Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

País do Som - Mundo Shinobi

4 participantes

descriptionPaís do Som - Mundo Shinobi EmptyPaís do Som - Mundo Shinobi

more_horiz
País do Som - Mundo Shinobi 6Yjbm4S

O País do Som se ergue como uma nação contígua ao imponente País do Fogo. Embora recente em sua proeminência na esfera política, sua história remonta a tempos antigos, quando se chamava originalmente de País dos Campos de Arroz. No entanto, sua trajetória tomou uma nova direção quando Orochimaru, em um feito estratégico, conquistou a nação, persuadindo seu líder, o daimyō Ryōshu, a permitir a fundação de sua própria vila ninja. Essa mudança representou não apenas uma reconfiguração geográfica, mas também uma transformação na dinâmica política e social da região, estabelecendo novas alianças e desencadeando um impacto significativo na ordem estabelecida.

descriptionPaís do Som - Mundo Shinobi EmptyRe: País do Som - Mundo Shinobi

more_horiz


País do Som - Mundo Shinobi P4P1kXr

A resposta que recebeu de Orochimaru a respeito da situação de seu parente não foi lá muito animadora. Pelo que pôde entender, Kimimaro estava sofrendo com algum tipo de doença ou coisa do tipo. Coisa que não agradava em nada Rena, afinal, eles eram os dois únicos Kaguyas vivos no mundo, até onde sabia. Sem ele saudável, seria muito mais difícil restaurar sua família.

Além disso, não deixou de notar que sua fala havia incomodado Orochimaru e deixado o clima tenso, então preferiu evitar o assunto, já que havia obtido a resposta que queria. Com suas habilidades ninjas medíocres, tudo que podia fazer era torcer pela recuperação do Kaguya e apoiar Kabuto nas suas operações médicas. Aliás, falando em Kabuto, ele não parecia muito a fim de trabalhar com o Quinteto do Som, e por esse motivo, decidiu respeitar a vontade do sensei e seguir sem apoio deles. Fora que, trabalhando sem apoio externo, a equipe poderia impressionar mais Orochimaru e seu sensei, apesar do claro aumento do risco da missão.

Enfim, satisfeita com as informações, fez uma reverência ao sannin e seguiu Yakushi, iniciando a viagem.

- Acho que seguir sem um daqueles caras foi a melhor opção. Somos capazes de lidar com o assunto, e nenhum deles é lá muito colaborativo, apesar de seus poderes. - Comentou, trazendo a discussão a tona como entretenimento para a viagem, já que não deveriam ter nenhum problema até ultrapassar a fronteira do País do Som. - Aliás, acho que podemos fingir sermos de Kirigakure com o Henge no Jutsu. Assim conseguimos obter a confiança de Mangetsu para então atacá-lo quando estiver com a guarda baixa. - Sugeriu, já utilizando o jutsu referido para demonstrar aos outros como eram os trajes do vilarejo da Névoa.

De qualquer maneira, terminado o diálogo, retomaria a atenção ao trajeto e redobraria a cautela ao ultrapassar a fronteira de Otogakure.
@Ben Ikneg @ZedDaSilva @Zatrys

descriptionPaís do Som - Mundo Shinobi EmptyRe: País do Som - Mundo Shinobi

more_horiz


País do Som - Mundo Shinobi TkULQAq


Pela lógica, a proposta de Orochimaru calharia bem num momento como aquele. Nossa experiência em missão era mínima, contar com um ninja experiente aumentaria as chances da missão ser executada com sucesso. Porém, Hanya queria mais notoriedade por parte de Orochimaru em relação a sua equipe. Se atentando as expressões dos membros da equipe no momento em que a proposta foi dada, Hanya percebe que em maioria, todos de certa forma pensavam como ela. Isso só aumentou a confiança de Hanya para afirmar, que escolheria permanecer com sua equipe original.

Por fim, Rena faz um comentário sobre o Quinteto do Som, quebrando o clima tenso que se encontrava naquele ambiente. — Concordo plenamente, sem contar que era bem provável que eles começassem a dar ordens com um tom bem irônico, Tsc... você fazendo isso já é o suficiente.  Dizia Hanya desabafando os momentos aleatórios que tinha com a equipe.

— Quanto a sua ideia de usar o Henge no Jutsu, eu estou de acordo. Dessa forma chamaremos menos atenção. Sem contar que a obtenção de informações, por termos uma aparência característica do povo, poderá ser mais fácil.  

Hanya imita a transformação que Rena fez, obviamente com outra aparência, mas com os mesmos trajes. Voltando sua atenção para o longo caminho que estaria por vir, a menina redobra sua atenção ultrapassando as fronteiras de Oto.

@Nie @Ben Ikneg @Zatrys


descriptionPaís do Som - Mundo Shinobi EmptyRe: País do Som - Mundo Shinobi

more_horiz
Myato se preocupou ao ouvir a proposta de Orochimaru - Será que ele percebeu alguma coisa? Preciso ser mais discreto. - ele sabia que poderia ser eliminado pelo Otokage a qualquer momento, por hora era preciso que apenas se mantesse na linha e cumprisse as missões que lhe fossem dadas.

Viu que seus companheiros de time negaram a ajuda dos membros do quarteto do som, e ficou feliz por tomarem essa decisão. Mostrar a capacidade do time era importante para os objetivo dos 3 ninjas dentro da vila. Além de que sabiam, Kabuto estava ali para ajudar, mas continuava sendo um servo fiel de Orochimaru. Aquela missão se tornava um pouco mais fácil, pensando que teriam a ajuda de um ninja com a experiência de Kabuto.

Concordo com seu plano, nos infiltrar disfarçados pode nos dar alguma vantagem, porém, escutemos o que Kabuto tem a dizer. Existe algo a mais que possamos fazer antes de entrarmos lá, para facilitar nossa missão?
País do Som - Mundo Shinobi Porque-Kakashi-usa-mascara%E2%80%8B

@ZedDaSilva @Ben Ikneg @Nie

descriptionPaís do Som - Mundo Shinobi EmptyRe: País do Som - Mundo Shinobi

more_horiz
País do Som - Mundo Shinobi 6Yjbm4S
País do Som - Manhã
Por volta das 9 horas.

O time liderado por Kabuto se retirava tranquilamente da área que correspondia a Otogakure no Sato. Era notável como diversos ninjas, servos e até mesmo civis acenavam e prestavam reverência ao Yakushi. Esses gestos indicavam a importância desse indivíduo na região. O homem de cabelos grisalhos retribuiu as saudações com um breve sinal de respeito, inclinando levemente a cabeça e erguendo o braço em um gesto de cumprimento e despedida.

Uma característica comum entre todos os servos devotados ao homem conhecido como Orochimaru era uma peculiar carência emocional. Mesmo sendo considerado uma figura controversa em questões morais, tanto ele quanto indivíduos proeminentes como Kabuto eram reverenciados quase como salvadores. Porém, havia o reverso da moeda: aqueles que não demonstravam lealdade eram confinados e privados completamente de liberdade, mantidos em locais subterrâneos, sendo usados como cobaias da forma mais violenta possível. Essa dualidade revelava a severidade das consequências para aqueles que não seguiam o padrão de devoção exigido por Orochimaru.

País do Som - Mundo Shinobi 6QGAkos


Uma dupla de irmãos gêmeos, um rapaz e uma moça com cabelos azuis, apareceu em uma área específica nos arredores de Otogakure no Sato. Conhecidos como os "Irmãos Kamizuru", eles eram conhecidos por manipular insetos, como abelhas e vagalumes, que espalhavam propositalmente por todo o território ao redor da vila. Tinham uma capacidade peculiar de ver e sentir tudo que acontecia com esses insetos. Embora seu nível de combate fosse provavelmente equiparável ao de chunin(s) comuns, suas habilidades sensoriais eram tão avançadas que Orochimaru os designou para alertar sobre a presença de fugitivos ou intrusos na área.

Os gêmeos reproduziam suas vozes de forma perfeitamente sincronizada, uma cena quase fantasmagórica:

Kabuto-sama... Não está pensando em fugir com essas crianças, está? — Disseram os gêmeos, referindo-se aos genins como "crianças", embora ironicamente eles próprios não aparentassem ter mais que 10 anos de idade. — Você tem a permissão de Orochimaru-sama para sair deste território? Se não, é melhor voltarem imediatamente para onde vieram.

País do Som - Mundo Shinobi Le1cjVN

Kabuto ajustou seus óculos com seus dedos:

Obviamente... Eu esqueci de pedir a permissão para sair dessa região, mas vocês sabem muito bem que eu nunca trairia o Orochimaru-sama e... Provavelmente vocês estavam vendo tudo que estava acontecendo dentro do escritório, não é mesmo? O próprio Orochimaru pediu para sairmos dessa região...

Oxi... Ele nós pegou, onee-sama... — Falaria o garoto, sem mudar seu sorriso bizarro em seu rosto.

É, one-sama... Só queríamos assustar o quatro-olhos... Mas pelo visto não somos assustadores ao ponto de assustar um sujeito com nível jounin... Uma pena... — Falaria a garota, agora encarando o trio de genin. — Hey... Vocês gostariam de brincar conosco em algum momento? Queríamos mostrar algo para vocês... Caso tenham tempo depois de sua missão, nós visite... Vai ser interessante!

Kabuto parecia perder a paciência por alguns instantes e sua voz soou alterada:

Chega de brincadeiras infantis. O que está acontecendo no País do Som? Há alguma ameaça iminente? Sejam úteis para alguma coisa, seus merdas!

O garoto de cabelos azuis pareceu recuar um pouco, surpreso com a mudança de comportamento do jounin, em poucos segundos uma pequena lágrima escapou de seu olho direito e seus olhos se direcionaram em direção do chão. Enquanto a garota continuava sorrindo de maneira perturbadora, como se Kabuto não fosse uma ameaça real. Porém, ambos continuavam falavam em sincronia, apesar do garoto parecer um tanto abalado:

Está tudo bem... Não se preocupe tanto conosco, somos apenas crianças, lembra? De qualquer forma... A situação no território do País do Som parece estar notavelmente tranquila, embora haja alguns civis viajando pela região, alguns deles hostis, outros pacíficos. Membros secundários da Akatsuki estão explorando a área por algum motivo, mas não acredito que representem um perigo real para Orochimaru-sama, já que parecem estar tão perdidos quanto ratos envenenados, andando em círculos. Assim, não parece haver uma grande ameaça iminente para vocês. Mesmo assim, recomendamos cautela... Uma simples mordida de uma serpente pode ser fatal, não é mesmo?

Por fim, Kabuto suspirou irritado e ignorou a dupla de irmãos. Em seguida, avançou em direção ao seu destino, acompanhado pelo trio de genin que estava seguindo-o.

[...]

País do Som - Mundo Shinobi 6Yjbm4S
País do Som - Tarde
Por volta das 14 horas.

Então, durante o trajeto, o grupo cogitou a utilização do Henge no Jutsu antes de chegarem de fato ao seu destino, que ainda parecia um tanto distante. Kabuto permanecia em silêncio e um tanto mal-humorado, apenas assentindo com a cabeça quando um dos genins sugeriu um plano, mostrando interesse na ideia de utilizar o Henge no Jutsu de Kaguya Rena. Quando Myato percebeu a atenção de Kabuto voltada para o plano em discussão, o indivíduo de óculos desajustados decidiu comentar:

Bem, o País das Montanhas é conhecido por abrigar os moradores mais inquietos de todo o mundo shinobi. Possuem uma cultura profundamente enraizada em guerra e combate, não respeitando muito as leis do senhor feudal da região. Por isso, há várias prisões espalhadas para conter essa população rebelde por natureza. Mas, tendo as coordenadas da prisão para onde estamos indo, acredito que o trabalho não será tão complicado de início. — Kabuto suspira, respirando um pouco antes de continuar falando. — Minha preocupação é com uma coisa, Momotaro Rentaro, ele é um shinobi que lidera os guardas desta prisão que estamos indo. Ele é um sujeito bastante problemático graças ao seu poder ofensivo, provavelmente com um nível de combate semelhante ao meu, mas seus ataques rápidos envolvendo Raiton são preocupantes pois são difíceis de acompanhar com os olhos. Assim, é melhor evitarmos qualquer confronto contra ele, pois os riscos são elevados. Os guardas da região, acredito que até vocês consigam lidar, mas não podemos chamar muita atenção, qualquer intervenção pode ser arriscada. Meu plano seria neutralizar alguns guardas mais fracos, interrogá-los em busca de informações e itens que possam confirmar sua identidade, para então usarmos o Henge no Jutsu para nos infiltrarmos na prisão sem grandes contratempos... Claro, esse é um plano simplificado. Pode haver outras abordagens para acessar a região, mas eu realmente gostaria de evitar um confronto direto com alguém forte logo na primeira missão de vocês.

País do Som - Mundo Shinobi JqvYB2X

Durante o imenso trajeto, chegou um momento que o grupo estava próximo de sair do País do Som, porém... Em determinado momento, eles entraram numa rota um tanto escura que acabou fazendo o grupo se perder de suas coordenadas originais. A escuridão da floresta e as imensas montanhas, obrigavam o grupo a se mover em diferentes ângulos e direções, e isso começaria a confundir até mesmo o sujeito mais experiente do time que começava a ficar incomodado. Kabuto saltou entre as árvores rapidamente e tentou ver a posição do sol no céu, mas nuvens pesadas e escuras simplesmente tapavam a localização do sol, impedindo que o jounin pudesse se localizar com a devida certeza.

Ele sacou uma bússola naquele momento, mas... O equipamento estava dando coordenadas estranhas, provavelmente estaria quebrada? Onde exatamente eles estavam?

Hmmmm... Estamos num território no País do Som que nunca visitei, complicado... Talvez tenhamos que perguntar para algum civil dessa região... Não... Acho que consigo dar um jeito, só preciso confirmar a posição que o sol se encontra...

Eles se encontravam em uma área sombria, densa de arbustos que obscureciam a visão do grupo. Nessa penumbra, avistaram um indivíduo peculiar com cabelos castanhos levemente claros, parecendo não estar em boas condições. Ele estava preso em uma região com uma espécie de areia movediça, densa e lodosa, que lentamente o envolvia. Ao perceber a presença dos shinobis, estendeu uma mão suja em busca de ajuda:

País do Som - Mundo Shinobi RoWSZ8d

Olá... Graças aos céus! Finalmente alguém apareceu por aqui... Meninos e meninas, poderiam me ajudar? Por favor... Estou vagando por essa floresta há algum tempo e acabei caindo nessa armadilha da natureza... Vocês são shinobis, certo? Podem dar uma forcinha? — Expressava-se o civil, aparentemente inofensivo à primeira vista.

Apesar da aparente simpatia do homem, Kabuto não mostrava disposição alguma para ajudá-lo. O grupo, diante dessa situação, precisava tomar uma decisão sobre como proceder.

Ação livre para @Zatrys, @Nie e @ZeddaSilva

descriptionPaís do Som - Mundo Shinobi EmptyRe: País do Som - Mundo Shinobi

more_horiz


País do Som - Mundo Shinobi P4P1kXr

Chocou-se ao observar a observação dos dois jovens de cabelos azuis. Não havia visto nenhum gêmeo durante a sua vida, e muito menos um par deles tão esquisito quanto aqueles dois. Embora a fama da dupla fosse justificada, Rena não podia dizer que sentia a maior da simpatia por eles, ainda mais depois deles questionarem Kabuto sem motivo. Além disso, sentia algo de estranho vindo deles, como se fossem mais inteligentes do que pareciam ser. De qualquer forma, perto deles, decidiu elevar sua cautela, pelo menos até soltar uma risada diante de seu sensei tendo um ataque de raiva com as crianças.

- Akatsuki...isso me traz lembranças. - Sussurrou, lembrando de seu salvador mascarado. A respeito da pergunta dos dois, decidiu a evitar. Deixaria que os dois resolvessem a questão sozinhos. Além disso, ainda estava decidindo que tipo de postura adotaria com relação aos dois. Talvez aquela brincadeira não fosse o que parecia ser ? Era problema para outro momento, já que agora a Kaguya tinha outra tarefa para lidar.

Com o prosseguimento da viagem, não demorou para Kabuto trazer a questão estratégica a tona, e na visão de Rena, o plano dele parecia bastante consistente. Claro, adaptações seriam necessárias conforme a situação mudasse, mas era um bom curso de ação. A respeito do problema do tal Rentaro, concordava em não lutar com ele, apesar de achar que o grupo era capaz de eliminá-lo. Contudo, era melhor evitar problemas desnecessários, considerando que ainda teriam que conter Mangetsu, na pior das hipóteses.

- Será que isso não é um genjutsu ? - Perguntou-se, executando Kai para averiguar a questão. Se fosse um genjutsu em área, o jutsu não seria efetivo, mas valia a tentativa, considerando a situação do local em pleno início da tarde. Segundos depois, notou a presença de um homem suspeito jogado numa situação difícil. Num primeiro momento, pensou que talvez ele fosse o criador de uma possível ilusão, mas preferiu ser mais cautelosa, indo de encontro a atitude do Yakushi.

- Quem é você e que lugar é esse ? - Questionou sem se estender e sem dar sinais que iria ajudar o homem. Educação não era lá o forte da Kaguya e muito menos prestatividade.
@Ben Ikneg @ZedDaSilva @Zatrys

descriptionPaís do Som - Mundo Shinobi EmptyRe: País do Som - Mundo Shinobi

more_horiz
País do Som - Mundo Shinobi LOwOjlu


Impressionada com a aparição dos gêmeos, Hanya observa atentamente suas características, notando uma semelhança assombrosa. Afinal, era a primeira vez que a menina via indivíduos idênticos em sua vida. O fato era que as crianças que aparentavam ter sua idade, falavam como se fossem mais velhas e mais poderosas. Questionando a lealdade de Kabuto em relação ao Orochimaru, kabuto acaba se estressando. Impondo sua autoridade, o homem se zanga e age de forma rude, mostrando ali quem é que manda. Com um olhar de pena, Hanya mostra um pouco de simpatia, sorrindo para o garoto de sentimento frágil e dizendo. — Não se preocupe, às vezes eu também sinto falta de brincar. Prometo que se nossa missão for concluída com sucesso, venho aqui brincar com vocês.

O caminho era longo e cheio de malícias… A equipe acaba chegando nos extremos do País do Som, aonde uma floresta densa e de difícil acesso existia. A floresta era traiçoeira, sua vegetação de plantas trepadeiras e arvores de grande porte, tornavam a mobilidade e noção da trajetória confusa.  Algo naquele lugar não parecia correto, a bússola que Kabuto tinha não parecia funcionar. Foi quando Hanya levantou uma questão interessante.

— Estranho sensei, o comportamento das bússolas estão fortemente ligados ao magnetismo da terra,
não vejo nem uma caverna por perto, muito menos alguma roxa com propriedades de ferro.


Atenta aos detalhes do ambiente no decorrer do caminho, a menina ficou insegura... Mesmo não tendo um certo domínio do local, era estranho kabuto não conseguir achar as coordenadas originais.

Hanya tinha uma certa afinidade com ilusões, e a garota sábia que tudo que envolve ilusões de alto nível, evolve magnetismo e luz.


— Sharingan!!!

Hanya ativava seu Doujutsu, com intuito de detectar alguma irregularidade no ambiente. Conduzindo-se mais a frente, um individuo em uma situação um tanto quanto estranha pedia ajuda com um sorriso sínico na cara. Com seus olhos arregalados de forma expressiva, a menina olha para cara sínica do homem que pedia ajuda…


@Nie @Zatrys @Ben Ikneg

descriptionPaís do Som - Mundo Shinobi EmptyRe: País do Som - Mundo Shinobi

more_horiz
Vendo aqueles gemêos, Myato suspeitou da forma como Kabuto reagiu, pensou consigo mesmo - Estranho, Kabuto ultimamente parece cada vez mais irritado, talvez haja algo o incomodando. Não havia motivo para tratar o garoto dessa maneira -. Ao ver o garoto chorando, e sua companheira uchiha o consolando, disse em um tom baixo para o garoto - Também virei visitá-lo assim que a missão acabar, até voltarmos, prepare algo bem gostoso para comermos, essa aqui até chora sempre que come algo novo (disse rindo) -.
País do Som - Mundo Shinobi Hashirama-hokage

No caminho até o local da missão percebeu seu sensei Kabuto mais uma vez preocupado, logo ele, que deveria os guiar, parecia estar em guerra com seus pensamentos. No meio do caminho, ouviu o plano do sensei, parecia bom, apesar de vago, porém com a ajuda de seus companheiros com certeza bolariam um bom plano para extrair o ninja que estavam indo buscar. Lutar era evitável, por isso concluiu com seu time que seria melhor para todos, completar a missão sem correr riscos desnecessários, tinham as ferramentas e jutsus necessários para tal feito.
País do Som - Mundo Shinobi Image-7

Vendo que havia uma pessoa na lama, pedindo por ajuda, pensou 2 vezes antes de ajudar, ainda mais porque viu seus amigos negando ajuda para o indivíduo. Apesar de saber dos riscos, Myato ainda tinha dentro de sí um coração bom, queria ajudar o homem, decidiu esperar pela resposta obtida através do sharingan. Caso não fosse encontrado indício de um genjutsu, usaria  Mokuton: Daijurin no Jutsu para ajudar o homem da lama, porém caso fosse encontrado sinal de genjutsu jogaria uma kunai em direção ao homem, na intenção de ver sua real habilidade, não queria ninguém os seguindo, principalmente em uma missão onde não poderiam ser descobertos.
País do Som - Mundo Shinobi 4a09f3a629d0473e3ea1b06dc43a9d14

Olhando para Hanya disse - E então, o que seu sharingan nos revela? Caso seja um inimigo, precisamos matá-lo aqui mesmo, não podemos arriscar o futuro de nossa missão. - .
@Nie  @Ben Ikneg  @ZedDaSilva

descriptionPaís do Som - Mundo Shinobi EmptyRe: País do Som - Mundo Shinobi

more_horiz
País do Som - Mundo Shinobi JqvYB2X
País do Som - Tarde
Por volta das 14 horas.

De fato, o ambiente ao redor parecia repleto de inconsistências para ser considerado completamente real. Existiam ocorrências inexplicáveis naquele ambiente. Rena e Hanya, notando essas estranhezas, começaram a suspeitar que estivessem presas em um genjutsu. Rena tentou se libertar da possível ilusão usando a técnica básica aprendida na academia, mas logo percebeu que, mesmo se fosse um genjutsu, não conseguiria rompê-lo com sua habilidade atual. Hanya, por sua vez, ativou seu doujutsu, focalizando sua visão ao redor e percebendo que o ambiente estava sendo distorcido por uma presença de chakra, principalmente pelas árvores, que pareciam ser o gatilho do genjutsu afetando seus corpos.

País do Som - Mundo Shinobi Le1cjVN

Observando a postura atenta da dupla, Kabuto comentou:

Ah... Parece que vocês estão alertas... Que bom... — Disse o jounin com um sorriso sutil no rosto.

Em seguida, Kabuto suspirou, realizou selos de mão e tocou nos corpos dos genins. O genjutsu que os afetava finalmente se dissipou, revelando o verdadeiro local onde estavam. Ainda era uma floresta escura, mas agora podiam perceber detalhes que anteriormente passaram despercebidos. Estavam literalmente no centro de um gigantesco ninho de teias de aranha, que se estendiam por todo o local imaginado e o céu não estava mais nublado como anteriormente. Porém, o sujeito no meio da areia movediça visivelmente era real e provavelmente ele também estava sobre efeito de um genjutsu. Porém, a areia que estava prendendo não era real, o que estava o prendendo era uma imensa teia de aranha que parecia cobrir seu corpo, exceto sua mão direita.

País do Som - Mundo Shinobi LhIa6dS
País do Som - Tarde
Por volta das 14 horas.

País do Som - Mundo Shinobi S55G4SQ

Ao notar que a dupla de garotas não pareciam dispostas a ajuda-lo, uma gota de suor frio iria escorrer de sua testa e seu rosto começou a entrar em pânico:

A-Ahh... A-achava que seria um procedimento padrão tentar ajudar as pessoas em perigo e tals, a velha e boa empatia, sabe? — O corpo dele iria afundar mais ainda no meio daquele punhado de teia. — Puta que pariu... Eu imaginei que iria morrer de uma forma menos patética... Eu tenho uma esposa doente em casa, não me deixem morrer aqui, por favor... Não sei o que está acontecendo... Só estava tentando procurar algumas ervas medicinais para ajudar minha amada e fui parar aqui nesse fim de mundo...

O sujeito parecia entrar em pânico total, achando que não iria receber nenhum tipo de ajuda daquele grupo. Myato, demonstrando empatia, não hesitou diante dos perigos iminentes. Ele canalizou seu chakra internamente e estendeu seu braço em direção ao homem. Instantaneamente, feixes de madeira brotaram de membro, ramificando-se em direção ao indivíduo suspeito, envolvendo-o e puxando-o para fora daquela armadilha traiçoeira. Com um impulso firme, Myato projetou o homem para um local seguro. As roupas daquele sujeito ficaram encharcadas daquele fluido gosmento derivados de aranhas. Uma vez livre, o civil tentava se limpar inutilmente, já que visivelmente aquelas roupas tinham sido inutilizadas graças aquela substância.

A atmosfera tensa permanecia enquanto o homem agradecia efusivamente, visivelmente abalado pelo acontecido.

Ufa... Muito obrigado, moço... Acabei vendo minha vida passar pelos meus olhos ali... Definitivamente nunca mais vou andar por esse local... — ele dizia, com um misto de gratidão e pavor, ainda ofegante pelo susto.

País do Som - Mundo Shinobi Kl1vNSk

Kabuto observava o civil com sua usual calma e distância. Enquanto ele se preparava para seguir seu caminho, uma aranha gigante emergiu dos galhos de uma árvore próxima, proferindo palavras ameaçadoras em direção ao grupo.

Shinobis malditos... Quem mandou vocês retirarem minha isca do meio das minhas teias? Eu estava à espera de algum civil tolo que oferecesse ajuda, para ele próprio cair em minha armadilha para que assim, eu pudesse multiplicar meus alimentos, sabem quantas aranhas eu preciso alimentar? Milhares... Mas, não... Aparece esse bando de ninjas intrometidos para atrapalhar meus planos... Saiam desse local enquanto estou de bom humor. Vou recapturar esse humano maldito e colocá-lo em minhas teias novamente! — Bradava a aranha gigante de forma raivosa.

Kabuto, impassível, ajeitava os óculos, demonstrando sua típica tranquilidade.

Uma aranha capaz de gerar genjutsu... Fascinante. Parece que ela nos poupa porque não confia que seu poder possa rivalizar com o nosso. Mas não acho que vale a pena perder tempo aqui para salvar esse... cara. Que tal apenas ignorarmos? Bom, se quiserem bancar os heróis, podem bancar... Apenas continuem seguido para o Oeste depois que derrotar esse monstro ai! — comentava o jounin, analisando friamente a situação.

Kabuto sumiria da vista do grupo num piscar de olhos, deixando a decisão de se intrometer no ataque da aranha contra o civil para eles. Enquanto isso, o homem que Myato havia resgatado empalidecia ao ouvir as palavras de Kabuto, desesperado, ele sacou sua bolsa de moedas e acabou oferecendo o pouco dinheiro que carregava no bolso em troca de ajuda.

Por favor! Não me deixem ser pego por esse monstro! Não é muito, mas posso pagar um pouco de ryous que tenho aqui na minha bolsa para vocês me ajudarem, que tal? — Suplicava o homem, com um olhar desesperado.

Existiam exatamente 100 ryos nas suas mãos que não paravam de tremer, definitivamente não era muito. Não parecia valer a pena entrar num confronto por aquela quantia de dinheiro.

Ação livre para @Zatrys, @Nie e @ZeddaSilva

Observação:
O confronto contra a aranha gigante é completamente opcional para o grupo, vocês decidem se vão querer enfrenta-la ou não.

descriptionPaís do Som - Mundo Shinobi EmptyRe: País do Som - Mundo Shinobi

more_horiz


Ao ver que Yakushi Kabuto, havia ido embora, se irritou, além de seus companheiros não manifestarem a menor vontade de ajudar o homem, tinham agora a opção de fugir do combate o abandonando.

- Maldito Kabuto, o que está acontecendo com ele? Ou será que ele está nos testando? De qualquer forma, preciso ajudar esse homem, com ajuda ou não!

Vendo que a aranha estava preparada para lutar, decidiu proteger mais uma vez aquele civíl. Utilizou sua técnica Mokuton: Kōgute, para criar um bastão de madeira com a ponta afiada, com ele o homem poderia se defender caso fosse capturado pela cobra, o que esperava que não acontecesse.

País do Som - Mundo Shinobi Images?q=tbn:ANd9GcR-ppaTEbcEfzRzyLJPqr81YNIh8oGMk1Db393QMtC4ybBAqwNVbEvJVXKla8DljTBGSww&usqp=CAU

Fique atento, pegue essa arma e se defenda caso ela te pegue. Use a ponta afiada para enfiar na boca ou nos olhos dela!

Olhando para suas companheiras, as encarou para ver se iriam fugir, esperava que não, e por isso utilizou Kanashibari no Jutsu em potência alta, para paralisar a aranha, logo em seguida gritou para os seus companheiros:

País do Som - Mundo Shinobi Vremennyy-paralich

Espero que não fujam, bando de garotinhas. Lá está a oportunidade para atacarem, acabem com essa aranha maldita, se for para alguém morrer hoje que seja ela, não esse homem! Vamos lá, primeiro as damas, a vontade garotas!

País do Som - Mundo Shinobi 1d380d1542890bbdda9d0cdb181e481d889bb089


@Ben Ikneg  @ZedDaSilva  @Nie

descriptionPaís do Som - Mundo Shinobi EmptyRe: País do Som - Mundo Shinobi

more_horiz


País do Som - Mundo Shinobi P4P1kXr

Sem surpreender Rena, acabou que a situação havia realmente sido criado por um genjutsu. Contudo, apesar de ter dado o palpite certo, não havia conseguido sair da técnica sozinha, o que só a lembrou da sua falta de técnica em lidar com ilusões. Irritada com aquilo, mas satisfeita com o elogio de Kabuto, ela voltou sua atenção ao civil, que, no final das contas, não era nada suspeito.

- Empatia...agora você falou a palavra certa. Também tenho um conhecido que não está lá muito bem, sabia ? Talvez você possa ser útil. - De repente, a Kaguya começou a falar coisas que não devia. Talvez a questão a respeito de Kimimaro realmente a tivesse incomodado mais do que pensava. Mas de qualquer forma, com aquela fala, agora Rena estava certa de que queria ajudar aquele homem, mas Myato acabou sendo mais rápido.

Logo em seguida, uma aranha gigante surgiu e contou uma lorota sobre precisar alimentar suas crianças, papinho típico de quem vivia sobre a lei da natureza. Mas o que realmente chamava a atenção era que Kidoumaro, um dos membros do Som, era usuário de aranhas. Será que aquela criatura era uma de suas invocações ? A resposta não importava, já que a ninja do Som já havia tomado sua decisão sobre a questão : ajudar o cabeludo e deixar Kabuto seguir na frente.

País do Som - Mundo Shinobi 54910e745be981f7925c5ad08fd381d9834ba074r1-500-280_hq

Com um sorriso no rosto, ela pegou o dinheiro do homem e se preparou para iniciar o combate. Vendo que Myato queria tomar a dianteira com seu jutsu, permitiu que isso ocorresse enquanto se aproximava da criatura, tomando cuidado para pisar em nenhum terreno suspeito. Tendo distância o suficiente para atacar, desferiria um Okasho em potência máxima contra a aranha, de preferência contra sua cabeça. A ideia era fazer com que o ataque, conhecido por seu poder destrutivo, destruísse pelo menos parte das teias espalhadas pelo local.

Tendo executado o ataque com sucesso ou não, seguiria em movimento ao redor da aranha a média distância, esperando uma nova oportunidade para atacar e aguardando a ação da Uchiha.
@Ben Ikneg @ZedDaSilva @Zatrys

descriptionPaís do Som - Mundo Shinobi EmptyRe: País do Som - Mundo Shinobi

more_horiz
País do Som - Mundo Shinobi 54a618f309c46e62a692b642946df91a70f12d7f_high

Vendo que seus amigos tomaram a dianteira, Hanya decide conversar com a aranha no meio daquela confusão toda. — ESCUTE DONA ARANHA!!! Perdoe a confusão que lhe causamos, prometo que não lhe atacarei, mas peço que tenha um pouco de paciência e aguarde até minha missão acabar. Voltarei para esse mesmo lugar com o triplo de comida para a senhora.

Com a fala da aranha, até ela mesma sabia que não podia lutar contra o trio, no entanto, Hanya via uma possibilidade de uma certa parceria acontecer num futuro distante. A menina se mostrou interessada em uma aliança, um pacto entre eles. Hanya ajudaria a dona aranha a alimentar suas crias após a missão, oferecendo comida e misericórdia a aranha, em troca ela cederia uma de suas crias mais habilidosas para fazer um pacto com a menina. Uma aranha com habilidades ilusórias seria uma grande aquisição para Hanya, sem contar que a menina ficou com dó depois que a aranha gigante disse que queria alimentar suas crias famintas. Hanya sabia o que era passar fome e acabou tomando suas dores de certa forma.

Caso algum membro da equipe se opusesse ao tratado de paz feito com a aranha, Hanya lutaria do lado da criatura. Todos ali sairiam ganhando, além disso, a aranha gigante não tinha muitas opções.


@Ben Ikneg @Nie @Zatrys

descriptionPaís do Som - Mundo Shinobi EmptyRe: País do Som - Mundo Shinobi

more_horiz
País do Som - Mundo Shinobi LhIa6dS
País do Som - Tarde
Por volta das 15 horas.

Entre os três, Myato e Kaguya Rena pareciam prontos para o combate. Myato rapidamente conjurou um bastão de madeira, fazendo ele surgir magicamente do seu próprio corpo e o entregou num rápido movimento ao homem, que o pegou, um tanto incerto do que fazer, mas assentiu com determinação para entrar na batalha, adotando uma posição defensiva. Enquanto isso, Rena agarrou a bolsa de ryos do sujeito, literalmente arrancando de suas mão e a jovem se preparou para o confronto, avançando velozmente entre as árvores em direção à aranha que rapidamente ficou desconcertada já que não esperava entrar num combate naquele momento.

100 ryos adquiridos por Kaguya Rena.


O primeiro movimento veio de Myato, que distanciou-se do monstro com um salto e executou selos de mão, concentrando seu chakra para liberar um efeito paralisante na aranha. Essa brecha permitiu que Rena se aproximasse do monstro e, com um salto, investisse contra ele, moldando seu chakra para concentrar um potente soco devastador. No entanto...

País do Som - Mundo Shinobi Kl1vNSk

Que tipo de paralisia fraca é essa? Acham que eu sou uma simples aranha da selva? — exclamou o monstro, interrompendo o momento.

O corpo da gigantesca aranha parecia neutralizar rapidamente o efeito do Kanashibari no Jutsu e o bizarro monstro moveu sua cabeça em direção da figura feminina que se aproximava dele, enquanto Rena em pleno ar, viu-se encarando a boca da criatura se abrindo em sua direção. Ambos lados estavam com seus ataques prontos e, no ápice do confronto, Rena conectou um poderoso soco na cabeça da aranha, lançando-a violentamente em direção ao chão numa velocidade estupefata. Porém...

Nesse instante, um jorro de fluido viscoso foi lançado pela boca da aranha em uma velocidade espantosa na direção de Rena, que não teve tempo de reagir. O líquido pegajoso a envolveu, impulsionando seu corpo para trás e a fazendo colidir com o tronco de uma árvore de forma abrupta. Imobilizada pela gosma da aranha, a garota de cabelos brancos encontrou-se completamente incapaz de se mover dentro de um casulo. Seu corpo precisava se livrar daquelas teias, caso quisesse se mover.

País do Som - Mundo Shinobi PpIohjW

No momento seguinte, a aranha colidiu violentamente com o chão, abrindo uma cratera imensa no solo. O impacto do poderoso soco de Rena tinha sido certeiro, mas o corpo resistente da criatura parecia ter resistido parcialmente aos danos. Sangue jorrou da imensa cabeça do aracnídeo, estava sangrando e ferida, porém ainda era capaz de se mover. Recuperando-se rapidamente, assumiu sua postura de combate, preparando-se para o próximo movimento, suas patas pareciam dançar enquanto seu chakra parecia lentamente se dispersar pelo campo de batalha. Era uma preparação para algum típo de genjutsu, muito provavelmente, mas nesse momento... Foi quando Uchiha Hanya surgiu à sua frente, exibindo um olhar destemido.

Naquele instante, um clima peculiar pairou sobre o campo de batalha. Hanya, contrariando a disposição para a luta, optou por uma abordagem mais baseada em persuasão naquele momento crítico. Seus lábios se moviam com agilidade, mas não para desencadear qualquer jutsu ofensivo contra o imponente monstro selvagem, conhecido por ceifar vidas humanas, mas a tática da garota era... palavras? O que estaria passando pela mente da jovem Uchiha?

Tanto a aranha quanto o civil estavam ouvindo a jovem Uchiha falando naquele momento e ambos estavam incrédulos com aquele tipo de abordagem:

Masoque? — Tanto o civil quanto a aranha iriam falar no mesmo segundo, de uma forma tanto sincronizada.

O monstro parecia um tanto surpreso com aquela tática que a Uchiha estava utilizando e por fim, parece pensar por um tempo antes de responder. Os neurônios da aranhas estava acostumado a reconhecer o perigo da vida selvagem, mas também ela não iria recuar de um combate dentro de seu próprio território, além de que... Ela já havia recebido um soco da Kaguya em questão, não podia deixar aquilo barato. Após, um certo tempo, pensando e pensando, o monstro chegaria numa conclusão e iria berrar num alto bom tom em direção da Uchiha:

C-certo... Muito b-bem... Eu aceito o tratado de paz... Claro, claro... Podem ir... Hahaha... Fui tola em enfrentar vocês, peço perdão pelo aborrecimento. Podem seguir vosso caminho, não irei fazer mais nada com aquele humano pateta, delicioso e carnudo ali... Prometo!

Apesar do tratado de paz ter sido aceito, nem mesmo Hanya parecia sentir confiança nas palavras da aranha. O que ela faria?

[...]

Kaguya Rena: HP - 100, Chakra - 160, Sanidade - 50
[Toxidade - 0] [Imobilizada - Casulo da Aranha]

Myato: HP - 200, Chakra - 160, Sanidade - 50
[Toxidade - 0]

Uchiha Hanya: HP - 150, Chakra - 200, Sanidade - 250
[Toxidade - 0]

Civil: HP - 50, Chakra - 50, Sanidade - 50
[Toxidade - 0]

Grande Aranha Sagaz: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
[Toxidade - 0] [Sangramento Moderado - 2 turnos]

Ação livre para @Nie @Zatrys @ZeddaSilva

descriptionPaís do Som - Mundo Shinobi EmptyRe: País do Som - Mundo Shinobi

more_horiz

Myato se enfureceu mais ainda ao ver como a situação se desenrolava. Além de seu kanashibari no jutsu não ter surtido efeito, agora Rena estava presa em um casulo e Hanya negociando com uma aranha que estava tentando matá-los, por ficar com dó.

- Mas que merda! Conseguem tomar as piores decisões possíveis em todas as situações!

País do Som - Mundo Shinobi 9d9bd1f00dc37e70fe2bf1a90ed4533e

Apesar da situação tensa, conseguiu ver na conversa fiada de Hanya, uma oportunidade. Ao ver que a aranha fingiu aceitar o acordo, decidiu fingir aceitar que aquela batalha terminasse daquela forma.

- Se é assim, façam como quiserem, que isso termine aqui. Vou libertar Rena desse casulo nojento, espero nunca ver você novamente aranha desprezível, vamos embora rapaz.

País do Som - Mundo Shinobi Yuuki-shun-naruto-shippuden

Após dizer isso, esperou que houvesse uma trégua na batalha, enquanto Hanya discutia com a aranha, pegou uma de suas kunais e foi libertar Rena do casulo. Ao terminar, retornaria para perto do homem, para escoltá-lo até um local seguro. Não suportava ter que olhar para a cara de Rena, uma garota de 8 anos de idade, que claramente não tinha o mínimo de inteligência para tomar decisões.


@Ben Ikneg  @ZedDaSilva  @Nie

descriptionPaís do Som - Mundo Shinobi EmptyRe: País do Som - Mundo Shinobi

more_horiz


País do Som - Mundo Shinobi P4P1kXr

- Pelo amor de Deus, o cara tá simpatizando com uma aranha assassina...é de cair o cu da bunda, puta que pariu. - Disse, ao mesmo tempo, revoltada e em choque com a situação. Sabia que crianças de tão pouca idade não eram lá muito sábias, mas aquilo era demais para uma ninja, ainda considerando que a sua companheira havia se dado mal pela falta de atitude da Uchiha. Como punição, decidiu não compartilhar o dinheiro com a menina e talvez até fizesse coisa pior com a menina se a situação piorasse.

Enfim, presa no casulo, tentou quebrar as teias com a sua força bruta. Caso não conseguisse, aguardaria ajuda externa. De qualquer forma, estando livre, ignoraria todo aquele papinho ridículo com um animal selvagem e sem pestanejar, utilizaria a técnica das Renas Natalinas e ordenaria que usassem chifradas na aranha gigante e em eventuais filhotes, ultrapassando um pouco os limites do razoável devido à raiva. Com isso, esperava resolver a situação rápido e sem maiores problemas.

Terminado o combate, desejaria sorte ao homem em sua busca por ervas, e caso ele fosse algum médico, diria que a Vila do Som poderia pagar bem por seus serviços, esperando que pudesse ajudar Kimimaro. A respeito dos companheiros, dividiria a quantia com Myato e iria até a direção indicada por Kabuto em silêncio, claramente irritada com aquela situação absurda.
@Ben Ikneg @ZedDaSilva @Zatrys
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos