Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Discussão] Qual o teto de poder em Naruto ?

+5
Gaius
Orochilherme
Zetes
Seijin
Comando Omega
9 participantes

description[Discussão] Qual o teto de poder em Naruto ? Empty[Discussão] Qual o teto de poder em Naruto ?

more_horiz
Sem ups externos ?


(tabela meramente ilustrativa) :












Olá, Sou Comando Omega Ω , Autor de:

-O Refugiado
-Carmesim Lilás
-Caverna do Ceifador
-Grim

Já leu algum ?

description[Discussão] Qual o teto de poder em Naruto ? EmptyRe: [Discussão] Qual o teto de poder em Naruto ?

more_horiz
Seu tópico tá muito mal explicado, você quer um TOP dos mais poderosos? E o que você quer dizer "sem UP externos"?


A escala de poder de Naruto vai de humano até universal, sendo que enquanto personagens como Naruto RKD, Sasuke Rinnegan e Toneri conseguem destruir a lua, Madara e Obito conseguem destruir o planeta e personagens como Shibai e Ada possuem técnicas que afetam o universo, no caso da onipotência.

Os personagens mais fortes em ordem, considerando até menções e possíveis feitos, mas desconsiderando novels "que eu acredito ser os ups externos na qual você se refere", na minhas perspectiva fica assim:

Escala god super (Universe buster):

Shibai


Escala god top (planet buster):

Kaguya
Hagoromo (jinchuriki)
Madara (jinchuriki)


Escala god mid (Moon buster)

Isshiki
Obito (jinchuriki)
Naruto (Rikudou)
Sasuke (Gedou susanoo)
Hamura
Daemon
Jura
Boruto TBV
Hidari (Sasuke do mal)
Delta "Eu acredito que ela saiba lutar, só não quer/gosta"


Escala god low (Continent Buster):

Kawashiki TBV
Momoshiki (Super)
Toneri
Indra
Ashura
Kakashi (2 MS)
Gai (8° gate)
Hashirama
Code
Matsuri (Shinju)
Bug (Shinju)


Escala kage super (Big contry buster):

Minato (km2)


Escala Kage top (small country buster):

Nagato
Kinshiki
Tobirama
Itachi
Kabuto (SM)
Kashin Koji
Orochimaru
Delta

Escala kage mid (big city buster):

Danzou
Shisui
Terceiro Raikage
Killer Bee
Muu
Hiruzen
Might duy (8° gate)
Jiraya
Kisame
Onoki
Gengetsu
Kira A
Gaara
Yagura
Han
Roushi
Konan
Kinkaku
Ginkaku
Kakuzo
Sasori
Guruguru Zetsu (com Yamato)


Escala Kage baixo (Small city buster):


Terceiro Kazekage
Tsunade
Sakura
Hanzou
Deidara
Ni Yugito
Boro
Darui
Rasa
Victor
Shin Uchiha

description[Discussão] Qual o teto de poder em Naruto ? EmptyRe: [Discussão] Qual o teto de poder em Naruto ?

more_horiz
Há de se perguntar ao Kishimoto, pois somente ele poderá responder esta pergunta com certeza. O resto é especulação de quem ainda não superou o término de Naruto.

description[Discussão] Qual o teto de poder em Naruto ? EmptyRe: [Discussão] Qual o teto de poder em Naruto ?

more_horiz
Zetes escreveu:
Há de se perguntar ao Kishimoto, pois somente ele poderá responder esta pergunta com certeza. O resto é especulação de quem ainda não superou o término de Naruto.



Naruto é igual Dragon ball.

Dragon ball era para ter acabado na saga Freeza. SSJ1 era o modo rikudou e o Freeza seria a "Kaguya".

Mas então forçaram uma continuação e veio a saga androides, Cell e depois Majin Boo. Que seriam o Boruto de Dragon Ball, até porque era cogitado que Gohan assumisse o protagonismo de Goku.


E depois disso teve o Dragon ball GT que foi feito por fãs e depois foi desconsiderado e feito o Dragon Ball super que provavelmente vai continuar além da morte do Akira Toriyama.


Se você tem menos de 25 anos, vai conhecer Dragon ball, por causa do Dragon ball Z que é o Boruto de DB. Da mesma que a geração que hoje tem 10 a 15 anos, vai conhecer Naruto pelo Boruto.

É engraçado pensar nisso, porque eu acompanho Naruto desde os 7 anos, mas para as crianças de 7 anos de hojê em dia o ultimo episodio de Naruto shippuden lançou antes de eles nascerem KKKKKK

description[Discussão] Qual o teto de poder em Naruto ? EmptyRe: [Discussão] Qual o teto de poder em Naruto ?

more_horiz
Seijin escreveu:
Seu tópico tá muito mal explicado, você quer um TOP dos mais poderosos? E o que você quer dizer "sem UP externos"?


A escala de poder de Naruto vai de humano até universal, sendo que enquanto personagens como Naruto RKD, Sasuke Rinnegan e Toneri conseguem destruir a lua, Madara e Obito conseguem destruir o planeta e personagens como Shibai e Ada possuem técnicas que afetam o universo, no caso da onipotência.

Os personagens mais fortes em ordem, considerando até menções e possíveis feitos, mas desconsiderando novels "que eu acredito ser os ups externos na qual você se refere", na minhas perspectiva fica assim:


Escala god mid (Moon buster)

Delta "Eu acredito que ela saiba lutar, só não quer/gosta"


Escala Kage top (small country buster):

Delta





Não é exatamente um top, é mais pra discutir sobre o "limite humano" e os personagens que estariam nele em Naruto.

Quanto ups externos eu daria exemplo, células alheias, olhos transplantados, chakra roubado e discutivelmente até bijuus

aliás, pq tem duas Deltas no seu top ?



Seijin escreveu:
Zetes escreveu:
Há de se perguntar ao Kishimoto, pois somente ele poderá responder esta pergunta com certeza. O resto é especulação de quem ainda não superou o término de Naruto.



Naruto é igual Dragon ball.

Dragon ball era para ter acabado na saga Freeza. SSJ1 era o modo rikudou e o Freeza seria a "Kaguya".

Mas então forçaram uma continuação e veio a saga androides, Cell e depois Majin Boo. Que seriam o Boruto de Dragon Ball, até porque era cogitado que Gohan assumisse o protagonismo de Goku.


E depois disso teve o Dragon ball GT que foi feito por fãs e depois foi desconsiderado e feito o Dragon Ball super que provavelmente vai continuar além da morte do Akira Toriyama.


Se você tem menos de 25 anos, vai conhecer Dragon ball, por causa do Dragon ball Z que é o Boruto de DB. Da mesma que a geração que hoje tem 10 a 15 anos, vai conhecer Naruto pelo Boruto.

É engraçado pensar nisso, porque eu acompanho Naruto desde os 7 anos, mas para as crianças de 7 anos de hojê em dia o ultimo episodio de Naruto shippuden lançou antes de eles nascerem KKKKKK



Dragon Ball não foi pensado pra acabar na saga freeza, o Akira já estava começando a pensar na saga Cell antes de terminá-la






description[Discussão] Qual o teto de poder em Naruto ? EmptyRe: [Discussão] Qual o teto de poder em Naruto ?

more_horiz
Entre os humanos sem nenhum tipo de kekkei genkai: Minato
Entre as aberrações: Hashirama ou o Obito hipotético

E tem o Guy, mas vou considerá-lo um caso à parte só porque ele é mais forte que todos os citados.

description[Discussão] Qual o teto de poder em Naruto ? EmptyRe: [Discussão] Qual o teto de poder em Naruto ?

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Entre os humanos sem nenhum tipo de kekkei genkai: Minato
Entre as aberrações: Hashirama ou o Obito hipotético

E tem o Guy, mas vou considerá-lo um caso à parte só porque ele é mais forte que todos os citados.

Hoje eu já começo a concordar com o Sertão sobre o Jiraiya ser o ninja mais forte sem qualquer herança relevante, considerando Fukasaku e Shima como parte de seu arsenal. Minato no One Shot foi totalmente ridicularizado e na Guerra deixou muito a desejar, ainda que tenha ganhado de bandeja o Modo Kurama (que está sendo desconsiderado aqui).

SM do Minato é inútil enquanto o do Jiraiya pode mantê-lo um bom tempo e com muito mais qualidade ofensiva que combos de Hiraishin + Rasengan.

description[Discussão] Qual o teto de poder em Naruto ? EmptyRe: [Discussão] Qual o teto de poder em Naruto ?

more_horiz
Gaius escreveu:
Orochilherme escreveu:
Entre os humanos sem nenhum tipo de kekkei genkai: Minato
Entre as aberrações: Hashirama ou o Obito hipotético

E tem o Guy, mas vou considerá-lo um caso à parte só porque ele é mais forte que todos os citados.

Hoje eu já começo a concordar com o Sertão sobre o Jiraiya ser o ninja mais forte sem qualquer herança relevante, considerando Fukasaku e Shima como parte de seu arsenal. Minato no One Shot foi totalmente ridicularizado e na Guerra deixou muito a desejar, ainda que tenha ganhado de bandeja o Modo Kurama (que está sendo desconsiderado aqui).

SM do Minato é inútil enquanto o do Jiraiya pode mantê-lo um bom tempo e com muito mais qualidade ofensiva que combos de Hiraishin + Rasengan.


está desconsiderando a genética superior do chad Jiraiya ?

description[Discussão] Qual o teto de poder em Naruto ? EmptyRe: [Discussão] Qual o teto de poder em Naruto ?

more_horiz
Comando Omega escreveu:

está desconsiderando a genética superior do chad Jiraiya ?



O Jiraiya tem genética superior?

description[Discussão] Qual o teto de poder em Naruto ? EmptyRe: [Discussão] Qual o teto de poder em Naruto ?

more_horiz
Como já disse em outro tópico, o cara sem genética ou ups mais poderoso é o Jiraiya ou o Guy. Isso se não formos colocar o Hiruzen na equação que pelo porte físico estaria abaixo desses dois no quesito força. Também temos Kisame que é tão ou mais forte que Guy base, mas não sabemos o quanto sua ''mutação'' influencia nisso e os Raikages que não sabemos se pertencem a algum clã mas repassam seus genes absurdos.

description[Discussão] Qual o teto de poder em Naruto ? EmptyRe: [Discussão] Qual o teto de poder em Naruto ?

more_horiz
não acho que Genética conte como up externo, afinal a natureza deu esse poder a pessoa

description[Discussão] Qual o teto de poder em Naruto ? EmptyRe: [Discussão] Qual o teto de poder em Naruto ?

more_horiz
No caso seria uma questão de ''privilegiado por ter nascido em clã X'' assim como com as kekkei genkais. Se genética é irrelevante nesse caso, Raikages estão no topo.

description[Discussão] Qual o teto de poder em Naruto ? EmptyRe: [Discussão] Qual o teto de poder em Naruto ?

more_horiz
Comando Omega escreveu:


Não é exatamente um top, é mais pra discutir sobre o "limite humano" e os personagens que estariam nele em Naruto.

Quanto ups externos eu daria exemplo, células alheias, olhos transplantados, chakra roubado e discutivelmente até bijuus



Entendi, acho que o personagem sem buffs que é o mais forte seria o Might Gai, mas também tem outros como Minato quando vivo, Jiraya e o terceiro Raikage. Eles não tem Kekkeigenkai e não tem buffs externos.



Comando Omega escreveu:
aliás, pq tem duas Deltas no seu top ?




Essa é uma lista que eu deixei pronta no word desde 2020, quando alguém aqui pede top eu dou ctr C ctr V nela kkkk e não me lembrava se já havia colocado ela então coloquei de novo :V

description[Discussão] Qual o teto de poder em Naruto ? EmptyRe: [Discussão] Qual o teto de poder em Naruto ?

more_horiz
Gaius escreveu:
Hoje eu já começo a concordar com o Sertão sobre o Jiraiya ser o ninja mais forte sem qualquer herança relevante, considerando Fukasaku e Shima como parte de seu arsenal. Minato no One Shot foi totalmente ridicularizado e na Guerra deixou muito a desejar, ainda que tenha ganhado de bandeja o Modo Kurama (que está sendo desconsiderado aqui).

SM do Minato é inútil enquanto o do Jiraiya pode mantê-lo um bom tempo e com muito mais qualidade ofensiva que combos de Hiraishin + Rasengan.

Acho que o Fukasaku e a Shima já quebram a premissa do post. Evitei de levar em consideração na parte dos "humanos" personagens que de alguma forma levam vantagens injustas sobre outras, como Orochimaru, Sasori, Gengetsu (apesar deste último ter uma kekkei genkai desconhecida, ela não interfere no arsenal do Mizukage apresentado pra gente), por mais que não tenha nada demais em ter modificações corporais - mérito de que conseguiu.

Mas voltando a Minato e Jiraiya: Pra mim Hiraishin e Rasengan casaram muito bem, é um jutsu poderoso sem selos combinado a um transporte sem variação de tempo durante a trajetória. Eu coloco acima de qualquer combinação do Jiraiya - que inclusive foram lidas facilmente pelo Pain. Fora que grande parte da "qualidade ofensiva" do Jiraiya para nas kekkais do Minato, isso pra não dizer toda ela.

Um desse aqui e o Jiraiya vai ver Jesus.
[Discussão] Qual o teto de poder em Naruto ? PBw7DVN
[Discussão] Qual o teto de poder em Naruto ? Tp4BFNb

description[Discussão] Qual o teto de poder em Naruto ? EmptyRe: [Discussão] Qual o teto de poder em Naruto ?

more_horiz
O poder dos portões não é durável então não considero.
Hiraishin depende de kunais e tarjas com selos (algo externo) então não considero.
Gojou Kibaku Fuda depende do Edo Tensei então não considero.

Então eu colocaria como teto o Sandaime Raikage porque nem mesmo Kekkei Genkai ele tem, apenas o próprio corpo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos