Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

País do Fogo - Mundo Shinobi

+5
Mr Dragonite
Asa Noturna
Luan
Thousand Mirrors
Heimdall
9 participantes

descriptionPaís do Fogo - Mundo Shinobi EmptyPaís do Fogo - Mundo Shinobi

more_horiz
País do Fogo - Mundo Shinobi BXpLkUB

O País do Fogo (火の国, Hi no Kuni) é um dos maiores e mais poderosos países do mundo ninja. Seu líder governamental é o Daimyō do Fogo. O País do Fogo foi o primeiro país a adotar uma aldeia ninja, Konohagakure, um costume que logo depois outros países vieram a adotar. Este país é apropriadamente orientado para o Estilo Fogo, normalmente tendo um clima muito ensolarado e quente. Embora não seja o maior país fisicamente, tem a maior aldeia oculta.

descriptionPaís do Fogo - Mundo Shinobi EmptyRe: País do Fogo - Mundo Shinobi

more_horiz
O Hokage está contando comigo, isso é uma verdadeira honra! E de fato, faz sentido mantermos a identidade de Nami protegida, outras vilas podem desejar se apossar da Jinchuuriki, e isso definitivamente não é algo bom.
- Conte conosco sempre, não iremos te decepcionar, Hokage-sama!

Agradecia ao velho, já que desde genins ele confiava em nosso potencial. Nossa primeira missão se tratava de proteger um construtor do País das águas até que ele conclua a ponte, provavelmente de bandidos e coisas do tipo, deve ser uma missão tranquila e divertida, viajar para outro local e acompanhar a construção de uma arquitetura.



Vendo o construtor, eu honestamente não confiaria nele para fazer isso, mas são apenas primeiras impressões. Também prefiro não responder essa provocação, apenas fecho a cara para ele. Tudo bem, país das ondas, aí vamos nós!
@Heimdall

________________________________________________

País do Fogo - Mundo Shinobi Ce12fa10

descriptionPaís do Fogo - Mundo Shinobi EmptyRe: País do Fogo - Mundo Shinobi

more_horiz
Escutava atentamente ao Hokage, principalmente os detalhes da missão, essa que aparentemente não deve ser difícil.




Observo o velho bêbado que vamos escoltar, começo a pensar nas possíveis complicações que poderia acontecer. Escuto o velho resmungar.... Crianças? Senhor Tazuna, acho que deveria ser mais respeitoso, se contratou uma escolta significa que você precisa de nossos serviços, então não seria inteligente nos insultar - Respondo ao velho, tento ser o mais simpática possível.

-Sensei, aproveitando, como será nossa formação para a viajem? Devo reconhecer o perímetro a cada 30 minutos? - Pergunto ao Yamato Sensei, não espero a sua resposta, já ativo o Byakugan e checo todo o perímetro e me concentrando no caminho a nossa frente, estendendo a minha visão ao máximo.

Era uma missão de escolta de nível baixo, só que isso não é desculpa para fazer corpo mole, preciso me esforçar e chamar a atenção com as minhas habilidades.




@Heimdall

descriptionPaís do Fogo - Mundo Shinobi EmptyRe: País do Fogo - Mundo Shinobi

more_horiz
Após adentrar ao escritório e ouvir o pronunciamento do Hokage, a garota sentiria ódio e desprezo por cada uma de suas palavras. Por mais que tenha tido um tempo para digerir tal informação, ainda não entrava em sua cabeça que o Hokage seria capaz de esconder tão impactante em sua vida como aquela informação. Embora ainda nutrisse aquele sentimento, a garota tentaria manter seu ímpeto, evitando transparecer o ódio pelo homem, mesmo estando quase da cor de um pimentão devido a forte emoção. Diante disso, a mesma diria:

- Escute aqui, velhote! Eu vou ficar forte o suficiente para provar o meu valor. Você entende isso, né?! - Diria a mesma, enquanto aguardava a missão.




Chegando ao local juntamente de sua equipe, Nami perceberia a presença de um velho, e perante seu pronunciamento ao ver sua equipe, a mesma com toda sua educação, diria:

- Quem esse velho senil pensa que é? Chris Bumstead, o cibã?! pra falar da gente assim?! - Falaria a menina, quase lançando algo nele.

@Heimdall

descriptionPaís do Fogo - Mundo Shinobi EmptyRe: País do Fogo - Mundo Shinobi

more_horiz
Era a primeira viagem para fora da vila daquele time, então havia uma nota de animação por colocar o primeiro pé na jornada como ninjas. Mas, a presença de um velho bebendo azedava um pouco o clima. As garotas tinham respondido, cada uma a sua maneira, mas Tazuna parecia desconsiderar seus argumentos.

País do Fogo - Mundo Shinobi PDODzIB
Como desrespeitoso? Vocês são pirralhas mesmo, não passam confiança para a missão.

Yamato parecia levemente consternado pela situação, em sua vida pregressa ele não tinha que lidar muito com crianças. De qualquer forma, eles passam a viagem nessa toada, com alguns resmungos pontuais de Tazuna. Eventualmente, quando eles chegam próximos da fronteira sul do País do Fogo, há uma mudança no panorama. Nero até vinha fazendo uma vigilância periodicamente com o Byakugan, olhando avançando sua visão para frente na rota, mas isso não era capaz de captar ninjas que avançassem por outras direções.

País do Fogo - Mundo Shinobi RyBkaf7

O ataque veio em velocidade, com dois ninjas enrolando Yamato usando correntes. O sensei das garotas não parece muito surpreso, escapando com o Kawarimi no Jutsu com facilidade. Ele provavelmente era consideravelmente mais ágil que as garotas. O homem então reage rapidamente, criando madeira a partir de seus braços e golpeando os dois ninjas.

País do Fogo - Mundo Shinobi 61157000982d937d7b2d6d96de99a3efcac1e44e_hq

O impacto foi certeiro, marcado por gritos de dor dos dois ninjas. Além disso, as as toras de madeira começam a se enrolar nos alvos para prendê-los. Naquele instante, no entanto, o semblante de Yamato muda, e ele dá um pulo para trás.

País do Fogo - Mundo Shinobi D6cdf31848b4f4086f5aa895793dbb4c

Na posição que era ocupada por Yamato, um ninja parece simplesmente surgir, pelo ponto de vista das garotas, empunhando um equipamento composto por machado e martelo gigante. Ao bater o martelo na parte de trás do machado, aquele homem gerava uma força de penetração muito elevada. A madeira usada por Yamato tinha sido cortada como manteiga.

Ho, impressionante que tenha notado meu ataque... Mas esse poder, Mokuton... quem é você, desgraçado?

País do Fogo - Mundo Shinobi GGCei6y

Não é algo que você precise saber, Akebino Jinin. Ariadne, Nero, Nami, a situação é complicada, vocês vão precisar lidar com esses dois enquanto eu lido com este aqui. Se vocês trabalharem juntas, não há o que temer.

Yamato faz um rápido selo de mão, e imediatamente uma muralha enorme de terra é levantada em baixo dos pés das garotas. Pela posição atual no campo, elas, Tazuna e os dois ninjas que atacaram primeiro estavam sendo erguidos para lutarem sem interferência dos dois de baixo.

País do Fogo - Mundo Shinobi E1MUUZJ
Situação do Combate

As três genins estão bem próximas entre si, com Tazuna um pouco atrás, mas ainda no curto alcance. Os irmãos demônio estavam a médio alcance das três.


Hyuuga Nero: HP - 100, Chakra - 170, Sanidade - 50, Toxicidade - 0

Dufacis Ariadne: HP - 100, Chakra - 190, Sanidade - 50, Toxicidade - 0

Uzumaki Nami: HP - 100, Chakra - 180, Sanidade - 100, Toxicidade - 0

Gōzu: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - 0
Dificuldades para se mover
Meizu: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - 0
Dificuldades para se mover

descriptionPaís do Fogo - Mundo Shinobi EmptyRe: País do Fogo - Mundo Shinobi

more_horiz
Que cara chato, mas pelo menos ele está pagando para a missão. Eu estava tranquila, especialmente com Nero usando o Byakugan periodicamente, se houvesse algum oponente, saberíamos de antemão e nos prepararíamos, mas... Fomos pegas de surpresa.

Quem é Akebino Jinin? O sensei parece conhecê-lo, aquele homem deve ser perigoso. Estávamos agora numa situação boa, é o que aparentava, três contra dois. Apesar disso eu estava com algum receio da luta iminente, algo me impedia de avançar, pensamentos sobre as possibilidades dessa luta tomavam conta da minha mente, aqueles homens ou nós mesmas poderíamos acabar morrendo, fazia parte do ofício se acontecesse e eu já contava com isso quando decidi me tornar ninja, mas o primeiro contato real é muito mais apavorante. Aquele homem que está lutando com o sensei parece diferente de um mero bandido, por que separá-lo de nós se fosse o caso?

Nervosa e sem saber exatamente o que fazer como uma genin de primeira viagem, a expressão facial de Ariadne muda de repente, nem ela própria sabia o que havia mudado, e se pôs avançando pelos ares com um Tsutenkyaku contra os adversários. Abrindo a luta dessa forma soava inconsequente, mas era a brecha necessária para Nero e Nami atacarem, pois a dupla de ninjas estaria olhando para cima, de onde o ataque inicial viria, gerando um ar furtivo para os próximos ataques vindo das colegas. Os inimigos haviam sido afetados pelo ataque de Yamato no começo, então mesmo não sendo extremamente veloz, era possível que o calcanhar de Ariadne amassasse o oponente.

@Heimdall

________________________________________________

País do Fogo - Mundo Shinobi Ce12fa10

descriptionPaís do Fogo - Mundo Shinobi EmptyRe: País do Fogo - Mundo Shinobi

more_horiz
País do Fogo - Mundo Shinobi 3149921_orig

Observando a situação que atualmente estávamos, com o meu Byakugan ativo monitoro nossos adversários, principalmente suas manoplas, em busca de qualquer armadilha que possa dificultar nossas investidas.

Noto que a Ariadne iria fazer algum movimento, consigo ver uma grande concentração de chakra no seu corpo, algo grande estava por vindo. Aproveitaria para realizar um ataque surpresa com minha velocidade ao máximo. (+ velocidade de iniciativa)


-Nami vamos! digo investindo no inimigo na minha linha de ataque, esperando que a Nami faço o mesmo com o outro.

Avanço sacando uma kunai com um explosivo enrolado no cabo e avanço. Minha intenção é aproveitar a esquiva do golpe da Ariadne (se for bem sucedido) e investir, usando a  kunai+explosivo para forçar uma defesa com a manopla;

País do Fogo - Mundo Shinobi 9d5837c6f0cb8b18be6ddd1e2742472a

E assim criar uma abertura e realizar golpes de Juuken: Tenketsushin e Shōtei combinados tanto para fechas os pontos de chakra e causar danos internos principalmente focando no coração;

País do Fogo - Mundo Shinobi 69aa638d735a41dfdaee24a52550c4c3




Considere que iniciei a investida dos golpes de Juuken com o Shotei que oferece +5 de iniciativa.

Se a investida com a kunai e explosivo não der certo para criar uma abertura, ou o Byakugan chegar a ver algo que mostre que um combate corpo a corpo não sendo uma alternativa, considere a utilização do Ranjishigami no Jutsu;

País do Fogo - Mundo Shinobi 7SGY65

Com a intensão de prender e perfurar/esmagar.




@Heimdall

descriptionPaís do Fogo - Mundo Shinobi EmptyRe: País do Fogo - Mundo Shinobi

more_horiz
Observando as ações de suas colegas, Nami aguarda o momento exato para atacar, evitando atingir suas companheiras durante o uso de seus jutsus.  Nami então usaria o Katon: Gōkakyū no Jutsu em forma de lança chamas em sua potência máxima em direção aos inimigos. Caso Nero conseguisse paralisar os adversários, Nami completaria com o seu Katon: Hokaku En, prendendo os mesmo e restringindo seus movimentos.

descriptionPaís do Fogo - Mundo Shinobi EmptyRe: País do Fogo - Mundo Shinobi

more_horiz
País do Fogo - Mundo Shinobi CAoRdaV

Que merda, Meizu... O ataque daquele maldito pegou a gente de surpresa... Aquilo era madeira?

Acho que sim, Gozu, o Jinin-sama chamou de Mokuton. Bom, ele tá fodido agora de qualquer forma. E pra gente a situação ficou mais fácil também.

Eles rapidamente soltam as correntes que conectavam suas garras, provavelmente atacariam de forma separada inicialmente. Notando o dano prévio nos oponentes, as kunoichi visaram uma ofensiva imediata. Ariadne começa avançando em linha reta, para fechar a distância do médio para o curto alcance. Nero e Nami procuram ajustar o timing de seus ataques para tentar pegar o inimigo em uma brecha. A Iryo Ninja entra no curto alcance e pula para utilizar o Tsutenkyaku, sendo esse o momento esperado por Nero para lançar sua Kunai com Kibaku Fuda.

Inocentes demais...

País do Fogo - Mundo Shinobi TZUvx9

O homem chamado Gozu faz rapidamente os selos de mão e cria uma enorme parede de água em sua frente, bloqueando o chute de Ariadne e a explosão da Kibaku Fuda. Essa explosão, no entanto, espalhou a água e criou uma pequena nuvem de vapor. Aproveitando isso, Meizu faz um movimento dando a volta na parede de água. A ideia dele era pegar as Kunoichi desprevenidas. No entanto, Nero estava atenta com seu Byakugan, dando um aviso urgente sobre esse ataque. Nami não perde tempo, e atira o Goukakyu no Jutsu que estava preparando contra o homem.

Merda!

Nero nota que o homem emite rapidamente chakra para suas garras, as posicionando na frente de seu torso para proteção. Aquilo diminui os danos causados pelas chamas, mas não os anula completamente.

Parece que uma delas tem sensoriamento, Gozu, cuidado.

País do Fogo - Mundo Shinobi 4SAdhaV

Gozu então segue com uma ofensiva. Ele faz um selo de mão e então cospe a partir da boca vários pregos finos em movimento de varredura parcial. Aquele golpe acertaria as Nero, Nami e Tazuna. Nero tinha se preparado para isso, utilizando o Ranjishigami para expandir seus cabelos e bloquear aquele movimento ofensivo. Como foi usado ativamente para defender, os cabelos se retraem, encerrando o jutsu.

Depois da primeira troca de jutsus, as jovens tinham conseguido causar danos nos oponentes. Elas notam, no entanto, que eles tinham começado com os movimentos corporais estranhos, provavelmente ainda atordoados pelo golpe de Yamato. Agora eles já tinham se acostumado, provavelmente ficariam mais rápidos. Como iriam proceder?

Situação do Combate
País do Fogo - Mundo Shinobi 3fxMsQd
Em vermelho os inimigos, em azul vocês, em amarelo o Tazuna. Entre vocês a que avançou foi a Ariadne.


Hyuuga Nero: HP - 100, Chakra - 110 (170-60), Sanidade - 50, Toxicidade - 0

Dufacis Ariadne: HP - 100, Chakra - 150 (190-40), Sanidade - 50, Toxicidade - 0

Uzumaki Nami: HP - 100, Chakra - 120 (180-60), Sanidade - 100, Toxicidade - 0

Gōzu: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - 0
Meizu: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - 0

Ação livre para @Thousand Mirrors, @Luan e @Asa Noturna

descriptionPaís do Fogo - Mundo Shinobi EmptyRe: País do Fogo - Mundo Shinobi

more_horiz
Droga, o plano não deu certo, esses caras são poderosos, isso vai dar muito mais trabalho que eu imaginava penso analisando a situação atual.

- Nami, proteja o velhote, você provavelmente deve ter algum jutsu de longo alcance/médio alcance, quando tiver abertura ataque sem medo, vou avançar  - Digo rapidamente para Nami em uma voz que só ela conseguiria escutar, no meio disso já pego uma pílula de de reconstrução de chakra e HP e coloco na boca para engolir se for necessário.

Com o Byakugan ativo analiso todo o campo de combate, assim me conseguiria prever possíveis imprevistos, manteria o foco também no cara que estava na nossa frente, monitorando o seu corpo e chakra para prever seus ataques e contra atacar de maneira efetiva.

Avanço com minha velocidade ao máximo aproveitando o curto alcance, utilizando o Kanashibari no Jutsu, Juuken: Tenketsushin e Shōtei, o jutsu de paralisia seria usado para restringir, dando uma abertura para encaixar um combo de golpes de Juuken e sendo assim causando danos internos e fechando pontos de chakras, sem uma possível investida.

Se em algum momento antes de avançar for notado qualquer possível armadilhas ou ataque irei recuar e seguir outro caminho de ações, utilizando novamente o Ranjishigami no Jutsu utilizando o Kanashibari no Jutsu ou Oboro Bunshin no Jutsu para o ataque a distancia tenha sucesso.




Lembrando que estou com as pilulas na boca para engolir no momento de necessidade.




@Heimdall

descriptionPaís do Fogo - Mundo Shinobi EmptyRe: País do Fogo - Mundo Shinobi

more_horiz
O inimigo acabou reagindo antes de Ariadne atingir, não era algo tão surpreendente, infelizmente a velocidade não era seu ponto forte ainda. O combate se desenrola e as novas posições sugerem duas alternativas: Cercar o oponente que avançou ou segurar o que ficou comigo. Visto as velocidades, a segunda opção parece mais viável. Ainda mantendo a expressão do começo, abusar das habilidades médicas e alta resistência para segurar um dos adversários passaria a ser o foco de Ariadne para esse turno.

Ainda que fosse mais lenta, poderia surpreender o adversário com sua resistência e se curar dos danos em seguida, portanto faria o possível para manter o adversário no curto alcance e, quando o adversário utilizasse um ninjutsu, analisaria a possibilidade de aguentar o dano e continuar avançando para acertá-lo com um Dainamikku Entorī, se achasse que não seria possível adentrar o ataque para surpreender, tentaria desviar. Observando a aparência dos inimigos era possível notar armas de longo alcance como correntes, caso optasse por utilizar contra a garota, ela colocaria seus dedos nos furos das correntes e usaria sua força para puxar o inimigo em sua direção, emendando o Dainamikku Entorī e por fim utilizaria o Shoushen para restaurar a vitalidade perdida.

Caso notasse uma movimentação do oponente que avançou contra Nero, Tazuna e Nami com intenção de cercar a menina, ela passaria a tentar esquivar e resistir aos golpes, retomando posição com os colegas.

@Heimdall

________________________________________________

País do Fogo - Mundo Shinobi Ce12fa10

descriptionPaís do Fogo - Mundo Shinobi EmptyRe: País do Fogo - Mundo Shinobi

more_horiz
Observando com atenção as ações de suas colegas, Nami aguarda o momento certo para utilizar seus jutsus. Tendo em vista seu leque de jutsus de longa distância ser grande, a garota utiliza o Katon: Haisekishō no inimigo mais próximo dela, espalhando cinzas em torno do mesmo e lançando uma faísca de katon, buscando causar a maior quantidade de dano possível. Fico atenta as possíveis reações do inimigo, e caso isso o incapacite, utilizaria o Katon: Kasumi Enbu no Jutsu para prendê-lo.

@Heimdall

descriptionPaís do Fogo - Mundo Shinobi EmptyRe: País do Fogo - Mundo Shinobi

more_horiz
O combate continuava frenético, adrenalina pulsando no sangue das garotas. Nero dá instruções e procura fazer um combo contra Meizu, explorando uma paralisação do Kanashibari para encaixar os jutsus subsequentes. Porém a estratégia da garota acaba falhando, assim que ela chega perto o inimigo parece rir e dá um potente soco na garota por intermédio de sua garra. A robustez física desse oponente era suficiente para ignorar a restrição de um jutsu básico como o Kanashibari. A Hyuuga é arremessada para trás, com seu torço cortado. O corte não era profundo, mas rapidamente fica claro que a arma estava envenenada.

Aproveitando o timing desse golpe, Nami não perde tempo e usa seu Katon: Haisekishō. Uma nuvem de cinzas inflamáveis acaba envolvendo Meizu, que é prontamente ascendida por uma faísca de Katon.

Meizu!

País do Fogo - Mundo Shinobi Tobirama-suiton

Gozu, notando que seu irmão tinha tomado um jutsu em cheio, age para apagar as chamas e resfriá-lo, evitando que sofresse com queimaduras. O movimento com o suiton é bem sucedido, mas criou a brecha perfeita para o ataque de Ariadne.

País do Fogo - Mundo Shinobi B6H370

A garota dá um chute voador no inimigo, que é arremessado para trás. No entanto, a garota nota que ele parecia relativamente bem mesmo com aquele impacto. Ele sofreu danos, mas não parecia nada de muito grave. Tanto que é ele reage, se movendo em alta para golpear a garota com sua garra. O impacto é certeiro, mas de forma surpreendente para o ninja, Ariadne tinha grande robustez corporal e força. Ela praticamente não sofre cortes e o efeito do veneno é irrelevante. Ela aproveita a brecha para se curar com o Shosen.

Caralho, do que seu corpo é feito, sua vadia?

Enquanto a troca de golpes ocorria no outro foco, a região de Nami corria maior perigo. Pela rápida atuação de seu irmão com o Suiton, Meizu consegui escapar sem consequências mais graves e, ele aproveita isso para avançar na garota e golpeá-la na barriga, da mesma forma que ocorreu com Nero. Esta, por sua vez, não estava fora de combate, e aproveita que o oponente se abriu para golpear Nami para encaixar um uso do Ranjishigami, enrolando Meizu.  

País do Fogo - Mundo Shinobi Giphy

Que merda é essa!?

Meizu tinha sido enrolado pelo jutsu, e não parecia conseguir se livrar da força restritiva só na força bruta. Seus braços estavam relativamente livres, no entanto, então era possível usar jutsus. Nero poderia aplicar o dano se quisesse, o que retrairia o jutsu, ou poderia tentar aproveitar a restrição para alguma coisa. Durante essa confusão, Tazuna tinha recuado mais, procurando se proteger.

Situação do Combate
País do Fogo - Mundo Shinobi EhxbRhm
Em vermelho os inimigos, em azul vocês, em amarelo o Tazuna.

Vantagem de iniciativa para Nami no próximo turno, teve apenas uma ação.


Hyuuga Nero: HP - 40 (100-60), Chakra - 20 (110-20-60-10), Sanidade - 50, Toxicidade - 0
Byakugan ativo: 10 Chakra por turno
Envenenamento leve (começará a contar no turno que vem)


Dufacis Ariadne: HP - 100 (100-60+60), Chakra - 70 (150-20-20-40), Sanidade - 50, Toxicidade - 0

Uzumaki Nami: HP - 30 (100-60-10), Chakra - 60 (120-60), Sanidade - 100, Toxicidade - 0
Sangramento leve: 10 de HP por turno/1 turno
Envenenamento moderado (começará a contar no turno que vem)


Gōzu: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - 0
Meizu: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - 0

Ação livre para @Thousand Mirrors, @Luan e @Asa Noturna


Última edição por Heimdall em 19/1/2024, 23:41, editado 1 vez(es)

descriptionPaís do Fogo - Mundo Shinobi EmptyRe: País do Fogo - Mundo Shinobi

more_horiz
Droga nada esta saindo como planejado. Esses caras são fortes... Penso engolindo a pílula natalina vermelha (que recupera todo o status). Não espero o inimigo entenda a sua situação, precisava agir rápido e aproveitar a oportunidade;

Com Ranjishigami no Jutsu restringindo os movimentos do inimigo, resolvo atacar criando "espetos" de cabelo para perfurar todo o seu corpo e causar o maior dano possível, utilizando o Byakugan para identificar áreas vitais, incluindo os braços para que ele não tenha a capacidade de movimenta-los para realizar jutsus se ainda resistir aos danos.

País do Fogo - Mundo Shinobi Photo-10




Se não for possível realizar as ação de criar espinhos gigantes com o cabelo e perfurar o corpo inimigo, vou apenas aumentar a pressão e restringir por completo ao ponto de esmagar e pedir para a Nami finalizar com algum jutsu poderoso o bastante.




@Heimdall

descriptionPaís do Fogo - Mundo Shinobi EmptyRe: País do Fogo - Mundo Shinobi

more_horiz
- Ha! Desgraçado, Você vai ver só! - Ariadne estava extremamente irritada com a situação, no entanto ao olhar de relance era possível ver que seus colegas já estavam dando conta do outro adversário, e era possível que Gozu fosse tentar ajudar seu aliado, se acontecesse de novo, a oportunidade seria aproveitada para aplicar um Tsutenkyaku em potência máxima contra o inimigo, para dar cabo dele. Se ele optasse por manter o combate com a garota sem ajudar seu companheiro, ela tentaria abusar da sua resistência e força para pegar o adversário desprevenido, apesar dele agora saber do corpo bruto, Ariadne também tinha noção de que a ofensiva do oponente não era absurdamente perigosa. Se fosse necessário faria uso do Shoushen, com pílulas que restauram o chakra para a técnica.

Nami não estava na melhor situação, apesar da vantagem contra o oponente, era ideal que a luta acabasse logo, o chakra estava apertando logo no começo da missão, guardar pelo menos uma pílula de chakra era importante para Ariadne, já que ela trabalhava com Iryo-nin. A verdade é que o simples fato de estar avançando na luta como linha de frente já ia contra parte dos ensinamentos de sua antiga mestra, ela sabia disso, ainda não estava pronta para partir para o combate daquela forma, com certeza suas atitudes seriam dignas de repreensão pela primeira tutora, mas no meio do combate não era o melhor momento para pensar nessas coisas.

@Heimdall

________________________________________________

País do Fogo - Mundo Shinobi Ce12fa10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos