Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


País das Fontes Termais

+2
Heimdall
Iriw
6 participantes

descriptionPaís das Fontes Termais - Página 3 EmptyRe: País das Fontes Termais

more_horiz
Que poder...

Uma raríssima visão da água de ouro em seu máximo, uma das lendas do mundo ninja. Sinto que se ela tivesse usado esse poder antes, tudo teria acabado muito mais rápido, mas parece que não é um poder que deva ser usado de maneira tão casual... de qualquer forma, aparentemente, tivemos sucesso em derrotar o Pastor, agora faltam os espólios...

Observo os arredores em busca de itens que pudessem ser de algum interesse, como armas, pergaminhos ou dinheiro.

Kin-sama, Anubis-taichou, acho que terminamos por aqui, mas ainda há algumas pontas soltas. Além dessa Sacerdotisa, que aparentemente vive em outro País, há o Adam, o filho do Pastor, que encontra-se numa clínica de saúde próxima daqui... - aponto para a direção do lugar - como um dos Elites do culto, ele deve possuir informações importantes, além de ser um médico bastante habilidoso, o que pode render a Sunagakure um bom espólio. Vamos seguir até ele então?

Permaneço com os ossos em prontidão, caso houvesse algum ataque surpresa de um inimigo oculto.

Bem, aquela aparência do Ikhor-san... foi exatamente como os imortais do culto. O que será que aconteceu com ele? Melhor não abaixar minha guarda, por enquanto.

@Gaius @Ben Ikneg

descriptionPaís das Fontes Termais - Página 3 EmptyRe: País das Fontes Termais

more_horiz
Será se acabou mesmo? A preocupação da Loira-sama com a simples menção dessa sacerdotisa fez ela perder um pouco o foco. Talvez o buraco seja mais embaixo, mas, por enquanto, é só.

Comento com a Kin sobre suas habilidades de selamento, perguntando como ela aprendeu a controlar sua KG para esse fim. Talvez eu estivesse um pouco interessado...

Procuraria qualquer item relevante entre os corpos desfalecidos, utilizando inclusive do sensor de chakra para perceber algum objeto com propriedades especiais, como aquela kunai do pergaminho.

Me dirijo novamente ao esquadrão de Sunagakure, aguardando o Kaguya terminar sua fala. Apertaria meu escapulário.

Loira-sama, nessa vila há uma garota cega que nos cedeu um item de grande valia no início dos confrontos: anjos de papel com chakra que anulava os efeitos do ritual Jashinsta. O Anubis-taichou não se interessou por ela, mas sem dúvida foi um excelente achado... - engoliria o seco - Então, quando fui atrás dela em busca de outros anjos de papel aquele maldito pastor apareceu e... bom, não consigo dizer bem o que aconteceu, mas o Pastor prometeu "cura" à mãe dela, bem como cura à cegueira. Acho importante demais saber o estado dessas duas, ainda mais com a propriedade da garota, Sakuya, em criar esses anjos que burlam o ritual. Só para ter uma ideia, Banguela-taichou, aquela Kunai que você tinha a certeza que destruiria o livro possuía um chakra muito semelhante ao da garota, mas você provavelmente não sabia disso, já que simplesmente a ignorou.

Olho para o Ikhor.

Loira-sama! Anubis-taichou! Não podemos abandonar essa garota, ela pode inclusive ser útil para as vilas, mas, mais importante que isso, talvez possamos evitar que o Ikhor-san sofra demasiadamente com esse ritual...

Aguardaria os comentários dos dois veteranos de Sunagakure para entrar em ação.

@Ben Ikneg

descriptionPaís das Fontes Termais - Página 3 EmptyRe: País das Fontes Termais

more_horiz
País das Fontes Termais - Página 3 FNDMuql

Kin se aproximaria do grupo assim que percebesse que não havia nenhum inimigo problemático na região, as nuvens vermelhas cessavam com o tempo apesar de que existia algumas nuvens persistentes, a mulher perderia aquela sua transformação aos poucos e iria conversar com o grupo assim que voltasse ao normal, Haikotsu em especial que estava analisando melhor ela, perceberia que o braço dela parecia estar estranhamente imóvel e dava a sensação que estava petrificado, aparentemente uma consequência de usar aquela forma?

Ignorando a situação de seu braço e ouvindo o trio, Zinzoku Kin falaria:

- Há muito tempo atrás, eu e o Horus enfrentamos essa tal "Sacerdotisa" em um lugar especifico e... Tivemos que recuar... É difícil explicar, mas ela tinha uma habilidade que reduzia drasticamente nossa capacidade de agir, éramos literalmente patinhos próximos daquele diabo, não conseguíamos atacar e ainda por cima éramos atacados sem conseguir fazer nada de relevante... Sem falar que ela parecia ter a capacidade de controlar corpos mortos, foi definitivamente um dos oponentes mais tenebrosos que eu já enfrentei. Espero nunca mais enfrentar ela novamente, Bom... Eu não sei bem quem é Sakuya-hime, mas vocês conseguem achar ela suas capacidades sensitivas, não? Provavelmente eu posso dar uma recompensa boa para ela graças a ajuda... E sobre esse tal de Adam... Ele é o filho do Pastor, certo? Não seria perigoso falar abertamente com ele?

Anubis parece erguer uma sobrancelha ao ouvir os comentários de Hyoumi para a Zinzoku, isso faria Kin observar o Jounin com uma cara feia de desaprovação, mas o Jounin simplesmente iria ignorar aquela situação por enquanto com cara de poucos amigos e avançaria em direção do vilarejo, apenas queria confirmar se o tal de Adam ainda se encontrava na mesma região. Durante a vasculha de itens do grupo, eles apenas notaria diversas foices personalizadas que eles poderia pegar caso tivessem interesse, mas fora isso, nada de muito assustador existia na região. Inclusive Ikhor sentiria o odor de imortais que tinham fugido da região antes de se fusionarem naquele monstro, alguns se encontravam bem distante no local, ele poderia tentar caça-los caso tivesse interesse.

País das Fontes Termais - Página 3 S6XSh

Assim que o grupo fosse coletar os prováveis itens, o grupo notaria a presença de uma garota parecia estar com um semblante extremamente triste sentada próxima de uma árvore, Kin avançaria na direção da garota e tentaria falar com ela, mas ela não respondia, estava praticamente inerte. Era notável que aquela garota se tratava Sakuya Hime, sua visão estava de fato curada como prometido pelo Pastor, mas algo nela havia mudado completamente por algum motivo. Lagrimas brotavam de seus olhos nesse exato momento.

Ao enviar a mensagem para Mei, Ikhor notaria que sua mensagem ainda não havia sido visualizada, o jovem garoto tem uma leve sensação de medo, se a Mizukage fosse imprudente poderia acontecer algo com ela? Chinoike Chino parece checar todas informações que haviam sido enviadas para a mesma e parecia querer achar o tal Templo Jashin, ela não falaria nada, então apenas seguiria em direção de seu destino sem questionar, ela sabia a direção, mas não sabia onde exatamente o tal templo estava, iria tentar acha-lo na base da sorte.

Ação livre para @Heimdall, @Yagito e @Gaius

Caso queiram conversar com Sakuya Hime ou tentar caçar imortais irrelevantes: Continue nesse tópico!
Caso queiram conversar com Adam junto com Anubis: https://www.forumnsanimes.com/t96664p30-vilarejo-jashin-pais-das-fontes-termais
Caso queiram procurar e investigar o Templo Jashin junto com Chino: https://www.forumnsanimes.com/t95845-templo-jashin-pais-das-fontes-termais


Última edição por Ben Ikneg em Seg 23 Out 2023, 13:07, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Remake visual, link antigo foi de base)

descriptionPaís das Fontes Termais - Página 3 EmptyRe: País das Fontes Termais

more_horiz
Confirmo que farei o pedido de Ikhor de congelar os 5 imortais.

Me direciono até a garota, especialmente tentando reconhecer sua assinatura de chakra. Caso seja similar à do Ikhor quando estivesse no Jashin Modo ou mesmo dos imortais, apenas sairia dali, comunicando imediatamente à Kin (caso ainda esteja no local). Não tendo sentido chakra jashinista, sigo a ação:

Ei, Sakuya-hime - ajoelho-me - não sei o que aconteceu, mas tenho que pedir perdão por tê-la abandonado nas mãos daquele miserável. Fui um covarde e não fiz nada para protegê-la... Não sei se sirvo para ser um ninja de verdade... É, na primeira oportunidade que fiquei sem meus companheiros acabei agindo sem qualquer demonstração de bravura...

Entraria em guarda alta se estranhasse algo.

Se você ou sua mãe tiveram alguma interação com os rituais sei que o Ikhor-san poderia cancelar, livrando vocês desse mal... Aliás, você com seu chakra não consegue burlar os efeitos?

O que diabos eu estou falando? Parece que estou quase botando nela a responsabilidade de se curar... Que merda, Hyoumi!

Aguardaria sua resposta, caso falasse algo. Caso se mantivesse inerte, provavelmente desconfiaria dos efeitos do ritual Jashin, então acabaria por contatar o Ikhor, esperando que ele, quando voltasse, cancelasse a maldição.

Sem nenhuma resposta, iria de encontro aos 5 imortais que o Ikhor havia pedido. Priorizaria grupos inteiros próximos para facilitar, então utilizaria o Hyoro para congelá-los.

@Ben Ikneg

descriptionPaís das Fontes Termais - Página 3 EmptyRe: País das Fontes Termais

more_horiz
País das Fontes Termais - Página 3 V8p8VlV

Assim que Hyoumi chegaria próximo de Sakuya Hime, a garota parece se assustar ao ver ele, ela definitivamente não estava acostumada com o sentido "visão" e provavelmente a imagem seria algo assustador ainda mais para alguem com cegueira total desde de nascença, mas depois de ouvir e reconhecer sua voz, a garota parece derramar mais lagrimas ainda e explicaria a situação:

- Aquele homem estranhamente gentil conseguiu de alguma forma curar minha visão transplantando novos globos oculares e regenerando meus nervos ópticos, algo que nenhum médico conseguiu fazer... Mas bem... Ele ficou terrivelmente irritado pois aparentemente eu era "incompatível" com sua religião e ele pensou seriamente em me matar, mas minha mãe se ofereceu para participar do culto dele em troca que minha vida fosse poupada em conjunto de oferecer informações sobre o culto do meu pai... Mas... Durante esse conflito... Eu estive observando tudo na cidade e minha mãe e meu irmão foram estranhamente engolidos e se transformaram naquela besta que vocês estavam lutando... Não sei qual motivo, mas... Acho que... Eu não verei mais eles...  Certo, Hyoumi-san? Se isso realmente aconteceu... Eu não tenho mais lugar para ir...

País das Fontes Termais - Página 3 FNDMuql

Hyoumi não sabia exatamente como responder aquela situação, se fosse chutar pela lógica, dificilmente as pessoas que tinham se fusionado e se transformado naquele monstro iriam voltar ao normal, mas ele não poderia dizer aquilo abertamente para aquela criança ou poderia? Kin parece entender um pouco da situação e falaria:

- Seu nome é Hyoumi, certo? Será que a Mizukage se importaria de abrigar ela em Kirigakure no Sato? Pelo o que eu ouvi falar, seu amigo Ikhor está encapetado, certo? Pelas conversas e informações enviadas por vocês e Anubis, provavelmente essa garota pode ser útil para a situação atual de vocês já que um dos seus companheiros fez pacto com o tinhoso... Tipo um exorcista e tals...

Hyoumi sentiria não muito longe dali um grupo de homens suspeitos e rapidamente iria aplicar seu Hyouro no Jutsu, congelando completamente eles. Seria tão simples que o garoto nem iria suar, civis imortais eram irrelevantes de certa forma. Um desses imortais parecia carregar um celular bastante moderno.

Ação livre para @Gaius

descriptionPaís das Fontes Termais - Página 3 EmptyRe: País das Fontes Termais

more_horiz
Não consigo esconder a tristeza pelo acontecido com a jovem garota. Aquilo tudo recaía sobre meus ombros como se eu tivesse sido o principal responsável, sendo que, por uma ótica, realmente fui. Após ouvir os comentários da Kin, diria:

Sakuya, certamente sua mãe fez isso por você e está grata pela sua vida. Não tive uma experiência igual, mas meu pai se exilou de nossa vila quando eu era bem jovem por um crime que não cometeu. Não sei como ele está hoje, mas pretendo me tornar um ninja com bastante honra e reconhecimento para que, caso esteja vivo, tenha orgulho do filho que ajudou a criar. Pense nisso, tenho certeza que sua mãe e seu irmão estariam contentes em te ver assim, curada da enfermidade.

Bem, sei que é um assunto um pouco sensível, mas você sabe quais informações sua mãe concedeu ou poderia ter concedido ao pastor? Tipo, qualquer coisa que possa interessar uma crença que se propague por dominação, subordinação ou imortalidade.

Você disse que o homem achou incompatível com a religião, certo? Isso não é por suas crenças, mas sim por sua peculiaridade. Lembra dos anjos? Sim, os mesmos anjos que ele disse que não serviam pra nada? Talvez nós não estivéssemos vivos sem eles. Você é especial, Sakuya, e sinto que podemos nos ajudar bastante de agora em diante... Aqui não temos como te ajudar, então, por que você não vem conosco para Kirigakure no Sato? Lá poderemos cuidar de você de perto, e tenho certeza que qualquer um de nós gostaria de tê-la como nossa irmãzinha. Somos muito gratos.

Aguardo a resposta e finalizo a conversa (e essa linha temporal), partindo para congelar os imortais.

Hm, um celular diferente? Que coisa... O Ikhor havia comentado que a Mei não havia visualizado a mensagem...

Pegaria o celular moderno do homem. Caso não haja nenhum bloqueio especial, procuraria tentar desvendar rapidamente as diferenças dele para os nossos comuns. Sendo possível acessar sites de busca, procuraria algo como "Godaime Mizukage -> notícias -> mais recentes". Sendo impossível ou com informações inúteis, salvaria o contato dela naquela celular e tentaria alguma forma de contato, seja por mensagem, por rastreio ou qualquer outro mecanismo.

Com qualquer informação relevante ou não encontrada, mandaria de forma sucinta uma mensagem para Ikhor e Haikotsu sobre a Sakuya, sobre o celular moderno e sobre qualquer descoberta acerca do paradeiro da Mizukage.

Recebendo a mensagem do Haikotsu, amarro os imortais com fio de aço, comunico a Kin caso ela ainda esteja por perto sobre as informações (inclusive recrutando-a para ir comigo onde está o Haikotsu) e me direciono ao encontro do Kaguya de cabelos verdes.

@Ben Ikneg @Yagito @Heimdall

descriptionPaís das Fontes Termais - Página 3 EmptyRe: País das Fontes Termais

more_horiz
País das Fontes Termais - Página 3 V8p8VlV

A garota ainda parecia um pouco triste já que não tinha muita noção de como se comportar depois de toda situação que ela tinha passado, mas por algum motivo, as palavras de Hyoumi parecem acalmar um pouco ela, tanto que as lagrimas que estavam caindo de seus olhos iriam reduzir de forma considerável. Ela começaria a responder o garoto conforme as perguntas seriam feitas:

- Infelizmente não sei quase nada sobre esse culto e essa habilidade que herdei do meu pai, tudo que sei que meu "chakra" consegue proteger as pessoas de maldições ou entidades que tentam interferir no mundo físico de alguma forma, pelo menos isso na teoria, já que eu não acreditava nisso faz pouco tempo... Minha mãe provavelmente conseguiria explicar melhor e provavelmente explicou onde ele poderia achar mais pessoas como eu, talvez seja isso que o "Pastor" queria saber para elimina-los antes que causassem problemas... Desculpe por não saber direito... Sobre Kirigakure... Eu não tenho mais lugar para onde ir... Talvez, eu possa ir com v-vocês, se for mais seguro que aqui...




Com tudo decidido, Hyoumi avançaria em direção dos imortais congelados e pegaria o celular que teria chamado atenção dele, curiosamente Hyoumi tinha certeza que nunca tinha visto celular tão moderno na vida e isso parecia incomodar profundamente ele, por qual motivo um cultista teria um equipamento daquele com eles? Inicialmente o jovem deixaria isso de lado e iria procurar informações sobre a Mizukage na internet e não acharia nada de muito relevante sobre ela, mas uma noticia relacionada parecia entrar em destaque:

Urgente! Um dos conselheiros de Kirigakure no Sato foi preso no dia de hoje justamente por estar supostamente envolvido em uma espécie de entretenimento macabro que era altamente comercializado no Mercado Negro, supostamente ninjas e civis eram jogados em áreas subterrâneas para lutar contra seus próprios companheiros até a morte, além de serem obrigados a participarem de jogos mortais que eram organizados por uma organização criminosa chamada Oleander, todas partidas e atrocidades eram gravadas e comercializadas para diversos grupos de pessoas que estranhamente tinham interesse nesse tipo de conteúdo, inclusive parece ser um dos entretenimentos mais rentáveis do submundo atualmente.

Ainda não existe uma resposta oficial de Kirigakure no Sato sobre tal assunto, mas as grandes nações estão cobrando um posicionamento da Mizukage sobre tal assunto.


Depois de vasculhar melhor o celular do cultista, o garoto notaria que o celular parecia estar conectado numa rede especial que não era a internet comum que ele estava acostumado, mas ao tentar acessar tal rede... Uma senha de 4 dígitos era pedido.

Celular do Cultista adquirido!
Um celular especial que parece estar conectado numa rede especial, aparentemente é preciso de uma senha para desbloquear o acesso dessa rede.


Depois de capturar de forma eficiente os imortais, o jovem Yuki iria se direcionar em direção de Haikotsu.

Ação livre para @Gaius no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t96664p45-vilarejo-jashin-pais-das-fontes-termais#1692047

descriptionPaís das Fontes Termais - Página 3 EmptyRe: País das Fontes Termais

more_horiz
Antes de sair do templo, coordeno com hyoumi para descongelar os cultistas. Com o Kibaku Ningen, controlo 2, meu limite, e prendo os outros três usando fios de aço nas mãos e mordaças nas bocas. Usaria o genjutsu ketsuryugan nesses três para atacar sua sanidade, os deixando mais "dóceis" no caminho até Sunagakure.

No caminho para Suna, eu questionaria o imortal dono do celular sobre as informações, em especial sobre o tal leilão e sobre o contato dele na Oleander.

@Ben Ikneg @Yagito @Gaius

descriptionPaís das Fontes Termais - Página 3 EmptyRe: País das Fontes Termais

more_horiz
A Mizukage-sama pôs a boca no trombone? Espero que seja isso, já que uma infeliz coincidência de estarmos enfrentando um dos braços da Oleander, e descobrirmos que Kirigakure estava envolvida de maneira tão visceral, abre margem pra conspirações bem assustadoras...

Bem, vamos ver quando chegarmos lá.


Conforta-me o fato de estar ao lado desses dois. Eles levantaram tantas informações sobre a Oleander que eu nem posso mensurar, mas também me sinto extremamente frustrado... eles não só são combatentes ferozes, mas possuem intuição e inteligência que vão além. Devo me contentar em ser somente o braço forte do time? Droga! Droga! Droga!

Eu queria poder falar alguma coisa, mas não dá, ainda mais com a Sakuya-hime nas minhas costas. Tenho que segurar firme. Eu agora possuo amigos, e um propósito, que é...


Vamos embora então.

Envio uma mensagem a Horus, atualizando-o sobre a situação e informando nossa retirada.

Sigo o time rumo ao País do Vento. No caminho, guiaria Sakuya sobre os objetos e paisagens à nossa volta, tentando animá-la e distraí-la de algum jeito. De toda forma, manteria olhos e ouvidos atentos à movimentações estranhas.

@Gaius @Ben Ikneg

descriptionPaís das Fontes Termais - Página 3 EmptyRe: País das Fontes Termais

more_horiz
Kirigakure no Sato tem problemas. Aliás, nós temos problemas! Somos parte da Vila e temos essas informações privilegiadas. Ok, não vamos nos preocupar tanto, afinal de contas certamente as pessoas competentes já estão resolvendo isso.

Vou conversando no caminho com todo o esquadrão, tentando principalmente acalentar o coração da pequena Sakuya.

descriptionPaís das Fontes Termais - Página 3 EmptyRe: País das Fontes Termais

more_horiz
País das Fontes Termais - Página 3 Ljo0to8

O pequeno grupo restante finalmente iria se preparar para voltar para Sunagakure no Sato, provavelmente não havia mais nada para investigar naquela ocasião, Haikotsu parecia filosofar sobre a situação enquanto se acomodava da forma dócil possível Sakuya Hime que ainda estava um pouco assustada, enquanto Yuki Hyoumi apenas iria conversar casualmente sobre tal situação enquanto se focava na pequena garota, enquanto isso Ikhor faria suas preparações com os imortais capturados e buscava tentar buscar mais informações através do seu doujutsu.

O imortal falaria abertamente que o Oleander tinha um apoio financeiro e diversas tentativas de aliança com diversas organizações criminosas assim como Kazekage tinha falado anteriormente, tal grupo teria surgido com o descontamento com os lideres atuais e o sistema politico que controlava o mundo faz diversas décadas e nenhum resultado bom havia surgido deles. Através daquele celular era possível entrar em contato com outros subgrupos da organização Oleander e pesquisar informações armazenadas no seu banco de dados que parecia tão extenso quanto o banco de dados de uma grande vila. Sobre o "Leilão Ilegal", ele supostamente era realizado de forma secreta em grandes países e eles leiloavam diversas coisas como órgãos humanos, artes, itens, colecionáveis e até mesmo escravos, sendo que o próximo evento relacionado a esse leilão iria acontecer em algum lugar no País do Mar.

País das Fontes Termais - Página 3 DtWbDb7

Uma grande viagem teria ocorrido e o grupo de ninjas não seria atrapalhado em nenhuma ocasião, inclusive aquela situação até parecia um pouco anormal, mas o grupo talvez merecesse um pouco de paz. Depois de um longo tempo, eles iriam atravessar a grande floresta do País do Fogo e o grande deserto do País do Vento, chegando finalmente em Sunagakure no Sato.

Ação livre para @Gaius, @Heimdall e @Yagito no seguinte tópico: (Rush mesmo)
https://www.forumnsanimes.com/t95757-escritorio-do-kazekage-sabaku-no-horus#1688314

descriptionPaís das Fontes Termais - Página 3 EmptyRe: País das Fontes Termais

more_horiz
Em dado momento de nossa viagem rumo a Sunagakura, nos deparamos com uma chuva carregada de chakra, claramente o Ukojizai no jutsu. Alguns membros da expedição tecem comentários, levantando a possibilidade de sermos emboscados ali. Depois de uma breve avaliação, comento.

Talvez sejam os inimigos, talvez seja outra coisa... de qualquer forma, a melhor opção é seguir em frente. Caso de fato estejamos lidando com aqueles que querem capturar Hyoumi, é melhor para nós os enfrentar agora ao invés deles atacarem quando estivermos vulneráveis após algum combate. Por outro lado, se for apenas uma vigilância não relacionada, tenho convicção de que podemos lidar com a situação, seja por diplomacia ou força.

Obviamente, o que Eros destacou é válido. Fiquem atentos e prontos para um eventual combate. Pelo que sei do Ukojizai no jutsu, uma das formas mais eficazes de lidar com o jutsu é usar o subsolo. Creio que Poseidon e Boreas dominam jutsus que permitem viajar por lá, pode ser uma opção.


Dando uma olhada nos membros, encaro Kengetsu.

Quando a Mizukage-sama comentou sobre a condição de temer sangue, eu não achei que fosse algo tão severo. Mas o maluco tremeu na hora que me viu. Sua efetividade em combate vai ser uma porcaria nessas condições.

Kratos, fiquei sabendo da condição de hemofobia. Apesar de eu não conseguir fazer algo de forma permamente, creio que posso ajudá-lo no curto prazo com um genjutsu. Minha ideia é aplicar uma sugestão em seu cérebro para alterar a percepção que você tem de sangue. Se eu alterar características suficientes, talvez tenha efeito. Obviamente, deixo a escolha com você, sei que abrir a mente para outra pessoa não é exatamente agradável.




Caso Kengetsu aceite minha proposta, inicio os trabalhos.

País das Fontes Termais - Página 3 BI1w71N
Jūketsugan!

A ideia era usar os conceitos que adoto no Jigoku Horin de forma restrita, os focando exclusivamente em Kengetsu por meio do meu poder ocular. Atualmente, meu Jigoku Horin me permite alterar dois sentidos em escala campal, visão e audição. Com o Ouroboros, eu estendo essa capacidade para mais um sentido, adotando aqui o olfato.

Minha ideia era substituir as informações que Kengetsu interpretava para outras, especificamente, a substância sangue iria fazer barulho como o zumbido de abelhas, teria a cor azul e cheiro de café forte.

Caso o genjutsu tenha sucesso, faço um teste com a manipulação de sangue para ver se a fobia dele foi neutralizada, mesmo que parcialmente.



De qualquer forma, eu tinha minhas próprias preparações a fazer para o combate. Começo com In'yu Shoumetsu no braço, seguido de Mizu Kurage afixada nas costas e finalizo com Oneiros Rengoku, convertendo meu sangue em veneno. Com isso feito, crio dois Chi Bunshin, os afastando cerca de 10 metros do grupo, um em cada direção.

@Ben Ikneg @Yagi @Gaius

descriptionPaís das Fontes Termais - Página 3 EmptyRe: País das Fontes Termais

more_horiz
Recebo com entusiasmo as presenças de Kengetsu e Yoya ao time.

País das Fontes Termais - Página 3 Photofunky

- Olá, quanto tempo, Yoya-sensei, tudo bem? Estamos felizes em vê-la. Já sabe os detalhes da missão? Pegue, o direcionamento. - Entrego para Yoya um resumo das missões. Em seguida, parto com o time para a longa jornada. - E ae, Kengetsu-san. Pronto pra fazer nossos inimigos sangrarem? Eu consegui essas manoplas não sei onde, mas só sei que elas cortam. Se quiser testar, só falar.

Esses dois... espero que a Yoya-sensei entenda as nossas ordens dessa vez. Quanto ao Kengetsu-san, coitado. Será que não existe um médico que não possa curá-lo disso?

[...]

Chegando na região chuvosa, comento com o time após as falas anteriores: - Sem pressa... assim como contra o culto Jashin, essa pode ser uma versão aprimorada do Ukojizai, portanto todo cuidado é pouco. Estamos apenas de passagem, então vamos usar isso ao nosso favor. Acho que, inicialmente, é bom ocultarmos nossos números aqui. Caso nossa especulação esteja certa, nas proximidades do País da Chuva alguém deve estar alerta à presença de um Chakra contendo Mokuton...

Crio 2 Iwa Bunshins (com 200 de chakra cada). Em seguida, escuto o comando do Hyoumi e o obedeço, como nos velhos tempos.

Possíveis gastos calculados :





@Gaius @Ben Ikneg

descriptionPaís das Fontes Termais - Página 3 EmptyRe: País das Fontes Termais

more_horiz
Toda aquela reunião havia me feito bem, apesar do cansaço e da Mizukage quebrando o clima. Pela primeira vez em três anos estávamos todos juntos, prontos para encarar mais uma missão. Ok, talvez trabalhar dessa forma se enquadre em "trabalhe com o que gosta e nunca mais terá que trabalhar".

- Sakuya-chan, já fizemos missões tão perigosas que vão estar nos anais da história! Aquilo que aconteceu no País das Fontes Termais há alguns anos não se compara ao que vivemos no País do Fogo. Sobre o Chunin Shiken, é, digamos que a Mizukage-sama estava de mau humor naquela fase, parecia até outra pessoa. Ela esperava muito de nós, mas aquilo era extremamente arriscado inclusive para o futuro de Kirigakure no Sato, então tivemos que recuar. Nesse sentido, acho que a única Kunoichi que fez ela satisfeita foi uma esquisita que se proclama neta dela, foi a única aprovada da nossa vila no nosso exame, deve ser bem forte! - nem eu acreditava no que estava dizendo, mas tinha que fazer a Sakuya acreditar que nossa vila tinha ninjas bem preparados. - A Yoya foi nossa primeira sensei. Tivemos alguns problemas com ela mas ainda nutrimos um bom carinho. Você talvez goste dela.

Passado algum tempo, já nos preparativos para a missão, percebia que o Kengetsu estava completamente atordoado com a simples presença do Ikhor. Nesse caso, o alento era que a Sakuya havia conseguido retirar a maldição do espadachim, então finalmente estávamos todos em condição de combate, ainda que com um hemofóbico entre nós.

- Kengetsu-san, você já pensou em utilizar suas Katanas de forma invertida? Digo, atingindo seus inimigos com o lado sem o fio. Se o Genjutsu do Ikhor-san não funcionar, talvez assim você consiga pelo menos nocautear os adversários sem causar-lhes dano.

A chegada de Yoya foi recebida com festa pela minha parte. Explicaria todo o necessário para ela e, quando ouvisse que ela poderia se achar mais forte que nós, responderia de forma delicada mas sem falsa modéstia:

País das Fontes Termais - Página 3 Wed_wi10

[...]

País das Fontes Termais - Página 3 45470956_2049627788448492_2143770386779602944_n.jpg?_nc_cat=108&ccb=1-7&_nc_sid=973b4a&_nc_ohc=oWZjWtDO9XMAX8ky_Dx&_nc_ht=scontent.fslz1-1

De quem foi a ideia de trazer o Motokishi? Já estou quase arrependido disso. Se ele continuar assim procuro um produtor de marionetes feche a boca dele assim que chegarmos no País do Vento.

Observaria a mudança climática que aquela viagem nos proporcionava. Talvez a Marionete ficasse incomodada com a chuva, além de me preocupar com a Sakuya caso ela se resfriasse...

- Ukojizai... a Konan me contou que em Amegakure no Sato eles usam isso para rastreio há décadas. Um jutsu assim seria extremamente proveitoso para proteger Kirigakure, da mesma forma que contra nosso grupo pode ser perigoso. Segundo o Deimos-san, um pessoal que domina essa técnica está atrás do meu Mokuton... rs, francamente...

Escuto o que o Haikotsu tem a dizer e busco uma solução. Com minha Manipulação de Hyoton, faço um guarda chuva que consiga abrigar até mais de dez pessoas feito inteiramente de gelo e peço para o Kaguya carregá-lo sobre nossas cabeças.

País das Fontes Termais - Página 3 Gelo_g10
(Considere a proporção para os gigantes, não para os pequenos marinheiros e piratas)

- Acho que um guarda-chuva desse tamanho pode ocultar a presença de vocês aqui. Como eu sou um possível alvo, talvez possamos receber um ataque, então quem tem sensor mantenha ativo, quem tem outros mecanismos de rastreio se mantenha atento. Não deixem que o Kratos se machuque e protejam com cuidado dobrado a Arthemis e o Apollo. Confiem suas vidas ao colega do lado e garanto que com nossa força atual essa tempestade não vai passar de um sereno. Adiante!

Faria dois Kage Bunshin com 200 de chakra cada (caso seja cenário de combate) e seguiria com o resto do esquadrão.

Possíveis gastos calculados :


@Ben Ikneg

descriptionPaís das Fontes Termais - Página 3 EmptyRe: País das Fontes Termais

more_horiz
País das Fontes Termais - Página 3 Tumblr_mr2octdnmX1spxyu3o1_500

Sob uma chuva intensa, Yoya e a Organização Scylla parecem reflexivos para, em seguida, adentrar cautelosamente em um território desconhecido, possivelmente de um inimigo. Cada passo é dado com extrema atenção, pois todos sabem que o menor ruído ou contato com a água revelaria sua presença. O silêncio é opressivo, apenas quebrado pelo som das gotas de chuva colidindo no solo encharcado. Os ninjas teorizam sobre as consequências de serem descobertos, mas sua determinação em completar suas diversas missões os mantém avançando, mesmo sob as condições mais adversas. Hyoumi acabaria gerando uma espécie de telhado de gelo que parecia se assemelhar a um guarda-chuva; quem teria que carregar aquilo seriam os clones de Haikotsu. Sendo assim, todos agora avançariam sobre aquela chuva, protegidos das gotículas de água. Pelo menos, era isso que eles pensavam.

País das Fontes Termais - Página 3 CvniPPc

Chinoike Ikhor iria propor um acordo para Kengetsu apenas iria encarar o sujeito loiro com um certo desconforto, inicialmente Kengetsu parecia um tanto confuso, uma gota de suor iria sair de sua testa, mas depois de pensar... Ele concordaria com o plano de Ikhor:

Bom, definitivamente parece melhor do que ser um inútil durante a missão inteira... Vamos tentar... Acho um tanto complicado para meu estilo de luta ter tal fobia de forma tão intensa...

Então um dos líderes da Scylla iria ativar seu doujutsu e focaria seus olhos em direção do espadachim que ficaria completamente imerso na ilusão projetada pelo Chinoike, uma espécie de simulação da realidade era projetada fazendo os sentidos de Kengetsu serem totalmente manipulados, agora o sangue que era visto por ele, estava literalmente "censurado", o vermelho quase não existia para Kengetsu e ainda por cima o próprio cheiro do sangue não poderia ser sentido pelo menos. O fato de estar afetado pelo genjutsu de Ikhor, parecia retirar um pouco do senso de realidade do espadachim, mas de fato, era melhor lutar daquele jeito do que não lutar.

A simulação feita por Ikhor era quase perfeita, só teria problemas reais quando Kengetsu recebesse um dano potente suficiente para quebrar seu genjutsu ou caso, seu inimigo conseguisse perceber que seu companheiro estava afetado por um genjutsu de alguma forma.

Estavam percorrendo mais uma vez centenas de quilômetros, dessa vez sob a chuva. Por algum motivo, aquela floresta parecia estar muito silenciosa; não havia animais nem qualquer forma de vida, a não ser, claro, as próprias árvores. Esse tipo de situação parecia incomodar principalmente Yoya, que iria ativar seu Byakugan para tentar decifrar o que poderia estar logo em frente. Depois de um longo percurso, tanto ela quanto Ikhor e Hyoumi finalmente sentiriam algo estranho. Eles estavam sendo cercados por diversas fontes de chakra que eram equivalentes. Ao refletirem um pouco melhor, eles perceberam que estavam, na verdade, sendo cercados por clones de dois indivíduos.

Os clones estavam um tanto distantes ainda; eles provavelmente teriam uma chance de reagir. Era isso que pensavam, é claro. Mas o destino não parecia ter colocado um oponente que não estivesse preparado para aquela situação. Quando menos esperavam, ao pisar no chão, eles notariam algo que suas habilidades sensitivas e nem mesmo o doujutsu de Yoya haviam percebido... Sim, eles estavam pisando em papel.

Hyoumi acabaria lembrando de Konan nesse momento. Ele sabia que a kunoichi que liderava Amegakure no Sato tinha uma técnica que era capaz de fazer papel simular perfeitamente qualquer terreno ao ponto de enganar até mesmo o doujutsu ou capacidades sensitivas. Será que Konan havia ensinado aquela técnica para alguém? E esse alguém estava nesse momento usufruindo daquela técnica contra eles?

País das Fontes Termais - Página 3 OQozOUm

O grupo até tentaria reagir, mas era tarde demais. Quem preparou aquela armadilha parecia bem preparado. Uma explosão vinda do subsolo iria se alastrar pelo campo de batalha. Não parecia danoso ao ponto de causar um dano relevante, mas a terra iria se mover de uma forma tão abrupta que o grupo da Scylla seria jogado violentamente para uma distância absurda, longe uns dos outros. Kengetsu, Ikhor e Hyoumi seriam literalmente jogados a uma distância de 100 metros de onde estavam. Motokishi, Haikotsu e Sakuya cairiam em cima de uma área arenosa dentro do País dos Rios, enquanto o resto da Scylla parecia ter caído em pontos diferentes do mapa, sendo que Mirian e Arima iriam cair numa cratera que provavelmente levaria a uma caverna subterrânea.

País das Fontes Termais - Página 3 1GROqjhPaís das Fontes Termais - Página 3 1GROqjhPaís das Fontes Termais - Página 3 1GROqjh

Nesse momento, alguns clones se aproximavam tanto de Hyoumi quanto de Ikhor, visivelmente se tratava de um nukenin de Amegakure no Sato. Sua bandana não estava riscada, mas suas vestimentas indicavam uma higiene de alguém que não vivia em vilas; provavelmente um andarilho que vivia aceitando missões externas e não tinha uma casa fixa. Esse quarteto de clones iria rodear, tanto Ikhor quanto Hyoumi e pareciam prestes a atacar no menor sinal de ofensividade que eles mostrariam. Aquele sujeito parecia manipular papel assim como Konan e parecia ter a capacidade de transformar seu corpo.

Nenhuma palavra era dita, aquele sujeito não era de muitas palavras. Seus olhos se focavam especialmente em Hyoumi, como se soubesse que ele era seu alvo.

Chinoike Ikhor: HP - 300, Chakra - 496, Sanidade - 800
- In'yu Shoumetsu [Ativo no próximo turno]
- Mizu Kurage [Preparado]
- Oneiros Rengoku [Ativado]
Chi Bunshin: HP - 45
Chi Bunshin: HP - 45


Yuki Hyoumi: HP - 300, Chakra - 570, Sanidade - 300
Kage Bunshin: HP - ???, Chakra - 200, Sanidade - ???
Kage Bunshin: HP - ???, Chakra - 200, Sanidade - ???


Kengetsu: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ??? [Afetado pelo Genjutsu de Ikhor]

Nukenin de Amegakure: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
Kami Bunshin: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
Kami Bunshin: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
Kami Bunshin: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???

Ação livre para @Heimdall e @Gaius

[...]

País das Fontes Termais - Página 3 ClcNeX1País das Fontes Termais - Página 3 ClcNeX1País das Fontes Termais - Página 3 ClcNeX1

Algumas réplicas de clones iriam se manifestar próximo de Ikhor, Sakuya e Motokishi. Eles pareciam querer impedir que Haikotsu pudesse se aproximar de Ikhor e Hyoumi, além de que esse sujeito em especial parecia estar focado em impedir que outros membros da Scylla pudessem se intrometer naqueles combates que estavam acontecendo, uma voz um tanto travessa era emitida daquele sujeito:

Uhuhuhuhu... Que bonitinho, vocês dariam uma foto bonita juntos... Qual será o gosto do sangue de vocês? Acho que vou arrancar um pouquinho do sangue presente em vossos lindos pescoços... Não se preocupem, não irei mata-los, caso o Hyoumi não resista...

Motokishi apenas iria encarar aquele sujeito um tanto confuso, já que definitivamente a marionete não tinha sangue em seu pescoço. De qualquer forma, Motokishi iria sacar seu revólver e parecia querer brincar de roleta-russa com seu oponente, uma pequena munição seria colocada no tambor da arma e o membro da Scylla mais descontrolado do mundo começaria a apontar para sua própria cabeça enquanto fitava seu oponente que apenas iria estranhar a ação dele.

País das Fontes Termais - Página 3 KpRDUMG

Vendo que possivelmente estavam correndo risco de um confronto, Sakuya se aproximaria sorrateiramente de Haikotsu. A garota iria realizar selos de mão e tocaria firmemente nas costas do mesmo, praticamente sussurrando "Kuchiyose no Jutsu". Como se fosse mágica, uma criatura pequena que lembrava um pinguim anão iria surgir; um pequeno animal que parecia uma mochila de pequeno porte estava acoplado nas costas do Kaguya naquele exato momento.

País das Fontes Termais - Página 3 MlvFmWs

— Eu estava dormindo, "guria" do inferno! Você depende de mim para tudo, não é mesmo? E você me invocou nesse "guri" novamente? Tchê... Que maldição... Nunca usei bombacha, não gosto de bergamota e nem me lembro da última vez que subi num cavalo de verdade... Montar em humanos é uma chatice! - Falaria o pinguim extremamente irritante nas costas do Kaguya.

— Só faça o seu trabalho, Tomás!

— Saiu das fraldas ontem e acha que já pode mandar nos seus piás... Só vou te obedecer, pois o cacetinho da padaria de sua vila é bão... Tsc... Tsc... Doton: Chou Keijuugan no Jutsu!

Kaguya Haikotsu nesse momento sentiria o peso que envolvia seu corpo simplesmente sumir. Ele estava tão leve que qualquer movimento seu parecia tão leve quanto uma folha de papel. Certamente ele poderia deixar seu oponente totalmente cego caso usufruísse daquele jutsu daquele pinguim irritante, sua velocidade definitivamente não era mais brincadeira.

Kaguya Haikotsu: HP - 300, Chakra - 600, Sanidade - 300
Iwa Bunshin: Chakra - 200
Iwa Bunshin: Chakra - 200


Kaguya Sakuya: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
Motokishi: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ??? [Emoções: 10%]
Tomás: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???

Nukenin de Amegakure: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
Kage Bunshin: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
Kage Bunshin: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
Iwa Bunshin: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???

Ação livre para @Yagi

descriptionPaís das Fontes Termais - Página 3 EmptyRe: País das Fontes Termais

more_horiz
Hm, o chute do corvo estava certo, parece se tratar de um dissidente de Amegakure. A forma como ele está focado em Hyoumi... não há duvidas. Agora, como lutar contra papel? Táticas envolvendo danos físicos, roubo ou mistura de sangue não serão efetivas. Sendo assim...

Rapidamente raciocino sobre a situação, traçando um plano de ação inicial.

Kratos, me dê cobertura defensiva, seus ataques não vão ter muita efetividade contra o corpo Kami... Jashin Mōdo!

Ativo minha transformação, ampliando minhas capacidades. Os três corpos agora teriam papeis distintos:

Chi Bunshin 1 usa o Ketsugakure, criando uma névoa de sangue no campo de batalha. Caso o corpo Kami respire de alguma forma, isso já seria o suficiente para aplicar o veneno do Oneiros Rengoku. Mesmo que isso não desse certo, ao colocá-lo em contato físico com o sangue, se abria uma possibilidade de finalização secundária, um plano B.

País das Fontes Termais - Página 3 Giphy

Por sua vez, o original usa Jigoku Hōrin. O jutsu trocaria toda a visão dos inimigos pela dimensão infernal de Jashin e confundiria completamente sua audição, alterando a percepção do ponto de origem de quaisquer ruídos. Por fim, com auxílio do Ouroboros, o sentido de tato seria completamente substituído por uma sensação nula. Dessa forma, qualquer tipo de sensoriamento físico através dos papeis deveria ser inutilizado. A própria coordenação de papeis no corpo Kami provavelmente sofreria com isso.

País das Fontes Termais - Página 3 PTtDsmV

Por fim, Chi Bunshin 2 rapidamente libera e solidifica sangue no formato de uma flauta vermelha. Em seguida, coordenando com o Jigoku Hōrin do original, este clone começa a tocar a flauta para aplicar o Mateki: Mugen Onsa. Com a confusão auditiva, o alvo não teria como saber de onde o som está vindo, o que dificultaria sua resposta.

País das Fontes Termais - Página 3 Flut4País das Fontes Termais - Página 3 Giphy

Tratava-se de um combo completo para paralisação. Considerando o foco de Kengetsu em defender e que o inimigo já teria dificuldade em lidar com os movimentos de Hyoumi, estimo que tinha boa chance de paralisar o inimigo.

Possíveis gastos calculados :


@Ben Ikneg @Yagi @Gaius

descriptionPaís das Fontes Termais - Página 3 EmptyRe: País das Fontes Termais

more_horiz
Papéis? A Konan-san ensinou seu jutsu característico a alguém? Espera, essa nã...-

A explosão que me arremessaria era insignificante, mas provou duas coisas: eles sabiam que lidariam contra um grupo e eles de fato haviam um mecanismo para me separar dos outros.

Percebendo a movimentação do Ikhor, aguardaria ele tomar a dianteira. Após um contato primário da técnica Chinoike com os adversários, tomaria a dianteira do combate:

Kage Bunshin 1

País das Fontes Termais - Página 3 Da0rq0k-554500f7-a4ee-41b4-b2fa-03f45f99dc2a.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJpc3MiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwic3ViIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsImF1ZCI6WyJ1cm46c2VydmljZTpmaWxlLmRvd25sb2FkIl0sIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiIvZi83ZWQyZmEwYy01N2Q0LTRlYTEtODk1ZS0yNWVjZDQ4YjUwY2EvZGEwcnEway01NTQ1MDBmNy1hNGVlLTQxYjQtYjJmYS0wM2Y0NWY5OWRjMmEuZ2lmIn1dXX0

Utilizaria o Suiton: Bakusui Shōha, sendo o primeiro a se movimentar e preparar o terreno.

Original

País das Fontes Termais - Página 3 19c73ef6-e51e-44fc-9bea-2c73cb863191
Utilizaria o Dai Fubuki no Jutsu em potência alta e imediatamente congelaria a água produzida pelo primeiro Kage Bunshin, desde que conseguisse atingir a totalidade dos adversários. Não sendo possível atingir a todos, utilizaria a manipulação da tempestade de neve para afastar os adversários e seus papeis o suficiente.

Kage Bunshin 2

País das Fontes Termais - Página 3 242362
Se não obtivesse sucesso, ficaria de guarda do original, utilizando se necessário o Hyoton: Fuujin no Kami para atingir algum que se aproximasse de mim. Tendo sucesso no plano, utilizaria o Hyoton: Despina para selar os adversários.

- Assim que o Poseidon-san derrotar aqueles caras vou alertar imediatamente a Konan-san.

Possíveis gastos calculados :


@Yagi @Ben Ikneg

descriptionPaís das Fontes Termais - Página 3 EmptyRe: País das Fontes Termais

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos