Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Vilarejo Shizumori - País da Grama

4 participantes

descriptionVilarejo Shizumori - País da Grama EmptyVilarejo Shizumori - País da Grama

more_horiz
Vilarejo Shizumori - País da Grama F570ab16f2814ba0e8ff08da23295c49

Um vilarejo localizado às margens da Floresta Shizumori, no País da Grama, próximo da fronteira com o País do Fogo. É um local bem pacato, com menos de 500 habitantes. Sua economia é estruturada para exploração da floresta, com extração de madeira dos altos pinheiros e manufatura de artigos de madeira. Politicamente, o vilarejo tem uma espécie de conselho, formado por habitantes mais velhos. Este conselho escolhe um representante, que atua como líder da vila. Atualmente é um homem chamado Nori.

descriptionVilarejo Shizumori - País da Grama EmptyRe: Vilarejo Shizumori - País da Grama

more_horiz
Depois de uma longa viagem onde a pior parte era aguentar meu colega Chatra por todo o caminho, finalmente chegamos no Vilarejo.

Ao lado de meus companheiros de equipe, buscamos por Nori, o líder da vilarejo.

Aguardo receber acomodações e mais informações sobre o que teríamos que fazer. Também estava faminto.



@Heimdall

descriptionVilarejo Shizumori - País da Grama EmptyRe: Vilarejo Shizumori - País da Grama

more_horiz
Chego um pouco cansado, seguindo atrás de todos. Viagens longas não eram algo habitual na minha vida, mas estava feliz por sair do país do fogo pela primeira vez. Porém, era difícil esconder o cansaço.

Apenas acompanho os colegas em corpo, pois minha alma parecia estar em outro lugar.

@Heimdall

descriptionVilarejo Shizumori - País da Grama EmptyRe: Vilarejo Shizumori - País da Grama

more_horiz
Chego irritado pois não tinha comido ninguém ontem.

Depois tento ir olhando pegadas pelo caminho para maior análise.

@Heimdall

descriptionVilarejo Shizumori - País da Grama EmptyRe: Vilarejo Shizumori - País da Grama

more_horiz
Depois da missão anterior, todos tinham ido para suas residências, dormindo e recuperando as energias para o dia seguinte. Chatra foi um pouco diferente, tentando iniciar seu objetivo de vida em Tanzaku Town, mas falhando pela pobreza. De qualquer forma, eles acordam no amanhecer e se encontram com Asuma no portão de Konoha. Apesar de meio sonolentos, estavam prontos para viajar.

Eles saem de Konoha e seguem na direção noroeste, em direção à fronteira com o País da Grama. Era a primeira viagem longa do time, e isso ia cobrando um preço, com cansaço físico. Isso afeta principalmente Suguru e Asahi, que tinham corpos menos robustos. Eventualmente, perto do anoitecer, eles chegam no Vilarejo.

Vilarejo Shizumori - País da Grama F570ab16f2814ba0e8ff08da23295c49

Era um local pequeno, construído quase que completamente em madeira. Pelo horário, a maior parte dos habitantes já estava dentro de suas casas. O Time 20 entra no local, e Asuma toma a dianteira se apresentando e perguntando pelo líder Nori. Um dos moradores informa que a residência de Nori era a mais próxima da floresta, numa região um pouco mais alta do vilarejo. O time se dirige ao local, sendo prontamente recebidos pelo líder.

Vilarejo Shizumori - País da Grama TtiaV9B

Boa noite, shinobis de Konoha. Sejam bem vindos a nosso modesto vilarejo.

Vilarejo Shizumori - País da Grama CG4zxRs

Boa noite, Nori-dono. Meu nome é Sarutobi Asuma, estes são Yamanaka Inojin, Nara Suguru e Akimichi Chatra. Pode nos falar mais sobre o problema?

Quando Asuma menciona os nomes, os Suguru nota uma pequena inflexão no rosto de Nori. Talvez ele já conhecesse alguém do grupo por nome. De qualquer forma, o líder da vila responde.

Sigh... é um problema recorrente que temos aqui. A Floresta Shizumori é a base da nossa economia... geralmente é seguro explorar a madeira e até caçar, desde que fiquemos próximos das margens. No entanto, nos últimos anos temos tido ocorrência de animais extremamente agressivos saindo das profundezas da floresta, colocando em risco os trabalhadores. Isso começa a acontecer gradualmente, com incidentes de animais desse tipo sendo vistos aumentando com o passar do tempo. Na primeira vez que isso aconteceu, eu temi o pior, então usei parte dos fundos da vila para contratar ninjas. Felizmente, eles estavam aqui quando os animais saíram da floresta em manada, vindo em direção a vila. Depois desse evento, os animais que sobreviveram voltaram para a floresta e pararam de causar problemas por vários meses. No entanto... os sinais começaram a aparecer de novo. Desde então o ciclo tem se repetido... Resumindo, a missão que eu contratei de Konoha é para abater esses animais, protegendo a vila até que as coisas voltem a normalidade.

Entendo... Pois bem, se essa é a missão, é o que faremos. Como deve ser algo de longo prazo, vocês ofertaram um abrigo para nós, se não estou enganado...

Sim sim, um de nossos caçadores tem a casa na linha mais próxima da floresta, como a minha. Desde a primeira missão, ele tem sido gentil o suficiente para ceder o local para os ninjas contratados, passando o período na casa de sua irmão. Vamos, levarei vocês até lá.

Nori então guia o Time 20 até uma casa de madeira, próxima à margem, como ele tinha comentado. Nesse momento, os jovens poderiam fazer alguma pergunta ao líder, se tivessem interesse. Também poderiam se adiantar com algum tipo de preparativo para a missão. Como iriam proceder?

Ação livre para @Eiji Shima, @Katsuboy e @Mr Dragonite

descriptionVilarejo Shizumori - País da Grama EmptyRe: Vilarejo Shizumori - País da Grama

more_horiz
Chego e vejo que meus parceiros estavam exaustos, vejo o diálogo do fumante com o velho e pergunto após acabarem:

-Será que pode me levar até as margens? pergunto sem o sensei e meus companheiros saberem.

Se ele aceitar eu vou, mas deixo um bilhete para Suguru.

@Heimdall

descriptionVilarejo Shizumori - País da Grama EmptyRe: Vilarejo Shizumori - País da Grama

more_horiz
Cumprimento o homem e o sigo com o pessoal.

Noto certas coisas, como a expressão dele ao ouvir nossos nomes e a falta de detalhes... mas apenas ignoro e continuo caminhando.

Certo momento decido me dirigir ao homem e conseguir mais informações de forma discreta:

— Com licença senhor, que tipo animais se tratam? São animais comuns da floresta? Há alguma mudança visível neles quando atacam as pessoas?

Mais alguns passos e faço mais algumas perguntas:

—...e o Senhor já conhecia ninjas de nossos clãs Ino-Shika-Cho e Sarutobi?

Vilarejo Shizumori - País da Grama _d9dcf10
Procuro ser sutil ao o questionar para não causar nenhum mal entendido.



@Heimdall

descriptionVilarejo Shizumori - País da Grama EmptyRe: Vilarejo Shizumori - País da Grama

more_horiz
Procuro tentar vencer a preguiça e dou uma relaxada nos ombros para ouvir as instruções da missão. Me concentro no homem em nossa frente que se apresenta como Nori. Noto que o mesmo teria reagido de forma estranha quando nossos nomes foram mencionados, então redobro minha atenção nas suas palavras. Espero o fim das explicações e também as respostas de Nori às perguntas de meu colega Yamanaka, em especial a última, verificando a reação dele ao ser perguntado e ao responder. Assim que o diálogo encerrar, pergunto.

— O quão longe vocês já exploraram essas florestas no passado? Existe algum mapa da região? — coço os olhos para tirar um pouco das prováveis remelas de sono. — Eles não atacam a vila? Somente próximo a margem?

@Heimdall

descriptionVilarejo Shizumori - País da Grama EmptyRe: Vilarejo Shizumori - País da Grama

more_horiz
Vilarejo Shizumori - País da Grama F570ab16f2814ba0e8ff08da23295c49

Eles chegam na casa em questão, o local era pequeno, mas parecia bem cuidado. Antes que o Líder fosse embora, os jovens fazem algumas perguntas, que o homem prontamente respondia.

Vilarejo Shizumori - País da Grama TtiaV9B

Bom, meu jovem, as margens já são bem ali. - o homem aponta para as primeiras árvores próximas da casa - Quanto aos animais, são variados, já tivemos relatos de ursos, javalis, tigres. No geral são animais de grande porte, mas nunca notei nenhuma mudança física neles. Ah, eu me impressionei um pouco que alguém da família do Hokage veio, não era algo que eu esperava em uma missão Rank C. Hm, não sei se alguém já tentou fazer um mapa detalhado da floresta, mas até onde eu sei não há algo assim. O que sabemos é que é uma floresta grande, estima-se que ela vai até uma região montanhosa que fica a 30 quilômetros daqui, seguindo a estrada. Os trabalhadores geralmente exploram apenas até 3 quilômetros de distância da vila. Bom, eu já comentei que os ninjas estavam aqui a tempo de combater a manada de animais que saiu da floresta na primeira vez que eu contratei. Então sim, eventualmente eles vão sair da floresta. Enfim, se quiserem saber mais alguma coisa, podem me visitar em casa.

Vilarejo Shizumori - País da Grama CG4zxRs

Obrigado, iremos sim.

Depois que o homem vai embora, Asuma entra na casa e instrui os genins a se acomodarem. Já poderiam dormir se quisessem, já que ele tomaria a primeira vigília. Enquanto Suguru e Asahi vão se acomodando no local, Chatra deixa um bilhete e sai sozinho em direção a floresta. Não era longe, em menos de 1 minuto ele já estava dentro do que era considerado a floresta.

Ele vai entrando cada vez mais no local, até que observa o que só poderia ser um dos animais em questão.

Vilarejo Shizumori - País da Grama WJoINnt

Um enorme urso estava devorando um animal menor enquanto rugia. No pouco tempo que Chatra o observa, ele nota o bicho usando suas garras para rasgar o chão em fúria. Ele ainda não tinha sido notado, poderia voltar para a vila se quisesse. De qualquer forma, como iria proceder?




Suguru já tinha notado o bilhete recebido. Iria falar com Asuma e Asahi, ou deixar Chatra por sua conta e risco?

Ação livre para @Eiji Shima, @Katsuboy e @Mr Dragonite

descriptionVilarejo Shizumori - País da Grama EmptyRe: Vilarejo Shizumori - País da Grama

more_horiz
- Que gracinha, vou chamar de Pooh

Como estou pocas ideias eu uso Kanashibari e depois uso um poderoso combo de Bubun Baika+Okashö, depois observo bem a minha volta e levo ele pra casa se tiver certeza que foi nocauteado.
Vilarejo Shizumori - País da Grama Oig_1710

@Heimdall

descriptionVilarejo Shizumori - País da Grama EmptyRe: Vilarejo Shizumori - País da Grama

more_horiz
Visto os rumos da missão, haviam duas possibilidades:

Opção 1) Caso Suguru nos conte sobre a fuga de Chatra, rapidamente vou atrás dele usando meu Sensor de Chakra (nv 1) para encontrá-lo o mais rápido possível, visto que a floresta era perigosa e um ataque iminente poderia acontecer a qualquer momento.

— Me sigam, e vamos achar esse idiota!

Vilarejo Shizumori - País da Grama _0d0d610
Uso meu Sensor de Chakra

Chegando lá, para caso encontre o bobalhão em perigo vou preparando um Suiton: Taihodan para acertar o urso e afastá-lo.


Opção 2) Suguru não nos conta nada, logo não sei o que se passa então apenas durmo serenamente para descansar da longa viagem.


@heimdall

descriptionVilarejo Shizumori - País da Grama EmptyRe: Vilarejo Shizumori - País da Grama

more_horiz
No caminho até as acomodações, fico imaginando a soneca que poderei tirar depois de um bom tempo de viagem. Ao chegar lá, busco minha cama imediatamente e fuço minha mochila buscando algum livro de Mahjong para ler. Assim que vou me deitar, noto um pequeno bilhete e a ausência de nosso companheiro Akimichi nas imediações. Vou até Asahi e levo ele até Asuma.

— Chatra saiu sozinho pelo jeito. Vamos ter que ir atrás dele — digo colocando a mão na cabeça um pouco preocupado e me direcionando ao companheiro Yamanaka. — Você acha que consegue encontrá-lo com seu sensor? A floresta parece ser bem densa e acredito que a águia não vai ter uma visão tão clara.

Espero a resposta dos dois e fico pronto para segui-los. Aproveito a oportunidade e também questiono Asuma.

— Sensei, você consegue imbuir chakra em algum objeto e mantê-lo mesmo sem ter contato com o mesmo?

@Heimdall

descriptionVilarejo Shizumori - País da Grama EmptyRe: Vilarejo Shizumori - País da Grama

more_horiz
Vilarejo Shizumori - País da Grama F570ab16f2814ba0e8ff08da23295c49

Suguru nota o bilhete deixado por seu companheiro de equipe e decide que o melhor caminho é avisar logo os demais.

Vilarejo Shizumori - País da Grama CG4zxRs

Tsc... aquele moleque. Bom, vamos indo, minha ideia era começarmos amanhã, mas ele forçou nossas ações.

Os três entram na floresta e Asahi começa a utilizar seu sensor de chakra, procurando algum rastro. Não demora muito e ele acha a assinatura de Chatra ao lado de uma com quantidade de chakra maior que os três genins. No caminho, Suguru pergunta sobre capacidade de imbuir chakra em objetos.

Pergunta meio aleatória, mas tudo bem. A resposta é que normalmente não, mas aquelas lâminas que eu mostrei para vocês no restaurante são feitas com um metal especial que absorve chakra. Isso permite que elas mantenham propriedades imbuídas por um tempo considerável, mesmo que eu não esteja as segurando.




Vilarejo Shizumori - País da Grama Fd56fcb9738881395188b63e0bc6f4c6
Floresta Shizumori - Por volta de oito da noite

Enquanto isso, já dentro da floresta, Chatra decide atacar o urso. Ele ativa o Bubun Baika, aumentando o seu braço, seguido do Kanashibari, para prender o animal. Como este estava se movimentando quase que constantemente, ele nota imediatamente que foi paralisado. O akimichi então pula em direção ao urso, usando o Ōkashō.

No pulo, o jovem nota algo que o surpreende. O animal parece quebrar com certa facilidade a paralisação, provavelmente sua força física era alta demais para ser restrita por um jutsu daquele nível. Depois disso o acontece um acerto de golpes cruzado. O soco de Chatra atinge a barriga do animal, enquanto as garras do urso atingem o Akimichi, o cortando.

Vilarejo Shizumori - País da Grama Giphy

Akimichi Chatra: HP - 30 (100-60-10), Chakra - 120 (200-20-20-40), Sanidade - 50, Toxicidade - 0
Sangramento leve: 10 HP/turno por 1 turno

Urso: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - 0




Suguru, Asahi e Asuma estavam nesse momento entrando no que era considerado o campo de batalha entre Chatra e o Urso (Distância Campal). Poderiam tentar participar do combate a partir de agora.

Ação livre para @Eiji Shima, @Katsuboy e @Mr Dragonite

descriptionVilarejo Shizumori - País da Grama EmptyRe: Vilarejo Shizumori - País da Grama

more_horiz
Me aproximo rapidamente até o centro da batalha, mas apenas o suficiente para lançar Magen: Narakumi no Jutsu (+5 de iniciativa) e incapacitar o urso.

Vilarejo Shizumori - País da Grama _a8d1a10
Uso meu Genjutsu no animal selvagem

Caso seja necessário, aplico um Kanashibari por cima, para ele não se mover.

Mantenho o Jutsu até Chatra sair do alcance da batalha e meus colegas decidirem o que fazer com o animal.


@Heimdall

descriptionVilarejo Shizumori - País da Grama EmptyRe: Vilarejo Shizumori - País da Grama

more_horiz
Recuo, quando percebo que meu time chega e preparo um Doroku Gaeshi caso ele venha em minha direção  depois tento estancar o sangue caso esteja em segurança.

-Gostei dele, realmente tem meu nível!

descriptionVilarejo Shizumori - País da Grama EmptyRe: Vilarejo Shizumori - País da Grama

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos