Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

País do Fogo - Mundo Shinobi

+5
Mr Dragonite
Asa Noturna
Luan
Thousand Mirrors
Heimdall
9 participantes

descriptionPaís do Fogo - Mundo Shinobi - Página 2 EmptyRe: País do Fogo - Mundo Shinobi

more_horiz
Droga nada esta saindo como planejado. Esses caras são fortes... Penso engolindo a pílula natalina vermelha (que recupera todo o status). Não espero o inimigo entenda a sua situação, precisava agir rápido e aproveitar a oportunidade;

Com Ranjishigami no Jutsu restringindo os movimentos do inimigo, resolvo atacar criando "espetos" de cabelo para perfurar todo o seu corpo e causar o maior dano possível, utilizando o Byakugan para identificar áreas vitais, incluindo os braços para que ele não tenha a capacidade de movimenta-los para realizar jutsus se ainda resistir aos danos.

País do Fogo - Mundo Shinobi - Página 2 Photo-10




Se não for possível realizar as ação de criar espinhos gigantes com o cabelo e perfurar o corpo inimigo, vou apenas aumentar a pressão e restringir por completo ao ponto de esmagar e pedir para a Nami finalizar com algum jutsu poderoso o bastante.




@Heimdall

descriptionPaís do Fogo - Mundo Shinobi - Página 2 EmptyRe: País do Fogo - Mundo Shinobi

more_horiz
- Ha! Desgraçado, Você vai ver só! - Ariadne estava extremamente irritada com a situação, no entanto ao olhar de relance era possível ver que seus colegas já estavam dando conta do outro adversário, e era possível que Gozu fosse tentar ajudar seu aliado, se acontecesse de novo, a oportunidade seria aproveitada para aplicar um Tsutenkyaku em potência máxima contra o inimigo, para dar cabo dele. Se ele optasse por manter o combate com a garota sem ajudar seu companheiro, ela tentaria abusar da sua resistência e força para pegar o adversário desprevenido, apesar dele agora saber do corpo bruto, Ariadne também tinha noção de que a ofensiva do oponente não era absurdamente perigosa. Se fosse necessário faria uso do Shoushen, com pílulas que restauram o chakra para a técnica.

Nami não estava na melhor situação, apesar da vantagem contra o oponente, era ideal que a luta acabasse logo, o chakra estava apertando logo no começo da missão, guardar pelo menos uma pílula de chakra era importante para Ariadne, já que ela trabalhava com Iryo-nin. A verdade é que o simples fato de estar avançando na luta como linha de frente já ia contra parte dos ensinamentos de sua antiga mestra, ela sabia disso, ainda não estava pronta para partir para o combate daquela forma, com certeza suas atitudes seriam dignas de repreensão pela primeira tutora, mas no meio do combate não era o melhor momento para pensar nessas coisas.

@Heimdall

descriptionPaís do Fogo - Mundo Shinobi - Página 2 EmptyRe: País do Fogo - Mundo Shinobi

more_horiz
Estando em estado crítico devio ao acerto do adversário, Nami utiliza sua pilula natalina vermelha, afim de se recuperar e evitar uma possível morte. Observando com cautela a ação dos inimigos, a Uzumaki preparia outra investida, utilizando o Katon: Haisekishō em potência máxima, direcionado para o inimigo mais próximo.

descriptionPaís do Fogo - Mundo Shinobi - Página 2 EmptyRe: País do Fogo - Mundo Shinobi

more_horiz
Preocupadas com seus ferimentos e com o veneno, principalmente, Nero e Nami decidem comer uma pílula recuperadora. Tratava-se de uma pílula poderosa, que limpa seus seus sistemas completamente e recupera todos os danos. Sem trégua, as duas prosseguem atacando. Nero decide usar o Ranjishigami para dano, criando espetos pressionando Meizu. No entanto, com o Byakugan a garota nota que não foi suficiente para perfurar aquele alvo, seu corpo era robusto. De qualquer forma, os cabelos tinham causado dano, então se retraem. Antes que o inimigo pudesse reagir, no entanto, ele já estava coberto pelas cinzas explosivas do Katon: Haisekishō, ainda mais poderosas do que antes, que são prontamente ascendidas por Nami.

Ni-san...

Com o Byakugan, Nero percebe que seu oponente tinha morrido, o acúmulo de danos foi bastante severo. Do outro lado do combate, Gozu parece entender a situação, se enchendo de fúria. O homem dá um rápido pulo para trás, se colocando em posição, faz os selos de mão e usa um poderoso suiton.

País do Fogo - Mundo Shinobi - Página 2 Giphy

Ele era mais rápido que todas as garotas, e agora colocava em prática essa agilidade. O jutsu usado era uma enorme esfera de água carregada com chakra, que atinge Ariadne e a carrega na direção das outras duas, que também são atingidas. A Iryo Ninja tinha levado o maior impacto, mas o jutsu causou dano nas três.

Se preparem, nenhuma de vocês vai sair daqui viva.

Ariadne usa o Shosen em si, curando todas as feridas que tinha recebido naquele golpe. O homem parecia não querer correr riscos se aproximando, Nero nota que ele estava fazendo os mesmos selos de antes para usar aquela bomba de água. Contudo, a garota percebe que a rede de chakra dele já estava consideravelmente reduzida.

Chance de Reação

As três poderão reagir com algum jutsu para lidar com o ataque de Gozu.


Como iriam proceder?

Situação do Combate
País do Fogo - Mundo Shinobi - Página 2 TJa2Adq
Em vermelho o inimigo, em azul vocês, em amarelo o Tazuna.



Hyuuga Nero: HP - 10 (100-90), Chakra - 160 (170-10), Sanidade - 50, Toxicidade - 0
Byakugan ativo: 10 Chakra por turno

Dufacis Ariadne: HP - 100 (100-90+90), Chakra - 10 (70-60), Sanidade - 50, Toxicidade - 0

Uzumaki Nami: HP - 10 (100-90), Chakra - 90 (180-90), Sanidade - 100, Toxicidade - 0

Gōzu: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - 0
Meizu: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - 0

Ação livre para @Thousand Mirrors, @Luan e @Asa Noturna

descriptionPaís do Fogo - Mundo Shinobi - Página 2 EmptyRe: País do Fogo - Mundo Shinobi

more_horiz
Notando com o meu Byakugan, o novo ataque vindo, entro em ação;

- Nami, Ariadne! atenção!

Utilizo o Ranjishigami no Jutsu em potência máxima

País do Fogo - Mundo Shinobi - Página 2 7SGY65

O objetivo é interceptar/proteger ou impedir o ataque e capturar o inimigo prendendo com o máximo de força para que o restante do time possa finalizar.




Devido a baixa HP, se as minhas ações não deter totalmente o jutsu e ainda assim resultar em danos para o time, considere o uso de uma pílula de HP nas ações.




@Heimdall



descriptionPaís do Fogo - Mundo Shinobi - Página 2 EmptyRe: País do Fogo - Mundo Shinobi

more_horiz
Ariadne contaria com auxílio do time na ocasião, estava quase totalmente esgotada e não possuía jutsus de longo alcance, mesmo que ela aguentasse o dano as meninas já estavam machucadas, apesar das limitações não ficaria apenas observando, ainda possuía pílulas e se notasse que o jutsu passaria, curaria quem pudesse através do Shoushen. Com o chakra restante da pílula avançaria novamente com o Tsutenkyaku caso o oponente ainda não estivesse derrotado, aproveitando que o inimigo estaria com chakra baixo.

@Heimdall

________________________________________________

País do Fogo - Mundo Shinobi - Página 2 Ce12fa10

descriptionPaís do Fogo - Mundo Shinobi - Página 2 EmptyRe: País do Fogo - Mundo Shinobi

more_horiz
Estando novamente em uma situação crítica, Nami ficaria atenta a investida inimiga, e caso notasse que algum golpe do mesmo fosse atingí-la, usaria uma Zouketsugan. Ao mesmo tempo, percebendo as ações de suas colegas, aguardaria a investida de Nero, e em seguida, utilizaria o Katon: Gōkakyū no Jutsu em alta potência, buscando finalizar ali o combate.

@Heimdall

descriptionPaís do Fogo - Mundo Shinobi - Página 2 EmptyRe: País do Fogo - Mundo Shinobi

more_horiz
Gōzu atacava as garotas novamente com uma grande esfera de água, mas dessa vez elas estavam prontas. Nero, que tinha visto os selos de mão, escolhe uma defesa que teria efetividade. O Ranjishigami é usado em máxima potência, criando uma verdadeira parede de cabelo na rota da água. A defesa segurou, e agora o inimigo tinha pouco chakra para agir.

Em fúria, o homem avança novamente para golpear com sua garra envenenada, mas é atingido pelo jutsu de Nami, Katon: Gōkakyū no Jutsu. O homem tinha levado danos, mas não parecia ter se queimado de forma significativa. Mas, nesse momento, ele parece avaliar sua situação. Seu chakra estava quase acabando e ele tinha três inimigas. Ele acaba decidindo recuar.

País do Fogo - Mundo Shinobi - Página 2 BCtkAgN

Não vai ficar só nisso, desgraçadas. Vocês vão se arrepender de ter matado meu irmão aqui.

O homem então sai do local em alta velocidade, descendo pela parede lateral daquele morro levantado por Yamato. Nero acompanha seu movimento com o Byakugan e vê que ele estrava indo em direção ao combate entre o outro inimigo e Yamato.




País do Fogo - Mundo Shinobi - Página 2 Ddd64ff4c66d0054eaf4e35eb36c63259c0a5d4br1-1280-720v2_00

Gōzu, mataram o velho lá em cima?

Não... perdoe-me, Jinin-sama. Elas mataram o Meizu e eu já estou sem chakra. Coloquei duas delas a beira da morte, mas comeram uma pílula milagrosa e voltaram completamente ao normal. Até o veneno parou de funcionar.

Inúteis, elas são só crianças. Mas se esse é o caso, não tem o que fazer. Vamos recuar.

Eles então começam a fugir. Yamato pensa em persegui-los, mas no fim das contas decide que checar suas alunas era prioridade. Ele faz um selo de mão e o morro que levantou antes começa a se retrair lentamente para dentro do solo.

País do Fogo - Mundo Shinobi - Página 2 GGCei6y

Todas estão bem?

O homem confere que de fato nenhuma delas corria risco de vida, antes de continuar.

Vocês devem ter lutado bem para terem conseguido repelir os irmãos demônio. Eles são Chunins, apesar de não serem dos mais fortes. - ele então olha para Tazuna, parece pensar em algo, e comenta - Tazuna-san, você era o alvo desse ataque, Jinin acabou deixando escapar. A missão que você contratou foi apenas uma Rank C, onde enfrentaríamos no máximo inimigos de baixo nível. Explique-se, por favor.

País do Fogo - Mundo Shinobi - Página 2 PDODzIB
Bom, vocês já sabem o principal... o grupo Gatou tem um interesse em parar a construção da ponte, que é a esperança do nosso país. Hoje a gente tá tão quebrado que nem o Daimyo teria dinheiro para pagar uma missão muito cara, então eu não falei que ele tinha contratado ninjas. Mas eu imploro, nós precisamos dessa ajuda, eu não importo com a minha vida, mas quero criar uma melhor para minha filha e neto.

Yamato parecia ponderar sobre o assunto naquele momento. As garotas poderiam intervir de alguma forma, se quisessem.

Ação livre para @Thousand Mirrors, @Luan e @Asa Noturna

descriptionPaís do Fogo - Mundo Shinobi - Página 2 EmptyRe: País do Fogo - Mundo Shinobi

more_horiz
Mesmo estando em estado crítico , Nami consegue se manter em pé. Vendo que os inimigos tinham fugido, a garota pode ficar mais aliviada, pois não estaria naquela situação. Eis então que, ouvindo as indagações do Yamato-sensei e a resposta do velho, a garota diria:

- Seu sapo mentiroso! Quer acabar com a gente, é ?!-  Gritaria a menina ao velho. Após uma breve pausa, ela continuaria, dizendo: - Por sorte, EU e minha equipes somos fortes!.

Ao ouvir sobre o porque do velho ter feito aquilo, Nami se lembrou do motivo de querer ficar mais forte, e diria ao velho:

- Por mais que eu esteja estressada com essa situação, eu te entendo, velhote! Yamato-sensei, gostaria de terminar essa missão, por mais que ela tenha aumentado de dificuldade!

@Heimdall

descriptionPaís do Fogo - Mundo Shinobi - Página 2 EmptyRe: País do Fogo - Mundo Shinobi

more_horiz
Com o meu Byakugan observo o inimigo recuar junto com o inimigo do Yamato Sensei, desativo meu dojutsu e respiro fundo explicando oque aconteceu para o resto do time.




Fico abismada com a explicação e desculpas lavada que o velho solta.

- Isso poderia ter custado nossas vidas senhor Tazuna, detalhes como esse pode fazer muito mais mal que bem. E por mais que eu concorde com a cabeça dura da Nami, e minhas habilidades honradas do clã Hyuuga faça a diferença, ainda somos gennins em nossa primeira missão - Digo repreendendo o velhote, tentando ser o mais educada possível.

- No entanto eu concordo novamente com a raposinha ali - Falo apontando para Nami - Devemos continuar na missão, isso virou uma questão de honra agora - Encero caminhando em direção do inimigo morto.

Ativo o meu Byakugan e começo a verificar o corpo para conseguir alguma informação importante ou objetos ninjas que eu possa usar, principalmente o veneno utilizado.




@Heimdall

descriptionPaís do Fogo - Mundo Shinobi - Página 2 EmptyRe: País do Fogo - Mundo Shinobi

more_horiz
A luta chegava ao fim, Ariadne estava cansada, seu chakra quase havia se esgotado por completo. Agora com o momento de paz ela parecia mais calma, apesar da estranheza com a situação. Yamato-sensei e o construtor falam sobre algumas coisas, inclusive o fato da missão ser inadequada para o que era esperado, e isso faz bastante sentido dado a dificuldade que tivemos em enfrentá-los. Eu ouço as falas das meninas enquanto as observo, elas de fato estavam num estado penoso por conta dos ferimentos, eu mesma teria morrido sem a arte de iryo-nin, por outro lado a fala de Tazuna é triste, um país afundado a ponto de não possuir pagar uma missão, como  ninjas, devemos ajudá-los, não pelo dinheiro mas sim por questões morais e éticas, além disso, eles podem estar afundados agora mas caso se recuperem, terão laços aliados com Konoha. Eu falo por último:
- Elas tem razão, Yamato-sensei, não podemos deixar o país desse senhor afundar por conta de ricaços sem escrúpulos, além disso, já vencemos nossos oponentes uma vez, podemos fazer isso de novo caso eles voltem! Podemos terminar essa missão!

Eu observo Nero verificando o oponente morto, deve estar procurando por objetos deixados. Me movimento de forma hesitante na direção do corpo, havíamos acabado de matar aquele ninja, uma vida ceifada, que deixa uma história, apesar de medíocre, para trás. Eu coleto as correntes que o inimigo usava para enfrentar Gozu futuramente, e o observo, refletindo sobre o que acabara de acontecer, a injustiça com os indefesos e a morte, eram além de deprimentes, revoltantes.

@Heimdall

________________________________________________

País do Fogo - Mundo Shinobi - Página 2 Ce12fa10

descriptionPaís do Fogo - Mundo Shinobi - Página 2 EmptyRe: País do Fogo - Mundo Shinobi

more_horiz
Enquanto Yamato refletia sobre a situação, as garotas passam suas opiniões sobre o assunto. Um misto de raiva pela mentira de Tazuna, determinação em não desistir de uma missão e compaixão com uma país na miséria são transmitidos ao jounin.

País do Fogo - Mundo Shinobi - Página 2 GGCei6y

Sigh... talvez não seja o mais seguro, mas as escolhas que fazemos como ninjas acabam moldando nossa determinação. Se desistirmos agora, é possível que vocês carreguem esse sentimento negativo no futuro. Pois bem, nós vamos continuar a missão. Mas, Tazuna-san, lembre-se disso, Konoha está se colocando em risco para ajudar o seu país. Nero, me empresta seu pássaro, tenho que mandar uma mensagem para Konoha. Nossa inteligência sugere que Jinin fugiu de Kirigakure junto com seu amigo de longa data, Momochi Zabuza. Então teríamos que lidar com dois membros antigos dos famosos Sete Espadachins da Névoa. Essa missão já se configura como Rank A, e por ter dois ninjas desse calibre, precisamos de reforços.

Mudança de Rank da Missão: C -> A


A Hyuuga atende ao pedido, usando seu apito para chamar a corva Lola. Yamato então começa a escrever as informações num pergaminho. Enquanto ele faz isso, Nero vai atrás de saquear o corpo do alvo. A jovem procurava algo como um frasco de veneno ou até informações, mas não encontra nada do tipo. Haviam apenas partes do Kit Básico. Ela coleta a Kibaku Fuda, ficando com uma extra. Ariadne acompanha a garota, mas ela acaba pegando a corrente deixada para trás. Era uma corrente pequena, não passava do curto alcance. Fora isso, a única coisa que sobrava era a manopla usada por Meizu. O veneno parecia ter sido gasto na batalha, mas ainda poderia ser usada pelo dano físico cortante.

Itens adquiridos:
Kibaku Fuda (Rank D)

Shuriken-Kusari (Rank D) - Uma corrente feita com Shurikens, com dano secundário do tipo cortante. Tamanho compatível com curto alcance.

Manopla de aço (Rank C) - Similar ao item comprável no ninja shop, mas essa manopla é apenas uma parte do conjunto. Equipando apenas essa, custa só 1 slot de inventário.


As garotas poderiam decidir entre si como distribuir os espólios, Yamato parecia não ligar para aqueles itens. Eventualmente, ele termina de escrever a mensagem e passa para Lola, que alça voo em direção a Konoha.

País do Fogo - Mundo Shinobi - Página 2 8aco128

País do Fogo - Mundo Shinobi - Página 2 PDODzIB
Obrigado, muito obrigado mesmo. Não temos muito, mas minha fila terá prazer em recebê-los.

O grupo parte para o país das ondas, onde sua primeira missão efetivamente ocorreria.

Ação livre para @Thousand Mirrors, @Luan e @Asa Noturna no tópico: https://www.forumnsanimes.com/t104566-casa-da-familia-de-tazuna-pais-das-ondas

descriptionPaís do Fogo - Mundo Shinobi - Página 2 EmptyRe: País do Fogo - Mundo Shinobi

more_horiz
Após ter ouvido as palavras do Mestre Jiraiya-sama sobre o caso, Asuma Sensei pede nossa opinião. Tal ato me surpreende, afinal por qual motivo Shinobi tão experientes como eles iriam querer ouvir o que tem a dizer Genin que acabaram de se formar? Nada tira da minha cabeça que era mais um teste.

Então prossigo analisando a situação:

— Creio que devemos ir para Vila Kisaragi atrás de Takashi-sama. Pela descrição ele parece estar aberto a colaborar conosco e também estar mais a par do assunto.

Fico atento para ouvir o que meus colegas tem a dizer.



@Heimdall

descriptionPaís do Fogo - Mundo Shinobi - Página 2 EmptyRe: País do Fogo - Mundo Shinobi

more_horiz
Dada a urgência da missão, converso com Asahi para que ele mande um pedido ao Ninja Shop por meio de sua ave domesticada para que não seja necessário parar no meio do caminho. No papel, peço para que sejam entregues 3 pílulas Zouketsugan nível 1 e 3 pílulas Hyorogan nível 1. Anexo os 300 Ryos do pedido e aguardo a entrega durante a viagem.



Sigo atrás do grupo, ouvindo a história de Asuma sobre os doze guardiões e prestando atenção na fisionomia de Jiraiya. Não conseguia tirar da cabeça aquele momento onde consegui resgatar memórias do meu passado. Apesar de já ter deixado aquela vida de lado, o ponto de inflexão foi justamente o perigo que sofri naquele fatídico dia e o surgimento de um "herói" que me tirou daquela enrascada. "Seria ele mesmo? Como ele se lembraria de mim? Talvez não tenha sido um momento marcante na vida dele para que ele consiga se lembrar daquele dia. Ou ele se lembra?" Muitas perguntas passam pela minha cabeça, mas sentia que as respostas viriam em outro momento. O meu foco agora deveria ser a missão.

Voltando à realidade e após escutar todos os detalhes sobre o passado do grupo de proteção do Daimyo, faço um pequeno comentário.
— Asuma-sensei, esses seus antigos colegas eram tão poderosos assim? Eles têm algum estilo de combate particular? Porque se derrotaram três dos atuais guardiões, mostra que realmente são bem hábeis — digo já antevendo algum tipo de luta que poderíamos travar no futuro. — Sei que posso estar colocando a carruagem na frente dos bois, mas, se eles são suspeitos, quanto mais informações tivermos, mais preparados estaremos.

Espero alguma possível resposta e prossigo opinando a respeito do que fazer.
— Concordo com Asahi. Se Takashi tinha essa figura paterna, acredito que ele também saberá mais a respeito dos demais membros do grupo.

@Heimdall

descriptionPaís do Fogo - Mundo Shinobi - Página 2 EmptyRe: País do Fogo - Mundo Shinobi

more_horiz
Caro, Asuma. Permita-me compartilhar minhas inquietações e suspeitas em relação a um indivíduo que tem ocupado meus pensamentos recentemente. Seu nome é Takashi, um homem aparentemente gentil e cortês de acordo com sua descrição, cuja presença  passa despercebida em nossa investigação. No entanto, por trás de sua fachada amigável, surgiram varios rumores em minha mente sobre ele poder estar envolvido ou apenas ter a informacao, esses pensamentos que despertaram minha preocupação e suspeita.

Recentemente, eventos trágicos têm assolado nossa comunidade, e é difícil ignorar a possibilidade de Takashi estar presente ou ter conhecimento prévio desses eventos. Embora não haja evidências concretas que o incriminem, não posso deixar de questionar sua possível ligação com esses acontecimentos sombrios.

Entendo que minhas suspeitas podem parecer infundadas ou precipitadas, mas não posso ignorar minha intuição e a série de eventos que têm levantado questões sobre a verdadeira natureza de Takashi. Como cidadão preocupado com a segurança e bem-estar de minha comunidade, sinto-me compelido a investigar mais a fundo e buscar respostas para dissipar ou confirmar minhas suspeitas.

É com uma mistura de cautela e determinação que compartilho essas preocupações, na esperança de que possamos trabalhar juntos para esclarecer qualquer mal-entendido ou injustiça que possa pairar sobre Takashi ou nossa vila.


Após dar minha opinião eu relaxo e como batatinhas.

@Heimdall

descriptionPaís do Fogo - Mundo Shinobi - Página 2 EmptyRe: País do Fogo - Mundo Shinobi

more_horiz
País do Fogo - Mundo Shinobi - Página 2 BXpLkUB
Território do País do Fogo - Cerca de 11 horas

No caminho, Suguru faz algumas perguntas sobre os sobreviventes, tentando entender melhor seu poder.

País do Fogo - Mundo Shinobi - Página 2 CG4zxRs
Bom, quanto ao combate contra os guardiões atuais, análises de poder ficam turvas quando se leva em conta a possibilidade de uma emboscada. De qualquer forma, hoje em dia eu estimaria que todos possuem um nível parecido com o meu, firme na classe dos Jounins. Só que eu já não vejo alguns deles há anos, muita coisa pode mudar num período como esse.

O homem pausa por alguns instantes, sua face tomando conotações de inquietação. Eventualmente, ele suspira e comenta.

Não são informações que eu divulgaria normalmente, afinal estamos falando de companheiros que lutaram lado a lado comigo. Mas, a situação acaba pedindo. Chiriku tem uma forma única de lutar, ele manifesta construtos de chakra que tomam aparência de um bodisatva. Esses construtos funcionam como sua defesa e ataque, além de cumprirem diversas funções suplementares.

Haruka é uma especialista em genjutsus, com foco em sentidos pouco utilizados por ninjas desse tipo. Na época ela era bem versada em utilizar odor e tato como forma de aplicação dos genjutsus. Os usos são os mais diversos, desde supressão de sentidos, passando por paralização e até causando dano mental. Além disso, apesar de não usar tanto, ela dominava o elementos suiton.

Yusei tem algumas similaridades comigo, para ser franco, mas com menos versatilidade. Seu estilo de luta é de combate de curto e médio alcance, mas ele não usa armas. Ao invés disso, ele possui uma técnica que imbui seu corpo com correntes de ar, usadas para ampliar sua mobilidade, acolchoar danos e aplicar efeitos cortantes.

Por fim, Takashi desenvolveu um estilo de luta com base no Kuchiyose no jutsu. Ele tem contrato com diversas espécies de pássaro com poderes diversos, resultando em um arsenal extremamente versátil.


Depois disso, os três jovens pontuam sua opinião sobre onde deveriam investigar primeiro. Os três sugerem ir atrás de Takashi, mas por motivos diferentes. Asahi e Suguru queriam tentar conseguir um possível aliado e fonte de informação, já Chatra parte de uma intuição sem evidências para suspeitar do envolvimento do homem no sequestro.

País do Fogo - Mundo Shinobi - Página 2 2Ma4ppk
Temos que começar em algum lugar, não há problema em ser lá.

Com isso decidido, eles seguem para a Vila Kisaragi, indo na direção leste a partir de Konoha.

Ação Livre para @Katsuboy, @Mr Dragonite e @Eiji Shima no tópico: https://www.forumnsanimes.com/t104767-vila-kisaragi-pais-do-fogo#1801698

descriptionPaís do Fogo - Mundo Shinobi - Página 2 EmptyRe: País do Fogo - Mundo Shinobi

more_horiz
De fato... creio que essa confusão nas Fontes Termais é de interesse para a Kumo, dada nossa aliança, mas no momento a urgência é outra.

Seguindo a diretriz de Yugito, sigo para o País do Fogo.

Caso Yoi acordasse no caminho, eu finalmente teria uma conversa que foi impossibilitada pelo ataque dos Jashinistas. Explicaria tudo para a mulher sobre o Abismo, os Egos e Unknown. Contaria o que o homem me falou sobre Aoshin e o fim do mundo, além do papel de usuários de Ego em parar essa calamidade. Queria saber a opinião dela, alguém versada no lore dessas criaturas, sobre a situação.Além disso, perguntaria para ela se tinha alguma ideia de onde Tsunade poderia estar.

Em meio a nossa viagem, perguntaria para civis que encontrássemos no caminho onde era o maior polo de apostas no território do País do Fogo. Era um ponto de partida para encontrar o paradeiro de Tsunade.

@Ben Ikneg @Gaius
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos