Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Konan vs. Tsunade

+15
Nick Hyuuga
Mr White
Ranieno_THEPK
monolisos
L⍱scivi⍱
Chazy Chaz
Sertão
Another
Thousand Mirrors
Crimson Lilac
Deusa Hinata
Joe
Comando Omega
SirLongevo
Wick
19 participantes

descriptionKonan vs. Tsunade - Página 7 EmptyRe: Konan vs. Tsunade

more_horiz
Eu, no entanto, acho que a Katsuyu + regeneração são capazes de aguentar 10 minutos de explosão

Konan vs. Tsunade - Página 7 Unhappy-unsatisfied

6 tão foda hein

descriptionKonan vs. Tsunade - Página 7 EmptyRe: Konan vs. Tsunade

more_horiz
@ShinobinoKami
Não sei onde ela comprou. A mulher comandava uma pequena aldeia industrializada: pode ter coordenado pessoas para terem feito ou roubado de vários lugares. Se a sua interpretação é de que ela os cria, traz alguma página em que ela aparece criando ou alguma informação oficial de que ela assim o faz.



@Thousand Mirrors
Não tornaria o ácido da lesma inútil, 1/5 do tamanho da Katsuyu ainda é muito grande comparado a um humano. Ela teria ácido para atirar em um humano. Ainda assim, é possível que a quantidade de divisão da lesma seja coordenada para uma melhor utilização do ácido, de modo que se partir ela em 5 prejudicar o uso do ácido, ela pode ser dividida apenas em 3 ou em 2. Tsunade ainda ficaria em desvantagem numérica, mas não seria uma lutadora X todas as cópias da Konan, e sim, Tsunade e 2 lesmas gigantes X as cópias, etc.

descriptionKonan vs. Tsunade - Página 7 EmptyRe: Konan vs. Tsunade

more_horiz
Joe Heartfilia escreveu:
acho que a Katsuyu  + regeneração são capazes de aguentar 10 minutos de explosão




Konan vs. Tsunade - Página 7 Fo8JjqKXwAAg62q

descriptionKonan vs. Tsunade - Página 7 EmptyRe: Konan vs. Tsunade

more_horiz
Temos duas opções aqui @Joe Heartfilia:
A. Konan, que pode criar centenas de milhares ou milhões de papéis, criou os bilhões de papéis explosivos usando chakra;
B. Konan fabricou ou comprou bilhões de papéis;

Sem entrar no mérito, só usando bom-senso, qual parece mais plausível? Se você quiser negar o bom-senso e questionar porque a segunda opção é imbecil, eu entro no mérito.

descriptionKonan vs. Tsunade - Página 7 EmptyRe: Konan vs. Tsunade

more_horiz
@ShinobinoKami

B é que faz mais bom senso, já que ela já apareceu outras vezes antes lutando e nunca transformou os papéis em papéis explosivos. Inclusive, depois de o Obito ter escapado do abismo, ela tentou atacá-lo com um projétil de papél comum na forma de chakram, ao invés de moldar outros explosivos.
Se considerarmos a hipótese de ela criar os papéis-bombas, ela não consegue criá-los no meio do combate, sendo então um processo que demora por algum motivo, e, assim, ela só consegue fazer os pepéis-bomba previamente a uma luta e não no meio dela, pois só isso justifica ela não aparecer, em nenhum momento do mangá, transformando um papel em selo explosivo e nem o databook mencionar que ela faz isso.
Se é uma criação que demora muito tempo ou se ela fez outras pessoas produzirem os selos para ela ou os roubou, pouco importa, o resultado final é: ela não cria papéis-explosivos no meio do combate e precisa "obtê-los" previamente. É isso que está de acordo com o bom senso.

descriptionKonan vs. Tsunade - Página 7 EmptyRe: Konan vs. Tsunade

more_horiz
As drogas da gata

descriptionKonan vs. Tsunade - Página 7 EmptyRe: Konan vs. Tsunade

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
As drogas da gata


Entendo isso como você sendo incapaz de comprovar que o que eu disse não é verdade.

descriptionKonan vs. Tsunade - Página 7 EmptyRe: Konan vs. Tsunade

more_horiz
Não tenho pq eu debater com algo que tem zero coerência. Mangá e Databook mostram que Konan pode usar explosivos onde e quando quiser, bem como pode modificar o cenário (água, terra, árvores, etc.) sendo algo indetectável até para o Sharingan.

Não é pq Konan não usou explosivos em um momento X que ela não possa fazer.

É o mesmo que dizer que Sakora não pode usar Katsuyu ofensivamente, pois no mostrado ela nunca usou, nem em Boruto contra os Shins e dinossauros.

Enfim, não dá pra debater com gente que ignora o mangá e cria fics a ponto de dizer que Okashou tem mesmo efeito do Shinra Tensei, ou que Konan nao pode usar explosivos numa luta. O nível de argumentos de Sakoretes já foi bem melhor, hj em dia só ladeira a baixo e muito orégano estragado que vcs usam.

descriptionKonan vs. Tsunade - Página 7 EmptyRe: Konan vs. Tsunade

more_horiz
@Chazy Chaz
De novo isso de negar que transformar os selos explosivos em cenários necessita de preparo? Adiciona essa técnica para mais uma das habilidades que a Konan esqueceu que tinha quando enfrentou Jiraiya e lutou em Konoha. Curiosamente, ela é a único caso de lutador que tem técnicas poderosas que podem ser utilizadas facilmente numa luta, mas escolhe utilizar as mais fracas, mesmo quando tá com intenção de matar o oponente.

descriptionKonan vs. Tsunade - Página 7 EmptyRe: Konan vs. Tsunade

more_horiz
Uma fabrica de papel grande e moderna produz 20 milhões de folhas de papel por dia. A Finlândia uma das maiores fabricantes de papel do mundo tem 30 fabricas.

Considerando que a Konan fosse dona da Finlândia, digo Vila da Chuva, e colocasse toda a indústria para trabalhar para ela. A Finlândia da Chuva precisaria de apenas 1000 dias para produzir os 600 bilhões de papéis, míseros 2 anos e alguns quebrados.

Ah, lembrando que a Konan testou a técnica várias vezes, deixando claro que foram produzidas muito mais do que 600 bilhões de papéis. 

pois só isso justifica ela não aparecer, em nenhum momento do mangá, transformando um papel em selo explosivo e nem o databook mencionar que ela faz isso.

É muito cômico ouvir isso de alguém de alguém que defende que Tsunade e Sakura vão usar no meio da luta coisas como Escudo de Katsuyu, Chuva de Ácido da Katsuyu, Sensor de Katsuyu, etc. tudo coisa que elas já fizeram nas páginas do mangá, não é?

descriptionKonan vs. Tsunade - Página 7 EmptyRe: Konan vs. Tsunade

more_horiz
@ShinobinoKami

Mas você está num universo fictício, e ela poderia ter utilizado várias fábricas. Como eu disse, o que importa é que ela não obtém os selos enquanto luta.
Cômico mesmo é o fato de a Katsuyu ter aparecido sendo utilizada como escudo e utilizando ácido, enquanto a Konan não apareceu transformando um mísero papel em selo explosivo, mas você acredita que ela consegue fazer isso, sem nenhum evidência, porque lhe convém. Detalhe que essa informação poderia aparecer ao menos em alguma nota do jutsu Shikigami no Mai, logo quando é descrito que a Konan molda uma arma com os papéis poderia ter uma nota: "É possível também transformá-los em explosivos", mas não há. Enfim, é incrível como o que você considera fanfic tem mais respaldo do que o que você defende agora, mas coisas "incríveis" acontecem o tempo todo. Não tenho mais interesse em continuar discutindo o assunto "Konan cria ou não cria papéis explosivos".

descriptionKonan vs. Tsunade - Página 7 EmptyRe: Konan vs. Tsunade

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Uma fabrica de papel grande e moderna produz 20 milhões de folhas de papel por dia. A Finlândia uma das maiores fabricantes de papel do mundo tem 30 fabricas.

Considerando que a Konan fosse dona da Finlândia, digo Vila da Chuva, e colocasse toda a indústria para trabalhar para ela. A Finlândia da Chuva precisaria de apenas 1000 dias para produzir os 600 bilhões de papéis, míseros 2 anos e alguns quebrados.

Ah, lembrando que a Konan testou a técnica várias vezes, deixando claro que foram produzidas muito mais do que 600 bilhões de papéis. 

pois só isso justifica ela não aparecer, em nenhum momento do mangá, transformando um papel em selo explosivo e nem o databook mencionar que ela faz isso.

É muito cômico ouvir isso de alguém de alguém que defende que Tsunade e Sakura vão usar no meio da luta coisas como Escudo de Katsuyu, Chuva de Ácido da Katsuyu, Sensor de Katsuyu, etc. tudo coisa que elas já fizeram nas páginas do mangá, não é?

Por que você está tentando convencer um cara que não quer ser convencido da realidade?

descriptionKonan vs. Tsunade - Página 7 EmptyRe: Konan vs. Tsunade

more_horiz
Raven escreveu:
Konan pode combinar Kami Shigure com explosivos pra explodir a Tsunade de dentro pra fora, inclusive Kami Shigure sozinho já pode sobrecarregar o Byakugou.

Disparo automático e contínuo = Acumulo de danos >>> Byakugou

Konan vs. Tsunade - Página 7 Images?q=tbn:ANd9GcSRi9K97c5uV6oX5zM_tKT65fDC1VZllMu_Yw&usqp=CAU

Nope...!! A técnica da Konan não funciona assim, basta você reler todas as lutas dela e perceber algo comum em todas elas:

Konan vs. Tsunade - Página 7 Image20




Konan vs. Tsunade - Página 7 Image_61

O Shikigami no Mai é a base de todas as técnicas da Konan, porém, a capacidade de reconstituição do Shikigami no Mai nunca foi mostrada ou realizada mediante a utilização de uma técnica ofensiva porque são processos diferentes. Lembra daquela única e fugaz investida contra o Jiraya? Konan consumiu quase todos os papéis que estavam compondo suas asas só naquele ataque, diferentemente dessa metralhadora automática e contínua que você propõe.

descriptionKonan vs. Tsunade - Página 7 EmptyRe: Konan vs. Tsunade

more_horiz
@Joe Heartfilia por isso eu pedi para você usar o bom senso.

Katsuyu apareceu sendo usada como escudo em uma luta? Poste a página para mim. Se você quiser eu posso te trazer páginas da Konan usando as fudas em uma luta, ah é, ela comprou na lojinha da Chuva.

Não há FanFic, você quer negar um fato se usando de auto emburrecimento e uma lógica torta. Ninguém com um par de neurônios ousaria dizer que Konan comprou 600 bilhões de fudas, isso é absurdo.

@Rin nem eu sei.

descriptionKonan vs. Tsunade - Página 7 EmptyRe: Konan vs. Tsunade

more_horiz
@ShinobinoKami
Eu disse que encerrei este assunto.

descriptionKonan vs. Tsunade - Página 7 EmptyRe: Konan vs. Tsunade

more_horiz
E o que eu tenho a ver com isso?

descriptionKonan vs. Tsunade - Página 7 EmptyRe: Konan vs. Tsunade

more_horiz
Konan teve um desempenho e tanto contra Obito, quase o matando em duas oportunidades.

É mais do que Tsunade poderia sonhar em fazer.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos