Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVila Kisaragi -  País do Fogo EmptyVila Kisaragi - País do Fogo

more_horiz
Vila Kisaragi -  País do Fogo 078f97617ffd607c8104023a36a0aeb8

Uma pequena vila localizada a leste de Konoha, dentro do País do Fogo. O local fica em uma região de vale, próximo a uma cordilheira de montanhas. O local é remoto e de difícil acesso, ficando distante da rota comumente usada para chegar no País das Fontes Termais. Tem uma população pequena, com menos de 2000 habitantes, mas é praticamente autossuficiente, dada a grande oferta de recursos naturais nas redondezas.

descriptionVila Kisaragi -  País do Fogo EmptyRe: Vila Kisaragi - País do Fogo

more_horiz
Junto com meus colegas, Sensei e Jiraiya-sama, chegamos nessa vila distante.

Ao me aproximar, já ativo meu Sensor de Chakra (nível 2) para analisar qualquer anomalia na região. Caso positivo, comunico a todos.

Vila Kisaragi -  País do Fogo _0d0d610

— Finalmente vou mostrar minhas novas técnicas!



@Heimdall

descriptionVila Kisaragi -  País do Fogo EmptyRe: Vila Kisaragi - País do Fogo

more_horiz
Durante o percurso até o vilarejo, matuto sobre como poderíamos agir frente àquela situação. Não era o primeiro mistério que teríamos de resolver, mas estava um pouco receoso por conta das informações dadas por Asuma, pois todos seus ex-colegas pareciam confiáveis.

Ao notar Asahi concentrado procurando alguma coisa suspeita, aguardo seu relatório fazendo uma sugestão de plano e esperando a opinião dos colegas e principalmente dos ninjas experientes que estavam conosco.
— Perdoem-me pela intromissão, mas pensei em uma pequena abordagem que poderíamos fazer — digo olhando para todos presentes, esperando algum consentimento para compartilhar minha estratégia. — Acredito que nós, do time 20, deveríamos abordar Takashi sozinho, enquanto Jiraiya-sama investiga o resto da vila para saber mais sobre o ex-colega do professor.

Faço essa introdução e prossigo dando argumentos para tal.
— Acredito que se estivermos nessa formação, levantaremos menos suspeitas quando formos questioná-lo, pois somente o fato do senhor estar nos acompanhando, Jiraiya-sama, eleva o nível de importância da nossa vinda. A ideia é que possamos ir até lá apenas com o pretexto de termos uma missão aqui por perto e Asuma-sensei querer visitar o antigo colega, além de apresentá-lo à sua nova equipe — digo olhando para os dois mencionados. — Suponho que a notícia do desaparecimento do filho do Daimyo ainda não se espalhou, dada a urgência com que Jiraiya-sama veio ao escritório do Hokage e levando em conta a delicadeza desse tipo de informação. Além disso, nessa vila remota, muito provavelmente as pessoas daqui deveriam ser as últimas a saber de algo. Tendo isso em mente, podemos pelo menos descobrir o que ele sabe dos demais e notar algum tipo de comportamento suspeito.

Finalizo olhando para o Yamanaka, esperando alguma conclusão do que ele poderia ter notado com o sensor e também a opinião dos demais sobre o plano.

@Heimdall

descriptionVila Kisaragi -  País do Fogo EmptyRe: Vila Kisaragi - País do Fogo

more_horiz
Concordo com a opinião de Suguru, que tinha feito uma ótima estratégia. Então após isso assim que chego lá tento observar a vila e a casa do homem em busca de algo suspeito.

@Heimdall

descriptionVila Kisaragi -  País do Fogo EmptyRe: Vila Kisaragi - País do Fogo

more_horiz
No caminho até o vilarejo, eles decidem em uma abordagem investigativa. Jiraiya, que era o líder daquela missão, dá um breve sorriso e concorda com a proposta de Suguru.

Vila Kisaragi -  País do Fogo 2Ma4ppk
É boa ideia, esse tipo de coleta de informações é minha especialidade. E, realmente, minha presença inicialmente pode intimidá-lo.

Vila Kisaragi -  País do Fogo 078f97617ffd607c8104023a36a0aeb8
Vila Kisaragi - Cerca de 15 horas

Ao chegarem na vila, Jiraiya se separa do grupo e Asuma pergunta o endereço de Takashi a alguns moradores. Eles cordialmente apontam para uma casa em um ponto alto. O grupo então segue para o local, com atenção total de Asahi em seu sensor de chakra. O garoto não nota nenhuma anomalia, todos no território da vila tinham chakra compatível com civis, excetuando os membros do time. Na casa em si, não havia nenhum sinal de chakra.

Asuma bate à porta, chamando por Takashi, mas não tem nenhuma resposta. Ele então abre a porta, que não estava trancada, e entra no local junto com seus alunos. O local estava vazio, eles vasculham toda a extensão da casa, mas não encontram ninguém. Asuma nota uma fotografia e parece ficar extremamente surpreso. Os garotos notam que haviam um homem e uma mulher, bastante alegres e rodeados por ornamentações comuns em casamentos no interior do País do Fogo.

Vila Kisaragi -  País do Fogo CG4zxRs
Eu não sabia que ele tinha se casado... realmente já não nos vemos há anos...

Chatra vasculha o resto da casa, atrás de qualquer item suspeito, mas não encontra nada. Todo esse processo tinha levado algumas horas, tempo suficiente para Jiraiya voltar com algumas informações.

Bom, o que eu descobri foi o seguinte. Takashi se casou um ano depois de se mudar para cá com uma mulher chamada de Yume. Ela nasceu aqui mesmo em Kisaragi e os dois aparentemente levam uma vida simples, mas feliz. No entanto, há cerca de uma semana, os dois sumiram sem dar nenhum tipo de aviso. Não é algo comum para eles, então alguns dos moradores já estão até preocupados.

Asuma então compartilha o que eles tinham descoberto na casa e as observações do sensor de Asahi.

Hm... o timing desse sumiço é bem suspeito, mas ao que parece não temos nenhum rastro para seguir daqui. Os moradores não sabem de nenhum detalhe sobre essa saída da vila, o que complica a situação. Asuma, você sabe de algum contato que poderia ter informações dele?

Tsc... eu entendo que a situação é suspeita, mas eu confio nele, é alguém que simplesmente não vejo sendo capaz de fazer isso. De qualquer forma, creio que os contatos que ele teria são os antigos membros dos guardiões mesmo. Ele entrou no grupo muito novo e, como falei, nos considerava como família. Talvez Yusei e Haruka tenham tido contato com ele há menos tempo que eu. Eles não trabalham mais como ninjas, então tem mais tempo livre.

Shukuba então... vamos indo.

Ação livre para @Mr Dragonite, @Katsuboy e @Eiji Shima no tópico: https://www.forumnsanimes.com/t104784-cidade-shukuba-pais-do-fogo#1801910
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos