Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Oq aconteceu com Vini Jr foi mimimi

+14
Another
Sephi
Nie
Crimson Lilac
Sesshou
Gaius
Sertão
Comando Delta
Narutoloco2000
SirLongevo
Big Head
Moriarty
Die Wahrheit
Yuvisøn
18 participantes

descriptionOq aconteceu com Vini Jr foi mimimi - Página 3 EmptyRe: Oq aconteceu com Vini Jr foi mimimi

more_horiz
Inacreditável o nível de interpretação do pessoal.

descriptionOq aconteceu com Vini Jr foi mimimi - Página 3 EmptyRe: Oq aconteceu com Vini Jr foi mimimi

more_horiz
Big Head escreveu:
Não, isso é oq você acha.
Eu condeno o racismo, a diferença é que eu não passo pano pra atitudes que ao ver são erradas. Quando se toca em assuntos delicados como esse, a opinião da maioria é santificar a vítima, a vítima é intocável.

Como no caso Amber Heard e Johnny Depp, qualquer um que ousasse apontar o dedo para a mulher era chamado de Machista (igualmente você me chamando de racista), sendo que depois foi provado que os dois estavam errados.
Você pode argumentar sobre a proporção, mas isso não altera meu ponto.

Engraçado você ser contra o racismo e ao mesmo tempo me associar a uma pessoa com malformação congênita. A hipocrisia do ser humano é inacreditável kkkkkk.



Com todo o respeito, você é burro? Acéfalo, neste contexto foi utilizado de maneira figurada. O resto nem vale à pena responder. Mau caráter. 

Acéfalo aqui nada mais indica do que um ser sem inteligência.
Criticou o nível de interpretação e postou isso? Bait, só pode. Aliás, alguém tinha que assumir o lugar do Bog, não é?

descriptionOq aconteceu com Vini Jr foi mimimi - Página 3 EmptyRe: Oq aconteceu com Vini Jr foi mimimi

more_horiz
TheLongevo escreveu:
Então segundo você, Vinicius não pode culpar eles por serem racistas porque provocou primeiro, é isso?


Vc iria com a camisa do Palmeiras até a organizada do Corinthians ofender os caras? A minha pergunta responde a sua, quem n quer problema evita.

descriptionOq aconteceu com Vini Jr foi mimimi - Página 3 EmptyRe: Oq aconteceu com Vini Jr foi mimimi

more_horiz
A mesma desculpa que o cara usa, eu poderia usar pra chamar alguém de macaco kkkk, e eu que sou burro kkk e mal caráter kkkk.

descriptionOq aconteceu com Vini Jr foi mimimi - Página 3 EmptyRe: Oq aconteceu com Vini Jr foi mimimi

more_horiz
Você sabe que foi isso. No final, só és arrogante em excesso para admitir que errou. Ser humano triste.

descriptionOq aconteceu com Vini Jr foi mimimi - Página 3 EmptyRe: Oq aconteceu com Vini Jr foi mimimi

more_horiz
Eu não errei, você é que esta dando um chilique baseado em uma interpretação sua das minhas falas, o que não corresponde a minha opinião.
Além disso, quem errou foi você, ao tentar me ofender usando de uma palavra que designa uma doença. "Ah mas eu quis te chamar de burro", "figurativo", não interessa.
É mesmo caso que chamar alguém de "retardado", você associa a doença do retardo mental a alguém que considera burro, isso não se faz, é errado.

Espero que tenha aprendido, abraço.

descriptionOq aconteceu com Vini Jr foi mimimi - Página 3 EmptyRe: Oq aconteceu com Vini Jr foi mimimi

more_horiz
Nascer negro em um pais de brancos já é um grande problema! Agora, oque vocês sabem de racismo?
Alguns acham que só por estarmos em era moderna o racismo não existe mais, mas esquecem que existe uma cicatriz ainda, brancos fizeram coisas desumanas com negros. Ou querem que eu vos conte a historia da escravatura?

Deixem eu vos contar a triste realidade dos negros:

-Negros não podem se tornar príncipes ou reis da Inglaterra;
-Negros são oprimidos em sua própria tera (Africa) pelos brancos, em particular as grandes potencias econômicas. Eles fazem acordos com a elite politica e enchem os bolsos deles em troca de exploração de dos países africanos.
Vocês devem ter ouvido que Africa não tem tanta riqueza assim, mas e se eu falasse que é um continente mais rico que muitos por ai, vocês acreditariam?!;
-Negros ainda são vistos como uma bela maquina de carregar coisas pesadas em certos países;
-Nos EUA a classe mais pobre é na sua maioria negra, isto é, consequência da escravidão. Ate a própria Africa.
-No campo de futebol alguns ouvem vozes os chamando de macacos e outra coisa mais feia possível.
-Se um negro é de classe baixa, ou de uma família humilde, ninguém quer que seu filho ou filha brancos se case com ele.
-Em Portugal racismo ainda é uma realidade, se quiserem casos só procurem na internet.

ETC...

Repito, racismo ainda é uma realidade. Podem achar que não dói, mas como disse, isso é uma forte cicatriz do PESADO/NEGRO/FRIO passado dos nossos antepassados.

Não fique achando que as pessoas negras estão se aproveitado ou algo assim, ninguém gosta de ser chamado de "macaco" ou fingir ser vitima de racismo.

descriptionOq aconteceu com Vini Jr foi mimimi - Página 3 EmptyRe: Oq aconteceu com Vini Jr foi mimimi

more_horiz
Big Head escreveu:
Eu não errei, você é que esta dando um chilique baseado em uma interpretação sua das minhas falas, o que não corresponde a minha opinião.
Além disso, quem errou foi você, ao tentar me ofender usando de uma palavra que designa uma doença. "Ah mas eu quis te chamar de burro", "figurativo", não interessa.
É mesmo caso que chamar alguém de "retardado", você associa a doença do retardo mental a alguém que considera burro, isso não se faz, é errado.

Espero que tenha aprendido, abraço.


Você quis dizer "acefalia"? Procure o sinônimo de acéfalo e pare de ser ignorante. Só jogue no Google. Aliás, se quiser discutir os termos, vamos lá. Garanto que vai no mínimo parar com essa banca. Até mudou o assunto, pessoa ignorante - sinônimo de acéfalo, por sinal. 

A resposta é tão estúpida quanto afirmar que por merecimento, tivemos os acontecimentos até aqui. Pegue desdo início. 

Quiser uma aula de biologia, estou aqui. Formado na área. :horak:

descriptionOq aconteceu com Vini Jr foi mimimi - Página 3 EmptyRe: Oq aconteceu com Vini Jr foi mimimi

more_horiz
É só pesquisar "feto acéfalo" que toda essa conversa fiada e irrelevante cai por terra.
E de resto, não apresentou nenhum argumento, apenas deu piti e bateu em espantalho.
Passar bem.

descriptionOq aconteceu com Vini Jr foi mimimi - Página 3 EmptyRe: Oq aconteceu com Vini Jr foi mimimi

more_horiz
Adicionou outro termo a oração, gênio. Pesquise sem o primeiro termo. Larga mão de ser vitimista, ignorante. Não é necessário argumentos, quando você pratica aussabotagem. 

Spoiler :

descriptionOq aconteceu com Vini Jr foi mimimi - Página 3 EmptyRe: Oq aconteceu com Vini Jr foi mimimi

more_horiz
Big Head escreveu:
É isso que me refiro, os caras não sabem separar as coisas, a vítima é intocável a críticas.

Trash talk não traz nada de bom além de rixas pessoais, vejam o Conor McGregor e Khabib Nurmagomegov, os caras se odeiam. Vejam Chael Sonnen, o cara é odiado no Brasil.
No decorrer dessas tretas, ofensas a coisas fúteis como nacionalidade, aparência física, para destratar os colegas.

Isso é molecagem, sendo que os atletas estão ali trabalhando, e deveriam ser profissionais.


Como diria Edilson jogador, discordo craque.

A rixa do conor com o menino Khabib só escalonou daquele jeito porque o mcgregor xingou o russo no lado pessoal, religioso, o seu empresário e muitas outras coisas além da luta, tanto que, depois que o khabib venceu, rolou aquela pancadaria toda, maior ppv da historia dos esportes de combate e toda aquela coisa que todo mundo que acompanhou na época sabe. Estamos em 2023, o Nurmagomedov já se aposentou, Conor ta voltando de lesão e as coisas ainda estão no âmbito pessoal entre os dois, nesse caso em especifico, não acho que vá se resolver tão cedo porque foi ofensa pessoal pra todo lado, ao contrario do Vini Jr que eu não lembro de ter ofendido alguém dessa maneira.

Na época do Sonnen, eu, no auge dos meus 17 e poucos anos detestava o cara, não vou mentir, hoje em dia, acho ele um gênio kkkkkkkkkk.

Resumindo, tudo que passa do ponto e vai pro lado pessoal eu já não concordo, não acho que o vini jr tenha feito algo desse nível pra merecer xingamento racistas e coisas do gênero, se fosse pra chamar ele de ruim ou perna de pau, sei lá, eu ainda entenderia, mas levar pro pessoal e em questões étnicas, acho demais.

Se eu fosse atleta professional não iria provocar ninguém, como diz o ditado "Em boca fechada não entra mosca", mas só minha opinião, acho que ofender um colega de profissão assim já passa do limite do razoável.

descriptionOq aconteceu com Vini Jr foi mimimi - Página 3 EmptyRe: Oq aconteceu com Vini Jr foi mimimi

more_horiz
Tudo bem você discordar, mas continuo achando molecagem desnecessária.
Eu entendo perfeitamente a questão o personagem e tals, eu até gosto do Sonnen, ele é um cara inteligente, fala bem de lutadores brasileiros (até o WS que ele tinha tetra) e eles falam bem dele de volta. É um sinal que o cara é gente boa, e que fez aquilo pra ganhar destaque e conseguir valor na luta com Anderson Silva.

O que não muda o fato que ele debochou do Brasil várias vezes, dizendo que o nosso país é subdesenvolvido e os EUA é melhor. Ok, é verdade, mas ninguém gosta que falem mal do seu país.
E outra, isso é coisa de quem não se garante. Não atoa, ele perdeu pra vários brasileiros.

Já o McGregor não é um personagem, ele é escroto daquele jeito fulltime. É um mimadinho arrogante que acha poder fazer tudo oq quer.


Se eu fosse esse árbitro, que é um ex-lutador e maior que ele, teria quebrado esse nanico.

Isso aqui não é show nem brincadeirinha.

Mas voltando ao assunto, esse Vini Jr é jovem, ele vai aprender que ele vai aprender a se portar. E isso não significa ficar mudo ou deixar de comemorar, significa ganhar o respeito da torcida e não fazer o que causa o efeito oposto.
Ou vai dizer que foi toda a torcida que recebeu a provocação quem proferiu insultos racistas?

descriptionOq aconteceu com Vini Jr foi mimimi - Página 3 EmptyRe: Oq aconteceu com Vini Jr foi mimimi

more_horiz
Eu acho q antes do jogo vc dizer: "vamos amassar os caras; meu time eh melhor…" eh interessante, mas provocar a torcida sabendo q da problema eh babaquice. O Gabi do Flamengo fez um gol e provocou a mancha verde, os jornalistas o criticaram demasiadamente com o argumento de que n deve-se fazer isso, já que dá problema - o que se pôde observar quando o mesmo teve que sair de campo com seguranças -, mas passam pano para as provocações do Vinicius. Acredito que daqui em diante, antes de provocar a torcida ou denegrir qualquer instituição, ele pensará duas vezes.

descriptionOq aconteceu com Vini Jr foi mimimi - Página 3 EmptyRe: Oq aconteceu com Vini Jr foi mimimi

more_horiz
Cara, você é um racista oculto ou um completo babaca sem noção. A escolha é sua...

Provocou? Provoca também

Agora, se Vinícios provoca a torcida ele deve passar racismo no gramado? Sabe que chamar negro de "macaco" é racismo contra qualquer um com origem negra né?!
Ou seja, a questão não é Vinícios, mas a raça negra inteira, ser chamado de "macaco" é historicamente ofensa direta. Reflita melhor...

Racismo não só é um crime internacional e coletivo, como também é um insulto, pela historia da raça negra.

descriptionOq aconteceu com Vini Jr foi mimimi - Página 3 EmptyRe: Oq aconteceu com Vini Jr foi mimimi

more_horiz
Eu sou um puta racista, acredito na superioridade dos Pardos!

Agora falando sério, você esta fazendo o mesmo que as feministas que crítica, esta distorcendo.

descriptionOq aconteceu com Vini Jr foi mimimi - Página 3 EmptyRe: Oq aconteceu com Vini Jr foi mimimi

more_horiz
@Deusa Hinata Criticar a atitude infantil do Vinicius Junior torna o Big Head uma pessoa racista? Que merda de argumento eh esse mlk? Então te criticar por se referir a personagem de anime com "D" de "deus maiúsculo" te faz falso cristão? Vc já fez comentários homofóbicos quando lhe provocaram ao falar da sua religião, então a partir do momento em q vc usa de artifício argumentativo "quem provoca eh só provocar de volta" só reitera ainda mais o meu ponto de vista.

E quem disse isso? Interpretação de texto passou longe viu

descriptionOq aconteceu com Vini Jr foi mimimi - Página 3 EmptyRe: Oq aconteceu com Vini Jr foi mimimi

more_horiz
Cara, que mente mais fechada que vocês tem. Quem falou de controversas ou diferentes visões sociais? Não tampem o sol com a peneira.

@Big Head Não compare racismo com questões filosóficas e religiosas. Se negros não tivessem sido escravizados, ninguém estaria a cometer racismos, alias, o termo racismo nem existiria.
E eu não critico o feminismo, apenas não me simpatizo com a sua forma de agir, é diferente de odiar as mulheres feministas e não o feminismo em si.
Eu odeio a criatura e não o criador, odeio a arma e não oque a criou, odeio o odor e excremento.
---------------------------------------------------------------------------------------------

@Yuvisøn Para começar, eu respondi a você, ao seu post e não do @Big Head.

Você esta tentando dizer que os negros se vitimizam por "qualquer coisa". E eu apenas rebati dizendo que, nenhum negro gosta de ser vitima de racismo, nem mesmo por popularidade, muito menos ainda chamar atenção.
Eu ate escrevi a triste realidade que muitos negros passam por conta do seu passado, ai você acha que eu estou sendo exagerado? Ok...

Ironicamente uma das ativistas tem uma lição para você:

13. Achar que é frescura
Se você alguma vez já disse que "agora tudo é racismo", isso é racismo. Marli Rosa explica: "racismo não é mimimi. Só porque você não sofre, não pense que não existe. Representatividade importa. Ver negros bem-sucedidos por aí cria uma vibe positiva. Ver negros sempre sendo serviçais ou retratados como bandidos reforça o preconceito"


Umas das varias atitudes racistas que negros enfrentam :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos