi lançado ? Foi a flash bijuudama, bijuudama bolinha, rajada de bijuudamas ou outra ?? Qual tipo/variação de bijuudama foi usada ???

Não caiu para a temari, você não viu essa cena:
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 14 0552-016

Consegue ver a imagem acima ?


Não foi mais lento que o Dodai, você não viu essa cena:
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 14 04-3

Consegue ver a imagem acima ??



Morreu para a temari e foi mais lento que o Dodai, não é isso que as imagens estão mostrando ?


Frutos voce sempre gostou de ser do contra, todos nesse forum acreditam que o Raikage é rapido, resistente e veloz, quem devia ter criado esse topico é voce, cade seu incrivel desejo de nadar contra a maré ? Mas, já que voce é mais um dos que acha que o Raikage nao foi trolado pela pakita e o caolho, boa sorte, talvez vc diga algo diferente dos outros que ja passaram pelo topico.





descriptionTsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 14 EmptyRe: Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage

more_horiz
@Ellos
Quanto a bijuudama está certo, eles não colocaram um jutsu diretamente contra o outro, não tem margem pra essa interpretação, a cena inteira sugere que eles só estavam exaustos e o raikage caiu em cima do próprio jutsu com a gravidade, assim sendo muito mais vergonhoso do que se ele tivesse enfrentado uma bijuudama...

Quanto ao Dodai "reagindo" tá errado, já foi explicado sei lá quantas vezes que ele espera o Dodai e Naruto chegarem no chão e o Dodai antecipa fazendo o jutsu enquanto cai. Isso pra não falar dos outros argumentos de velocidade que já mostram o quão veloz o Raikage é. Mesmo que o Dodai reagisse ao kage, isso só provaria que o Dodai é extremamente ágil, pois o Sandaime já tinha mostrado o quão rápido era nesse ponto. Mas como ninguém aqui defende que o Dodai é tão ágil assim, é por entenderem que o Dodai não reagiu, mas sim antecipou o Raikage, já que tinha tempo para tal. Faz o seguinte, se for atacar a velocidade do Sandaime agora, pega imagens do Naruto elogiando ele ou impressionado com o quão rápido ele é, já que a cena do Dodai tá difícil de entender. Ou pelo menos usa elas pra imaginar que o Dodai é muito rápido, pois a cena do Dodai não ignora o resto.

descriptionTsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 14 EmptyRe: Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage

more_horiz
Pessoalmente não vejo o sandaime raikage tankar uma bijuudama algo tão viajado, já temos precedentes do Pain deva conseguindo resistir a uma mini-bijuudama e conseguir lutar por um bom tempo ainda.




Agora imaginem alguém que é indiscutivelmente mais resistente + manto de raiton nível 2. Eu vejo ele saindo bem lascado mas ainda vivo.

descriptionTsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 14 EmptyRe: Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage

more_horiz
Eu não vejo motivos pra duvidar que o Gyuki usou a Bijūdama, pois na cena fica claro que ambos caem exaustos como se tivessem lutando há horas. Tudo leva a crer que a besta tentou de todos os seus recursos e não conseguiu matar o Raikage, já este por outro lado só não matou a besta por ser uma "divindade imortal" de Naruto. Não faz sentido ter suas caudas cortadas e não ficar seco da güela pra explodir o Negão, ainda mais na época em que não era ainda amiga do Bee e sim uma massa de ódio.
Spoiler :
Quanto ao tópico, acho que já foram dados os argumentos. A luta vai pro longo prazo devido ao estilo de cada um, mas vejo as Kunoichi caindo primeiro por despenderem de mais chakra nas suas técnicas, sobretudo o Sōzo Saisei que seria muito requisitado nessa luta. Fora que, como citaram, o Black Raiton poderia ser usado como trunfo pra paralisar ambas ao mesmo tempo, pois trata-se de um ataque em área. Pegaria ambas e a Katsuyu juntas.
Spoiler :
Sinceramente, não consigo pensar numa técnica ou combo que finalize o Raikage. Ele não é do tipo que cai na base da porrada, mas sim com jutsus exóticos, como Kamui, Enton, Totsuka, CT, Jinton, Gudōdama, etc.

descriptionTsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 14 EmptyRe: Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage

more_horiz
@Kurama
Quanto ao Dodai "reagindo" tá errado, já foi explicado sei lá quantas vezes que ele espera o Dodai e Naruto chegarem no chão e o Dodai antecipa fazendo o jutsu enquanto cai. Isso pra não falar dos outros argumentos de velocidade que já mostram o quão veloz o Raikage é. Mesmo que o Dodai reagisse ao kage, isso só provaria que o Dodai é extremamente ágil, pois o Sandaime já tinha mostrado o quão rápido era nesse ponto. Mas como ninguém aqui defende que o Dodai é tão ágil assim, é por entenderem que o Dodai não reagiu, mas sim antecipou o Raikage, já que tinha tempo para tal. Faz o seguinte, se for atacar a velocidade do Sandaime agora, pega imagens do Naruto elogiando ele ou impressionado com o quão rápido ele é, já que a cena do Dodai tá difícil de entender. Ou pelo menos usa elas pra imaginar que o Dodai é muito rápido, pois a cena do Dodai não ignora o resto.

Ele antecipou de costas ? Dodai tem byakugan ?? Dodai tem sensor ??? Explique para mim como alguem antecipa alguem de costas...

@Kurama já que voce disse "tá dificil de entender" vou postar todas as paginas da cena, vamos ver se sou eu ou voce que esta ignorando o resto.

Primeira pagina do capitulo 555
Spoiler :

Temari falando, Dodai pensando, naruto tentando fazer a bijuudama, raikage já passou pelo Muro de Doton e esta atacando os Randons.

Segunda pagina do capitulo 555
Spoiler :

A bijuudama falha, Dodai pensando, Temari falando e naruto dizendo que nao consegue usar a bijuudama.

Terceira pagina do capitulo 555
Spoiler :

Randon dizendo a temari que eles tiveram baixas, randon sem nome ajudando randon sem nome, naruto e dodai conversando, TEMARI GRITA: NARUTO CUIDADO.

Quarta pagina do capitulo 555
Spoiler :

1º quadro: o naruto perde o equilibrio, Dodai aparece com uma exclamação
2º quadro: o naruto esta em queda livre, Dodai aparece com uma exclamação DE COSTAS pro sandaime
3º quadro: o raikage que estava de Nukite de 3 dedos, fechou o punho para não matar o naruto.
4º quadro: o dodai se virou em direção ao raikage e percebeu que o alvo é o naruto
5º quadro: o dodai usa seu Youton e começa a proteger o naruto, mostra o punho do raikage em direçao ao naruto

Quinta pagina do capitulo 555
Spoiler :

A gomudama é feita em volta do naruto, o raikage a acerta, ela voa para longe, o raikage vai atras dela, dodai contacta o inoichi

Sexta pagina do capitulo 555
Spoiler :

Dodai conversando com inoichi, naruto chocado com o tempo de reação do dodai, eles começam a conversar.



Depois disso, vemos o naruto conversar com o Bee, Hachibi, Inoichi, Dodai e o retorno do Raikage, nisso, eu lhe pergunto, onde nessas 6 paginas, mostra o Dodai sendo alguma coisa relevante em velocidade ? Onde tem cena do Dodai antecipando o raikage sendo que o cara estava de costas ?? O que eu ignorei ???




@Sam
Eu não vejo motivos pra duvidar que o Gyuki usou a Bijūdama, pois na cena fica claro que ambos caem exaustos como se tivessem lutando há horas. Tudo leva a crer que a besta tentou de todos os seus recursos e não conseguiu matar o Raikage, já este por outro lado só não matou a besta por ser uma "divindade imortal" de Naruto.

Ninguem disse que o Hachibi nao usou a bijuudama, a questao é COMO o raikage sobreviveu.

Tem pessoas que acham que o raikage com sua velocidade desviou
Tem pessoas que acham que o raikage com sua resistencia tankou
Tem pessoas que acham blablabla


O problema é que voces na arrogancia de voces consideram que existe apenas 1 opção: Raikage tankou


Se ele tankou, entao, mostrem, provem, se voces querem ser arrogantes, sejam com razao, argumentem e provem o que dizem, eu não vi nenhuma cena nesse manga que corrobore que o raikage seja capaz de tankar uma bijuudama, muito pelo contrario, eu vi ele morrer pro fuuton da temari e naruto.




Não faz sentido ter suas caudas cortadas e não ficar seco da güela pra explodir o Negão, ainda mais na época em que não era ainda amiga do Bee e sim uma massa de ódio.

Qual ataque do hachibi seria capaz de acertar o raikage na sua cabeça ?

Na sua mente o hachibi vai atacar o raikage e ele vai ficar parado ??

Qual o ataque mais rapido do hachibi para voce ???


Na cabeça de voces o Raikage é o suigetsu :horak:
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 14 1D370BCDA8AFD085F285A617C32F5C66F2FEACBE




Sinceramente, não consigo pensar numa técnica ou combo que finalize o Raikage. Ele não é do tipo que cai na base da porrada, mas sim com jutsus exóticos, como Kamui, Enton, Totsuka, CT, Jinton, Gudōdama, etc.

Raikage vai usar o Kohaku contra elas ?
Raikage vai usar o Black Raiton contra elas ?
Raikage vai usar o Manto raiton e Nukite contra elas ?

O mais provavel é ele ativar o manto raiton e atacar via Nukite, nada impede do raikage acertar o Nukite na tsunade, POREM, isso que seria um ferimento mortal para a maioria dos personagens, para a Tsunade nao é, lembre-se Tsunade foi perfurada por 2 espadas do susano que são maiores que o braço do raikage e continou lutando, nao o bastante, ela quebrou a espada do susano que a perfurava, se ela quebrou as duas espadas do susano que são maiores e mais resistentes que o braço do raikage, porque nao iria quebrar o braço do raikage ?


PERCEBAM QUE:

Kira A vs Sasuke... Kira A saiu do combate com um braço invalido...
Sandaime raikage vs Tsunade... Sandaime sairia com um braço invalido...


PERCEBAM QUE:
Sasuke com o sharingan nivel 3 teve percepção o suficiente para esquivar a cotovelada do Kira A
Naruto com o modo sennin teve percepção o suficiente para esquivar o nukite do sandaime



Mesmo que naruto com o modo sennin tenha percepção suficiente para esquivar do Kira A e sua cotovelada, o naruto em modo sennin jamais seria capaz de lidar com a velocidade maxima do Kira A, o problema é, a velocidade maxima do Kira A vem do manto raiton nivel 2, o sandaime raikage possui tal recurso ? Eu criar um topico ali agora com a duvida:


- Sandaime raikage consegue esquivar do amaterasu do sasuke


O que voces @sam @kurama @frutosdomar vão responder ? Sandaime mostrou velocidade capaz de desviar do amaterasu como o Kira A fez ?????????


Por favor, eu não preciso ignorar ou omitir nada, a verdade esta do meu lado, quem precisa faltar com a verdade e ter flexibilidade moral são voces inventando feitos

descriptionTsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 14 EmptyRe: Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage

more_horiz
@Kurama
- O esquadrão da Temari acertou um jutsu de vento que fez o Raikage desfazer o manto e depois o acertou de novo com outro combo de vento. O Terceiro Raikage avançou no campo de batalha com o manto. Ele não iria desativá-lo sem motivo algum.
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 14 14-KvmHEtfdy1fEL Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 14 17-IBHgMowwEmOxk

Após ser acertado por Tsunade ou Sakura, ele desativa o manto e fica suscetível a golpes sem nenhuma proteção.


- O Terceiro Raikage durou 3 dias até ser morto pelo esquadrão de 10 mil homens, mas isso não significa que ele lutou continuamente por 3 dias. Na fala do Dodai, não é afirmado que o Terceiro lutou por 3 dias sem parar.
Os Kages que enfrentaram o Madara, inclusive o Ay filho, mal conseguiram lutar algumas horas sem irem a exaustão, como de repente o Terceiro Raikage + 10 mil randons possuem chakra para lutar três dias sem descanso? É necessário considerar que o Ay filho consegue emitir tanto chakra de uma vez que chega ao nível de um biju, algo que o Terceiro Raikage não provou fazer. Entã, supor que o Terceiro Raikage tem o triplo ou quádruplo de reservas de chakra que seu filho tem é forçado, já que não tem nada que sustente isso na obra. Se o Terceiro conseguiu resistir 3 dias até morrer contra 10 mil homens, obviamente houve momentos de descanso.

- Ao longo de Naruto,alguns ninjas passaram a se recuperar rapidamente de um ataque do elemento relâmpago: Juugo tomou um soco do Quarto Raikage banhado em relâmpago que arrombou a carapaça dele e rapidamente conseguiu fazer um contra-ataque. O Shin criança se levantou rapidamente após ser eletrocutado pelo Sasuke.

Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 14 2-AJrzzPFlqcBZm Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 14 3-rsEWTG35EsUmZ Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 14 0002-004

Não acredito que uma descarga elétrica afetaria alguém que tá com um montante de chakra extra bombeando seu corpo (listras do selo Byakugou) da mesma forma que afeta um ninja com liberação típica de chakra, e, mesmo que o contato entre o Terceiro e uma das kunoichis paralisasse a kunoichi que foi perfurada, a outra estaria acompanhando a luta e acertaria a porrada nele enquanto ele está fincado na vítima.

- Você tá subestimando a Sakura. Ao afirmar que tem mais chakra para usar para a superforça do que a Tsunade tem, a pupila está dizendo que tem mais chakra no geral para lutar que a sua mestra, de modo que a Sakura vai poder lutar até por mais tempo do que sua sensei. Além disso, a resistência de um Kage Bunshin não se compara a de um corpo verdadeiro, então a Sakura tem muito mais a oferecer do que um clone.

descriptionTsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 14 EmptyRe: Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage

more_horiz
Quanta ginástica mental pra nerfar o cara, é o mesmo tanto pra upar as personagens queridas.

1. Nas imagens que tu mandou, numa delas ele está avançando sem o raiton no yoroi, isso acontece em mais de uma cena. Kabuto também diz que estava ganhando tempo, então ele não precisa atacar com tudo em tempo integral. Não vou especular os motivos dos porquês disso, ele era um edo tensei e por algum motivo não quis usar o manto de forma contínua. Mas sim, ele desativava quando o dano era muito grande, como ele demonstrou quando tomou o rasenshuriken.

2. Ele lutou por três dias e três noites, mas tinham pausas pro café da tarde. Já os 10 mil homens, a maioria nem via ele, como eles.

3. Juugo tem resistência muito acima por conta do chakra senjutsu. Não é resistência Uzumaki ou qualquer coisa do gênero, é uma chakra que de fato dão muito maior resistência pra ele. Enquanto o Shin levou um chidori indireto e se levantou lentamente.

4. Sim, uma kunoichi poderia aproveitar essa brecha enquanto a outra está paralisada, mas o fato de uma delas ser paralisada é algo vital para o estilo de taijutsu que elas usam com o byakugou.

5. Não estou subestimando a Sakura, só não estou superestimando ela. A Sakura fala que tem mais liberdade de mover o chakra pro okashou, pois não redireciona parte de seu chakra para outras finalidades, como é o caso da Tsunade. Mas não vou dizer "ain, a Tsunade tem DNA Senju e Uzumaki", pois não lembro dela ter recebido tanto destaque em suas reservas naturais de chakra, mas a Sakura também nunca recebeu, pelo contrário até. Sakura se cansava rapidamente.
E já falei, Tsunade tem maior experiência em combate, melhor taijutsu e é mais inteligente. Não vejo a força a mais da Sakura suprindo todos os pontos em que a Tsunade é sim mais relevante. Um clone não proporciona o que um corpo original, especialmente com byakugou, proporciona, mas a Tsunade é muito mais completa que a Sakura, a não ser que você também considere power scalling como central da obra, que nesse caso, não existe debate. Não pretendo debater com quem avalia Naruto por barrinhas de poder.

descriptionTsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 14 EmptyRe: Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage

more_horiz
É engraçado pensar que o Minato sobreviveu ao cenário a qual muitos aqui estão imaginando:

Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 14 Static14

Mas são muitas variáveis que podem ou não ter impactado no resultado desta luta. Atacar a Bijūdama em formação, como o Minato fez na exibição acima, é algo que talvez possa reduzir o poder destrutivo do ataque e é algo totalmente factível de acontecer na luta do Gyūki contra o Sandaime Raikage considerando a velocidade deste último. Eu particularmente não vejo como o Hachibi poderia concluir a formação de uma Bijūdama em tempo hábil superior a uma investida do Hulkage.

Mas venhamos e convenhamos, até uma Bijūdama em formação tem um poder absurdo:

Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 14 12358127

Ou talvez não considerando que uma Bijūdama (Full) do Hachibi não matou, evaporou, desintegrou o Suigetsu que foi atingido diretamente. Ou possa ser que ele tenha conseguido desviar a explosão da técnica, tal como fizeram: o Minato, o Tendō, o Naruto (KcM2) via Bijū Mōdō, e o Jūbi.




De qualquer forma, está não é uma comparação em que as probabilidades não estão a favor das Kunoichi's. No mínimo, uma delas vai precisar se sacrificar para restringir o Sandaime Raikage para outra acertar um golpe certeiro e torcer que seja a Sakura batendo, já que ela é quem bate mais forte.

descriptionTsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 14 EmptyRe: Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage

more_horiz
Pera,eu dei uma risada sincera aqui…
Poha vey, ate Raikage esperando Dodai me saiu pqp

descriptionTsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 14 EmptyRe: Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage

more_horiz
L⍱scivi⍱ escreveu:
É engraçado pensar que o Minato sobreviveu ao cenário a qual muitos aqui estão imaginando:

Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 14 Static14

Mas são muitas variáveis que podem ou não ter impactado no resultado desta luta. Atacar a Bijūdama em formação, como o Minato fez na exibição acima, é algo que talvez possa reduzir o poder destrutivo do ataque e é algo totalmente factível de acontecer na luta do Gyūki contra o Sandaime Raikage considerando a velocidade deste último. Eu particularmente não vejo como o Hachibi poderia concluir a formação de uma Bijūdama em tempo hábil superior a uma investida do Hulkage.

Mas venhamos e convenhamos, até uma Bijūdama em formação tem um poder absurdo:

Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 14 12358127

Ou talvez não considerando que uma Bijūdama (Full) do Hachibi não matou, evaporou, desintegrou o Suigetsu que foi atingido diretamente. Ou possa ser que ele tenha conseguido desviar a explosão da técnica, tal como fizeram: o Minato, o Tendō, o Naruto (KcM2) via Bijū Mōdō, e o Jūbi.




De qualquer forma, está não é uma comparação em que as probabilidades não estão a favor das Kunoichi's. No mínimo, uma delas vai precisar se sacrificar para restringir o Sandaime Raikage para outra acertar um golpe certeiro e torcer que seja a Sakura batendo, já que ela é quem bate mais forte.


essa cena foi no plano mental, logo o Minato não sobreviveu a uma bijuudama de fato, pelo contrário, no mesmo gaiden temos eles fugindo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos