Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Extra extra: Comecei a namorar!

+11
Gaius
Comando Delta
Comando Sigma
Atlas Titan
Kunihito Kusanagi
Comando Amado♚
Mr Dragonite
Itax
Harumi-San
Gutozika Hyuga
Comando Omega
15 participantes

descriptionExtra extra: Comecei a namorar!  - Página 3 EmptyRe: Extra extra: Comecei a namorar!

more_horiz
Não vale namorada imaginária.

descriptionExtra extra: Comecei a namorar!  - Página 3 EmptyRe: Extra extra: Comecei a namorar!

more_horiz
Bait fraco. Cairia melhor se tivesse dito que por causa da solidão e do vazio na vida, decidiu ir pra Ucrânia combater os russos ou tava indo pra Síria combater o Estado Islâmico

descriptionExtra extra: Comecei a namorar!  - Página 3 EmptyRe: Extra extra: Comecei a namorar!

more_horiz
Itax escreveu:
O mais velho e sem namorada :horak:

E tu tem? :?:

descriptionExtra extra: Comecei a namorar!  - Página 3 EmptyRe: Extra extra: Comecei a namorar!

more_horiz
Algumas, você não? É muito fácil.

descriptionExtra extra: Comecei a namorar!  - Página 3 EmptyRe: Extra extra: Comecei a namorar!

more_horiz
Itax escreveu:
Algumas, você não? É muito fácil.

Eitaaa pegadorzão... conquistando corações das menininhas hein. Kkkkkkk dá umas dicas

descriptionExtra extra: Comecei a namorar!  - Página 3 EmptyRe: Extra extra: Comecei a namorar!

more_horiz
Eu dei sorte de estar no lugar certo e na hora certa, só isso, não é como se eu fosse nenhum pegador master, se eu tivesse em outro lugar e em outra hora eu não ia arrumar nada provavelmente.

As sexta-feiras eu quase sempre ia para o centro para algum bar, ali trocando ideia surge uma ou outra nega, ai tem Instagram que sempre aparece uma ou outra nega. Na faculdade, dei a sorte de que na minha sala teve uma nega que ficou no meu pé e ela sentava perto de mim no onibus, mas eu nem gosto dela, sacou? Mas ela não é feia, eu só odeio ela mesmo, ela é chatinha... Só que essas minas que ficam no meu pé tem entre 18/17/16 anos, elas não tem nada na cabeça, elas só se interessam por mim porque eu fico no padrão de aparência que elas gostam.

As mina que eu acho top não dá moral, por isso eu to estudando e fazendo academia, daqui alguns anos elas cedem...Eu também faço uma faculdade a noite que quase não tem nega.

A dica é você não ir atrás de nenhuma mulher, vai pra academia e invista em você mesmo, e do nada vai aparecendo mulher igual nas situações acima...Mas a ideia de você se aprimorar é para conseguir as melhores, já que elas só querem os melhores também, o que é justo.

descriptionExtra extra: Comecei a namorar!  - Página 3 EmptyRe: Extra extra: Comecei a namorar!

more_horiz
Isso que dá ser branco e ter aparência de cara de anime.

descriptionExtra extra: Comecei a namorar!  - Página 3 EmptyRe: Extra extra: Comecei a namorar!

more_horiz
:horak:

descriptionExtra extra: Comecei a namorar!  - Página 3 EmptyRe: Extra extra: Comecei a namorar!

more_horiz
Itax escreveu:
Algumas, você não? É muito fácil.



Extra extra: Comecei a namorar!  - Página 3 3d1cd8771c4cca0b7830268a00ef866da2ba81df01c729175617248223aeb1a1_1

descriptionExtra extra: Comecei a namorar!  - Página 3 EmptyRe: Extra extra: Comecei a namorar!

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o itax

descriptionExtra extra: Comecei a namorar!  - Página 3 EmptyRe: Extra extra: Comecei a namorar!

more_horiz
Itax escreveu:
Eu dei sorte de estar no lugar certo e na hora certa, só isso, não é como se eu fosse nenhum pegador master, se eu tivesse em outro lugar e em outra hora eu não ia arrumar nada provavelmente.

As sexta-feiras eu quase sempre ia para o centro para algum bar, ali trocando ideia surge uma ou outra nega, ai tem Instagram que sempre aparece uma ou outra nega. Na faculdade, dei a sorte de que na minha sala teve uma nega que ficou no meu pé e ela sentava perto de mim no onibus, mas eu nem gosto dela, sacou? Mas ela não é feia, eu só odeio ela mesmo, ela é chatinha... Só que essas minas que ficam no meu pé tem entre 18/17/16 anos, elas não tem nada na cabeça, elas só se interessam por mim porque eu fico no padrão de aparência que elas gostam.

As mina que eu acho top não dá moral, por isso eu to estudando e fazendo academia, daqui alguns anos elas cedem...Eu também faço uma faculdade a noite que quase não tem nega.

A dica é você não ir atrás de nenhuma mulher, vai pra academia e invista em você mesmo, e do nada vai aparecendo mulher igual nas situações acima...Mas a ideia de você se aprimorar é para conseguir as melhores, já que elas só querem os melhores também, o que é justo.

Falando mais sério agora, às vezes meu problema é não sair de casa mesmo...

descriptionExtra extra: Comecei a namorar!  - Página 3 EmptyRe: Extra extra: Comecei a namorar!

more_horiz
PesteNoire000

?

Falando mais sério agora, às vezes meu problema é não sair de casa mesmo...

Se você não curte, baixa o Tinder, foda-se, dá pra farmar.

descriptionExtra extra: Comecei a namorar!  - Página 3 EmptyRe: Extra extra: Comecei a namorar!

more_horiz
Itax escreveu:
Se você não curte, baixa o Tinder, foda-se, dá pra farmar.

Eu fiquei uns 6 meses quase naquela droga e nunca rendeu nada... larguei mão de app.

descriptionExtra extra: Comecei a namorar!  - Página 3 EmptyRe: Extra extra: Comecei a namorar!

more_horiz
Itax escreveu:
PesteNoire000

?

Na verdade não discordo de nenhuma palavra que você disse. Mas por algum motivo ri muito lendo seu texto

descriptionExtra extra: Comecei a namorar!  - Página 3 EmptyRe: Extra extra: Comecei a namorar!

more_horiz
Comando Omega escreveu:
feliz 1º de abril, fórum!

Acharam mesmo que eu iria conquistar o amor de uma garota ? kkkkkkkk


Eu e a @Harumi-san planejamos esse tópico faz um tempo

Extra extra: Comecei a namorar!  - Página 3 Eoou5tJXEAI71L8


Afirmativo, passar bem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos