Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Entrada da vila - País do Demônio

5 participantes

descriptionEntrada da vila - País do Demônio - Página 2 EmptyRe: Entrada da vila - País do Demônio

more_horiz
Entrada da vila - País do Demônio - Página 2 Oreki_10

Mordo o pulso esquerdo, recuperando por completo. "- Uhm... Desejo dormir logo. Aliás, para um teste meio meme, você anda toda animada, hein?" Resolvo tentar algo mais sério, utilizando o Sensor Karin pelo resto da luta. Lanço duas pílulas na boca sem engolilas e reinício a luta. Tento buscar certa distância e invoco Rashōmon I, como uma espécie de distração, mesmo que seja ínfima. Neste meio tempo, tento trazer ao campo de batalha o jutsu Kongo Fusa, esperando por qualquer golpe nas mesmas promoções do anterior. Caso haja sucesso, lanço Hainjingakure no Jutsu. 




descriptionEntrada da vila - País do Demônio - Página 2 EmptyRe: Entrada da vila - País do Demônio

more_horiz
Como o homem estava esperando, Houtarou tem tempo de usar seu chakra curativo para fazer uma cura completa do seu HP.

Reiniciando o combate, Houtarou ativa seu Rashōmon I, criando uma criatura baseada nas correntes adamantinas em chamas. Essa criatura avança contra o homem mirando um poderoso soco.  

Entrada da vila - País do Demônio - Página 2 8e259711

O homem devolve na mesma moeda, avançando em alta velocidade contra o monstro e dando também um poderoso soco com a arma de punho.

Entrada da vila - País do Demônio - Página 2 Beb

Fortinho hein? Sendo assim...

Usando sua enorme velocidade, o homem circula para trás do Rashomon e aplica dois socos simultâneos com suas armas de punho nas costas da criatura, que acaba sendo destruída. Todo esse movimento abriu uma brecha para o uso do Kongo Fusa por parte de Houtarou, avançando em alta velocidade e amplitude contra o homem.

Entrada da vila - País do Demônio - Página 2 27554f206c04ada36a7581c2441051c52a0efedf_hq
Ho... Então você já consegue usar as correntes. Talvez nem precise, mas só para garantir... Level Two!

Entrada da vila - País do Demônio - Página 2 ConfusedFragrantIchthyosaurs-size_restricted

O homem tinha ativado uma transformação ainda mais poderosa, seu chakra parecia extremamente denso e resistente. Ele então avança contra Houtarou, desviando das correntes com sua velocidade, que tinha ficado ainda mais alta. Em questão de instantes ele chega perto de Houtarou e mira um poderoso soco armado na sua cara.

Entrada da vila - País do Demônio - Página 2 Gooedbb

Aquele soco provavelmente mataria Houtarou, mas dada a situação, com pouquíssimo chakra, o Uzumaki não tinha o que fazer. No entanto, o impacto não vem, o homem para seu movimento a centímetros da face do Uzumaki.

Game over, moleque.

Entrada da vila - País do Demônio - Página 2 Fa26caab51545caaed9a0395d2f49d88

O homem então desativa sua transformação, sinalizando ali o fim do combate.

Hm, apesar de não ter sido uma execução ideal, poder você tem. Aquele Katon foi bastante poderoso, essa criatura que você conjurou é bem interessante, e no fim das contas eu tive que ativar o Level Two. Aqui, vi você comendo duas pílulas, como a ideia do teste não é dar prejuízo, vou repor pra ti. Enfim, por mim tá de boa se tu quiser entrar na Cerberus. E aí, partiu?

Missão Rank C: Recrutamento da Cerberus - Concluída

Um homem, ainda anônimo, ofertou para Houtaru a oportunidade de entrar em sua organização. Ao que tudo indica, visto que não se trata de outra vila, é uma organização Nukenin.

Passe no teste do recrutador da Cerberus - 350 de EXP


EXP bruto: 350 (somar isso à afinidade da invocação)
EXP líquido: 350*0.7 = 245

Ryous: 150
Drop extra: duas pílulas iguais as gastas na luta.


Ação livre para @Tada Banri

O homem aceitou que você entre na Cerberus. Destaca-se que esta é uma ORGANIZAÇÃO NUKENIN. Ao entrar nela, você passará a jogar no modo Nukenin, contando com as vantagens e desvantagens desse modo. É um caminho sem volta, então considere bem a decisão.

descriptionEntrada da vila - País do Demônio - Página 2 EmptyRe: Entrada da vila - País do Demônio

more_horiz
Entrada da vila - País do Demônio - Página 2 Oreki_10

"- Vamos." Sigo o desconhecido até o local da organização. Pelo caminho, vou com o Sensor ativado e uso da habilidade Ninja Carismático. 




@Heimdall

descriptionEntrada da vila - País do Demônio - Página 2 EmptyRe: Entrada da vila - País do Demônio

more_horiz
Entrada da vila - País do Demônio - Página 2 Fa26caab51545caaed9a0395d2f49d88

Opa, fechou então. Aliás, meu nome é Genkou Shiro, comando uma das células de combate da Cerberus, a Célula B. Você não vai trabalhar diretamente comigo, a sua líder vai ser a Akane-Chan na célula D. Enfim, vamos indo, é uma longa viagem até o País da Cachoeira.

Com isso, Houtarou e Shiro seguem viagem. Aparentemente a sede dessa organização Cerberus ficava no País da Cachoeira, a alguns quilômetros de Takigakure. Depois de uma longa viagem, eles chegam no local, uma enorme cadeia de montanhas com cachoeiras. Houtarou estranha quando Shiro avisa que chegaram, já que ele não estava vendo nenhum edifício, nem sentido nenhum chakra. No entanto, alguns segundos depois uma cena incrível acontece. A maior cachoeira daquele complexo começa a se abrir, revelando um edifício.

Entrada da vila - País do Demônio - Página 2 Giphy

Ele e Shiro entram, chegando em um átrio bastante espaçoso. Shiro então comenta com o jovem Uzumaki.

Hm, parece que a Akane-chan ainda não está de volta. Vamos esperar um pouco, vou contigo na cafeteria. E aí, o que achou da nossa base?

Ação livre para @Tada Banri em https://www.forumnsanimes.com/t101415-qg-cerberus-pais-da-cachoeira#1755387

descriptionEntrada da vila - País do Demônio - Página 2 EmptyRe: Entrada da vila - País do Demônio

more_horiz
Entrada da vila - País do Demônio - Página 2 Tokyo-ghoul
Alucard

Chegando próximo da vila resolvo seguir viagem no chão, não queria chamar atenção e precisava colocar as engrenagens no meu plano para funcionar. Pego meu pergaminho de desenho e escrevo um pássaro de tinta mensageiro para o Iori Sensei;


Conteúdo da mensagem; escreveu:
Iori sensei, espero que leia essa mensagem . No meu retorno para Konoha esbarrei com dois grupos realizando alguma missão conjunta dentro do país do fogo, um grupo aparentemente pertencia a uma misteriosa e poderosa organização já o outro era formado por ninjas de Otogakure, por ser algo ariscado não prossegui investigando, coletei um nome que aparentemente era o nome da Organização. Com um plano em mente, segui para o País dos Redemoinhos em busca de informações dentro da grande biblioteca, lá encontrei a origem a localização da Organização. Vou me  infiltrar na organização, tentarei buscar informações de qualquer risco para Konoha e principalmente os planos dessa aliança com Otogakure e qual era os objetivos dentro do país do Fogo. Logo logo entro em contato por telefone.

Por favor espero que entenda, precisei pensar e agir rapidamente, informe tudo ao Hokage, avise que a Vila do Som esta preparando algo.


Envio a mensagem, com um sorriso no rosto, meu plano estava começando, primeiro passo abandonar Konoha de maneira que pensem que sou um espião, aproveitar a oportunidade e reforçar o perigo que era a vila fundada por Orochimaru. Agora precisava dar o próximo passo, entrar na organização e propor algo interessante para o líder - Contra espionagem gera muito lucro e benefícios, só um tolo não se aproveitaria disso - Digo caminhando.

-Vamos começar....  

(...)

Me aproximo da entrada da vila, já conseguia sentir vários guardas, então estava na hora do show - Olá alguém...




obs: Meu personagem tem uma longa história envolvendo Orochimaru no começo dentro do RPG, quando eu jogava em dupla com a Bitter, aproveitei para reviver esse detalhe. Depois do ataque do Nanashi, tive uma pequena ideia diabólica.

@Iriw

descriptionEntrada da vila - País do Demônio - Página 2 EmptyRe: Entrada da vila - País do Demônio

more_horiz
Entrada da vila - País do Demônio - Página 2 Bcbfbd65f9f64e21a32c54eba6acd24b

O garoto havia encaminhado um pássaro com mensagem a Konohagakure e seus líderes, e então ficava mais próximo de conquistar seus objetivos. Ao chegar na entrada da organização, era imediatamente detectado, e então uma mulher lhe ameaça com uma espada, o para, e começa a falar imediatamente: - O que você está fazendo? O que deseja? Não permitimos forasteiros sem motivos aqui! - Dizia a mulher para ele. Agora ele deveria decidir como agir.



Ação livre para @Luan

________________________________________________

Entrada da vila - País do Demônio - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEntrada da vila - País do Demônio - Página 2 EmptyRe: Entrada da vila - País do Demônio

more_horiz
Entrada da vila - País do Demônio - Página 2 D_NQ_NP_750377-CBT50676370640_072022-O
Alucard

- Olá, pode me chamar de Alucard, venho em paz, estou em busca de descobrir mais sobre a minha família, tenho informações confiáveis de que parte dela veio refugiados do país do demônio e que ainda tenho uma tia chamada Yui que ainda pode estar vivendo por aqui - Digo respirando fundo - Busco por minhas raízes para tentar entender oq aconteceu no passado, creio que essa pessoa possa me ajudar, por essa razão, estou disposto a abrir mão de tudo - Termino me curvando e esperando ter conseguido ganhar a confiança dos guardas, precisava realmente encontrar essa pessoa para esclarecer parte do meu passado e ganhar a confiança necessária para entrar na organização em uma posição confortável e não me tornar um mero soldado sem voz.




@Iriw

descriptionEntrada da vila - País do Demônio - Página 2 EmptyRe: Entrada da vila - País do Demônio

more_horiz
Entrada da vila - País do Demônio - Página 2 Bcbfbd65f9f64e21a32c54eba6acd24b

Dhemit escutaria atentamente o jovem, mas certamente não confiava nele. Dessa forma, ela rapidamente renderia o garoto e pediria alguns soldados para que o acompanhasse até um local mais seguro. Algum tempo depois, notaria que Yui iria aparecer, para averiguar aquela situação, em decorrência do acionamento de um soldado no local, buscando-se compreender quem era aquele que se auto-intitulava seu sobrinho. A garota, extremamente poderosa e bonita, de longos cabelos vermelhos, começaria a falar:

Entrada da vila - País do Demônio - Página 2 Akatsuki_no_Yona_Anime_Analise_Imagem_Cover


- Quem é você? O que realmente quer? Você vai deixar analisarmos seu sangue e entrarmos na sua mente? - Fazia algumas perguntas bem objetivas.



Ação livre para @Luan

________________________________________________

Entrada da vila - País do Demônio - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEntrada da vila - País do Demônio - Página 2 EmptyRe: Entrada da vila - País do Demônio

more_horiz
Entrada da vila - País do Demônio - Página 2 Tokyoghoul-kaneki
Alucard

Resolvo obedecer tudo cegamente, não estava nos meus planos lutar ou forçar qualquer situação extrema, já esta ficando complicado demais.

- Yui certo? Talvez eu deva começar do inicio, sou até então um órfão pertencente ao clá Uzumaki, meus pais foram assassinados em uma missão envolvendo o país do fogo, até hoje é um mistério, acabei crescendo em Konoha, sempre quis buscar respostas, após o exame em Iwagakure escolhi partir e procurar respostas por mim mesmo, com isso abandonei o lugar que nunca reconheci como lar - Digo olhando para os seus olhos e tirando minha mascara - Meu nome civil é Sasuro Uzumaki, o primeiro local que escolhi para iniciar minha investigação foi no país dos redemoinhos, lá encontrei informações sobre a minha mãe Kui Uzumaki, com ligação a esse país, e aqui estou, por ser atualmente um possível desertor de Konoha resolvi mudar minha aparência e nome, incluindo meus cabelos vermelhos que atualmente estão brancos - Digo mostrando uma foto minha antes do exame com minha antiga aparência;

Entrada da vila - País do Demônio - Página 2 645e4ebe760fc1760771326c1b01bfeb657a586e_hq


- Bom, não vejo problemas em realizar um simples teste de sangue para comprovar se tudo isso é verdade, pode não parecer mas tenho mas interesse nisso que qualquer outra pessoa.... Inclusive acredito que com suas habilidades sensitivas você pode sentir que realmente seu do clã Uzumaki, assim como eu posso fazer o mesmo - Digo suspirando - Só que por favor por enquanto vamos ficar longe da minha mente, não tenho nada a esconder, porém acho que isso deve ser uma via de mão dupla correto? vim até aqui sem intenção alguma além de paz, me rendi ao seus guardas e revelei muito sobre mim e estou disposto a entregar meu sangue, pode não parecer, mas é algo muito importante pra mim que sou um Ninja médico e pesquisador, então faça seu teste comprove minha história e se tiver tudo certo, por favor me fale oq sabe sobre meus pais,
também encontrei informações sobre uma organização secreta, isso também me interessa, agora estou sem trabalho, estou disposto a me juntar a organização e progredir, inclusive com minhas pesquisas médicas.
- Finalizo tirando uma fraco vazio do meu bolso, faço um corte e completo o frasco com sangue - Tome, isso deve ser o suficiente, posso aguardar aqui? .




@Iriw

descriptionEntrada da vila - País do Demônio - Página 2 EmptyRe: Entrada da vila - País do Demônio

more_horiz
Entrada da vila - País do Demônio - Página 2 Akatsuki_no_Yona_Anime_Analise_Imagem_Cover

Dhemit escutaria atentamente o jovem, enquanto Yui prestava atenção e pegava seu sangue. Em seguida, o jovem iria aguardar o resultado e pouco mais de trinta minutos, Yui rapidamente retornaria e lhe falaria: - Pois bem, você é realmente meu sobrinho, prazer em conhecê-lo, me chamo Yui Uzumaki e sou a Mestre Geral desta organização. Gostaria muito que se juntasse a ela e a minha filha Yuki Hyuuga, a quem devo todo o carinho. Mas com relação a verificação mental, é obrigatório para entrada na organização, e o líder máximo, Kopi, pessoalmente, a realiza. Portanto, decida-se se está disposto a passar por isso e adentrar na Doho, além de conhecer sobre seus pais! - Falava Yui para o garoto Sasuro.



Ação livre para @Luan

________________________________________________

Entrada da vila - País do Demônio - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEntrada da vila - País do Demônio - Página 2 EmptyRe: Entrada da vila - País do Demônio

more_horiz
Entrada da vila - País do Demônio - Página 2 Tokyoghoul-kaneki
Alucard

- Esta bem, mesmo que eu não goste de ter alguém revirando a minha mente, irei me submeter a verificação mental - Digo recolocando minhas mascará e seguindo junto para qualquer lugar que eu fosse direcionado, esperava que tudo isso fosse rápido, estava curioso para conhecer a organização e principalmente saber mais sobre os meus pais.




@Iriw

descriptionEntrada da vila - País do Demônio - Página 2 EmptyRe: Entrada da vila - País do Demônio

more_horiz
Entrada da vila - País do Demônio - Página 2 Akatsuki_no_Yona_Anime_Analise_Imagem_Cover

Após efetivamente aceitar a proposta de Yui, ambos seguiriam juntos até o Núcleo Supremo, local que abrigava o Líder Máximo Kopi. Nesse momento, Yui reparava bastante na estrutura física do garoto, como se estivesse bastante interessada, enquanto ele podia observar completamente a estrutura daquela cidade no País do Demônio. Por fim, todos chegariam normalmente no local, subiriam as grandes escadas e se direcionavam a sala do Líder Máximo, que aguardava com a porta aberta.



Ação livre para @Luan no seguinte tópico:
- https://www.forumnsanimes.com/t99920-nucleo-supremo-doho

________________________________________________

Entrada da vila - País do Demônio - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEntrada da vila - País do Demônio - Página 2 EmptyRe: Entrada da vila - País do Demônio

more_horiz
Sigo o mapa sem que ninguém me siga e uso meu sensor na entrada da cidade, percebo que aquele é um ambiente estranho e continuo encapuzado para esconder meu olho e minha aparência.

@Iriw

descriptionEntrada da vila - País do Demônio - Página 2 EmptyRe: Entrada da vila - País do Demônio

more_horiz
TIME SKIP

Entrada da vila - País do Demônio - Página 2 Akatsuki_no_Yona_Anime_Analise_Imagem_Cover

Diante das condições, o Akimichi chegaria a entrada da vila, e como alguém mandado diretamente pelo Mestre de Admissões e Procura, seria recepcionado por Yui, a mestre geral da organização. Com um pouco de tempo, o Akimichi iria se enturmar e conhecer novos companheiros, permanecendo na organização. Como membro, ele ficou por cerca de 03 (três) anos que se passaram, e integrou o grupo geral, para a segunda fase. Com essa promoção e reconhecimento dentro do mundo daquela organização, além de avanço, o Akimichi poderia se tornar um ninja focado e mais poderoso.

Por esses anos, o Akimichi conseguiu evoluir consideravelmente todas as suas habilidades como ninja.



Obs: Time Skip realizado no jogo. Considerou-se que você passou os anos dentro da organização, e conseguiu uma promoção conforme o disposto no jornal informativo. Além disso, você possui o dever de atualizar a ficha, com os 3 anos que se passaram e mudança de altura e peso, se desejar. Você recebeu o EXP de time skip de 990 EXP + 300 RY. Por fim, recomenda-se ler sobre a organização em: https://www.forumnsanimes.com/t95860-complexo-da-irmandade-pais-do-demonio

Ação livre para @Katsuboy no seguinte tópico:
- https://www.forumnsanimes.com/t99919-conglomerado-de-integrantes-doho

________________________________________________

Entrada da vila - País do Demônio - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos