Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ninja Shop - Konohagakure no Sato

+6
Luan
Heimdall
Eiji Shima
Katsuboy
Mr Dragonite
Ben Ikneg
10 participantes

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
Venho irritado pois não comia faz tempo e estava doido para testar meus novos jutsus que havia treinado, então chego na loja e chamo o velho:

-Ai, Velho, me arruma uma Pilula de espinafre do cla Akimichi.

@Heimdall

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
Nami chegaria ao Ninja Shop e faria seus pedidos ao vendedor:

1 Pacote de Fios de Aço
1 Zouketsugan LV1
1 Hyōrōgan LV2

@Heimdall

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
Após minha cansativa missão com meu grupo, finalmente chegou o momento mais esperado por mim: TORRAR tudo que ganhei! "Kiakiakiakia" (risada interna mental).

Depois das tensões da batalha, comprar coisas no ninja shop era como uma terapia para mim. Apesar disso ainda serei comedido.

— Olá senhor! Me vê 2 Pílulas Hyōrōgan LV1 e 1 Kemuridama, por favor!

Saio felizinho com minha compra.



@Heimdall

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
Ninja Shop - Konohagakure no Sato - Página 2 WUL0blG

No dia após a missão, Nami decide ir no Ninja Shop para reforçar seu arsenal. Com certa preocupação de como o atendente iria lidar com ela, a garota entra na loja e rapidamente pede seus itens.

Ninja Shop - Konohagakure no Sato - Página 2 6xZo4I9

O vendedor olha para ela com bastante raiva, mas talvez lembrando de Yamato, decide efetuar a venda sem maiores problemas.

Ação livre para @Asa Noturna em qualquer tópico do País do Fogo.




Mais tarde naquela semana, depois de terem feito seus respectivos treinos, Asahi e Chatra vão no ninja shop. O pedido do Yamanaka envolvia itens presentes na loja, já o do Akimichi envolvia um item de seu clã. Ele consegue negociar o preço apenas da pílula de espinafre, pagando 100 Ryous por ela.

Com essa última etapa de preparo feita, os garotos poderiam finalmente seguir para a próxima missão.

Ação livre para @Katsuboy e @Mr Dragonite no seguinte tópico: https://www.forumnsanimes.com/t104161p15-escritorio-do-hokage-sarutobi-hiruzen#1801101

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
Agradeço Asuma pela companhia no jantar e pela Pílula! Me despeço e vou descansar, já me preparando para acordar bem cedo no próximo dia.




Ao acordar, lavo o rosto e me apronto levando tudo já preparado esperando alguma missão. Não esqueço do espelho de mão: 😉🪞.

Dou uma olhada em meu rosto enquanto tomo uma xícara de chá quente para despertar 🍵:

Ninja Shop - Konohagakure no Sato - Página 2 1bfff110

Vou direto para o local combinado com Asuma, e espero que Chatra já esteja lá - ou iremos discutir muito por ele ser tão irresponsável!

Noto que não há ninguém, inclusive Suguru... certamente eu havia chegado primeiro! Então para aguardar vou lendo um livro sobre Ninjutsu.
Ninja Shop - Konohagakure no Sato - Página 2 A810bc303a0bf9d05bbc194f51e94c52

Noto que estava bem de frente ao Ninja Shop de Konoha, então por que não aproveitar e torrar tudo que eu ganhei na missão? 🤭


Adentro o Shop e de cara já percebo o velhote mal humorado como sempre! Apesar de tudo, sou educado:

- Bom dia, senhor. Me vê as coisas dessa lista, por favor:
- 1 un. de Frasco com Veneno Paralisante (250 RY)
Total da compra = 250 RY

(restante = 280 RY)



@Heimdall

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
Chego totalmente descansado e começo a fazer meu planejamento, decido comprar então os seguintes itens da lista:

1- Doku Kemuridama (Quantidade:1)
2- Zouketsugan Lv 2 (Quantidade: 2)
3- Murasaki Hyorogan (Quantidade: 1)

@Heimdall

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
Ninja Shop - Konohagakure no Sato - Página 2 WUL0blG
Ninja Shop - Por volta de 10 da manhã

Na data combinada, Asahi e Chatra seguem para o ninja shop. Chegando um pouco mais cedo, eles aproveitam para fazer algumas compras.

Ninja Shop - Konohagakure no Sato - Página 2 6xZo4I9
Aqui está, obrigado pela compra.

Com os itens adquiridos, eles ficam no aguardo de Asuma, que chega cerca de meia hora depois. Ele vinha acompanhado de um jovem, de longe parecia até com Suguru. Mas conforme se aproximavam eles notam que não era seu companheiro de sempre. Um homem também de cabelo preto, mas claramente mais velho, estava junto do jounin por algum motivo.

Ninja Shop - Konohagakure no Sato - Página 2 CG4zxRs

Chatra-kun, Asahi-kun, fiquei sabendo ontem que o Suguru foi chamado para uma missão dentro do clã Nara. Como é uma missão confidencial, eu não tenho muitas informações sobre o que ele estará fazendo. Só fui informado que é uma missão de longo prazo, então Konoha decidiu alocar outro genin para sua unidade. Este é Nara Kasuga, ele será seu companheiro pelos próximos meses.

Ninja Shop - Konohagakure no Sato - Página 2 JouEBhQ
É um prazer conhecê-los. Como o Asuma-sensei falou, me chamo Nara Kasuga. Sou um pouco velho em relação a vocês, já tenho 20 anos. Sou capaz de usar as sombras do meu clã e o elemento raiton... pelo que fiquei sabendo, é um estilo de luta parecido com o do Suguru-kun. Espero que possamos trabalhar bem em equipe.

Sem dúvida era uma situação surpreendente, mas como era uma decisão da vila, não tinha muito o que ser feito. Asuma então comenta que eles receberiam uma nova missão, então eles seguem para o escritório do Hokage.

Time Skip - 3 meses

Durante três meses, o novo time 20 completou diversas missões, desenvolvendo suas habilidades e ampliando seu trabalho em equipe. Nenhuma missão tinha sido complicada como aquelas envolvendo Luna e os Guardiões, claramente não eram o comum no dia a dia de genins. Ao longo desse período, os jovens ficaram sabendo que um Exame Chunin seria realizado em Konoha, despertando grande interesse. Virar Chunin era o próximo passo e a própria experiência de participar do evento fomentava o amadurecimento de genins. Alguns dias antes da data, Asuma os chama para comer um churrasco, os parabeniza pelo seu desenvolvimento como ninjas e os informa que tinha confirmado sua inscrição no Exame. Ele entrega um envelope contendo a data, horário e endereço relativos ao ponto inicial do exame. Uma etapa crucial em suas carreiras estava prestes a começar!


Ação livre para @Katsuboy e @Mr Dragonite no seguinte tópico: https://www.forumnsanimes.com/t105158-sala-de-convivencia-konohagakure


Última edição por Heimdall em 2/4/2024, 14:37, editado 1 vez(es)

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
Nami chega ao ninja shop, carregando sua armadura que necessita de certos reparos. A garota então a coloca sobre o balcão do lugar, e diz:

- Preciso reparar essa armadura. - Diria a menina, ignorando qualquer reação do comerciante.

Em seguida, a menina pedriai um Zouketsugan LV2 e um Hyōrōgan LV2.

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
Chego na loja para compras de alguns suprimentos, meu arsenal estava em baixa, a ultima missão foi difícil, precisava de uma armadura, porém meu dinheiro estava curto, então me manteria no básico.

- Olá, gostaria de 2 Hyōrōgan LV1, 1 Zouketsugan LV1 e uma Doku Kemuridama.

Esperaria minhas compras para seguir meu caminho.




@Heimdall

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
Após o treinamento eu uso todo meu dinheiro na compra de duas Hyorogans lv 2 e uma Hyorogan lv 1.

@Heimdall

________________________________________________

Ninja Shop - Konohagakure no Sato - Página 2 Ce12fa10

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
Ninja Shop - Konohagakure no Sato - Página 2 WUL0blG
Ninja Shop - Por volta de 10 da manhã

Na data combinada, Nero, Nami e Ariadne se dirigem ao ninja shop. Chegando um pouco mais cedo, eles aproveitam para fazer algumas compras.

Ninja Shop - Konohagakure no Sato - Página 2 6xZo4I9
Aqui está, obrigado pela compra.

Com os itens adquiridos, eles ficam no aguardo de Yamato, que chega algum tempo depois. Ele então comenta que o time receberia uma nova missão, então eles seguem para o escritório do Hokage.

Time Skip - 3 meses

Durante três meses, o time 9 completou diversas missões, desenvolvendo suas habilidades e ampliando seu trabalho em equipe. Nenhuma missão tinha sido complicada como aquelas envolvendo Zabuza e a facção de Kaido, claramente não eram o comum no dia a dia de genins. Ao longo desse período, as jovens ficaram sabendo que um Exame Chunin seria realizado em Konoha, despertando grande interesse. Virar Chunin era o próximo passo e a própria experiência de participar do evento fomentava o amadurecimento de genins. Alguns dias antes da data, Yamato as chama para comer um ramen, as parabeniza pelo seu desenvolvimento como ninjas e as informa que tinha confirmado sua inscrição no Exame. Ele entrega um envelope contendo a data, horário e endereço relativos ao ponto inicial do exame. Uma etapa crucial em suas carreiras estava prestes a começar!


Ação livre para @Luan, @Asa Noturna e @Thousand Mirrors no seguinte tópico: https://www.forumnsanimes.com/t105158-sala-de-convivencia-konohagakure

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
Me aproximo do vendedor e compro duas Orenji-iro Hyoroga antes de ir embora.

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
Nami chega a loja e pede ao lojista, dizendo:

- E ai, tio bigodudo. Vou querer o reparo na armadura, uma Zouketsugan LV2 e uma Hyōrōgan LV2

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
- Gostaria de que minha armadura fosse reparada, uma Zouketsugan LV1 e duas Hyōrōgan LV1.

@Heimdall

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
Depois da luta ainda teria mais tempo para me preparar para minha luta, estava realmente ansioso para saber se conseguiria me tornar Chunin, eu estava realmente satisfeito com meu desempenho na luta contra Naruto, embora tenha cometido um erro com aquele Jutsu de academia.

Então chego no velho ignorante e faço uma lista de pedidos:

1 Orenji-iro Hyorogan.
2 Zouketsugan LV2.
1 Conjunto de pílulas Akimichi.


Depois disso continuo minha preparação.

@Heimdall

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
- Chego no ninja shop e peço os seguintes itens:
2 Zouketsugan LV1
2 Hyōrōgan LV2
Kemuridama




@Luan

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
Chegando ao ninja shop eu compro duas Hyorogans lv 2, três Hyorogans lv 1 e uma Zouketsugan lv 1.

@Heimdall

________________________________________________

Ninja Shop - Konohagakure no Sato - Página 2 Ce12fa10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos