Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Discussão] Hanabi Hyuuga é realmente usuária do Hakkeshou Kaiten?

+7
L⍱scivi⍱
Ryosuke
Peppermint
Gutozika Hyuga
Victor
ShinobinoKami
Nick Hyuuga
11 participantes

description[Discussão]  Hanabi Hyuuga é realmente usuária do Hakkeshou Kaiten? - Página 5 EmptyRe: [Discussão] Hanabi Hyuuga é realmente usuária do Hakkeshou Kaiten?

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
@Peppermint sinta-se livre para postar o painel em 700 capítulos que refuta ou contradiz o painel que eu postei.

Que falaciazinha porca, Hanabi nunca mostrou nada porque ela não é uma personagem, é um recurso de roteiro para explicar a condição de inferioridade da Hinata no Clã. Isso não muda nada no fato exposto, ele era e continou sendo mais talentosa que a Hinata, tanto que é até o fim do mangá Hinata continou sendo treinada pelo Neji pois Hiashi estava treinando quem? A Hanabi. E por que ele preferia treinar a caçula?

Por favor, poste os feitos da Hinata que contradizem essa página.


Novamente, entre toda a extensão de Naruto e Naruto Shippuden, Hinata se mostra superior. E não preciso trazer nada, você mesmo já afirmou isso em sua fala:
ShinobinoKami escreveu:
Hanabi nunca mostrou nada porque ela não é uma personagem, é um recurso de roteiro para explicar a condição de inferioridade da Hinata no Clã

Só diz que é falácia por ir contra ao que você mesmo tentou insinuar no inicio. Meu ponto continua correto: Hanabi nunca se mostrou com maior potencial.




ShinobinoKami escreveu:
É um omake, foi escrito pelo Kishimoto como todo omake: https://naruto.fandom.com/wiki/Omake#List_of_Manga_Omake. Não acho que isso descanonize a informação, mas está abaixo do mangám e do DB e no mesmo nivel de outras fontes semi-canônicas, como o anime de Boruto.

Novamente, traga os quadridinhos que refutem, contradizem ou mostrem que o quadradinho que eu trouxe:
[Discussão]  Hanabi Hyuuga é realmente usuária do Hakkeshou Kaiten? - Página 5 Wn5ZsTD


Não diz o que ele está dizendo: Hanabi é superior a Hinata.

Aqui você descreve isso:
E em que momento escrevi que não considerei ou desconsidero Boruto em meus post nesse tópico?!

Depois escreve isso:
Aceitam técnicas não canônicas pra Hanabi, como kaiten

Contradição? A Hanabi usou o Kaiten no anime de Boruto caso não saiba.

Hinata usar Shugo Hakke versão Juho + 64 palmas não

Eu li isso e fiquei me perguntando, "que porra é Shugo Hakke"? Vou pesquisar e descubro, é uma técnica filler, uma técnica filler do anime que é um pseudo Kaiten, Jesus esse é o nível dos fanboy da Hinata.


Não me contradisse em nada:

I) O mangá lhe refuta. Hanabi não mostrou e nem foi reafirmada como possuindo potencial igual ou superior a Hinata. O que lhe resta é pegar um quadrinho recortado de flashback mesmo pra atacar a Hinata, pois provar você não consegue.

II) Aqui você também dá indícios de sua má-fé na argumentação. Se você presa pelo canônico como arrota que sim, sabe muito bem a diferença da participação de Omake, do mangá Boruto e do anime Boruto, por parte do autor. Sendo esse ultimo muito extenso. Quais suas garantias  @ShinobinoKami que o ep. que a Hanabi mostrou o Kaiten foi feito/supervisionado/desenvolvido/olhado pelo Kishimoto ?! Pois só com a participação dele haveria uma equiparação nas fontes.

III) Não errei em minha comparação do Shugo Hakke com o Kaiten da Hanabi. Ambos apareceram no anime como defesa das Hyuugas. Os filler da Hinata esta entre o clássico e o Shippuden, o da Hanabi entre os episódios do Boruto anime.

Parece que a contradição, pra não dizer desonestidade fica por sua parte mesmo, né?! Considerando Kaiten pra Hanabi e considerar como semi-canonico sem ter nada do toque do Kishimoto ali, e ainda querer rir da  técnica filler da Hinata, só mostra que o contraditório é você que esta se apegando a cena filler pra uma, tentando desmerecer a técnica filler a outra.



ShinobinoKami escreveu:
E se considerasse apenas o canônico nem nesse tópico você pisaria, já que no canôn puro Hanabi mal tem Juken e Byakugan ativado.

E em que momento escrevi que não considerei ou desconsidero Boruto em meus post nesse tópico?!

Novamente, contradição?

Quem dirá peitar a Hinata com todas as técnicas Hyuugas exceto o Kaiten.

FanFic, Hinata é Chunin, se ela dominasse todas as técnicas do Clã Hyuuga não seria Chuunin há 10 anos. Neji se tornou Jounin com menos.

Hanabi tem Kaiten:
[Discussão]  Hanabi Hyuuga é realmente usuária do Hakkeshou Kaiten? - Página 5 Tumblr_oqtg7ahp371u9aqcno1_540


Chunnin que continua macetando a Hanabi, no canônico, nos semi canônicos, extras e afins. Considero Boruto, o mangá e o que vem dele pro anime Boruto, como sempre foi com Naruto.

O fato da Hanabi ter Kaiten muda um grande ZERO de coisas a respeito da Hinata e sua superioridade a Hanabi.

Upar de patente é e sempre foi escolha do ninja. Até mesmo quando se é apenas Gennin. Esse argumento de Hinata chunin chega a ser cômico, mano.



Extra

ShinobinoKami escreveu:
E  @Joe Heartfilia tente ao máximo criar um abismo entre Hiashi e Hinata

Ninguém precisa criar um abismo entre o Hiashi e a Hinata, Kishimoto já fez isso.


Kishimoto a fez dominar uma técnica que Hiashi e Neji não, e ainda concordou com Chakra do Hamura e Mestra no Juken. Só resta a vocês Haters chorar. :gloria:

description[Discussão]  Hanabi Hyuuga é realmente usuária do Hakkeshou Kaiten? - Página 5 EmptyRe: [Discussão] Hanabi Hyuuga é realmente usuária do Hakkeshou Kaiten?

more_horiz
Numa luta oficial até o nocaute ou até a morte com ambas utilizando todo o arsenal, não tem nada que garanta uma superioridade da Hinata além da sua vontade de fã. O autor considera a Hanabi superior no geral, já que colocou ela como uma Hyuuga que atingiu o nível mais alto de patente ninja.

A novel mostra a superioridade da Hanabi, sim, já que tem uma intenção narrativa em deixar claro que um lutador tava pressionando o outro. A ideia principal que Hanabi X Hinata passa na novel é que, apesar da Hanabi bater com mais ferocidade e conseguir emplacar sequencias e bloquear mais facilmente a Hinata do que o contrário, ainda assim, a Hinata conseguiu perdurar e acertar seu golpe (por meio da estratégia). O resultado do embate não anula o desenrolar dele.



Aqui o painél em que a Sakura diz com todas as letras que não disperdiça a força dela para manter uma aparência jovem como a Tsunade faz. Esse painél destrói qualquer ladainha sobre o Hashirama ter comparado a Sakura com a Tsunade criança, já que a Sakura deixa bem claro que Tsunade ela tá se referindo, assim como a cena deixa claro que a Sakura tá dizendo que se sobressai à mestra em força por não precisar desviar o chakra destinado à superforça para se manter com aparência jovem. 

[Discussão]  Hanabi Hyuuga é realmente usuária do Hakkeshou Kaiten? - Página 5 Sakura43



Quando Hiashi assiste Neji X Naruto, fica nítido que o mestre do clã domina as 64 palmas,  e ele se mostrou capaz de utilizar jutsus mais poderosos que o Juho Soshiken. A progressão de dificuldade de aprendizagem de técnicas do clã Hyuuga, como mostrado pela Hinata, é assim: é mais fácil dominar o Juho Soshiken que as 64 palmas e mais fácil dominar este último jutsu do que o Kaiten. No fim, nas mãos da Hinata, o Juho Soshiken virou meramente uma técnica para "melhorar" as 64 palmas.

description[Discussão]  Hanabi Hyuuga é realmente usuária do Hakkeshou Kaiten? - Página 5 EmptyRe: [Discussão] Hanabi Hyuuga é realmente usuária do Hakkeshou Kaiten?

more_horiz
Joe Heartfilia escreveu:
Numa luta oficial até o nocaute ou até a morte com ambas utilizando todo o arsenal, não tem nada que garanta uma superioridade da Hinata além da sua vontade de fã. O autor considera a Hanabi superior no geral, já que colocou ela como uma Hyuuga que atingiu o nível mais alto de patente ninja.

A novel mostra a superioridade da Hanabi, sim, já que tem uma intenção narrativa em deixar claro que um lutador tava pressionando o outro. A ideia principal que Hanabi X Hinata passa na novel é que, apesar da Hanabi bater com mais ferocidade e conseguir emplacar sequencias e bloquear mais facilmente a Hinata do que o contrário, ainda assim, a Hinata conseguiu perdurar e acertar seu golpe (por meio da estratégia). O resultado do embate não anula o desenrolar dele.


Quem garante a superioridade da Hinata é a obra de Naruto como um todo @Joe Heartfilia. Quem não tem como garantir nada é você, me quotando pra distorcer uma coisa que o próprio material da novel  prova: Superioridade da Hinata.

Novamente, patente ninja é escolha do ninja. Isto é canônico. Gennin pode escolher se vai ou não prestar o exame. Se isso é seu melhor argumento, melhore!




Joe Heartfilia escreveu:
Aqui o painél em que a Sakura diz com todas as letras que não disperdiça a força dela para manter uma aparência jovem como a Tsunade faz. Esse painél destrói qualquer ladainha sobre o Hashirama ter comparado a Sakura com a Tsunade criança, já que a Sakura deixa bem claro que Tsunade ela tá se referindo, assim como a cena deixa claro que a Sakura tá dizendo que se sobressai à mestra em força por não precisar desviar o chakra destinado à superforça para se manter com aparência jovem. 

[Discussão]  Hanabi Hyuuga é realmente usuária do Hakkeshou Kaiten? - Página 5 Sakura43


Isto provaria o que? Que a Sakura de 17 anos não precisa do Yvonne no Justsu da Tsunade?! porque se for, Ok. Nada mais que isso. O que é até bom, já que a Sakura base não tem o chakra da Tsunade base, em quantidade e qualidade.



Joe Heartfilia escreveu:
Quando Hiashi assiste Neji X Naruto, fica nítido que o mestre do clã domina as 64 palmas,  e ele se mostrou capaz de utilizar jutsus mais poderosos que o Juho Soshiken. A progressão de dificuldade de aprendizagem de técnicas do clã Hyuuga, como mostrado pela Hinata, é assim: é mais fácil dominar o Juho Soshiken que as 64 palmas e mais fácil dominar este último jutsu do que o Kaiten. No fim, nas mãos da Hinata, o Juho Soshiken virou meramente uma técnica para "melhorar" as 64 palmas.


O nível da distorção de fatos pra sustentar predileções pessoais.  :horak:

O DB deixa claro o nível de dificuldade e poder do Juho e sua possibilidade de combar. Nenhuma outra técnica Hyuuga é descrita dessa forma. Se Hiashi o possuísse usaria na guerra, afinal uma técnica de taijutsu que destrói a rede de chakra que toca, drenando (escoando para fora do corpo do alvo) no processo, podendo combar com outras, não seria ignorado pelo líder orgulhoso do maior clã de konoha se estivesse em seu arsenal.

Todo resto é pura invenção sua sobre as técnicas Hyuugas.

description[Discussão]  Hanabi Hyuuga é realmente usuária do Hakkeshou Kaiten? - Página 5 EmptyRe: [Discussão] Hanabi Hyuuga é realmente usuária do Hakkeshou Kaiten?

more_horiz
@Peppermint básico de lógica e argumentação: se uma afirmação é feita e não existe nada que contradiga ou a refute, essa afirmação é um fato, foda-se se ela foi feita no capítulo 1, 10, 100 ou 500. Sua falácia, se é que isso chega a ser uma falácia, é tão ilógica quanto eu dizer que Zabuza não era um ninja da Névoa porque isso foi dito no capítulo 12.

Agora vamos lá, de novo, sinta-se livre para postar o painel em 700 capítulos que refuta ou contradiz o painel que eu postei.

Posto isso, vamos refutar seus "factóides".




Hinata nunca superou Hanabi, muito menos se mostrou superior a ela. A afirmação já é por si só mentirosa, não tem como ter Hinata ter se mostrado superior a Hanabi quando a segunda nunca mais voltou a aparecer no mangá, qualquer comparação entre elas durante esse período fica no campo da suposição. 

Agora, entrando nesse campo de suposição, das informações implicitas, eu posso afirmar que a Hanabi continou superior a Hinata, meu argumento do qual você sorrateiramente tentou fugir prova isso: até o fim do mangá Hinata continou sendo treinada pelo Neji pois Hiashi estava treinando quem? A Hanabi. E por que ele preferia treinar a caçula?

Vamos lá, em termos bem simples para não me vim com diarreia mental, uma proposição das mais básicas: Se Hinata era superior, por que Hiashi treinava Hanabi?




O mangá lhe refuta. Hanabi não mostrou e nem foi reafirmada como possuindo potencial igual ou superior a Hinata.

Não é isso que está no mangá, o que está no mangá é isso:
[Discussão]  Hanabi Hyuuga é realmente usuária do Hakkeshou Kaiten? - Página 5 Wn5ZsTD

O que lhe resta é pegar um quadrinho recortado de flashback mesmo pra atacar a Hinata, pois provar você não consegue.

Esse quadrinho prova que Hanabi é superior a Hinata.

Refute o quadrinho. Refute o mangá.

Aqui você também dá indícios de sua má-fé na argumentação.

É uma piada você vim como uma dessas depois de dizer que não precisa refutar uma afirmação do mangá porque ela foi feita na Parte I.

Se você presa pelo canônico como arrota que sim, sabe muito bem a diferença da participação de Omake, do mangá Boruto e do anime Boruto, por parte do autor. Sendo esse ultimo (sic) muito extenso. Quais suas garantias  ShinobinoKami que o ep. que a Hanabi mostrou o Kaiten foi feito/supervisionado/desenvolvido/olhado pelo Kishimoto ?! Pois só com a participação dele haveria uma equiparação nas fontes.

Suponho que você queria se referir ao primeiro, sobre o questionamento:

Kodachi (autor de Boruto) era o supervisor do anime, não Kishimoto. Ele foi supervisor até o episódio 217, a cena onde a Hanabi usa o Kaiten ocorreu no episódio 9.
https://www.reddit.com/r/Boruto/comments/pvsgo0/ukyo_kodaichi_is_no_longer_credited_as_the_story/

Os Omake tem tom cômico e não são parte do mangá, em qualquer lugar que você pesquisar verá que eles são considerados parte do canone estendido, como o anime de Boruto: https://www.leafninja.com/canon.php

Não errei em minha comparação do Shugo Hakke com o Kaiten da Hanabi. Ambos apareceram no anime como defesa das Hyuugas. Os filler da Hinata esta entre o clássico e o Shippuden, o da Hanabi entre os episódios do Boruto anime.

O anime de Boruto tinha supervisão do autor do mangá e do editor, sendo colocado por esses como uma extensão do mangá, por isso é considerado canon. O anime de Boruto nunca teve supervisão de ninguém, seus fillers são apenas filler, não há nada canonico fora das adaptações do mangá.

Parece que a contradição, pra não dizer desonestidade fica por sua parte mesmo, né?! Considerando Kaiten pra Hanabi e considerar como semi-canonico sem ter nada do toque do Kishimoto ali, e ainda querer rir da  técnica filler da Hinata, só mostra que o contraditório é você que esta se apegando a cena filler pra uma, tentando desmerecer a técnica filler a outra.

Você afirmou que considerava o anime de Boruto canonico na sua insinuação e então colocou a credibilidade dele em cheque, você se contradiz. 

Foda-se o que eu considero ou não, você disse que considerava e logo em seguida afirmou o contrário, por isso independe de você achar que eu disse A ou B, que eu comparei X ou Y, você continua estando em contradição, a não ser que você vá me dizer que suas opiniões dependem do que eu penso ou deixo de pensar.


Chunnin que continua macetando a Hanabi, no canônico, nos semi canônicos, extras e afins. 

Mesmo nos fillers Hanabi ainda vence a Hinata:


Canon e Filler apontam para a mesma coisa: Hanabi é superior. 

Considero Boruto, o mangá e o que vem dele pro anime Boruto, como sempre foi com Naruto.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Agora que o anime prova a superioridade da Hanabi ele não vale mais?

O fato da Hanabi ter Kaiten muda um grande ZERO de coisas a respeito da Hinata e sua superioridade a Hanabi.

Sim, o fato da Jounin Hanabi ter dominado a técnica de mais alto grau do estilo de luta que ela compartilha com a irmã Chunin Hinata e que a irmã nunca conseguiu dominar não deve dizer nada sobre a habilidade delas, provavelmente colocaram só para mostrar que ela sabe rodar. 

Upar de patente é e sempre foi escolha do ninja. Até mesmo quando se é apenas Gennin.

1º - Mostre onde isso foi dito;
2º - Mostre onde a Hinata recusou ser Jounin ou dê qualquer explicação plausível para o fato;

Esse argumento de Hinata chunin chega a ser cômico, mano

Sim, é tristemente comico que a Hinata com mais de 30 anos seja Chunin e a irmazinha dela seja Jounin.


Kishimoto a fez dominar uma técnica que Hiashi e Neji não, e ainda concordou com Chakra do Hamura e Mestra no Juken. 

Ah sim, a Chunin Hinata que mal conseguia realizar as 64 palmas (coisa que o Neji dominava desde criança):
[Discussão]  Hanabi Hyuuga é realmente usuária do Hakkeshou Kaiten? - Página 5 Gc65NeN

E foi treinada pelo próprio Neji. 

Conseguiu dominar uma técnica que nem o Neji e nem o Hiashi, o cabeça do Clã e maior mestre da técnica, conseguiram. Mas não conseguia dominar o Kaiten (que o Neji também domina desde moleque).

Faz todo cintidu

Chakra do Haruma KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Realmente deu um up gigantesco nela né


Só resta a vocês Haters chorar.

Me deito em lágrimas sempre que eu lembro que a Hinata, com 30 e poucos anos, é Chunin enquanto todos os outros ninjas da geração dela são Jounins. O que Kishimoto quis dizer com isso?

description[Discussão]  Hanabi Hyuuga é realmente usuária do Hakkeshou Kaiten? - Página 5 EmptyRe: [Discussão] Hanabi Hyuuga é realmente usuária do Hakkeshou Kaiten?

more_horiz
Tudo que precisava dizer sobre esse tópico esta dito  @ShinobinoKami

Espume a vontade. :okai:

description[Discussão]  Hanabi Hyuuga é realmente usuária do Hakkeshou Kaiten? - Página 5 EmptyRe: [Discussão] Hanabi Hyuuga é realmente usuária do Hakkeshou Kaiten?

more_horiz
@Peppermint
Você tá dizendo que a Hinata não se tornou Jounin por que recusou? Com base em quê? É uma invenção descabida.


Isso prova que a Sakura aos 17 anos resolveu deixar claro para o Hashirama que tem mais chakra pra utilizar para a força do que a Tsunade, ou seja, é o que eu disse: a Sakura superou a Tsunade em força.



E o mangá deixa claro que a Hinata aprendeu o Juho Soshiken antes das 64 palmas e que terminou a obra sem saber o Kaiten. Ninguém domina uma técnica mais difícil e depois tem dificuldade para executar uma mais fácil. O Juho Soshiken foi dominado pela Hinata enquanto ela era incapaz de utilizar as 64 palmas e o Kaiten. Isso deixa bem explícito que é uma técnica mais fácil de ser dominada do que as outras duas, técnicas que o Neji já dominava aos 12 anos, inclusive.

description[Discussão]  Hanabi Hyuuga é realmente usuária do Hakkeshou Kaiten? - Página 5 EmptyRe: [Discussão] Hanabi Hyuuga é realmente usuária do Hakkeshou Kaiten?

more_horiz
Joe Heartfilia escreveu:
@Peppermint
Você tá dizendo que a Hinata não se tornou Jounin por que recusou? Com base em quê? É uma invenção descabida.


A mesma base que dizer que Hanabi tem nivel só por titulo ou que a Hinata não tem capacidade pra ter a patente Jounin: suposição. O que vale e sempre valeu em discussões de personagem é o que foi mostrado. Hanabi não mostrou nada em igualdade ou superior a Hinata.



Joe Heartfilia escreveu:
Isso prova que a Sakura aos 17 anos resolveu deixar claro para o Hashirama que tem mais chakra pra utilizar para a força do que a Tsunade, ou seja, é o que eu disse: a Sakura superou a Tsunade em força.


Perai, existe uma distancia entre esses dois pontos que você esta conectando. Uma coisa é dizer que a Sakura tem o feito de maior força visualmente falando com o Mega Okasho, ok ela tem né, afinal é um feito que necessita apenas de mais chakra. Agora dizer que ela possui força maior sempre e que isso é uma superação da força da Tsunade e que ela não poderia fazer, e complicado quando o mesmo selo que é visto na testa da Sakura está na testa da Tsunade.



Joe Heartfilia escreveu:
E o mangá deixa claro que a Hinata aprendeu o Juho Soshiken antes das 64 palmas e que terminou a obra sem saber o Kaiten.  Ninguém domina uma técnica mais difícil e depois tem dificuldade para executar uma mais fácil. O Juho Soshiken foi dominado pela Hinata enquanto ela era incapaz de utilizar as 64 palmas e o Kaiten. Isso deixa bem explícito que é uma técnica mais fácil de ser dominada do que as outras duas, técnicas que o Neji já dominava aos 12 anos, inclusive.


O mangá não deixa nada claro do que você esta inferindo aqui. Você ta partindo do pressuposto que a única técnica que a Hinata não mostrou é a mais difícil para corroborar sua opinião duvidosa e tendenciosa quanto as capacidade da Hinata. Porém se fosse mais fácil que Kaiten, Neji e Hiashi teria mostrado e combado, o DB também explicita a dificuldade da técnica.

Até sublinhei a falha em sua suposição, para ficar mais claro.

@tópico

E com esse post, no momento, encerro meus comentários nesse tópico mesmo. Já disse o que precisava dizer e achei ok dizer.

description[Discussão]  Hanabi Hyuuga é realmente usuária do Hakkeshou Kaiten? - Página 5 EmptyRe: [Discussão] Hanabi Hyuuga é realmente usuária do Hakkeshou Kaiten?

more_horiz
@Peppermint
Não. Hanabi tem nível Jounin porque ela é tem a patente Jounin. Hinata ter recusado a chance de ser Jounin é algo que jamais foi sequer insinuado em algum material de Naruto. É invenção mesmo.



A Sakura tem o maior feito de força e tem como gerar mais força que a Tsunade por não desviar parte de seu chakra para parecer jovem. Não é suposição. O autor mostrou que o nível de força da Sakura diminuía muito por ela desviar parte do chakra para formar o selo Byakugou; e depois que ela parou de desviar e mostrou o seu potencial total, ela pontua que a Tsunade desvia parte do chakra da força (e a narrativa tinha acabado de mostrar que desviar chakra para outra técnica diminuía bastante o nível da força), então qual é a sua dúvida?
Primeiro tem a Sakura mostrando que ela tinha déficit em sua superforça por desviar chakra para formar o selo Byakugou; depois, a Sakura comentou que a Tsunade faz esse desvio de chakra para outro jutsu, e que ela, Sakura, não desperdiça sua força (mais), colocando isso como uma superioridade por parte da Sakura, então realmente o que tá faltando para ficar claro que a Sakura tá dizendo que ela tem mais força que a Tsunade?



Deixa claro sim. Mesmo sendo incapaz de fazer as 64 palmas e a Rotação, a Hinata foi capaz de dominar os Leões Gêmeos, logo esta é uma técnica mais fácil de aprender que as duas mencionadas primeiro.

description[Discussão]  Hanabi Hyuuga é realmente usuária do Hakkeshou Kaiten? - Página 5 EmptyRe: [Discussão] Hanabi Hyuuga é realmente usuária do Hakkeshou Kaiten?

more_horiz
Boas fanficações @Joe Heartfilia

Nada que você afirmou sustenta-se com o mangá e os extras. Apenas malabarismos argumentativos, pra tentar dar passibilidade ao que você acha.

Depois dessa me vou. Esse tópico já teve muito palco.

description[Discussão]  Hanabi Hyuuga é realmente usuária do Hakkeshou Kaiten? - Página 5 EmptyRe: [Discussão] Hanabi Hyuuga é realmente usuária do Hakkeshou Kaiten?

more_horiz
E quem foi que desenhou as páginas iniciais desse especial para apresentar os personagens no SD? :kishi:

[size=42]Este é um one-shot de duas partes lançado para promover o décimo primeiro filme de Naruto, [/size][size=42]Boruto: Naruto the Movie. [/size][size=42]É uma colaboração entre Masashi Kishimoto, autor de [/size][size=42]Naruto[/size][size=42] , e Kenji Taira, autor de [/size][size=42]Springtime of Youth Full Power Ninja Chronicles de Rock Lee[/size][size=42] e [/size][size=42]Sharingan Legend de Sasuke Uchiha. [/size][size=42]Na parte Kishimoto, Mitsuki discute a herança dos membros do Time Konohamaru. Na parte Taira, Konohamaru faz um teste de sino em seu time.[/size]

[size=42]A porção de Kenji Taira está incluída como bônus do Mini Mangá 3 no Volume 2 da [/size][size=42]Lenda do Sharingan de Sasuke Uchiha."[/size]

[size=47]Sabe o que é colaboração?[/size]



Onde isso foi confirmado?

description[Discussão]  Hanabi Hyuuga é realmente usuária do Hakkeshou Kaiten? - Página 5 EmptyRe: [Discussão] Hanabi Hyuuga é realmente usuária do Hakkeshou Kaiten?

more_horiz
neji687kwidjflaksdinalslo escreveu:
E quem foi que desenhou as páginas iniciais desse especial para apresentar os personagens no SD? :kishi:

[size=42]Este é um one-shot de duas partes lançado para promover o décimo primeiro filme de Naruto, [/size][size=42]Boruto: Naruto the Movie. [/size][size=42]É uma colaboração entre Masashi Kishimoto, autor de [/size][size=42]Naruto[/size][size=42] , e Kenji Taira, autor de [/size][size=42]Springtime of Youth Full Power Ninja Chronicles de Rock Lee[/size][size=42] e [/size][size=42]Sharingan Legend de Sasuke Uchiha. [/size][size=42]Na parte Kishimoto, Mitsuki discute a herança dos membros do Time Konohamaru. Na parte Taira, Konohamaru faz um teste de sino em seu time.[/size]

[size=42]A porção de Kenji Taira está incluída como bônus do Mini Mangá 3 no Volume 2 da [/size][size=42]Lenda do Sharingan de Sasuke Uchiha."[/size]

[size=47]Sabe o que é colaboração?[/size]



Onde isso foi confirmado?


@neji687kwidjflaksdinalslo suas imagens cairam ou não funcionaram.

description[Discussão]  Hanabi Hyuuga é realmente usuária do Hakkeshou Kaiten? - Página 5 EmptyRe: [Discussão] Hanabi Hyuuga é realmente usuária do Hakkeshou Kaiten?

more_horiz
O mangá de fato confirmou que Hanabi era superior a Hinata na fase clássica, mesmo sendo 5 anos mais jovem. Agora se isso se manteve posteriormente ninguém sabe, mesmo na luta entre elas criada pelo anime a Hanabi foi a vencedora, embora tenha sido enfatizado que isso só aconteceu porque Hinata exitou em dar um golpe cheque na Hanabi.
O que temos atualmente é uma Hanabi jounin vs uma Hinata chunnin, além do mais Hanabi demonstrou o Kaiten, um jutsu que Hinata nunca demonstrou. A luta delas na novel enfatizou o estilo feroz da Hanabi, embora ela tenha perdido pra Hinata no final da disputa, mas também não houve uso de outras técnicas que não fosse uma disputa de taijutsu puro entre as duas.

description[Discussão]  Hanabi Hyuuga é realmente usuária do Hakkeshou Kaiten? - Página 5 EmptyRe: [Discussão] Hanabi Hyuuga é realmente usuária do Hakkeshou Kaiten?

more_horiz
*vert escreveu:
O mangá de fato confirmou que Hanabi era superior a Hinata na fase clássica, mesmo sendo 5 anos mais jovem. Agora se isso se manteve posteriormente ninguém sabe, mesmo na luta entre elas criada pelo anime a Hanabi foi a vencedora, embora tenha sido enfatizado que isso só aconteceu porque Hinata exitou em dar um golpe cheque na Hanabi.
O que temos atualmente é uma Hanabi jounin vs uma Hinata chunnin, além do mais Hanabi demonstrou o Kaiten, um jutsu que Hinata nunca demonstrou. A luta delas na novel enfatizou o estilo feroz da Hanabi, embora ela tenha perdido pra Hinata no final da disputa, mas também não houve uso de outras técnicas que não fosse uma disputa de taijutsu puro entre as duas.

Ok vert, vc foi até coerente,  bem mais que a maioria dos outros sakoretes. Só não é justo usar o Kaitem para enaltecer Hanabi "ah, mas a Hanabi tem Kaitem que Hinata nunca demonstrou". Hinata tem várias outras técnicas (lista grande) que Hanabi também não demonstrou como 64 Palmas, JS, Hakke Kushou,  Transferência de Chakra... não creio que isso seja um demérito para elas, ambas tem totais condições de apresentar outras técnicas que ainda não demonstraram. 

Quanto ao tópico, não tenho mais nada a acrescentar  :theus:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos