Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionQG Cerberus - País da Cachoeira EmptyQG Cerberus - País da Cachoeira

more_horiz
QG Cerberus - País da Cachoeira Giphy

O quartel general da organização Cerberus foi construído em um complexo de cachoeiras, dentro das formações rochosas. Dessa forma, ele fica completamente oculto no ambiente. Existem diversas entradas, mas a principal se dá por um sistema que separa a cachoeira em duas, revelando parte do edifício. Por essa entrada, se chega em uma átrio espaçoso e de lá é possível se locomover para qualquer parte do quartel general.

QG Cerberus - País da Cachoeira Sj2kP47

Detalhamento da Organização :

descriptionQG Cerberus - País da Cachoeira EmptyRe: QG Cerberus - País da Cachoeira

more_horiz
Tadakatsu ouviria suas novas orientações e, indo até a marionete Iron Ox, utiliza seus fios de chakra para ativa-la.

A marionete então se abre e o protótipo adentra em seu interior, que se fecha completamente - quase como um sarcófago ambulante.

Sua altura imponente e seu porte tornam-se ainda mais evidentes...


@Heimdall

QG Cerberus - País da Cachoeira Image137

QG Cerberus - País da Cachoeira Image138

Tadakatsu parte então para o local designado, e ao chegar lá aguardaria novos direcionamentos.

O Soldado Artificial então cruzaria seus braços e permaneceria calado até que uma nova chave de comando fosse utilizada, definindo novos inputs de ação.


QG Cerberus - País da Cachoeira Image136

Tadakatsu parecia uma armadura de aço dos castelos medievais antigos... Era uma vista exótica, que se destacava naquele lugar...

descriptionQG Cerberus - País da Cachoeira EmptyRe: QG Cerberus - País da Cachoeira

more_horiz
Naiken ficou bastante adimirado com Akane, a mulher parecia ser muito forte. Ele a via como alguém que poderia ajudá-lo muito em sua nova caminhada como nukenin.

Chegando na base da organização, Naiken se surpreende com o robô encontrado no local.

-Que diabo é isso? Não sabia que existiam coisas desse tipo no mundo, maior que esse robô só a barriga do Chobi não é mesmo Vegeta?

Ao chegar fico a observar a cachoeira e a água correndo no rio, Naiken achava extremamente bonita aquele país. Enquanto admirava as águas, pensava sobre seus objetivos e como os alcançaria.

@Heimdall @ZedDaSilva @Uman

descriptionQG Cerberus - País da Cachoeira EmptyRe: QG Cerberus - País da Cachoeira

more_horiz
QG Cerberus - País da Cachoeira 21b4ef10


Acompanharia até o local designado e diria ao rapaz: "- Pensei que fosse um teste mais simples, de uma maluco querendo uma luta, descarregar. Da próxima vez, lutarei com força total. Aliás, tenho que ir pagar minha invocação, aquela velha Fênix é muito avarenta. Nós vemos por aí." Saio até um local qualquer, mais vazio, e pago mais uma parcela (150 ryous). Totalizando a quantia de 450 ryous pagos. Após isso, volto para o andar anterior e procuro por novas informações do lugar. Em dado momento, me deparo com uma lata de sardinha ambulante pré-histórica, da idade da Pedra Lascada e sinto que já lutei com o dono daquele chakra... Talvez em outra existência. Também vejo mais um aspirante à Nukenin. Seria eu o único Chunnin naquela sala? Penso em como seria minha vida naquela nova espécie de organização. Quanto mais sinistro e calmo, melhor! Morrer sozinho em um lugar qualquer ou até casado, seria uma boa ideia.. Se um certo alguém que controla o tempo pudesse dar-me um empurrão, mesmo que pequeno, não é? Decido ir até a cachoeira contemplá-la, descobrir para onde iria ou o que faria. Pouco antes de fechar os olhos, imagino que a partir deste dia, o mundo mudaria completamente, justamente por conta de quatro Shinobis malucos e com bons ideais. Um lugar tranquilo, onde as crianças possam sorrir e famílias sempre tenham onde morer e o que comer. Uma existência à qual não verei... Tento disfarçar minhas lágrimas enquanto a chuva cai (gotas da cachoeira; licença poética, uhm!)... E o vento segue a sussurrar...


descriptionQG Cerberus - País da Cachoeira EmptyRe: QG Cerberus - País da Cachoeira

more_horiz
Chegando nas estalagens da organização, me deparo com Naiken boquiaberto com tamanha engenhosidade do lugar. De fato parecia um lugar extraordinário, isso me fazia pensar no quão grande era aquela organização...

- Que tipo de monstruosidade é essa Naiken? Me parece algum tipo de Transformers... Seja como for, eu vou procurar algum canto nesse palácio para relaxar. Num lugar tão grande quanto este, deve existir algum tipo de sauna.


QG Cerberus - País da Cachoeira FOU9HnGXsAQusZ6

Apesar de parecer normal, Vegeta estava internamente abalado pelos últimos acontecimentos na sua vida. Naquele momento ele só queria relaxar um pouco e se esquecer do mundo real. Em determinado momento, o príncipe se perdia em seus pensamentos mais sujos  

- Não seria nada mal se aquela mulher me fizesse uma massagem, só para deixar o meu corpo mais relaxado.



@Heimdall @Zatrys

descriptionQG Cerberus - País da Cachoeira EmptyRe: QG Cerberus - País da Cachoeira

more_horiz
Os membros que viriam a formar a nova célula de operações militares da Cerberus começavam a chegar no átrio da organização. Tadakatsu, que já estava dentro do complexo, apenas segue as diretrizes da Dra. Haruki e vai ao átrio, tomando uma pose imponente. Como aquele ser não tinha emoções, quem sabe aquilo era uma tática calculada para fomentar sua posição no time? Aparentemente incansável, a inteligência virtual fica completamente imóvel por várias horas no átrio, algum despercebido passando acharia que se tratava de uma decoração, ou algo do gênero.

Eventualmente, a monotonia é quebrada pela chegada de Uzumaki Houtarou junto com seu recrutador, Genkou Shiro. O jovem Uzumaki, claramente alguém com pensamentos demais na cabeça, divaga sobre a vida, o futuro, aprecia a cachoeira, mas acaba indo com Shiro até a cafeteria esperar os demais membros do seu time.

Mais algumas horas se passam, nesse momento todos no átrio ouvem o característico barulho do sistema de abertura da cachoeira. Finalmente Akane tinha voltado com os novos recrutas, Vegeta e Naiken.

QG Cerberus - País da Cachoeira Giphy

QG Cerberus - País da Cachoeira ChHxEP4

E aí garotos, incrível não? Ainda me lembro de quando vi esse sistema pela primeira vez. A tecnologia é até legal, mas as cachoeiras que são o verdadeiro charme.

Vegeta tinha se impressionado com a estrutura da edificação, que realmente era bastante avançada em termos tecnológicos. Os garotos então a acompanham para dentro do Átrio da organização, se deparando primeiramente com Tadakatsu, ainda inabalável em sua posição, com um tamanho que impressiona Naiken.

Naquele momento, Shiro chama Houtarou e ambos vão de encontro aos demais.

QG Cerberus - País da Cachoeira Fa26caab51545caaed9a0395d2f49d88

Akane-chan, linda e sensual como sempre. Além dos dois pivetes e o robô, o Fujiro-san me pediu pra ir buscar mais esse recruta aqui pro seu time, lá no país do demônio. Três dias de viagem, mas como era pra minha linda, eu fui. Dá uma moral, vamo celebrar antes da sua primeira missão!

Obrigado por ir buscá-lo Shiro-san, mas você sabe que a resposta é não. Na última vez que a gente "celebrou" alguma coisa, seu chakra da Kyubi se descontrolou na hora H, ou você esqueceu? Eu quase morro naquela brincadeira, fiquei com a...errr, deixa quieto. Enfim, a resposta é não.

Naquele momento, era difícil dizer qual dos dois estava mais envergonhado, mas provavelmente era Shiro. Antes que ele pudesse falar alguma coisa, no entanto, dois homens aparecem no átrio, um deles claramente ninja, o outro um idoso que parecia mais ligado em negócios e administração. O primeiro a falar é o ninja.

QG Cerberus - País da Cachoeira IGceFPR

Então esses são os novos recrutas? Hm, meu nome é Sanshoo no Hideki, sou o líder de operações militares aqui na Cerberus. A organização é primariamente militar, vendemos nossa força de guerra para quem possa arcar com nosso custo. Dentro das operações militares, seguimos um sistema de cadeia de comando. Vocês 4 obedecem diretamente à Akane-san na Célula D. Já ela e os outros três líderes de Célula, incluindo o Shiro-san, obedecem a mim. Eu por fim sigo as ordens do Takeo Oga-dono aqui, que lida com o Dia a Dia da Cerberus.

Nesse momento, o velho toma a palavra.

QG Cerberus - País da Cachoeira 3+watari

Precisamente. Como o Hideki-dono comentou, a Cerberus é uma organização militar, com foco em obter lucro. Esse complexo e nossa divisão científica foram construídos ao custo de bastante capital do nosso investidor. Ele espera receber os dividendos ao longo do tempo, já que o mundo sempre tem guerras. Falando nisso, Shiro, Akane, vocês estavam em viagem então não devem ter ouvido falar ainda, mas aparentemente um samurai meio maluco empregado de Uchiha Sasuke tentou assassinar o Hokage em plena Konoha. Aparentemente ele conseguiu fugir com um Jikukan Ninjutsu, mas as sementes da guerra foram plantadas entre Kohoha e Otogakure. Se der tudo certo, temos um grande potencial lucrativo em nosso horizonte. Sem falar na recompensa ofertada pelo próprio Nanashi, que não é nada pequena. Enfim, vou conversar com o Fujiro-san para determinarmos a melhor forma de explorar isso. Hideki-dono, deixo eles com você.

O homem então sai e deixa Hideki finalizar a introdução daqueles novos membros.

Entendido, Oga-dono. Akane, estou formalizando a nova Célula de combate, a Célula D, com a sua liderança. Passarei para todos vocês comunicadores da cerberus, basicamente celulares com um sistema de criptografia mais robusta, permitindo comunicações mais seguras entre nossos membros. Ah sim, antes que eu me esqueça. Tadakatasu, aqui é Hideki, chave de comando 654981-K90, com prioridade de comando Ômega (máxima). Você atuará sob a liderança de Akane, com prioridade de comando Alfa. Por fim, esses três garotos aí, além de outros membros comuns da Cerberus, possuem identificação do tipo gamma, ou seja, você não precisa obedecer seus comandos, mas eles são amigáveis. Akane, você cuida do restante. Por fim, sejam bem vindos a Cerberus, Yuki Naiken, Uzumaki Houtarou e Aburame Vegeta.

Ele rapidamente desaparece, sua velocidade em shunshin parecia enorme. Shiro também acaba se despedindo.

Bom, se não vou conseguir uma noite contigo, melhor ir trabalhar, preparar o que der antes da guerra estourar. Acho que minha célula recebeu uma missão. Até...

E também em alta velocidade, ele desaparece. Por fim sobravam apenas os membros da célula D no átrio.

Bom pessoal, bem vindos à Cerberus. Os dormitórios de vocês ficam mais ao fundo do complexo, na primeira vez que vocês forem lá, podem registrar sua assinatura de chakra na porta, que só abrirá mediante moldagem de chakra. Fora isso, a cafeteria fica naquela direção, creio que o Houtarou-kun veio de lá. Por fim, à nossa direita temos o corredor que leva à divisão científica, onde o Tadakatsu-kun foi criado, e à divisão de depósito e comércio, onde vocês podem comercializar itens. Nossa primeira missão será amanhã, nos reuniremos aqui no Átrio mesmo para iniciá-la. Por hoje podem descansar, interagir entre vocês para se conhecerem melhor, ou quem sabe visitar a divisão de comércio caso precisem de suprimentos. Caso tenham alguma dúvida, só me perguntar.

Ação livre para @Uman @Zeddasilva @Zatrys @Tada Banri

Se quiserem apenas interagir e iniciar a missão, podem postar aqui mesmo.
Caso queiram ir comprar alguma coisa: https://www.forumnsanimes.com/t101326-divisao-de-comercio-e-depositos-qg-cerberus

descriptionQG Cerberus - País da Cachoeira EmptyRe: QG Cerberus - País da Cachoeira

more_horiz
Aparentemente o meu sonho de usar uma sauna tinha falhado, no entanto, o conforto de ficar num quarto só meu já bastava.

- Muito bem, vou descansar um pouco, amanhã encontro vocês no Átrio.

Então ando em direção até o meu novo quarto... Chegando lá coloco minha mão esquerda na porta, para que assim ela leia minha assinatura de chakra. Era um quarto bem espaçoso e sofisticado, mil vezes melhor do que o de konoha que tinha uma temática mais tradicional do clã. Agora eu entendo do porquê tudo aqui é tão caro, esse povo não poupa recursos mesmo quando se trata de conforto

QG Cerberus - País da Cachoeira 9f6547e5b1ce7aa6e5a45fa7e77461bc

@Heimdall @Zatrys

descriptionQG Cerberus - País da Cachoeira EmptyRe: QG Cerberus - País da Cachoeira

more_horiz
QG Cerberus - País da Cachoeira Da87bb12

Terminado todo aquele falatório, assumo uma posição fria e complexa. Algo que só se revelava próximo de uma missão. Um tom obsessivo pela por sangue e pela morte. Claro, manteria sempre a segurança dos meus companheiros, mas tornar-me à escuridão parecia tentador demais. Olho detalhadamente para a moça e digo: "- Bem, se todos estiverem de comum acordo, gostaria de iniciar a missão o quanto antes. Ademais, é "um prazer"  conhecê-los." Fico à espera da resposta final sentado em um canto qualquer. 

descriptionQG Cerberus - País da Cachoeira EmptyRe: QG Cerberus - País da Cachoeira

more_horiz
QG Cerberus - País da Cachoeira Image139

Tadakatsu aguardaria até a chegada de novos indivíduos, e registraria todo o diálogo em seu HD.

No momento que a chave de comando de Hideki fosse dita, os olhos do Soldado Artificial brilharam numa cor âmbar, ainda sem dizer nada.

Após a fala do comandante geral da organização concluísse sua fala, um som metálico seria reproduzido:


- Chave Ômega registrada com sucesso. Aguardando registro Alfa. Aguardando novos inputs.

O protótipo fica em silêncio por alguns instantes e então rompe com mais um estrondo sonoro metalizado:


- Verificando capacidades de batalha. Necessidade de uma ferramenta ofensiva de mão única afiada reconhecida. Registros de data comercial não incluem a ferramenta em específico. Como devemos proceder?

Tadakatsu aguardaria até um de seus comandantes lhe desse qualquer direcionamento que fosse, e aguardaria impassível até nova ordem para o andamento da missão...


@Heimdall @Zatrys @ZedDaSilva @Tada Banri

descriptionQG Cerberus - País da Cachoeira EmptyRe: QG Cerberus - País da Cachoeira

more_horiz
Vendo que sou o último a me retirar, vou para o meu quarto, mas antes, dou uns tapas na porta de Vegeta para irritá-lo (isso era extremamente engraçado para Naiken).

Além disso, levo Akane junto comigo para zuar com a cara dele, ela o chamaria e falaria "Vegeta-chan abra a porta, tenho algo para te mostrar, um treinamento especial da Cerberus exclusivo para você ". Após isso iria para meu quarto, só depois veria as consequências de fazer isso

QG Cerberus - País da Cachoeira Killua-gon

Coloco meu chakra na porta entro para o quarto, ao entrar dou boas risadas e mantenho contato com Akane pelo rádio para saber o que Vegeta fez, provavelmente ficaria aem reação diante de uma mulher de verdade, afinal, era tarado como Jiarya.

Me deito para descansar...

@Heimdall @ZedDaSilva @Uman

descriptionQG Cerberus - País da Cachoeira EmptyRe: QG Cerberus - País da Cachoeira

more_horiz
Aparentemente os jovens queriam seguir com a missão, optando por fazer apenas um descnso em seus dormitórios antes. No entanto, Tadakatsu e Naiken fazem pedidos à Akane.

QG Cerberus - País da Cachoeira ChHxEP4

Hm, uma lâmina… Acho que no orçamento da sua primeira marionete, Iron Ox, era possível incluir armamentos desse tipo. Eu vou deixar um comunicado com o pessoal da divisão de comércio, eles devem entregar uma aqui amanhã de manhã. Quanto a pegadinha, Naiken-kun, estou velha demais para isso, mas pode se transformar em mim se quiser. Só não faça nada de ecchi com meu corpo, hein?

QG Cerberus - País da Cachoeira Beautiful-anime-girl-wink-sjcl8m8ph375dny4

Akane então vai embora em direção aos dormitórios. Naiken faz sua pegadinha com Vegeta, aplicando o Henge no Jutsu, restava saber como o príncipe dos insetos reagiria a isso na manhã seguinte. Por fim, todos acabam se acomodando em seus dormitórios, ansiosos pelo dia seguinte.




No dia seguinte, ainda meio sonolentos, os jovens se apresentam ao átrio. Tadakatsu aparentemente tinha ficado esperando a noite inteira, e nesse período tinha recebido a espada que tinha pedido. Akane também já os esperava, lendo um tablet atentamente. Quando todos se reunem, a mulher começa a explicar a missão.

Bom dia pessoal, durmiram bem né? As camas aqui são bem macias e confortáveis. Bom, a missão quer recebemos dessa vez envolve uma disputa de poder no País da Neve. Não sei são familiarizados com esse país, então um resumo. Eles possuem um alto nível tecnológico, cobiçado por diversas Vilas ninja, mas atualmente eles comercializam apenas com o país da água e outros países menores mais próximos. Sua estrutura governamental é centrada em um daimyo que possui poderes absolutos, com cargo passando de forma hereditária. Até 5 anos atrás, o daimyo era amado pelo povo do país, seu governo foi próspero e responsável por grande parte dos avanços tecnológicos. No entanto, a idade chega para todos, e o velho acabou falecendo. Ele deixou apenas uma filha, que herdou o trono e agora comanda o país. O problema é que a garota é aparentemente psicopata e sádica, acumuland tantos problemas nos últimos 5 anos que acabou gerando uma revolução no país. No momento os dois lados estão em combate.

Akane pega então seu tablet e manda algo nos comunicadores dos membros da Célula D.

Missão Rank A - Defenda a Daimyo e neutralize o time de Iwagakure

A revolução atualmente em andamento no País da Neve chamou a atenção de diversas vilas. Quem tomou a dianteira foi Iwagakure no Sato, que enviou um time de ninjas qualificados para auxiliar os revolucionários. A Cerberus foi contratada pelo lado oposto nessa guerra. A missão da Célula D garantir a protecão da líder enquanto este time de Iwa está no país e neutralizar este time, para que a reequilibrar o combate.

Objetivo:
- Neutralize (captura ou morte) o time de Iwagakure (500 EXP);
- Objetivo secreto (150 EXP).


A missão é essa. Como o time que vamos enfrentar tem origem em Iwa, eu recebi essa missão, afinal é minha terra natal. Conheço os clãs, suas forças e fraquezas. Pelo visto, o Tsuchikage quer aproveitar essa oportunidade para firmar um contrato com os revolucionários quando chegarem ao poder, garantindo acesso à tecnologia do País a baixo custo. Nós da Cerberus queremos o mesmo, mas não temos problema em lidar com a tal princesa psicopata. Enfim, é isso, vamos indo.

Ação livre para @Uman @Zeddasilva @Zatrys @Tada Banri em https://www.forumnsanimes.com/t95827-pais-da-neve

descriptionQG Cerberus - País da Cachoeira EmptyRe: QG Cerberus - País da Cachoeira

more_horiz
Time-Skip - Acontecimentos dos 3 anos


Após sua primeira missão como equipe no País da Neve, a recém formada célula D foi ganhando cada vez mais estabilidade e experiência. Sob liderança de Kamizuru Akane, o grupo composto por Uzumaki Houtarou, Aburame Vegeta, Yuki Naiken e o Ciborgue Tadakatsu realizou diversas missões, construindo aos poucos seu nome dentro da Cerberus e melhorando sua capacidade de trabalho em equipe. Cada vez mais eles precisavam dessa força coletiva, já que seus nomes tinham entrado no Bingo Book. Com a fuga de Kamizuru Asuna durante a missão no País da Neve, o processo de reconhecimento da Cerberus como um inimigo das grandes nações acabou sendo acelerado. Divisões ANBU das grandes nações passaram a investigar a organização, conseguindo ter informações razoáveis sobre parte de seu contingente total e o tipo de atividades que desempenhavam. Esse processo era de certa forma inevitável, sendo assim as repreensões contra Akane como líder da missão foram relativamente brandas.

Como era de se esperar, a organização como um todo mudou ao longo dos três anos. A filosofia da Cerberus é capitalizar em cima de conflitos, quanto mais frequentes e maiores eles forem, mais sucesso a organização teria. Pequenos conflitos como o que ocorreu no País da Neve eram comuns, mas não houve nenhuma grande guerra no período. A cúpula tinha bastante esperança com a tensão gerada pelo ataque de um Samurai de Otogakure contra o Hokage, mas a situação ainda não tinha evoluído para uma guerra total. As tensões ainda estavam firmes entre os dois países, mas com o poder pessoal de Uchiha Sasuke atuando como um detentor e com a mediação de Uzumaki Naruto para evitar que o conflito se escalasse, não haviam movimentos abertos entre os dois países. Haviam, no entanto, operações feitas de forma oculta, e foi esse ponto que a Cerberus explorou, através de sua Divisão de Inteligência. A ideia de atuar como um broker de informações logrou êxito nos últimos três anos, levando a um crescimento da divisão de inteligência. Já a Divisão de operações militares, por outro lado, acabou ficando estagnada, com o mesmo número de células.

A terceira área da Cerberus, a Divisão de Pesquisa e Desenvolvimento se desenvolveu no período. Ao longo dos 3 anos a organização cooperou com a Daimyo do País da Neve, levando a uma eventual vitória da família real sobre os revolucionários. A população como um todo havia sofrido bastante com o conflito, sangue foi derramado em quantidades absurdas. Mesmo com o fim da revolução, a situação ainda era uma de viver em medo, mantidos na linha pelo punho de ferro da ditadora. A miséria deles era o lucro da Cerberus, que ganhou acesso a novas tecnologias e tinha um aliado dentro das pequenas nações. Um dos frutos dessa aliança foi a construção de um protótipo de pistola. Cada divisão de combate recebeu um protótipo, o da Célula D havia sido dado a Houtarou por serviços prestados em uma missão.

Item Rank B - Shihaisha (Kai)
Nota: Jutsu potencializado com treino especial II (9500 de EXP)

QG Cerberus - País da Cachoeira CF8reLr

Uma pistola desenvolvida pela Divisão de Pesquisa e Desenvolvimento da Cerberus com base na tecnologia do País da Neve. Essa pistola funciona como um canalizador de chakra, concentrando o chakra de Ninjutsus ofensivos em algo do tamanho de uma bala, que é então disparada contra um alvo. Com isso, qualquer potencial de dano em área é abandonado ao troco de uma amplificação de dano (50). A canalização de chakra e traslado da bala são regidos pelo atributo "Selos" do usuário, o dano secundário do tiro passa a ser do tipo perfurante.

Como recompensa a serviços prestados à organização, a divisão de P&D ampliou as capacidades da arma. O alcance que antes era médio foi aumentado para longo (cerca de 20 metros) e se adicionou a função "Split Shot" ao repertório da arma.

Split Shot: Ao custo adicional de 30 de chakra, a bala pode se estilhaçar em 3 partes próximo ao fim da trajetória. Com isso, é possível atingir 3 alvos ao mesmo tempo sem diminuição de dano, desde que estes estejam no curto alcance entre si.

Futuramente, novas pesquisas podem ser desenvolvidas para ampliar as capacidades da arma.


Cerca de um ano desde a missão no País da Neve, houve uma mudança no time. Yuki Naiken pediu para ser realocado para alguma divisão que não envolvesse combate. Ele explicou para Akane e para o chefe de operações militares, Hideki, que não estava se sentindo apto para o combate. Para evitar problemas com uma eventual fuga da organização, foi permitido a ele que se juntasse a divisão de comércio, onde ficaria fazendo um trabalho secretarial, ajudando com os processos de compras e vendas. Não era uma saída definitiva, quem sabe um dia o Yuki voltasse a ativa com seus companheiros. Vegeta, que era seu companheiro a mais tempo, acabou sentindo mais sua partida. No período, o jovem ativamente buscou ficar mais forte, treinando sempre que possível com Akane. Como ambos controlavam insetos, mesmo que a Kamizuru fosse restrita a abelhas, eles tinham um ponto em comum a explorar nos treinos.

Sobre o último membro do time, o Ciborgue Tadakatsu continuava a ser desenvolvido pela organização. Com o auxílio de Kenzo, a arte de fazer marionetes humanas foi condensada em um módulo que a AI prontamente assimilou. Suas experiências em combate e em interação com outras pessoas ao longo dos três anos causaram uma evolução drástica em suas capacidades mentais. Caso quisesse, Tadakatsu conseguia ter conversas inteiras sem deixar claro que era uma AI, enquanto em combate sua capacidade de coordenar ações combinadas tinha crescido exponencialmente. Ademais, duas novas armas tinham sido adicionadas a seu arsenal. Primeiro, a Máquina de Apoio Mental e Operacional X (M.A.M.O.X.) tinha sido construída finalmente. O drone prometia ser um grande impulso na força de combate do grupo. Além disso, vendo como o desenvolvimento do Ciborgue se direcionava cada vez mais para artes de combate corpo a corpo, a Cerberus decidiu investir nesse aspecto, adquirindo uma lâmina que se adequava aos cálculos do Ciborgue para sua efetividade em combate.

QG Cerberus - País da Cachoeira Delta_10
M.A.M.O.X.
Wakizashi Rank B: Shinsō

QG Cerberus - País da Cachoeira BiF9i4Z

Uma Wakizashi (lâmina curta) ancestral obtida pela Cerberus para fomentar o desenvolvimento de Tadakatsu. Possui dano de 45 e pode ter seu tamanho alterado de acordo com a vontade do usuário. O limite máximo para o comprimento da lâmina é de 5 metros. Se usado de forma isolada, o ato de esticar ou retrair a lâmina constitui uma ação, regida pelos "selos" do usuário. No entanto, caso usado em conjunto com algum Kenjutsu, esta ação pode ocorrer de forma simultânea.

QG Cerberus - País da Cachoeira F76674f4b123620d2e601db75ee2eaab





Presente - Narração


A enorme cachoeira se separa, revelando a entrada da Cerberus para Houtarou, Vegeta e Tadakatsu. Os três estavam chegando de uma missão onde atuaram sem a liderança de Akane, que tinha sido designada para uma missão individual. A missão envolveu uma boa dose de combate, colocando em teste como eles iriam se coordenar sem a presença de um líder definido. O processo não tinha sido o ideal, caso eles tivessem que agir dessa forma no futuro, precisariam criar algum tipo de estratégia.

De qualquer forma, eles entram na sede e seguem direto para falar com Sanshoo no Hideki, o chefe de Operações Militares. Eles entregam o relatório da missão, que o homem avalia por alto antes de respondê-los.

QG Cerberus - País da Cachoeira IGceFPR

Bom trabalho. Apesar dos problemas, a missão foi efetuada com sucesso. Sugiro conversarem com Akane sobre a situação da liderança quando ela não está presente, é bom vocês terem algo definido. A missão de agora foi atípica, mas mesmo numa situação onde ela vai com vocês, existem diversas variáveis ao longo de uma missão. Se ela for incapacitada de alguma forma, o que fariam? Enfim, é algo a se pensar. Falando na Akane, ela ainda não voltou da missão, o que estou até estranhando um pouco. É uma missão de infiltração e espionagem, algo que ela tem bom domínio, mas em contrapartida ela fica incomunicável... Enfim, ainda não é motivo para alarme, mas se ela demorar mais alguns dias, vou ter que tomar alguma providência. Como vocês são da Célula dela, achei importante passar essa informação. Dispensados.

Como iriam proceder?

Ação livre para @Tada Banri @Uman e @Zeddasilva

Podem postar aqui caso queiram continuar a linha de Plot com o Hideki
Caso queiram efetuar algum treinamento desbloqueado com o ganho de EXP recente: https://www.forumnsanimes.com/t102801-centro-de-treinamento-qg-cerberus
Caso queiram comprar alguma coisa: https://www.forumnsanimes.com/t101326-divisao-de-comercio-e-depositos-qg-cerberus

descriptionQG Cerberus - País da Cachoeira EmptyRe: QG Cerberus - País da Cachoeira

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos