Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Discussão] Porcentagem de vitória Sannins VS. 6 caminhos

+16
Fūko
Narutoloco2000
FrutosDoMar
Gaius
Another
Nick Hyuuga
Kurama
Crimson Lilac
Itax
Orochilherme
Paçoca do Mato
Sertão
monolisos
Justinboll
SirLongevo
Victor
20 participantes

description[Discussão] Porcentagem de vitória Sannins VS. 6 caminhos - Página 3 EmptyRe: [Discussão] Porcentagem de vitória Sannins VS. 6 caminhos

more_horiz
Sertão escreveu:
Só de ter colocado Itachi e Kisame para correrem, Jiraiya já fez mais do que Tsu e Orochi juntos em suas existências.

[Discussão] Porcentagem de vitória Sannins VS. 6 caminhos - Página 3 Yb0ximJ

description[Discussão] Porcentagem de vitória Sannins VS. 6 caminhos - Página 3 EmptyRe: [Discussão] Porcentagem de vitória Sannins VS. 6 caminhos

more_horiz


Isso é totalmente coerente, até porque o único segredo evidente dos caminhos e de maior importância era a localidade do corpo principal,
independente se ele pode ou não reinvocar eles, Jiraya possuiria meios para ignorar os outros e pegá-lo ou selá-lo de alguma forma, Jiraya
não é burro.


Como ignorar? Como Jiraiya acharia Nagato? E mesmo que achasse, o que impede Nagato de invocar os corpos quando Jiraiya aparecesse na frente dele?


Ele disse que perderia para o Jiraya se ele descobrisse ou encontrasse o corpo original, assim como qualquer ninja de nível parecido com o
do Jiraya poderia derrotar o Nagato sem mobilidade que precisava ser escoltado pela Konan.

Jiraiya descobrir o segredo por trás da formação, implica em ele saber exatamente com o que está lidando. Para início de conversa, Jiraiya foi emboscado justamente por desconhecer a real estrutura da formação, se ele soubesse do original controlando de fora, jamais seria emboscado.

Isso de qualquer um poderia derrotar Nagato é pura palhaçada, o uzumaki é sensor, usuário de todos os caminhos, aliás, não existe diferença nenhuma do Nagato no inicio o combate com Bee e Naruto, para a versão da luta com Jiraiya.


Sim coisa de gente burra né? Engraçado que você se acha inteligente dizendo que o Naruto só foi atrás do corpo original após deitar cada corpo,
nem é como se eles estivessem barrando a passagem dele não é mesmo? Nem é como se eles tivessem atacado a Tsunade e toda a vila, o Naruto
escolheu sim derrotar cada um por opção, foi sim confia.


Qual a diferença? Você é burro assim mesmo ou está fingindo? Jiraiya era um invasor, os corpos não iriam parar de caça-lo, foi assim a luta toda. Como mostrado em Konoha: Não existe maneiras de localizar Nagato sem derrotar os corpos. Os caminhos eram a única pista que poderia ser investigada, foi por isso que Jiraiya se sacrificou para levar um e passar a informação adiante.

Porém, segundo os gênios victor/another, Jiraiya tiraria do cú a localização do Nagato e os caminhos simplesmente esqueceriam que ele existe e voltariam a dormir. Nagato então decidiria tirar uma soneca e Jiraiya brotaria do nada com uma kunai na testa dele (kkk).

Não existe um sequência lógica para essa "cúterpretação" de vocês, como o nome diz, tiraram de um certo lugar bem sujo. Vocês transformam um "se ele soubesse de nosso segredo, não teríamos vencido" em "se ele soubesse de tudo e eu estivesse dormindo e ele brotasse no meu quarto na madruga já era pra mim hehe"

Vocês são tão burros, que não conseguem entender que a frase "não teríamos vencido" - impõe um disputa. Para a questão de vocês ser minimamente discutível, ele deveria ter dito "se ele soubesse do meu segredo eu estaria morto..." - Ou seja, não dominam o básico da língua portuguesa.

Então vamos recapitular por que essa ideia de vocês é burra:

1- Se Jiraiya some, os corpos ficariam na caçada dele infinitamente, com Nagato alerta
2- Jiraiya não tinha nenhuma forma de rastrear Nagato, os corpos eram a única pista
3- Nagato poderia lutar com Jiraiya, afinal ele domina todos os caminhos com maestria
4- Nagato pode invocar os cropos a qualquer momento
5- Pain disse que NÃO TERIA VENCIDO (referindo-se a batalha entre Jiraiya e os corpos)


Como se valesse de algo essa comparação desnecessária, ainda mais citando Itachi e Kisame por terem corrido se o contexto era totalmente outro,
então posso citar que o próprio Jiraya colocou a Tsunade como superior e melhor do que ele como hokage, inclusive no clássico afirma que ninguém
pode com ela em combate...


Contexto é meu ovo. Jiraiya botou os dois para correr, com o databook 2 destacando a imponência do Jiraiya na cena. Enquanto isso Tsunade era humilhada no x1 com Kabuto. Orochimaru não deu luta para 3 tomões Itachi (enquanto Jiraiya forçou o MS com um jutsu).

Existe um abismo aqui.



Sobre Orochimaru, nem preciso dizer o quanto ele se humilhou e perdeu todas as lutas para tentar buscá-lo de volta, então se tem alguém inferior
aqui, não são os dois.

Plot. Nada mais que isso, sbemos que o mocinho é sempre prejudicado nessa relação, já que nunca luta realmente para matar. Se Jiraiya invoca Modo sennin, não a nada que Orochimaru possa fazer.



E te digo mais, queira você ou não:

Byakugou + Souzou Saisei > Modo Sábio do Jiraya(imperfeito)
Yamata do Orochiimaru > Modo Sábio do Jiraya(imperfeito)

O que você diz não vale nada victor, por que eu me importaria com a sua opinião? Modo sennin é uma arte lendária, é simplesmente o recurso para igualar os mocinhos com os vilões usando Doujutsu, tsunada esta na casa de quem inventa técnicas para competir com Jounins que usam comprimidos. Byakugou + Souzou Saisei  são técnicas defensivas, não tem nem como começar a comparar com Senjutsu. É o mesmo que comparar shintenshin com Kamui.


Se o próprio sensei dele disse que o Naruto tem o SM perfeito e consegue usá-lo melhor, Jiraya não possui um SM perfeito e precisa de mais tempo
e ainda possui fraquezas evidentes.

O Modo sennion do Jiraiya solo não é grande coisa mesmo, é apenas ótimo. O problema é quando ele pode usar Hack é incorporar para si o senjutsu de dois sapos centenários e fazer combinações com eles, tornando seu Modo heremita virtualmente ilimitado e com absorção automática de energia natural.

description[Discussão] Porcentagem de vitória Sannins VS. 6 caminhos - Página 3 EmptyRe: [Discussão] Porcentagem de vitória Sannins VS. 6 caminhos

more_horiz
@Victor por que tu fica
dando espaço a cada
pedaço de frase?

description[Discussão] Porcentagem de vitória Sannins VS. 6 caminhos - Página 3 EmptyRe: [Discussão] Porcentagem de vitória Sannins VS. 6 caminhos

more_horiz
Gaius escreveu:
@Victor por que tu fica
dando espaço a cada
pedaço de frase?


Teoria 1: Ele usa um celular para escrever.

description[Discussão] Porcentagem de vitória Sannins VS. 6 caminhos - Página 3 EmptyRe: [Discussão] Porcentagem de vitória Sannins VS. 6 caminhos

more_horiz
- Jiraiya tem 30% de chance de vencer, caso consiga encaixar o Gamarinsho.
- Tsunade tem 10% de chance de vencer, caso consiga derrotar o Tendo.
- Orochimaru tem 10% de chance de vencer, caso consiga derrotar o Tendo.

description[Discussão] Porcentagem de vitória Sannins VS. 6 caminhos - Página 3 EmptyRe: [Discussão] Porcentagem de vitória Sannins VS. 6 caminhos

more_horiz
Gaius escreveu:
@Victor por que tu fica
dando espaço a cada
pedaço de frase?


KKKKK, não sei se é o fórum que buga os meus textos, mas geralmente eu sempre pulo uma linha a cada parágrafo grande, não gosto de fazer textos extensivos e muito aglomerados,
seria como se fosse uma mania haha, mas quando eu posto acaba saindo diferente de quando eu digito na caixa de texto. 

Sertão escreveu:
Vocês são tão burros, que não conseguem entender que a frase "não teríamos vencido" - impõe um disputa. Para a questão de vocês ser minimamente discutível, ele deveria ter dito "se ele soubesse do meu segredo eu estaria morto..." - Ou seja, não dominam o básico da língua portuguesa.


Você que tem o mínimo de interpretação, na verdade tem, mas só usa quando convém ou quando beneficia o seu personagem, quando 
é pra ser coerente você se faz de besta.

"Se ele soubesse do meu segredo" coloque o Orochimaru no lugar do Jiraya e o sentido seria o mesmo, qualquer ninja com o mesmo nível
que o Jiraya ou parecido, poderia oferecer ameaça ao Nagato sabendo de seu segredo naquele memento, o cara literalmente nem andava,
era uma estratégia ou ataque imediato que ele nem teria chances.

Sertão escreveu:
2- Jiraiya não tinha nenhuma forma de rastrear Nagato, os corpos eram a única pista
5- Pain disse que NÃO TERIA VENCIDO (referindo-se a batalha entre Jiraiya e os corpos)


Ué, então o chakra senjutsu contínuo que o Jiraya recebia não dava habilidades de sensoriamento como as do Naruto? Ou sapos anciões não
tinham nenhuma forma de rastreamento? Jiraya não era ótimo em fugir e se infiltrar? Engraçado...

Até mesmo o Inoichi conseguiu descobrir a localização do Pain apenas ligando rumores dos cidadãos da vila da chuva, eu duvido que o Jiraya 
conseguisse sacar sobre a localização do Nagato, até porque se ele soubesse a verdade, ele poderia simplesmente fugir e informar a vila oque
descobriu, não precisaria insistir em uma batalha que ele seria morto.

O Problema é que o Nagato sabia da possível descoberta dele e queria matá-lo o mais rápido possível, já que se um jounin descobriu onde o corpo
real ficava, um sannin como o Jiraya também poderia, ele inclusive conseguiu, o problema foi ter sido morto antes de conseguir fazer algo.

Sertão escreveu:
O que você diz não vale nada Victor, por que eu me importaria com a sua opinião? Modo sennin é uma arte lendária, é simplesmente o recurso para igualar os mocinhos com os vilões usando Doujutsu, tsunada esta na casa de quem inventa técnicas para competir com Jounins que usam comprimidos. Byakugou + Souzou Saisei  são técnicas defensivas, não tem nem como começar a comparar com Senjutsu. É o mesmo que comparar shintenshin com Kamui.


Eu não disse que precisa se importar, se estamos discutindo aqui sobre o mangá é por discordância e não por importância.

Modo Sennin é uma arte lendária sim, nunca fui contra isso, o problema é você favorecer isso e desmerecer os outros sannins,
sendo que eles foram colocados em outros contextos e em momento algum foram colocados abaixo do Jiraya com suas novas 
habilidades.

Jiraya SM VS. Formação Pain
Tsunade BK VS. Madara Edo
Orochimaru Yamata VS. Itachi 

Ao meu ver os 3 tiveram grandes inimigos para enfrentar e perderam justamente por enfrentar inimigos muito mais poderosos 
do que eles, nada mais do que isso.

BK + SS é uma técnica suplementar, usada tanto para defesa, quanto para o ataque, não adianta tentar mudar a função dela, com
ela a Tsunade se saiu tão bem quanto o Jiraya contra usuários de rinnegan, queira você ou não mas os Moku Bunshins do Madara 
também podiam usar absorção, visão compartilhada, genjutsu, elementais...

description[Discussão] Porcentagem de vitória Sannins VS. 6 caminhos - Página 3 EmptyRe: [Discussão] Porcentagem de vitória Sannins VS. 6 caminhos

more_horiz
Victor escreveu:
Acho muito nada haver colocar Jiraya acima do nível sannin e os outros dois não, como se Tsunade e Orochimaru não tivessem elevado seus níveis 
de poder também, como se eles tivessem parado no tempo.


Ouviram @Paçoca do Mato e  @SirLongevo?

description[Discussão] Porcentagem de vitória Sannins VS. 6 caminhos - Página 3 EmptyRe: [Discussão] Porcentagem de vitória Sannins VS. 6 caminhos

more_horiz
Tsunade não evoluiu, ela voltou ao que ela era, já que no clássico estava aposentada.

Jiraya não evoluiu, ele só mostrou algo que ainda não sabíamos que ele tinha na luta contra o Pain (sage mode).

O único que evoluiu mesmo foi o Orochimaru, ele melhorou (e muito) o Edo Tensei.

description[Discussão] Porcentagem de vitória Sannins VS. 6 caminhos - Página 3 EmptyRe: [Discussão] Porcentagem de vitória Sannins VS. 6 caminhos

more_horiz
Mas não foi você que nuns tópicos atrás alegou inferioridade geral dos Sannin pela cena de burrice entre Itachi e Orochimaru de sete anos antes do clássico?

description[Discussão] Porcentagem de vitória Sannins VS. 6 caminhos - Página 3 EmptyRe: [Discussão] Porcentagem de vitória Sannins VS. 6 caminhos

more_horiz
Como assim? Se for a inferioridade dos três perante ao Itachi sim, definitivamente.

description[Discussão] Porcentagem de vitória Sannins VS. 6 caminhos - Página 3 EmptyRe: [Discussão] Porcentagem de vitória Sannins VS. 6 caminhos

more_horiz
SirLongevo escreveu:
Tsunade não evoluiu, ela voltou ao que ela era, já que no clássico estava aposentada.
Jiraya não evoluiu, ele só mostrou algo que ainda não sabíamos que ele tinha na luta contra o Pain (sage mode).
O único que evoluiu mesmo foi o Orochimaru, ele melhorou (e muito) o Edo Tensei.


Então estou lendo o mangá errado.


Tsunade só conseguia utilizar o souzou saisei separado e com um único disparo, independente dela estar aposentada ou não,
ela tinha a total capacidade de utilizar o BK + SS como fez com Madara até porque gasta menos chakra do que soltar um único
disparo e torrar todo o chakra.

Orochimaru mostrou uma técnica que nunca vimos antes, o Yamata que tinha provavelmente o tamanho de uma biju e facilmente 
podia destruir todo o campo de batalha e ainda contava com o Orochimaru na parte maior da técnica onde podia atacar de outras
formas em conjunto com a invocação.

Jiraya era o único que já tinha o SM mas por ser imperfeito e não saber dominar bem, precisava dos sapos em seus ombros, já que
isso também contava como uma fraqueza, já que ele precisava de um tempo para invocá-los e estava suscetível a ataques dos inimigos.

Sobre o edo tensei, eu considero como uma técnica a parte, já que o usuário precisa de um tempo para prepará-lo, se for pego em 
uma situação onde não esperava uma luta ele não pode invocar eles do nada.

description[Discussão] Porcentagem de vitória Sannins VS. 6 caminhos - Página 3 EmptyRe: [Discussão] Porcentagem de vitória Sannins VS. 6 caminhos

more_horiz
O da Tsunade foi só a questão da aposentadoria mesmo, usar aquela versão dela clássica pra dizer q na guerra ele evoluiu é foda.

Jiraya não evoluiu também, só o Orochimaru.

description[Discussão] Porcentagem de vitória Sannins VS. 6 caminhos - Página 3 EmptyRe: [Discussão] Porcentagem de vitória Sannins VS. 6 caminhos

more_horiz
SirLongevo escreveu:
O da Tsunade foi só a questão da aposentadoria mesmo, usar aquela versão dela clássica pra dizer q na guerra ele evoluiu é foda.


Não imagina, ela impressionou nada mais nada menos do que os 5 Kages e o Fucking MADARA UCHIHA com uma técnica 
nunca antes vista, que conseguir imitar nada mais nada menos a regeneração do Fucking Hashirama de maneira contínua 
e ser "imortal" em uma batalha.

Nada de surpreendente, bem parecida com a fase clássica dela.

description[Discussão] Porcentagem de vitória Sannins VS. 6 caminhos - Página 3 EmptyRe: [Discussão] Porcentagem de vitória Sannins VS. 6 caminhos

more_horiz
MatutoLoco escreveu:
Victor escreveu:
Acho muito nada haver colocar Jiraya acima do nível sannin e os outros dois não, como se Tsunade e Orochimaru não tivessem elevado seus níveis
de poder também, como se eles tivessem parado no tempo.


Ouviram @Paçoca do Mato e  @SirLongevo?


Wtf @Narutoloco2000 ... Eu sempre digo o contrario.... dos Sannins o Jiraiya é o mais buxa... Quase não lutou na obra e quando lutou apanhou em quase todas as vezes (Orochimaru aleijado, Naruto 4t, fugiu de 3 caminhos de Pain e morreu pros outros sem nem reagir).

Mas concordo... Tsunade deve ter ficado mais forte, e Orochimaru obviamente tbm ficou, afinal ele aprendeu muito absorvendo o chackra dele no Kabuto.

description[Discussão] Porcentagem de vitória Sannins VS. 6 caminhos - Página 3 EmptyRe: [Discussão] Porcentagem de vitória Sannins VS. 6 caminhos

more_horiz
Nem coloco ele como mais buxa, ele realmente é poderoso assim como os dois outros companheiros 
também são, não é como se fosse o time 7 onde o Naruto e Sasuke fossem mais explorados e a Sakura
deixada de lado, no caso dos sannins eles realmente se equivalem em muita coisa.

description[Discussão] Porcentagem de vitória Sannins VS. 6 caminhos - Página 3 EmptyRe: [Discussão] Porcentagem de vitória Sannins VS. 6 caminhos

more_horiz

"Se ele soubesse do meu segredo" coloque o Orochimaru no lugar do Jiraya e o sentido seria o mesmo, qualquer ninja com o mesmo nível
que o Jiraya ou parecido, poderia oferecer ameaça ao Nagato sabendo de seu segredo naquele memento, o cara literalmente nem andava,
era uma estratégia ou ataque imediato que ele nem teria chances.

Não, isso é impossível. Orochimaru é humilhado por um Nagato aleijado facilmente. Aliás, historicamente Orochimaru é um Ninja que faz quase nenhum proveito do conhecimento, basta lembrar da luta dele com Itachi e a estratégia usada contra o Sharingan (e de novo na luta com Sasuke)

A frase do Nagato é referente a capacidade do Jiraiya de derrotar os corpos com o devido conhecimento. Nem Orochimaru e muito menos Tsunade tem essa capacidade, afinal nenhuma técnica deles chega nem perto de ser tão perigosa quanto o Gamarinhsou.


Até mesmo o Inoichi conseguiu descobrir a localização do Pain apenas ligando rumores dos cidadãos da vila da chuva, eu duvido que o Jiraya
conseguisse sacar sobre a localização do Nagato, até porque se ele soubesse a verdade, ele poderia simplesmente fugir e informar a vila oque
descobriu, não precisaria insistir em uma batalha que ele seria morto.


Além de ignorar os pontos 1, 2 e 4, você literalmente mente nos pontos que escolheu responder. Inoichi precisou de uma investigação avançada para chegar a conclusão de onde Nagato estava, ele analisou os corpos, juntou as pistas que Jiraiya deixou e decifrou as Kokushins. Quero que você me explique como Jiraiya teria qualquer possibilidade de chegar a Nagato, a não ser utilizar os corpos como pista.

Pain disse que não teria vencido caso Jiraiya soubesse de seu segredo. Você é tão ignorante que transformou isso em "Pain disse que Jiraiya teria fugido e conta aos outros sobre seu segredo" .


O Problema é que o Nagato sabia da possível descoberta dele e queria matá-lo o mais rápido possível, já que se um jounin descobriu onde o corpo
real ficava, um sannin como o Jiraya também poderia, ele inclusive conseguiu, o problema foi ter sido morto antes de conseguir fazer algo.

O próprio Nagato achou que poderia derrotar Naruto (Konan também) mesmo considerando um Naruto que havia passado pelos corpos, contra um Nagato totalmente desgastado. Então a visão de que a resposta de tudo, seria simplesmente chegar no Nagato e mata-lo, é simplesmente uma burrice sem tamanho, já que mesmo sem mobilidade, Nagato é praticamente tão poderoso quanto a formação completa, a diferença é mínima.

Isso de que Nagato é um alvo indefeso, não existe, além é claro, de vocês simplesmente ignorarem a capacidade do Nagato de invocar os corpos caso não queira lutar diretamente. O cenário que vocês querem criar é tão estúpido, que não faria diferença ser Hashirama ou Konohamaru.

description[Discussão] Porcentagem de vitória Sannins VS. 6 caminhos - Página 3 EmptyRe: [Discussão] Porcentagem de vitória Sannins VS. 6 caminhos

more_horiz
Sertão escreveu:
Não, isso é impossível. Orochimaru é humilhado por um Nagato aleijado facilmente. Aliás, historicamente Orochimaru é um Ninja que faz quase nenhum proveito do conhecimento, basta lembrar da luta dele com Itachi e a estratégia usada contra o Sharingan (e de novo na luta com Sasuke)


Você gosta muito de desmerecer o Orochimaru usando a luta dele contra o Itachi, como se o autor não colocasse 95% do mangá para ser derrotado da mesma forma se atacassem diretamente, já que o grande problema do Orochimaru é sua arrogância e prepotência, ele simplesmente acha que por ser "imortal" ou ter um grande poder ele consegue bater de frente com qualquer um, mas Itachi é literalmente counter da maioria dos ninjas.

Orochimaru sempre foi temido e respeitado pela elite dos ninjas do mundo inteiro, ele mesmo nerfado conseguia bater de frente com a 4 caudas, ele simplesmente adaptou e desenvolveu o edo tensei, basicamente salvou a 4° guerra devido a ressurreição dos 4 kages, ele é literalmente imortal se pararmos para pensar, nem mesmo o Itachi Uchiha selando a sua alma, mesmo assim ele consegue voltar, aprendeu mais de mil jutsus, conseguiu invadir konoha sem que ninguém soubesse e ainda matar o atual hokage, enquanto o Itachi nem mesmo conseguia adentrar na vila sem ser notado por jounnins.

Acho muito desmerecimento da sua parte ao se referir a ele, o fato dele ter perdido para o Itachi se deve por dois fatores: Genjutsu e Ganância, sem isso ele possivelmente lutaria de igual para igual com o Itachi.

Sertão escreveu:
A frase do Nagato é referente a capacidade do Jiraiya de derrotar os corpos com o devido conhecimento. Nem Orochimaru e muito menos Tsunade tem essa capacidade, afinal nenhuma técnica deles chega nem perto de ser tão perigosa quanto o Gamarinhsou.


Como se as habilidades dos dois fossem as mesmas do Jiraya para precisarem de um genjutsu, apesar do genjutsu ser realmente um dos mais poderosos, ele só foi necessário devido a ineficácia dos jutsus e estilo do Jiraya que é baseado em sua maioria de ninjutsu, já Tsunade possui um taijutsu muito mais ameaçador já que derruba/derrota o inimigo com apenas um soco, não é como o Jiraya que atingiu um dos caminhos e ele apenas ficou cego e voltou a lutar, Tsunade literalmente mataria ou o derrotaria com um soco ou chute certeiro, já que os caminhos não podem segurar e muito menos absorver os golpes dela.

Orochimaru com preparo(assim como Jiraya foi preparado/planejou) ele também poderia se preparar com edos tensei, com isso ele poderia aumentar ainda mais sua efetividade em combate, seriam 3/4 contra os 3 caminhos e depois disso com os 6 nenhum dos três conseguiriam vencer, NENHUM deles, isso é um consenso unânime.

Não adianta você se apegar na frase dita pelo Pain, sendo que naquela época, nem mesmo os leitores sabiam quem era o Nagato, qual será o segredo que o Pain tanto falava? "Ah como o Jiraya iria encontrá-lo", ele conseguiu adentrar na vila da chuva, ele só precisava descobrir esse "segredo", após descobrir ele precisava apenas fugir, tanto que após descobrir ele iria fugir, ele só foi morto antes disso e mandou o recado para konoha em códigos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos