Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Konan vs. Tsunade

+15
Nick Hyuuga
Mr White
Ranieno_THEPK
monolisos
L⍱scivi⍱
Chazy Chaz
Sertão
Another
Thousand Mirrors
Crimson Lilac
Deusa Hinata
Joe
Comando Omega
SirLongevo
Wick
19 participantes

descriptionKonan vs. Tsunade EmptyKonan vs. Tsunade

more_horiz
Local: Vila da Chuva (Topo de um prédio)
Distancia: 30 metros.
Condições: Auge.
Conhecimento: Igual ao mangá.
Restrições: nenhuma.
Intenção: Matar.

descriptionKonan vs. Tsunade EmptyRe: Konan vs. Tsunade

more_horiz
Konan vence, ela é imune aos ataques da loira e finaliza com explosivos.

A única coisa da Tsunade capaz de prejudicar o corpo Kami é o  Zesshi Nensan, mas Konan pode evitar ou inviabilizar o lançamento dessa técnica de diversas formas. Bem como eu dissertei no tópico do BOG.

descriptionKonan vs. Tsunade EmptyRe: Konan vs. Tsunade

more_horiz
Nenhuma consegue se finalizar, vence a que tem mais chakra, vou de Tsunade.

descriptionKonan vs. Tsunade EmptyRe: Konan vs. Tsunade

more_horiz
vejo konan com mais chances, tsunade pode desviar dos golpes de papel mas certamente tomaria dano dos papeis explosivos escondidos, além não conseguir acertar a konan com seus golpes, mesmo com a ajuda de katsuyu seria algo difícil.

descriptionKonan vs. Tsunade EmptyRe: Konan vs. Tsunade

more_horiz
Sinto muito fãs da Tsunade, mas a Konan sola.

descriptionKonan vs. Tsunade EmptyRe: Konan vs. Tsunade

more_horiz
Tsunade vence, pois a Konan não mostrou meios de finalizá-la. A própria utilização de explosivos por parte da kunoichi dos papéis é questionável, já que ela só mostrou utilizá-los em uma situação de combate em que houve preparação prévia. Em uma situação de combate corriqueiro não dá para imaginar que ela detém mais explosivos do que os que um ninja comum carrega por aí em seu kit de ferramentas ninjas. E esse nível de explosivos a Tsunade supera facilmente com a regeneração ou com a defesa da lesma. A estamina da Tsunade + Katsuyu, com sua defesa e ácidos à média e longa distância, são o suficiente para a Konan ter chances ínfimas de sair vitoriosa nesse confronto.  Diria, inclusive, que a Konan é um dos Akatsukis contra quem a Tsunade tem mais chances claras de sair vitoriosa.

descriptionKonan vs. Tsunade EmptyRe: Konan vs. Tsunade

more_horiz
Scarlet escreveu:
Konan vence, ela é imune aos ataques da loira e finaliza com explosivos.

A única coisa da Tsunade capaz de prejudicar o corpo Kami é o  Zesshi Nensan, mas Konan pode evitar ou inviabilizar o lançamento dessa técnica de diversas formas. Bem como eu dissertei no tópico do BOG.



@Scarlet Chan, é você?! :ma:

descriptionKonan vs. Tsunade EmptyRe: Konan vs. Tsunade

more_horiz
Povo acha que papel bomba vai solar a Tsunade que tomou yasaka magatama do Madara... Aiai.

descriptionKonan vs. Tsunade EmptyRe: Konan vs. Tsunade

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Scarlet escreveu:
Konan vence, ela é imune aos ataques da loira e finaliza com explosivos.

A única coisa da Tsunade capaz de prejudicar o corpo Kami é o  Zesshi Nensan, mas Konan pode evitar ou inviabilizar o lançamento dessa técnica de diversas formas. Bem como eu dissertei no tópico do BOG.



@Scarlet Chan, é você?! :ma:


Sou sim rs.

Saudades Deusa Renata, como está?

descriptionKonan vs. Tsunade EmptyRe: Konan vs. Tsunade

more_horiz
Estou bem graças a DEUS, obrigado!

Por onde andou? Eu senti como se uma parte do fórum faltasse... KKK
Espero que não desapareças assim tao facilmente. De todos desse fórum você é especial...

descriptionKonan vs. Tsunade EmptyRe: Konan vs. Tsunade

more_horiz
O dano que Konan pode causar no corpo da Tsunade é ínfimo, ela não passaria por suas resistência e muito menos a regeneração, não a nada que Konan possa fazer para sobrecarregar o Byakugou e Tsunade base já daria luta pra Akatsuki. Se Katsuyu estiver em campo é ainda pior, ela não somente não vence a lesma como teria que se preocupar com os disparos de Zesshi Nensan que não diferente do fogo também poderia afetar o corpo de papel.

descriptionKonan vs. Tsunade EmptyRe: Konan vs. Tsunade

more_horiz
Konan pode combinar Kami Shigure com explosivos pra explodir a Tsunade de dentro pra fora, inclusive Kami Shigure sozinho já pode sobrecarregar o Byakugou.

Disparo automático e contínuo = Acumulo de danos >>> Byakugou

Konan vs. Tsunade Images?q=tbn:ANd9GcSRi9K97c5uV6oX5zM_tKT65fDC1VZllMu_Yw&usqp=CAU

descriptionKonan vs. Tsunade EmptyRe: Konan vs. Tsunade

more_horiz
Os explosivos da Konan matariam o Obito que possui uma resistência acima da média. Eles também destruiram o próprio corpo da azulada, feito com papeis reforçados por chakra.

A Tsunade tankou 1 única Yasaka Magatama mais fraca, sendo que a Konan pode literalmente cobrir o corpo inteiro da adversária com explosões.

Deusa Hinata escreveu:
Estou bem graças a DEUS, obrigado!

Por onde andou? Eu senti como se uma parte do fórum faltasse... KKK
Espero que não desapareças assim tao facilmente. De todos desse fórum você é especial...


Me sinto bem de ler isso. :s2:

Eu andei organizando as coisas.

descriptionKonan vs. Tsunade EmptyRe: Konan vs. Tsunade

more_horiz
Como assim destruir Tsunade de dentro pra fora? adendo que nem mesmo as magatamas, espadas do Susanowo e o jutsu de teleporte foram capazes disso ou sobrecarregar o Byakugou, Tsunade não somente pode desviar das técnicas como lidar com elas na base da força bruta. Konan não demonstrou colocar explosivos em técnicas assim e existe um limite pro quanto ela consegue atacar com elas, lembrando que o dano contínuo precisa atingir o alvo e ser provado de alto nível para especularmos que passaria da regeneração.

Aqui entra não somente a própria resistência e regeneração da Senju como também sua técnica de invocação. Lembre-se que um golpe muito mais veloz e letal que esses papéis foram evitados simplesmente com uma Kuchiyose (Jiraiya vs Pain), feito que Tsunade pode replicar facilmente.

Se fosse apostar em uma vitória da Konan sobre a Tsunade, citaria as técnicas de restrição e sufocamento, mas no calor da batalha contra alguém de alto nível não me parece viável.

descriptionKonan vs. Tsunade EmptyRe: Konan vs. Tsunade

more_horiz
TheLongevo escreveu:
Povo acha que papel bomba vai solar a Tsunade que tomou yasaka magatama do Madara... Aiai.


Acúmulo de danos, isso iria fazer a Tsunade gastar chakra mais rápido que a konan pra se regenerar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos