Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Base de Operações Scylla - País da Água

4 participantes

descriptionBase de Operações Scylla - País da Água - Página 5 EmptyRe: Base de Operações Scylla - País da Água

more_horiz
Avalio os pedidos de missão entregues pela Mizukage e eventualmente comento.

Seis missões de variados níveis de dificuldade... Creio que a forma mais eficiente é levar todos os membros disponíveis da Scylla. Creio que podemos dividir em dois times, primeiramente focados em resolver as missões de investigação da gangue e a corrida. Essa lupa, mesmo que não seja algo que ficará com nós, pode ser muito útil na investigação do Museu. Creio que Rubi aceitaria um acordo para emprestar, ou até ela própria pode mandar um clone em posse da lupa para auxiliar na investigação.

Sobre a divisão dos times, o melhor é nos informarmos com Rubi sobre a corrida. Quando tivermos mais detalhes, podemos definir a composição mais otimizada de membros, enquanto os demais fazem a missão sobre o suicídio do Zinkoku.

Quando essas duas forem concluídas, reorganizaremos os times. Um deles vai investigar o museu e tudo relacionado a ele. Enquanto o outro ficará responsável pelas missões de baixo nível. Dessa forma, caso precisemos de reforços, o time secundário poderá colocar as missões baixas em espera sem maiores problemas.

Nós três, Mirian, Dogma e Arima com certeza... pensando em outros membros... Haikotsu, como você conviveu mais com a Sakuya nos últimos anos, acho que você pode avaliar melhor se ela está pronta para ir conosco ou não. Creio que ela tem a agregar pelos poderes da Yoikami, mas se você achar que ainda é muito cedo... O mesmo vale para o Motokishi. Na prática eu convivi muito pouco com ele, não sei se estaria apto a trabalhar como ninja. Poder eu sei que ele tem, mas subterfúgio e disciplina, realmente não tenho como saber.

Sobre Yoya, caso ache uma boa mandá-la conosco, não há problemas. Desde que ela entenda a hierarquia na tomada de decisão, que têm os fundadores da Scylla no topo. Por fim, quando o Kengetsu vier para a purificação, podemos perguntar a ele se tem disponibilidade para ir.





Considerando que a Mizukage chamaria Yoya e Kengetsu para o local, aguardo a chegada deles. Caso tenham interesse, fecharíamos o grupo para ir para Sunagakure. Antes disso, no entanto, passaria no Ninja Shop de Kirigakure. Compraria 5 pílulas reconstrutoras nível II. Com todas as preparações feitas, seguiria com o grupo para o País do Vento.

@Ben Ikneg @Yagi @Gaius

descriptionBase de Operações Scylla - País da Água - Página 5 EmptyRe: Base de Operações Scylla - País da Água

more_horiz
O Horus-dono é um homem realmente imponente e proativo. Imediatamente tomou as medidas necessárias para evitar mais tragédias e designou pessoal externo, sem interesses escusos, para investigar. Não é por termos criado uma relação profissional, mas certamente ele é um homem com excelentes características de Kage...

Ao ouvir os comentários sobre as missões, fito os olhares no Haikotsu até que ele os devolva e sussurro baixinho:

- Vamos botar o Ikhor-san pra carregar a carroça.

- Mirian-san, vá tirar um cochilo enquanto resolvemos a parte burocrática. Se você quiser, pode ficar com a busca ao gato, tenho certeza que isso vai atrair as belas garotas de Sunagakure no Sato. Aliás, a Kin-san vai estar lá, e não sei se você sabe mas durante o Exame Chuunin nos foi apresentada uma filha dela. Talvez seja sua chance!

Vamos, Hyoumi, recupere o espírito de seus companheiros! Não gosto de jeito nenhum de ver alguém perdendo sua essência, e cada vez mais o Mirian-san perde um pouco mais das semelhanças daquele protagonista do "Jardim dos Amassos". Se ele conseguir atrair a Zinzoku Reika talvez possamos financiar o conserto do navio do Muteki. Não posso esperar nada nesse sentido do Dogma, o Ikhor-san talvez seja ainda menos popular com as garotas que o peixão, Kengetsu assim que sentir um cheiro esquisito de sangue vai dar um pinote.

- Sakuya-chan, imagine que nós Jounins trabalhássemos exclusivamente em missões perigosas envolvendo grandes vilões, você não acha que teríamos problemas demais? Às vezes recebemos missões de Rank baixo pela importância dela pra quem tem o poder. Explico: infelizmente encontrar o gato do senhor feudal "precisa" de ninjas mais qualificados que desmantelar uma organização criminosa e promover a paz. Bom, mas assim como resolvemos missões "simples", você acabou de ser convocada pela Mizukage-sama para cacetar a cabeça do Kengetsu, o que provavelmente vai salvar a vida dele. Nossa patente pouco importa no fim das contas, até porque nossos principais feitos foram da época que éramos Chunins e até mesmo Genins. O que posso dizer é que, por mais que você tenha seu objetivo pessoal, sempre há espaço para fazer pelos outros.

Isso, estimule a criança Hyoumi!

Kaguya Sakuya escreveu:
Todo shinobi tem que estar preparado para morrer pelo bem de sua nação, não é mesmo?

Talvez eu nem precise estimula-la. Tem uma excelente linha de pensamento pra quem ingressou nesse mundo há pouco tempo, sem contar que era cega e a primeira coisa que viu foi sua mãe sendo morta... se dependesse do Ikhor-san ela teria sido morta ali mesmo, francamente.

Falando nele, escuto tudo que o estrangeiro tem a dizer, só assentando.

- Depois de tantos anos sem nos reunirmos, acho a oportunidade ideal para todos participarmos da mesma missão, inclusive a Arthemis e o... é... Haikotsu-san, você convocou o boneco, então nada mais justo que também escolha seu codinome. Imagino que pelo desconhecimento público das habilidades de Jujutsu da Sakuya e por estarmos indo ao país em que foi confeccionado o Motokishi, devemos manter esses dois em segredo.

Sobre a Yoya-sensei, ok, concordo em levá-la. Querendo ou não é uma kunoichi com mais experiência que nós, ainda que isso não se traduza em força.

Então, pra corrida de carroça, podemos logo apostar uns bons Ryous na Ninjabet no time de Kirigakure ou é cedo demais?





No Ninja Shop, cumprimentaria os comerciantes e pediria 6 Pílulas Reconstrutoras nível II, partindo em seguida para o País do Vento.

@Yagi @Ben Ikneg

descriptionBase de Operações Scylla - País da Água - Página 5 EmptyRe: Base de Operações Scylla - País da Água

more_horiz
Enquanto os diálogos se desenrolavam, comentava e respondia o que achava pertinente.

Hyoumi escreveu:
- Vamos botar o Ikhor-san pra carregar a carroça.

Fito o olhar em Hyoumi e respondo, bem baixo:

- Até ele mijar sangue...

Mirian escreveu:
Eu amo como as missões dos ninjas vão de coisas extremas como investigação de suicidio para coisas como "Saia para passear com o Totoru" ou "Capture o Gato Pink"... Bom, eu não me importaria de fazer essas missões mais simples para ser sincero, me parece menos perigoso que enfrentar uma entidade demoniaca ou tentar vencer uma corrida contra a porra do Maito Gai... Ah, perdão, Mizukage-sama... Eu realmente preciso dormir, devo voltar ao normal depois de umas 8 horas de sono... — Diria o sujeito loiro com seus olhos extremamente cansados.


- Concordo... eu vi em primeira mão as capacidades desse cara. Quando está usando seus reais poderes, seus movimentos não parecem sequer humanos... se o sucesso depende de ganhar a corrida, então eu diria que essa missão deveria ser Rank S. E boa noite, Mirian-san. Não deixe seus pés fora da cama.

Hyoumi escreveu:
Sakuya escreveu:
Pera... Vocês recebem missões Rank D também? Pensei que só faziam missões perigosas... Alias, vencer o Gai-sensei numa corrida? O rank da missão tá certo? Ele não é tipo... Um dos caras mais rápidos do mundo? — Falaria Sakuya olhando para o Haikotsu com certa dúvida. — Você acha que consegue competir Irmão Haikotsu? Se bem que... No seu estado base, você me parecia mais rápido que ele mesmo.

- Sakuya-chan, imagine que nós Jounins trabalhássemos exclusivamente em missões perigosas envolvendo grandes vilões, você não acha que teríamos problemas demais? Às vezes recebemos missões de Rank baixo pela importância dela pra quem tem o poder. Explico: infelizmente encontrar o gato do senhor feudal "precisa" de ninjas mais qualificados que desmantelar uma organização criminosa e promover a paz. Bom, mas assim como resolvemos missões "simples", você acabou de ser convocada pela Mizukage-sama para cacetar a cabeça do Kengetsu, o que provavelmente vai salvar a vida dele. Nossa patente pouco importa no fim das contas, até porque nossos principais feitos foram da época que éramos Chunins e até mesmo Genins. O que posso dizer é que, por mais que você tenha seu objetivo pessoal, sempre há espaço para fazer pelos outros.

Após a fala de ambos, responderia:

- Nas nossas formas normais, talvez. O Kengetsu-san é até mais rápido que eu, então, dependendo das regras dessa corrida, se for de resistência ou algo do tipo, quem sabe poderá ter competição. E é como bem disse o Hyoumi-kun, o ranking das missões e sua patente não importam tanto hoje em dia, já que estamos sobrecarregados e aceitando tudo. Por outro lado, sempre temos autonomia de recusar uma missão, então, no seu caso, é ter cautela quanto a missões de rank mais alto, exceto se for acompanhada de ninjas bem poderosos.

Hyoumi escreveu:
- Depois de tantos anos sem nos reunirmos, acho a oportunidade ideal para todos participarmos da mesma missão, inclusive a Arthemis e o... é... Haikotsu-san, você convocou o boneco, então nada mais justo que também escolha seu codinome. Imagino que pelo desconhecimento público das habilidades de Jujutsu da Sakuya e por estarmos indo ao país em que foi confeccionado o Motokishi, devemos manter esses dois em segredo.

Sobre a Yoya-sensei, ok, concordo em levá-la. Querendo ou não é uma kunoichi com mais experiência que nós, ainda que isso não se traduza em força.

Então, pra corrida de carroça, podemos logo apostar uns bons Ryous na Ninjabet no time de Kirigakure ou é cedo demais?


Com um sorriso desconcertado, aceno para Hyoumi, confirmando suas ideias, mas por um momento levo a mão à cabeça como se me arrependesse brevemente do que tinha acabado de fazer. Em seguida, olho para Motokishi e digo: - Bora pra sua primeira missão fora dessa casa! Você vai se chamar... erh... Apollo! Até esse nome ficar inútil perante nossos inimigos, refira-se a si próprio também como Apollo, que tal, Moto-chan?

O que estou fazendo com a minha vida?

De resto, apenas aceno com a cabeça sobre as diretrizes expostas e sigo com o time para o Ninja Shop, para comprar 3x Pílula Reconstrutora Lvl 2. Chegando no estabelecimento, cumprimentaria os vendedores e faria meu pedido.




@Ben Ikneg

descriptionBase de Operações Scylla - País da Água - Página 5 EmptyRe: Base de Operações Scylla - País da Água

more_horiz
Base de Operações Scylla - País da Água - Página 5 OlAq0Ca

Dogma parece concordar com o que foi falado por Ikhor, apesar de que, visivelmente, o sujeito careca parecia ter alguns problemas para acompanhar a linha de pensamento do Chinoike. Mirian iria ouvir Hyoumi nesse momento. O jovem desanimado parece finalmente demonstrar uma atitude um tanto normal dele quando ele falaria numa suposta filha de Zinzoku Kin. Um sorriso meio bobo iria surgir de seus lábios, mas quando iria comentar alguma coisa sobre tal situação, o garoto iria perder a força de seu corpo junto com de seus pés, praticamente desmaiando de sono em pleno local e sendo segurado por Dogma que estava um tanto apreensivo:

Esses manolos esqueléticos não têm muita saúde pelo visto, desmaiam por qualquer coisa tsc... tsc...  Vou deixá-lo num sofá enquanto isso… — Falaria o sujeito azulado, colocando o garoto em seus braços da forma mais confortável que poderia e se dirigindo até um local mais confortável.

Base de Operações Scylla - País da Água - Página 5 KpRDUMG

Sakuya parece ouvir a explicação de Hyoumi sobre missões complicadas e suas patentes. Ela iria mover seus olhos um tanto confusa, piscando-os algumas vezes, como se tivesse ouvido uma coisa totalmente diferente do que ela imaginava:

Ah... Sim... Entendo... O Motokishi-kun tinha me dito algumas coisas meio diferentes sobre a Scylla. Pensei que vocês eram mandados para missões extremamente perigosas a todo momento. Acho que, no fim, patentes não servem para muita coisa... Apesar de que existiam boatos estranhos que a velhota ruiva queria transformar vocês em um grupo nukenin quando vocês desistiram de tentar uma promoção no Chunin Shiken, mas deve ser apenas um boato, né? Mas bem... Estou animada, vou fazer o melhor para ser útil para vocês, prometo! — Falaria a garota com seu típico brilho no olhar e depois iria se virar em direção de Haikotsu. — Ahhh? Nunca vi o Kengetsu lutando... Sério que ele é mais rápido? Bom... Acho que entendi o que vocês estão falando. Aliás, quem é Yoya? Nunca ouvi falar dessa aí...

Kaguya Yoya, uma mulher que o grupo não tinha entrado em contato por muito tempo, ocasionalmente se encontravam nas ruas e conversavam por algum tempo, mas as obrigações da Scylla haviam quebrado aquela ligação que eles deveriam ter com ela. Ao procurarem o contato dela em seu celular, notariam que lá estava ela. Um simples chamado seria realizado, contendo uma explicação sobre a recomendação de Mei e provavelmente em breve, aquela mulher iria se reunir com eles fora da Scylla. Pelo visto, um grupo até que grande de pessoas iria junto com eles para realizar aquela série de missões.

Base de Operações Scylla - País da Água - Página 5 Pej6mIN

Haikotsu, por fim, ficaria encarregado de dar um nome para Motokishi e ainda chamar o mesmo para aquela missão. A marionete que estava quieta naquele momento, apenas iria virar sua cabeça 360 graus de uma forma completamente aleatória ao ouvir seu nome. Algumas vozes pareciam estudar o nome que Haikotsu havia dado para ela e elas precisam ficar um tanto confusas:

Que termo estranho… Entendo… Então meu codinome será... APOLLO, QUE NOME MARAVILHOSO... Tem certeza? Achei meio gay... QUIETO TODOS VOCÊS, ABANDONEM O NOME MOTOKISHI, SOMOS APOLLO AGORA... É apenas um codinome, relaxa… Não precisamos abandonar nossos nomes... — Motokishi, vulgo Apollo, parecia discutir consigo mesmo de uma forma quase teatral e depois iria olhar Haikotsu de uma forma um tanto assustadora. Sua voz ficaria um pouco afemininada nesse momento. — Espera, um pouco… Por qual motivo vocês querem nos levar para o País do Vento? Não estão querendo nos utilizar como arma, correto? ELE JAMAIS FARIA ISSO, E FICA QUIETINHA AÍ, NÃO É VOCÊ QUE QUERIA VOLTAR PARA LÁ?

Pelo visto, Motokishi também iria com o grupo nesse momento e ainda seria promovido como membro da Scylla, apesar de que isso no fundo parecia uma ideia estranha, considerando que aquela criatura era extremamente instável e não parecia muito apta a receber ordens, mas talvez fosse interessante pelo fato que Motokishi supostamente era uma construção originária do País do Vento.

[...]

Base de Operações Scylla - País da Água - Página 5 P7B0ONo

Algum tempo se passou, tanto Ikhor, Haikotsu e Hyoumi haviam se movido em direção do Ninja Shop e veriam Rodi que não parecia ter mudado fisicamente nada, bom, talvez estivesse um pouco mais obeso do que lembravam. Eles comprariam seus itens e, por fim, iriam se mover em direção da Entrada de Kirigakure para se reunir com todos que iriam participar daquele conjunto de missões. Kengetsu supostamente estava numa missão um tanto complicada de guarda, mas teria concluído ela não fazia muito tempo e iria se mover de forma desanimada pelas ruas que estavam repletas de neblina quando chegasse próximo do trio da Scylla. Arima apenas iria usufruir de seu Genjutsu Shibari no espadachim, que iria arregalar seus olhos ao notar a situação, então Sakuya apenas iria replicar um golpe certeiro na nuca do homem, que iria cair no chão enquanto segurava sua nuca.

Base de Operações Scylla - País da Água - Página 5 CvniPPc

Uma quantidade meio grotesca de energia amaldiçoada seria absorvida pelo leque de madeira de Sakuya, uma quantia um tanto maior do que existia tanto em Arima quanto em Haikotsu. O espadachim iria se levantar estranhando toda aquela situação e apenas perguntaria:

Mas que porra é essa? Espancamento gratuito?

Ah... Nada não Kengetsu, espero que você se sinta um pouco melhor agora! - Falaria Arima com um breve sorriso enquanto encarava Sakuya.

Falando nisso, realmente... Me sinto bem mais leve. Então a irmã do Haikotsu realmente tem habilidades nesse sentido. Pensava que era pura ladainha, sendo sincero... Bom, acho que meus problemas estão resolvidos agora... — Kengetsu não conseguiria completar o que iria falar ao observar Ikhor naquele local. — Ah... Ah... Claro... Ele estaria aqui... O-oi Ikhor...

Algum problema? — Perguntaria Sakuya.

Digamos que eu tenho um probleminha ao ver s-sangue... E o Ikhor... Bem... É tipo...

Ah... Entendi... Mas um espadachim com medo de sangue? Você não deveria estar acostumado a ver sangue, não? É tipo uma médica ter medo de sangue, isso é impossível, não?

Kengetsu estava suando frio, ele era um dos membros da Scylla que mais estava se recusando a participar diretamente em missões de Rank B para cima, já que nessas missões claramente existiam chances enormes de haver sangue. Por mais habilidoso que ele fosse, não dava para saber o quão útil ele seria naqueles tipos de missões. Um clima um tanto estranho iria existir naquele local e isso apenas iria se intensificar quando uma jovem mulher de cabelos brancos semelhantes aos de Sakuya, com um tom mais roxo, chegaria naquele local. Seu visual não tinha mudado praticamente nada, apesar de que visivelmente ela parecia mais desarrumada e seu doujutsu parecia estar ativado, dando indícios de que ela estava procurando por eles.

O braço da kunoichi iria se mover para o alto e, de forma descontraída, sua voz sairia de sua boca:

Base de Operações Scylla - País da Água - Página 5 931jmwt

Meu pequeno time está aqui, quanto tempo... Olá! — Falaria ela, observando todos em sua volta, estranhando um pouco todos aqueles membros. — Parece que realmente algumas coisas mudaram, eu sempre estranhei esse papo envolvendo uma organização entre vocês, mas parece que é realmente sério. A Mei me falou da situação, acham mesmo que sou necessária? Vocês atualmente parecem bem competentes, talvez estejam até mais fortes que eu... Apesar de que duvido um pouco disso, haha!

Mirian havia descansado um pouco e parecia ter recuperado um pouco do seu comportamento padrão. O sujeito parecia encarar fixamente Yoya como se fosse a mulher mais bonita que já vira na vida. Arima, prevendo o comportamento do seu companheiro de organização, apenas tocaria no ombro dele e falaria em alto bom-tom:

Foco, meu amigo... Vamos ter foco, okay? Lembre-se do que eu disse? Aquele seu comportamento vai te causar problemas ainda... — Falaria Arima, como se estivesse aconselhando o garoto de cabelos loiros.

Ah... Certo... Desculpe, Arima... É que eu acho que me apaixonei...

Yoya iria erguer uma sobrancelha, achando que aquilo era uma piada. Dogma apenas soltaria uma risada alta, como se gostasse do comportamento padrão de Mirian, e Sakuya apenas olharia aquela situação com um olhar torto, depois fixaria seu olhar em Hyoumi e Ikhor, quase perguntando "Quando que a Scylla iria ficar séria?". Algumas informações mais técnicas seriam compartilhadas entre todos os membros e Yoya. Supostamente, Kengetsu iria confirmar que participaria daquela missão, apesar de que visivelmente o espadachim parecia um tanto incomodado ainda. Eles finalmente poderiam partir para o País do Vento.

Aliados até o momento:
- Kaguya Yoya
- Hoshigaki Dogma
- Kengetsu
- Hawasaka Mirian
- Yuki Arima
- Motokishi
- Kaguya Sakuya


[...]

Segunda-feira - Manhã
Aproximadamente 9 horas, 15 de Fevereiro. Em algum lugar no País das Fontes Termais.

Base de Operações Scylla - País da Água - Página 5 NfPPXZF

Durante a viagem, Motokishi ficaria constantemente perguntando quanto tempo iria demorar para chegarem. Sua empolgação era um tanto irritante e isso parecia irritar os ouvidos da Scylla. O País do Vento era claramente muito distante do País da Água, então não conseguiriam chegar naquela região em pouco tempo. Algumas boas longas horas seriam gastas nesse momento e eles já estavam cansados de verem tantas árvores no meio do caminho. Arima, em especial, parecia estar um tanto cansada. Fazia tempo que ela não fazia uma missão que tivesse que percorrer grandes distâncias, mas não iria falar nada. Yoya apenas encarava os membros da Scylla e observando a região em sua volta. Mirian parecia estar um pouco para trás de forma proposital. Dogma parecia pisar forte no chão e dar saltos grandes, mas discretos, durante sua movimentação. Sakuya estava bastante quieta e parecia estar observando o céu. Bom... Existia um motivo para isso. Depois de terem percorrido mais de 100 quilômetros, em certo ponto, eles notariam que mais à frente havia uma região que estava chovendo de forma anormalmente intensa.

Base de Operações Scylla - País da Água - Página 5 Tumblr_mr2octdnmX1spxyu3o1_500

Suiton: Ukojizai no Jutsu... É a versão base daquele jutsu que o Culto Jashin queria utilizar na minha vila... — Comentaria Sakuya, reconhecendo aquele jutsu.

Sim... Você está certa, existe chakra nas gotículas dessa água... Seja lá quem colocou esse jutsu nessa região, está claramente tentando saber se alguém vai passar por aqui... Esse jutsu é uma técnica um tanto comum no País da Chuva, são pessoas dessa nação que estão atrás do Hyoumi-kun... Certo? — Falaria Arima, que parecia estar ligando um ponto com o outro.

Não sejam tão paranoicos, eu não sou desse país e domino esse jutsu... E aí? — Falaria Dogma, que não parecia estar entendendo onde Arima queria chegar.

Kaguya Yoya apenas comentaria:

Bom... Podemos simplesmente dar a volta na chuva, certo? Ou vocês querem pisar na região que está chovendo? Essa técnica tem sua utilidade, mas o autor desse ninjutsu não vai conseguir definir com exatidão onde vamos estar... É uma técnica um tanto falha nesse sentido, eles apenas vão saber que alguém esteve na área que eles marcaram...

Se formos pisar na chuva, temos que estar preparados para lutar, entendem isso? — Falaria Mirian de forma calma, enquanto iria olhar para as nuvens no céu com um sorriso no rosto. — Essas nuvens... São perfeitas para acelerar o processo do meu Kirin...

O que fariam nesse momento?

Ação livre para @Yagi @Heimdall @Gaius no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t95844p30-pais-das-fontes-termais
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos