Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Oq aconteceu com Vini Jr foi mimimi

+14
Another
Sephi
Nie
Crimson Lilac
Sesshou
Gaius
Sertão
Comando Delta
Narutoloco2000
SirLongevo
Big Head
Moriarty
Die Wahrheit
Yuvisøn
18 participantes

descriptionOq aconteceu com Vini Jr foi mimimi - Página 2 EmptyRe: Oq aconteceu com Vini Jr foi mimimi

more_horiz
Bobagem, o atleta tá na vidraça, ele não tem que se indispor com ninguém, afinal amanhã ele poderia deixar de ser contratado pelo time que hoje ele debocha. Isso é coisa de burro, a opinião pública conta muito nesses casos.

No mais como eu já disse, não justifica o crime, a questão não é essa. Quem cometeu crime tem que ser punido.
É a mesma coisa que eu que gosto de provocar, ficar choramingando quando me lançam ofensas pessoais. Colhemos o que plantamos.

descriptionOq aconteceu com Vini Jr foi mimimi - Página 2 EmptyRe: Oq aconteceu com Vini Jr foi mimimi

more_horiz
Acaba de apoiar o racismo indiretamente e diretamente. Acéfalo.

descriptionOq aconteceu com Vini Jr foi mimimi - Página 2 EmptyRe: Oq aconteceu com Vini Jr foi mimimi

more_horiz
Não, isso é oq você acha.
Eu condeno o racismo, a diferença é que eu não passo pano pra atitudes que ao ver são erradas. Quando se toca em assuntos delicados como esse, a opinião da maioria é santificar a vítima, a vítima é intocável.

Como no caso Amber Heard e Johnny Depp, qualquer um que ousasse apontar o dedo para a mulher era chamado de Machista (igualmente você me chamando de racista), sendo que depois foi provado que os dois estavam errados.
Você pode argumentar sobre a proporção, mas isso não altera meu ponto.

Engraçado você ser contra o racismo e ao mesmo tempo me associar a uma pessoa com malformação congênita. A hipocrisia do ser humano é inacreditável kkkkkk.

descriptionOq aconteceu com Vini Jr foi mimimi - Página 2 EmptyRe: Oq aconteceu com Vini Jr foi mimimi

more_horiz
Provocação sempre fez parte dos esportes, quem não aguenta paciência. Agora racismo é crime e não tem espaço (ou não deveria ter) espaço na sociedade.

descriptionOq aconteceu com Vini Jr foi mimimi - Página 2 EmptyRe: Oq aconteceu com Vini Jr foi mimimi

more_horiz
Quando vc vai pra um país diferente eh necessário se adequar a cultura do lugar e não o contrário, tem q haver respeito das duas partes, reciprocidade. Coisas que para os brasileiros n passa de uma brincadeira (tirar sarro de torcidas ou instituição esportiva) em outros países pode soar com teor ofensivo. Dani Alves, Marcelo, Ronaldinho, Fenômeno, e tantos outros atletas negros e latinos são respeitadíssimos, pq respeitam a cultura e a diversidade do lugar. Pode haver casos isolados? Pode igualmente em todo lugar. De qualquer forma, as ofensas são desprezíveis, mas as vezes podem ser evitadas.

descriptionOq aconteceu com Vini Jr foi mimimi - Página 2 EmptyRe: Oq aconteceu com Vini Jr foi mimimi

more_horiz
Yuvisøn escreveu:
Quando vc vai pra um país diferente eh necessário se adequar a cultura do lugar e não o contrário, tem q haver respeito das duas partes, reciprocidade. Coisas que para os brasileiros n passa de uma brincadeira (tirar sarro de torcidas ou instituição esportiva) em outros países pode soar com teor ofensivo. Dani Alves, Marcelo, Ronaldinho, Fenômeno, e tantos outros atletas negros e latinos são respeitadíssimos, pq respeitam a cultura e a diversidade do lugar. Pode haver casos isolados? Pode igualmente em todo lugar. De qualquer forma, as ofensas são desprezíveis, mas as vezes podem ser evitadas.

Ainda tem coragem de meter essa? Tudo que você falou é mentira e todos esses já sofreram racismo na Espanha. 

Oq aconteceu com Vini Jr foi mimimi - Página 2 Img_2076Oq aconteceu com Vini Jr foi mimimi - Página 2 Images33
Oq aconteceu com Vini Jr foi mimimi - Página 2 Img_2078

descriptionOq aconteceu com Vini Jr foi mimimi - Página 2 EmptyRe: Oq aconteceu com Vini Jr foi mimimi

more_horiz
bait

descriptionOq aconteceu com Vini Jr foi mimimi - Página 2 EmptyRe: Oq aconteceu com Vini Jr foi mimimi

more_horiz
Aponte-as mentiras, pois mencionei q podem haver casos isolados igualmente em qualquer lugar do mundo. Por que não mencionar o quanto os atletas citados tbm são ovacionados na Europa? Ronaldinho foi ovacionado pela torcida do maior rival na Espanha, em um País q a rivalidade predomina e transcendem aos níveis econômicos, sobretudo, políticos. N quero de forma alguma proporcionalizar os fatos, mas sim analisar toda a situação de maneira ampla e racional. Ao meu ver tudo isso poderia ser evitado se ao invés de choramingar nas redes sociais houvesse o respeito recíproco por parte do mesmo, Vinicius Jr sabe disso, pq bobo n eh, mas prefere provocar, tirar sarro, sendo q n está em seu país de origem.

#ApenasFatos

descriptionOq aconteceu com Vini Jr foi mimimi - Página 2 EmptyRe: Oq aconteceu com Vini Jr foi mimimi

more_horiz
Yuvisøn escreveu:
Aponte-as mentiras, pois mencionei q podem haver casos isolados igualmente em qualquer lugar do mundo. Por que não mencionar o quanto os atletas citados tbm são ovacionados na Europa? Ronaldinho foi ovacionado pela torcida do maior rival na Espanha, em um País q a rivalidade predomina e transcendem aos níveis econômicos, sobretudo, políticos. N quero de forma alguma proporcionalizar os fatos, mas sim analisar toda a situação de maneira ampla e racional. Ao meu ver tudo isso poderia ser evitado se ao invés de choramingar nas redes sociais houvesse o respeito recíproco por parte do mesmo, Vinicius Jr sabe disso, pq bobo n eh, mas prefere provocar, tirar sarro, sendo q n está em seu país de origem.

#ApenasFatos


Provocação existe em qualquer país, você usa desculpas esfarrapadas pra defender o absurdo, quando todos os seus exemplos já sofreram da mesma coisa no mesmo país sem precisarem provocar o rival.

descriptionOq aconteceu com Vini Jr foi mimimi - Página 2 EmptyRe: Oq aconteceu com Vini Jr foi mimimi

more_horiz
Muito pelo contrário, eu abomino qualquer forma de racismo (diferente de alguns membros q já fizeram piadas sobre…) mas n significa que eu seja obrigado passar a mão na cabeça do Vinicius, pois tenho o entendimento que ele (assim como o Neymar) sabe as consequências de seus atos e detém consciência que o meio de provocação proferida pelo mesmo não são aceitas na cultura espanhola.

descriptionOq aconteceu com Vini Jr foi mimimi - Página 2 EmptyRe: Oq aconteceu com Vini Jr foi mimimi

more_horiz
kkkkkkkkk só nesse fórum mesmo que comparam trash talk comum de esporte com racismo, tá certo que 90% dos membros disso aqui são burros, mas achei que haveriam limites

descriptionOq aconteceu com Vini Jr foi mimimi - Página 2 EmptyRe: Oq aconteceu com Vini Jr foi mimimi

more_horiz
Mais burro ainda eh quem não sabe onde o trash talk é inserido
:perala:

descriptionOq aconteceu com Vini Jr foi mimimi - Página 2 EmptyRe: Oq aconteceu com Vini Jr foi mimimi

more_horiz
Então segundo você, Vinicius não pode culpar eles por serem racistas porque provocou primeiro, é isso?

descriptionOq aconteceu com Vini Jr foi mimimi - Página 2 EmptyRe: Oq aconteceu com Vini Jr foi mimimi

more_horiz
É isso que me refiro, os caras não sabem separar as coisas, a vítima é intocável a críticas.

Trash talk não traz nada de bom além de rixas pessoais, vejam o Conor McGregor e Khabib Nurmagomegov, os caras se odeiam. Vejam Chael Sonnen, o cara é odiado no Brasil.
No decorrer dessas tretas, ofensas a coisas fúteis como nacionalidade, aparência física, para destratar os colegas.

Isso é molecagem, sendo que os atletas estão ali trabalhando, e deveriam ser profissionais.

descriptionOq aconteceu com Vini Jr foi mimimi - Página 2 EmptyRe: Oq aconteceu com Vini Jr foi mimimi

more_horiz
" Não provoca Vini, se não a gente e racista com você, por que voce sabe que a gente e assim, então jogue quetinho, sem provocação de nenhum tipo "

descriptionOq aconteceu com Vini Jr foi mimimi - Página 2 EmptyRe: Oq aconteceu com Vini Jr foi mimimi

more_horiz
Inacreditável o nível de interpretação do pessoal.

descriptionOq aconteceu com Vini Jr foi mimimi - Página 2 EmptyRe: Oq aconteceu com Vini Jr foi mimimi

more_horiz
Big Head escreveu:
Não, isso é oq você acha.
Eu condeno o racismo, a diferença é que eu não passo pano pra atitudes que ao ver são erradas. Quando se toca em assuntos delicados como esse, a opinião da maioria é santificar a vítima, a vítima é intocável.

Como no caso Amber Heard e Johnny Depp, qualquer um que ousasse apontar o dedo para a mulher era chamado de Machista (igualmente você me chamando de racista), sendo que depois foi provado que os dois estavam errados.
Você pode argumentar sobre a proporção, mas isso não altera meu ponto.

Engraçado você ser contra o racismo e ao mesmo tempo me associar a uma pessoa com malformação congênita. A hipocrisia do ser humano é inacreditável kkkkkk.



Com todo o respeito, você é burro? Acéfalo, neste contexto foi utilizado de maneira figurada. O resto nem vale à pena responder. Mau caráter. 

Acéfalo aqui nada mais indica do que um ser sem inteligência.
Criticou o nível de interpretação e postou isso? Bait, só pode. Aliás, alguém tinha que assumir o lugar do Bog, não é?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos