Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Base de Operações Scylla - País da Água

4 participantes

descriptionBase de Operações Scylla - País da Água - Página 4 EmptyRe: Base de Operações Scylla - País da Água

more_horiz
Assim que Ikhor fosse atender aquele celular, uma espécie de chamada de video seria iniciada e por fim um rosto seria mostrado na tela, o grupo reconhecia inesperadamente aquela feição e era notavelmente Kaguya Haikotsu. Uma espécie de réplica idêntica do jovem de 16 anos, nesse momento estava em cima de uma árvore enquanto esboçava uma espécie de sorriso psicopata para a celular como se estivesse efetuando um aviso. Ele apontaria a câmera que segurava em direção de um rio bem distante onde uma menina que eles conheciam como Sakuya Hime parecia estar escrevendo na areia com um graveto e Motokishi parecia estar ensinando a jovem aprender a ler e escrever alguns kanjis.

Base de Operações Scylla - País da Água - Página 4 EMizmOX

Então, "Haikotsu" iria falar abertamente para a câmera enquanto levantava ela para o alto e mostrava seu corpo caminhando sobre o chão lotado de areia, curiosamente o sujeito parecia tão leve que seus pés não deixavam rastros de nenhuma pegada, o sujeito caminhava de forma tão tranquila que os animais em sua volta simplesmente nem reagiam a sua presença. Sua feição mudava em tempo real para aparência de um palhaço quando o mesmo iria retirar uma espécie de máscara do seu próprio rosto, desfazendo a variação do Henge no Jutsu que afetava seu corpo.

Considerando que Ikhor tinha a presença de Jashin em seu corpo, ele poderia sentir que aquele palhaço exalava caos e vontade de matar, assim como a Entidade Maligna… Ele definitivamente não era um seguidor de Jashin e nada próximo disso, mas sua presença era tão caótica quanto o próprio Jashin.

Base de Operações Scylla - País da Água - Página 4 0Dse4hg

O palhaço começaria a falar:


Prazer… Sou considerado o braço esquerdo do Oleander, me chamem simplesmente de King Clown ou simplesmente Boogie Man, localizei sua sede usufruindo de informações do GPS do seu celular conectado na nossa rede em conjunto com informações confidenciais de Kirigakure e o próprio Nasu-chan que andou investigando vocês por conta própria, além de ter tido um pouco de ajudinha do fato de vocês terem escolhido a própria mansão da Tolos como base... Vocês foram meio Tolos, né? HAHAHAHA... Mas não se preocupem por enquanto… Minha intenção aqui é simples, eu queria dar apenas um sustinho filho da puta em vocês, mas o que quero mesmo… É que vocês continuem enfraquecendo a Oleander propositalmente, acabem com todas as divisões uma por uma... Quero ver caos, quero ver o meu líderzinho filho da puta sentir DESESPERO. O motivo disso? Tenho tesão por batalhar com pessoas fortes que perderam tudo, gosto de causar dores para pessoas fortes acima de mim... Eu definitivamente amaria observar o meu líderzinho-sama no chão enquanto finalizo sua vida da forma mais dolorosa possível... Ai... Que delicia imaginar isso HAHAHSAHASHASHA, ah, perdão!

O sujeito colocaria sua máscara e mudaria o rosto para Yuki Hyoumi:

Darei informações do que a Oleander vai fazer nos próximos dias e semanas, então façam questão de ter esse celular em mãos. Tudo certo? Ah... É mesmo... Kaguya Nasu vulgo Kaguya Jack deve visitar vocês em algum momento e ele deve ser uma boa pedra em vossos sapatos. Então apenas consigam alguma forma de derrotar ele, vocês ajudaram no extermínio de duas divisões da Oleander... Não vão ser derrotados por um homem emocionalmente fraco que não consegue aceitar a morte do irmão, correto? Por fim... O local que estou nesse momento é o "Local de Treinamento" que vocês já usaram uma vez, deixarei Motokishi e a Sakuya-hime aqui... Supostamente Motokishi gostou da menininha, achei fofo para ser sincero... Só esperemos que ele não brinque de roleta-russa com ela, né? HAHAHAHAHA... Bom fuis!

A gravação em video iria terminar e o contato de um membro da Oleander seria adquirido para o grupo de uma forma um tanto bizarra. Supostamente Sakuya Hime e Motokishi estavam no território do País da Água ainda, não existia nenhum perigo por enquanto. O que o grupo iria fazer depois disso? Ao enviar a mensagem para Horus, ele leria a mensagem normal e supostamente não responderia imediatamente, talvez o Sabaku estivesse pensando muito bem antes de responder com total certeza.

Ação livre para @Heimdall @Yagi @Gaius

Observação:
- Contato do King Clown foi adquirido.
- Sakuya-hime e Motokishi estão no Local de Treinamento.
- Caso queiram fazer alguma coisa em outros locais, avançar em qualquer tipo de treinamento de tabela ou coisa do tipo, apenas especifiquem onde seus personagens vão se locomover e podem me citar para onde vão.

descriptionBase de Operações Scylla - País da Água - Página 4 EmptyRe: Base de Operações Scylla - País da Água

more_horiz
Base de Operações Scylla - País da Água - Página 4 Lu809HX

Yuki Hyoumi, ao contrário de seus companheiros de equipe, decidiu permanecer o máximo de tempo possível dentro de Kirigakure, sempre se empenhando ao máximo em realizar diversas missões para auxiliar sua nação. Com isso, sua reputação e fama cresceram consideravelmente em muitos aspectos, a ponto de os ninjas de outras vilas que conheciam a temida Organização Scylla acreditarem que ele fosse o líder principal. Uma de suas contribuições mais importantes foi trabalhar em conjunto com Terumi Mei, o que resultou em uma paz um tanto assustadora em Kirigakure no Sato. Parecia que não havia mais sinais de revolta contra o mandato da Mizukage, e a tranquilidade reinava na vila. No entanto, curiosamente, com a evolução tecnológica e o aumento das missões de alto risco, surgiu um novo problema para Kirigakure: a escassez de poder militar.

Muitos dos antigos ninjas, em busca de uma vida mais segura e menos exaustiva, optaram por deixar as batalhas e seguir para outros tipos de empregos. Isso criou uma lacuna significativa na força de Kirigakure, tornando-se um desafio para a vila manter sua proteção em tempos de perigos iminentes. Apesar dessa situação delicada, Yuki Hyoumi permanecia firme e convicto em seu papel. Ele sabia que, mesmo com as dificuldades, era importante lutar por sua vila e pela paz que eles haviam alcançado. Com sua coragem e habilidades notáveis, ele continuava se destacando como um ninja exemplar, e sua reputação como um dos mais fortes continuava a crescer, mas... Não era realmente fácil, o garoto havia notado que os ninjas que continuavam protegendo Kirigakure no Sato estavam trabalhando horas a mais e provavelmente não estavam tendo uma vida muito saudável, quanto menos shinobi, mais trabalho para aqueles que ficavam nesse ramo. E isso parecia se refletir bastante nos membros da Scylla, Hawasaka Mirian, por exemplo, parecia estar bastante dependente de cafeína e energéticos para continuar mantendo sua função e visivelmente sua personalidade tinha se convertido para algo mais sério conforme o tempo se passou.

Graças a esse fato, Yuki Hyoumi parece ter mantido contato com outras nações como Sunagakure no Sato, com esperança de uma aliança mais consistente com uma nação em que o poder militar continuava forte. Isso rendeu algum tipo de amizade com Horus e Konan, que pareciam estar lidando pessoalmente com investidas de organizações criminosas como, por exemplo, a Akatsuki, Oleander e uma tal de Kara que ele nunca tinha ouvido falar em sua vida. O garoto também tentou conhecer mais sobre Samekyodai e até chegou a tentar um confronto novamente com a criatura para saber se ele conseguiria domá-la, mas isso resultou quase em sua morte.

Durante esse tempo, Hyoumi focou-se em pesquisar sobre alguns assuntos que o interessam e acabou descobrindo algumas coisas interessantes:

1- Existia uma Floresta no País do Som, onde diversos mortos-vivos, vulgo Edo Tensei, foram vistos andando sobre ela e inclusive Hyoumi chegou a presenciar Sabaku no Anubis se movimentando naquela região, mas não importa quem fosse lá... Seja Naruto ou até mesmo Uchiha Obito com sua técnica de tempo/espaço, eles simplesmente não conseguiam prosseguir para o centro da floresta. Todos que tentavam avançar naquela floresta simplesmente tinham a sensação de estar andando em círculos e não chegar em lugar nenhum. Mesmo com os investimentos das grandes nações, eles simplesmente não descobriam como chegar até a base do homem que se chamava Myu, e isso dificultava bastante qualquer avanço que conseguissem contra Oleander. Sendo assim, a Organização criminosa supostamente conseguiu fundar uma base onde ninguém conseguiria se intrometer, por mais poderoso que fossem.

2- A "Pintura Espelhada" originalmente é uma obra de arte pintada por um artista famoso chamado Kei Montag, que costumava expressar sua arte adicionando chakra e selando ninjutsu em suas obras, dando um toque mágico em suas criações. Supostamente, esse quadro teria sido roubado do País do Vento. Mas a parte mais curiosa é que o "ruivo" estranho que vivia entre os reflexos da casa e tentava atrair seus visitantes para observar o tal espelho, supostamente nunca mais apareceu e Vitral suspeita que ele tenha morrido, já que a última vez que o encontrou, a imagem do seu corpo estava extremamente apodrecida e magra.

3- Uchiha Madara supostamente teve uma filha chamada Uchiha Hanako, que provavelmente estava trabalhando para Akatsuki nesse momento. Ele acabou descobrindo isso quando foi obrigado a participar de uma missão específica onde teve que fingir ser um guarda de uma das maiores prisões do mundo. Madara tentou tolamente convencê-lo de que ele deveria mandar um recado, mas Hyoumi jamais faria algo do tipo. O garoto ofereceu essa informação para a Mizukage, que tentou descobrir mais sobre a tal base da Akatsuki onde Hanako estava escondida, e tal situação está em processo atualmente.

[...]

Base de Operações Scylla - País da Água - Página 4 00OOLVq

Yuki Hyoumi acordaria bastante sonolento no grande sofá vermelho da Organização Scylla. Sua visão estava embaçada e sua cabeça doendo muito, pois ele havia ficado quase 3 dias seguidos de guarda em uma missão específica onde tinha que proteger o filho chato e mimado do Senhor Feudal. O jovem acabaria notando seu celular vibrando nesse momento e automaticamente o pegou. Ele olharia de relance para o seu celular e veria uma mensagem de Horus, Chinoike Chino, Sakuya Hime e uma mensagem de algum desconhecido. Seu dedo inconscientemente tocaria no rosto da Chino no celular.

Chinoike Chino escreveu:

Sem zoeira, nunca mais me chame para ver filme daquele roteirista, o cara consegue fazer qualquer um dormir nos primeiros 20 minutos de filme. Aliás... Como estão as coisas aí?


Nenhum avanço tão absurdamente grande com a Chino já que visivelmente ela tinha obrigações constantes agora em Kumogakure no Sato, mas eles tinham supostamente adquirido uma estranha rotina de visitar cinemas quase que mensalmente e ficavam vendo horas e horas de filmes, sempre comentando sobre suas críticas sobre o enredo e conversando sobre coisas banais que faziam. A Chinoike, por algum motivo, tinha adquirido um apreço grotesco por filmes, mas grande parte desses momentos não parecia ser proveitosa; apenas 1 a cada 10 filmes vistos pareciam realmente bons na visão do garoto.

Hyoumi fecharia a conversa e iria olhar as outras mensagens:

Sabaku no Horus escreveu:
Você continua recebendo ameaças estranhas? Está precisando de ajuda? Seus amigos também estão recebendo essas ameaças?

Sakuya Hime escreveu:
AJUDAAA HYOUMI, Irmão Haikotsu tá lelé da cabeça, você pode usar aquela luzinha verde que você faz com as mãos para ver se conserta os neurônios dele? Por favor?
Você está onde? Tá na Scylla? Posso ir aí com ele? T.T


A última mensagem que Hyoumi iria abrir era claramente uma ameaça, e seus olhos cansados apenas iriam fitar a mensagem:

??? escreveu:
Quanto tempo falta? Para você verdadeiramente acordar?


Base de Operações Scylla - País da Água - Página 4 UmU9hXM

Um som meio alto era ouvido, Hyoumi acabaria virando sua cabeça notando que Mirian e Arima pareciam estar conversando sobre alguma coisa. Fazia um certo tempo que ele não via aqueles dois. Mirian parecia um pouco mais sério e depressivo que o normal, enquanto Arima parecia estar se limitando a dizer "sim" e "não" para as perguntas que seu companheiro de organização faria, ambos pareciam zumbis depressivos andavam pela mansão daquela organização. Em determinado momento, Arima apenas iria se movimentar em direção do quarto que Motokishi geralmente ficava. E Mirian parece notar finalmente que Hyoumi estava acordado e se sentaria no sofá ao seu lado:

Tudo bem aí, chefe? Como está a vida? Ficar 3 dias acordado sem dormir… Acho que isso é o pior tipo de missão que alguém pode ter... Para piorar... O rank da missão era baixo, né? Vai ser uma mixaria que vão nos pagar… Bom… Mei-chan não tem culpa… Hora ou outra, tem algum trabalho chato para fazermos mesmo... — Falaria Mirian que curiosamente estava com uma lata de energético em sua mão esquerda, seus olhos pareciam um pouco sem vida, supostamente ele também acabaria de sair de uma missão que teria rendido dias sem dormir.

Ação livre para @Gaius

descriptionBase de Operações Scylla - País da Água - Página 4 EmptyRe: Base de Operações Scylla - País da Água

more_horiz
Zzzzzzz.... zzzzzzzzz....

Spoiler :


Que sonho esquisito... acho que estou trabalhando demais.

Visivelmente aquela rotina que antes parecia promissora acabou tornando-se cansativa. "Trabalhe com o que você gosta e nunca mais terá que trabalhar", é o que diziam, mas para mim não passava de uma mentira bem contada. Ser um dos braços da Mizukage tinha o seu custo, e o prestígio adquirido nesse tempo pouco me importava, por vezes até incomodava, mas eu sabia que era o que tinha que ser feito, afinal, ao longo dos anos obtive a consciência que, tirando aqueles outros dois, haviam poucos shinobis na vila com um nível superior ao meu.

Base de Operações Scylla - País da Água - Página 4 Phone-yank-anime

Putz, a Chino-kun de novo não gostou do filme. Mulheres são complicadas mesmo, nada de "seletivas" como minha irmã costuma dizer.

Yuki Hyoumi escreveu:
Foi mal, Chino-kun, é que ultimamente não tenho tido tanto tempo pra ler as reviews antes, então acaba que escolho o livro muito pela capa, ou melhor, o filme. Como disse, trabalho de sempre, aquele pirralho do Senhor Feudal foi mais difícil do que parecia, essas crianças filhas de pais milionários não curtem mais bonecos de neve ou toboáguas gigante. Talvez se tivéssemos um trenó de ossos movido a sangue o garoto teria me enchido menos o saco.

Quando tiver um tempo aviso, podemos ir àquela sorveteria de novo.

Em seguida, leio a mensagem do Kazekage.

O Horus-dono sempre preocupado. O estreitamento das relações entre Kirigakure e Sunagakure trouxe mais benefícios a nós que a eles. Estranho pensar que até pouco tempo justamente a Névoa era a vila com menos contato com a Areia. Se não me engano, o Kazekage sempre comentou sobre ninjas poderosos de outras vilas, como o Hokage Senju Evyl, Tsuchikage Hokori Kyoraku e o nudista de Kumogakure Mabushi, mas poucas vezes o vi falando de alguém daqui...

Yuki Hyoumi escreveu:
Saudações, Horus-dono. Há algum tempo não converso diretamente com o Ikhor-san e com o Haikotsu-san. Na verdade, nem sei bem o que andam fazendo nesse meio tempo, estou tendo mais contato com a Mizukage-sama, e até mesmo com o senhor. As ameaças não me afetam muito, já lido com isso há alguns anos, e certamente nem o "Poseidon" nem o "Deimos" se importariam também. Aliás, que ideia engraçada essa nossa de inventar codinomes, não acha? Éramos crianças.

Perdoe-me pela conversa desconexa, os dias não vem sendo fáceis e estou mais cansado do que nunca, mas agradeço a preocupação e o cuidado que Sunagakure vem tendo conosco.

Atenciosamente
Yuki Hyoumi
Jounin de Kirigakure no Sato

Por fim, vejo a mensagem da Sakuya.

Yuki Hyoumi escreveu:
Bom dia, Sakuya-chan! Você não é mais uma criancinha pra chamar Iryoninjutsu de "luzinha verde", ainda que seja a nossa criancinha kkkk. Já decidiu se vai seguir o caminho do Taijutsu como o Haikotsu-san ou prefere os seguros Ninjutsus como eu? Espero que os Genjutsus do Ikhor-san não te convençam muito, porque sei que ele não iria ensiná-la - mas não pense que ele te odeia ou algo do tipo, ele só tem bastante medo de você kkkkkk. E é CLARO que você pode trazer o ossudo pra cá, já faz um bom tempo que não o vejo.

Beijinhos, nossa pré-aborrecente.

A ameaça seria completamente ignorada. Entre trotes e ameaças reais, nada de grave havia acontecido nesses anos, ainda que os relatos do Ikhor-san tenham me trazido alguns questionamentos. Na verdade, até mesmo a imensa cicatriz deixada em meu lado esquerdo pelo Same Kyoudai me trazia mais insegurança, já que visivelmente era algo feio para minha estética, mas nada que um encontro com algum grande iryonin não possa resolver.

Spoiler :


Depois de resolver as mensagens no celular, me voltaria aos outros dois membros da Scylla, já que não esperava nenhuma resposta de volta.

- Me desculpem, galera. Estou tão mais acostumado a mexer no celular do que me envolver com pessoas que nem havia notado a presença de vocês aqui. Como estão? Me inteirem sobre o assunto - noto a cara de cansaço do nosso antigo tarado loiro. Então, Mirian-san, muito trabalho né? Se você quiser tirar uma folga eu posso mandar um Kage Bunshin meu pegar sua próxima missão, dou conta tranquilamente. O Haikotsu-san está vindo para cá, e pela forma que a Sakuya-chan me contou, acho que ela bateu forte nele dessa vez. Já fazem o quê? Três anos? Acho que não nos reunimos todos há isso, desde que tivemos uma conferência para lidar com o Darius na Grande Árvore Hashirama. Ah, e não me chame de chefe, por favor!

- Sabia que desde que pintei meus cabelos de preto recebi menos cantadas, Mirian-san? Acho que por me parecer com os Yuki regulares acabo que não me destaco na multidão, ainda que venha ganhando cada vez mais notoriedade como shinobi. Uma vez comentei sobre isso com a Chino-chan e ela me encarou de uma forma esquisita, sei lá, minha irmã chegou a comentar que eu era muito burro por não ter entendido e fiquei bem incomodado por isso. Bom, isso não importa se conseguirmos proteger o futuro da Vila. Vejo que nossos esforços estão dando certo quando cada vez menos a imagem de "Névoa Sangrenta" vem sendo pulverizada, mas é claro que a paz nos traz o problema da falta de ninjas. Mais tarde questiono à Sakuya-chan como está o panorama dos shinobis da idade dela. Bom, em homenagem à vinda do Haikotsu-san acho que podemos tirar um diazinho de folga, não acha?

Indagava sem muita segurança, já que não sabia o quanto que um dia sem trabalho poderia atrasar no cronograma da Mizukage. Nesse momento, recebo uma mensagem extra da jovem cultista Yoikami explicando sobre a situação do Kaguya bigodudo.

Base de Operações Scylla - País da Água - Página 4 Animesher.com_otaku-cellphone-perfect-218852

- Bom, Mirian-san, enquanto o Haikotsu-san não chega podemos tentar conversar com a Arima-san. Segundo os relatórios do Ikhor-san aliados à mensagem que acabo de receber, consigo concluir que ela está sob efeitos do Jujutsu do Shi no Kaze, então talvez haja a possibilidade da Sakuya-chan purificá-la. Situação complicada essa, ainda mais que ela já é bem depressiva e o Kengetsu-san que também foi afetado sofre com a hemofilia desde o combate na Árvore Hashirama. Temos muitos problemas interpessoais para lidar além da burocracia da Vila...

Não está fácil mesmo, pra ninguém. Quando minha função era ser ser o suporte nas batalhas eu não precisava me preocupar tanto. Como vocês fazem falta aqui...

Base de Operações Scylla - País da Água - Página 4 Ce948c10

@Ben Ikneg

descriptionBase de Operações Scylla - País da Água - Página 4 EmptyRe: Base de Operações Scylla - País da Água

more_horiz
Base de Operações Scylla - País da Água - Página 4 00OOLVq

Yuki Hyoumi se sentia um pouco mais leve por algum motivo, após responder todas as mensagens, ele seria respondido quase imediatamente, tanto Chino e Sakuya, tinha a incrivel capacidade de pensar e digitar muito rapidamente:
Chinoike Chino escreveu:
Espero que o moleque não tenha sugado sua sanidade, pessoalmente nunca curti trabalhar de babá nessas missões de rank baixo, os moleques geralmente são chatos e chorões, apesar de que eu tenho um facilitador para lidar com gente chata E bom, para ser justa, a direção daquele filme era particularmente boa, mas achei um tanto escroto aquela cena do tomate e como o protagonista morreu no final. Me lembro que você não estava gostando do filme também, pra falar a verdade, você parecia mais preocupado com as mensagens no celular que estava recebendo... Andou arranjando alguma namorada ou algo do tipo?


Quando Hyoumi já havia movido sua cabeça em direção de Mirian, a presença de Arima já havia sumido completamente. Mirian iria bocejar como se não estivesse achando nada estranho, sua cabeça iria encostar no sofá e sua voz ficava cada vez mais lenta, visivelmente estava pegando no sono, mesmo o efeito de estimulantes não pareciam o suficiente para segurar o sono do usuário de Ranton que literalmente estava apagando na frente do Yuki:

Base de Operações Scylla - País da Água - Página 4 UmU9hXM

Não se preocupe, deixa que eu faço meu trabalho... Kage Bunshin parece uma técnica útil para essas coisas, mas o cansaço e o estresse acaba voltando para seu dono, correto? Me pergunto se realmente é muito seguro ficar abusando dessa técnica... Haikotsu é um Kaguya, duvido que a Sakuya consiga causar um dano nele... — Ele encarava o teto praticamente zumbificado. — Acho que estou um pouco sonolento demais para falar sobre mulheres e tintura de cabelo, eu ponderava pintar meu cabelo para vermelho, mas depois pensei bem e... Não iria ficar legal não…

A mensagem de Sakuya-hime chegaria nesse momento:
Sakuya-hime escreveu:
Ah, perdão, tinha esquecido o nome... Não perai... Eu não sou criancinha de ninguém, pô... A mãe vive se preocupando comigo dizendo que sou muito bebê ou coisa do tipo, mas agora eu sou uma shinobi, não existe bebê que segura kunai, não, poxa xD

Eu prefiro taijutsu e ninjutsu, do que genjutsu... Apesar da Vitral-sama ter me ensinado um genjutsu, eu queria acompanhar o estilo rápido do Irmão Haikotsu, só fico meio triste que não posso usar a tal Kekkei Genkai do Clã Kaguya, do que adianta herdar o nome Kaguya, se eu não posso ejetar nenhum osso para fora do corpo? :x

Já tiveram notícias do Ikhor-san? Ele não responde minhas mensagens, eu me preocupo com ele, parece estar cada vez mais sombrio por causa daquela "coisa" no braço dele, aliás, vcs já viram ele sorrindo alguma vez na vida? O-o

Temos que fazer ele jogar alguma coisa, nem que seja um Senju Souls com a gente!

Estamos indo para aí, o Irmão Haikotsu pediu para que você fique de olho no Mirian e na Arima até chegarmos ai, eles podem estar sobre efeito de um Jujutsu que deixa as pessoas depressivas ou coisa do tipo.

Até daqui a pouco XD


Quando Hyoumi tentaria falar novamente com Mirian, ele perceberia que o sujeito havia adormecido no sofá ao seu lado, pelo visto não existia nenhum risco dele sair por ai tentando se matar. O Yuki acabaria se levantando do sofá já que tinha a intenção de conversar com Arima naquele momento, mas quando fizesse isso, ele apenas ouviria um barulho alto, um disparo da arma do Motokishi. Os olhos de Mirian iriam se abrir quase que imediatamente naquele momento e ele iria saltar para fora do sofá, observando Hyoumi sem saber o que tinha acontecido. O loiro da Scylla rapidamente iria correr em direção da sala onde Motokishi e Arima estavam, mas eles apenas veriam um vulto branco surgindo no meio daquela sala, Sakuya-hime estava segurando uma arma caracteristica do Clã Uchiha, uma espécie de Gunbai e ela seria literalmente a primeira pessoa a chegar na sala onde Arima e Motokishi se encontravam.

[...]


Base de Operações Scylla - País da Água - Página 4 Pej6mIN

Todos chegavam naquela região e alguns já esperavam o pior, mas a imagem que viram foi um tanto inusitada: Motokishi estava com a arma apontada para sua própria cabeça, o disparo visivelmente havia atingido ele. A marionete pareceu se enfurecer por alguns segundos, suspeitando que sua adversária havia trapaceado, mas ele não tinha como provar nada. Seu olhar então se dirigiu a Yuki Arima, que o observava atentamente com olhos extremamente caótico e um sorriso um tanto depressivo. Com certo tom irônico, a voz feminina de Arima disse:

Então... Parece que eu tenho direito a uma resposta, correto?

— Espera... Espera... VOCÊ TRAPACEOU, CO-COMO VOCÊ FEZ ISSO? — Exclamou Motokishi incrédulo, enquanto apontava seu revólver na direção de Arima. Ele genuinamente dispararia contra ela se não gostasse da resposta.

— Não seja um mau perdedor, Motokishi... Me prove que fiz uso de uma trapaça, que tal? Ah... Não consegue, né? - Retrucou a garota com um tom ríspido, encarando-o.

Motokishi já não gostava dos membros da Scylla que não fossem os líderes principais, mas aquilo para ele foi a gota d'água. A marionete impulsionou chakra em seu revólver, colocando uma munição no tambor da arma, prestes a disparar, mas... Sakuya-hime surgiu entre eles, posicionando sua gunbai como escudo para proteger a musicista que estava atrás dela. A voz da garota albina era extremamente dominante naquele momento:

Base de Operações Scylla - País da Água - Página 4 KpRDUMG

Não faça isso, Motokishi... Você sabe o que vai acontecer com você se matar um ninja de Kirigakure no Sato? No mínimo vão te mandar para a cadeia, ou pior, podem até mesmo te desmontar! — Argumentaria Sakuya, tentando colocar um pouco de razão na cabeça da marionete.

SAI DA FRENTE, SAKUYA... EU NÃO QUERO ATIRAR EM VOCÊ!

Eu não vou sair daqui, se vai atirar nela, vai precisar atirar em mim também, ouviu bem?

Motokishi lembrou das palavras de Haikotsu e de alguns momentos em que brincou com aquela garota. A marionete parecia estar com os olhos vidrados de raiva e, por fim, baixou a arma, seus olhos estavam adquirindo uma cor púrpura. Estava visivelmente irritado com a situação.

Vou deixar passar dessa vez... Mas da próxima vez... Eu vou atirar, independentemente de quem estiver na minha frente, entenderam? Se querem brincar de roleta-russa, têm que estar preparados para morrer! — Disse uma voz sombria vinda da marionete, demonstrando claramente seu descontentamento.

Sakuya-hime suspirou e depois rapidamente dirigiu seu olhar a Yuki Arima. A garota de cabelos brancos empunhou seu leque de madeira, pronta para golpear a cabeça de Arima, mas esta fez um selo de mão e imobilizou completamente a garota em sua frente com a técnica que todos ao redor conheciam como Kanashibari no Jutsu. A arma que tinha o chakra do membro do clã Kaguya parou a poucos centímetros da testa da garota de vestimentas negras que apenas achou aquele movimento dela bastante fofo. Em seguida, Yuki Arima se virou em direção à porta, olhando atentamente para as pessoas que estavam ali: Mirian, Hyoumi e Haikotsu. A jovem tentou passar pela porta sem dizer nada, porém, fitou tanto Hyoumi quanto Haikotsu por um certo tempo, como se estranhasse algo neles. Seu olhar depressivo ganhou um pouco mais de vivacidade, por algum motivo.

Base de Operações Scylla - País da Água - Página 4 InqHY1P

Ah... Oi Hyoumi... Oi... Haikotsu... Como estão? Estão pronto para realizar alguma missão? Que tal irmos juntos nos aventurarmos por ai? — Arima encarava os dois, mas eles sentiam que ela não estava verdadeiramente observando eles, era uma sensação um tanto estranha.

Ação livre para @Yagi e @Gaius

descriptionBase de Operações Scylla - País da Água - Página 4 EmptyRe: Base de Operações Scylla - País da Água

more_horiz
No caminho, reflito sobre as palavras de Kaguya Sakuya.

Base de Operações Scylla - País da Água - Página 4 Giphy.webp?cid=6c09b952fuos1h879n4djyvj58b2asfbrvyq8ia4yd8761lk&ep=v1_internal_gif_by_id&rid=giphy

Essa garota está crescendo muito rápido... e ainda não parece ter formado uma ideologia própria. Sinto que estou lidando comigo mesmo de alguns anos atrás.

- Beleza, jogarei o Senju Souls, mas já vou avisando, eu sou bom até demais nisso! Quanto à Mei-sama, vamos ter que fazer algo a respeito mesmo!

[...]

Chegando à Scylla, ao encontrar aquela situação, respiro profundamente em alívio por nada de pior ter ocorrido com a Arima.

Meu Rikudou... ainda bem que não chegamos tarde. Já estava infartando aqui. Mesmo assim, ela precisa ser liberta da maldição.

- Não me mate do coração assim, Arima-chan. - Digo, colocando minha mão em seu ombro. Em seguida, daria-lhe um abraço rápido e forçado, com o objetivo de segurá-la (incluindo seus braços, para que não realizasse mais selos de mão). - Desculpe-nos por isso. - Fitaria o olhar para Sakuya e Hyoumi.




@Gaius @Ben Ikneg

descriptionBase de Operações Scylla - País da Água - Página 4 EmptyRe: Base de Operações Scylla - País da Água

more_horiz
Estranhava a cobrança da Chino, mesmo que não me importasse tanto. Já havia entendido que mulheres eram estranhas mesmo.

Yuki Hyoumi escreveu:
Namorada? Chino-chan, você que nenhuma mulher me quer. Sempre que estou com o celular em mãos é para trabalho, infelizmente a crise de ninjas em Kirigakure está triplicando a minha jornada. No mais, estou bem tranquilo, exceto por algumas ameaças no Ninjazap como de costume. A mais nova me mandou acordar de algo, dizendo que eu ainda não havia entendido algo kkkk. Bom, hoje o Haikotsu-san vem nos fazer uma visita na base da Silva depois de um bom tempo, então se estiver por perto de Kirigakure, podemos ter uma tarde tranquila em clima festivo. Seria ainda mais curioso se o Ikhor-san também viesse, mas é impossível.


Recebo a mensagem da Sakuya também, mas por entender que estaremos todos juntos em breve, apenas digo que quando eles chegarem eu conto as fofocas e falo do Senju Souls.

[...]

Vejo aquela cena pavorosa do Motokishi dando um pinote apontando uma arma para a Sakuya enquanto a Arima nos olha com aqueles sentimentos nada amistosos. Além disso, pela Gunbai armada, consigo entender o que havia se passado.

- Arima-san...

Base de Operações Scylla - País da Água - Página 4 21eff6136ebd29df0c4296ef93d0108045a5a8f7_00

Encosto minha mão na Sakuya para interromper a imobilização de chakra da Arima, infundindo meu próprio chakra no processo.

- Sakuya-chan, complete!

Assim que o ataque fosse desferido, curaria qualquer eventual machucado dos dois que foram retirados da maldição com meu ninjutsu médico. Ainda comentaria, primeiro de forma descontraída com a Sakuya:

- Ah, Sakuya-chan, ainda não entrei em contato com o estrangeiro por esses dias, mas algo me diz que em breve ele vai aparecer. Veja isso, há quanto tempo não estamos todos juntos? Sobre o Senju Souls, faz algumas semanas que não jogo. Desde que estivemos na árvore Hashirama meu main sempre é Senju, mas esse é o tipo de jogo que se eu não estiver constantemente jogando perco a prática...

Depois, com o grupo:

- Haikotsu-san, se me recordo bem o Kengetsu-san esteve na mesma missão que vocês dois. Será se ele está "lelé da cuca" como vocês também? Desde que adquiriu a hemofobia ficou ainda mais difícil entrar em contato, ainda que para missões. Precisamos evitar o pior. Arima-san, nos explique o que aconteceu entre você e o Motokishi, não é do feitio dele suspeitar tanto de uma fraude assim.

@Ben Ikneg

descriptionBase de Operações Scylla - País da Água - Página 4 EmptyRe: Base de Operações Scylla - País da Água

more_horiz
Base de Operações Scylla - País da Água - Página 4 InqHY1P

Hyoumi avançava lentamente em direção a Sakuya, mas os olhos de Arima o seguiam literalmente de forma aterrorizante. Em seu sorriso simples e genuíno, havia uma aura sinistra de psicopatia, mas, curiosamente, ela não demonstrava desejo de atacar nenhum dos envolvidos. Parecia contentar-se apenas em observar o comportamento daqueles dois em específico, o que a deixava estranhamente feliz. Kaguya Haikotsu se aproximaria dela, chamando sua atenção, e rapidamente forçaria um abraço que, curiosamente, a garota apenas retribuiria.

Pelo menos você não está suando dessa vez, aliás... Que cheiro bom! — Comentaria ela com uma risada genuína, deixando Mirian, que estava observando tudo, um pouco assustado. — Sempre adorei como vocês se comportam, tão autênticos... Mas não entendi o motivo do abraço!

Base de Operações Scylla - País da Água - Página 4 KpRDUMG

Aproveitando a distração, Hyoumi fluiria chakra em Sakuya, conseguindo libertá-la do efeito do Kanashibari no Jutsu. A garota de cabelos brancos suspiraria e se moveria passo a passo, enquanto puxava aquele enorme leque de madeira pelo chão. Pegaria certo impulso e faria aquele objeto rasgar o ar, acertando em cheio a cabeça de Arima, que soltaria apenas um pequeno grunhido fino ao receber aquele golpe. Um amontoado de energia amaldiçoada parecia ser disperso de seu corpo e absorvido pelo leque. No entanto, Sakuya encararia as costas da garota de vestimentas negras de forma um tanto confusa; algo parecia estranho para ela:

Acho que o trabalho foi feito... Acho... Mas sei lá... Sinto que tem alguma coisa errada ainda... — Diria Sakuya, segurando seu queixo de forma pensativa, enquanto encarava Haikotsu abraçando Arima, que parecia estar genuinamente gemendo de dor.

Base de Operações Scylla - País da Água - Página 4 UmU9hXM

Como assim? Você tirou uma maldição dela ou coisa do tipo, certo? O que tem de errado? — Perguntaria Mirian, que estava tentando entender um pouco do que estava acontecendo.

Deixa para lá, hey... Mirian, olha para o lado ali, rapidão... Tá vendo aquela coisa engraçada? — Falaria Sakuya de forma inocente, apontando para uma parede aleatória.

Coisa engraçada? — Falaria Mirian, observando exatamente onde a garota havia apontado.

Aproveitando que o garoto de cabelos loiros se distraiu, Sakuya acertou seu leque de madeira em suas costas e literalmente o derrubou violentamente em direção ao chão, fazendo um barulho exageradamente grande. Porém, no caso de Mirian, nenhum indício de energia amaldiçoada parecia dispersar de seu corpo, o que fez Sakuya observar Haikotsu e Hyoumi:

Ah... Era ele mesmo que eu tinha que golpear? Sei lá, parece bem normal para mim...

PUTA QUE PARIU, PRECISA BATER TÃO FORTE ASSIM? — Berrou Mirian, totalmente incrédulo.

Na verdade... Não precisa ser muito forte não... Mas... Às vezes pode ser frescura, então... — Ela ouviria Hyoumi que estava usufruindo de seu ninjutsu médico para curar todos que teriam sido atacados nesse momento e responderia imediatamente. — Então... Não era o Mirian que eu tinha que golpear, entendi... Onde está o Kengetsu-san? Parece que vamos combinar uma partidinha online futuramente entre mim, irmão Haikotsu, Hyoumi e tentar forçar o Ikhor-san a jogar também, aliás... Quer participar também, Mirian-kun?

Arima iria se recuperar nesse momento e apenas iria observar tudo o que estava ocorrendo ao seu redor, bem confusa, quando ela iria perguntar alguma coisa, seu primo, Yuki Hyoumi iria rapidamente fazer uma pergunta um pouco complexa para ela. Então a garota de vestimentas negras iria se levantar, mas seu comportamento não parecia ter mudado tanto assim, seus olhos iriam encarar Hyoumi de uma forma um pouco mais peculiar, como se ela não soubesse muito bem o que estava pensando na hora, mas tentaria responder da forma simples possível:

É bem simples para falar a verdade, eu apenas estava tentando entender como o efeito desse "Jujutsu" funciona para ajudar aqueles que estavam afetados por ele, Sakuya-chan não estava dentro da vila, logo não poderia resolver o problema rapidamente e acreditei que o Motokishi saberia de alguma coisa. Sabe... Eu notei que minhas habilidades envolvendo a música não conseguiam vencer a vontade iminente de morrer, mas... Acho que em algum momento, eu acabei romantizando esse desejo estranho que eu sentia... Como se quisesse que mais pessoas sentissem o mesmo que eu estava sentindo e eu me senti estranhamente livre por algum motivo, como se entendesse como tudo nesse mundo funcionava... Acho que isso faz parte da minha natureza, eu sempre quis produzir melodias com a capacidade de expressar o que eu sinto para outras pessoas... O que aconteceu com o Motokishi é bem simples para falar a vontade... Eu apenas fiz ele sentir o que eu estava sentindo e ele acabou inconscientemente disparando nele sem notar. Talvez... Eu nunca mais devesse usar essa técnica... Me desculpem...

[...]

Nesse momento, tanto Mei quanto Dogma iriam surgir numa rápida e chamativa nuvem de fumaça. A Mizukage iria observar atentamente todos que estavam ao seu redor e parecia refletir se todos os membros da Scylla estavam naquela região, visivelmente ela tinha um comunicado importante, mas o Hoshigaki seria o primeiro a se pronunciar, seu corpo parecia estar fisicamente mais definido e sua cabeça parecia ter mudado um pouco o formato após ter recebido diretamente um disparo da arma de Motokishi. Dogma estava constantemente fazendo missões específicas pedidas por Terumi Mei, então o grupo raramente conseguia vê-lo dentro da sede.

Base de Operações Scylla - País da Água - Página 4 OlAq0Ca
Sua voz iria preencher aquele pequeno quarto:

Opa, boooom dia, meus parças... Espero que não tenha esquecido do membro mais bonito e forte da Scylla! — Diria o sujeito careca com um sorriso radiante enquanto exibia seus músculos.

Base de Operações Scylla - País da Água - Página 4 4SgyjVl

Mei iria ignorar aquela afirmação de Dogma e falaria:

Ikhor-san... Ainda não está aqui, correto? Bom... Kengetsu, em especial, está realizando uma importante missão para a Força Policial, então não poderá vir mesmo que eu o chame. Mas preciso que todos os membros da Scylla estejam aqui para decidirmos algo importante sobre as futuras missões que vocês deverão participar. Como sabem... Os trabalhos estão muito mais numerosos e acredito que a Scylla talvez precise mudar seu funcionamento. Alguém aqui possui contato com o Ikhor-san? Realmente seria bom que ele estivesse aqui...

Ação livre para @Gaius e @Yagi

descriptionBase de Operações Scylla - País da Água - Página 4 EmptyRe: Base de Operações Scylla - País da Água

more_horiz
Base de Operações Scylla - País da Água - Página 4 FmQnjBt

Conhecimento é um dos pilares do meu poder. Meu objetivo é entrar no ringue com seres milenares e dotados de extremo poder e meu maior inimigo, a Oleander, pretende usufruir desses poderes... Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas.

Depois de responder Jashin, sigo para a sede. Chegando no local, noto diversas presenças com meu sensoriamento.

Hoh, casa cheia. É bom estar de volta... como vão, pessoal?

Cumprimento todos os presentes, e conto um pouco sobre o que aconteceu nos últimos três anos. Ao fim da história, chego nos acontecimentos mais recentes.

Acabei voltando para o País da Água hoje. Fui perseguido por cultistas a ordem da Sacerdotisa, mas consegui despistá-los e voltei para cá. O dia já estava complicado, mas acabei tendo outro visitante. Uma das criaturas lendárias, Sengan no Karasu, mandou um de seus avatares. Com base na minha pesquisa, descobri que ele está nos observando há bastante tempo. O corvo de mil olhos tem este nome por controlar corvos ao redor do mundo à vontade, observando inúmeros acontecimentos em tempo real mesmo sem sair de sua prisão, localizada na sede do clã Uchiha e atualmente resguardada por Obito. Enfim, ele me passou algumas informações que eu adicionarei na nossa base de dados, mas deu dois avisos que tem uma certa urgência.

O primeiro tem a ver com você, Hyoumi. Segundo ele, você tem sido vigiado por um grupo desconhecido, e aparentemente o interesse deles é o Mokuton. Ele abriu algumas possibilidades de inimigos, líderes e criminosos em nações próximas, mas especulou a possibilidade do interesse vir do país da chuva. Alguém dentro da vila pode estar atrás de seu poder para diminuir a fome no país. De qualquer forma, o aviso que ele me deu é que tentarão sequestrar você no próximo momento de vulnerabilidade, ou seja, quando estivermos fazendo alguma missão de alto nível.

O segundo trata de Kaguya Kishibe. Sengan Karasu me informou que ele será libertado por membros dissidentes do clã Kaguya e outros revoltosos antes de sua execução. Para lidar com isso eu já tenho um plano. Minha ideia é deixar que ele fuja, o vigiando com um novo jutsu de espionagem que desenvolvi. Garanto que ele permitirá descobrir quem são os envolvidos sem que meu rastreamento seja descoberto. Depois disso, podemos agir de acordo.

Bom, por mim era isso. Você tem algum assunto para tratar conosco, Mizukage-sama?


@Ben Ikneg @Yagi @Gaius

descriptionBase de Operações Scylla - País da Água - Página 4 EmptyRe: Base de Operações Scylla - País da Água

more_horiz
Com o plano dando certo, solto Arima e dou uma descontraída: Apesar de ter ficado depressivo, eu ainda estou me cuidando. Queria terminar meus dias em alto estilo! Mas espero não ter que abraçar o Kengetsu-san também... e confesso que gostei bastante de te ver apanhando de uma mulher, Mirian-san. Talvez seja um fetiche bizarro meu. Quem sabe um Henge, chicotes e mordaças combinem conosco.

Base de Operações Scylla - País da Água - Página 4 Luffy-usagif-animation-title-2

Estranhamente, a Sakuya-chan ainda sentiu que algo está faltando... e esse Genjutsu no Moto-chan... essa jovem está ficando assustadoramente forte. Espero que supere seus traumas de uma vez por todas. Pô, já se passaram quase quatro anos...

Utilizo Genjutsu: Kai! em Arima, visando quebrar qualquer possível Genjutsu ainda atuando nela. Por fim, comento com o grupo: Olha, eu entendo que o Moto-chan é valioso pelos seus conhecimentos, mas ele agora é um membro da Scylla! A roleta russa - sigo sem saber o que é "russa"... - tem suas regras, e sabemos o que aconteceu com o Dogma-san por isso. Não quero que façam coisas com ele sem avisá-lo. Querem testar um Jutsu novo? Expliquem, é assim que fazemos uns com os outros, e com ele não deveria ser diferente. Eu sinceramente não vou impedi-lo de retaliar quem o usar dessa forma... e obrigado por ser compreensivo dessa vez, Moto-chan, mas saiba que eu ainda não curto esse lance de matar ou morrer com amigos. Arranque um dedo ou deixe cicatrizes, mas matar já é demais.

E de novo a Sakuya-chan salvando o dia... que garota!

- Mudando de pau pra cacete... é bom vê-lo novamente com meus olhos verdadeiros, Hyoumi-kun. Sinto que estive ausente, sei lá, é estranho. Como tem sido liderar a Scylla nesses tempos? Depois de ler o que planejava para a Arima-chan, vi que continua esperto. Espero que tenha aproveitado, porque eu estou de volta e mais forte do que nunca!

Base de Operações Scylla - País da Água - Página 4 10fd1c4e90a328461ed457cbbb9040ecf72d6d98

[...]

Com a chegada repentina da Mizukage, faço meus devidos cumprimentos: Saudações, Mizukage-sama. - Olho advertindo e cerrando as sobrancelhas para Sakuya, para que a mesma também a cumprimente formalmente. Como vai, Dogma-san? Tá malhando? Porque tá precisando mesmo. Sua pele também está menos azul, andou tomando sol?

- Ikhor-san? Não pensa no diabo que o diabo apare...

O QUÊ? ELE VEIO MESMO?

Involuntariamente estico meus braços e agarro sua cabeça, subindo em seus ombros e apertando bem forte, não me importando em encostar certas partes em seu rosto.

Base de Operações Scylla - País da Água - Página 4 Giphy

- MENSTRUADO! EU SENTI TANTO A SUA FALTA! Que merda de barba pra fazer é essa? A SAKUYA-CHAN CRESCEU TANTO, VOCÊ PRECISA VER! Por acaso não andou se prostituindo como em Pluto Island, não é? VEJA O PEIXÃO ALI, TODOS REUNIDOS JUNTOS DE NOVO! Pelo menos não pintou o cabelo igual ao outro aqui... ME DIGA QUE AQUELE INTRAGÁVEL DO JASHIN SE FOI! Se apareceu só pra pedir um favor e depois vazar, eu peço pro Motokishi te dar um tiro. SE VISITOU UM MUSEU NO PAÍS DO VENTO RECENTEMENTE, FALE QUE A SAKUYA-CHAN SABE RESOLVER!




@Gaius @Ben Ikneg

descriptionBase de Operações Scylla - País da Água - Página 4 EmptyRe: Base de Operações Scylla - País da Água

more_horiz
A Sakuya-chan mencionou achar que tem algo errado... talvez seja a personalidade depressiva dela. Espero que os outros tenham percebido também, principalmente o Haikotsu-san.

O golpe da Sakuya no Mirian tirou um pouco do peso no ar. Claro, nenhum de nós esperava por isso até mesmo por sabermos que não havia nada demais com ele além de uma longa jornada de trabalho.

- Você fez isso só pra querer atazanar com o ~Eros, não foi? Todo mundo sabe que não há nada de errado com ele kkkkkkkkkkk. Ei, Mirian-san, venha cá, deixe-me curá-lo - dou uma risadinha safada. Nos últimos anos, eram raros os momentos de descontração envolvendo outros ninjas. No geral, as vezes que me sentia melhor era quando completava alguma missão e salvava um bom número de pessoas.

Ao mencionar "Eros", me passa pela cabeça um flash de quando éramos crianças e estávamos começando a organização. Naquele momento, eu e o Ikhor tínhamos mais ou menos a mesma idade da Sakuya hoje em dia. O convite do Haikotsu ao Motokishi me trouxe boas memórias e um estranho desejo de manter nossa irmãzinha o mais próximo possível.

Base de Operações Scylla - País da Água - Página 4 742b73f13a0badd4aac02244d338920f31ab60e4

- Sakuya-chan, hipoteticamente, se você tivesse que escolher um codinome pra entrar numa organização não-mais-super-secreta, qual seria? Adianto que os nomes têm uma temática grega, então não me responda com algo muito fora disso. O que é grego? - reflito, enquanto aguardo a resposta. - Bom, você aceitaria fazer parte da Scylla? Suas habilidades são únicas, então sinto que é mais seguro tanto para você quanto para nós estarmos todos próximos uns dos outros. Imagine ter acesso à essa mansão, ter contato direto com a "Mei obaa-chan" - não sabendo que elas duas alimentam uma forte rivalidade feminina - e participar de missões que apenas Jounins participam? Por sinal, falando em ninjas fortes, acho que vamos ter mais três visitas mesmo...

Meu sensor de chakra não negava: Dogma estava bem próximo da residência junto à Mei e um pouco mais distante Chinoike Ikhor se aproximava.

Enquanto aguardávamos, contava um pouco mais de como estava o panorama geral da Scylla, especialmente ao Haikotsu que havia perguntado.

- Bom, mentiria se dissesse que a organização está tranquila. Estamos bem inquietos, muito mais pelo volume de trabalho que por dificuldade das missões propriamente dito. Já era bem difícil, agora imagine ser o responsável por numa administração pensada para três cabeças? Sinto falta da liberdade que tinha antes disso tudo, mas consegui reunir informações importantes e, querendo ou não, alguns adversários já me conhecem o suficiente a ponto de recuarem sem um combate direto. Sim, Haikotsu-san, eu sei que para você e para o estrangeiro isso soa péssimo, mas pra mim a paz é sempre superior, mesmo que por meio de coação. Não posso afirmar o quanto que fiquei mais forte, mas certamente não vou ser só mais um dentro do ringue de criaturas milenares e dotadas!

[...]

Avisava à Mizukage que conseguia sentir o chakra do Ikhor, então ela poderia esperar para tratar dos assuntos mais importantes. Por ora, apenas questionaria:

- Mizukage-sama. Durante missão no País do Relâmpago há três anos descobrimos que o duas caudas havia sido capturado. Você sabe me dizer o paradeiro do três caudas? Imagino que perder esse poder militar agora nos traria complicações além das que já temos.

[...]

Sentindo a aproximação do último membro da Scylla que faltava (f Kengetsu), corro para a cozinha e procuro os melhores sakes sem álcool, procurando um em específico com uma baixa porcentagem da substância para o bigodudo e agora maior de idade Haikotsu.

Base de Operações Scylla - País da Água - Página 4 Straw-hats-saki

- Apesar da Mizukage-sama, hoje é FESTA!

Alegria de pobre dura pouco, claro. Logo o Ikhor, adolescente alto e barbudo, nos contaria as péssimas novas que me tocavam. O clima voltou a ser de tesão, mas nada que pudesse comprometer tanto o festejo pelo reencontro.

- Ele disse que eu sou a chave para acabar com a fome do mundo? Isso era pra ser uma ameaça? Um sonho utópico meu é de que todos possam comer o quanto quiserem. Comida é sobrevivência e não deveria ser mercadoria. Se eu puder fazer isso, farei, então se achar necessário posso comunicar à Konan-san sobre esse grupo de desordeiros do País da Chuva, e que vou acabar com a fome ao meu modo!

- Então, Mizukage-sama, vamos tratar de negócios...


@Ben Ikneg

descriptionBase de Operações Scylla - País da Água - Página 4 EmptyRe: Base de Operações Scylla - País da Água

more_horiz
Base de Operações Scylla - País da Água - Página 4 00OOLVq

Quando Ikhor adentrou naquele quarto especial, todos o observaram com certo espanto, pois ele era, sem dúvida, o membro da Organização Scylla que mais se distanciou do grupo nos últimos três anos e, curiosamente, apareceu naquele momento de forma bastante oportuna. Embora Chinoike tenha sido amigável em sua apresentação, seu rosto contorcia-se formando uma expressão de nojo, revelando a inquietação da entidade em seu corpo ao perceber a presença de Sakuya, que por sua vez se escondeu atrás de Hyoumi ao notar algum sentimento estranho vindo dele. A atmosfera no ambiente tornou-se tensa e misteriosa, permeada por um sentimento de apreensão, mas não por muito tempo.

Uma atmosfera meio estranha era instaurada naquele ambiente. Haikotsu iria tentar quebrar algum suposto genjutsu que estivesse afetando Arima, mas seu movimento havia sido completamente inútil. Mirian iria se levantar enquanto limpava sua roupa e recebia apoio de Hyoumi com seu ninjutsu médico. O loiro da Scylla apenas iria responder Haikotsu nesse momento:

Base de Operações Scylla - País da Água - Página 4 UmU9hXM

Você tem fetiche em ver sua irmã batendo em caras que não dormem faz 3 dias? Eu sempre suspeitei que você fosse um pouco estranho, mas nunca imaginei que seria tanto... Eu conheço uma psicóloga bastante legal, quer conversar com ela? — Falaria Mirian que continuaria zumbificado pelo sono, o sujeito tinha apenas aceitado a bizarrice daquela situação.

Base de Operações Scylla - País da Água - Página 4 KpRDUMG

Eu não queria bater no Mirian-kun, mas tenho quase certeza que o Irmão Haikotsu havia dito que ele estava contaminado com alguma maldição... Talvez eu tenha ouvido errado... Me desculpe, Mirian-kun! — Falaria Sakuya observando o chão um pouco receosa.

Nah... Não esquenta guria... E valeu pela ajuda, Hyoumi... E muito bem-vindo novamente, Ikhor-san, sempre que você aparecia em Kirigakure, eu estava fazendo alguma missão, bom ver você novamente!

Sakuya, que estava atrás de Yuki Hyoumi, iria ouvir atentamente ele e apenas iria olhar seu rosto de uma forma bastante confusa, visivelmente existiam alguns termos que ela não conhecia, a garota parecia fazer um certo esforço em sua mente para tentar entender o que ele estava dizendo e por fim, apenas falaria:

O que é "grega"? Acho que eu já vi essa palavra no mercado quando fui fazer compras para a Mãe Kaguya... Iogurte Grego? Ou coisa do tipo? Ah... Desculpa... Eu não sou tão estudiosa assim, não sei que palavra é essa… — Sakuya parecia ficar um pouco deprimida por não conhecer o significado daquela palavra, mas logo depois iria responder à pergunta que havia sido feita para ela. — Acho que não tenho como escolher um nome, sem saber que palavras são essas, mas você que conhece... Tem algum nome que remeta à caça? Diziam na academia ninja que eu era uma ótima caçadora... Por fim... Eu sou uma genin e mal consigo lidar com o Kanashibari da Arima-chan... Eu não apenas iria atrapalhar, não? Não quero ser um peso morto, apesar de que seria legal ficar mais próxima do Irmão Haikotsu.

Base de Operações Scylla - País da Água - Página 4 InqHY1P

Arima apenas iria suspirar, colocar suas mãos sobre a cabeça de Sakuya, fazendo um leve cafuné nela e depois comentar:

Não se preocupe com esses termos estranhos, eles ocasionalmente falam algumas coisas que não fazem o menor sentido. E... Boa noite, Ikhor-kun, como vai?

Okay... Boa noite, Ikhor...

Base de Operações Scylla - País da Água - Página 4 OlAq0Ca

Dogma ainda estava numa pose meio estranha, exibindo sua musculatura avantajada enquanto todos estavam se comunicando de forma aberta, mas quando Haikotsu fosse comentar sobre sua situação física, uma sobrancelha iria levantar um tanto incrédula, mas seu sorriso lotado de dentes pontiagudos demonstrava que sua determinação estava um pouco inabalável.

Se estou malhando? 6 horas por dia e uma alimentação extremamente rica em proteína e...

Muito suco e alguns remédios questionáveis...

Muito suco e alguns remédios questionáveis... Pera, quem sussurrou isso? Aqui é 100% natural e desafio provarem o contrário... Ah, esquece... Boa noite, Mizukage-sama e olá... Ikhor-sama, bom te ver novamente!

Terumi Mei parecia um tanto impaciente e acabaria pisando seu pé esquerdo no chão algumas vezes. Ela estava vendo todos os membros da Scylla fazerem comentários um tanto irrelevantes, e ela precisava voltar para seu escritório em breve. Quando ela iria comentar uma coisa, ela apenas iria ver Haikotsu expandindo seus braços e abraçando Ikhor da forma mais exagerada possível. Alguns membros da Scylla riam, mas Mei não parecia achar nada engraçado e apenas iria tossir para tentar chamar a atenção de todos. Ela por fim, daria um último espaço para Chinoike Ikhor comentar, já que ele parecia ter alguns comentários importantes para fazer. Ele primeiro falaria que havia sido seguido por súditos da Sacerdotisa do Culto Jashin, o que faria todos ficarem alertas, apesar de que Mei não parecia muito preocupada, já que suspeitava que o garoto conseguiria fugir até que bem das investidas dela. Depois, comentaria sobre Sengan no Karasu, e isso faria Sakuya ficar um tanto alerta, ela já tinha tido contato com aquele corvo pelo visto, mas iria ficar calada para não atrapalhar os assuntos sérios da Scylla.

Base de Operações Scylla - País da Água - Página 4 4SgyjVl

Mei, ouvindo as informações trazidas por Ikhor, apenas iria comentar:

Muito bem, então Hyoumi está sendo seguido por algum grupo que quer resolver a fome de uma nação, parece um objetivo nobre, mas... Visivelmente eles querem sequestrar um dos atuais sujeitos mais importantes do País da Água, então... Não podemos dar brechas para que Hyoumi se mova sozinho durante uma missão. Acho que essa é a desculpa perfeita para reunir Ikhor, Hyoumi e Haikotsu numa missão novamente... Talvez... Eu até mande a Yoya se reunir com vocês para garantir alguma segurança. Qual foi a última vez que vocês fizeram alguma missão juntos? Por fim... Podemos arrancar um pouco do sangue do Kaguya Kishibe, até onde eu sei... Ikhor-san tem plenas capacidades de executar aquele criminoso no mês seguinte e ainda pode garantir algumas informações interessantes... Mandarei Chojuro pedir que consigam alguma amostra de sangue de Kishibe... Talvez seja bastante útil...

Mei iria suspirar, agora iria responder Hyoumi e começar a explicar o motivo que estaria ali:

Sanbi está perfeitamente bem, não se preocupe, ele foi visto algumas horas atrás "nadando" livremente no País do Mar. Visivelmente está tendo uma vida mais tranquila que muitos de nós... Como é para ser... Por fim... Todos vocês sabem que estou atualmente atolada de missões para distribuir entre poucos ninjas restantes dentro do nosso poder shinobi. Então... A questão aqui é bem simples, vocês são membros preciosos que sempre realizam qualquer missão que eu peça sem questionar, não quero sobrecarregar vocês, mas... Quando vocês saírem para realizar alguma missão ou objetivo pessoal da Scylla, temo que... Vocês vão ter que realizar uma espécie de arco de missões que tenha relação com o local escolhido por você.

Arco de missões?

Sim... Inicialmente eu mandava vocês realizarem apenas uma missão que tinha relação com uma região específica, mas como estamos atolados de trabalhos, na próxima vez que saírem do País da Água e escolherem um local ou missão principal para realizar, eu irei repassar todas as missões disponíveis dentro dessa região, para vocês completarem o mais cedo possível. Supondo que vocês escolham investigar o Museu de Arte do País do Vento, por exemplo, eu irei repassar um trio de missões que podem possuir alguma relação com essa trama, e vocês obviamente devem tentar concluir tais trabalhos da forma mais eficiente possível. Entenderam?

Tanto Mirian e Sakuya iriam fazer um pouco de cara feia, para o loiro da Scylla aquilo significaria menos tempo para dormir e para Sakuya aquilo significa que seu irmão estava sendo usado como escravo, além de que iria atrapalhar sua jogatina planejada com os membros da Scylla.

Ação livre para @Heimdall @Yagi @Gaius

descriptionBase de Operações Scylla - País da Água - Página 4 EmptyRe: Base de Operações Scylla - País da Água

more_horiz
Sobre o sangue, Mizukage-sema, sugiro que seja obtido sem muito alarde. Se ele tiver seu sangue diretamente coletado, pode ter alguma suspeita. Talvez algum dos guardas pode encenar uma confusão e causar algum ferimento leve. Isso já seria suficiente para ocultar a coleta.

Quanto à proposta, creio que seja um meio termo aceitável. A Scylla, tanto por sua origem quanto por sua experiência, é uma das poucas ferramentas efetivas contra a Oleander, que é na minha visão um dos maiores perigos que o nosso país precisa lidar. Seria uma desperdício sair dessa linha, mas não há problema em adicionar a ela. Sem falar que temos um contingente razoável de membros, não é inviável fazer tais missões em paralelo.

A dúvida é por onde começar... Uma opção seria tentar lidar com o Experimento no país da Chuva. Estaríamos liquidando mais uma subdivisão e, se o chute de Sengan Karasu estiver correto, já estaríamos no local daqueles que querem sequestrar o Hyoumi. Por outro lado, como sabemos que eles vão vir até nós, não é estritamente necessário irmos atrás deles... podemos ter mais vantagem armando uma emboscada. Nessa perspectiva, lidar com os problemas causados por Shi no Kaze no País do Vento não é má ideia. Sabemos que a Oleander busca usufruir dos poderes das criaturas e entidades... Samekyodai provavelmente saiu da prioridade deles depois que neutralizamos o Muteki... Raijinganma aparentemente tem um comportamento mais selvagem, envolto em suas tempestades. Se não é fácil para nós chegar até ele, para a Oleander também não é. Sengan Karasu então nem se fala, a Oleander teria que passar por cima de toda a proteção do clã Uchiha para chegar na prisão do corvo. No país da Terra, a criatura provavelmente está morta, deixando Shi no Kaze como a melhor opção para a Oleander. O fato de seus poderes já terem sido de certa forma transformados em armas através dessas pinturas é mais um atrativo para que a Oleander se interesse. Enfim, creio que essas duas são as melhores opções para o próximo mês, até a data da execução de Kishibe.

Enfim, por mim tanto faz entre essas duas. Como Hyoumi esteve efetivamente liderando a organização nos últimos três anos, não me oponho a seguir sua escolha. Enquanto decidem, no entanto... o Muteki ainda está por aqui? Tenho planos para aquele filho da puta...

Recebendo a afirmação de que Muteki estava ali, vou calmamente até sua prisão. Chegando no local, fito Muteki, avaliando seu físico.

Um pouco enfraquecido se comparar a última vez, mas paciência, no momento não tenho outro melhor. Já que ele precisa desmaiar para isso dar certo...

Base de Operações Scylla - País da Água - Página 4 BI1w71N
Jūketsugan!

Base de Operações Scylla - País da Água - Página 4 Giphy

Utilizo meu Genjutsu para zerar a sanidade de Muteki, fazendo ele desmaiar. Em seguida, procedo com o ritual, iniciando com um corte em sua pele para roubar o sangue. Em seguida, faço a ingestão deste, crio o círculo no chão com minha manipulação e subo nele. Só aí ativo o Kibaku Ningen, em sua versão ritualística. Com isso, Muteki estaria controlado e apto a ser usado em batalhas futuras. Por fim, saco o pergaminho de corpos que carrego comigo e selo o pirata nele.

Com isso resolvido, volto para a sala principal da base, aguardando a decisão dos demais. Antes que a Mizukage fosse embora, faço um Kage Bunshin.

Mizukage-sama, quando estiver em posse do sangue de Kishibe, é só entregar para este clone, ele que fará a vigilância.

O clone tinha instruções para utilizar o Jujutsu: Shinden Hyoketsu depois de se acomodar em um dos dormitórios. Ele passaria o próximo mês fazendo vigilância. No momento oportuno eu desfaria o clone e receberia as memórias.

@Ben Ikneg @Yagi @Gaius

descriptionBase de Operações Scylla - País da Água - Página 4 EmptyRe: Base de Operações Scylla - País da Água

more_horiz
O Haikotsu-san e o Mirian-san estão de qualhiragem... que estranho. Fora isso, é impressionante como passam os anos e esse estrangeiro segue trazendo essa aura pesadíssima no ambiente, acho que nunca vou me acostumar.

- Sakuya-chan, você sabe que tem que se dedicar aos estudos, não só pela importância do conhecimento, mas todo grande shinobi é bastante inteligente...

Spoiler :


... é, quase todo, mas você não quer ficar atrás dos outros, não é? Você disse que é boa caçadora, que tal Arthemis? Se estiverem todos de acordo, a partir de amanhã você é integrante da Scylla! - Falo de forma bem entusiasmada, pensando se vou ter sucesso em deixar a garota eufórica. - Acredite, Sakuya-chan, nós corremos menos riscos tendo você ao lado, fora que não temos problema pra lidar com quase nenhum adversário. Acredite nos seus irmãos.

O Dogma-san está mais burro do que antes... será se isso que dizem de que quanto mais músculos a pessoa tem, menos inteligente ela é é verdade? Sinto que ele não estava tão fútil quando fomos enfrentar o Same Kyoudai.

Escuto o que a Mei teria a dizer.

- Entendo, Mizukage-sama. É bom garantirmos a integridade do três caudas, então proponho para que quando voltarmos a resolver os problemas internos aqui na Vila durante a execução do Kaguya Kishibi passemos pelas margens do País da Água procurando-o. Bom, seria bem legal termos de volta a companhia da Yoya, mas sabe... talvez ela não consiga acompanhar nosso ritmo.

Estava confiante em minhas qualidades, mas mais ainda na dos meus companheiros. Lembrando dos problemas que tivemos durante as nossas primeiras missões, nossa antiga sensei não estava apta a compor um time conosco sem sofrer riscos. Também aguardaria o Ikhor-san terminar seu monólogo para assim tomar uma decisão...

Base de Operações Scylla - País da Água - Página 4 Zzz-sleep

- Bom, primeiro que como estamos todos juntos, não há sentido em eu dar a palavra final. A Scylla é uma besta de três cabeças, eu sou só uma delas. Digo mais: se eu for morto como querem os baderneiros do País da Chuva, algum dos outros vai ocupar meu lugar. Segundo que, pelas cartas na mesa, a mais preocupante é o Shi no Kaze no País do Vento. Sim, eu não me preocupo com quem quer me matar, posso apenas comunicar o fato à Konan, relatando também que resolveremos depois.

Meu voto terá o mesmo peso que o de vocês, e opto por visitarmos as terras de nossos amigos Sabaku no Horus e Zinzoku Kin e resolvermos seus problemas como uma prova de nossa gratidão pelas tantas vezes que eles nos ajudaram. Aliás, tem uma pessoa lá que me desperta um estranho interesse, mas não sei ao certo no quê. Bom, o que acha, Haikotsu-san?


@Yagi @Ben Ikneg

descriptionBase de Operações Scylla - País da Água - Página 4 EmptyRe: Base de Operações Scylla - País da Água

more_horiz
Dogma natural? Sei... natural de Kirigakure, só pode.

- Pois com você por perto, Sakuya-chan, poderíamos jogar mais vezes o Senju Souls 3, apesar de que eu acho que não teremos muito mais tempo pra isso...

Enquanto isso, as tratativas de uma próxima missão já começaram. É, talvez a Sakuya-chan não esteja tão errada em reclamar dessa cobrança toda. O Mirian-san já virou um zumbi, e estamos todos tensos, pelo visto. Só talvez o Dogma esteja mais relaxado, mas no caso dele é porque o cére...

- Oleander, criaturas lendárias, país da chuva... é como se tudo de três anos atrás estivesse se repetindo. - Comento, lembrando-me de todas as dificuldades que tivemos pelo caminho, incluindo, especialmente, a tragédia envolvendo o Anubis. - Eu até levantaria a bola acerca do problema recente envolvendo Jinchuurikis, ou melhor, os pseudo-Jinchuurikis, mas com um usuário de Mokuton agora ao nosso lado, essa ameaça torna-se menor, porém ainda concordo com o Hyoumi-kun quanto à sua preocupação envolvendo o Isoba... yakisoba, isoka, isubo... acho que era esse o nome do Sanbi.

Aquela tartaruga sem vergonha, eu ainda tô com aquelas declarações entaladas na goela.

Base de Operações Scylla - País da Água - Página 4 264117db07e29e3569e29320a8d779ad

- Olha, a tal pintura espelhada deve estar mesmo ligada às mortes no País do Vento, já que originalmente era uma obra de arte de lá. Kei Montag e Ginko podem ser a mesma pessoa, ou um acabou roubando do outro e de algum jeito isso veio parar nas mãos dos Tolos, que comentaram ser um "experimento". Além disso, podemos confirmar se a Anput que o Hyoumi-kun encontrou no País das Montanhas talvez não seja a mulher a que o Anubis-sensei, Rikudou o tenha, era tão apegado. E justamente o Kaguya Kishibe supostamente foi o responsável pela "morte" dela. Tá tudo interligado, só não sei ainda como.

- Com tudo em mãos, também acho que é melhor seguirmos para o País do Vento. E tudo bem quanto ao arco de missões, estaremos prontos, Mizukage-sama. Aliás, não podemos esquecer de quebrar o Jujutsu que pode ainda estar afetando o Kengetsu-san. Assim que souber dele, Mizukage-sama, o envie ao nosso encontro.





@Ben Ikneg

descriptionBase de Operações Scylla - País da Água - Página 4 EmptyRe: Base de Operações Scylla - País da Água

more_horiz
Base de Operações Scylla - País da Água - Página 4 4SgyjVl

Encenar uma cena? Acho que poucos guardas seriam capazes de arrancar sangue de Kishibe com uma confusão simplória, mas posso pensar em algo que não chame tanta atenção! — Disse a mulher ruiva, enquanto manuseava seus próprios cabelos com seus dedos e ponderava sobre a proposta de Ikhor. — Pelo que ouvi tanto de Hyoumi quanto Haikotsu, vocês parecem concordar com uma investigação envolvendo o País do Vento como um bom ponto de partida para uma missão entre vocês depois de muito tempo, bom... Ginko, o atual dono daquele museu, está extremamente furioso com os relatos envolvendo "suicídios e mortes" com os indivíduos que visitam seu edifício tão antigo, e isso apenas se intensificou quando Sabaku no Horus declarou oficialmente que aquele museu deve ser fechado para segurança de todos. Essa medida do Kazekage é coerente, já que diversos ninjas investigaram aquele local e não conseguiram definir com exatidão o motivo dos suicidios, aquele local sempre foi apreciado por indivíduos que gostam de pintura, música ou objetos antigos que remetem à arte ninja como, por exemplo, marionetes ou armas antigas... Então...

Durante o discurso meio chato de Mei, Arima parece assentir com a cabeça em diversos pontos, Haikotsu lembraria vagamente que a garota estava se distraindo muito facilmente com todas as atrações dentro daquele local. Mei sorriu brevemente e seus dedos da mão esquerda iriam se mover até a palma de sua outra mão, uma técnica de invocação imaginou todos que estavam observando ela e nesse momento, alguns relatórios escritos surgiram na mão da Mizukage:

Muito bem, então... Aqui está um relatório das missões atuais que Kirigakure no Sato foi requisitada a realizar e não se preocupem, quando voltarem, podemos nós focar em outras pendências como Kishibe e o caso da Sanbi... Sobre o Kengetsu-san, acho que ele estava bem da ultima vez que o vi, mas... Mandarei ele até Sakuya-chan imediatamente, mesmo que seja a força... Não podemos nós dar o luxo de ficar perdendo ninjas de forma gratuita, certo? — Diria Mei entregando diretamente para a Scylla, alguns papéis com as missões que deveriam ser realizada dentro da região do País do Vento.

Missão 1 :

Missão 2 :

Missão 3 [Principal] :

Missões claramente importantes :


Base de Operações Scylla - País da Água - Página 4 UmU9hXM

Ao observar todas missões, Mirian iria levantar sua sobrancelha e apenas iria falar:

Eu amo como as missões dos ninjas vão de coisas extremas como investigação de suicidio para coisas como "Saia para passear com o Totoru" ou "Capture o Gato Pink"... Bom, eu não me importaria de fazer essas missões mais simples para ser sincero, me parece menos perigoso que enfrentar uma entidade demoniaca ou tentar vencer uma corrida contra a porra do Maito Gai... Ah, perdão, Mizukage-sama... Eu realmente preciso dormir, devo voltar ao normal depois de umas 8 horas de sono... — Diria o sujeito loiro com seus olhos extremamente cansados.

Pera... Vocês recebem missões Rank D também? Pensei que só faziam missões perigosas... Alias, vencer o Gai-sensei numa corrida? O rank da missão tá certo? Ele não é tipo... Um dos caras mais rápidos do mundo? — Falaria Sakuya olhando para o Haikotsu com certa dúvida. — Você acha que consegue competir Irmão Haikotsu? Se bem que... No seu estado base, você me parecia mais rápido que ele mesmo.

Base de Operações Scylla - País da Água - Página 4 OlAq0Ca

Bom... Eu acho que uma missão envolvendo uma corrida seja um tanto infantil demais, "meme" para falar a verdade... Por qual motivo tem tanta gente "famosa" nessa corrida ai? Fala sério... Essa lupa é tão "foda" assim para chamar atenção do Kakashi e Gai? — Falaria Dogma que visivelmente não curtia muito corrida, seu físico não era dos melhores para esse tipo de missão.

Bom... Tudo decidido, tenho que voltar para o escritório para distribuir mais missões, caso consigam resolver todas essas missões em menos de um mês, será ótimo. Quando completarem as missões, me mandem uma mensagem que eu irei entregar as recompensas derivadas imediatamente para vocês não ficarem sem dinheiro enquanto estiveram lá. Tudo bem? Também irei pagar a hospedagem de vocês em um hotel naquela região, então acredito que vocês não vão precisar dormir num acampamento meia boca.

Mei confirmaria com sua cabeça, tudo que havia sido discutido naquele local e por fim, apenas ira utilizar seu Shunshin no Jutsu para sair daquele local, deixando os ninjas da Scylla apreensivos já que não sabiam muito bem por onde começar. Visivelmente não seriam missões que eles resolveriam em alguns dias.

[...]

Base de Operações Scylla - País da Água - Página 4 BI1w71N

Chinoike Ikhor se distanciou do resto do grupo em busca de achar Muteki. Arima parece o seguir com um sorriso um tanto frio, como se quisesse ver exatamente o que Chinoike iria fazer com o corpo de Muteki, que havia ficado 3 anos preso dentro de uma cela que a Yuki em conjunto com Mirian cuidavam. Ao chegar na cela, Ikhor notou que a dupla da Scylla tinha feito um trabalho um tanto "premium" para aquele criminoso. Apesar da escuridão e do local estar um tanto sujo, visivelmente Muteki estava bem alimentado e parecia estar fisicamente bem, apesar de claramente ter alguns músculos atrofiados pelo tempo que ficou parado. Ele claramente ainda podia batalhar em alto nível, e foi isso que Jashin pensou. O Chinoike então... Abriu a cela da prisão, e o sujeito que pesava mais de 100 quilos iria saltar em direção a Ikhor, como se reconhecesse que foi ele que matou sua filha, mas as correntes e o fuinjutsu de Hyoumi impediam que aquele homem pudesse tocar no loiro sangrento. O Chinoike apenas mostrou seus olhos para aquele sujeito que não conseguia mais pensar com exatidão e o colocou num terrível genjutsu, transformando-o em seu escravo pelo resto da vida.

Muteki iria colapsar, não conseguia mais reagir ou pensar por conta própria, e o Chinoike apenas iria começar o ritual nesse momento... Tudo que restava para ele era obedecer Ikhor pelo resto de sua vida, que não parecia ser longa. Esse comportamento de Ikhor poderia ser até mal visto pelos outros membros da Scylla, mas Arima parece encarar aquela situação como se aquilo fosse o jeito mais útil de utilizar um criminoso perigoso como Muteki, que já havia assassinado brutalmente outras pessoas sem perdão; aquilo era apenas as consequências das ações dele. Por fim, Ikhor agora tinha acesso a uma das armas da Oleander ao seu lado. Quanto tempo essa arma iria durar ao seu favor? Sendo pouco ou muito tempo, tudo que esperava para aquele sujeito era a morte.

[...]

Base de Operações Scylla - País da Água - Página 4 KpRDUMG

Sakuya parecia fitar Hyoumi com seus olhos um tanto brilhantes quando ele havia abertamente chamado ela para Scylla, e tudo que a garota fez naquele momento foi dar um abraço que iria machucar profundamente o líder da Scylla, que quase sentia seu corpo rasgar naquele momento. Quanto exatamente aquela garota conseguia manifestar de atributos como velocidade e força?

Brigada Hyoumi-kun, você é meu irmão Top 2, espero não ser uma inútil para vocês... Brigada, brigada, brigada... Vou poder ver o Motokishi-kun e o Irmão Haikotsu mais vezes agora, e isso significa que não vou precisar mais fazer aquelas missões chatas envolvendo velhos alcoólatras. Não, pera... Tem algumas missões chatas naquela lista que a velhota ruiva passou... Hm... Ah, mas deve ser uma evolução enorme, tô quase me sentindo uma Jounin! — Falaria a garota, um tanto radiante nesse momento, e logo depois iria se virar para Haikotsu. - Bora montar um fliperama aqui depois? Por favor?

Do que adianta montar um fliperama se não vamos ter tempo para jogar, guria? Espero que não esqueça que sua vida vai estar menos segura daqui para frente... Não acho que deveria estar tão feliz...

Mas... Isso não é normal? Todo shinobi tem que estar preparado para morrer pelo bem de sua nação, não é mesmo? Não se entra nessa vida sem saber disso, Mirian-kun... — Falaria a garota, estranhando o comentário do Mirian.

É que... Não sei... Eu ainda acho meio pesado uma garotinha de 12 anos correndo tanto risco assim... Sinto que realmente algumas coisas estão erradas...

[...]

Base de Operações Scylla - País da Água - Página 4 00OOLVq

Após isso, todos os membros da Scylla estavam reunidos na sala e deveriam decidir quais seriam seus passos. Todos os membros da Scylla iriam participar desse "Arco de Missões"? Como funcionaria? Deveriam partir imediatamente? Deveriam ir no Ninja Shop antes? Tinham alguma coisa para fazer antes de realizar as missões? Iriam mandar uma mensagem para alguém? Iriam querer ajuda da Yoya, como sugerido pela Mei? Pelo visto, agora era a hora de decidir o que iriam fazer e como prosseguir naquela missão. Caso tudo estivesse pronto, ambos poderiam seguir imediatamente até o País do Vento.

Ação livre para @Heimdall, @Yagi e @Gaius

descriptionBase de Operações Scylla - País da Água - Página 4 EmptyRe: Base de Operações Scylla - País da Água

more_horiz
Avalio os pedidos de missão entregues pela Mizukage e eventualmente comento.

Seis missões de variados níveis de dificuldade... Creio que a forma mais eficiente é levar todos os membros disponíveis da Scylla. Creio que podemos dividir em dois times, primeiramente focados em resolver as missões de investigação da gangue e a corrida. Essa lupa, mesmo que não seja algo que ficará com nós, pode ser muito útil na investigação do Museu. Creio que Rubi aceitaria um acordo para emprestar, ou até ela própria pode mandar um clone em posse da lupa para auxiliar na investigação.

Sobre a divisão dos times, o melhor é nos informarmos com Rubi sobre a corrida. Quando tivermos mais detalhes, podemos definir a composição mais otimizada de membros, enquanto os demais fazem a missão sobre o suicídio do Zinkoku.

Quando essas duas forem concluídas, reorganizaremos os times. Um deles vai investigar o museu e tudo relacionado a ele. Enquanto o outro ficará responsável pelas missões de baixo nível. Dessa forma, caso precisemos de reforços, o time secundário poderá colocar as missões baixas em espera sem maiores problemas.

Nós três, Mirian, Dogma e Arima com certeza... pensando em outros membros... Haikotsu, como você conviveu mais com a Sakuya nos últimos anos, acho que você pode avaliar melhor se ela está pronta para ir conosco ou não. Creio que ela tem a agregar pelos poderes da Yoikami, mas se você achar que ainda é muito cedo... O mesmo vale para o Motokishi. Na prática eu convivi muito pouco com ele, não sei se estaria apto a trabalhar como ninja. Poder eu sei que ele tem, mas subterfúgio e disciplina, realmente não tenho como saber.

Sobre Yoya, caso ache uma boa mandá-la conosco, não há problemas. Desde que ela entenda a hierarquia na tomada de decisão, que têm os fundadores da Scylla no topo. Por fim, quando o Kengetsu vier para a purificação, podemos perguntar a ele se tem disponibilidade para ir.





Considerando que a Mizukage chamaria Yoya e Kengetsu para o local, aguardo a chegada deles. Caso tenham interesse, fecharíamos o grupo para ir para Sunagakure. Antes disso, no entanto, passaria no Ninja Shop de Kirigakure. Compraria 5 pílulas reconstrutoras nível II. Com todas as preparações feitas, seguiria com o grupo para o País do Vento.

@Ben Ikneg @Yagi @Gaius

descriptionBase de Operações Scylla - País da Água - Página 4 EmptyRe: Base de Operações Scylla - País da Água

more_horiz
O Horus-dono é um homem realmente imponente e proativo. Imediatamente tomou as medidas necessárias para evitar mais tragédias e designou pessoal externo, sem interesses escusos, para investigar. Não é por termos criado uma relação profissional, mas certamente ele é um homem com excelentes características de Kage...

Ao ouvir os comentários sobre as missões, fito os olhares no Haikotsu até que ele os devolva e sussurro baixinho:

- Vamos botar o Ikhor-san pra carregar a carroça.

- Mirian-san, vá tirar um cochilo enquanto resolvemos a parte burocrática. Se você quiser, pode ficar com a busca ao gato, tenho certeza que isso vai atrair as belas garotas de Sunagakure no Sato. Aliás, a Kin-san vai estar lá, e não sei se você sabe mas durante o Exame Chuunin nos foi apresentada uma filha dela. Talvez seja sua chance!

Vamos, Hyoumi, recupere o espírito de seus companheiros! Não gosto de jeito nenhum de ver alguém perdendo sua essência, e cada vez mais o Mirian-san perde um pouco mais das semelhanças daquele protagonista do "Jardim dos Amassos". Se ele conseguir atrair a Zinzoku Reika talvez possamos financiar o conserto do navio do Muteki. Não posso esperar nada nesse sentido do Dogma, o Ikhor-san talvez seja ainda menos popular com as garotas que o peixão, Kengetsu assim que sentir um cheiro esquisito de sangue vai dar um pinote.

- Sakuya-chan, imagine que nós Jounins trabalhássemos exclusivamente em missões perigosas envolvendo grandes vilões, você não acha que teríamos problemas demais? Às vezes recebemos missões de Rank baixo pela importância dela pra quem tem o poder. Explico: infelizmente encontrar o gato do senhor feudal "precisa" de ninjas mais qualificados que desmantelar uma organização criminosa e promover a paz. Bom, mas assim como resolvemos missões "simples", você acabou de ser convocada pela Mizukage-sama para cacetar a cabeça do Kengetsu, o que provavelmente vai salvar a vida dele. Nossa patente pouco importa no fim das contas, até porque nossos principais feitos foram da época que éramos Chunins e até mesmo Genins. O que posso dizer é que, por mais que você tenha seu objetivo pessoal, sempre há espaço para fazer pelos outros.

Isso, estimule a criança Hyoumi!

Kaguya Sakuya escreveu:
Todo shinobi tem que estar preparado para morrer pelo bem de sua nação, não é mesmo?

Talvez eu nem precise estimula-la. Tem uma excelente linha de pensamento pra quem ingressou nesse mundo há pouco tempo, sem contar que era cega e a primeira coisa que viu foi sua mãe sendo morta... se dependesse do Ikhor-san ela teria sido morta ali mesmo, francamente.

Falando nele, escuto tudo que o estrangeiro tem a dizer, só assentando.

- Depois de tantos anos sem nos reunirmos, acho a oportunidade ideal para todos participarmos da mesma missão, inclusive a Arthemis e o... é... Haikotsu-san, você convocou o boneco, então nada mais justo que também escolha seu codinome. Imagino que pelo desconhecimento público das habilidades de Jujutsu da Sakuya e por estarmos indo ao país em que foi confeccionado o Motokishi, devemos manter esses dois em segredo.

Sobre a Yoya-sensei, ok, concordo em levá-la. Querendo ou não é uma kunoichi com mais experiência que nós, ainda que isso não se traduza em força.

Então, pra corrida de carroça, podemos logo apostar uns bons Ryous na Ninjabet no time de Kirigakure ou é cedo demais?





No Ninja Shop, cumprimentaria os comerciantes e pediria 6 Pílulas Reconstrutoras nível II, partindo em seguida para o País do Vento.

@Yagi @Ben Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos