Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

País do Som - Mundo Shinobi

4 participantes

descriptionPaís do Som - Mundo Shinobi - Página 4 EmptyRe: País do Som - Mundo Shinobi

more_horiz
País do Som - Mundo Shinobi - Página 4 6Yjbm4S
País do Som - Manhã
Por volta das 11 horas.

Após Myato receber o tratamento de Ayaka, ele iria se locomover livremente pelo País do Som, enquanto observa a cicatriz imensa que teria ficado em seu peito. Talvez ele pudesse pedir para Kabuto reduzir o ferimento, mas claramente aquilo iria ser permanente. Após se despedir da garota de cabelos brancos, ele observou tanto Hanya e Rena se locomovendo para um território do País do Som e por acaso do destino, decidiu se mover junto com elas.

Adentrando o recinto onde os irmãos de cabelos azulados costumavam se reunir, uma floresta densa e úmida os envolvia. Os raios de sol, filtrados pelas copas das árvores, criavam padrões de luz e sombra no solo coberto de folhas. O cheiro de terra e musgo impregnava o ar, e o som suave do vento nas folhagens parecia sussurrar segredos ancestrais. O trio de Otogakure, com suas vestes escuras e olhos afiados, convergiu em um ponto específico da floresta. Ali, entre as raízes entrelaçadas e os troncos robustos, eles veriam os alvos que Rena estava procurando. Os irmãos, unidos por laços de sangue e experiências compartilhadas, pareciam brincarem casualmente juntos.

País do Som - Mundo Shinobi - Página 4 6QGAkos


As cartas, meticulosamente confeccionadas à mão, repousavam sobre uma pedra plana. Cada detalhe era visível: as bordas desgastadas pelo manuseio constante, os símbolos desenhados com precisão, as cores desbotadas pelo tempo. O garoto, com um sorriso travesso, embaralhava o seu próprio baralho com destreza, os olhos brilhando de antecipação. Enquanto colocava uma carta sobre a pedra plana e dizia em voz alta.

Sincronizo Sarutobi Hiruzen e Shimura Danzou para realizar uma invocação Sincro... — declarou o irmão mais velho, sua voz carregada de confiança. — Evoco o Nível 8… Nidaime Hokage: Senju Tobirama. E agora, ataco diretamente seu Sandaime Kazekage e infinjo dano diretamente em seus pontos de vida… Considerando que Tobirama nega efeito de todas as armadilhas quando ataca, você não tem direito a resposta, logo... EU GANHEI DESSA VEZ!

A irmã, com os braços cruzados e uma expressão cética, não se deixou impressionar com aquela jogada, porém de forma negativa. Ela apontou para a carta recém-revelada:

Sincronizar? Para de inventar regras, irmão. Isso não existe. E não me lembro de termos criado uma carta do Tobirama. Por qual motivo ele tem 9500 de ataque? Você não pode simplesmente criar uma carta sem a minha permissão. Você não manja de balanceamento, poxa…

País do Som - Mundo Shinobi - Página 4 HdTpKDn

O garoto riu, ignorando as regras não escritas que regiam o jogo. Ele sacou uma caneta naquele instante e com um gesto teatral, ele apontou para a irmã:

Xiu… Xiu… Eu ganhei, lalalala…

Ao notarem a presença do trio, os irmãos esconderiam rapidamente as cartas e se levantariam do chão praticamente no mesmo tempo de uma forma um tanto teatral e dramática. Após isso eles encarrar Rena como se conhecessem pessoalmente ela, era visivelmente a terceira vez que se encontravam. Os olhos dos irmãos iriam observar tanto Hanya e Myato que estavam naquela região e por fim, eles apenas iriam falar de forma sincronizada como sempre fazem:

Ah... São vocês... Vieram brincar conosco? — Falariam os dois com um sorriso no rosto. — Sabe... Notamos que há monstros branquelos acompanhando vocês, vocês fizeram amigos sem a permissão do Orochimaru, não é mesmo? Não se preocupem, não vamos dedurar vocês... Mas acho que vocês estão abusando da sorte, ein? Dito isso, nós sigam... Temos três informações importantes para vocês, além de que... Queremos que vocês falem uma coisa para nós enquanto estivermos em Konoha, tudo bem?

A dupla de crianças iria se mover casualmente pela floresta, enquanto a garota agora comentava de forma isolada:

Infelizmente a invasão a Konoha está prestes a ocorrer... Anteriormente queríamos pagar para que vocês dois fizessem uma missão investigativa em Kumogakure no Sato... — A jovem parecia suspirar naquele momento. — No entanto, vamos ser bem didáticos aqui já que possivelmente vocês não vão ter tempo para fazer essa tal missão agora... Eu e meu irmão, somos os olhos de Otogakure no Sato, vemos tudo e ouvimos tudo que acontecesse nesse território graças as nossas abelhas e vespas que estão escondidas, observando tudo que acontece... Eu recomendaria que você, Uchiha Hanya... Dê um jeito de escapar das garras de Orochimaru em cerca de um ano, pois em breve ele vai querer "tocar em seu próprio corpo" e acho que você entende o que isso significa, não é mesmo? Ouvimos a conversa daquele homem, e ele quer conseguir urgentemente o poder do sharingan para sua ambição que envolve copiar e aprender todos jutsus que existem no universo shinobi... E como existem poucos Uchihas no mundo, é certo que ele vai pegar a Uchiha que está no alcance dele. Ou seja... Você...

Após isso, o garoto falaria:

Trabalhamos para Orochimaru, mas não queremos que ele fica terrivelmente mais poderoso, apenas estamos usando ele nesse momento para cumprir nosso objetivo que é conseguir informações envolvendo a energia sennin que ele tanto pesquisa, mas aquela cobra é perspicaz... Ele não deixa soltar nenhuma informação sobre esse assunto em nenhuma das suas conversas com Kabuto. Vocês em breve vão para Konohagakure no Sato, não é mesmo? Existem indivíduos naquela nação que possuem conhecimento sobre algo que almejamos que se chama Modo Sennin. Infelizmente nossas abelhas não conseguem chegar até lá e não temos permissão de Orochimaru para se locomover até lá, no entanto... Se compartilharmos algumas abelhas com vocês... Talvez, só talvez... Conseguiremos alguma informação que tanto almejamos.

País do Som - Mundo Shinobi - Página 4 RZAccQy

A dupla de irmãos nesse instante iriam parar na frente de uma casa suspeita que exista no local. Uma casa que eles nunca tinham visto naquele local e parecia um tanto abandonada, o cheiro de sangue naquela região era um tanto claro.

Entrem vocês primeiro... Queremos mostrar "algo" para vocês...

Ação livre para @Zatrys @Nie e @ZeddaSilva

descriptionPaís do Som - Mundo Shinobi - Página 4 EmptyRe: País do Som - Mundo Shinobi

more_horiz


País do Som - Mundo Shinobi - Página 4 E4bdd453900aa0f92a00bbeab2a7f2bc


Myato, se juntando as companheiras de time, se dirigiu a casa das irmãs Kamizuru, a pedido de Rena. - Que merda de jogo é esse? - pensou ao abrir a porta, vendo que os garotos jogavam um estranho jogo de cartas com ninjas do mundo real.

Escutou atentamente o que os garotos falavam enquanto estavam caminhando. - Tomar o corpo de Hanya? Não acredito, ele nunca para de descer o nível de seus experimentos. Mas bem, talvez finalmente Hanya possa repensar sua lealdade quanto ao Otokage, o que me ajudaria bastante. - pensou, observando a garota Uchiha caminhar com suas pernas minusculas. - Bem, então perceberam a presença de nosso novo amigo, obrigado por não contarem, acredito que estejamos devendo uma a vocês. Se querem tanto, posso ajudá-las a descobrir um pouco mais sobre esse tal modo sennin. - respondeu Myato, momentos antes de tomar a frente e entrar na casa, inundada pelo cheiro de sangue.

@Nie  @Ben Ikneg  @ZedDaSilva

descriptionPaís do Som - Mundo Shinobi - Página 4 EmptyRe: País do Som - Mundo Shinobi

more_horiz


País do Som - Mundo Shinobi - Página 4 P4P1kXr

Depois de apreciar uma caminhada longa, mas pouco exaustiva, a garota Kaguya encontrou finalmente as crianças que procurava.

- Joguinho legal. Eu não me importaria de ficar brincando disso ao invés de matar aqueles moleques da Folha. - Opinou, curiosa com as cartas e com todos os detalhes que elas tinham. O jogo parecia ter muita inventação de regra de última hora, como um mangá que lia quando pequena, mas parecia divertido. Também tinha algumas dúvidas sobre as figuras citadas pelos meninos, mas decidiu não perguntar, apesar de ficar interessada no tal Tobirama. - Viemos sim, já que temos tempo livre. - Respondeu, ficando surpresa com a quantidade de informações que os meninos tinham. Contudo, percebendo que eles não demostravam hostilidade, decidiu não tomar medidas e simplesmente escutar o que eles tinham a dizer.

- Então é isso...ainda bem que eu não sou a Hanya. Antes ela do que eu, mas ainda temos tempo para agir, certo ? Um ano me parece um tempo decente para traçar um plano. Vocês não sabem, mas planejo comandar a vila. Eu poderia ajudar, desde que não abandone o Som. E sobre o assunto de vocês, por mim tudo bem. Talvez essa marca tenha algo com isso ? Não dá para prometer nada, já que iremos lidar com genins, mas se isso significa ajudar Otogakure, eu estou dentro. - Aceitou a proposta enquanto apontava para a marca da maldição.

A respeito da casa, Rena criou alguma desconfiança, dado o odor que o lugar emanava, mas preferiu não levantar o assunto. Afinal, ela não era do tipo que ligava tanto para assassinatos, desde que não fossem feitos por motivos absurdos. A proposta dos gêmeos também era suspeita, mas eles não pareciam ser do tipo que arriscariam a fazer algo contra os protegidos de Orochimaru na vila dele, certo ?

Enfim, seguindo esse raciocínio, mesmo sabendo que poderia estar errada, ela adentrou no recinto.
@Ben Ikneg @ZedDaSilva @Zatrys

descriptionPaís do Som - Mundo Shinobi - Página 4 EmptyRe: País do Som - Mundo Shinobi

more_horiz
Com a equipe reunida, Hanya aceitou a proposta de Rena e seguiu em direção aos gêmeos peculiares, cuja presença parecia mais uma assombração do que qualquer outra coisa. Hanya sentia um certo medo deles; a primeira impressão deixara uma marca duradoura em sua cabeça mastodôntica. Enquanto caminhava em direção ao local onde os gêmeos geralmente se encontravam, não pôde deixar de notar a cicatriz exageradamente grande no peito de Myato, o que a fez soltar algumas risadas pelo caminho, encontrando certo humor na figura do menino meio desajeitado. Isso a levou a ponderar sobre as enrascadas em que ele poderia ter se metido durante aquele breve período livre que a equipe desfrutava.

Após um tempo de caminhada, Hanya e seus amigos eventualmente encontraram os gêmeos travessos engajados em um jogo de cartas, familiar para ela. Parecia ser uma febre momentânea, um jogo de cartas ninjas conhecido por todas as crianças da época. Hanya sorriu maliciosamente ao perceber a situação. — Vejo que derrotou sua irmã com facilidade, mas se estiver procurando por um desafio real, passe em meu dormitório. Vou te ensinar como uma verdadeira duelista joga.

Com um movimento sutil, ela retirou um objeto de seu bolso, revelando-se uma carta ninja. Hanya permitiu que o menino espiasse a carta por alguns segundos antes de guardá-la rapidamente.


País do Som - Mundo Shinobi - Página 4 434269526_1466931977576172_7907864727376642035_n.png?_nc_cat=111&ccb=1-7&_nc_sid=5f2048&_nc_ohc=vhYFIruc3jUAX9o9mLL&_nc_ad=z-m&_nc_cid=0&_nc_ht=scontent




Após esse breve momento de descontração, Hanya seguiu os gêmeos até o local indicado por eles, ouvindo atentamente o comentário da menina. — Eu já não vejo Orochimaru com os mesmos olhos ingênuos que tinha antes. Não pretendo me tornar um de seus homúnculos estranhos. De qualquer forma, obrigada por me avisar. Tomarei os devidos cuidados. Nesse momento, Hanya ativou seu Sharingan, ficando atenta a qualquer detalhe no caminho, além de observar as diferenças nas cores dos chakras de Rena, Myato e dos gêmeos.

Antes de entrar na casa, Hanya fez questão de observar cuidadosamente o local, procurando por qualquer anomalia que pudesse detectar.


@Nie @Zatrys @Ben Ikneg

descriptionPaís do Som - Mundo Shinobi - Página 4 EmptyRe: País do Som - Mundo Shinobi

more_horiz
País do Som - Mundo Shinobi - Página 4 6Yjbm4S
País do Som - Manhã
Por volta das 11 horas.

Quando Hanya mostrasse uma suposta carta envolvendo Itachi, o jovem garoto de cabelos azuis apenas iria comentar enquanto olharia aquela carta:

Parece uma carta "bucha" demais, minha carta do Tobirama venceria facilmente qualquer cartinha do Itachi... Aqui é Time Senju! — O jovem garoto iria dar uma leve menosprezada na carta da Uchiha, como se não tivesse interesse nesse tipo de carta, porém logo ele comentaria com um olhar mais positivo. — Vamos fazer um duelo, meu deck de Hokage contra o seu deck de Uchiha. Desde que meu Tobirama com 9500 de ataque seja permitido no jogo.

Da onde você tirou essa carta? — Perguntaria a garota de cabelos azuis, estranhando aquele fato, mas após isso, acabaria movendo sua atenção para Rena. — A realidade é que não pretendemos ficar muito tempo aqui para ser bem sincera, mas se o território do som for mais amigável com quem vive aqui, talvez decidimos ficar nessa região. Mas do jeito que Orochimaru administra esse local, não é seguro para mim e nem meu irmão, ficarmos aqui. Se você prometer que Otogakure extinguir esse sistema maluco envolvendo servos e cobaias, por mim tudo bem.

Por fim, o grupo se moveu calmamente para dentro da casa que tinha um odor apavorante de sangue. O território era escuro e existiam algumas velas que iluminavam aquela local de forma um pouco porca, parecia um local que teria sido tomado a força, como se tratava de um local próximo da atual base de Otogakure, muito provavelmente o próprio Orochimaru e seus shinobi(s) teriam dado um jeito de sumir com seus moradores. Por fim, o grupo nesse momento iria parar na frente de um quarto que parecia estar infestado por uma quantidade interminável de abelhas. Foi nesse momento que a garota de cabelos azuis parece pegar um trio de bolsas e iria entregar para cada um deles, no entanto, aquele item parecia terrivelmente pesado, o grupo teria que garantir que conseguiria carregar eles, caso quisessem usufruir realmente de suas vantagens.

País do Som - Mundo Shinobi - Página 4 1Rt1cue

Saco do Irmãos Kamizurus [Item Rank B]
Uma sacola especial foi criada para abrigar uma colmeia de abelhas e um grupo de vespas treinadas, especialmente pelos Irmãos Kamizuru. O portador desse item tem a capacidade de coordenar os movimentos das abelhas, que compreendem comandos da voz humana e podem ser utilizadas para diversas finalidades, sendo a principal delas, a vigilância de pessoas de forma discreta. Os Irmãos Kamizuru, com sua habilidade única, conseguem observar tudo o que acontece através de seus insetos. Assim, o portador dessa bolsa pode implantar essas abelhas em qualquer alvo de sua escolha. Dessa forma, os “Irmãos Kamizuru” fornecem informações detalhadas sobre o alvo selecionado pelo portador desse item.

Usuários dessa sacola, também pode compartilhar chakra com os insetos, estando livres para utilizar o seguinte ataque.

Ataques disponíveis :


Observações:
— Caso destruído, esse item não pode ser reparado, sendo necessário adquirir outro. Porém, esse item pode ser evoluído dependendo da afinidade do grupo com os Irmãos Kamizuru.
— A sacola possui um número limitado de insetos e sua capacidade reprodutiva não é avançada, portanto, o Hachimitsu no Jutsu só pode ser usado uma vez por combate, sendo necessário que em OFF, os insetos consigam se reproduzir novamente num tempo que seja coerente dentro da razoabilidade do jogo.


Após depositarem um trio de sacos para o grupo, os dois irmãos falaram de forma sincronizada:

Queremos que vocês aproveitem essa bolsa de insetos e comandem os insetos treinados nela para vigiar o máximo do território possível de Konohagakure no Sato. Caso consigam fazer isso, teremos conhecimento de absolutamente tudo o que acontece dentro do território do País do Fogo. Assim, poderemos investigar com tranquilidade o quanto aquela nação sabe sobre o Modo Sennin e o “Senjutsu”. Vocês possuem força suficiente para carregar essa bolsa? Acredito que alguém com o corpo de Kaguya Rena, por exemplo, isso seria uma tarefa bem fácil, por exemplo.


País do Som - Mundo Shinobi - Página 4 Le1cjVN

Enquanto conversavam com aqueles irmãos, eles sentiriam rapidamente a presença de Yakushi Kabuto adentrando naquela casa completamente repentina. O sujeito parecia terrivelmente cansado como se estivesse trabalhando muito, os irmãos ficariam em silêncio rapidamente ao notar a presença do jounin. O sensei do grupo iria observar atentamente o local e por fim iria direcionar seus olhos em direção do trio de genin.

Ah, vocês estão aqui... Bom, me sigam... Orochimaru quer que vocês se infiltrem em Konoha quanto antes... E de preferência, hoje... Pelas informações que temos, o grupo de genin iniciantes que vamos executar, vai estar tentando realizar uma missão dentro do território do Vale do Fim. Vai ser uma missão bem fácil e curta, acabaremos com isso rapidamente e implantarei a pele e aparência deles com meu jutsu, em vocês. Enfim, espero que tenham dormido, pois vamos partir agora, beleza?

Kabuto nem deu tempo para o grupo falar alguma coisa, o sujeito já estaria se movendo em direção do País do Fogo, como se aquilo fosse uma ordem absoluta.

Ação livre para @Nie @Zatrys @ZeddaSilva:

Caso resolvam seguir as ordens de Yakushi Kabuto, um time skip de algumas horas vai acontecer, já colocando vocês no Vale do Fim:
https://www.forumnsanimes.com/t104780-vale-do-fim-pais-do-fogo#1802264
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos