Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionNúcleo Supremo - Doho EmptyNúcleo Supremo - Doho

more_horiz
Núcleo Supremo - Doho D716daf74a90949b94fdcfcf20aa24af

Quase no final da cidade, uma montanha alta e com bastantes espinhos, além de uma escada circular se destaca. O castelo não é muito grande, e dentro dele existem algumas salas comuns e duas especialmente, a sala do líder máximo e da mão do líder. A sala do líder máximo fica no segundo e último andar, e da mão do líder no primeiro. Dentro da sala existem alguns pergaminhos, armas e livros, além de alguns apetrechos tecnológicos. O local é considerado sombrio e temido por todos, pois também abriga, no térreo os locais de decisão de problemáticas da vila: os coselhos.

Dentro da sala do Conselho Superior da organização está as nove cadeiras, organizadas de forma horizontal com a cadeira do líder máximo alteada em relação as demais. Uma faixa grande de cimento claro separa os outros integrantes, como os que assistem em cadeiras separadas e o que apresenta as pautas.

No Conselho Criminal da organização, a disposição não é diferente, em forma similar, embora com quinze cadeiras, e apenas a do presidente do conselho mais larga, porém não alteada em relação as demais. no centro da mesa de cimento que separa os conselheiros, está uma cadeira para o acusado, e dois círculos mais altos que ficam os guardas, simbolicamente restringindo os movimentos dele. Todos ficam na mesma altura nessa sala, pois indica a paridade entre os irmãos da organização.


Líder: Uchiha Kopi
Spoiler :


Mão do líder: Hyuuga Neji
Spoiler :


Última edição por Iriw em Sex 21 Abr 2023, 01:12, editado 1 vez(es)

________________________________________________

Núcleo Supremo - Doho EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionNúcleo Supremo - Doho EmptyRe: Núcleo Supremo - Doho

more_horiz
Núcleo Supremo - Doho Tokyoghoul-kaneki
Alucard

Andamos até o final da cidade, onde tinha uma montanha alta e com bastantes espinhos, além de uma escada circular se destaca, no topo tinha um castelo, onde devia ser o local que encontraríamos o líder da organização. Por fim, todos chegariam normalmente no local, subiriam as grandes escadas e se direcionavam a sala do Líder Máximo, que aguardava com a porta aberta. Conseguia sentir que se tratava do um membro do clã Uchiha;

Entro na sala não espero que meus acompanhantes falem e resolvo me apresentar - Olá, sou Alucard, você deve ser o líder máximo, Kopi, que a senhorita Yui comentou, estou disposto a me submeter a sua analise mental, acho que encontrará quase nada, porém devo admitir que recentemente realizei uma jogada estratégica como uma forma de presente para não chegar de mãos abanando, não preciso entrar em detalhes, na minha cabeça encontrará todas as informações, se for algo alinhado com os objetivos dessa organização estou disposto a manter com devida autorização, assim como o contrario. - Finalizo minha longa apresentação e aguardo. Esperava que minha movimentação de contra-espionagem contra Konoha fosse útil para a organização.




@Iriw

descriptionNúcleo Supremo - Doho EmptyRe: Núcleo Supremo - Doho

more_horiz
Núcleo Supremo - Doho Kopi_u10

Um homem extremamente bonito com uma grande áurea branca ao seu redor, como se tivessem pombas voando apareceria de maneira extremamente repentina. Na sua sala ele estava sentando em uma cadeira, e com olhos Sasuro apenas veria um vento... E Kopi ligeiramente a sua frente, tocando seu rosto e o levantando, removendo sua máscara, enquanto aproximava e dizia baixinho "eu o conheço desde que você entrou nesse lugar".

Núcleo Supremo - Doho 77d51f0b23885fd071b63d25eb1836a52b7c273e_00

Uma áurea vermelha exalaria do corpo de Kopi, fazendo com que Sasuro sentisse extrema agonia e desconforto, além de muito... MEDO. Algo estava acontecendo, e ele simplesmente veria que o "aliado" era muito, muito... perigoso. Ele não entendia o que estava acontecendo e começava a alucinar, quando de repente, enxergaria Kopi bem a sua frente, normal, sem áurea e sem nenhuma alteração. Sasuro estava, de alguma forma, de joelhos perante a ele, sem entender completamente nada do que havia acontecido.

Núcleo Supremo - Doho D94d27fe50a3f341868a755d9abc01a5

Ao se concentrar em seus olhos, Sasuro veria um vermelho e formato estranho, claramente era alguma espécie de Sharingan. Estanhamente aqueles olhos sangravam, como se fossem lágrimas de sangue. Depois de toda aquela cena, rapidamente Kopi lhe falaria o seguinte: - Você será um membro da irmandade, um irmão. Seja bem vindo Sasuro Uzukami, ou Alucard, como preferir! - Falaria Kopi. Em seguida, lhe daria um tablet com as informações da organização.

Link das informações

Núcleo Supremo - Doho 54a159881d0f236d286d43a382c7272a

Um novo membro apareceria na sala, alguém com o espectro mais velho, e rapidamente puxaria uma kunai, cortando sua mão, e em seguida diria: - Corte sua mão e aperte a minha, em seguida faça o símbolo da organização, e por fim, se ajoelhe perante o líder máximo, e você será oficialmente um membro da Doho! - Diria aquele consagrado com o nome de Hyuuga Neji, o aclamado ninja Nukenin que havia feito diferença na Quarta Grande Guerra Ninja.



Ação livre para @Luan

________________________________________________

Núcleo Supremo - Doho EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionNúcleo Supremo - Doho EmptyRe: Núcleo Supremo - Doho

more_horiz
Respiro fundo tentando assimilar tudo que tinha acontecido, realmente algo digno de um líder. Levanto ainda me recuperando do estresse sofrido a poucos minutos, com o tablet na mão rapidamente passo o olho superficialmente em alguns detalhes, ignorando tópicos que depois leria com mais calma.

Assim que o novo membro da organização entra na sala e me orienta como finalizar e oficializar a minha entrada na irmandade. Sigo suas ordens, saco uma kunai, corto minha mão e em seguida aperto sua mão cortada, realizo o símbolo da organização (Dedo indicador e do meio juntos, e dedo polegar tocando a ponta dos demais dedos) e  me ajoelho perante ao líder da organização - Obrigado pela oportunidade, espero ser útil da melhor maneira possível. E sobre minhas ações relacionada a Konoha devo continuar ou finalizar qualquer contato? - Digo para o líder, não poderia agir sem apoio, agora estava dentro da organização e deveria respeitar a hierarquia.




@Iriw

descriptionNúcleo Supremo - Doho EmptyRe: Núcleo Supremo - Doho

more_horiz

Núcleo Supremo - Doho 54a159881d0f236d286d43a382c7272a

Após finalizar o procedimento, Sasuro iria fazer algumas perguntas, e Neji lhe responderia: - Informações são sempre bem vindas! - Diria a ele. Em seguida, Neji rapidamente falaria: - Tem uma pessoa que você deveria conhecer, na verdade é sua prima, minha filha Yuki Hyuuga. Vamos até lá... Pois te designarei ao nível dois do grupo geral, sob sua tutela! - Falava rapidamente Neji para Sasuro e prosseguiria com ele para o local em que estava Yuki.



Ação livre para @Luan no seguinte tópico:
- https://www.forumnsanimes.com/t99919-conglomerado-de-integrantes-doho

________________________________________________

Núcleo Supremo - Doho EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionNúcleo Supremo - Doho EmptyRe: Núcleo Supremo - Doho

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos