Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage

+24
FrutosDoMar
Peppermint
Ben Ikneg
SirLongevo
Gaius
Fūko
Sam
Joe
Victor
Kurama
Itax
L
Crimson Lilac
Another
ShinobinoKami
Chazy Chaz
Narutoloco2000
Kunihito Kusanagi
Comando Omega
Mitckin
Gutozika Hyuga
monolisos
Seijin
Ellos
28 participantes

descriptionTsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 15 EmptyRe: Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage

more_horiz
Pera,eu dei uma risada sincera aqui…
Poha vey, ate Raikage esperando Dodai me saiu pqp

descriptionTsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 15 EmptyRe: Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage

more_horiz
L⍱scivi⍱ escreveu:
É engraçado pensar que o Minato sobreviveu ao cenário a qual muitos aqui estão imaginando:

Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 15 Static14

Mas são muitas variáveis que podem ou não ter impactado no resultado desta luta. Atacar a Bijūdama em formação, como o Minato fez na exibição acima, é algo que talvez possa reduzir o poder destrutivo do ataque e é algo totalmente factível de acontecer na luta do Gyūki contra o Sandaime Raikage considerando a velocidade deste último. Eu particularmente não vejo como o Hachibi poderia concluir a formação de uma Bijūdama em tempo hábil superior a uma investida do Hulkage.

Mas venhamos e convenhamos, até uma Bijūdama em formação tem um poder absurdo:

Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 15 12358127

Ou talvez não considerando que uma Bijūdama (Full) do Hachibi não matou, evaporou, desintegrou o Suigetsu que foi atingido diretamente. Ou possa ser que ele tenha conseguido desviar a explosão da técnica, tal como fizeram: o Minato, o Tendō, o Naruto (KcM2) via Bijū Mōdō, e o Jūbi.




De qualquer forma, está não é uma comparação em que as probabilidades não estão a favor das Kunoichi's. No mínimo, uma delas vai precisar se sacrificar para restringir o Sandaime Raikage para outra acertar um golpe certeiro e torcer que seja a Sakura batendo, já que ela é quem bate mais forte.


essa cena foi no plano mental, logo o Minato não sobreviveu a uma bijuudama de fato, pelo contrário, no mesmo gaiden temos eles fugindo

descriptionTsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 15 EmptyRe: Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage

more_horiz
@Kurama
1. Na imagem que eu mandei, quando ele fala com a Temari, ele está com o manto ativo. Por que ele iria removê-lo do nada? A única justificativa seria que ele desfaz o manto de tempos em tempos para poupar chakra, ou algo assim, o que continua sendo favorável às kunoichis neste embate.

2. Não seria muito diferente da Quarta Guerra Ninja, que os lados rivais se retiram por umas horas para descansar e continuam lutando ao amanhecer. Não há detalhes claros sobre a batalha em que o Terceiro Raikage foi morto, e muito menos é dito explicitamente que ele tem muito mais chakra que o Quarto Raikage, sendo que este tem maior feito de liberação de chakra. O que eu estou dizendo com isso é que o Terceiro Raikage não tem a vantagem em estamina.

3. De qualquer forma, o Yamato, que tem desvantagem diante da liberação de Relâmpago, não demorou até conseguir mexer o corpo e contra-atacar o Sasuke, mesmo enquanto estava com a espada liberando relâmpago no corpo dele. As kunoichis não teriam uma paralisação total dos músculos, e poderiam revidar.

4. Não é vital. Assim que ele for atingido pela kunoichi livre, o manto vai se desfazer, e a ação paralisadora do Raiton vai sumir.

5. Sakura quando comparada a um clone é superior em força, em chakra, em resistência, que são coisas que um clone não pode suprir. Isso além do fato de que já lidou com velocidades maiores do que qualquer clone da Tsunade conseguiria lidar. Esse seu tópico é um furada.

descriptionTsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 15 EmptyRe: Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage

more_horiz
@Kurama
1. Nas imagens que tu mandou, numa delas ele está avançando sem o raiton no yoroi, isso acontece em mais de uma cena. Kabuto também diz que estava ganhando tempo, então ele não precisa atacar com tudo em tempo integral.

2. Ele lutou por três dias e três noites, mas tinham pausas pro café da tarde. Já os 10 mil homens, a maioria nem via ele, como eles.

Engraçado que na guerra como um zumbi imortal com chakra ilimitado, ele para ganhar tempo não precisava atacar com tudo em tempo integral

Entretanto, quando ele quando estava vivo e possuia um limite não muiqueria ganhar tempo para seus aliados fugirem, ele ia com tudo em tempo integral...

Voce nao acha que existe uma contradição ai ?

descriptionTsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 15 EmptyRe: Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage

more_horiz
@Ellos
Ele antecipou de costas ? Dodai tem byakugan ?? Dodai tem sensor ??? Explique para mim como alguem antecipa alguem de costas...

Dodai percebe o raikage e se vira pra ele, faz os selos e ainda começa a lançar o jutsu antes de cair no chão, não tem mistério, olha os quadros da cena. Além disso, e quanto ao resto do que eu falei? Raikage não ficaria lento só pelo motivo do Dodai conseguir responder ele (mesmo CASO fosse uma resposta), então o Dodai acompanhar a velocidade dele é completamente indiferente para o caso, ele já tinha sido retratado como muito veloz pelo até então ninja mais rápido vivo, Naruto, que tinha ultrapassado o yondaime raikage (ignorando teleportadores).

2º quadro: o naruto esta em queda livre, Dodai aparece com uma exclamação DE COSTAS pro sandaime

A exclamação é pra mostrar que o Dodai percebeu o sandaime. Como ele fez isso, se foi pela audição, por sensor de chakra, por notar o Naruto olhando pro lado, pelo canto da visão, etc, não é dito, mas é fato que ele notou e agiu enquanto ainda estavam caindo e qualquer idealização da Elloslândia não muda esse fato.
Note que os quadros podem se passar em milésimos de segundos ou até em minutos, não no tempo que o Ellos acha que eles passam. Dá pra ver que tudo ocorre bem rápido, por conta do Naruto e do Dodai caindo enquanto isso tudo ocorre.

Dodai conversando com inoichi, naruto chocado com o tempo de reação do dodai, eles começam a conversar.

"Naruto chocado com o tempo de reação do Dodai". É legal quando me poupam comentários, Dodai pensou rapidamente, é difícil lidar com a velocidade do raikage.

Depois disso, vemos o naruto conversar com o Bee, Hachibi, Inoichi, Dodai e o retorno do Raikage, nisso, eu lhe pergunto, onde nessas 6 paginas, mostra o Dodai sendo alguma coisa relevante em velocidade ? Onde tem cena do Dodai antecipando o raikage sendo que o cara estava de costas ?? O que eu ignorei ???

Já respondi isso tudo antes e agora, além de que nunca falei que Dodai é referência em velocidade. Dodai foi referenciado de fato pelo pensamento rápido dele, referenciado pelo Naruto. Eu me referi apenas ao Dodai ter antecipado, que, novamente, é tudo mostrado nos quadros lá:
Eles caindo, Dodai notando que o raikage estava vindo por um lado, novamente, não sei e nem importa como ele notou, mas notou;
Dodai faz os selos, eles ainda estão caindo;
Dodai soltando o jutsu com eles chegando no chão e o raikage iniciando ou tendo recém iniciado seu avanço;
Raikage bate no jutsu.
E, novamente, parece que to falando com a porra do meu sobrinho, isso não descaracteriza outros feitos como o Naruto elogiando a velocidade do raikage. Isso tudo são páginas que tu simplesmente decidiu ignorar pra postar tudo isso afim de ser conveniente com tua narrativa.

E respondendo aquele monte de imagem tua dizendo sobre o tempo que o raikage demorou pra chegar no Naruto e no Dodai, ele estava lutando contra randons, é isso aí, é o que acontece quando não se tem haoushoku pra derrubar eles instantaneamente, Madara também teve esse empecilho.

Engraçado que na guerra como um zumbi imortal com chakra ilimitado, ele para ganhar tempo não precisava atacar com tudo em tempo integral

Entretanto, quando ele quando estava vivo e possuia um limite não muiqueria ganhar tempo para seus aliados fugirem, ele ia com tudo em tempo integral...

Voce nao acha que existe uma contradição ai ?

Edo tensei tem regeneração, ele pode se permitir tomar danos que como pessoa viva ele não poderia, pois minaria a estamina dele no decorrer do combate. Além de que eu acho plenamente concebível ele ficar ativando e desativando o manto, o Yondaime Raikage também faz isso, não muda o fato de que ele perdurou por três dias e três noites batalhando, pode me dizer onde está a contradição?
O fato é, o raikage se manteve ocupado e manteve os esquadrões oponentes ocupados. Como ficou bem claro, o esquadrão consegue remover a parte ferida e realocar/enviar mais soldados, já o raikage que está sozinho, não pode parar de lutar.






@Joe
1. Na imagem que eu mandei, quando ele fala com a Temari, ele está com o manto ativo. Por que ele iria removê-lo do nada? A única justificativa seria que ele desfaz o manto de tempos em tempos para poupar chakra, ou algo assim, o que continua sendo favorável às kunoichis neste embate.

Eu acharia um bom argumento se não fosse edo tensei. Qualquer malabarismo mental ou invenção conveniente a partir disso é ignorada, o importante é ver se estava ativo ou desativo quando o dano foi aplicado e se o dano foi forte o suficiente pra fazer o raikage desativar em caso estivesse ativo.
Além disso, tem imagens daqui com a Temari dizendo que eles não estão sendo muito eficazes, mesmo sendo vários usuários do elemento counter usando combos. Ela chega a se questionar como ele morreu.

2. Não seria muito diferente da Quarta Guerra Ninja, que os lados rivais se retiram por umas horas para descansar e continuam lutando ao amanhecer. Não há detalhes claros sobre a batalha em que o Terceiro Raikage foi morto, e muito menos é dito explicitamente que ele tem muito mais chakra que o Quarto Raikage, sendo que este tem maior feito de liberação de chakra. O que eu estou dizendo com isso é que o Terceiro Raikage não tem a vantagem em estamina.

"10 mil pessoas", "três dias", "três noites". Não existe motivos aqui pra pensar que ele conseguiu sair pra descansar no meio da batalha, ele precisou segurar esses 10 mil ninjas. Se alguém conseguiu descansar no meio dessa batalha, foi alguém que tinha suporte pra fazer isso, não o raikage que estava sozinho.

3. De qualquer forma, o Yamato, que tem desvantagem diante da liberação de Relâmpago, não demorou até conseguir mexer o corpo e contra-atacar o Sasuke, mesmo enquanto estava com a espada liberando relâmpago no corpo dele. As kunoichis não teriam uma paralisação total dos músculos, e poderiam revidar.

Sim, elas simplesmente teriam seus movimentos bem afetados, mas não seria uma paralisia completa.
Ademais, olha a forma que o raikage ficou após ser perfurado pelo nukite (descascou o corpo todo), o dano dele provavelmente é maior do que se pensa, mas não vou especular o que aquele dano, baseado em raiton, no humano mais resistente fisicamente e resistente a raiton faria com personagens bem menos resistentes.

4. Não é vital. Assim que ele for atingido pela kunoichi livre, o manto vai se desfazer, e a ação paralisadora do Raiton vai sumir.

Seu contra argumento depende de um auxílio externo, logo ele é inválido. Meu argumento foi de que uma delas seria afetada, não as duas, inclusive eu assumi que uma poderia aproveitar a paralisia da outra como brecha. O correto seria tu me responder como aquela que foi afetada iria solucionar o seu problema pra mostrar que não é vital para o estilo de luta que elas tomam, pra assim dizer que não é vital, mas como não foi o caso... Basicamente tu entende que é sim efetivo contra o estilo de luta delas e que elas precisam do auxílio uma da outra pra lidar com isso, logo ele é eficaz. Não é necessariamente um finalizador, mas é efetivo e que bom que é algo que nós concordamos, pelo visto nesse teu argumento.

5. Sakura quando comparada a um clone é superior em força, em chakra, em resistência, que são coisas que um clone não pode suprir. Isso além do fato de que já lidou com velocidades maiores do que qualquer clone da Tsunade conseguiria lidar. Esse seu tópico é um furada.

Nem perde teu tempo pegando aquela imagem da mão do Juubi vindo de algumas bijuus de distância que o argumento é péssimo. Não existe comprovação de que a Sakura esquive de algo que a Tsunade não conseguiria.
Teu argumento sobre a força, resistência e chakra está correto e esse é o único motivo que poderia fazer a Sakura ser mais valiosa que um kage bunshin pra Tsunade.
Porém como não falta força pra Tsunade causar dano no raikage, acredito que habilidade em taijutsu, experiência e agilidade seriam mais importantes aqui do que a força bruta da Sakura, mas esse ponto eu acho bem cabível alguém preferir a Sakura do que o kage bunshin pra Tsunade.

descriptionTsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 15 EmptyRe: Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage

more_horiz
@Kurama
Dodai percebe o raikage e se vira pra ele, faz os selos e ainda começa a lançar o jutsu antes de cair no chão, não tem mistério, olha os quadros da cena.

Como assim não tem misterio, o cara estava de costas, sem 1 olho, sem sensor, sem doujutsu, sem nada.

Voce disse que o Dodai percebe o Raikage, o que ele percebe é que a Rocha onde ele estava foi destruida, de repente o chão sumiu... nao é diferente de quando a Kaguya teleporta todos pra Dimensão de Lava, ninguem esperava que de repente o chão sumisse.
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 15 18-19


Além disso, e quanto ao resto do que eu falei? Raikage não ficaria lento só pelo motivo do Dodai conseguir responder ele (mesmo CASO fosse uma resposta), então o Dodai acompanhar a velocidade dele é completamente indiferente para o caso, ele já tinha sido retratado como muito veloz pelo até então ninja mais rápido vivo, Naruto, que tinha ultrapassado o yondaime raikage (ignorando teleportadores).

Raikage lento ? Ninguem disse que ele é lento, só que, ele tambem não é rapido a ponto de sumir da visão de ngm

Naruto disse que o raikage é rapido, nao discordo, mas, ele desapareceu da visão da temari ? desapareceu da visão do dodai ?? desapareceu da visão de algum randon ???

Sasuke ussasse o amaterasu no Sandaime raikage, ele desviaria ???????????????????????




A exclamação é pra mostrar que o Dodai percebeu o sandaime. Como ele fez isso, se foi pela audição, por sensor de chakra, por notar o Naruto olhando pro lado, pelo canto da visão, etc, não é dito, mas é fato que ele notou e agiu enquanto ainda estavam caindo e qualquer idealização da Elloslândia não muda esse fato.
Note que os quadros podem se passar em milésimos de segundos ou até em minutos, não no tempo que o Ellos acha que eles passam. Dá pra ver que tudo ocorre bem rápido, por conta do Naruto e do Dodai caindo enquanto isso tudo ocorre.

São 2 quadros com exclamação

1 exclamação é ele notando a rocha em que estavam sendo destruida
1 exclamação é ele notando o raikage

E ambas, seja a primeira ou segunda ele esta de costas pro raikage, mesmo assim teve tempo de fazer selos de mao e ser mais rapido que o raikage

Eu vi o Kira A desaparecendo da visão do Mangekyou sharingan do sasuke, foi incrivel
Eu vi o Caolho do Dodai e a temari sendo mais rapido que o Sandaime raikage, foi broxante


Qual o feito de velocidade do Raikage desviar do FRS ??????? Isso todos os Pain fizeram 1x, o Gakido fez 2x e o Tendou 3x

A pera, o feito foi ele com sua velocidade esquivar os fuuton que a temari usa em qualquer lugar que ela olhe....



"Naruto chocado com o tempo de reação do Dodai". É legal quando me poupam comentários, Dodai pensou rapidamente, é difícil lidar com a velocidade do raikage.

Sugiro que relei Sasuke vs Rock Lee

Nao adianta vc pensar e nao fazer
Nao adianta vc enxergar e seu corpo nao se mover


Dodai foi mais rapido, temari foi mais rapida, naruto sennin foi mais rapido

Sasuke com sharingan nv 3 esquivando da cotovelada do Kira A, simetricamente o naruto em modo sennin esquivou do nukite



Já respondi isso tudo antes e agora, além de que nunca falei que Dodai é referência em velocidade. Dodai foi referenciado de fato pelo pensamento rápido dele, referenciado pelo Naruto. Eu me referi apenas ao Dodai ter antecipado, que, novamente, é tudo mostrado nos quadros lá:
Eles caindo, Dodai notando que o raikage estava vindo por um lado, novamente, não sei e nem importa como ele notou, mas notou;
Dodai faz os selos, eles ainda estão caindo;
Dodai soltando o jutsu com eles chegando no chão e o raikage iniciando ou tendo recém iniciado seu avanço;
Raikage bate no jutsu.

O que ele nota é a rocha sendo destruida e seu chao sumindo

Depois ainda de costas percebe o raikage, e, mesmo de costas teve tempo de se virar, fazer selos de mao e proteger o naruto antes do raikage atacar


E, novamente, parece que to falando com a porra do meu sobrinho, isso não descaracteriza outros feitos como o Naruto elogiando a velocidade do raikage. Isso tudo são páginas que tu simplesmente decidiu ignorar pra postar tudo isso afim de ser conveniente com tua narrativa.

Nao ignorei nada tio Paulo

Voce é quem acha que pelo naruto ter elogiado o Raikage, ele e o Kira A sao iguais...

Diz para mim o sandaime raikage consegue desviar do amaterasu ?

Quero que vc diga com todas as letras titio, o sandaime raikage tem manto raiton nivel 2 ??




E respondendo aquele monte de imagem tua dizendo sobre o tempo que o raikage demorou pra chegar no Naruto e no Dodai, ele estava lutando contra randons, é isso aí, é o que acontece quando não se tem haoushoku pra derrubar eles instantaneamente, Madara também teve esse empecilho.

Adianta nada ter haoushoku e o clã inteiro ser solado pelo Hidan



Edo tensei tem regeneração, ele pode se permitir tomar danos que como pessoa viva ele não poderia, pois minaria a estamina dele no decorrer do combate. Além de que eu acho plenamente concebível ele ficar ativando e desativando o manto, o Yondaime Raikage também faz isso, não muda o fato de que ele perdurou por três dias e três noites batalhando, pode me dizer onde está a contradição?
O fato é, o raikage se manteve ocupado e manteve os esquadrões oponentes ocupados. Como ficou bem claro, o esquadrão consegue remover a parte ferida e realocar/enviar mais soldados, já o raikage que está sozinho, não pode parar de lutar.

Esta mais para um jogo de pique e pega, correr e se esconder.


Raikage edo tensei com byakugou, chakra infinito e etc... para desativa o manto e descansa
Raikage vivo sem byakugou, sem chakra infinito e etc... luta direto sem parar...


Nao é uma contradição que ele vivo nao precise parar mas ele imortal precise ????????????????



Ele ficar ativando e desativando o manto não é o que o @Joe disse ? Raikage 3 dias de manto ativado existe ?? Sandaime Raikage desvia do amaterasu ???



Hidan Massacra o Clã Hyuuga é coerente ???????????

descriptionTsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 15 EmptyRe: Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage

more_horiz
Kurama escreveu:
"Naruto chocado com o tempo de reação do Dodai". É legal quando me poupam comentários, Dodai pensou rapidamente, é difícil lidar com a velocidade do raikage.


Exatamente, até porque Velocidade de Locomoção ≠ Velocidade de reação/Pensar rápido.

Um ninja pode pensar rápido ou ter reações rápidas mas não ser um velocista, como é o caso do Juugo que conseguia lidar com situações onde era necessário um pensamento rápido para alguma ação, Tsunade não é velocista mas conseguia acompanhar o Raikage e Onoki em uma luta frenética e direta contra o Madara, Sai não era um velocista mas em situações emocionais extremas conseguia agir rápido contra Deidara e Sasori de modo que ambas se surpreendiam...

Raikage = Se locomove rápido e também toma ações rapidamente.
Tsunade e Sakura = Pensam rápido mas não se locomovem rapidamente, mas no mostrado são mais inteligentes e astutas que o Dodai.

Ellos escreveu:
Ele ficar ativando e desativando o manto não é o que o @Joe disse ? Raikage 3 dias de manto ativado existe ?? Sandaime Raikage desvia do amaterasu ???


Não sabemos ao certo quanto o manto Raiton gasta, mas existe no mangá comprovação que não deve ser uma quantia baixa, até porque Tsunade ativou o combo byakugou praticamente junto ao Raikage e no fim ela manteve ele ativo enquanto o Raikage desativou seu manto em vários momentos, inclusive quando são atacados pelo susanoo perfeito ele já nem ativa mais para receber os ataques...

Sobre o Sandaime desviar ou ter a mesma velocidade em comparação ao amaterasu é uma incógnita, com shunshin é até possível, todos os raikages foram ditos como velocistas mas não que tem a mesma velocidade.

descriptionTsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 15 EmptyRe: Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage

more_horiz
Depois de meses, eu decidi entrar nesse fórum. E é impressionante que algumas discussões nunca mudam, assim como os posicionamentos também.

Com relação ao tópico, a Tsunade não é necessária nessa luta. A Sakura é capaz de vencer sozinha, pois supera o Raikage em força física e possui meios para ignorar sua durabilidade. Além disso, ela é uma médica, possui conhecimento sobre anatomia, dentre outras áreas da medicina. Portanto, não seria difícil identificar a causa da cicatriz do Raikage.

Sendo objetivo, o Raikage não possui resistência para suportar um soco da Sakura com Byakugō ativo, uma vez que Kaguya teve seu corpo danificado pela Haruno. E convenhamos que a Otsutsuki é a progenitora da Kekkei Genkai Shikitsumyako, linhagem sanguínea que permite manipular os ossos e aprimorar sua resistência. Basta lembrar da resistência insana que Kimimaro demonstrou ao ser soterrado por Gaara no clássico.

Com essa Kekkei Genkai e o aprimoramento das 9 Bijuus, Árvore Sagrada e Senjutsu (que aprimora naturalmente o corpo), a Kaguya é o ser mais resistente do mangá. Sendo assim, não vejo motivos para o Raikage sobreviver aos socos da Sakura.

No mais, Sakura é capaz de ignorar durabilidade através do Shousen no Jutsu que age diretamente nos órgãos. E além dessa técnica, ela demonstrou em sua Novel uma variação do Ninjutsu médico que degenera células, ignorando durabilidade. Nesse ponto, o Raikage não é tão diferente do Kidou.

Enfim, Raikage é resistente, mas está muito abaixo do nível de Kaguya em termos de resistência corporal.

descriptionTsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 15 EmptyRe: Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage

more_horiz
Flat escreveu:
Depois de meses, eu decidi entrar nesse fórum. E é impressionante que algumas discussões nunca mudam, assim como os posicionamentos também.

Com relação ao tópico, a Tsunade não é necessária nessa luta. A Sakura é capaz de vencer sozinha, pois supera o Raikage em força física e possui meios para ignorar sua durabilidade. Além disso, ela é uma médica, possui conhecimento sobre anatomia, dentre outras áreas da medicina. Portanto, não seria difícil identificar a causa da cicatriz do Raikage.

Sendo objetivo, o Raikage não possui resistência para suportar um soco da Sakura com Byakugō ativo, uma vez que Kaguya teve seu corpo danificado pela Haruno. E convenhamos que a Otsutsuki é a progenitora da Kekkei Genkai Shikitsumyako, linhagem sanguínea que permite manipular os ossos e aprimorar sua resistência. Basta lembrar da resistência insana que Kimimaro demonstrou ao ser soterrado por Gaara no clássico.

Com essa Kekkei Genkai e o aprimoramento das 9 Bijuus, Árvore Sagrada e Senjutsu (que aprimora naturalmente o corpo), a Kaguya é o ser mais resistente do mangá. Sendo assim, não vejo motivos para o Raikage sobreviver aos socos da Sakura.

No mais, Sakura é capaz de ignorar durabilidade através do Shousen no Jutsu que age diretamente nos órgãos. E além dessa técnica, ela demonstrou em sua Novel uma variação do Ninjutsu médico que degenera células, ignorando durabilidade. Nesse ponto, o Raikage não é tão diferente do Kidou.

Enfim, Raikage é resistente, mas está muito abaixo do nível de Kaguya em termos de resistência corporal.


Na visao deles, tudo que voce falou e um completo absurdo, ja que elas nem veriam de onde veio o ataque, e o Sandaime e mais resitente que as espadas do Susano e Kaguya.

Elas so seriam degoladas rapidamente, se disser isso voce e coerente por que na visao de alguns, e assim que Kishi faria a luta, se nao você e um blasfemo.

E chegam a se zangar viu kkkkkkkk
Se voce elaborar uma forma da Tsunade ou Sakura vencer, se valendo da Reg por exemplo, como fizeram aqui… MDS… Fanatico, sem nocao e louco…

E cada coisa que a pessoa ver que tem que rir.

descriptionTsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 15 EmptyRe: Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage

more_horiz
Realmente, me lembraram de alguns outros pontos importantíssimos:

- Tsunade e Sakura são imensamente mais inteligentes que o Raikage;
- Elas conseguem notar ferimentos ou anomalias corporais só de olhar para o ninja;
- Além de força física elas podem ferir com ninjutsu médico(independente do manto);
- Sakura entrar em exaustão socou a Kaguya quebrando seu chifre e deformando o rosto dela, algo que nem mesmo o Naruto fez;

Quando eu falo que subestimam as duas é que vocês se limitam em vê-las correndo para frente e dando um soco, sendo que elas já mostraram outras vertentes e podem usar outras habilidades dependendo do combate que forem colocadas, tanto que a Sakura já mostrou usar super força em outros membros, Tsunade possuía raiton, fora que ambas se valiam muito da sua regeneração(imunidade) quando necessário surpreendendo ninjas inteligentes como Madara e Sasori que são ninjas muito inteligentes e astutos.

A questão que mais pesa obviamente é a velocidade do Sandaime, mas eu acho muito improvável que ele usaria essa habilidade de forma máxima logo de cara e mesmo usando o Dodai foi capaz de ter reação, Tsunade e Sakura são tão perigosas no curto alcance quanto o Raikage, seria uma faca de dois gumes, ele pode pegar uma delas ou até ser agarrado, enganado, trollado, porque não?

descriptionTsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 15 EmptyRe: Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage

more_horiz
@Kurama
1. Na verdade, você quer seguir para o caminho que lhe convém, ignorando um outro caminho completamente plausível e mais coerente do porquê o Terceiro Raikage estava sem o manto: foi mostrado que ataques fortes desfazem o manto do Raikage, e a fala da Temari dá a entender que ela e seu esquadrão já atacaram o Terceiro Raikage várias vezes ("Não importa quantas vezes o atacamos, não tem efeito...!"), portanto minha interpretação de que ele foi atingido por um jutsu de vento que fez seu manto de relâmpago de sumir faz mais sentido, e não faz o Terceiro ser um idiota diante dos inimigos.
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 15 9-3frhlfYrEo4a9

2. Tudo que dá para concluir é que o Terceiro Raikage demorou 3 dias e 3 noites até morrer, e não como a luta se deu detalhadamente. O Quarto Raikage, que tem maior feito de emissão de chakra que o pai, não durou mais que algumas horas lutando, então eu tenho uma comparação sólida para dizer que esse embate entre Terceiro Raikage X 10 mil homens não ocorreu por 3 dias e 3 noites ininterruptos.

3. O Nukite só causou esse nível gigantesco de perfuração devido ao impacto do Rasengan com Senjutsu do Naruto no braço do Terceiro. Quando o Raikage, em vida, se perfurou sozinho, causou uma perfuração pequena em seu corpo.

4. Mas uma das kunoichis ser afetada para "segurar" o Raikage para outra descer a porrada não é nenhum problema. Ainda mais levando-se em conta que a kunoichi que foi afetada não vai ficar totalmente paralisada, então logo conseguiria descer o soco nele também.

5. O que comprova a agilidade de reação da Sakura diante da mão do Juubi é o momento em que a mão do Juubi se aproxima do chão para absorver a Sakura, e esta escapa da área de alcance da mão. A não ser que você considere a mão sai tocando o chão ao acaso, é evidente (e inclusive, há uma retratação visual clara que confirma isso) que a Sakura estava naquela região sobre a sombra da mão e conseguiu gerar um arranque de velocidade para sair do alcance dela. É uma mão que oficialmente é "super-rápida".
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 15 12-6XJSIbuDpkwFP

Não bastasse isso, a Sakura, com apoio da equipe, acertou um soco na Kaguya, após a deusa coelho aumentar exponencialmente seu poder e sua velocidade: novamente, a Sakura lidando com algo super-rápido.

Junto a isso, ainda há a Sakura totalmente despreparada reagindo a um mar de ácido caindo de surpresa sobre ela e o Obito.

Qual a grande experiência que um inimigo como o Terceiro Raikage exige para enfrentá-lo? A Sakura é inexperiente a ponto de não saber sincronizar suas investidas com outra kunoichi para atacar um inimigo veloz? Piada. Quem vê pensa que a Temari não tava conseguindo segurá-lo enquanto comandava um esquadrão de ninjas inferiores a ela.


Última edição por Joe em 20/5/2024, 21:45, editado 1 vez(es)

descriptionTsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 15 EmptyRe: Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage

more_horiz
Tsunade e Sakura são imensamente mais inteligentes que o Raikage

Os caras ainda estão nessa :horak:

Atualizem o tópico: No Xadrez, quem vence, Raikage ou Tsunade e Sakura :horak:

descriptionTsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 15 EmptyRe: Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage

more_horiz
Itax escreveu:
Os caras ainda estão nessa
Atualizem o tópico: No Xadrez, quem vence, Raikage ou Tsunade e Sakura 


Bem a não ser que você ignore a inteligência e capacidade de análise que sempre foi ressaltada nelas, você precisaria de um bom argumento que acabasse com essa discussão, mas obviamente sabemos que você não tem essa capacidade ainda mais se tratando de kunoichis, provavelmente se fosse uma discussão envolvendo o Itachi você teria mais chances.

O Combo: Inteligência + "Imortalidade" + Capacidade de análise alta.

Eu acredito que isso seja algo que consiga fazer frente a um ninja que no máximo mostrou ataques em linha reta, Tsunade e Sakura fazem o mesmo mas se resguardam por serem praticamente imortais, enquanto eles podem ser afetados por socos, shousen no jutsu(ofensivo), mesma tática que o Naruto usou...

Se a sua ideia for rir e não ter nenhum argumento válido e minimamente coerente com o arsenal de ambas as personagens, quem vai rir sou eu.

descriptionTsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 15 EmptyRe: Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage

more_horiz
Se a sua ideia for rir e não ter nenhum argumento válido

Como assim? Meu argumento é melhor do que o seu, por muito.
Mas se você não consegue perceber, aqui está a releitura completa do combate:

Localização: Vale do Fim, um lugar marcado por batalhas épicas.

A Luta Começa:
O céu escurece enquanto Ay, com seus músculos tensionados e relâmpagos ao seu redor, encara Tsunade e Sakura. As duas kunoichis sabem que enfrentam um oponente de força descomunal. Tsunade ativa seu selo de Byakugou, e Sakura segue o exemplo, ambas prontas para o combate.

Primeiro Ataque:
Tsunade e Sakura tentam usar suas habilidades superiores de estratégia para confundir o Raikage. Elas se dividem, atacando de diferentes ângulos. Tsunade salta com um soco devastador enquanto Sakura prepara um ataque surpresa.

Defesa Impecável:
Ay, com sua velocidade relâmpago, desvia de ambos os ataques, suas mãos brilham com energia elétrica. Ele contra-ataca com uma força avassaladora, atingindo Tsunade no peito e jogando-a para trás com um impacto que quebra o solo.

A Batalha Intensifica:
Sakura usa seu conhecimento médico para curar rapidamente as feridas de Tsunade. As duas combinam suas forças, lançando uma série de golpes sincronizados. Ay, entretanto, parece um muro intransponível, cada ataque delas sendo bloqueado ou esquivado com facilidade. Ele revida com golpes rápidos e poderosos, causando danos significativos.

O Golpe Fatal:
Mesmo com sua inteligência e estratégia, Tsunade e Sakura começam a sentir o peso da batalha. Ay, sem sinais de cansaço, canaliza toda sua energia em um único golpe. Ele atinge Tsunade com um soco carregado de eletricidade, quebrando seus ossos e paralisando-a.

O Sacrifício de Sakura:
Desesperada, Sakura tenta usar seu último recurso, um ataque suicida para deter Ay. Porém, antes que possa completar seu movimento, Ay a intercepta. Com um golpe final, ele perfura o peito de Sakura, tirando sua vida instantaneamente.

O Fim:
Com Tsunade e Sakura caídas, Ay ergue-se triunfante. Ele olha para os corpos delas, sabendo que venceu não apenas pela força, mas também pela impenetrável defesa e resistência. A batalha termina, com Ay provando que, às vezes, pura força e resistência podem superar inteligência e estratégia.

Reflexão Final
Enquanto o Vale do Fim silencia após a brutal batalha, fica claro que, mesmo os mais inteligentes e habilidosos ninjas podem sucumbir diante de uma força bruta implacável. O legado de Tsunade e Sakura, porém, viverá para sempre, inspirando futuras gerações a lutar por um mundo melhor.

Acessibilidade: resumo para pessoas com Q.I abaixo de 50:
O Sandaime Raikage, muito forte e resistente, luta contra Tsunade e Sakura. Mesmo sendo muito inteligentes, elas não conseguem machucá-lo. Ele as espanca até a morte com sua força bruta e velocidade. No fim, ele vence porque é muito mais forte e resistente que elas.

O cenário onde elas vencem

O Desafio de Xadrez
Rating médio Sakura = 2100
Rating Tsunade = 1800
Rating Ay = 1600

A Partida Começa:
Ay, confiante, faz o primeiro movimento, mostrando sua força até mesmo na maneira como posiciona suas peças. Tsunade e Sakura observam calmamente, analisando cada movimento dele.

Tsunade assume o papel principal na abertura, utilizando uma estratégia sólida e defensiva. Sakura observa os padrões de jogo de Ay, identificando rapidamente suas fraquezas e tendências. Enquanto Ay tenta dominar o tabuleiro com movimentos agressivos, Tsunade e Sakura mantêm a calma. Elas começam a criar armadilhas, forçando Ay a tomar decisões rápidas e erradas. Com Sakura orientando discretamente, Tsunade consegue atrair as peças mais poderosas de Ay para posições vulneráveis. Ay, focado em atacar, não percebe as armadilhas sendo montadas. Em um movimento brilhante, Sakura sugere um sacrifício de uma peça menor. Ay, pensando ter a vantagem, aceita o sacrifício. Isso deixa uma abertura que Tsunade rapidamente explora, colocando Ay em uma posição complicada. Com a pressão aumentando, Ay começa a cometer erros. Tsunade e Sakura, agora em total controle, movem suas peças de forma coordenada. Em poucos movimentos, elas cercam o rei de Ay, forçando-o a um xeque-mate inevitável.

Tsunade e Sakura vencem a partida, provando que, mesmo contra um adversário formidável como o Sandaime Raikage, inteligência e estratégia podem superar força bruta. :horak:

Curiosidades oficiais: Tsunade e Sakura vencem através da Abertura London, Ay não consegue um meio-jogo eficiente e acaba se perdendo durante o embate, mesmo sendo reconhecido ser extremamente posicional em seus jogos.

descriptionTsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 15 EmptyRe: Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage

more_horiz
@Joe
1. Na verdade, você quer seguir para o caminho que lhe convém, ignorando um outro caminho completamente plausível e mais coerente do porquê o Terceiro Raikage estava sem o manto: foi mostrado que ataques fortes desfazem o manto do Raikage, e a fala da Temari dá a entender que ela e seu esquadrão já atacaram o Terceiro Raikage várias vezes ("Não importa quantas vezes o atacamos, não tem efeito...!"), portanto minha interpretação de que ele foi atingido por um jutsu de vento que fez seu manto de relâmpago de sumir faz mais sentido, e não faz o Terceiro ser um idiota diante dos inimigos.

Na verdade, tem algum comentário meu aí dizendo que o ataque pode desfazer o manto e o rasenshuriken prova isso, então não estou ignorando isso.

2. Tudo que dá para concluir é que o Terceiro Raikage demorou 3 dias e 3 noites até morrer, e não como a luta se deu detalhadamente. O Quarto Raikage, que tem maior feito de emissão de chakra que o pai, não durou mais que algumas horas lutando, então eu tenho uma comparação sólida para dizer que esse embate entre Terceiro Raikage X 10 mil homens não ocorreu por 3 dias e 3 noites ininterruptos.

Não dá pra saber como ele lutou também, mas baseado no estilo dele, no que foi apresentado e na quantidade de tempo que durou contra esse exército, dá pra saber que ele ficou por muito tempo. A recíproca é verdadeira, não dá pra saber o que ele fez. Eu suponho que ele ficou ativando e desativando alguns momentos, mas usou em boa parte do tempo.
Além disso, ele caiu com o jutsu ativo depois de lutar com uma bijuu até a exaustão de ambos, ele não tem pouca estamina. Estamina nessa batalha nem entra em questão, um dos lados vai cair antes da estamina acabar.

3. O Nukite só causou esse nível gigantesco de perfuração devido ao impacto do Rasengan com Senjutsu do Naruto no braço do Terceiro. Quando o Raikage, em vida, se perfurou sozinho, causou uma perfuração pequena em seu corpo.

ele caiu em cima da mão, não perfurou profundamente.
O rasengan do Naruto realmente pode ter dado um impulso a mais, mas ele não faria o corpo inteiro dele descascar, além da perfuração. Fora que a perfuração dele (raiton) foi muito superior ao corte do rasenshuriken (fuuton), lembrando que estou falando da parte cortante do rasenshuriken, que pegou na barriga dele. O terceiro raikage, assim como usuários de raiton, tem resistência a raiton, ainda assim ele conseguiu ser ferido gravemente pelo seu próprio ataque.
Além do que, mesmo que fosse um chidori já seria perfuração suficiente pra atravessar qualquer uma delas.

4. Mas uma das kunoichis ser afetada para "segurar" o Raikage para outra descer a porrada não é nenhum problema. Ainda mais levando-se em conta que a kunoichi que foi afetada não vai ficar totalmente paralisada, então logo conseguiria descer o soco nele também.

É uma possibilidade, por isso eu não costumo dar as batalhas como 100% de vitória, sempre existe uma chance. Eu falei que o raikage poderia perder essa batalha caso se descuidasse, e isso seria um descuido da parte dele.
Como ele tem as sinapses aceleradas com raiton, sua percepção é muito rápida, então acredito que ele teria como esquivar. Eu me baseio na cena em que ele esquiva do rasenshuriken duas vezes seguidas, mesmo com boa desvantagem. Acho que ele conseguiria lidar com isso, dependeria de como o efeito surpresa pegasse nele e se ele não iria atravessar uma e ir pra outra, ao invés de deixar ela empalada. O terceiro raikage tomava um estilo de cortar um e passar pro outro, quando lutando contra múltiplos oponentes, então depende do conhecimento dele no momento em que essa oportunidade aparecesse.

5. O que comprova a agilidade de reação da Sakura diante da mão do Juubi é o momento em que a mão do Juubi se aproxima do chão para absorver a Sakura, e esta escapa da área de alcance da mão. A não ser que você considere a mão sai tocando o chão ao acaso, é evidente (e inclusive, há uma retratação visual clara que confirma isso) que a Sakura estava naquela região sobre a sombra da mão e conseguiu gerar um arranque de velocidade para sair do alcance dela. É uma mão que oficialmente é "super-rápida".

A velocidade é uma surpresa, primeiro o ninja assimila o movimento do outro para então reagir. A Sakura teve tempo de assimilar o movimento da mão, que estava muito longe e então reagiu. Ela não conseguiria se manter reagindo e por isso foi salva, a mão era muito mais veloz que ela.
A cena é clara em retratar a mão indo até ela, ela percebendo para começar a sair, a sombra da mão indicando que iria pegar ela. Inclusive o Naruto pediu pro Sasuke salvar ela e o Sasuke já ia fazer isso quando ela foi salva. Ela não tinha chances contra aquela velocidade, foi apenas a ocasião da mão estar longe dela pra ela conseguir aproveitar um pouco e cobrir um espaço curtíssimo em comparação ao espaço que a mão do Juubi percorreu.






@Ellos

Voce disse que o Dodai percebe o Raikage, o que ele percebe é que a Rocha onde ele estava foi destruida, de repente o chão sumiu... nao é diferente de quando a Kaguya teleporta todos pra Dimensão de Lava, ninguem esperava que de repente o chão sumisse.

Colocou o Dodai no mesmo nível de reação que o Kakashi nesse comentário, pois o Kakashi reagiu quando começou a cair do nada.
E como eu falei, não interessa como ele notou, o importante é que ele notou.

Raikage lento ? Ninguem disse que ele é lento, só que, ele tambem não é rapido a ponto de sumir da visão de ngm

Naruto disse que o raikage é rapido, nao discordo, mas, ele desapareceu da visão da temari ? desapareceu da visão do dodai ?? desapareceu da visão de algum randon ???

Sasuke ussasse o amaterasu no Sandaime raikage, ele desviaria ???????????????????????

Naruto já tinha visto a velocidade do 4º raikage e ainda assim se surpreendeu e elogiou o terceiro. Não vou colocar um como superior ou inferior ao outro, mas é evidente que são rápidos.
O raikage não tinha espaço em campo pra ficar sumindo do campo de visão dos ninjas, ele estava em minoria e eles mantinham distância, uma luta completamente diferente da luta do yondaime contra o Sasuke.
E, novamente, mesmo que não suma do campo de visão de ninguém, não interessa, ele foi rápido o suficiente pra suprir as expectativas do Naruto e ainda ser elogiado por ele. Ele é claramente superior a todos os outros, com exceção do próprio Naruto.

E ambas, seja a primeira ou segunda ele esta de costas pro raikage, mesmo assim teve tempo de fazer selos de mao e ser mais rapido que o raikage
Eu vi o Kira A desaparecendo da visão do Mangekyou sharingan do sasuke, foi incrivel
Eu vi o Caolho do Dodai e a temari sendo mais rapido que o Sandaime raikage, foi broxante
Qual o feito de velocidade do Raikage desviar do FRS ??????? Isso todos os Pain fizeram 1x, o Gakido fez 2x e o Tendou 3x
A pera, o feito foi ele com sua velocidade esquivar os fuuton que a temari usa em qualquer lugar que ela olhe....

1. Nota que o raikage seria mais lento que um genin se ele não tivesse parado enquanto eles caíam, esse é um dos motivos pra eu dizer que ele ficou parado. Mas caso ele tivesse correndo reto, ainda assim isso não desqualifica nada dito anteriormente sobre a velocidade dele.
2. Dodai e Temari tiveram espaço pra analisar as ações dele, espaço em Naruto é importante por isso.
3. Os pains não desviaram em desvantagem contra o rasenshuriken à queima-roupa do Naruto KM1, sendo um combo usado em vantagem.
4. A Temari não atacava sozinha, os fuutons dela eram auxiliados por pelo menos mais dois usuários com leque.
5. Novamente, pela 1435123ª vez, ele não deixa de ser rápido por não ter suprido a expectativa do Ellos. Apenas o Naruto conseguia fazer frente a ele nesse quesito.

Sugiro que relei Sasuke vs Rock Lee
Nao adianta vc pensar e nao fazer
Nao adianta vc enxergar e seu corpo nao se mover
Dodai foi mais rapido, temari foi mais rapida, naruto sennin foi mais rapido
Sasuke com sharingan nv 3 esquivando da cotovelada do Kira A, simetricamente o naruto em modo sennin esquivou do nukite

O Lee não acompanha a própria velocidade, então não pode interceptar um contra ataque, é o mesmo ponto fraco do chidori.
Como eu falei, Dodai estava antecipando... A gente tá dando voltas aqui.
Ficou claro que pra enfrentar um raikage no taijutsu é necessário:
1. Supervelocidade, vide Naruto km1
2. Super sentidos, vide Naruto SM ou Sasuke sharingan;
3. Teletransporte e bons reflexos, vide Minato;
Pra ser sincero, o debate aqui sobre a velocidade dele acabou com o entendimento de que sim ele é muito veloz, mas te frustrou que não focou nos ninjas random da aliança sendo cegados e portanto ele é inferior, mesmo que os feitos e ditos pelo Naruto corroborem pra eles (os raikages) serem no mínimo extremamente similares em velocidade.

Depois ainda de costas percebe o raikage, e, mesmo de costas teve tempo de se virar, fazer selos de mao e proteger o naruto antes do raikage atacar

Agora tenho uma confirmação de que a cena foi entendida, é isso aí mesmo. Ele teve tempo e fez isso, não interessa o quão random tu ache que ele é, ele antecipou o personagem já destacado por sua velocidade.

Raikage edo tensei com byakugou, chakra infinito e etc... para desativa o manto e descansa
Raikage vivo sem byakugou, sem chakra infinito e etc... luta direto sem parar...

Nao é uma contradição que ele vivo nao precise parar mas ele imortal precise ????????????????

Não tem contradição cara, ele morreu nessa luta. E nenhum edo tensei expressou cansaço, ele desativava o manto quando queria ou por ter tomado dano. Tu tá achando pelo em ovo pra criar problemas afim de enaltecer tua narrativa, tá exaustivo isso aqui já.

Adianta nada ter haoushoku e o clã inteiro ser solado pelo Hidan

??????

Nao é uma contradição que ele vivo nao precise parar mas ele imortal precise

Vai ver se ele vivo tivesse parado pra descansar ele não teria morrido. Não há contradição aqui justamente por ele ter morrido. Não se tem informação de como ele usou o raiton no yoroi na luta contra os dez mil, mas não muda o fato de que ele enfrentou dez mil por três dias e três noites. Ou tu acha que dez mil ninjas iam descansar no mesmo tempo que o raikage? Os dez mil iam parar de atacar na hora da soneca dele. Ou será que os dez mil conseguiam se revezar e ele não tinha alguém pra fazer isso por ele e por isso ele morreu?

Hidan Massacra o Clã Hyuuga é coerente ???????????

Acho que agora começo a entender, tu tá comparando o Hidan (vivo e imortal) com um edo tensei (corpo morto, possui regeneração e imortal).
O Hidan se regenerou após ser explodido pelo Shikamaru? Não lembro dessa cena.
Faz sentido essas pérolas que tu tá soltando? Também não.
Nosso debate, Ellos, acabou aqui, pelo menos de minha parte. Por umas 10 páginas eu te vi contrariando os outros ou criando comentários baseados em headcanon, como sempre fez desde que eu entrei no fórum. Mas te vejo com frequência tendo educação, então pensei que se conseguisse ser claro as interpretações seriam substituídas, mesmo que um pouco, pelo material original, mas não funcionou, então estou fora.
Se não fosse o ShinobinoKami dizendo ali que eu de fato fui claro nos comentários narrando os atributos do raikage eu duvidaria sobre meu próprio comentário antes de pensar sobre outras interpretações, mas já não é o caso.

descriptionTsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 15 EmptyRe: Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage

more_horiz
Itax escreveu:
Reflexão Final
Enquanto o Vale do Fim silencia após a brutal batalha, fica claro que, mesmo os mais inteligentes e habilidosos ninjas podem sucumbir diante de uma força bruta implacável. O legado de Tsunade e Sakura, porém, viverá para sempre, inspirando futuras gerações a lutar por um mundo melhor.

Acessibilidade: resumo para pessoas com Q.I abaixo de 50:
O Sandaime Raikage, muito forte e resistente, luta contra Tsunade e Sakura. Mesmo sendo muito inteligentes, elas não conseguem machucá-lo. Ele as espanca até a morte com sua força bruta e velocidade. No fim, ele vence porque é muito mais forte e resistente que elas.


Sinceramente, a cada detalhe eu me segurei pra não rir.

Você colocou Tsunade e Sakura abaixo do clone do Naruto com SM e do Dodai, sendo que ambas descobririam sobre a marca em seu peito muito mais rápido que o Naruto, quando eu falo sobre a inteligência delas é porque elas usariam em meio a batalha, o Naruto descobriu sobre a ferida e logo ligou um ponto a outro usou oque podia para fazer com que ele se auto machucasse, Tsunade e Sakura além de descobrirem mais rápido sobre a marca podem conseguir fazer ele se auto ferir ou ferí-lo assim como o Naruto ou de várias formas:


- Uma delas servindo de isca;
- Se deixando serem pegas e socando o braço dele(like a rasengan);
- Socando ele sempre que puderem(conseguem ferir Kaguya auge e ele não se regenera);
- Acertando ele com o shousen no jutsu e danificando órgãos internos(ele não se regenera);

Temos duas personagens que se podem dar o lucho de serem atingidas, Naruto precisava desviar porque ele era um clone e além disse não iria se regenerar tão rapidamente de um golpe quase fatal.

Raikage > Kaguya Auge do chakra agora em resistência. Realmente ótimo nível de argumentação(ironia obviamente).

descriptionTsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 15 EmptyRe: Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage

more_horiz
Tsunade e Sakura além de descobrirem mais rápido sobre a marca podem conseguir fazer ele se auto ferir ou ferí-lo assim como o Naruto ou de várias formas

Elas não tem mais feitos em batalha do que o Naruto, intelectualmente falando. A chance do Sandaime desferir um golpe mortal em abas antes dela especularem qualquer coisa é muito mais alta, até porque elas precisariam atacar ele pra checar o nível de resistência e começar a entrar em análise, nesse interím, ele já teria decapitado uma delas.

Naruto em combate é um dos personagens mais inteligentes de toda a obra, ficando atrás só de especialistas feito Tobirama, Itachi, Shikamaru. Ele é tipo o Goku, bobo em outros aspectos, mas com o Q.I de luta muito avançado, além de contar com informações internas sobre o Sandaime.

Você colocou Tsunade e Sakura abaixo do clone do Naruto com SM

Elas não tem nenhum finalizador da magnitude do Rasenshuriken. Socos e chutes não iriam fazer a minima diferença, até porque seriam evacuados, dado a diferença de velocidade entre ambos. Naruto KM é muito mais veloz que elas e foi evadido fisicamente, elas podem socar forte, mas que diferença isso vai fazer se não vai acertar? E mesmo que pegue um soco, ele é muito resistente, enfrentar 10 mil ninjas e o Hachibi diz muito sobre. E quantos socos e conversa elas precisariam até definir que a marca no peito dele foi feita por ele mesmo?

É mais fácil o Sandaime tirar qualquer uma das duas pra fora do combate do que decidir que elas seriam mais rápidas que o Naruto KM e teriam mais força do que um Rasenshuriken e o Hachibi, a ponto de nocautear com um soco. Quebrar pedra, ponta da espada do susano'o, são feitos irrisórios quando se comparados com peitar o 8 caldas fisicamente. Ou Minato e Jiraiya escapando quando viram a bomba bijuu não significa nada? Tsunade e Tsunade cópia seriam melhores que eles?  :horak:  :horak:

Eu sei que quando os fatos são jogados a mesa você entra num brainrot de ai elas são inteligentes, blablabla, por isso eu coloquei elas vencendo em uma competição de xadrez.  :horak:

Nem citei sobre o caso isolado do soco na Kaguya, porque é um fanservice. Coloque frente a frente, Kaguya x Sakura, ela ia conseguir dar esse soco ou seria miseravelmente humilhada em segundos? Vamos lá, ative a capacidade maxima ai da sua mente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos