Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Escritório do Hokage - Sarutobi Hiruzen

+4
Eiji Shima
Mr Dragonite
Katsuboy
Ben Ikneg
8 participantes

descriptionEscritório do Hokage - Sarutobi Hiruzen - Página 2 EmptyRe: Escritório do Hokage - Sarutobi Hiruzen

more_horiz
Chego no escritório do Hokage com meus colegas e um urso... Chatra havia enchido tanto minhas paciências que mesmo contra minha vontade ajudei ele a achar esse animal.

— E agora bobão, vai fazer o que com esse urso idiota? Você não sabe nem cuidar de si mesmo... sabe ao menos o que ele come?

Durante o caminho não havia deixado de notar que Suguru seguia bem calado e como sempre com uma aura misteriosa, não falava nada fora do assunto da missão — o exato oposto do tagarela do Chatra, que não parava de falar o caminho todo. Nada me tira da cabeça que ele possui segredos... os quais eu ainda irei descobrir!




Me apresento ao Hokage, onde Asuma deve explicar todo o ocorrido e recebermos nossas recompensas! Tento me conter para não parecer um fanboy bocó, mas meus olhos brilham toda vez que fico frente a frente com Sarutobi-Sama. E pensar que meu sensei é o neto dele... são muitas emoções.//

— Hokage-sama...


@Heimdall

descriptionEscritório do Hokage - Sarutobi Hiruzen - Página 2 EmptyRe: Escritório do Hokage - Sarutobi Hiruzen

more_horiz
Antes de partirmos, tenho dúvidas com relação ao presente que Nori estava disposto a criar. Mesmo com ele garantindo que conseguiríamos controlá-lo, toda aquela cena que presenciamos da garota perdendo sua sanidade me deixou um pouco receoso. Ainda assim, o fato de que fomos salvos pela sorte pendeu-me a aceitar a oferta. Aguardaria os desdobramentos e a palavra final do Hokage sobre a situação do agora ex-líder do vilarejo.




Durante o caminho, não deixo de notar o urso que agora seguia Chatra. Dou uma pequena risada com a reação de Asahi.
— Já decidiu o nome dele, Chatra? — pergunto pensando em algumas sugestões de nome, mas sem sucesso.




Ao chegar no escritório, cumprimento o Hokage enquanto dou espaço para Nori e me encosto numa parede. Aguardo o relatório de Asuma para explicar o porquê de termos um cidadão de outra vila e um corpo selado junto de nós.

@Heimdall

descriptionEscritório do Hokage - Sarutobi Hiruzen - Página 2 EmptyRe: Escritório do Hokage - Sarutobi Hiruzen

more_horiz
Vejo que o urso estava me seguindo, pelo jeito nós criamos um laço forte e esse era meu primeiro filho mesmo que indiretamente, então vou falando a viagem inteira com ele e ouço a pergunta de Asahi.

- Ele não parece ser fresco, vou lhe dar batatinhas e vegetais, mas caso ele não goste posso arrancar um braço seu. digo com um sorriso maléfico.

Suguru estava bastante calmo e pensativo até que me faz uma pergunta sobre o nome do meu filho.

-Ouvia lendas quando criança de um grande shinobi, apelidado de o fantasma dos Uchihas, Madara! parece um bom nome para ele.

Quando chego na sala do Hokage não dou a menor importância para nada que aquele velho possa falar, um homem naquelas condições sequer deveria ser hokage, apenas pego meu pagamento com pressa e falo com Asuma:

-Asuma, estava pensando se poderíamos parar para treinar um pouco, li um livro Akimichi de que a expansão pode ser usada no corpo inteiro, mas ainda não sou capaz de fazer isso, poderia me ajudar?

@Heimdall

descriptionEscritório do Hokage - Sarutobi Hiruzen - Página 2 EmptyRe: Escritório do Hokage - Sarutobi Hiruzen

more_horiz
A viagem de volta segue sem maiores problemas, pontuada pelas interações entre Asahi e Chatra. Suguru pergunta como o Akimichi nomearia o urso e o garoto escolhe um nome controverso, Madara. Asuma ergue uma sobrancelha quando ouve o nome, mas não fala nada. Nesse ritmo, eles vão indo até chegar no edifício do Hokage.

Escritório do Hokage - Sarutobi Hiruzen - Página 2 JwHBBsG
Edifício do Hokage - Por volta de 17 horas

Asuma pede uma audiencia privada no escritório já que os assuntos abordados no relatório eram restritos. Alguns minutos depois eles são recebidos por Hiruzen em seu escritório pessoal. O idoso mostra surpresa a ver um estranho os acompanhando e um corpo selado, mas não fala nada, esperando que Asuma explique a situação.

Escritório do Hokage - Sarutobi Hiruzen - Página 2 CG4zxRs

Voltamos da missão, Hokage-sama. Tivemos que lidar com algumas circunstâncias especiais que aumentaram a dificuldade e descobrimos informações que podem ser importantes para a vila.

O homem então explica detalhadamente tudo o que descobriam, indicando que Nori falasse em alguns momentos para contar sua história. Depois de alguns minutos, quando eles concluem as informações, o Hokage suspira desanimado e comenta.

Escritório do Hokage - Sarutobi Hiruzen - Página 2 2906592?fit=crop&fm=pjpg&q=80&dpr=2&w=1200&h=720

Orochimaru... ele sempre foi genial e isso acabou ofuscando minha visão para seus problemas de personalidade. Desde que ele desertou a vila, ele tem espalhado desespero pelo mundo ninja. Como eu fui seu professor, me considero responsável pelos problemas que ele causa... enfim, Nori-san, como Asuma comentou, você será questionado pela nossa divisão de inteligência e, se confirmarmos sua história, poderá ficar aqui na vila, trabalhando como cientista. Por enquanto, vamos colocar sua irmã na ala médica, lá eles podem induzir um coma e deixá-la estável até que uma solução mais permanente seja descoberta.

Yugao!

Em instantes, uma Anbu entra no escritório.

Escritório do Hokage - Sarutobi Hiruzen - Página 2 F64714176b05e2dce30caf37a26da9b3

Leve este corpo selado para a central médica e depois acompanhe o Nori-san aqui até a central de inteligência. Dentro do Fuin está uma mulher chamada Luna, ela deve ser colocada em um coma e mantida estável. Quanto ao Nori, indique que a ideia é usar um jutsu de checagem de memória. Se Aoba não estiver por lá, peça por alguém do Clã Yamanaka.

Etendido, Hokage-sama!

Eles saem da sala, deixando apenas o time 20. O Hokage então fala diretamente com os genins.

Bom trabalho, foi uma missão que exigiu bastante para genins iniciantes, mas vocês tiveram desempenho admirável. Pela próxima semana, vocês estão de folga para se recuperaram dessa missão e desenvolverem suas habilidades. Dispensados!

O idoso dá um sorriso e os entrega diretamente a recompensa da missão.

Missão Rank C B: Proteja o Vilarejo Shizumori - Concluída!

Recompensas:
400 de EXP Ninja
250 Ryous

Bônus de Vitória:
Urso, Pantera, Tigre e Javali (Nível Genin): 25x4 = 100 EXP
Luna (Nível Chunin - Extra) = 75 EXP

Total de EXP Ninja: 575

Afinidade com Nori: Simpatia



Podem pedir atualização no tópico: https://www.forumnsanimes.com/t104337p30-atualizacoes-de-ficha-ns-rpg-kyuubi-edition#1798038

Eles então saem do escritório e Chatra pede para treinar um jutsu com a ajuda de Asuma. O homem pensa por alguns instantes, mas rapidamente responde.

Certo, como o Hokage-sama falou, esse é um tempo para descanso e treino. Vamos fazer o seguinte, amanhã por volta de 10 horas nós podemos nos encontrar em um dos campos de treinamento da vila. Até breve.

O homem se despede e some rapidamente, deixando combinado um horário para treino.

Caso queiram ir direto treinar, postem no seguinte tópico: https://www.forumnsanimes.com/t104683-terceiro-campo-de-treinamento-konohagakure-no-sato#1800842
Caso queiram ir no Ninja Shop: https://www.forumnsanimes.com/t104194-ninja-shop-konohagakure-no-sato#1798174
Caso queiram ir em outro local no País do Fogo, só postar no local e me marcar


Ação livre para @Eiji Shima, @Katsuboy e @Mr Dragonite

descriptionEscritório do Hokage - Sarutobi Hiruzen - Página 2 EmptyRe: Escritório do Hokage - Sarutobi Hiruzen

more_horiz
Chego ao local do velho Hokage pensativa sobre a forma como iria tratar os inimigos, até que ponto eles devem ser vistos como iguais? Até onde a compaixão é viável? Eram questões que voltariam para reflexão no futuro, mas por hora elas apenas nasciam em minha mente, esperando novas situações para serem aprofundadas com a vivência.

Não pude trazer a espada de Zabuza, mas era compreensível, a vila dos carniceiros poderia ficar mais pianinha em acordos diplomáticos com isso. Por outro lado me despertou a curiosidade sobre os itens da vila, não faço ideia do que poderia ser.

Evitaria falar, acho que não é o momento e nem necessário, então inicialmente ouviria os outros e, se julgasse necessário se posicionaria.

@Heimdall

________________________________________________

Escritório do Hokage - Sarutobi Hiruzen - Página 2 Ce12fa10

descriptionEscritório do Hokage - Sarutobi Hiruzen - Página 2 EmptyRe: Escritório do Hokage - Sarutobi Hiruzen

more_horiz
Após chegar ao escritório do Hokage, Nami tenta manter ao máximo a postura, evitando chamar atenção desnecessária do velho. Enquanto isso, aguardava o relatório da missão e as devidas bonificações.  

@Heimdall

descriptionEscritório do Hokage - Sarutobi Hiruzen - Página 2 EmptyRe: Escritório do Hokage - Sarutobi Hiruzen

more_horiz
Chegando com o meu time no escritório do Hokage mantenho a postura orgulhosa, iria esperar todas as formalidades para entregar o chicote para o Hokage para que fosse estudado, a ideia de utilizar como arma pessoal não me agradou, era o restos do esqueleto da garota morta, tinha o seu valor mas era mais valioso para estudo.

Estava arquitetando os seus passos, iria com toda a certeza atrás do Danzou, pelas informações que conseguiu tinha como o encontrar e talvez tenha sorte e consiga algo nessa aproximação.





@Heimdall

descriptionEscritório do Hokage - Sarutobi Hiruzen - Página 2 EmptyRe: Escritório do Hokage - Sarutobi Hiruzen

more_horiz
Com o fim da missão no País das Ondas, Times 7 e 9 voltam juntos para Konoha, chegando perto do fim do dia.

Escritório do Hokage - Sarutobi Hiruzen - Página 2 JwHBBsG
Edifício do Hokage - Por volta de 17 horas

O Hokage os recebe em seu escritório e se mostra satisfeito de que todos tinham saído relativamente ilesos. Yamato e Kakashi explicam os detalhes de como a missão se deu, a composição do time dos inimigos e o resultado final, com a morte de todos exceto Jinin.

Escritório do Hokage - Sarutobi Hiruzen - Página 2 2906592?fit=crop&fm=pjpg&q=80&dpr=2&w=1200&h=720

Entendo, então eles tinham jovens de tanto talento à sua disposição... era um detalhe que não sabíamos, mas faz sentido quando se leva em conta como os clãs Yuki e Kaguya tiveram seu fim dentro de Kirigakure. Levando em conta essa situação, vocês se saíram melhor do que o esperado num confronto contra chunins tão perigosos.

Continuando, Kakashi apresenta a espada de Zabuza e Luan apresenta o chicote de Hana, os deixando para Konoha. Um tinha valor diplomático enquanto o outro poderia ter algum tipo de valor científico.

Ho, são espólios que podem contribuir com nossa vila. Hm, levando em conta que vocês participaram ativamente em uma disputa tão séria, eu concordo com a ideia do Kakashi de ofertar alguns itens para vocês como espólios.

O homem pega então um pergaminho e, tirando algumas dúvidas rápidas com os jovens, ele escolhe três itens que eram compatíveis com as necessidades.

Escritório do Hokage - Sarutobi Hiruzen - Página 2 MhhxUP5
Mitsugiri - Item Rank B (5 slots)

Uma lâmina forjada com uma técnica especial, resultando em grande flexibilidade. O usuário pode mover a espada como se fosse uma fita de ginástica, mantendo o fio para corte. Seu tamanho total permite atingir alvos até no médio alcance, quando totalmente esticada. Dano secundário do tipo cortante.

Escritório do Hokage - Sarutobi Hiruzen - Página 2 CDSicGu
Armadura da Era dos Estados Combatentes - Item Rank A (8 Slots)

Uma armadura especial capaz de aguentar até 100 de dano principal, protegendo também seu usuário de receber dano secundário enquanto está armadura ainda estiver intacta. Esse efeito protetor não é absoluto, há algumas ocasiões que obviamente não faz sentido a armadura proteger seu usuário. Pode ser reparada mesmo após ser destruída, consultar o serviço de reparo do Ninja Shop, mas avisando que há casos que o reparo é impossível.

Escritório do Hokage - Sarutobi Hiruzen - Página 2 Jhsn5q7
Kōro - Item Rank B (8 slots - peso aumentado)

Um queimador de incenso forjado com metais pesados, incluindo uma corrente curta que pode ser afixada no braço. O item pode ser carregado com o Shousen no jutsu para dispersar um incenso recuperador para todos que estão no curto alcance. Para ser efetiva, essa cura leva 1 turno de canalização por parte do usuário e de contato com o incenso por parte dos alvos. Com o mesmo gasto, é possível curar diverso alvos.


Com os itens escolhidos, o Hokage conclui a missão e entrega as recompensas.

Missão Rank C A: Proteja o construtor de pontes no País das Ondas - Concluída!

Recompensas:
650 de EXP Ninja
400 Ryous

Bônus de Vitória:
Meizu, Gozu (2x), Hana, Haku (Nível Chunin): 50x5 = 250 EXP

Recompensas extras:
@Luan - Mitsugiri
@Asa Noturna - Armadura da Era dos Estados Combatentes
@Thousand Mirrors - Kōro

Total de EXP Ninja: 900




Afinidades
@Luan: Naruto (Desagrado), Sakura (Desagrado), Yamato (Simpatia), Jinin (Inimizade)
@Asa Noturna: Naruto (Amizade), Sakura (Simpatia), Yamato (Simpatia), Jinin (Inimizade)
@Thousand Mirrors: Naruto (Simpatia), Sakura (Amizade), Yamato (Simpatia), Jinin (Inimizade)




Podem pedir atualização no tópico: https://www.forumnsanimes.com/t104337p30-atualizacoes-de-ficha-ns-rpg-kyuubi-edition#1798038

Depois disso, eles se despedem do time 7, ficando com Yamato na frente do prédio.

Escritório do Hokage - Sarutobi Hiruzen - Página 2 GGCei6y

Bom, foi uma missão bem perigosa, imagino que a próxima não será tão complicada. O Hokage-sama nos deu um tempo de folga, por volta de uma semana, então usem esse tempo para descansar e se acostumarem com suas novas armas. Também posso ajudá-las com algum tipo de treinamento, se quiserem.

Caso queiram ir direto treinar com Yamato, postem no seguinte tópico: https://www.forumnsanimes.com/t104683-terceiro-campo-de-treinamento-konohagakure-no-sato#1800842
Caso queiram ir no Ninja Shop: https://www.forumnsanimes.com/t104194-ninja-shop-konohagakure-no-sato#1798174
Caso queiram ir em outro local no País do Fogo, só postar no local e me marcar.


Ação livre para @Luan, @Thousand Mirrors e @Asa Noturna

descriptionEscritório do Hokage - Sarutobi Hiruzen - Página 2 EmptyRe: Escritório do Hokage - Sarutobi Hiruzen

more_horiz
Chego finalmente para a missão depois de 1 semana de pausa, estava ansioso para mostrar meus novos jutsus, que até ali somente o Madara tinha conhecimento.

Tive que me adequar a alimentação dele, então estava comendo um pacotinho de bambus e dividindo com ele.

@Heimdall

descriptionEscritório do Hokage - Sarutobi Hiruzen - Página 2 EmptyRe: Escritório do Hokage - Sarutobi Hiruzen

more_horiz
Chego na entrada do Escritório e vejo Chatra com seu urso. Não me contenho e solto uma risada enorme:
Escritório do Hokage - Sarutobi Hiruzen - Página 2 747167273

— HAHAHAHAH! Você tá zoando, né? Vai mesmo trazer esse urso para missão? Que amador... já vai escrevendo o testamento dele, o coitado não tem nível para lutar em missões! É melhor deixar ele em casa.

— Sensei, o senhor não vai deixar ele levar o urso, não vai? NÃO VAI!???
Questiono, intrigado.




Antes de entrar, tiro meu espelho do bolso e dou uma olhada.
Escritório do Hokage - Sarutobi Hiruzen - Página 2 Dac24

Caso alguém me questione, respondo:
— Que é? Não posso entrar de qualquer jeito, afinal o Hokage-sama é quem vai falar conosco!

Entro tento ser o mais formal possível, mesmo sendo um grande fã do Hokage. Tento pedir a palavra em algum momento:

— Sandaime Hokage-sama, posso perguntar uma coisa? Como vai Nori e Luna? E suas pesquisas?

Afinal havia se passado uma semana, muita coisa tinha acontecido.



@Heimdall

descriptionEscritório do Hokage - Sarutobi Hiruzen - Página 2 EmptyRe: Escritório do Hokage - Sarutobi Hiruzen

more_horiz
Após uma semana de treinos e novos aprendizados, venho renovado para o escritório do Hokage. Acordar cedo, porém, ainda era um pequeno problema. Não conseguia mascarar o cansaço, mas sentia que vinha como um novo ninja para receber a próxima missão.

Ao chegar lá, aceno para meus companheiros, enquanto procuro uma parede para ficar encostado. Ao ouvir o comentário de Asahi, dou uma pequena amenizada no caos, mas concordo com o Yamanaka sobre o urso.
— Imagino que será difícil ele se separar do pai, mas vai ser pelo próprio bem dele — digo enquanto penso em lugares onde poderíamos deixá-lo.




Caso tenha a oportunidade de falar com Asuma antes de entrarmos, comento sobre a amizade com os Nara e que precisamos de mais um para fechar um quarteto de Mahjong.
— Sensei, falta só você para fecharmos um grupo para jogarmos. Após a próxima missão, podemos nos reunir na sede do clã Nara para tentarmos uma partida — digo com um certo brilho nos olhos.

@Heimdall

descriptionEscritório do Hokage - Sarutobi Hiruzen - Página 2 EmptyRe: Escritório do Hokage - Sarutobi Hiruzen

more_horiz
Escritório do Hokage - Sarutobi Hiruzen - Página 2 JwHBBsG
Edifício do Hokage - Por volta de 8 horas

No geral, havia sido uma semana produtiva para os membros do time 20. Jutsus aprendidos, itens comprados e amizades feitas tinham pontuado esse período sem missões. Ao fim da folga, eles estavam energizados para um novo desafio. Asuma os conduz até o escritório do Hokage, onde são recebidos pelo já familiar idoso e Nori.

Escritório do Hokage - Sarutobi Hiruzen - Página 2 CG4zxRs
Hokage-sama, Time 20 se apresentando para uma nova missão.

Escritório do Hokage - Sarutobi Hiruzen - Página 2 2906592?fit=crop&fm=pjpg&q=80&dpr=2&w=1200&h=720
Bom dia, espero que tenham descansado bem. Antes da missão, o Nori-san aqui tem notícias para vocês.

Escritório do Hokage - Sarutobi Hiruzen - Página 2 TtiaV9B

Olá pessoal. Eu vim aqui hoje à convite do Hokage-sama por dois motivos. Primeiro, para informá-los que deu tudo certo no questionamento e eu estou agora trabalhando oficialmente com Konoha. Segundo, para trazer algo que prometi a vocês. Os recursos científicos da vila são bastante avançados, assim como é sua base de dados em relação a informações medicinais. Eu consegui adaptar o Juin que comentei antes do previsto.

O homem então abre uma maleta com quatro ampolas, três delas com um líquido esverdeado e uma com líquido incolor, além de três seringas diferentes.

Com o que eu trouxe das minhas pesquisas antigas, eu consegui finalizar essas três doses. Se tiverem interesse em receber este recurso, eu só preciso de uma gota de sangue de cada um. Depois disso eu misturarei o catalisador e tudo estará pronto para a transferência.

Em seguida, Nori descreve detalhadamente os efeitos que o Juin teria neles.

Escritório do Hokage - Sarutobi Hiruzen - Página 2 RI1fksF

Juinjutsu: Shizen no Juin - Transformação Tier 1

O selo amaldiçoado da natureza é uma marca especial que imbui o usuário temporariamente com a capacidade de absorver e usar energia natural. Sua origem foi um Juin colocado em Luna por Orochimaru para regular a capacidade natural da garota de usar energia natural. Nori, como agradecimento pela atuação dos genins do time 20 salvando a vida de sua irmã, desenvolveu um Juin para conceder essa capacidade para eles. Enquanto ativo, fortalece diversos atributos, mas ao troco de Sanidade, que é corroída gradativamente conforme o uso. Em termos de aparência, enquanto inativo se parece com uma pequena tatuagem de um trevo de três folhas. Quando ativo, marcas prestas similares a finos galhos com folhas se espalham no corpo do usuário.

Custo: 30 de Sanidade por turno

Atributos Extras:

05 de Corpo
05 de Velocidade
05 de Selos
05 de Vitalidade [Exceto: Clones]
05 de Chakra [Exceto: Clones]

Benefícios adicionais:
- Todas suas técnicas são convertidas em Senjutsu, ganhando 5 de dano adicional de técnicas de Rank E até Rank B e ganhando 10 de dano adicional de técnicas Rank A até Rank S+. O alcance e área das técnicas notavelmente vão ser potencializadas.
- Todos danos recebidos vão ser reduzidos em até 15.

Nota 1: Conforme desenvolvimento de novas pesquisas por Nori, o custo em Sanidade pode eventualmente ser diminuído.
Nota 2: O ganho de HP em virtude da vitalidade e de chakra para gastar em virtude do atributo chakra ocorrem apenas uma vez por batalha, independente de quantas vezes o usuário ative e desative o juin.


Os garotos tinham uma grande escolha a sua frente agora, como iriam proceder?

Ação livre para @Eiji Shima, @Katsuboy e @Mr Dragonite

descriptionEscritório do Hokage - Sarutobi Hiruzen - Página 2 EmptyRe: Escritório do Hokage - Sarutobi Hiruzen

more_horiz
Meio desconfiado, dou olhada para meus colegas e comento bem baixinho:

— Será que isso é seguro?

Fico um pouco inseguro com isso, afinal nunca tinha usado energia natural. Lembranças da insanidade de Luna voltam à tona. Eu não queria terminar daquela forma... porém não iria recusar nem questionar nada na frente do Hokage!

Então pego uma kunai bem afiada e retiro uma gota de sangue do meu dedo para servir de amostra a Nori.

Escritório do Hokage - Sarutobi Hiruzen - Página 2 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f317758534434507a304d516e6b673d3d2d3839303738323639362e313631316237663263326237386531653431333239333038323033302e676966

— Ok, vamos lá! Aqui está Nori-Sama.



@Heimdall

descriptionEscritório do Hokage - Sarutobi Hiruzen - Página 2 EmptyRe: Escritório do Hokage - Sarutobi Hiruzen

more_horiz
Fico feliz em rever aquele rosto conhecido. Apesar de não fazer muito tempo, estava preocupado se o fato de Nori ter ajudado Orochimaru no passado poderia atrapalhar seus planos de viver em Konoha. A sua presença ali, porém, mostrava que aparentemente tudo tinha dado certo. Torcia para que a situação fosse a mesma para Luna.

Não me surpreendi, porém, com a razão dele estar no escritório para nos receber. Talvez apenas com a agilidade que o processo foi feito. Era até de meu interesse saber mais sobre esse presente que ele havia nos prometido. Por mais que a dualidade nas reações de Luna ainda estivesse presente na minha mente, o tempo que fiquei descansando também serviu para refletir sobre o assunto. Era de fato uma espécie de faca de dois gumes, mas, se realmente pudéssemos controlá-lo, conseguiríamos elevar nosso potencial como ninjas. Por isso, quando ouço o comentário de Asahi, tento encorajá-lo.
— Pensei sobre isso durante a semana, e realmente acredito que devemos aceitá-lo. Nori confiou em nós para cuidar da sua irmã, imagino que devemos dar um voto de confiança a ele também — digo num tom mais baixo, mas mostrando convicção.

Depois de ouvir todos os bônus e ônus que teríamos, mantenho minha posição inicial. Peço instruções a Nori e também cedo uma gota de sangue para que ele possa realizar o procedimento. Caso veja alguma oportunidade, pergunto.
— Luna ainda está hospitalizada? Poderemos visitá-la no futuro?

@Heimdall

descriptionEscritório do Hokage - Sarutobi Hiruzen - Página 2 EmptyRe: Escritório do Hokage - Sarutobi Hiruzen

more_horiz
- Você é um Cagão, Asahi!

Vejo meu companheiro temer por aquilo, mas eu estava realmente interessado, aquela garota não tinha inteligência nenhuma e só com esse poder se tornou fortíssima.

Logo retiro meu sangue e entrego ao homem falando:

-Espero que isso não me mate Falo olhando malignamente para o homem.

@Heimdall

descriptionEscritório do Hokage - Sarutobi Hiruzen - Página 2 EmptyRe: Escritório do Hokage - Sarutobi Hiruzen

more_horiz
Escritório do Hokage - Sarutobi Hiruzen - Página 2 JwHBBsG
Edifício do Hokage - Por volta de 8 horas

Os três genins acabam aceitando a proposta de Nori, que coleta as amostras de sangue e inicia o processo com o catalisador. Demoraria um pouco, então ele responde as perguntas que foram feitas.

Escritório do Hokage - Sarutobi Hiruzen - Página 2 TtiaV9B

Sim, Suguru-kun, ela ainda está no coma... pelo que conversei com os outros membros da central médica, a sugestão do Asuma-dono parece ser a mais adequada no longo prazo. Chatra-kun, risco de morte direto eu garanto que não existe, mas o resultado dele em combate vai depender de como você usar.

Com as amostras completamente finalizadas, Nori pega as três seringas e aplica o material nos jovens do time 20.

Escritório do Hokage - Sarutobi Hiruzen - Página 2 Tumblr_n8ivhdkjEA1tf7gseo1_500

Ao receberem a injeção, seus corpos ficam extremamente doloridos por alguns segundos, como se estivessem queimando. Mas em menos de um minuto a sensação agonizante passa.

É isso, está pronto para uso.

Transformação Tier 1: Shizen no Juin obtida!

Nori se despede, saindo da sala, já Hiruzen começa a olhar seus pergaminhos, pronto para escolher uma missão para o trio. Enquanto ele fazia isso, três batidas são feitas na porta de seu escritório. Ele estranha, já que normalmente ninguém iria interferir durante uma reunião, mas convida a pessoa a entrar. O homem que entra era alto, trajava vestes verde e vermelho e tinha um enorme cabelo branco, parecendo uma juba de leão.

Escritório do Hokage - Sarutobi Hiruzen - Página 2 2Ma4ppk
Yo, velhote? Como tem passado?

Escritório do Hokage - Sarutobi Hiruzen - Página 2 2906592?fit=crop&fm=pjpg&q=80&dpr=2&w=1200&h=720
Jiraya? Se não falha a memória, sua última viagem ainda demoraria mais algumas semanas? O que houve?

Eu estava fazendo coleta de material para meus livros no interior do país do fogo, você sabe como eu prefiro as gostosas daqui...- ele então se toca que estava falando na presença de alguns moleques - Cof... enfim, ocorreu um incidente em uma das mansões do Daimyō próximo de onde eu estava. Seu filho, Masamune, estava aproveitando férias na mansão, quando foi sequestrado. Foi sorte você estar aqui, Asuma-kun, seria minha próxima visita depois do Hokage. O sequestro aparentemente foi feito por algum antigo membro dos Doze Guardiões.

Escritório do Hokage - Sarutobi Hiruzen - Página 2 CG4zxRs
N-não é possível! Nenhum de nós faria isso, Jiraiya-sama!

Eu entendo, mas isso não foi algo que eu ouvi de terceiros. Os Doze guardiões protegem o Daimyō e sua família, os acompanhando quando estão em viagem e montando barreiras de detecção e proteção quando eles estão em algum lugar fixo. Eu estava na cidade próxima à mansão, e quando notei os sinais de batalha, fui para lá imediatamente. Porém, ocorreu tudo muito rápido, todos os que estavam em guarda tinham morrido, enquanto o filho do Daimyō tinha sumido. Um dos que morreu conseguiu deixar uma mensagem, apontando que o inimigo tinha desfeito a barreira com uma chave passada apenas entre os membros do grupo. A questão é que isso inclui não apenas os atuais, mas os antigos também.

A situação é grave... Asuma, como você trabalhou com os membros da guarda antiga, seu apoio nessa investigação será indispensável. Jiraiya, eu quero manter isso contido por enquanto, pelo menos até recuperarmos ele. Eu vou informar o Daimyō e trazê-lo para cá... talvez ele seja um alvo, talvez os sequestradores entrem em contato... de qualquer forma, o ideal é ele estar aqui. Sendo assim, quero que você e Asuma fiquem responsáveis pela investigação.

O homem então olha brevemente para os garotos e depois para Asuma, que faz um aceno positivo com a cabeça.

Essa missão será Rank A, sendo assim vocês têm todo o direito de recusar. Mas, creio que suas habilidades podem ajudar bastante em uma investigação desse tipo. O que acham, querem ir ou não?

Missão Rank A - Investigue o sequestro do Daimyō do País do Fogo

Masamune, O filho do Daimyō do País do Fogo foi sequestrado na noite anterior em uma das mansões de campo que a família possui. Um dos lendários Sannin, Jiraiya, trouxe informação de volta para a vila sobre o sequestro. Tudo indica que um antigo membro dos Doze Guardiões, um seleto grupo de ninjas responsáveis por proteger o Daimyō, está envolvido.

O objetivo é descobrir quem é responsável, capturar ou matar os envolvidos e recuperar Masamune.  


Uma verdadeira emergência em Konoha se desenrolava na frente dos jovens. Como iriam proceder, iriam aceitar participar dessa missão?

Ação livre para @Eiji Shima, @Katsuboy e @Mr Dragonite

descriptionEscritório do Hokage - Sarutobi Hiruzen - Página 2 EmptyRe: Escritório do Hokage - Sarutobi Hiruzen

more_horiz
Chatra segue sendo 0% discreto, se soubesse teria usado a conexão mental para nos comunicar. Apenas tento disfarçar e fingir que era só uma pergunta de rotina.

Após receber aquela injeção uma sensação esquisita de propaga pelo meu corpo. Me surpreendo, porém aquele calor logo passa para nossa sorte!




Ao ver aquele homem entrando, fico impressionado e penso: "Calma lá, esse é mesmo um dos Três Sannin de Konoha? UAU!"


Por um breve momento penso na Missão Rank A e considero seus riscos, mas afinal sou um Ninja e isso não deveria me fazer hesitar.

— Sim senhor, aceitamos a missão! Digo enquanto cerro os punhos e coloco um sorriso no rosto. Um desafio era sempre bem-vindo! Olho para meus colegas vendo se irão questionar eu ter respondido por eles.



@Heimdall
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos