Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Extra extra: Comecei a namorar!

+11
Gaius
Comando Delta
Comando Sigma
Atlas Titan
Kunihito Kusanagi
Comando Amado♚
Mr Dragonite
Itax
Harumi-San
Gutozika Hyuga
Comando Omega
15 participantes

descriptionExtra extra: Comecei a namorar!  - Página 2 EmptyRe: Extra extra: Comecei a namorar!

more_horiz
Que sejam felizes!

descriptionExtra extra: Comecei a namorar!  - Página 2 EmptyRe: Extra extra: Comecei a namorar!

more_horiz
Sei não hein, dar a notícia logo hoje... :fry:

Mas tomando como verdade, desejo felicidades e sabedoria para o casal.




Quebrando um pouco a melosidade, esse tipo de tópico dá uma vergonha alheia, é engraçado o que a paixão faz com a gente. :horak:

descriptionExtra extra: Comecei a namorar!  - Página 2 EmptyRe: Extra extra: Comecei a namorar!

more_horiz
Comando Delta escreveu:
Eu não aceito isso

Extra extra: Comecei a namorar!  - Página 2 7t90ak


Vou ter encontrar essa tal @Harumi-san para bater um papo com "educadamente" com ela


calma, Delta

descriptionExtra extra: Comecei a namorar!  - Página 2 EmptyRe: Extra extra: Comecei a namorar!

more_horiz
Quem cim pórta!?

descriptionExtra extra: Comecei a namorar!  - Página 2 EmptyRe: Extra extra: Comecei a namorar!

more_horiz
Rhacis Minhu escreveu:
Quem cim pórta!?


De quem é esse bait ?

descriptionExtra extra: Comecei a namorar!  - Página 2 EmptyRe: Extra extra: Comecei a namorar!

more_horiz
Quebrando um pouco a melosidade, esse tipo de tópico dá uma vergonha alheia, é engraçado o que a paixão faz com a gente.

Imaginar fazer um tópico comemorando um Web-namoro...
Espero que o meu filho não seja assim.

descriptionExtra extra: Comecei a namorar!  - Página 2 EmptyRe: Extra extra: Comecei a namorar!

more_horiz
Inesperado. Boa sorte na sua empreitada e lembre-se de marcar qualquer encontro em um lugar público e de salvar todas as conversas e prints para o caso de ser cancelado no futuro.

descriptionExtra extra: Comecei a namorar!  - Página 2 EmptyRe: Extra extra: Comecei a namorar!

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Inesperado. Boa sorte na sua empreitada e lembre-se de marcar qualquer encontro em um lugar público e de salvar todas as conversas e prints para o caso de ser cancelado no futuro.



já combinamos o nosso encontra num local público

descriptionExtra extra: Comecei a namorar!  - Página 2 EmptyRe: Extra extra: Comecei a namorar!

more_horiz
feliz 1º de abril, fórum!

Acharam mesmo que eu iria conquistar o amor de uma garota ? kkkkkkkk


Eu e a @Harumi-san planejamos esse tópico faz um tempo

Extra extra: Comecei a namorar!  - Página 2 Eoou5tJXEAI71L8

descriptionExtra extra: Comecei a namorar!  - Página 2 EmptyRe: Extra extra: Comecei a namorar!

more_horiz
Eu tava certo kkkk

Cruel hein Omega, eu fiquei feliz por você de verdade.

descriptionExtra extra: Comecei a namorar!  - Página 2 EmptyRe: Extra extra: Comecei a namorar!

more_horiz
Cara deve ter se achado muito engraçado com esse bait
Hudur Primeiro De Abril
Extra extra: Comecei a namorar!  - Página 2 Screen15

descriptionExtra extra: Comecei a namorar!  - Página 2 EmptyRe: Extra extra: Comecei a namorar!

more_horiz
Itax escreveu:
Cara deve ter se achado muito engraçado com esse bait


E como eu me achei

Extra extra: Comecei a namorar!  - Página 2 8l8r45



Vou tentar me superar ano que vem

descriptionExtra extra: Comecei a namorar!  - Página 2 EmptyRe: Extra extra: Comecei a namorar!

more_horiz
Idade mental: 5

descriptionExtra extra: Comecei a namorar!  - Página 2 EmptyRe: Extra extra: Comecei a namorar!

more_horiz
Itax escreveu:
Idade mental: 5


Bom saber que continuo o mais velho dessa conversa

descriptionExtra extra: Comecei a namorar!  - Página 2 EmptyRe: Extra extra: Comecei a namorar!

more_horiz
O mais velho e sem namorada :horak:

descriptionExtra extra: Comecei a namorar!  - Página 2 EmptyRe: Extra extra: Comecei a namorar!

more_horiz
Não vale namorada imaginária.

descriptionExtra extra: Comecei a namorar!  - Página 2 EmptyRe: Extra extra: Comecei a namorar!

more_horiz
Bait fraco. Cairia melhor se tivesse dito que por causa da solidão e do vazio na vida, decidiu ir pra Ucrânia combater os russos ou tava indo pra Síria combater o Estado Islâmico
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos