Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Argumentação] Qual o nível do Mitsuki pós-timeskip ?

+7
Tada Banri
Victor
Seijin
Palladino
Ben Ikneg
FrutosDoMar
Comando Omega
11 participantes

description[Argumentação] Qual o nível do Mitsuki  pós-timeskip ?  - Página 2 EmptyRe: [Argumentação] Qual o nível do Mitsuki pós-timeskip ?

more_horiz
Não é nem meme e muito menos porra. Já vi ótimos argumentos contra, mas fã base é isso. Além do mais, só em RPG para eu fazer isso. Preguiça, como a maioria aqui sabe.

Não disse que é meme, mas você lembra o Sertão, tipo ferrar os caminhos com o Tenshi Sendan. Qual é, só um "não like". (risos - não irônicos).

description[Argumentação] Qual o nível do Mitsuki  pós-timeskip ?  - Página 2 EmptyRe: [Argumentação] Qual o nível do Mitsuki pós-timeskip ?

more_horiz
Então fica com sua preguiça mesmo de sempre.

A única coisa que tu sabe fazer é dar dislike mesmo, é o melhor que você pode fazer. Já que como argumentador você não serve mesmo, irrelevante.

Sobre o Teshi Sendan, isso ficou na sua mente pelo visto: Eu já digitei que ele ultrapassa o Gakido e de fato ele ultrapassa, as argumentações vão aprimorando com o tempo.

description[Argumentação] Qual o nível do Mitsuki  pós-timeskip ?  - Página 2 EmptyRe: [Argumentação] Qual o nível do Mitsuki pós-timeskip ?

more_horiz
Não lida nem com o Kakuzu.

description[Argumentação] Qual o nível do Mitsuki  pós-timeskip ?  - Página 2 EmptyRe: [Argumentação] Qual o nível do Mitsuki pós-timeskip ?

more_horiz
Quanto achismo, Mikaelah. Depois faço um então, senhora empolgada.

description[Argumentação] Qual o nível do Mitsuki  pós-timeskip ?  - Página 2 EmptyRe: [Argumentação] Qual o nível do Mitsuki pós-timeskip ?

more_horiz
O achismo pouco importa, o que importa é sua argumentação.

description[Argumentação] Qual o nível do Mitsuki  pós-timeskip ?  - Página 2 EmptyRe: [Argumentação] Qual o nível do Mitsuki pós-timeskip ?

more_horiz
Mas o achismo também não é base para o início de uma ? :xablau:

description[Argumentação] Qual o nível do Mitsuki  pós-timeskip ?  - Página 2 EmptyRe: [Argumentação] Qual o nível do Mitsuki pós-timeskip ?

more_horiz
Não, você só não entendeu a questão mesmo.

:kyo2:

description[Argumentação] Qual o nível do Mitsuki  pós-timeskip ?  - Página 2 EmptyRe: [Argumentação] Qual o nível do Mitsuki pós-timeskip ?

more_horiz
Terei que concordar com o @Tada Banri.
Você sempre tende para o mesmo fim, o jovem Kabuto.


Você foi cirúrgico nessa fala, é como se só existisse o Kabuto na obra de Naruto para a Mika-shan... ai fica difícil.

description[Argumentação] Qual o nível do Mitsuki  pós-timeskip ?  - Página 2 EmptyRe: [Argumentação] Qual o nível do Mitsuki pós-timeskip ?

more_horiz
Errado.

Acontece que existe um personagem do qual eu mais tenho conhecimento, e o resto eu não tenho tanto e não li o mangá, simples assim.

Em nenhum momento Tada Banri foi cirúrgico [ hipérbole ], apenas achou o que tinha que achar.

description[Argumentação] Qual o nível do Mitsuki  pós-timeskip ?  - Página 2 EmptyRe: [Argumentação] Qual o nível do Mitsuki pós-timeskip ?

more_horiz
Kage baixo Top , podendo vencer maioria dos kage baixo , mas teia dificuldade contra Kage médio, seja porque o modo sábio não dura, ou porque maioria desses tem técnicas mais difíceis de lidar como jinton, manto,bijudama para cima ...

Não vejo ele aguentando um raikage por exemplo, que tem força, velocidade, resistência e uma enorme quantidade de chakra igual o mesmo ..Não acho que modo sábio dele dure tanto assim , mas sei estilo lhe daria vantagem contra Um Deidara por exemplo ,na qual o mesmo poderia anula tudo com Raiton e talvez deita o mesmo antes de levanta voo

description[Argumentação] Qual o nível do Mitsuki  pós-timeskip ?  - Página 2 EmptyRe: [Argumentação] Qual o nível do Mitsuki pós-timeskip ?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Quando foi explicado que ele só conseguiu envenenar o kawaki porque ele não estava no modo ootsutsuki ?


Foi da parte cotada pela @Mikaelah-San


Não foi distorção, análisem a frase em português da mesma Pagina cotada:

[Argumentação] Qual o nível do Mitsuki  pós-timeskip ?  - Página 2 Imag2378


Mitsuki usou seu veneno de cobra, para deixar o Kawaki inconsciente, e agora ele esta tentando fazer o mesmo com boruto, para impedi-lo de manifestar sua forma Ootsutsuki.


Lógica.

Se o motivo de ele estar tentando injetar o veneno no Boruto em sua forma humana, é para que ele não vá para a forma Ootsutsuki, quer dizer que existe um problema em usar o veneno após ele entrar na forma Ootsutsuki.

Esse problema é um impedimento, a partir dai você só tem duas respostas possíveis, o veneno não funciona no organismo de um Ootsutsuki ou devido a diferença de habilidades do Mitsuki frente a um Ootsutsuki ele não tem poder o suficiente para fazer a cobra injetar o veneno.


Só tem essas duas explicação. Em uma você chaga na conclusão de que aquele veneno não funciona em Ootsutsuki e na outra é um problema de diferença de poder.


Agora foi dito por Shikamaru que essa estrategia sendo aplicada no Boruto, foi a mesma usada no Kawaki com sucesso. Logo realmente tem haver com a Ootsutsukificação.



Agora como motivação pessoal, eu não sei vocês, mas, não seria estranho se o Mitsuki fosse capaz de deitar qualquer Ootsutsuki com aquela facilidade. Todo o esforço que o Naruto e o Sasuke fez para enfrentar 1, e o Mitsuki só precisa da picada de uma cobra para tirar um de combate...

Última edição por Seijin em Dom 18 Fev 2024, 20:35, editado 2 vez(es)

description[Argumentação] Qual o nível do Mitsuki  pós-timeskip ?  - Página 2 EmptyRe: [Argumentação] Qual o nível do Mitsuki pós-timeskip ?

more_horiz
Então Seijin, na versão inglês que sair eu posto aqui e aí podemos analisar melhor.

Mas ainda assim pode tem várias interpretações para isso.

description[Argumentação] Qual o nível do Mitsuki  pós-timeskip ?  - Página 2 EmptyRe: [Argumentação] Qual o nível do Mitsuki pós-timeskip ?

more_horiz
Mikaelah-San escreveu:
Então Seijin, na versão inglês que sair eu posto aqui e aí podemos analisar melhor.

Mas ainda assim pode tem várias interpretações para isso.


Mas então eu não distorci nem interpretei mal, com base no que eles me disseram na tradução BR disponível eu cheguei em uma conclusão. Distorção é propositalmente tirar do contexto :pat:


Quanto ao Mitsuki ser inferior ao Kabuto MS, sinto muito, ele não é. O modo sennin dele parece muito mais destrutivo, se o Kabuto tem chances de vencer, seria na estratégia ou apelando para um edo tensei poderoso, porque nas habilidades fisicas e ofensivas, eu voto no Mitsuki.

Quanto a inteligência do Mitsuki, como é possível perceber no manga, ele está afetado pela onipotência, ele atacou o Boruto na raiva e confusão.

description[Argumentação] Qual o nível do Mitsuki  pós-timeskip ?  - Página 2 EmptyRe: [Argumentação] Qual o nível do Mitsuki pós-timeskip ?

more_horiz
Seijin escreveu:
Comando Omega escreveu:
Quando foi explicado que ele só conseguiu envenenar o kawaki porque ele não estava no modo ootsutsuki ?


Foi da parte cotada pela @Mikaelah-San


Não foi distorção, análisem a frase em português da mesma Pagina cotada:

[Argumentação] Qual o nível do Mitsuki  pós-timeskip ?  - Página 2 Imag2378


Mitsuki usou seu veneno de cobra, para deixar o Kawaki inconsciente, e agora ele esta tentando fazer o mesmo com boruto, para impedi-lo de manifestar sua forma Ootsutsuki.


Lógica.

Se o motivo de ele estar tentando injetar o veneno no Boruto em sua forma humana, é para que ele não vá para a forma Ootsutsuki, quer dizer que existe um problema em usar o veneno após ele entrar na forma Ootsutsuki.

Esse problema é um impedimento, a partir dai você só tem duas respostas possíveis, o veneno não funciona no organismo de um Ootsutsuki ou devido a diferença de habilidades do Mitsuki frente a um Ootsutsuki ele não tem poder o suficiente para fazer a cobra injetar o veneno.


Só tem essas duas explicação. Em uma você chaga na conclusão de que aquele veneno não funciona em Ootsutsuki e na outra é um problema de diferença de poder.


Agora foi dito por Shikamaru que essa estrategia sendo aplicada no Boruto, foi a mesma usada no Kawaki com sucesso. Logo realmente tem haver com a Ootsutsukificação.



Agora como motivação pessoal, eu não sei vocês, mas, não seria estranho se o Mitsuki fosse capaz de deitar qualquer Ootsutsuki com aquela facilidade. Todo o esforço que o Naruto e o Sasuke fez para enfrentar 1, e o Mitsuki só precisa da picada de uma cobra para tirar um de combate...


quando se está envenenado vc não consegue controlar o chakra direito, logo se o boruto for envenenado ele não conseguirá entrar no modo ootsutsuki. Essa fala não é o bastante pra cravar que otsutsukis são imunes ao veneno.

description[Argumentação] Qual o nível do Mitsuki  pós-timeskip ?  - Página 2 EmptyRe: [Argumentação] Qual o nível do Mitsuki pós-timeskip ?

more_horiz
Seijin, eu acho muito exagerado você dizer que o Mitsuki é superior ao Kabuto, mas tudo bem.

Não vou prolongar muito isso, no tempo certo podemos fazer um Mitsuki SM vs Kabuto SM.

Como eu disse, é muito cedo.

description[Argumentação] Qual o nível do Mitsuki  pós-timeskip ?  - Página 2 EmptyRe: [Argumentação] Qual o nível do Mitsuki pós-timeskip ?

more_horiz
Mikaelah-San escreveu:
Errado.

Acontece que existe um personagem do qual eu mais tenho conhecimento, e o resto eu não tenho tanto e não li o mangá, simples assim.

Em nenhum momento Tada Banri foi cirúrgico [ hipérbole ], apenas achou o que tinha que achar.



Do mesmo jeito que você sempre faz. Hipérbole ? Enfim, desistência.

description[Argumentação] Qual o nível do Mitsuki  pós-timeskip ?  - Página 2 EmptyRe: [Argumentação] Qual o nível do Mitsuki pós-timeskip ?

more_horiz
Indo ao que realmente interessa, @Seijin.

Está aí a scan em inglês que saiu, e bate basicamente com a tradução PT-BR também. Fica a critério seu a sua conclusão sobre isso.

Spoiler :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos