Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Entrada da vila - País do Demônio

5 participantes

descriptionEntrada da vila - País do Demônio EmptyEntrada da vila - País do Demônio

more_horiz
Entrada da vila - País do Demônio Akira-background-11-956x1024

Um local estranho com diversas construções que abriga uma barricada na frente e uma placa escrito "não entre". O local é extremamente sombrio, e possui guardas em cima dos prédios que observam os movimentos daqueles que passam por ali. É entrada obrigatória para comerciantes, e por conta do seu aspecto sombrio, as vezes os afastam de maneira errônea.

________________________________________________

Entrada da vila - País do Demônio EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEntrada da vila - País do Demônio EmptyRe: Entrada da vila - País do Demônio

more_horiz
Entrada da vila - País do Demônio Da87bb11

Com os jutsus ainda ativos (desfarei antes de adentrar o local), caminho em direção à cidade. Procuro por qualquer indivíduo em apuros, afim de realizar uma missão, seja lá qual for. Utilizo Sensor para manter-me atento contra possíveis investidas. 

descriptionEntrada da vila - País do Demônio EmptyRe: Entrada da vila - País do Demônio

more_horiz
Entrada da vila - País do Demônio Bcbfbd65f9f64e21a32c54eba6acd24b

Ao se aproximar do país, rapidamente Houtarou verificaria a presença de um ninja na portaria, além de alguns soldados comuns com vestes de soldados. Esses soldados apontariam armas de fogo para ele, e a mulher a sua frente falaria: - Pare imediatamente, você foi detectado por nosso portal de movimento físico. Seja lá quem for, iremos atacar! - Diria a mulher, e aguardava as informações de Houtarou para prosseguir. Dessa maneira, o ninja deveria decidir como proceder.



Ação livre para @Tada Banri

________________________________________________

Entrada da vila - País do Demônio EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEntrada da vila - País do Demônio EmptyRe: Entrada da vila - País do Demônio

more_horiz
Entrada da vila - País do Demônio Da87bb11


"Ei, acalme-se. Sabe o quanto é perigoso sair sem proteção ou camuflagem até aqui? Não possuo a intenção de realizar um atentado, fique tranquila. Sou Uzumaki Houtarou, é um prazer." Olharia diretamente em seus olhos, passando a ideia de inocência e calmaria. Entretanto, fico preparado para possíveis ataques.

descriptionEntrada da vila - País do Demônio EmptyRe: Entrada da vila - País do Demônio

more_horiz
Entrada da vila - País do Demônio Bcbfbd65f9f64e21a32c54eba6acd24b

Após as palavras de Houtarou, Dhemit, a mulher que ali estava, conversaria com ele, tentando entender as suas motivações: - O que você quer afinal vindo aqui? Por acaso quer morrer? - Perguntava a mulher, e em seguida falava: - Aqui é o País do Demônio, um país governado por um líder supremo e com uma vila organizada. Não permitimos ninjas desconhecidos aqui! - Falava a mulher, e aguardava as respostas.



Ação livre para @Tada Banri

________________________________________________

Entrada da vila - País do Demônio EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEntrada da vila - País do Demônio EmptyRe: Entrada da vila - País do Demônio

more_horiz
Entrada da vila - País do Demônio Da87bb11

"-Uhm.. Morrer não seria uma má ideia, mas ainda tenho energia para mais alguns meses, ou até anos." Olharia para ela e diria (com um sorriso amigável): "- Como assim desconhecido? Acabei de me apresentar, sou Uzumaki Houtarou! Um antigo ninja do Pais dos Redemoinhos. Agora, não passo de um andrilho, necessitando urgentemente de trabalho... Não possuo mais vínculo com vila alguma! Pode usar um detector de mentira se quiser. Aliás, posso entrar e me filiar ou não?" 


descriptionEntrada da vila - País do Demônio EmptyRe: Entrada da vila - País do Demônio

more_horiz
Entrada da vila - País do Demônio Bcbfbd65f9f64e21a32c54eba6acd24b

Dhemit iria rapidamente conversar com Houtarou e lhe falar o seguinte: - Se você quer se tornar um ninja membro dessa organização, basta a aceitação do líder supremo Kopi, ele conseguirá ler suas intenções e você poderá ser um ninja daqui. Vejo que suas reservas são altas de chakra, provavelmente seria um ninja tão qualificado como eu, sem muito trabalho... - Diria Dhemit a ele, notando o seu poder e suas possibilidades.



Ação livre para @Tada Banri

________________________________________________

Entrada da vila - País do Demônio EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEntrada da vila - País do Demônio EmptyRe: Entrada da vila - País do Demônio

more_horiz
Entrada da vila - País do Demônio Oreki_10

"- Kopi, você diz? Creio que perdi o interesse... Anderei mais um pouco. Se quiser vir comigo..."  Saio sem direção, simplesmente atrás de algo interessante. Já me sentia um tanto esquecido do real objetivo que havia feito tornar-me um Shinobi. 


descriptionEntrada da vila - País do Demônio EmptyRe: Entrada da vila - País do Demônio

more_horiz
Ao entrar em contato com uma membro da Doho e saber um pouco mais sobre suas políticas, Uzumaki Houtarou acaba se desinteressando. Parecia algo sério demais para o estilo relaxado do rapaz, com sua filosofia de fazer tudo pelo caminho mais fácil. Ele dá uma perambulada por uns dias, visita algumas tavernas nos arredores da vila, tentando ouvir algo relevante, mas nada parecia interessá-lo.

Essa rotina é quebrada numa tarde ensolarada, cerca de 3 dias após ele ter recusado a oferta de entrar na Doho. Um homem moreno de cabelos brancos, claramente um ninja pelo caminhado, estava se aproximando de sua posição.

Entrada da vila - País do Demônio Fa26caab51545caaed9a0395d2f49d88

Tsc, porque logo eu tava livre quando o Fujiro-san detectou esse... Vir lá puta que pariu pra cá levou quase 3 dias... Akane-chan tá me devendo uma, talvez ela tope fazer uma sacanagem, já tem um tempo que...

Eventualmente, ele chega perto de Houtaru e parece perceber que estava sendo ouvido. Ele acaba mudando de assunto, falando com o jovem.

Uzumaki Houtaru, não é? Eu sou de uma organização chamada Cerberus e um de nossos scouts conseguiu a informação de que você tinha saído do País dos redemoinhos meio sem rumo. E aí, quer entrar na nossa organização? A ideia lá é sem muita frescura, trabalhamos em células de combate e executamos missões por dinheiro, sem nada de ritos e o caralho de asa. Enfim, o relatório da divisão de inteligência é que tu é bem forte pra idade, eu só tenho que confirmar mesmo com uma combatezinho e tal. E aí, que acha?

Missão Rank C: Recrutamento da Cerberus

Um homem, ainda anônimo, ofertou para Houtaru a oportunidade de entrar em sua organização. Ao que tudo indica, visto que não se trata de outra vila, é uma organização Nukenin.

Passe no teste do recrutador da Cerberus - 350 de EXP


Ação livre para @Tada Banri

descriptionEntrada da vila - País do Demônio EmptyRe: Entrada da vila - País do Demônio

more_horiz
Entrada da vila - País do Demônio Oreki_10


"- Meio precoce você, hein? Por isso tá na zona morta... Mal chegou e quer lutar. Mas já que estou à toa, vamos lá."


Tomo certa distância e espero (já coloco 2 duas pílulas na boca, sem ingerir) o sinal para iniciarmos o combate. Faço três Kages Bunshin's e os faço ir à frente (formação triangular).

Começo lançando o Jutsu Katon: Gōka Messhitsu. 

Clone 01 (100 de Chakra): o mais próximo a mim, lança Gamayudan e caso os combos deem certo, fará uso do rank B: Hainjingakure no Jutsu. 

Clone 02 (80 em chakra): vai em direção ao indivíduo (fuuda em seu corpo), visando a distração com o jutsu Kakurenbo. 

Clone 03 (100 de Chakra): faz uso do jutsu Raiton: Raijū Hashiri no Jutsu. 




@Heimdall

descriptionEntrada da vila - País do Demônio EmptyRe: Entrada da vila - País do Demônio

more_horiz
Houtarou parece aceitar o teste, causando um leve sorriso no examinador. Pelo menos a viagem dele não havia sido em vão.

Entrada da vila - País do Demônio Fa26caab51545caaed9a0395d2f49d88

Pior que eu normalmente eu sou mais de boa, mas viajar 3 dias é praticamente uma morte lenta. Eu tava à fim era de luta. Bom, vamos para um local um pouco mais afastado, não quero que o pessoal da Doho venha encher o saco.

Ele e Houtarou saem das imediações da vila e chegam em uma planície aberta a alguns quilômetros de distância. Eles tomam um distanciamento de cerca de 30 metros. Enquanto se afastavam, o homem "vomitava" duas armas que pareciam seladas em seu corpo. Se tratavam de duas enormes armas de punho, que ele coloca em suas mãos.

Entrada da vila - País do Demônio BPelC54CIAASdVR

Claramente o homem gostava de luta, o Uzumaki notava como ele estava excitado para começar o combate. Ele então cospe para cima a pequena folha que carregava em sua boca.

Vamo que vamo garoto, vai ser daora! Quando a folha cair no chão, a gente começa!

Assim que a folha cai no chão, o homem ativa uma transformação com um chakra alaranjado cobrindo completamente seu corpo. Com seu sensor de chakra, o Uzumaki nota que antes da transformação o homem tinha chakra ligeiramente maior que o seu, mas depois dela esse chakra se ampliou. Houtarou, por outro lado, abre a luta com três Kage Bunshin que de imediato começam a avançar.

Entrada da vila - País do Demônio Killer-bee-bee

O homem avança em altíssima velocidade (Houtarou notava que era consideravelmente maior que a sua) e atinge um dos clones diretamente com sua arma de punho, o puffando. além disso, com seu braço livre ele manipula o chakra laranja para criar um chakra extensível, que carrega sua arma de punho e aplica um golpe devastador em outro clone, também o puffando. Houtarou nota naquela interação que parte do chakra dos clones não tinha voltado para ele.

Entrada da vila - País do Demônio Killer-beeEntrada da vila - País do Demônio Giphy

Houtarou original segue seu plano junto com o clone mais próximo, mandando um grande Katon combado com óleo contra seu inimigo. O Uzumaki nota que aquele chakra parecia proteger o homem de receber diretamente as queimaduras, mas ele certamente havia recebido danos.

Entrada da vila - País do Demônio Giphy-downsized-large

O homem então, à média distância, arma seus dois braços e concentra uma grande quantidade de chakra. Provavelmente viria um ataque poderoso a seguir contra Houtaru e seu clone, que estava próximo.

Uzumaki Houtarou: HP: 270, Chakra: 238 (600-60-50-50-100-102), Sanidade: 250
Kage Bunshin - Chakra 77 (100-23)

???: HP: ???, Chakra ???, Sanidade: ???
Manto Jinchuriki Nível I

Observações: Nem contei a movimentação de chakra dos clones que puffaram, afinal seria perda de tempo. Além disso, os dois débitos de chakra de 50 são referentes aos roubos de chakra das armas.


Ação livre para @Tada Banri

descriptionEntrada da vila - País do Demônio EmptyRe: Entrada da vila - País do Demônio

more_horiz
Entrada da vila - País do Demônio Oreki_10


"-Deusupai, achei que fosse um trem mais de boa... Maluco é o Cramunhão! Espero no mínimo 500 disso aqui..."

Desfaço o Clone e uso Moguragakure no Jutsu, guio-me com o Sensor Karin. Procuro sair o mais rápido possível da área de ataque (crio novamente um clone com 140 de Chakra) ativo os jutsus Kakurenbo e Hyōji Sa Remasen, somados ao Anulador Auditivo. Saindo do subsolo (e engolindo as duas pílulas), faço o clone invocar a fera Rashōmon I, visando distração (com uma fuuda na besta) enquanto preparo o jutsu Kongo Fusa (até o início do jutsu, estarei oculto com meus jutsus).


descriptionEntrada da vila - País do Demônio EmptyRe: Entrada da vila - País do Demônio

more_horiz
Entrada da vila - País do Demônio Giphy-downsized-large

O golpe do homem era uma versão do Asa Kujaku, lendário golpe de Maito Gai. No entanto, através dos braços de chakra bijuu, ao invés de apenas gerar fricções que avançam em longa distância, as próprias mãos de chakra avançavam com a arma de punho. Era um combo bastante devastador. Houtarou tentou fazer um desvio com o Moguragakure entrando no solo.

Entrada da vila - País do Demônio Fa26caab51545caaed9a0395d2f49d88

Você acha que vai ser fácil assim moleque?

Entrada da vila - País do Demônio Tumblr_ne80yqUQO21s4v1cmo1_500

O homem apenas ajusta o direcionamento dos seus socos, batendo no chão mesmo. Cada pancada no solo carregava uma enorme força. Ao fim da rajada, o solo na região tinha virado pó, havia uma cratera e Houtarou no fundo.

Hm, você deveria ter sensor, não? Os relatos do nosso scout diz que você se desenvolveu bem como Uzumaki. Não sentiu o perigo desse golpe antes? Enfim, se recupera um pouco ae, seria sem graça acabar agora.

O homem recua um pouco para trás e aguarda um tempo para que Sasuro se recupere

Uzumaki Houtarou: HP: 30 (270-240), Chakra: 215 (238-50-50+77), Sanidade: 250
Atordoado e com sangramentos internos - Precisa de cura para continuar lutando

???: HP: ???, Chakra ???, Sanidade: ???
Manto Jinchuriki Nível I

O homem vai esperar qualquer ação de cura que você queira fazer, seja chakra curativo, pílula, etc. Ele só volta a lutar quando tu voltar também.

Ação livre para @Tada Banri

descriptionEntrada da vila - País do Demônio EmptyRe: Entrada da vila - País do Demônio

more_horiz
Entrada da vila - País do Demônio Oreki_10

Mordo o pulso esquerdo, recuperando por completo. "- Uhm... Desejo dormir logo. Aliás, para um teste meio meme, você anda toda animada, hein?" Resolvo tentar algo mais sério, utilizando o Sensor Karin pelo resto da luta. Lanço duas pílulas na boca sem engolilas e reinício a luta. Tento buscar certa distância e invoco Rashōmon I, como uma espécie de distração, mesmo que seja ínfima. Neste meio tempo, tento trazer ao campo de batalha o jutsu Kongo Fusa, esperando por qualquer golpe nas mesmas promoções do anterior. Caso haja sucesso, lanço Hainjingakure no Jutsu. 




descriptionEntrada da vila - País do Demônio EmptyRe: Entrada da vila - País do Demônio

more_horiz
Como o homem estava esperando, Houtarou tem tempo de usar seu chakra curativo para fazer uma cura completa do seu HP.

Reiniciando o combate, Houtarou ativa seu Rashōmon I, criando uma criatura baseada nas correntes adamantinas em chamas. Essa criatura avança contra o homem mirando um poderoso soco.  

Entrada da vila - País do Demônio 8e259711

O homem devolve na mesma moeda, avançando em alta velocidade contra o monstro e dando também um poderoso soco com a arma de punho.

Entrada da vila - País do Demônio Beb

Fortinho hein? Sendo assim...

Usando sua enorme velocidade, o homem circula para trás do Rashomon e aplica dois socos simultâneos com suas armas de punho nas costas da criatura, que acaba sendo destruída. Todo esse movimento abriu uma brecha para o uso do Kongo Fusa por parte de Houtarou, avançando em alta velocidade e amplitude contra o homem.

Entrada da vila - País do Demônio 27554f206c04ada36a7581c2441051c52a0efedf_hq
Ho... Então você já consegue usar as correntes. Talvez nem precise, mas só para garantir... Level Two!

Entrada da vila - País do Demônio ConfusedFragrantIchthyosaurs-size_restricted

O homem tinha ativado uma transformação ainda mais poderosa, seu chakra parecia extremamente denso e resistente. Ele então avança contra Houtarou, desviando das correntes com sua velocidade, que tinha ficado ainda mais alta. Em questão de instantes ele chega perto de Houtarou e mira um poderoso soco armado na sua cara.

Entrada da vila - País do Demônio Gooedbb

Aquele soco provavelmente mataria Houtarou, mas dada a situação, com pouquíssimo chakra, o Uzumaki não tinha o que fazer. No entanto, o impacto não vem, o homem para seu movimento a centímetros da face do Uzumaki.

Game over, moleque.

Entrada da vila - País do Demônio Fa26caab51545caaed9a0395d2f49d88

O homem então desativa sua transformação, sinalizando ali o fim do combate.

Hm, apesar de não ter sido uma execução ideal, poder você tem. Aquele Katon foi bastante poderoso, essa criatura que você conjurou é bem interessante, e no fim das contas eu tive que ativar o Level Two. Aqui, vi você comendo duas pílulas, como a ideia do teste não é dar prejuízo, vou repor pra ti. Enfim, por mim tá de boa se tu quiser entrar na Cerberus. E aí, partiu?

Missão Rank C: Recrutamento da Cerberus - Concluída

Um homem, ainda anônimo, ofertou para Houtaru a oportunidade de entrar em sua organização. Ao que tudo indica, visto que não se trata de outra vila, é uma organização Nukenin.

Passe no teste do recrutador da Cerberus - 350 de EXP


EXP bruto: 350 (somar isso à afinidade da invocação)
EXP líquido: 350*0.7 = 245

Ryous: 150
Drop extra: duas pílulas iguais as gastas na luta.


Ação livre para @Tada Banri

O homem aceitou que você entre na Cerberus. Destaca-se que esta é uma ORGANIZAÇÃO NUKENIN. Ao entrar nela, você passará a jogar no modo Nukenin, contando com as vantagens e desvantagens desse modo. É um caminho sem volta, então considere bem a decisão.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos