Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Oq aconteceu com Vini Jr foi mimimi

+14
Another
Sephi
Nie
Crimson Lilac
Sesshou
Gaius
Sertão
Comando Delta
Narutoloco2000
SirLongevo
Big Head
Moriarty
Die Wahrheit
Yuvisøn
18 participantes

descriptionOq aconteceu com Vini Jr foi mimimi EmptyOq aconteceu com Vini Jr foi mimimi

more_horiz
Só tentativa de lacrar

descriptionOq aconteceu com Vini Jr foi mimimi EmptyRe: Oq aconteceu com Vini Jr foi mimimi

more_horiz
Timara que seja um bait de muito mal gosto porque pqp...

descriptionOq aconteceu com Vini Jr foi mimimi EmptyRe: Oq aconteceu com Vini Jr foi mimimi

more_horiz
Vini começou chamando os cara de 2ª divisão mn

descriptionOq aconteceu com Vini Jr foi mimimi EmptyRe: Oq aconteceu com Vini Jr foi mimimi

more_horiz
Isso me lembra o incidente contra o goleiro Aranha...

descriptionOq aconteceu com Vini Jr foi mimimi EmptyRe: Oq aconteceu com Vini Jr foi mimimi

more_horiz
Racismo com certeza é um negócio criminoso e nojento, mas o jogador também não respeitou a torcida. Não estou dizendo que justifica o racismo, mas se quer respeito, tem que respeitar primeiro.
Lá não é o Brasil, aqui a zoeira é livre, eles pensam diferente, levam a coisa mais a sério.

Quantos jogadores negros eram ovacionados na Europa, Ronaldinho Gaúcho era aplaudido até pela torcida adversária.
Racismo não pode passar impune, e esse Vini Junior tem que amadurecer e baixar a bola.

descriptionOq aconteceu com Vini Jr foi mimimi EmptyRe: Oq aconteceu com Vini Jr foi mimimi

more_horiz
O povo vê um negro sendo discriminado pela nona vez e quer que ele seja educadinho, se quer respeito tem que respeitar e bla bla bla, parece criança da quinta série que não aprendeu que a discriminação existe a séculos e que todos já estão cansados disso, mas nunca cessa.

descriptionOq aconteceu com Vini Jr foi mimimi EmptyRe: Oq aconteceu com Vini Jr foi mimimi

more_horiz

Esse daí sofreu muito racismo. Será que ficava tirando sarro da torcida? É um caso a se pensar.

descriptionOq aconteceu com Vini Jr foi mimimi EmptyRe: Oq aconteceu com Vini Jr foi mimimi

more_horiz
É mesmo de dizer que Hitler estava zoando, e Malcolm X e Martin Luther King Jr. estavam lacrando

descriptionOq aconteceu com Vini Jr foi mimimi EmptyRe: Oq aconteceu com Vini Jr foi mimimi

more_horiz
eu não vi a cena ? qual é a treta do vini jr. ?

descriptionOq aconteceu com Vini Jr foi mimimi EmptyRe: Oq aconteceu com Vini Jr foi mimimi

more_horiz
Vinicius é muito esquentado e também gosta de provocar, mas nada justifica o racismo. Provocar não é crime, racismo é.

descriptionOq aconteceu com Vini Jr foi mimimi EmptyRe: Oq aconteceu com Vini Jr foi mimimi

more_horiz
Eu e você
Já estava escrito
Nas estrelas
É amor pra vida inteira
eu te amo tanto!

descriptionOq aconteceu com Vini Jr foi mimimi EmptyRe: Oq aconteceu com Vini Jr foi mimimi

more_horiz
Vini jr sempre foi provocador, tem um gol dele pelo flamengo contra o botafogo que a comemoração é o chororô, depois teve um jogo contra o palmeiras que ele provoca e depois o felipe melo da um carrinho criminoso nele (Que não justifica também), foras as provocações já na europa, dito isso, não justifica o racismo.

Zuar o jogador pela derrota acho ok, quem provoca tem que aguentar ser zuado, como já aconteceu tantas e tantas vezes, com diversos jogadores diferentes. Racismo é um crime e não é de hoje que isso acontece no futebol europeu, em diversos países diferentes (Em especial Espanha e Itália), não foi a primeira vez e nem será a ultima, a dona uefa faz cartazinho antiracismo que não serve pra nada e simplesmente lava as mãos quanto a isso, vai ficar por isso mesmo, mais uma vez.

descriptionOq aconteceu com Vini Jr foi mimimi EmptyRe: Oq aconteceu com Vini Jr foi mimimi

more_horiz
Se provocação não fosse aceita nos esportes, nem existiria NBA. Dentro e fora do campo isso é completamente normal e apenas deixa tudo mais quente pra disputa competitiva. Racismo e ofensas pessoais já passaram de todos os limites estabelecidos. Provocação como do último jogo entre Boston e Miami por exemplo é algo cotidiano e faz parte do esporte.

Se fosse um branco que tivesse ''provocado a torcida'' eles falariam o que? isso é o mesmo que dizer que existe um motivo ali pra irem contra ele e que o mesmo tem que se comportar de maneira X ou Y para não ser injustiçado, sempre baixando a cabeça ao invés de ser um indivíduo.

descriptionOq aconteceu com Vini Jr foi mimimi EmptyRe: Oq aconteceu com Vini Jr foi mimimi

more_horiz
Bobagem, o atleta tá na vidraça, ele não tem que se indispor com ninguém, afinal amanhã ele poderia deixar de ser contratado pelo time que hoje ele debocha. Isso é coisa de burro, a opinião pública conta muito nesses casos.

No mais como eu já disse, não justifica o crime, a questão não é essa. Quem cometeu crime tem que ser punido.
É a mesma coisa que eu que gosto de provocar, ficar choramingando quando me lançam ofensas pessoais. Colhemos o que plantamos.

descriptionOq aconteceu com Vini Jr foi mimimi EmptyRe: Oq aconteceu com Vini Jr foi mimimi

more_horiz
Acaba de apoiar o racismo indiretamente e diretamente. Acéfalo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos