Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Casa da Família de Tazuna - País das Ondas

4 participantes

descriptionCasa da Família de Tazuna - País das Ondas EmptyCasa da Família de Tazuna - País das Ondas

more_horiz
Casa da Família de Tazuna - País das Ondas R5g7ijT

Uma residência ribeirinha localizada no País das Ondas. Pertence a família do Construtor de Pontes, Tazuna. Também é habitada por sua filha, Tsunami, e seu neto, Inari. Fica na beira de um rio e próxima a uma floresta com árvores de grande porte.

descriptionCasa da Família de Tazuna - País das Ondas EmptyRe: Casa da Família de Tazuna - País das Ondas

more_horiz
Nami chega junto de seu grupo na residência do velho construtor, e percebe as peculiaridades da construção. A garota ainda estava pensando nas palavras daquele velhote, mas ainda estava disposta a ajudar e conhecer os familiares do mesmo. A garota aguardaria as formalidades por parte do homem, pois, mesmo estando disposta a ajudar, sabia que não era bem quista por todos.  
@Heimdall

descriptionCasa da Família de Tazuna - País das Ondas EmptyRe: Casa da Família de Tazuna - País das Ondas

more_horiz
Analiso todas as ferramentas ninjas consiguidas, porém somente a taja explosiva realmente chamou atenção.

- Meninas, podem ficar com o restante...- Digo me aproximando do Yamato sensei para chamar a Lola.




Já na casa do senhor Tazuna, analiso com calma os detalhes, é diferente das residencias da familia principal do clã Hyuuga, porém como ninja devo suportar os mais insalubres dos lugares.

Talvez eu deva subir na parte mais alta e monitorar os arredores... não sei se vai ajudar muito... ser pega de surpresa novamente não é algo favoravél, até os reforços chegarem, estaremos sozinhos e a qualquer momento podemos ter que enfrentar o inimigo... meus olhos não serviram como deveria na caminho até aqui...Reflito em pensamento, esperava que o Yamato sensei toma-se alguma decisão, se isso não aconteder, iria ao menos checar os arredores da casa com o Byakugan mais tarde.




@Heimdall

descriptionCasa da Família de Tazuna - País das Ondas EmptyRe: Casa da Família de Tazuna - País das Ondas

more_horiz
Eu levo a Shuriken-kusari e a Manopla de aço de Meizu. A mudança repentina de ranking era amedrontadora, um ninja capaz de nivelar com Yamato-sensei era nosso inimigo, o tal Zabuza Momochi deve ser do mesmo nível, se precisarmos enfrentá-los juntos vamos estar em apuros, diria que o melhor plano seria segurarmos até os reforços chegarem, de toda forma, era certo que agir agressivamente como fiz seria uma péssima ideia. Manter o foco seria essencial para o futuro embate.

Observando a paisagem, o local era bonito para um país miserável, a natureza é sempre agradável. Eu cumprimento a família de Tazuna e espero por novas ordens.

@Heimdall

________________________________________________

Casa da Família de Tazuna - País das Ondas Ce12fa10

descriptionCasa da Família de Tazuna - País das Ondas EmptyRe: Casa da Família de Tazuna - País das Ondas

more_horiz
Casa da Família de Tazuna - País das Ondas R5g7ijT
Casa de Tazuna - Cerca de 19 horas

Depois de mais uma viagem, dessa vez incluindo até um trecho por barco, o Time 9 chega finalmente ao País das Ondas. Tazuna direciona o barqueiro par pegar um rio, o que os leva diretamente para sua casa. Era um local simples, sem muitos confortos, já que a nação como um todo estava afundada na pobreza.

Casa da Família de Tazuna - País das Ondas Wf5q92N
Opa, vamos entrando. Tsunami, temos visitas!

Casa da Família de Tazuna - País das Ondas Ma6p4mx
Pai, você voltou! Conseguiu contratar os ninjas?

Consegui, consegui... Mas a situação ficou um pouco mais complicada. Por enquanto vamos ter que ficar por aqui. Onde está o Inari?

Como de costume, está observando o mar aqui perto...

Tazuna então apresenta Yamato e as ninjas, todos acabam se cumprimentando.

Casa da Família de Tazuna - País das Ondas GGCei6y

Os reforços devem chegar aqui amanhã, então por hoje, ficaremos aqui. Amanhã de manhã eu vou para a cidade, marquei de encontrar com os reforços lá. Vou trazê-los aqui e então podemos dar seguimento à construção da ponte e à proteção.

Depois de se acomodarem, os ninjas e a família de Tazuna fazem um pequeno jantar. Na hora da comida, um pequeno garoto entra na casa, provavelmente era o Inari que Tazuna tinha mencionado anteriormente. O homem abraça seu neto e fala para ele se apresentar aos ninjas. Ao entender quem eram de fato, o semblante do garoto fica sombrio, e ele comenta.

Casa da Família de Tazuna - País das Ondas Z5lad67
De que adianta, todos eles vão morrer... Ninguém pode derrotar o Gatou e seus homens.

O garoto então sobe para seu quarto, ignorando os demais. O clima fica meio sem graça, mas eles eventualmente comem e seguem para dormir.




Casa de Tazuna - Cerca de 8 horas do dia seguinte

Quando as garotas acordam, Yamato já não estava em casa, provavelmente tinha ido buscar os reforços. Cerca de meia hora depois ele chega com quatro pessoas, duas delas reconhecidas imediatamente pelo grupo.

Casa da Família de Tazuna - País das Ondas 7VhQYvm

Nee-chan, o que você tá fazendo aqui, dattebayo?

Ariadne, é você? Já não nos vemos há um tempo, foi seu time que pediu os reforços?

Uzumaki Naruto, irmão de Nami, e Sakura, amiga de Ariadne, faziam parte de um time Shinobi junto com um dos estudantes mais famosos da academia, Uchiha Sasuke. O homem de cabelos brancos que os acompanhava devia ser o jounin, mas as garotas não o conheciam.

Ação livre para @Thousand Mirrors, @Luan e @Asa Noturna

descriptionCasa da Família de Tazuna - País das Ondas EmptyRe: Casa da Família de Tazuna - País das Ondas

more_horiz
A fala de Inari era desmotivante, mas ele sem dúvidas não sabia o que estava falando, era uma criança afinal, construiu uma imagem de Gatou inderrotável, tenho certeza que ele ficará surpreso até o final desta missão. Os reforços chegaram no outro dia, fiquei bastante surpresa, era o time da Sakura. Eu diria que ela teve bastante azar mas aposto que ela se acha sortuda, ficou no mesmo time do Sasuke, um Uchiha antissocial chatérrimo e do Naruto - olho para Nami de relance enquanto penso - ele tem parte da raposa assim como ela, mas não é esse o problema, digamos que ele é bem... Diferenciado? Ah não importa, são bons reforços, um Uchiha, um jinchuuriki e a Sakura que é extremamente inteligente e forte... Ok, talvez não tão forte, mas eu acredito muito no potencial dela. E por que raios esse grisalho está usando máscara? Será que está gripado? Não deve ser isso, ao menos não parece. Deixando alguns questionamentos de lado eu cumprimento todos e falo animada com Sakura por revê-la:
- Sakuraaaaaaaa! Você tem razão, desde que nos formamos como ninjas não nos vimos mais. Está é nossa primeira missão fora da vila, acabou que vamos enfrentar alguns ninjas mais fortes do que esperávamos, por isso chamamos reforços. Que bom que foi seu time que foi enviado!

@Heimdall

________________________________________________

Casa da Família de Tazuna - País das Ondas Ce12fa10

descriptionCasa da Família de Tazuna - País das Ondas EmptyRe: Casa da Família de Tazuna - País das Ondas

more_horiz
Jantando com sua equipe e a familia de Tazuma, Nami percebe a entrada de um garoto no recinto, e após ouvir o garotinho tinha falado, a mesma pensa que ele estivesse subestimando sua equipe. Contudo, analisaria de forma rápida a situação daquele país e compreenderia as palavras do mesmo.  Seguraria sua vontade de dizer algo, pois estava em missão e como visita naquele local, se esforçando ao máximo para não demonstrar sua raiva interior.




Após ver que Yamato tinha ido buscar reforços, a garota fica espantada com a presença de seu irmão ali. Diante da pergunta dele, ela retrucaria:

- EU IA PERGUNTAR O MESMO, NII-CHAN! COMO VOCÊ VEIO PARAR AQUI?! - Falaria de forma calorosa com seu familiar.

Embora tivesse falado daquele jeito com Naruto, Nami estava extremamente feliz em vê-lo, pois sabia que o mesmo estava ali por ser capaz de concluir o teste para se tornar Genin. Em vez de derreter na presença dele, preferiu manter a postura de durona perante seus companheiros, pois não queria mostrar esse lado naquele momento.  Durante esse momento, ela também observaria os outros integrantes do time, e notaria que Ariadne era conhecida de umas garotas. Também, notaria a presença de um garoto de cabelos pretos, que tentava passar uma aura sombria, mas para Nami, era só mais problemático. Por fim, olharia para o sensei daquele time, e notaria  que ele utiliza uma máscara, colocando assim uma dúvda na cabeça da Uzumaki:

- Será que ele é tão feio, que utiliza essa máscara para esconder a feiura?! - Pensaria a menina, olhando para aquele homem e pensando nas coisas mais engraçadas possíveis.

@Heimdall

descriptionCasa da Família de Tazuna - País das Ondas EmptyRe: Casa da Família de Tazuna - País das Ondas

more_horiz
- Ola pessoal, bem vindos.... - Cumprimento a todos - Hoara hora, se não é o segundo melhor formando da academia, o famoso Sasuke Uchiha. Diga ola para a npumero 1 vai - Dou um sorriso ironico, não suportava esse garoto.

Bom ao menos já era algo, mesmo que 3/4 do time não vala muito, o jounnin extra era um ponto muito positivo. Algo me dizia que esse cara de cabelo branco era alguém que eu deveria respeitar.

- Ei Sakura, deixou as bonecas e resolveu brincar de ninja.... Ari deveria ensinar algo bom para você, talvez assim o peso de te carregar não atrapalhe seu time - Digo para garota de cabelo rosa, ela era inteligente, sim, sem dúvidas, porém isso não compensava suas habilidades mal exploradas - Uzumaki, bom, se ainda esta vivo e em um time, provavelmente deve contar muito com a sorte, porque obviamente a pessoa talentosa da sua familia esta no meu time - Digo ironicamente e não espero uma resposta, já saio para o outro lado. Brincadeiras a parte, estava na hora de voltar a ser o exemplo de orgulho Hyuuga que eu deveria ser.

Essa missão escalou para algo muito importante, e os acontecimentos aqui chamaria a atenção dos superiores de Konoha e do meu clã, chegou a hora de me provar sem falhas, não deixaria ninguém me atrapalhar, se for necessário usar um dessas novos idiotas como apoio, assim será.




@Heimdall

descriptionCasa da Família de Tazuna - País das Ondas EmptyRe: Casa da Família de Tazuna - País das Ondas

more_horiz
Casa da Família de Tazuna - País das Ondas R5g7ijT
Casa de Tazuna - Cerca de 8 e meia da manhã

Com a chegada dos reforços, as três genins do time 20 tem reações diferentes. Ariadne é bastante cordial com Sakura, cumprimentando a garota e mostrando genuína alegria na sua presença ali na missão.

Casa da Família de Tazuna - País das Ondas SH3qnly

Também era nossa primeira missão. Estávamos caçando um animal que fugiu de sua dona no sul do País do Fogo quando recebemos a mensagem de Konoha.

Já Nami se surpreendeu bastante com a presença de seu irmão ali e, apesar de internamente estar muito feliz pelo sucesso dele em virar ninja, ainda tentava passar uma impressão mais imponente aos demais. Ela questiona o que ele fazia ali e a resposta de Naruto não a surpreende nem um pouco.

Casa da Família de Tazuna - País das Ondas X9nxkQS

Sabe como é, né nee-chan. Precisavam de um ninja de super elite para essa missão, então me chamaram... - comentava o loiro em risos.

Sakura dá uma breve olhada feia para o Naruto, mas não fala nada no momento. Era então a vez de Nero e, conforme sua personalidade, a garota é ácida ao cumprimentar os três. Ela tenta provocar Sasuke, que simplesmente a ignora como se fosse irrelevante, insulta Sakura e questiona as habilidades de Naruto.

O mais explosivo entre eles reage imediatamente - Quem você acha que é, sua idiota! Fala mais alguma coisa e eu te deito na porrada, não me importo se é mulher.

Para aquele comentário, Nero nem responde, apenas dá um sorriso irônico. Naruto então se emputece e parte para cima da garota. No entanto, o Jounin age naquele momento, segurando o Uzumaki pela gola da jaqueta.

Casa da Família de Tazuna - País das Ondas O6RJCbQ

Calma, calma... Naruto, você não sabe que vai ter que trabalhar junto com elas? Não lembra do que eu falei sobre a maior virtude de um shinobi?

Mas sensei, ela que...

Você é um ninja ou não?

Tsc.

Naruto, você sabe que o sensei está certo, então pare de confusão.

Casa da Família de Tazuna - País das Ondas LvMFbb2
Sakura Interior
Shannaro! Ela acha que é grande coisa? Arrebenta a cara dela, Naruto!


O clima tinha ficado bem hostil, os dois jounins se encaram por um instante e suspiram, os dois pareciam não querer lidar muito com aquele tipo de coisa. Os dois eram parte da ANBU até pouco tempo atrás, afinal. Kakashi então parece ter uma ideia e comenta.

Bom, os inimigos são poderosos, então a coordenação de ações entre vocês deve estar bem afiada. Se forem para combate com essa animosidade, vão acabar morrendo. Tenz.. cof... Yamato, por que não deixamos eles lutarem entre si pra gastar um pouco dessa energia? Depois de um combate devem se respeitar um pouco mais, além de conhecerem melhor seus estilos de luta.

Casa da Família de Tazuna - País das Ondas GGCei6y

Não é má ideia, Kakashi-senpai. Tem uma floresta aqui perto, acho que é um bom lugar para eles se testarem. Só cuidem para não usar golpes letais.

BOA, é disso que eu tô falando, dattebayo!

Sakura parecia um pouco apreensiva pelo combate, já Sasuke se manifesta pela primeira vez.

Casa da Família de Tazuna - País das Ondas ZXBSsEp

Tsc, que coisa inútil...

Mesmo falando isso, o Uchiha acompanha os demais para a floresta.




Casa da Família de Tazuna - País das Ondas Forest-background-Forest-Landscape-Graphics-65678245-1
Floresta próxima à casa de Tazuna - 9 da manhã

Os jounins instruem os trios dos times 7 e 9 a ficarem em longa distância entre si. Com todos posicionados, eles dão um sinal para começarem o combate e desaparecem.

Hyuuga Nero: HP - 100, Chakra - 170, Sanidade - 50, Toxicidade - 0

Dufacis Ariadne: HP - 100, Chakra - 190, Sanidade - 50, Toxicidade - 0

Uzumaki Nami: HP - 100, Chakra - 180, Sanidade - 100, Toxicidade - 0

Uzumaki Naruto: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - 0
Uchiha Sasuke: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - 0
Haruno Sakura: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - 0

Ação livre para @Thousand Mirrors, @Luan e @Asa Noturna

descriptionCasa da Família de Tazuna - País das Ondas EmptyRe: Casa da Família de Tazuna - País das Ondas

more_horiz
Os senseis tinham razão, não poderíamos ficar brigando entre nós durante o combate, seria necessário alta concentração para enfrentar oponentes experientes. Eu noto que Sakura está apreensiva, o que é esperado, não ter certeza de como agir em determinada situação é sinônimo de inexperiência, e é o que temos de sobra. O Uchiha era o "gênio" do time deles, seria uma boa ideia derrotarmos ele primeiro, isso deve acabar abalando Sakura e Naruto, deixando-os nervosos e agindo sem pensar.

Nesta batalha não havia riscos de vida, era uma oportunidade para eu poder me concentrar e perder o medo, assim como Sakura. Minha intenção é fazer o mesmo movimento da primeira luta, encurtar a distância e criar uma brecha para minhas colegas atacarem. Desta vez seria diferente, não deixaria os sentimentos tomarem conta de mim. Antes da ação súbita aviso as meninas para agirem imediatamente:
- Nero-san, Nami-san, vamos!

Não queria machucar Sakura, mas eu precisava confiar nela para escapar, meu alvo central era Sasuke Uchiha, um Tsutenkyaku em potência máxima se pegar em cheio deve arregaçar esse magrelo. Depois desse ataque, os próximos passos seriam economizar chakra para curar Nami e Nero num futuro próximo.

@Heimdall

________________________________________________

Casa da Família de Tazuna - País das Ondas Ce12fa10

descriptionCasa da Família de Tazuna - País das Ondas EmptyRe: Casa da Família de Tazuna - País das Ondas

more_horiz
Como sempre, o esquentadinho do time cai facilmente nas provocações, já o Sasuke ignora completamente, como esperado, essa atitude que me atinge os nervos.

- Kakashi... já ouvi esse nome antes, reflito observando o desenrolar da nossa primeira interação.

Fico surpresa com a sugestão de batalha, isso realmente caminhou para algo que eu não esperava, porém fico animada, isso vai me dar a oportunidade de colocar a fraude que é o Uchiha.




Dou um sorriso ativando meu Byakugan e esperando o inicio da luta, já analisando os pontos fracos da equipe. O elo fraco com toda certeza é a Sakura.

Vejo a Ariadne começar a se movimentar, e entendo qual o seu plano, era algo que usamos na batalha passada. Com isso em mente, preparo uma investida direta contra Sasuke Uchiha;

Casa da Família de Tazuna - País das Ondas 7SGY65

Utilizando o Ranjishigami no Jutsu em potencia máxima, porém com um plus, anexarei um papel bomba no cabelo, a intenção é capturar o Uchiha e causar danos com o cabelo e antes do mesmo retrair, explodir o papel bomba para somar ao dano anterior.

Se o golpe da Ariadne não abrir uma brecha para o ataque ou não chegar a ser efetivo, irei seguir com outra linha de ataque, onde ignoro completamente o efeito na minha equipe e utilizo o Kirigakure no Jutsu para então pegar o Sasuke de surpresa (com a combinação de cabelo e explosivo), esperando que após a investida e a nevoa for retirada do campo a sua equipe tenha a visão do membro do seu time caído e finalizado.

Não importava como, Nero tinha a intensão de mostra para todos que era superior ao Uchiha, seu orgulho estava em jogo.




@Heimdall

descriptionCasa da Família de Tazuna - País das Ondas EmptyRe: Casa da Família de Tazuna - País das Ondas

more_horiz
Observando as ações de suas companheiras, Nami não ficaria para trás e, afim de acabar com aquele combate de forma mais rápida, evitando que seu irmão ficasse muito ferido, utilizaria o Katon: Gōkakyū no Jutsu em potência máxima, direcionado ao Uchiha, buscando causar o maior dano possível. Sabendo que seu irmão poderia utilizar os clones para dificultar o combate,  a garota usaria o Katon: Kasumi Enbu no Jutsu antes que ele pudesse executar os selos de mão, tendo em vista sua confiança em seus selos.

@Heimdall

descriptionCasa da Família de Tazuna - País das Ondas EmptyRe: Casa da Família de Tazuna - País das Ondas

more_horiz
Casa da Família de Tazuna - País das Ondas Forest-background-Forest-Landscape-Graphics-65678245-1
Floresta próxima à casa de Tazuna - 9 da manhã

Nero tenta arrumar uma vantagem ativando o Byakugan antes da luta começar. Vendo isso, o movimento é espelhado por Sasuke, que ativa seu Sharingan.

Casa da Família de Tazuna - País das Ondas 894964-39cabc0ce3c56c448e4f1387081d826a16331318c4643d602e5040506a1fe684

Com os times no longo alcance, o combate começa. Nero, Nami e Ariadne iniciam um movimento em direção aos inimigos para fechar o alcance. Do outro lado, Sasuke reage em alta velocidade, lançando uma série de Shurikens com fios de aço conectados em Nero e Nami. Tratava-se do Soshuriken no Jutsu, capaz de atingi-las até no longo alcance. As garotas até ensaiam um desvio, mas a previsão de movimentos do Sharingan dá a dianteira ao Uchiha. O resultado é que elas são rapidamente enroladas em uma árvore por intermédio dos fios de aço. Já Naruto utiliza o Tajuu Kage Bunshin, criando 5 clones verdadeiros. Sakura ainda se mantinha no mesmo local.

Casa da Família de Tazuna - País das Ondas GiphyCasa da Família de Tazuna - País das Ondas Giphy

Nami começa a fazer os selos para o Goukakyu, enquanto Nero começa a fazer para o Ranjishigami. No entanto, aqueles movimentos foram atravessados no último instante por um movimento do Uchiha. Uma enorme chama avança pelos fios, atinge as duas garotas e destróis as árvores na qual estavam conectadas. Aproveitando essa interrupção, os 6 corpos de Naruto mandam um verdadeiro bombardeio de Shurikens em direção às garotas. Nero acaba reagindo com o Ranjishigami defensivamente, bloqueando aquele dano com seus cabelos.

Casa da Família de Tazuna - País das Ondas GiphyCasa da Família de Tazuna - País das Ondas Giphy

Já Nami completa a bola de fogo que tinha iniciado antes, lançando chamas pela floresta em direção aos inimigos. Quatro dos clones de naruto, que estavam mais a frente, se jogam para bloquear o jutsu, sendo destruídos. Isso comprou alguns instantes que permitiram que os demais saíssem da rota de colisão do ataque.

Nesse momento, só duas Kunoichi ainda não tinham agido, mas chegava sua hora. Ariadne finalmente chega no curto alcance e dá um pulo, mirando o Tsutenkyaku em Sasuke. No entanto, para a surpresa dela. Sakura faz um movimento mais rápido que o normal, se jogando na frente do golpe. Ariadne não consegue parar, seu chute poderoso atinge a Haruno no pescoço, o quebrando. A garota entra praticamente em choque, nunca imaginaria que teria matado sua amiga ali.

Nero, que observava tudo claramente com o Byakugan, nota que Ariadne tinha na verdade chutado uma árvore, errando os inimigos. A árvore foi arrancada do chão e lançada para longe, uma prova do poder físico da Kunoichi, mas isso não tinha adiantado contra os inimigos. Mais importante que isso, a Hyuuga nota que o fluxo de chakra de sua companheira estava alterado. Claramente alguém tinha colocado a Iryo Ninja num genjutsu. Além disso, um incêndio tinha se iniciado na floresta pelas duas técnicas de Katon.

Como iriam proceder no combate?

Situação do combate

No momento, os 6 combatentes estão dispostos em dois núcleos de curto alcance. Nami e Nero em um. Naruto, Sasuke, Sakura e Ariadne no outro. A distância entre os dois núcleos é média.




Hyuuga Nero: HP - 40 (100-60), Chakra - 70 (170-90-10), Sanidade - 50, Toxicidade - 0
Byakugan: 10 Chakra/Turno

Dufacis Ariadne: HP - 100, Chakra - 130 (190-60), Sanidade - 20 (50-30), Toxicidade - 0
Sofrendo alucinações traumáticas do Narakumi

Uzumaki Nami: HP - 30 (100-60-10), Chakra - 120 (180-60), Sanidade - 100, Toxicidade - 0
Queimadura leve: 10 HP/turno por 1 turno

Uzumaki Naruto: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - 0
Uzumaki Naruto: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - 0
Uchiha Sasuke: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - 0
Haruno Sakura: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - 0

Ação livre para @Thousand Mirrors, @Luan e @Asa Noturna

descriptionCasa da Família de Tazuna - País das Ondas EmptyRe: Casa da Família de Tazuna - País das Ondas

more_horiz
Uchiha maldito... Penso agindo rapidamente no calor da batalha, precisava ajudar a Ariadne.

Movida pelo orgulho, saco rapidamente uma pílula natalina azul e tomo (+10 velocidade) e utilizo o Kirigakure no Jutsu com densidade máxima para cegar o máximo possível e sobrepujar o calor do fogo na floresta.

- Nami, quando eu mandar, destrua tudo...

Casa da Família de Tazuna - País das Ondas Main-qimg-47c34acef5a461e6eb714c6172479eef

Uma vez com a névoa em campo, utilizando o máximo de velocidade avançaria me guiando com o Byakugan em direção a Ariadne, iria utilizar o genjutsu Kai fazendo uso das habilidades Hyuugas para maximizar a técnica. Não pararia um segundo se quer, aproveitaria o aumento da velocidade ao máximo.

Preciso de mais chakra....
Penso tirando a Ariadne do alcance do outro time - Atenção, preciso ser rápida, me de um selo de papel bomba, e preciso que você fique aqui, não avance. Precisamos vencer - Finalizo tomando uma pílula de chakra e avançando após pegar o papel bomba.

Com minha velocidade ao máximo, assim que pouso no solo arremesso uma Kunai com papel bomba na direção da Sakura e outra a direção do Sasuke, me aproveitando da nevoa para camuflar minhas ações. O plano era ganhar tempo para Nami atacar com tudo.

- Nami aqui... Dou o sinal me movendo rapidamente para onde tinha deixado a Ariadne me distanciando para sair do alcance da Nami.

Iriamos dar a volta no campo de batalha fora do alcance do jutsu da Nami, e assim quando tudo terminar estaremos reagrupadas se necessário.




@Heimdall

descriptionCasa da Família de Tazuna - País das Ondas EmptyRe: Casa da Família de Tazuna - País das Ondas

more_horiz
- ...? Sa-kura?
Mal conseguia pensar direito, era a única coisa que não queria fazer, no entanto, havia acabado de acontecer, Sakura havia sido destruída... Eu caio de joelhos no chão com os olhos trêmulos e a boca mostrando surpresa, o coração estava acelerado. Com um branco completo na mente enquanto observo a cena, fico sem saber como agir, de repente minha expressão facial muda para apática, sinto um vazio no corpo e uma certa malemolência, no entanto antes de uma mudança que pudesse fazer uma diferença relevante, Nero aparece do meu lado e a Haruno se transforma numa árvore, se tratava de um Genjutsu. Como fui burra, era óbvio, reanalisando a situação, fica tudo mais nítido, Sakura não é tão rápida, os jounins teriam interrompido se acontecesse risco de morte, Sasuke ao contrário de Sakura é extremamente veloz, com toda certeza mais do que eu, dificilmente eu o acertaria em cheio a ponto dele morrer. É lógico Ariadne, como você não pensou nisso? Céus...

Estava decepcionada por não ter identificado de cara um genjutsu pobre daquele, ainda assim, eu estava plena em campo, Nero no entanto não estava no auge da vitalidade, ela pedia alguns itens, eu estava trêmula ainda, mas entrego para ela o que foi pedido, por algum motivo ela estava mais rápida que o comum, deve ser alguma daquelas drogas, a névoa no campo estava intensa, era assustador, o sharingan não deve enxergar nada aqui. Por conta do Kirigakure eu não estava enxergando Nami ainda, mas se Nero foi atingida provavelmente a jinchuuriki também foi. Confiando na estratégia da Hyuuga eu espero no local em que estava, quando ela me encontrasse sairia junto dela para qualquer que fosse o lugar, eu não estava vendo nada mesmo, só me restava a confiança.

Eu curaria Nami quando a visse ferida, através do Shoushen.

@Heimdall

________________________________________________

Casa da Família de Tazuna - País das Ondas Ce12fa10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos