Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Discussão] Qual o teto de poder em Naruto ?

+5
Gaius
Orochilherme
Zetes
Seijin
Comando Omega
9 participantes

description[Discussão] Qual o teto de poder em Naruto ? - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Qual o teto de poder em Naruto ?

more_horiz
Gaius escreveu:
Hoje eu já começo a concordar com o Sertão sobre o Jiraiya ser o ninja mais forte sem qualquer herança relevante, considerando Fukasaku e Shima como parte de seu arsenal. Minato no One Shot foi totalmente ridicularizado e na Guerra deixou muito a desejar, ainda que tenha ganhado de bandeja o Modo Kurama (que está sendo desconsiderado aqui).

SM do Minato é inútil enquanto o do Jiraiya pode mantê-lo um bom tempo e com muito mais qualidade ofensiva que combos de Hiraishin + Rasengan.

Acho que o Fukasaku e a Shima já quebram a premissa do post. Evitei de levar em consideração na parte dos "humanos" personagens que de alguma forma levam vantagens injustas sobre outras, como Orochimaru, Sasori, Gengetsu (apesar deste último ter uma kekkei genkai desconhecida, ela não interfere no arsenal do Mizukage apresentado pra gente), por mais que não tenha nada demais em ter modificações corporais - mérito de que conseguiu.

Mas voltando a Minato e Jiraiya: Pra mim Hiraishin e Rasengan casaram muito bem, é um jutsu poderoso sem selos combinado a um transporte sem variação de tempo durante a trajetória. Eu coloco acima de qualquer combinação do Jiraiya - que inclusive foram lidas facilmente pelo Pain. Fora que grande parte da "qualidade ofensiva" do Jiraiya para nas kekkais do Minato, isso pra não dizer toda ela.

Um desse aqui e o Jiraiya vai ver Jesus.
[Discussão] Qual o teto de poder em Naruto ? - Página 2 PBw7DVN
[Discussão] Qual o teto de poder em Naruto ? - Página 2 Tp4BFNb

description[Discussão] Qual o teto de poder em Naruto ? - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Qual o teto de poder em Naruto ?

more_horiz
O poder dos portões não é durável então não considero.
Hiraishin depende de kunais e tarjas com selos (algo externo) então não considero.
Gojou Kibaku Fuda depende do Edo Tensei então não considero.

Então eu colocaria como teto o Sandaime Raikage porque nem mesmo Kekkei Genkai ele tem, apenas o próprio corpo.

description[Discussão] Qual o teto de poder em Naruto ? - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Qual o teto de poder em Naruto ?

more_horiz
pessoalmente considera as modificações corporais do sasori e do orochimaru ainda válidas, já que eles não roubaram o dna alheio até certo ponto

description[Discussão] Qual o teto de poder em Naruto ? - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Qual o teto de poder em Naruto ?

more_horiz
Sem descendência Ashura não tem um teto, mas com ela é o Hashirama.
Naruto rikudou recebeu poder das bijuus e do rikudou;
Qualquer personagem com EMS recebeu poderes de outras células ou olhos;
Então eu diria que o mais próximo da perfeição enquanto humano puro e sem nenhum acréscimo seria o Minato, mas ainda assim não acho viável chamar ele de teto, pois tem outros personagens melhores que ele em outras áreas ou que eu até acho que venceriam dele na batalha, mas tem outros pontos fracos que me fariam não dizer que esse personagem é o teto, como o Itachi.

description[Discussão] Qual o teto de poder em Naruto ? - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Qual o teto de poder em Naruto ?

more_horiz
Joe Heartfilia escreveu:
Comando Omega escreveu:

está desconsiderando a genética superior do chad Jiraiya ?



O Jiraiya tem genética superior?



https://www.forumnsanimes.com/t101135-jiraiya-tem-o-fisico-melhor-do-que-o-de-tsunade-por-ser-mais-alto-do-que-ela#1751473


mais um do nosso gênio incompreendido, @Sertão
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos