Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Extra extra: Comecei a namorar!

+11
Gaius
Comando Delta
Comando Sigma
Atlas Titan
Kunihito Kusanagi
Comando Amado♚
Mr Dragonite
Itax
Harumi-San
Gutozika Hyuga
Comando Omega
15 participantes

descriptionExtra extra: Comecei a namorar!  EmptyExtra extra: Comecei a namorar!

more_horiz
Sim, pessoal. Logo eu, vulgo usuário mais solitário e sem vida social do fórum começou a namorar. E detalhe que é uma garota do fórum, mais especificamente a @Harumi-san

Nossa relação começamos a nos falar no grupo do whatsapp do fórum, vimos que tínhamos muito em comum (além de outras coisas apontadas por outros membros), logo começamos a nos falar no privado e agora engatamos um namoro público.

Quero que se lembrem desse dia como o dia em o Comando Omega começou a namorar.

Estou muito feliz que achei a minha senhora Omega  :sam: :sam: :sam:



Edit: esse tópico é uma pegadinha de 1º de abril, não levem ele a sério





Olá, Sou Comando Omega Ω , Autor de:

-O Refugiado
-Carmesim Lilás
-Caverna do Ceifador
-Grim

Já leu algum ?


Última edição por Comando Omega em 1/4/2024, 23:27, editado 1 vez(es)

descriptionExtra extra: Comecei a namorar!  EmptyRe: Extra extra: Comecei a namorar!

more_horiz
Primeiro de Abril? kkkkk

descriptionExtra extra: Comecei a namorar!  EmptyRe: Extra extra: Comecei a namorar!

more_horiz
Aí meu querido, muito obrigada por essa homenagem, melhor coisa foi te conhecer ❤

descriptionExtra extra: Comecei a namorar!  EmptyRe: Extra extra: Comecei a namorar!

more_horiz
Harumi-San escreveu:
Aí meu querido, muito obrigada por essa homenagem, melhor coisa foi te conhecer ❤


Obrigado minha bela dama. Jamais esquecerei o fato de você ser fã das minhas análises de Boruto e DBS.

descriptionExtra extra: Comecei a namorar!  EmptyRe: Extra extra: Comecei a namorar!

more_horiz
Certo, aparentemente é real.

Vamo Omega caralho! você é merecedor! felicidades ao casal!

descriptionExtra extra: Comecei a namorar!  EmptyRe: Extra extra: Comecei a namorar!

more_horiz
Extra extra: Comecei a namorar!  Sx1ipp10

descriptionExtra extra: Comecei a namorar!  EmptyRe: Extra extra: Comecei a namorar!

more_horiz
Possuo opiniões polêmicas, mas prefiro me manter calado.

Mas se você está feliz assim, parabéns Ômega!

descriptionExtra extra: Comecei a namorar!  EmptyRe: Extra extra: Comecei a namorar!

more_horiz
Partiu instalar uma bomba nuclear na Delta para ela se vingar de forma adequada.

descriptionExtra extra: Comecei a namorar!  EmptyRe: Extra extra: Comecei a namorar!

more_horiz
Delta, vem comigo que você terá peças gratuitas o resto da vida :horak:

descriptionExtra extra: Comecei a namorar!  EmptyRe: Extra extra: Comecei a namorar!

more_horiz
Itax escreveu:
Extra extra: Comecei a namorar!  Sx1ipp10


Extra extra: Comecei a namorar!  DluL9AeW0Ackeyi

descriptionExtra extra: Comecei a namorar!  EmptyRe: Extra extra: Comecei a namorar!

more_horiz
Quando será minha vez?

descriptionExtra extra: Comecei a namorar!  EmptyRe: Extra extra: Comecei a namorar!

more_horiz
Eu não aceito isso

Extra extra: Comecei a namorar!  7t90ak


Vou ter encontrar essa tal @Harumi-san para bater um papo com "educadamente" com ela

descriptionExtra extra: Comecei a namorar!  EmptyRe: Extra extra: Comecei a namorar!

more_horiz
Parabéns Comando Omega.

descriptionExtra extra: Comecei a namorar!  EmptyRe: Extra extra: Comecei a namorar!

more_horiz
Que sejam felizes!

descriptionExtra extra: Comecei a namorar!  EmptyRe: Extra extra: Comecei a namorar!

more_horiz
Sei não hein, dar a notícia logo hoje... :fry:

Mas tomando como verdade, desejo felicidades e sabedoria para o casal.




Quebrando um pouco a melosidade, esse tipo de tópico dá uma vergonha alheia, é engraçado o que a paixão faz com a gente. :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos