Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Argumentação] Qual o nível do Mitsuki pós-timeskip ?

+7
Tada Banri
Victor
Seijin
Palladino
Ben Ikneg
FrutosDoMar
Comando Omega
11 participantes

description[Argumentação] Qual o nível do Mitsuki  pós-timeskip ?  Empty[Argumentação] Qual o nível do Mitsuki pós-timeskip ?

more_horiz
Com o capítulo 7 de Boruto two blue vortex, já podemos ter uma boa ideia das habilidades do personagem.

Quem ele vence ? quem poderia vencê-lo ? aonde acham que ele chega na tabela do fórum ?

[Argumentação] Qual o nível do Mitsuki  pós-timeskip ?  GDpoMBCbsAAy7Xx










Olá, Sou Comando Omega Ω , Autor de:

-O Refugiado
-Carmesim Lilás
-Caverna do Ceifador
-Grim

Já leu algum ?

description[Argumentação] Qual o nível do Mitsuki  pós-timeskip ?  EmptyRe: [Argumentação] Qual o nível do Mitsuki pós-timeskip ?

more_horiz
O que esse garoto fez?

description[Argumentação] Qual o nível do Mitsuki  pós-timeskip ?  EmptyRe: [Argumentação] Qual o nível do Mitsuki pós-timeskip ?

more_horiz
Não dá pra ter noção de durabilidade, resistência e nem mesmo velocidade, pois o Boruto base lidou com ele facilmente como se fosse uma criança fazendo birra.

Acho que eu encaixaria como Kage Baixo, talvez dos mais fracos. A coisa mais perigosa que ele realmente mostrou é a facilidade de envenenar seus inimigos na furtividade.

description[Argumentação] Qual o nível do Mitsuki  pós-timeskip ?  EmptyRe: [Argumentação] Qual o nível do Mitsuki pós-timeskip ?

more_horiz
Sei não, mas parece ser mais fraco que Sasuke após absorver Orochimito.

description[Argumentação] Qual o nível do Mitsuki  pós-timeskip ?  EmptyRe: [Argumentação] Qual o nível do Mitsuki pós-timeskip ?

more_horiz
Isso está mais para dúvida / discussão do que para argumentação Omega, rs.

E ainda é muito cedo, MUITO cedo mesmo para afirmar algo.

Bom, agora entrando na questão dele superar o Kabuto — Ele demonstrou Kage Bunshins, coisa que o Yakushi pode fazer também com o Orochimaru [ tem gente que acha que não pode porque é leigo mesmo, e não sabe de nada ].


Spoiler :


DNA :


Usa a sósia do Orochimaru e faz ele usar o Kage Bunshin, e pronto.

Em questão das Três Cobras materializadas do Mitsuki, vale lembrar que o Kabuto já possuí uma cobra acoplada a ele, e além dela se tem a Sósia também como defesa.

Então é o próprio Kabuto + Cobra [ Acoplada ] + Sósia [ DNA ], podendo combinar jutsus e envenenar / imobilizar o alvo em conjunto.

Isso sem mencionar a Regeneração & Pseudo-Suika.


Spoiler :


É como uma Quimera mesmo, uma combinação de defesas variadas ao seu dispor.


[Argumentação] Qual o nível do Mitsuki  pós-timeskip ?  Imag2376
[Argumentação] Qual o nível do Mitsuki  pós-timeskip ?  Imag2375






Mas claro que o Mitsuki tem lá suas vantagens, ao conseguir criar vários Bunshins, mas ainda assim precisa de mais feitos. Além do poder bruto, ele ainda precisa de uma inteligência nível gênio para poder superar completamente o Kabuto Yakushi.

description[Argumentação] Qual o nível do Mitsuki  pós-timeskip ?  EmptyRe: [Argumentação] Qual o nível do Mitsuki pós-timeskip ?

more_horiz
Primeiro algo do capitulo 6 que é interessante, ele conseguiu botar o Kawaki para dormir com veneno, e foi explicado no capitulo 7 que ele consegue fazer isso desde que o Kawaki não esteja na forma Ootsutsuki.

[Argumentação] Qual o nível do Mitsuki  pós-timeskip ?  22



[Argumentação] Qual o nível do Mitsuki  pós-timeskip ?  4

Só de ter o modo sennin e poder ativa-lo a qualquer momento e ficar por tempo indeterminado com ele ativo já o deixa acima do Naruto SM saga pain, SEM A KYUUBI.


[Argumentação] Qual o nível do Mitsuki  pós-timeskip ?  5

A forma principal de ataque dele é utilizando as auras de cobra que como vimos cobrem uma grande área e perseguem o inimigo. Elas também funcionam como defesa, considerando que são auras, me pergunto se a dureza seja igual a do Susanoo, até o momento sabemos que elas repelem shurikens com facilidade, já é alguma coisa...

[Argumentação] Qual o nível do Mitsuki  pós-timeskip ?  6

Boruto parece ter média dificuldades para desviar, mas considerando que ele é 84% Ootsutsuki e foi treinado pelo Sasuke, tenho certeza que se fosse um Hiruzen ou Kakashi no lugar já teria sido pego. No final quando Boruto seria pego ele apela para o Hiraishin. Se fosse o Minato ou o Tobirama eles não estariam desviando igual o Boruto, eles estariam spawnando Hiraishin, uma vez que a diferença de shunshin entre o Boruto e o Minato deve ser imensa. Outra coisa é que o Boruto flutua/voa, ele consegue manobrar mesmo no ar.

[Argumentação] Qual o nível do Mitsuki  pós-timeskip ?  7

Vemos que Mitsuki nota que Boruto apareceu atrás dele. O que mostra outra qualidade já esperada do Modo sennin, que é o sensor, o que impede que ele seja surpreendido ou perca o inimigo de vista. Com esse mesmo sentido Madara conseguiu desviar do Hitaishin giri do Tobirama, já Naruto conseguiu reagir ao terceiro Raikage. É um sensor poderoso.

[Argumentação] Qual o nível do Mitsuki  pós-timeskip ?  11

Então Mitsuki apela para o seu "Vou ir com tudo" Ele invoca varias serpentes brancas e cada uma vira um clone dele no modo sabio. A diferença disso e de um kagebushin, eu não sei, mas provavelmente tem haver com o gasto de chakra, uma vez que apenas o Naruto conseguia se clonar no modo sanin sem acabar com o modo.

Em fim, com isso a quantidade de aura de cobras atacando aumenta. O que causou uma alteração na paisagem local:

[Argumentação] Qual o nível do Mitsuki  pós-timeskip ?  12

[Argumentação] Qual o nível do Mitsuki  pós-timeskip ?  13

E para finalizar ele tem senjutsu Raiton, que deu para perceber que fez o jutsu serpente relâmpago dele aumentar de tamanho e intensidade, outra observação é que no "Boruto clássico" a cobra de raio saia da mão dele, agora saiu a partir das auras, e considerando que ele planejava finalizar o Boruto com esse ataque, deve ser poderoso e um tanto rapido:

[Argumentação] Qual o nível do Mitsuki  pós-timeskip ?  17


Porém como disseram Boruto lidou com ele com certa facilidade, mas isso só confirma que Boruto está em outro nivel. Ele derrotou o Code, lidou bem contra o clone do Sasuke shinju e conseguiu sair vivo, tem Hiraishin, tem a kusanagi do Sasuke e consegue embuir com chidori e tem o rasengan Uzuhiko que além de proteger ele contra o taijutsu de nivel Ootsutsuki, se acertar o inimigo o planeta começa a transferir a energia de rotação para o chakra do alvo até ele morrer, isso sem ativar a Ootsukificação, logo ele tem mais poder, só não mostrou. Em nível de poder Boruto está para um jin do Juubi e derrotaria Hashirama, Gai e Sasuke rinnegan. O pobre do Mitsuki ainda não chegou no nivel Hashirama, mas vejo ele conseguindo bater de frente com Itachi, Tobirama, Nagato e até o próprio Orochimaru.

Também acho que ele tem chances contra o Kabuto modo sennin, deu para ver uma diferença entre os dois modos, Kabuto tinha uma variedade maior de habilidades e tinha um corpo modificado, o que deixou a forma de combate dele mais estrategica, enquanto isso o Mitsuki é mais destrutivo.


Se Mitsuki atual estivesse no lugar do Kabuto contra os irmãos Uchihas, ainda que ele tenha capacidades físicas acima da do Kabuto, ele ainda perderia, mas não sem antes, quebrar a caverna e os susanoos. Imagina os dois Susanos tendo que lidar com varios clones do modo sannin, cada um  mandando varias auras de cobras para cima. Seria uma batalha bem frenetica!

description[Argumentação] Qual o nível do Mitsuki  pós-timeskip ?  EmptyRe: [Argumentação] Qual o nível do Mitsuki pós-timeskip ?

more_horiz
Seijin escreveu:
Também acho que ele tem chances contra o Kabuto modo sennin, deu para ver uma diferença entre os dois modos, Kabuto tinha uma variedade maior de habilidades e tinha um corpo modificado, o que deixou a forma de combate dele mais estrategica, enquanto isso o Mitsuki é mais destrutivo.


Aí já forçou.

Muita sede ao pote, mal deu destaque o suficiente para o Mitsuki fazer o deslumbre de todas as suas habilidades.

Os raitons do Mitsuki não surtiriam efeito nenhum, isso se pegar no Kabuto ainda — basta uma Regeneração / Pseudo-Suika que anula [ Lembrando que ela não tem a fraqueza do Raiton, pois ele não se liquefaz em água de fato, e sim seu interior / fluídos corporais. ]

Além de ter um arsenal muito maior e intelecto superior.

Se Mitsuki atual estivesse no lugar do Kabuto contra os irmãos Uchihas, ainda que ele tenha capacidades físicas acima da do Kabuto, ele ainda perderia, mas não sem antes, quebrar a caverna e os susanoos. Imagina os dois Susanos tendo que lidar com varios clones do modo sannin, cada um  mandando varias auras de cobras para cima. Seria uma batalha bem frenetica!


Discordo.

Kabuto possuí um ser com capacidades físicas impressionantes [ Jirōbō ] com Senjutsu.

description[Argumentação] Qual o nível do Mitsuki  pós-timeskip ?  EmptyRe: [Argumentação] Qual o nível do Mitsuki pós-timeskip ?

more_horiz
Quando foi explicado que ele só conseguiu envenenar o kawaki porque ele não estava no modo ootsutsuki ?

description[Argumentação] Qual o nível do Mitsuki  pós-timeskip ?  EmptyRe: [Argumentação] Qual o nível do Mitsuki pós-timeskip ?

more_horiz
Spoiler :


Impedir ele de acessar a forma Ōtsutsuki não tem nada a ver com não conseguir fazer ele ficar inconsciente na forma Ōtsutsuki.

@Seijin meio que distorceu o que foi digitado aqui ou interpretou mal, depois vou olhar na versão inglês quando sair.

description[Argumentação] Qual o nível do Mitsuki  pós-timeskip ?  EmptyRe: [Argumentação] Qual o nível do Mitsuki pós-timeskip ?

more_horiz
Eu chuto que da forma que ele lutou, ele pode estar entre Jounin alto a Kage Baixo.

Ele usou recursos incríveis como: Kage bunshins, Modo Sábio, Velocidade altíssima, Ataques a longo e médio alcance, versatilidade...

Mas eu achei que ele simplesmente atacou o Boruto de forma direta e sem nenhum tipo de estratégia como se estivesse agindo mais emocionalmente(raiva), não sei se era exatamente isso já que passaram-se anos desde que o Boruto(agora vilão para o Mitsuki) saiu da vila, com isso ao meu ver ele talvez não pegue nível kage em alguns momentos e de modo geral, foram ataques diretos, sem uma análise prévia de um "inimigo" que ele não via a anos.

description[Argumentação] Qual o nível do Mitsuki  pós-timeskip ?  EmptyRe: [Argumentação] Qual o nível do Mitsuki pós-timeskip ?

more_horiz
@Tada Banri Eu to de olho em você, presta atenção no que ce ta fazendo.

description[Argumentação] Qual o nível do Mitsuki  pós-timeskip ?  EmptyRe: [Argumentação] Qual o nível do Mitsuki pós-timeskip ?

more_horiz
Discordando da sua opinião. Você sempre tende para o mesmo fim, o jovem Kabuto. Acho que você deve ter notado que o nome do site é "Fórum Ns" e que serve para isso, discussões. E além do mais, prestar atenção em que ? Ameaça ? Os seus argumentos normalmente não são doidos, exceto quando se trata do Kabuto. Lembra muito o Sertão tempos atrás. E sim, tenho no mínimo 6 anos aqui no fórum, não me venha com esse papo chamar alguém de novato outra vez. "Ah, então argumente", sei não, talvez.





Sobre o tópico, vejo o Miti num Kage Médio básico, nas últimas posições. Acho que se encaixaria na tabela de 2 anos atrás. Contudo faltam feitos e bem, o mangá parece levar o nível de poder um tanto quanto alto, talvez estejamos totalmente enganados. Estou no mínimo curioso a respeito.

Última edição por Tada Banri em Dom 18 Fev - 15:47, editado 1 vez(es)

description[Argumentação] Qual o nível do Mitsuki  pós-timeskip ?  EmptyRe: [Argumentação] Qual o nível do Mitsuki pós-timeskip ?

more_horiz
Então vem argumentar contra mim porra, fica aí escondido, vem bater de frente.

Já é a 2° vez que tu da dislike, e não argumenta nada. Se o que eu digito do Kabuto é meme pra ti, então vem e prova o contrário.

description[Argumentação] Qual o nível do Mitsuki  pós-timeskip ?  EmptyRe: [Argumentação] Qual o nível do Mitsuki pós-timeskip ?

more_horiz
Não é nem meme e muito menos porra. Já vi ótimos argumentos contra, mas fã base é isso. Além do mais, só em RPG para eu fazer isso. Preguiça, como a maioria aqui sabe.

Não disse que é meme, mas você lembra o Sertão, tipo ferrar os caminhos com o Tenshi Sendan. Qual é, só um "não like". (risos - não irônicos).

description[Argumentação] Qual o nível do Mitsuki  pós-timeskip ?  EmptyRe: [Argumentação] Qual o nível do Mitsuki pós-timeskip ?

more_horiz
Então fica com sua preguiça mesmo de sempre.

A única coisa que tu sabe fazer é dar dislike mesmo, é o melhor que você pode fazer. Já que como argumentador você não serve mesmo, irrelevante.

Sobre o Teshi Sendan, isso ficou na sua mente pelo visto: Eu já digitei que ele ultrapassa o Gakido e de fato ele ultrapassa, as argumentações vão aprimorando com o tempo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos