Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage

+24
FrutosDoMar
Peppermint
Ben Ikneg
SirLongevo
Gaius
Fūko
Sam
Joe
Victor
Kurama
Itax
L
Crimson Lilac
Another
ShinobinoKami
Chazy Chaz
Narutoloco2000
Kunihito Kusanagi
Comando Omega
Mitckin
Gutozika Hyuga
monolisos
Seijin
Ellos
28 participantes

descriptionTsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 13 EmptyRe: Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage

more_horiz
Porra nenhuma, qualquer tipo de debate exige que ambos os lados tenham HONESTIDADE INTELECTUAL, a canalhice no seu comentário nem é o endoso as fanfics bitoladas de sua autoria e do resto da turma dos fanboy de Tsunade e o aloprado do Ellos, é tentar pintar que quem discorda dessa merda faz isso porque subestima Sakura e Tsunade, mais que isso, que isso é uma constante, que dizer que elas não tem chance contra um personagem claramente superior é algum tipo de desonestidade, não passa de uma releitura do "vocês só estão contra a Tsunade porque são machistas incels haters de kunoiche pipipópó" do BOG (o mesmo que não perdia tempo em desmerecer a Konan da forma mais baixa possível quando alguém dizia que ela era superior a Tsunade).  




Discutir com vocês é basicamente a mesma coisa que discutir com terraplanistas e outros tipos de emocionados irracionais, gente que desliga o cérebro para debater, um sujeito teve que DESCREVER uma cena do mangá página por página para mostrar algo que o Another ignorou no comentário seguinte, como se debate assim?

descriptionTsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 13 EmptyRe: Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
é tentar pintar que quem discorda dessa merda faz isso porque subestima Sakura e Tsunade


Achei bem irônico esse trecho da sua fala, porque em momento algum eu vi ninguém tentando obrigar ou afirmando que as verdades ditas sobre a Tsunade e Sakura são absolutas, eu falo por mim pelo menos já que você afirmou que meus comentários possuem canalhice e falta de intelecto, posso estar enganado mas ninguém é obrigado a aceitar a opinião ou argumentação alheia, se o não interesse de um indivíduo em não concordar com a sua argumentação te incomoda eu sinto muito em lhe dizer que não tem nada que possa ser feito.

Eu disse que muita gente subestima ambas e não que todos subestimam e muito menos que por esse fato a minha opinião é absoluta, muito pelo contrário eu apenas trouxe o outro lado da moeda, assim como o próprio Kishimoto já nos mostrou embates dos mais esperados aos mais inesperados com um desenrolar muito diferente do que imaginávamos, então eu não estou errado em tentar buscar outros meios com base nos feitos e atributos que os dois personagens citados possuem e eu posso sim explorar isso INDEPENDENTE se na sua opinião isso seria "fanfic".

ShinobinoKami escreveu:
Discutir com vocês é basicamente a mesma coisa que discutir com terraplanistas e outros tipos de emocionados irracionais, gente que desliga o cérebro para debater, um sujeito teve que DESCREVER uma cena do mangá página por página para mostrar algo que o Another ignorou no comentário seguinte, como se debate assim?


Pode ter certeza que você não é o único que já passou por isso e saiba mais ainda que você não será o último, aqui é um local de muita coerência mas também à incoerências e está tudo bem, não tem oque fazer o mundo é assim, cada um vai expor uma opinião diferente e se o outro não concorda ele não pode fazer nada apenas não irá concordar, fim.

Eu aprendi isso da pior forma possível, já tive que ouvir atrocidades das mais absurdas e nem por isso eu surtei.

descriptionTsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 13 EmptyRe: Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage

more_horiz
Pior que eu acredito na honestidade intelectual de boa parte, acho que eles realmente acreditam no que falam.

descriptionTsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 13 EmptyRe: Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage

more_horiz
Kurama escreveu:
Pior que eu acredito na honestidade intelectual de boa parte, acho que eles realmente acreditam no que falam.


Seu comentário foi direcionado a mim? Eu realmente não vi você me citar ali, por isso não respondi.

descriptionTsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 13 EmptyRe: Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage

more_horiz
Another escreveu:
Kurama escreveu:
Pior que eu acredito na honestidade intelectual de boa parte, acho que eles realmente acreditam no que falam.


Seu comentário foi direcionado a mim? Eu realmente não vi você me citar ali, por isso não respondi.


Meu comentário foi destinado ao @ShinobinoKami, que falou que todos são desonestos. Eu simplesmente falei que eu acho que boa parte não estão sendo desonestos, mas sim que realmente acreditam no que falam, por mais absurdo que possa parecer.

descriptionTsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 13 EmptyRe: Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage

more_horiz
Kurama escreveu:
Another escreveu:
Kurama escreveu:
Pior que eu acredito na honestidade intelectual de boa parte, acho que eles realmente acreditam no que falam.


Seu comentário foi direcionado a mim? Eu realmente não vi você me citar ali, por isso não respondi.


Meu comentário foi destinado ao @ShinobinoKami, que falou que todos são desonestos. Eu simplesmente falei que eu acho que boa parte não estão sendo desonestos, mas sim que realmente acreditam no que falam, por mais absurdo que possa parecer.


Me referia ao seu comentário de explicação, não vi uma marcação sua para mim, estou sendo acusado pelo paladino da verdade de que não respondi um post seu.

No mais, eu não acho nada absurdo elas vencerem, na verdade creio eu que se Kishimoto fizesse um Tsunade vs Sandaime na guerra, seria muito mais complicado do que vocês imaginam que seja, independente de quem vencesse.

descriptionTsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 13 EmptyRe: Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage

more_horiz
Pode ser falta de fé da minha parte, mas eu me recuso a acreditar que um sujeito vê uma página do mangá, com um acontecimento desenhado, com um personagem afirmando que o acontecimento ocorreu, e afirme "isso não aconteceu" porque realmente acredita que não aconteceu.

@Victor novamente, não tem nada a ver com querer aceitar ou não opinião, o Frutos e o Sertão provavelmente foram os sujeitos que criaram as FanFics mais sem pé nem cabeça desse fórum, porém nunca falaram coisas como "você só está contra o Tobirama porque é hater dos Senju", "o fórum subestima o Jiraiya". Eles na maioria dos casos admitiam a fanfic, mas tentavam provar que ela fazia sentido usando fatos e lógica. Vocês inventam coisa, são refutados e respodem com esse tipo de factóide, ou pior, só se repetem, onde isso é um debate?




Sim @Another tu não viu o post dele não, tu respondeu exatamente o que o post dele tratava repentindo a sua ladainha débil porque realmente, como todos sabemos, tu tem essa mania de ficar soltando respostas aleatórias e soltas nos tópicos, péssimo hábito.

descriptionTsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 13 EmptyRe: Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage

more_horiz
Another escreveu:
Kurama escreveu:
Another escreveu:
Kurama escreveu:
Pior que eu acredito na honestidade intelectual de boa parte, acho que eles realmente acreditam no que falam.


Seu comentário foi direcionado a mim? Eu realmente não vi você me citar ali, por isso não respondi.


Meu comentário foi destinado ao @ShinobinoKami, que falou que todos são desonestos. Eu simplesmente falei que eu acho que boa parte não estão sendo desonestos, mas sim que realmente acreditam no que falam, por mais absurdo que possa parecer.


Me referia ao seu comentário de explicação, não vi uma marcação sua para mim, estou sendo acusado pelo paladino da verdade de que não respondi um post seu.

No mais, eu não acho nada absurdo elas vencerem, na verdade creio eu que se Kishimoto fizesse um Tsunade vs Sandaime na guerra, seria muito mais complicado do que vocês imaginam que seja, independente de quem vencesse.


Eu li por cima e vi muito comentário sendo ignorado e muito malabarismo sendo feito, por isso fiz aquele post, não foi pra um em específico. Inclusive eu nem li os nomes de quem estava debatendo, to lendo agora que entrei um pouco mais.

Eu também acho que daria uma luta mais desenvolvida do que o pessoal fala, tanto é que no meu primeiro comentário eu disse que a luta não seria tão fácil. Meus motivos de ter feito aquele comentário são só pra pararem de subestimar ou inventar que os atributos dele são abaixo do que realmente são.

descriptionTsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 13 EmptyRe: Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage

more_horiz
13 páginas e acho que ninguém citou o Kohaku.

Personagem de Naruto ama conversar durante as lutas.

descriptionTsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 13 EmptyRe: Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
13 páginas e acho que ninguém citou o Kohaku.

Personagem de Naruto ama conversar durante as lutas.


Se o Kohaku fosse válido nem teria debate, pelo menos ficou subentendido que não vale.

descriptionTsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 13 EmptyRe: Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage

more_horiz
Nada, é que sempre esquecem que o Hulkage em vida usava esse item mesmo. Assim como esquecem que ele é user de Black Raiton.

descriptionTsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 13 EmptyRe: Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage

more_horiz
Kurama escreveu:
Another escreveu:
Kurama escreveu:
Another escreveu:
Kurama escreveu:
Pior que eu acredito na honestidade intelectual de boa parte, acho que eles realmente acreditam no que falam.


Seu comentário foi direcionado a mim? Eu realmente não vi você me citar ali, por isso não respondi.


Meu comentário foi destinado ao @ShinobinoKami, que falou que todos são desonestos. Eu simplesmente falei que eu acho que boa parte não estão sendo desonestos, mas sim que realmente acreditam no que falam, por mais absurdo que possa parecer.


Me referia ao seu comentário de explicação, não vi uma marcação sua para mim, estou sendo acusado pelo paladino da verdade de que não respondi um post seu.

No mais, eu não acho nada absurdo elas vencerem, na verdade creio eu que se Kishimoto fizesse um Tsunade vs Sandaime na guerra, seria muito mais complicado do que vocês imaginam que seja, independente de quem vencesse.


Eu li por cima e vi muito comentário sendo ignorado e muito malabarismo sendo feito, por isso fiz aquele post, não foi pra um em específico. Inclusive eu nem li os nomes de quem estava debatendo, to lendo agora que entrei um pouco mais.

Eu também acho que daria uma luta mais desenvolvida do que o pessoal fala, tanto é que no meu primeiro comentário eu disse que a luta não seria tão fácil. Meus motivos de ter feito aquele comentário são só pra pararem de subestimar ou inventar que os atributos dele são abaixo do que realmente são.


Tranquilo, era só isso que eu queria saber mesmo.

Eu particularmente acredito que uma luta feita por Kishimoto na Guerra, a Tsunade apenas já daria uma ótima luta, e quem vencesse seria com dificuldade, isso por que não vejo a Tsunade ficando como cega ante os ataques dele, e podendo aproveitar um ataque recebido para contra atacar. Além de Katsuyu é claro, que apesar de não apresentar perigo ofensivamente, e uma defesa excelente, e serviria para abrir brechas.

Mas é minha opinião.

descriptionTsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 13 EmptyRe: Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Nada, é que sempre esquecem que o Hulkage em vida usava esse item mesmo. Assim como esquecem que ele é user de Black Raiton.


Isso muda tudo.

Já que tá valendo kohaku eu digo que ele vence com certa facilidade.

descriptionTsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 13 EmptyRe: Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage

more_horiz
@ShinobinoKami
Porque voce me menciona mas não me cita com o @ ? Complicado digitar: @Ellos ??

Voce cita todas as pessoas com @ mas no meu caso voce esquece, você tem medo que eu veja seu comentário e responda ???

Porra, não tem como depois de todas as merdas que vocês falaram nesse tópico, você ter a desonestidade de soltar uma merda dessas.

Então a porra do fórum inteiro subestima Tsunade e Sakura?

Vocês soltaram nesse tópico absurdo atrás de absurdo, a ponto de ter maluco (Ellos) afirmando que o soco da Sakura é superior a trocentos Senpou Myojimon (um deles já derrubava o Juubi), a ponto de você tentar fazer malabarismo mental e um sujeito precisar vim DESCREVER cenas do mangá, quadro a quadro, para mostrar que os Fuuton não estavam fazendo nada no Raikage e o Dodai só acompanhou ele por causa do contexto da cena, mas todos subestimam elas simplesmente por acreditar que elas não tem chance de derrotar com Taijutsu um dos personagens mais rápidos e o personagem mais resistente da obra?  

Não tem como tankar uma coisas dessas...

Porra nenhuma, qualquer tipo de debate exige que ambos os lados tenham HONESTIDADE INTELECTUAL, a canalhice no seu comentário nem é o endoso as fanfics bitoladas de sua autoria e do resto da turma dos fanboy de Tsunade e o aloprado do Ellos, é tentar pintar que quem discorda dessa merda faz isso porque subestima Sakura e Tsunade, mais que isso, que isso é uma constante, que dizer que elas não tem chance contra um personagem claramente superior é algum tipo de desonestidade, não passa de uma releitura do "vocês só estão contra a Tsunade porque são machistas incels haters de kunoiche pipipópó" do BOG (o mesmo que não perdia tempo em desmerecer a Konan da forma mais baixa possível quando alguém dizia que ela era superior a Tsunade).  


Discutir com vocês é basicamente a mesma coisa que discutir com terraplanistas e outros tipos de emocionados irracionais, gente que desliga o cérebro para debater, um sujeito teve que DESCREVER uma cena do mangá página por página para mostrar algo que o Another ignorou no comentário seguinte, como se debate assim?

O sujeito que descreveu cena do manga, quadro por quadro foi o @Sam ? Eu respondi cada cena, cada quadro, ele disse que Dodai conseguiu antecipar o raikage porque fizeram um muro de Doton, entretanto, depois disso, Dodai e naruto foram conversar, o naruto tentou usar a bijuudama e falhou, entre outras coisas, a cena que ele diz que o contexto explica ocorre no INICIO do capitulo 554 e a cena do Dodai sendo mais rapido que o raikage ocorre na metade do capitulo 555.

Ele disse que o Dodai era rapido, importante e influente em Kumo, eu disse que o Ebisu tem o mesmo papel e importancia em konoha, Ebisou era responsavel por treinar uma criança com potencial para ser o futuro hokage, neto do atual hokage, e, ele tambem foi procurado para ensinar o naruto, acho que isso mostra a importancia e equivalencia do Ebisu e Dodai, o que voce acha ? Ele disse varias e varias coisas, boa parte delas facilmente respondidas porque voces já haviam dito.


No mais o que mais me surpreende nesses dois post é como eu aparentemente aluguei um triplex na sua mente


Se para você o Raikage é superior, então, vai ser facil para voce provar essa superioridade, não é mesmo ?


Só que infelizmente, como seu mundo caiu, você não conseguiu provar nada, criou esse clima de negar a realidade, entrou em dissonância cognitiva, você pensa uma coisa, acredita nessa coisa, tem fé nessa coisa mas existe outro alguém esfregando a realidade na sua cara, e, para sua infelicidade, eu adoro ser esse alguem que esfrega a realidade na cara dos outros, verdade seja dita, eu posto a mesma coisa enfatizando a besteira que a outra pessoa diz para expor ao ridiculo para que ninguem mais tenha coragem de dizer tal coisa.


Voce não é capaz de mandar em meu jeito de argumentar, e, não é capaz de derrubar meus argumentos, então, pior do que eu destruir sua fé no raikage, é eu destruir sua fé em sí mesmo como intelectual argumentador altamente capacitado, eu não posso fazer nada se eu sou melhor que voce, a unica coisa que posso fazer e dizer é que voce melhore quem sabe um dia voce se torne um desafio, eu gosto muito de entrar em debates onde eu possa ensinar algo, mas, gosto mais ainda quando posso aprender algo, sinto que me torno melhor, infelizmente para voce que não quer se tornar melhor, ir um debate com alguem como eu deve ser torturante.


Meus argumentos continuam os mesmos...

Sandaime raikage não sumiu da visão do Dodai, temari, clone do naruto ou nenhum randon, por isso, ele não sumiria da visão da tsunade e sakura, voce que achava que a velocidade do Raikage seria decisiva, percebeu que não é, pois, um caolho, sem sensor, sem clone, sem doujutsu, sem nada foi mais rapido que ele.

Sandaime raikage não tankou uma bijuudama, se tal cena existe em sua imaginação, saiba que, imaginaçao não é argumento, ele tankar uma bijuudama de peito aberto, cortar uma bijuudama com nukite é fanfic, eu li sua fanfic e cuspi na sua cara, conviva com isso, como se não fosse o bastante eu disse que o Sandaime morreu para o FRS, ele ficou exatamente igual ao kakuzu, mas, por ser um edo tensei se levantou, minha pergunta é, você bastião da honestidade, consegue ver a fumaça da regeneraçao do edo tensei subindo naquela cena ?

Exposto como a velocidade e defesa do raikage são questionaveis, eu tambem questionei seu ataque, afinal, mesmo que o braço do Raikage atravesse o corpo da tsunade, ela já sobreviveu a duas espadas do susano atravessando seu corpo, sendo elas maiores que o braço do raikage, seu poder ofensivo a curta distancia seria irrelevante, afinal, ela é resistente e se cura.


Depois de provar que a resistencia, velocidade e ataque são inuteis, era só argumentar como elas venceriam, como ele não é imune a venenos, foi facil.


Eu gosto de jogar paginas de manga na cara das pessoas, eu me divirto muito esfregando paginas de manga na cara dos outros, voce deveria tentar o mesmo, tente esfregar na minha cara a cena do Sandaime cortando a bijuudama, sumindo da visão de um user de mangekyou sharingan ou fazendo qualquer coisa que não seja puro Hype, entenda que no forum, o que vale é o mostrado, se o sandaime não tankou um FRS, não existe teoria da imaginação que faça ele tankar uma bijuudama, a não ser que voce em toda sua honestidade intelectual consiga provar que não subiu nenhuma fumaça de regeneraçao do edo tensei do corpo dele, porque realmente, se não subiu fumaça, quer dizer que ele não tomou dano, mas, caso contrario, se ponha no seu lugar .

descriptionTsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 13 EmptyRe: Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage

more_horiz
Porque eu não estava te respondendo ou comentando algo que você para você responder, apenas te citei para exemplificar um argumento absurdo postando nessa discussão.

descriptionTsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 13 EmptyRe: Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage

more_horiz
3º Raikage blitza a Duas!!

O Kage vence 11/10

descriptionTsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 13 EmptyRe: Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage

more_horiz
@Sam
A afirmação de que o Hachibi lutou com tudo o que tinha é vazia. A questão aqui não é se ele utilizou bomba biju, a questão se ele conseguiu acertar uma bomba biju no Terceiro Raikage, já que um ninjutsu que claramente é inferior a uma bomba biju cortou o corpo do Terceiro Raikage.

Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 13 0552-016

Nem deveria ser uma questão o Terceiro Raikage ser capaz de aguentar uma bomba biju quando claramente ficou muito danificado com um jutsu de nível bem menor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos