Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Argumentação] Sakura Haruno foi bombardeada mentalmente no arco Reunião dos Kages e merece acolhimento.

+9
Kurama
Jsjajajaksjs
Gutozika Hyuga
monolisos
Victor
Crimson Lilac
Ellos
Itax
Joe
13 participantes

description[Argumentação]  Sakura Haruno foi bombardeada mentalmente no arco Reunião dos Kages e merece acolhimento. Empty[Argumentação] Sakura Haruno foi bombardeada mentalmente no arco Reunião dos Kages e merece acolhimento.

more_horiz
Neste arco, a Sakura foi afligida por um leque de informações e situações angustiantes, e isso precisa ser levado em consideração para enxergar suas ações durante o arco.

- Primeiramente, a Sakura estava preocupada com a saúde da Tsunade, que estava em coma.
Sakura: "Ela [Tsunade] usou o jutsu da Katsuyu para proteger a todos. Ela está insconsciente desde então. Honestamente, eu não sei quando ela vai acordar."  (Cap. 450)

[Argumentação]  Sakura Haruno foi bombardeada mentalmente no arco Reunião dos Kages e merece acolhimento. 12-MjcDt5PRtlUaP 
Sakura: "Está tudo bem. Tsunade-sama vai acordar logo! Quero dizer, ela é realmente muito forte... e ela é a Hokage! Não se preocupe!".
Em seus pensamentos, Sakura revela que na verdade está muito preocupada: "Ah, por que eu estou animando ele? Sou quem precisa ser animada, Naruto." (Cap. 451)

[Argumentação]  Sakura Haruno foi bombardeada mentalmente no arco Reunião dos Kages e merece acolhimento. 1-6p6v5w6fJgN1d-m

- Pouco tempo depois, ela é informada de que o Danzo substituiu a Tsunade como Hokage e que abriu um decreto para ninjas matarem o Sasuke. Sakura até queria ir conversar com o Danzo, mas o Kakashi a impediu.

Kiba: "O sexto Hokage aparentemente é um cara chamado Danzo." "Esse sexto Hokage declarou Sasuke como um shinobi renegado e assinou um decreto permitindo sua eliminação." (Cap. 451)
[Argumentação]  Sakura Haruno foi bombardeada mentalmente no arco Reunião dos Kages e merece acolhimento. 15-2lFhV-G5D2L9b  

- Logo em seguida, ela é informada pelos ninjas da nuvem de que o Sasuke se uniu à Akatsuki e tentou capturar o mestre deles.  Vale ressaltar que até então, Naruto e Sakura estavam até esperançosos em relação ao futuro do Sasuke, já que eles haviam sido informados de que o Sasuke tinha matado o Orochimaru, ao invés de entregar seu corpo a ele, e que o Sasuke tinha matado o Itachi, concluindo sua vingança. Em tese, ele poderia voltar para casa, já que havia concluído seu objetivo de vida.

Karui: "Você tá brincando, né? Sasuke é um membro da Akatsuki!"  (Cap. 452)
[Argumentação]  Sakura Haruno foi bombardeada mentalmente no arco Reunião dos Kages e merece acolhimento. 14-K3vgjG4m-zZnF

Sakura: "Mas... Não pode ser! Sasuke jamais se juntaria à Akatsuki!"
Em pensamento, Sakura diz "Isso não pode ser verdade", e então chora.
[Argumentação]  Sakura Haruno foi bombardeada mentalmente no arco Reunião dos Kages e merece acolhimento. 8-twKpZENaFqtWn

- Um pouco mais tarde ainda, Sai conta para ela que quando o Naruto pediu para que a Sakura deixasse ele lidar com os ninjas da nuvem, ele se deixou ser espancado pela Karui para aplacar a fúria dela. E, entre mais coisas, diz que o Naruto carregava o peso da promessa que fez para a Sakura, que mesmo ele, Sai, conseguia ver que o Naruto gostava muito da Sakura e que a promessa que o Naruto tinha feito à Sakura era como um selo amaldiçoado. Em síntese, Sakura é culpabilizada por fazer o Naruto sofrer, e aí tem mais choro e colapso mental dela.

Sai: "Sasuke com certeza está fazendo o Naruto sofrer. Mas eu acho que você também esteja fazendo isso?" (Cap. 458)
[Argumentação]  Sakura Haruno foi bombardeada mentalmente no arco Reunião dos Kages e merece acolhimento. 13-NFNT0cmsX_VYH  [Argumentação]  Sakura Haruno foi bombardeada mentalmente no arco Reunião dos Kages e merece acolhimento. 15-WX2UrRnEvdqzY

- Um pouquinho depois, Shikamaru surge no local dizendo que veio pedir permissão do time 7 para caçar o Sasuke, pois era necessário que Konoha o matasse para que não surgisse nenhuma guerra entre Konoha e Kumo.

Shikamaru: "Você entende o que eu estou dizendo, né, Sakura? É para isso que eu preciso do consentimento... Sakura, o que você diz?..."
[Argumentação]  Sakura Haruno foi bombardeada mentalmente no arco Reunião dos Kages e merece acolhimento. 8-Db93nMVQQcI-L [Argumentação]  Sakura Haruno foi bombardeada mentalmente no arco Reunião dos Kages e merece acolhimento. 9-W1fownAIKi26z



Como eu disse, uma série de informações e situações angustiantes ocorrem com ela em pouco período de tempo. Ela foi culpabilizada por fazer Naruto sofrer, se sentiu pressionada a fazer algo diante de toda a situação, e isso merece ser levado em conta. O Naruto teve um ataque de pânico e desmaiou quando teve que lidar com algo bem parecido adiante no arco.




description[Argumentação]  Sakura Haruno foi bombardeada mentalmente no arco Reunião dos Kages e merece acolhimento. EmptyRe: [Argumentação] Sakura Haruno foi bombardeada mentalmente no arco Reunião dos Kages e merece acolhimento.

more_horiz
Dito isso: Chata pra caralho.

description[Argumentação]  Sakura Haruno foi bombardeada mentalmente no arco Reunião dos Kages e merece acolhimento. EmptyRe: [Argumentação] Sakura Haruno foi bombardeada mentalmente no arco Reunião dos Kages e merece acolhimento.

more_horiz
Não acho que as pessoas não saibam ou não entendam a situaçao da sakura

O problema foi que a Sakura apagou o Lee, sai e kiba que estavam justamente ajudando ela, ela usou 3 homens e quando percebeu que eles não eram uteis, os descartou, eu entendo que o roteiro fez que as coisas ocorressem assim porque em um confronto envolvendo todos esses personagens algum deles poderia acabar morrendo e nisso o Kishimoto considerou que essa era a melhor saida, mas, se ele escolheu essa solução entao nós devemos aceitar como a personagem é

Esse final de arco da reunião dos Kages só teve personagem saindo com imagem manchada

- Gaara que o naruto nao queria nem que ele encostasse nele
- Sakura que usou o Lee, sai e kiba para depois ser salva pelo naruto
- Sasuke que usou o Suigetsu, juugo e karin para depois ser enganado pelo tobi


Do mesmo jeito que o sasuke traiu a Karin e apunhalou ela no peito, a Sakura traiu os amigos e apunhalou eles pelas costas.


E nao compara a sakura ao naruto, o naruto quando desmaiou ele já sabia da verdade do massacre do clã uchiha, Indra, Asura, Itachi, ouviu a sakura, ouviu o Sai e depois ainda falou com o Gaara sendo o Gaara o mais merdeiro no final ja que ele havia acabado de se encontrar com o sasuke e falou que o sasuke estava mais merdeiro que nunca.


Sasuke desmaiou ao saber a verdade sobre o itachi
Naruto como paralelo soube a verdade do Itachi, indra, ashura, sakura e blablabla



Obs: Nao existe argumentação que faça pessoas perdoarem traição







description[Argumentação]  Sakura Haruno foi bombardeada mentalmente no arco Reunião dos Kages e merece acolhimento. EmptyRe: [Argumentação] Sakura Haruno foi bombardeada mentalmente no arco Reunião dos Kages e merece acolhimento.

more_horiz
@Ellos
Não é que ela percebeu que Lee e Kiba não eram úteis e os descartou (vale lembrar que, nessa altura, o Sai estava tentando impedi-los de chegar até o Sasuke), é que ela tinha um plano bem específico de fingir que saiu de Konoha para se aliar ao Sasuke. Não cabia envolvê-los no plano que ela havia montado. E, honestamente, acho a cena que ela desmaia os três muito legal. Sakura serviu astúcia no momento.



@Itax
Comentário soberbo, assim como o Itachi foi em vida. u_u

Última edição por Joe Heartfilia em 20/3/2024, 17:39, editado 1 vez(es)

description[Argumentação]  Sakura Haruno foi bombardeada mentalmente no arco Reunião dos Kages e merece acolhimento. EmptyRe: [Argumentação] Sakura Haruno foi bombardeada mentalmente no arco Reunião dos Kages e merece acolhimento.

more_horiz
Realidade: A traidora estava prestes a servir para qualquer coisa que o criminoso Sasuke fosse pedir, incluindo se voltar contra o Naruto, se deu mal porque ele não aceitou, ou pensou, se ela está disposta a trair a vila, quando ele fosse precisar dela para matar o Naruto que seja, capaz dela trair ele também.

Sinceramente, não tem como passar pano. Personagem realmente deixa a desejar em desenvolvimento. Tsunade é melhor por muito, da mesma forma que o Tobirama é muito melhor que o Minato, mas ambos são um tipo de cópia um do outro, prefiro o Original.

Última edição por Itax em 20/3/2024, 17:40, editado 1 vez(es)

description[Argumentação]  Sakura Haruno foi bombardeada mentalmente no arco Reunião dos Kages e merece acolhimento. EmptyRe: [Argumentação] Sakura Haruno foi bombardeada mentalmente no arco Reunião dos Kages e merece acolhimento.

more_horiz
Itax escreveu:
Realidade: A traidora estava prestes a servir para qualquer coisa que o criminoso Sasuke fosse pedir, incluindo se voltar contra o Naruto [...]


/\
Eu quando não sei interpretar texto.

description[Argumentação]  Sakura Haruno foi bombardeada mentalmente no arco Reunião dos Kages e merece acolhimento. EmptyRe: [Argumentação] Sakura Haruno foi bombardeada mentalmente no arco Reunião dos Kages e merece acolhimento.

more_horiz
Joe Heartfilia escreveu:
@Ellos
Não é que ela percebeu que Lee e Kiba não eram úteis e os descartou (vale lembrar que, nessa altura, o Sai estava tentando impedi-los de chegar até o Sasuke), é que ela tinha um plano bem específico de fingir que saiu de Konoha para se aliar ao Sasuke. Não cabia envolvê-los no plano que ela havia montado. E, honestamente, acho a cena que ela desmaia os três muito legal. Sakura serviu astúcia no momento.

Fingir que traiu konoha ?

O problema ali nao é trair a aldeia, o problema foi ela trair seus amigos

Ela tinha um plano, o plano era trair os amigos, depois abraçar o sasuke e matar ele pelas costas, o que ela nao conseguiu

Se a sakura contasse a seus amigos a verdade, alem do kakashi e naruto teriamos o Sai, lee e kiba para lutar, ai sim talvez nessa situaçao o sasuke morresse, ali a sakura agiu por pura vaidade, querendo ser o heroi, mostrar que olha eu tambem posso resolver os problemas, se ela nao tivesse se guiado pelo ego, talvez o sasuke morresse, mas, claro que eu entendo que a ideia do kishimoto nao era matar o sasuke, mas, quem serviu de desculpa pra ele sair vivo nessa ocasiao foi a personalidade da sakura

description[Argumentação]  Sakura Haruno foi bombardeada mentalmente no arco Reunião dos Kages e merece acolhimento. EmptyRe: [Argumentação] Sakura Haruno foi bombardeada mentalmente no arco Reunião dos Kages e merece acolhimento.

more_horiz
@Ellos
Sai nunca quis ajudar a Sakura. Ele percebeu que a Sakura estava tramando algo, FINGIU que iria ajudá-la para IMPEDI-LA, e ele estava tentando fazer isso até a Sakura desmaiar todo mundo com o gás. Sai nunca realmente pretendeu deixar que o grupo enfrentasse o Sasuke, ele fingiu cooperar para tentar impedir isso. Se a sua régua condena o fingimento da Sakura em prol dos objetivos dela, por que a sua régua não condena o Sai? Aliás, você sequer mencionou que o Sai estava enganando a Sakura.




@Ellos
Deste seu post principal:
- Eu não acho Gaara mereceu a cena de "não me toque" do Naruto. Na verdade, eu acho que o Naruto foi um c*zão com o Gaara nesse momento, pois o Gaara era um amigo dizendo o que ele acreditava ser necessário ser feito com o Sasuke. Sasuke não tinha mais salvação, na visão dele.  Não merecia que o Naruto afastasse o toque dele como se tivesse com raiva do Gaara por ter essa visão, já que o Naruto havia acabado de ser informado de que até a Sakura estava com a mesma visão.
- Não tem comparação o que a Sakura fez com Lee e Kiba com o que Sasuke fez com a Karin. Sasuke perfurou a Karin e iria matá-la. Sakura apenas desacordou os colegas para que ela pudesse chegar ao Sasuke sozinha. É bem exagerado dizer que ela apunhalou os colegas do mesmo modo que o Sasuke fez com Karin.
- Saber a verdade sobre o massacre do clã Uchiha fez o Naruto poder entender o porquê o Sasuke se uniu à Akatsuki, que ele estava com ódio de Konoha. Isso permitiu com que o Naruto conseguisse compreender as ações do Sasuke, mas o que fez ele desmaiar mesmo foi lembrar de um monte de gente que ele considera: os colegas de Konoha, Sakura, Gaara, achando que o Sasuke precisa ser morto.

[Argumentação]  Sakura Haruno foi bombardeada mentalmente no arco Reunião dos Kages e merece acolhimento. 10-WV7UcPQDPgB_5

Sakura estava ouvindo o Shikamaru explicar para ela que ele queria matar o Sasuke e fazendo ela entender o porquê isso era necessário. Por que não é uma situação parecida? A diferença é que ela não desmaiou, mandou o Shikamaru ficar quieto.

description[Argumentação]  Sakura Haruno foi bombardeada mentalmente no arco Reunião dos Kages e merece acolhimento. EmptyRe: [Argumentação] Sakura Haruno foi bombardeada mentalmente no arco Reunião dos Kages e merece acolhimento.

more_horiz
Se a Sakura merece acolhimento nessa obra, imagine o Uchiha Sasuke.

description[Argumentação]  Sakura Haruno foi bombardeada mentalmente no arco Reunião dos Kages e merece acolhimento. EmptyRe: [Argumentação] Sakura Haruno foi bombardeada mentalmente no arco Reunião dos Kages e merece acolhimento.

more_horiz
Muita hipocrisia ter gente julgando a situação da Sakura quando os uchihas fizeram as maiores atrocidades na obra, ela errou e quem nunca errou? Seria justificável o ódio por ela se fosse algo proposital para magoar de verdade seus amigos, mas foram atos de desespero.

A Cena onde a Sakura deixa Lee, Kiba e Sai desacordados me traz mas um sentimento de "livramento dos amigos" do que de traição em si, mostrou justamente a inteligência e astúcia da personagem que foram ressaltadas, impressionando até mesmo o Kakashi, principalmente por ter enganado 3 ninjas com facilidade, outra questão a se levantar é o fato de que se os 3 fossem junto para onde o Sasuke estava com certeza ele teria matado os 3, então ela sabia disso e queria carregar todo o fardo sozinha. Foi o mais correto? Não, mas até mesmo Kakashi e Naruto tentaram fazer o mesmo, não é justo que ela seja odiada pelo mesmo.

description[Argumentação]  Sakura Haruno foi bombardeada mentalmente no arco Reunião dos Kages e merece acolhimento. EmptyRe: [Argumentação] Sakura Haruno foi bombardeada mentalmente no arco Reunião dos Kages e merece acolhimento.

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Se a Sakura merece acolhimento nessa obra, imagine o Uchiha Sasuke.


Mas ele claramente merece também. Só que ele tomou ações mais graves. Sasuke estava disposto a matar qualquer pessoa de Konoha, segundo falas dele. E aí já envolve ele estar disposto a machucar pessoas inocentes. Contudo, eu consigo entender ele ter ficado transtornado de ódio.  Ainda assim, as ações da Sakura não chegam perto do que o Sasuke fez para poder relacioná-los.

description[Argumentação]  Sakura Haruno foi bombardeada mentalmente no arco Reunião dos Kages e merece acolhimento. EmptyRe: [Argumentação] Sakura Haruno foi bombardeada mentalmente no arco Reunião dos Kages e merece acolhimento.

more_horiz
Até parece que essa cachorra se importa com a Tsunade, Sasuke ameaçou em plenos pulmões matar Tsunade e ela sequer reagiu negativamente, pelo contrario, ficou esperando atenção dele.

:jerry:

Parem de romantizar as emoções dessa personagem mais rasa que um pires, Kishimoto teve oportunidade de desenvolver diversas coisas, e só conseguiu desenvolver a insegurança dela em dois quadros por ficar atrás dos demais do time 7.

description[Argumentação]  Sakura Haruno foi bombardeada mentalmente no arco Reunião dos Kages e merece acolhimento. EmptyRe: [Argumentação] Sakura Haruno foi bombardeada mentalmente no arco Reunião dos Kages e merece acolhimento.

more_horiz
Victor escreveu:
Muita hipocrisia ter gente julgando a situação da Sakura quando os uchihas fizeram as maiores atrocidades na obra, ela errou e quem nunca errou? Seria justificável o ódio por ela se fosse algo proposital para magoar de verdade seus amigos, mas foram atos de desespero.

A Cena onde a Sakura deixa Lee, Kiba e Sai desacordados me traz mas um sentimento de "livramento dos amigos" do que de traição em si, mostrou justamente a inteligência e astúcia da personagem que foram ressaltadas, impressionando até mesmo o Kakashi, principalmente por ter enganado 3 ninjas com facilidade, outra questão a se levantar é o fato de que se os 3 fossem junto para onde o Sasuke estava com certeza ele teria matado os 3, então ela sabia disso e queria carregar todo o fardo sozinha. Foi o mais correto? Não, mas até mesmo Kakashi e Naruto tentaram fazer o mesmo, não é justo que ela seja odiada pelo mesmo.


O Sai considerava que aquele time não tinha chances de vencer o Sasuke, e por isso queria impedi-los. Sakura deveria achar isso também, afinal ela sequer planejou realmente lutar com ele, e sim tentar atacá-lo sorrateiramente. Com certeza a ação da Sakura vai muito mais para uma linha de pensamento do tipo "Preciso fazer isso sozinha, não vou arriscar a vida de mais ninguém" do que considerar seus colegas inúteis e descartá-los, como o Ellos interpreta. A interpretação do Ellos foge totalmente das características da personagem, inclusive. Ela não é fria desse modo.



@monolisos
A sua postagem só deixa claro uma coisa: não é a Sakura que é rasa, é interpretação acerca das ações dela por parte de pessoas que não gostam dela que é rasa, limitada, deturpada. Imagina só você gastar seus dedos para digitar que a Sakura não se importa com a mestra dela.

description[Argumentação]  Sakura Haruno foi bombardeada mentalmente no arco Reunião dos Kages e merece acolhimento. EmptyRe: [Argumentação] Sakura Haruno foi bombardeada mentalmente no arco Reunião dos Kages e merece acolhimento.

more_horiz
Joe Heartfilia escreveu:
Crimson Lilac escreveu:
Se a Sakura merece acolhimento nessa obra, imagine o Uchiha Sasuke.


Mas ele claramente merece também. Só que ele tomou ações mais graves. Sasuke estava disposto a matar qualquer pessoa de Konoha, segundo falas dele. E aí já envolve ele estar disposto a machucar pessoas inocentes. Contudo, eu consigo entender ele ter ficado transtornado de ódio.  Ainda assim, as ações da Sakura não chegam perto do que o Sasuke fez para poder relacioná-los.

Você está corret, mas o comentário não foi sobre isso. Foi uma crítica a fandom que ''abraça'' demais certos personagens enquanto tiram o couro de outros. Sasuke foi só um exemplo de character que tem motivos para ser o que é e mesmo assim é odiado pelos motivos mais banais.

Aliás, o ponto principal é que Sakura foi lá para matar Sasuke e quando ele faz isso com ela o colocam como vilão. Quando Sasuke levantou a mão contra Sakura para ela aparecer do nada e tentar matá-lo e quando ele tenta fazer o mesmo ser considerado o errado da história?

Outro comentário ridículo de fandom é dizer que Sakura é ''mulher de malandro'' quando na verdade a única coisa que aconteceu foi ela confrontar uma "suposta ameaça" e perder. Sakura se voltou contra seus companheiros mas isso é irrelevante, o que Sasuke fez com a Karin é muito pior e isto sim é motivo para ser odiado.

Sai ser duro com a Sakura foi crucial e algo que ela estava merecendo ouvir faz tempo e lembrando que Naruto também sofreu e muito nesse arco, até mais do que ela. A diferença é que ele é um personagem idealizado que corre atrás do que acredita até o fim e o motivo dele querer salvar seu ex companheiro é muito mais forte do que os motivos dela, pois considerava que ele teve o mesmo sofrimento que ele, assim como na saga do Gaara ele estava desesperado para salvá-lo.

No fim do dia todo personagem seja vilão, antagonista ou herói iria merecer acolhimento nessa obra e toda ela é exatamente sobre guerras sem sentido e o famoso ciclo de ódio que atinge até mesmo crianças que nada tem com a história, Sakura tá longe de ter induzido escuridão no universo de Naruto, mas muito longe mesmo.

Não entendi foi o motivo desse tópico do nada com esse ponto tão específico como se odiassem a personagem por isso.

@Ellos 
Tem nem comparação, Sasuke simplesmente atacou a personagem que estava o ajudando durante aquela batalha enquanto o que Sakura fez foi o que qualquer personagem de shounen faz com seus companheiros para o impedir de lutar. Geralmente um golpe na nuca mas whatever, a obra deixou claro que Sasuke estava tomado pelo ódio e não distinguia mais amigo de inimigo.

@Victor
Plot twist: Sasuke nunca levantou a mão contra Konoha e só começou a ser perseguido pois foi visto com roupa da Akatsuki e tentou capturar Killer Bee, então após isso invadiu a cúpula dos kages e isso decretou sua sentença para ser caçado. Mas vamos lembrar que ele matou Orochimaru que era um nukenin, Itachi que supostamente era nukenin e tinha matado sua família e Danzou que também tinha participado do massacre de seu clã.

Sasuke ser caçado por ter saído da vila é muito mais pelo militarismo de Konoha do que qualquer ''atrocidade''.

description[Argumentação]  Sakura Haruno foi bombardeada mentalmente no arco Reunião dos Kages e merece acolhimento. EmptyRe: [Argumentação] Sakura Haruno foi bombardeada mentalmente no arco Reunião dos Kages e merece acolhimento.

more_horiz
Sabe que eu achei o fato da Sakura nunca conseguir superar a dependência emocional no Sasuke chato, mesmo mais pro fim do mangá.

Aquela cena do Sasuke projetando nela ele mais novo, e agora mais adulto como se fosse o Itachi, então dá um peteleco na testa dela, puta vergonha alheia kkkk

On topic:

Sakura achar que poderia matar Sasuke sozinha depois de saber o que ele fez dentro da cúpula dos Kages... eu não faria isso que ela fez, deixaria a cavalaria vir comigo para termos uma chance maior.

Todo aquele papo de "não vou deixar meus amigos cuidarem de um assunto meu" é meio inútil, a Sakura não consegue dar conta do recado sozinha, toda vez que ela escuta o nome do Sasuke, o abalo emocional já vem com tudo, não consegue raciocinar direito na hora, mesmo quando ela já havia decidido matar o Uchiha, quando chegou lá deixou os sentimentos falarem mais alto e hesitou em atacá-lo até considerando se juntar a ele.

Ainda bem que Kakashi que estava lá, com a cabeça mais fria sabendo o que devia ser feito, salvou ela.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos