Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Base de Operações Scylla - País da Água

4 participantes

descriptionBase de Operações Scylla - País da Água - Página 2 EmptyRe: Base de Operações Scylla - País da Água

more_horiz
Base de Operações Scylla - País da Água - Página 2 Pej6mIN

A marionete bizarra continuaria nas costas de Hyoumi e responderia o jovem Yuki:

NAH, SUAS COSTAS PARECEM MAIS FOFAS, MAS OKAY, NÃO FALEMOS NADA DE ROLETA-RUSSA POR ENQUANTO!As costas daquele sujeito claramente são puro-osso, olha a magreza do Poseidon… Afinal… Sentiram o chakra desse tal Hypnos? Parece ser um experimento do mesmo tipo que nós? NÃO GOSTEI DESSE LOIRO, TIREM ELE DAQUI, MUITO SÉRIO... PREFIRO ESSES DOIS!

A marionete iria se esconder atrás de Hyoumi como se Ikhor fosse o ser mais assustador daquela sala, o que era irônico já que Motokishi era claramente uma marionete com diversas almas seladas em seu corpo, sua existência era aterrorizante por natureza. Por fim, depois que todas as informações fossem compartilhadas, iriam alertar para Terumi Mei que ela deveria vir para a mansão.

Tanto Hyoumi e Haikotsu iriam com a marionete brincar com o mesmo e notariam uma grande piscina no imenso pátio da mansão que inclusive era perfeito para treinar já que supostamente existiam diversas ferramentas para auxiliar no treino. Hyoumi iria formar uma espécie de tobogã de gelo na piscina, enquanto Haikotsu iria formar com seus ossos, uma estrutura para poder literalmente esquiar na piscina. Para todos os feitos realizados, os olhos de Motokishi iriam brilhar e ele ira bater suas palmas de forma extremamente rápida. O grupo passaria um bom tempo “brincando” com a marionete, inclusive Haikotsu tinha a sensação que teria visto o reflexo de um homem ruivo no meio da água, mas acabou ignorando isso dado os relatos de Ikhor sobre o tal espelho que existia dentro daquela mansão.

Enquanto estava brincando, Haikotsu teria percebido que estranhamente existiam poucos lugares na mansão que tivesse reflexo, mas curiosamente existia um dormitório em especial que tinha diversos espelhos espalhados por diversos cantos, apesar de que não aconteceria nada com o clone de Haikotsu quando interagisse com eles.

Base de Operações Scylla - País da Água - Página 2 92af9bd03de24120a45a3412a04fa36c

Depois de exatamente uma hora, Terumi Mei surgiria na mansão observando a estrutura do local com seus olhos. Ela receberia as informações do grupo e por fim iria suspirar.

Era pior do que eu imaginava… Terei que fazer movimentos planejados contra o “Senhor Feudal” já que qualquer movimento em falso pode estourar uma guerra interna na vila, mesmo que eu tenha acesso ao poder militar, o homem que se passa pelo Senhor Feudal, claramente vai usufruir dos seus direitos territoriais e, além disso, ele também terá sua própria força militar que trabalha especialmente para proteger ele. Em que furada nossa vila acabou se metendo? E sobre Darius… Damian não gostará dessa acusação, mas se eu conseguir mostrar uma prova, provavelmente a polícia não vai se revoltar contra a vila. Bom… De qualquer forma, obrigada pelas informações e os ninjas que vocês informaram, irão comparecer aqui em algumas horas… Eles são orgulhosos, por isso provavelmente vão querer uma prova que trabalhar para essa organização realmente vale a pena… Estejam preparados para um combate… ⁣ Além disso… A tal Yuki Arima não trabalha mais como ninja desde que sua equipe de companheiros foram mortos em missão, ela continua treinando normalmente, mas... Não realiza mais nenhuma missão que eu peça diretamente... Se quiserem ela na organização de vocês, talvez tenham que ir diretamente na Sede do Clã Yuki para isso.


Por fim, Terumi Mei falaria:

Bom… Volto em breve! — Falaria ela desaparecendo rapidamente e indo se locomover em direção do seu escritório.

Ação livre para @Heimdall @Gaius e @Yagi

Caso queiram esperar por algumas horas, os ninjas requisitados, sigam para esse tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t99922-arena-de-treinamento-base-de-operacoes-scylla#1735193

Caso queiram recrutar Yuki Arima:
https://www.forumnsanimes.com/t95809-campo-de-treinamento-cla-yuki

descriptionBase de Operações Scylla - País da Água - Página 2 EmptyRe: Base de Operações Scylla - País da Água

more_horiz
Chegando no local, percebo imediatamente como está limpo e arrumado e começo a divagar sobre essa tarefa simples que poderíamos ter feito chamada limpeza. De todo modo, encontro Motokishi acorrentado, quando imediatamente ele se solta e começa a ameaçar os outros residentes. Respondo:

- Pera lá, Motokishi-san. Primeiro me conte o que aconteceu. Está tudo bem com você e os outros?

Ouço distante as ameaças de Mirian e noto que definitivamente um conflito entre eles ocorreu. Assim que Hyoumi relata a situação, tento tranquilizar a marionete:

- Nós fomos investigar uma dimensão alternativa. Passamos poucos minutos lá, mas aparentemente se passaram semanas aqui. Perdoe-nos. Quanto aos meus amigos, sim, eles também são meus amigos. Ferir eles é ferir a mim, então não diga essas coisas, Motokishi-san. Eu vou tratar de chamar a atenção deles e até botá-los de castigo pelo o que fizeram...

Então, o tiro é letal mesmo. Apesar de terem-no acorrentado e prendido aqui, durante o surto ele ainda foi capaz de ferir o Dogma-san. Era o que eu suspeitava. Esse cara é naturalmente pacífico, mas possui habilidades temíveis. Se irritado, pode causar bastante estrago. Porcaria, espero que o Dogma-san esteja bem.

- De qualquer modo, Motokishi-san, se você não criar regras mais amplas para a sua brincadeira de roleta-russa, alguém vai criar por você. - Eu ainda não sei o que diabos é russa - Veja bem, você por acaso mira sua pistola em alguns dos seus cilindros? O que aconteceria se algum tiro pegasse neles? Se as pessoas que brincarem com você perceberem que você não está arriscando a sua vida, ou uma de suas várias vidas, então elas também não irão arriscar a própria vida delas. As regras deveriam ser iguais, não acha?

- Enfim, mais tarde poderemos brincar de alguma coisa, apenas certifique-se de perdoar seus colegas, porque eu perdoo você e falarei para eles se desculparem e te perdoarem também. Ah, e os amigos dentro de você já devem ter te alertado, mas cuidado com os reflexos nessa casa.


Crio imediatamente um clone para seguir ao hospital onde se encontra Dogma. Depois, mando uma mensagem para Ikhor, respondendo e informando-o do ocorrido:

Poseidon escreveu:

Entendo. Melhoras aí. Caso queira nossa ajuda, só chamar. Aqui está uma bagunça. A mansão não, Thalia-san e Eros-san a limparam direitinho. O problema é que o Triton-san acabou baleado pelo Motokishi-san, e agora está hospitalizado. Eu irei ao hospital verificar com detalhes seu estado de saúde. De qualquer forma, informe também a Mizukage-sama de seu progresso. Ela estava preocupada com nós, devido ao nosso desaparecimento.


- Boreas-san, informe à Mizukage-sama os detalhes acerca do nosso desaparecimento.

Parto em direção à Arima e Mirian para conversarmos sobre a missão que lhes encarreguei e para elucidar a situação.

@Gaius @Ben Ikneg

descriptionBase de Operações Scylla - País da Água - Página 2 EmptyRe: Base de Operações Scylla - País da Água

more_horiz
Mais um barulho nessa casa, e dessa vez veio do Motokishi. Não sabia que criar uma organização teria tanto problema interno assim

O Moto-kun ficou realmente frustrado com eles, especialmente com o Mirian... acho que por enquanto os dois devem ficar afastados até a poeira abaixar.

Falando no boneco, o Haikotsu leva jeito com crianças mesmo. Primeiro adotou a Sakuya, agora o Motokishi. Acho que num futuro se ele ganhar um discípulo vai ter bastante zelo e cuidado.


Moto-kun, sinta-se tranquilo. Apesar do Eros-san ser violento ele realmente não é uma pessoa ruim, senão sequer estaria aqui. Ele é um playboyzinho (??)? Sim, mas vai trabalhar conosco e tem objetivos em comum. Se comporte bem enquanto o Deimos não chega, você não quer deixá-lo furioso, certo?

Recebo o comando do Haikotsu e começo a redigir um relatório para a Mizukage.

Boreas escreveu:
Saudações, Mizukage-sama. Boreas aqui. Sei que vossa excelência pode ter ficado nervosa com nosso sumiço, mas há algumas horas já estamos de volta resolvendo problemas internos na mansão. Talvez o Deimos já tenha contado algo, então vou ser sucinto: o Jashin nos ofereceu um treino de invocações com criaturas de uma dimensão esquisita a troco de 3000RY para ele gasta com bordéis. Acabamos sendo sugados, criamos afinidades e conhecemos nossas atuais Kuchiyoses em um curto período de tempo - já adianto que não dominamos ainda. Ao retornarmos, percebemos que a percepção do tempo ou qualquer outra coisa nesse sentido é diferente lá, passando aqui 10 dias na nossa realidade. O Deimos está em algum lugar no País do Mar pagando a promessa, então apenas eu e o Poseidon estamos resolvendo os problemas daqui.
Cordialmente,
Boreas
Co-fundador da Scylla.


Como já havia ouvido o relatório da missão, começo a perambular pela mansão procurando por aquele homem ruivo, utilizando nisso o sensor de chakra.

@Ben Ikneg

descriptionBase de Operações Scylla - País da Água - Página 2 EmptyRe: Base de Operações Scylla - País da Água

more_horiz
Base de Operações Scylla - País da Água - Página 2 Pej6mIN

A marionete iria se acalmar ao ouvir a voz de Haikotsu e Hyoumi, suas pupilas avermelhadas iriam ficar lentamente acinzentadas novamente. E a marionete bizarra iria largar sua arma que curiosamente parecia inofensiva quando o sujeito não tivesse a segurando, por fim a criatura assentiria calmamente para Haikotsu quando ele falaRIA para expandir sua brincadeira e mirar seus golpes em direção dos cilindros, curiosamente suas pupilas ficariam levemente púrpuras nesse momento em especial:

Muito bem… Você está certo… Vou perdoar eles por ENQUANTO, acho que o certo seria todos arriscarmos nossa vida de forma igualitária… A próxima vez que alguém brincar de roleta russa, vamos levar isso a sério. — Curiosamente sua voz parecia um conjunto de vozes em completa sincronia nesse momento.

Por fim, Motokishi iria ficar estagnado no meio da sala onde o grupo estava, supostamente o boneco de madeira não seria mais um problema, pelo menos por enquanto. Vendo que tudo estava resolvido por enquanto, Yuki Hyoumi pensaria que talvez fosse bom mandar uma mensagem para Terumi Mei que teria demonstrado uma preocupação visível com eles, então o jovem escreveria uma mensagem para a Mizukage e mandaria no mesmo exato momento. Curiosamente não demorou muito tempo para ela responder.

Terumi Mei escreveu:
Muito bem… Eu não sei todos os detalhes sobre esse pacto com Jashin que vocês fizeram mesmo recebendo o relatório de vocês anteriormente, mas tenham cuidado quando fizerem qualquer coisa relacionada a ele, o pouco de informação que temos já indica que ele não é uma criatura que vai se sentar calmamente e aceitar qualquer coisa. Por fim, fico feliz que vocês estão bem.


Base de Operações Scylla - País da Água - Página 2 FUJIrUM

Depois disso, Yuki Hyoumi iria utilizar sua capacidade sensitiva para tentar localizar o sujeito ruivo que existia dentro daquela mansão, mas quando fizesse isso… Ele não sentia nada, absolutamente nada… Era quase como se a criatura que ele tivesse procurando não tivesse realmente chakra em sua composição. Mas de qualquer forma, Hyoumi andaria em direção de qualquer lugar que pudesse ver seu reflexo e assim que fizesse isso. Ele acabaria vendo o homem ruivo que nesse momento estaria observando calmamente ele. Um calafrio atinge as costas de Hyoumi nesse momento, era quase um aviso do seu próprio corpo que dependendo do que ele fizesse para interagir com o homem ruivo, alguma coisa muito séria poderia acontecer.

Ação livre para @Gaius



Kaguya Haikotsu recorreria a clones para mandar eles em direção do Hospital de Kirigakure no Sato. Assim que seus clones colocassem seus pés no estabelecimento médico, seria informado que no momento Dogma não poderia receber nenhum tipo de visita, já que estavam fazendo uma terceira operação médica para regenerar o tecido cerebral que havia rasgado pelo disparo de Motokishi. A previsão é que Dogma iria ficar incapacitado por um tempo, mas ele estava vivo e provavelmente depois de um tempo equivalente a uma missão de longo período, talvez ele pudesse voltar ativa.

Assim que Haikotsu entrasse na biblioteca, ele veria que Arima e Mirian estavam buscando informações sem depender diretamente da ajuda de Motokishi, eles não estava tendo muito sucesso já que anteriormente Ikhor já havia buscado informações referentes àquela biblioteca. Mas o tempo que eles ficariam dentro daquela mansão era tão grande que eles já tinham buscado informações até mesmo na internet ou no exterior da mansão, apesar de que notavelmente era pouca informação que iriam conseguir por esse método.

Arima discretamente veria que Haikotsu estava no local enquanto iria folhear algumas folhas, enquanto Mirian colocaria um lápis na boca e anotava uma certa informação que iria descobrir em um jornal extremamente antigo armazenado na biblioteca. Apesar de que após reler, não parecia tão importante para o mesmo e apenas iria suspirar:

Base de Operações Scylla - País da Água - Página 2 LvF4VxC

É... Não tem mais nada para descobrir nesse local… Será que temos que apelar para aquela marionete vagabunda? Ah... Bom dia, Haiko... Quer dizer, Poseidon... Mesmo com o sumiço de vocês por todo esse tempo, não avançamos tanto nas informações adquiridas. Kaguya Nasu... Sabaku no Matt... Foi até fácil com a ajuda daquela marionete... Mas os outros… É complicado… O máximo que Arima conseguiu recolher de informações sobre os outros esteve relacionado ao "O experimento" que supostamente já capturou alguns ninjas de Kirigakure anteriormente… Mas fora isso, nada... Ah... Achei algumas coisas sobre Myu... Mas, não parece nada novo também...

Base de Operações Scylla - País da Água - Página 2 3ZweUrI

Mesmo com a presença do Kaguya, Arima parecia continuar pesquisando, supostamente não queria entregar um relatório incompleto para os líderes de Scylla e ainda continuava na sua missão, visivelmente estava demonstrando cansaço.

Ação livre para @Yagi

descriptionBase de Operações Scylla - País da Água - Página 2 EmptyRe: Base de Operações Scylla - País da Água

more_horiz
Sendo um jogo justo, Moto-kun, não tenho dúvidas que há a possibilidade de voltarmos a brincar disso - mas eu espero muito que não.

Rapaz, será se o Ikhor não falou do Jashin para a Mei? Tenho certeza que ele ficou responsável por contar as informações essenciais. Bom, que seja, agora ela já está ciente e se houver um rabo comido certamente não vai ser o meu.




Começo a perambular pela mansão atrás do cara ruivo quando novamente sinto um arrepio na espinha, dessa vez ainda maior. Lá estava a criatura, agora ainda mais assustadora.

O Ikhor-san tremeu ao ver esse cara, não seria eu que não tremeria também, mas... eu espero que ela não trema.

Procuro por qualquer local (exceto os espelhos amaldiçoados) que possa produzir reflexos e faço os selos: Javali → Cão → Pássaro → Macaco → Carneiro

Kuchiyose no Jutsu!

Vitral-sama, minha querida, peço desculpas por invocá-la agora. Acontece que aqui nessa mansão tem um homem ruivo que aparece por meio de espelhos assim como você, só que de modo contrário a presença dele é aterrorizante. Gostaria de saber se você tem uma ideia do que possa ser ou mesmo poderia investigar um pouco, caso não seja arriscado. Posso até passar um breve relato sobre a experiência do Deimos-san se ajudá-la.

@Ben Ikneg

descriptionBase de Operações Scylla - País da Água - Página 2 EmptyRe: Base de Operações Scylla - País da Água

more_horiz
Base de Operações Scylla - País da Água - Página 2 InNttzU

Yuki Hyoumi iria realizar diversos selos e bateria sua mão exatamente no espelho onde o reflexo do homem ruivo estava, o sujeito de cabelos avermelhados iria demonstrar uma leve feição de susto ao notar a presença de Vitral nos reflexos daquele mundo. Vitral iria analisar a situação e ouvir atentamente quais eram as ordens de Hyoumi, quase como fosse dever dela atender o jovem. A criatura feminina iria assentir para o Yuki e iria se virar em direção do homem ruivo que parecia fitar Vitral como se fosse a coisa mais interessante que observasse no mundo.

Uma voz estranhamente não auditável era emanado da boca do homem ruivo, uma voz que Hyoumi não poderia ouvir e Vitral iria responder:

Certo Certo Huh Adentrar numa sala com você? Por qual motivo eu faria isso? Okay... Mas como assim você vai me mostrar uma coisa? — Vitral por alguns segundos ficaria parada observando aquele ruivo como se ele fosse estranho até mesmo para ela. — Você já falou isso... Ah... Você está bem, moço?

O sujeito ruivo supostamente estava repetindo palavras que Hyoumi não poderia ouvir, mas era fácil deduzir que ele simplesmente estava fortemente tentando argumentar para que Vitral adentrasse na Sala do Espelho, basicamente ele estava tentando fortemente argumentar que uma coisa muito agradável iria acontecer se ela fizesse isso. Por fim, vendo que não tinha sucesso em conversar com tal anomalia da natureza, Vitral iria suspirar e falar com Hyoumi:

Eu diria que essa manifestação não é espiritual, diria que a mente de uma pessoa está presa em algum objeto com poderes malignos e essa mente está tentando constantemente atrair pessoas para uma sala, como se a vida dela dependesse disso Com minha inteligência, poderia deduzir que Existe algum benefício para essa manifestação fazer isso... Do jeito que ele está insistente Talvez seja perigoso adentrar naquele local para qualquer forma de vida? Bom Me deixe passar um tempo dessa mansão, posso talvez investigar o que exatamente esse sujeito faz o dia todo.

O sujeito ruivo iria calmamente observar Vitral enquanto conversava com Hyoumi. O Yuki notaria que o ruivo iria soltar uma lagrima de sangue do seu olho esquerdo por alguns segundos, o braço esquerdo do homem parecia estar desaparecendo gradualmente. Vendo que seu corpo estava ficando tenebroso gradualmente, o sujeito ruivo iria suspirar e desaparecer da visão de Hyoumi num passe de mágica, supostamente se movimentando em direção da Sala do Espelho.

Vitral iria notar isso e suspirar:

Antes de você ir Hyoumi-sama Poderia me explicar a situação dessa mansão? Talvez eu possa deduzir alguma coisa, apesar de que acho que só teremos a resposta definitiva quando um de nós entrarmos na Sala do Espelho Ou quem sabe Usar alguma cobaia com capacidades de voltar para o plano fisico rapidamente...

Ação livre para @Gaius

descriptionBase de Operações Scylla - País da Água - Página 2 EmptyRe: Base de Operações Scylla - País da Água

more_horiz
Chegando de volta na mansão, tento me apurar de tudo que ocorreu. Analiso essas informações e incluindo o que já tinha conhecimento, elaboro um plano de ação.

Boreas, concordo com a ideia de Vitral. Se ela puder vigiar essa mente presa para descobrir mais, pode ser de grande ajuda.

Em relação ao Motoshiki, eu trouxe algumas pessoas que podem brincar com ele. Podemos completar a pesquisa com eles depois. Sobre as informações, bom que descobrimos muito sobre o tal Nasu. Temos que avaliar bem se queremos lidar com ele antes de Darius e o Senhor Feudal, ou depois.

Então Kratos confirmou as alegações do Motoshiki. Bom, vamos seguir nosso planejamento, tentar trazer Damian para o nosso lado antes de lidar com o Darius. Creio que a Mizukage-sama pode nos ajudar com isso.

Deimos escreveu:
Mizukage-sama, um de nossos membros concluiu uma missão de investigação do Darius, confirmando nossas suspeitas de que ele trabalha para a Oleander. Além disso, foi concluído que ele tem contato direto com o senhor Feudal, o que reforça a suspeita de que ele foi substituído. Proponho que falemos com Damian aqui na base o mais rápido possível, ainda hoje de preferência. Meu plano é apresentarmos o resultado da investigação para garantir que ele não vai entrar no nosso caminho quando tentarmos lidar com seu filho. Além disso, com seu poder na força policial ele pode facilitar uma operação, separando Darius de seus subordinados. Caso contrário, caso Damian se rebele para proteger o filho, com a senhora e os membros da Scylla temos boas chances de contê-lo.


Por fim, comento o que aconteceu na minha viagem, em especial sobre o Muteki, o subordinado dele que controlei e o Assassino.

Caso a Mizukage organizasse a reunião como pedi, quando Damian chegasse eu explicaria toda a situação, incluindo o relatório presencial de Kengetsu. Manteria vigilância nele com sensor nível II para avaliar sua sinceridade.

@Ben Ikneg @Yagi @Gaius

descriptionBase de Operações Scylla - País da Água - Página 2 EmptyRe: Base de Operações Scylla - País da Água

more_horiz
A mente de alguma pessoa está presa aqui? Eu não entendo nada disso, mas pelo visto a Vitral tem alguns conhecimentos a respeito.

Vitral-sama, não obedeça ele em hipótese alguma caso eu não ou algum daqueles outros dois que estavam conosco na dimensão estejam próximos. Não quero perdê-la.

Sobre o que sei dessa casa: ela foi deixada por um grupo de ninjas desordeiros e apropriada por nós a partir de ordem da Mizukage-sama. O Deimos-san adentrou nesse cômodo - aponto para ele - e logo entendeu se tratar de algo fora do normal. Antes de irmos à sua dimensão eu apliquei um selo na porta que de alguma forma foi removido. Também investigamos um pouco e encontramos informações sobre um espelho que não permitia a volta de quem adentrava lá, imagino que tenha alguma relação com isso. Temos alguns dados também sobre o Clã Uzumaki e outros apêndices que acho que não são de maior relevância por agora. Se quiser, pode investigar a casa, só peço que tome cuidado com esse cara e os reflexos.

Ah, e antes que eu me esqueça: não precisa me chamar de "sama". Não sou superior seu ou nada nesse sentido, certo? - Dou um sorriso fofo para ela.

Escuto o que o Ikhor tem a dizer e me manifesto:

Bom, Deimos-san, estou de acordo com a reunião com a Mei. Ter o Damian ao nosso lado é excelente, assim como seria um pesadelo não tê-lo. Vamos explicar tudo "tintim por tintim". Nesse caso, acho satisfatório um lugar neutro, certo? Tipo o Campo de Treinamento ou algo assim. Podemos esperar o Poseidon e ver o que ele acha também.

Fico no aguardo da resolução para a reunião e, assim que possa acontecer, me mantenho com o sensor nível I porque não sou besta nem nada.

@"Ben Ikneg @Yagi

descriptionBase de Operações Scylla - País da Água - Página 2 EmptyRe: Base de Operações Scylla - País da Água

more_horiz
- Depois eu explico os detalhes, Thalia-san. Infelizmente, seus instintos estão corretos...

Ao receber o memorando do Kengetsu, abro e vejo tudo o que precisamos para começarmos a agir em prol da limpeza de Kirigakure. Ouço a chegada de Ikhor e parto para sua localização, visando informá-lo acerca de Darius.

Antes de sair, me dirijo a Arima e Mirian: A missão de vocês era basicamente o treinamento. A parte das informações era um extra, caso achassem viável lidar com o Motokishi-san. Então, não se apeguem tanto aos relatórios informativos. Por ora, podem pausar a pesquisa e vir comigo. Informarei os detalhes quando nos reunirmos lá embaixo.




Tendo informado a Ikhor, Hyoumi, Arima e Mirian sobre o relatório de Kengetsu, comento: Como podem ver, não há muito o que incriminar o Darius em termos de sua suposta associação com a Oleander. Todas as informações obtidas podem ser contrariadas com desculpas esfarrapadas. Porém, já temos o suficiente para prendê-lo e interrogá-lo. Além disso, ainda não vejo motivos do porquê o Motokishi-san mentiria, então vamos trabalhar com o que temos.

- Darius precisará de um álibi forte para escapar de sua associação com a Oleander, mas o fato dele estar alterando relatórios de missões, e propositalmente escondendo informações, já nos dá nossa motivação inicial, então, vamos prendê-lo. Como disse o Deimos-san, primeiro informaremos à Mizukage-sama pessoalmente, além do pai de Darius, o Damian, chefe da Polícia.

- Damian não poderá sair daqui sem concordar com a prisão do próprio filho, então estejam preparados para uma luta mortal. Oremos para que não chegue a tanto. Ele é um homem experiente e poderoso. É usuário de uma Kekkei Touta e foi simplesmente o cara que ensinou tudo o que a Mei-sama sabe.

- Os próximos passos são óbvios. Temos que raidar o Muteki em outro país e averiguar a situação do Senhor Feudal. Esse é o tamanho do problema que enfrentamos no momento. Enfim, estejam prontos. Vamos seguir o Boreas-san até o campo de treinamento... não por ser um local neutro, já que o Damian não deverá sair sem jurar lealdade, mas se uma luta ocorrer, não quero que essa mansão seja destruída, isso se sairmos vivos, é claro...


Pego meu celular e convoco Kengetsu imediatamente para comparecer ao campo de treinamento. Explico brevemente os detalhes de que estamos convocando uma reunião com a Mizukage e o Damian para apresentarmos o relatório e decretar a prisão de Darius.

@Ben Ikneg

descriptionBase de Operações Scylla - País da Água - Página 2 EmptyRe: Base de Operações Scylla - País da Água

more_horiz
Base de Operações Scylla - País da Água - Página 2 InNttzU

Yuki Hyoumi passaria informações bem precisas sobre o que ele sabia em relação, a criatura parecia entender absolutamente tudo que o jovem garoto de cabelos loiros falaria e uma voz duplicada seria emitida de sua boca:

- Não usarei mais o "sama", Hyoumi-sama... Ah... Perdão... Força do hábito... Bom... Pelo o que você me relatou, eu posso deduzir que a melhor coisa que você pode fazer no momento seria destruir essa tal espelho o quanto antes... Apesar de que penso que... Talvez... Para sua proteção... Você possa desenvolver algum jutsu que obrigue seus inimigos dificeis de matar a cairem diretamente na Sala do Espelho e sejam obrigados a olharem o espelho? Imagino que talvez isso seja possivel com uma variação do Kuchiyose Gyaku no Jutsu... Podemos estudar uma forma de usar isso para sua proteção... Parece uma habilidade um tanto interessante! - Falaria Vitral que ironicamente achou alguma utilidade naquela situação bizarra para pensar em uma forma de proteger seu contratante, era cada vez mais notável que Vitral tinha uma obssessão para proteger Hyoumi a todo custo como se ele fosse uma criança indefesa e o fato que a invocação tinha um intelecto avançado, fazia ela automaticamente sugerir uma forma de usar o "espelho" de uma forma benéfica.

Tanto Arima e Mirian iriam assentir com suas cabeças quando Haikotsu falaria que as informações dos citados pelo o mesmo eram apenas uma complementação para a missão, então ambos iriam se mover em conjunto com o Kaguya para se reunir com outros membros da organização. Com a chegada de Chinoike Ikhor na mansão, ele rapidamente se reúne com seus companheiros de time para se apurar de todas as informações recebidas e armar algum plano para agir diretamente. Depois disso, o hospedeiro de Jashin iria mandar uma mensagem para Terumi Mei que seria respondida de forma garantida que eles iriam se reunir com o Damian em algumas horas em conjunto com ela.

Depois de exatamente uma hora, Kengetsu iria aparecer na mansão e iria suspirar quando fosse informado que uma reunião fora marcada e provavelmente ele seria a pessoa que acabaria mais falando. De qualquer forma, o espadachim apenas se prepara para a tal reunião. Conforme o tempo passava, Terumi Mei iria surgir naquele local assim como Damian e Funky adentrariam na região com olhares cheios de dúvidas.

Base de Operações Scylla - País da Água - Página 2 3pzBVX9

O tempo havia se passado, a reunião havia começado, Kengetsu apenas iria relatar tudo que ele havia descobrido e repassar informações que ele havia relatado anteriormente. O espadachim focou especialmente em alguns relatórios finais escritos por Darius e mostrariam para Damian que apenas iria olhar os papéis como se aquilo fosse um absurdo, mas curiosamente o homem estava quieto, pois estava tentando entender as alegações. Depois que Kengetsu fosse falar, Ikhor iria complementar as informações e iria citar sobre Motokishi ao "explicar toda a situação" como pretendido pelo mesmo.

Base de Operações Scylla - País da Água - Página 2 UOV4XAC

Por fim, Damian iria sacar um lenço limpo de seu bolso e iria limpar seus óculos, usaria seus dedos para firmar o óculos em seu rosto e depois de alguns segundos, iria se virar para Hyoumi e Haikotsu:

Muito bem... Primeiramente peço que retirem suas máscaras... Eu sou um ninja sensor de chakra e tenho uma boa noção de quem são são todos vocês... Os relatórios resumidos e modificados parecem realmente comprometedores e verdadeiros, mas apenas isso seria o suficiente para criminalizar meu filho? Ele possui três empregos e vive trabalhando, é natural pensar que talvez ele tenha tendência de fazer relatórios resumidos que faltem informações. As outras provas que vocês mostraram podem facilmente serem forjadas, até onde eu sei... Um bom Henge no Jutsu ou até mesmo algum ninjutsu que consiga produzir imagens visuais seriam suficiente para forjar todas essas fotos.

Creio que as informações relatadas por Kengetsu sejam confiáveis. Ele trabalha diretamente para Funky-san, um dos homens que lidera a divisão de espionagem, correto?

Se os relatos virem dele mesmo, não duvido em nada, ele é um bom ninja que nunca falhou em nenhuma missão em vida... Mas... Temos um Chinoike aqui, correto? Será que Kengetsu não foi capturado em um genjutsu assim como Yagura foi capturado pelo genjutsu de Uchiha Obito? — Falaria Damian observando Ikhor, com um olhar levemente "racista" como se não confiasse totalmente no usuário de doujutsu, visivelmente o policial tinha informações de todos daquela sala. — Tenho noção que Ikhor nunca deu motivos para desconfianças para Kirigakure no Sato, mas é fato que ele poderia manipular até mesmo você Mizukage-sama, basta ser um pouquinho perspicaz já que você parece confiar nele ao ponto de olhar em seus olhos... Um pouco de desconfiança seria bom... Bom... Perdão... Não quis ser rude, mas... Eu não vou aceitar apenas essas provas. Se mandarem uma ordem de prisão contra meu filho, eu posso mobilizar a força policial inteira para impedir isso.

Mei iria erguer uma sobrancelha e pensaria exatamente nas palavras que diria para seu velhote mestre, mas antes que fizesse isso, Kengetsu pediria a permissão para falar e seria concedida:

É simples... Se desconfiam do que relatei... Basta verem com os próprios olhos... Darius se reúne todo sábado na Grande Árvore Hashirama e está ajudando na criação de uma nova divisão da Oleander. Por qual motivo não vamos todos juntos para capturar Darius no flagra, que tal? Nem mesmo ele vai conseguir lidar, com todos nós juntos!

Damian iria suar de irritação, tanto Ikhor e Hyoumi poderiam deduzir que o homem estava sendo sincero em tudo que estava falando, seu sentimento de irritação era visivelmente uma tentativa de proteger seu próprio filho, ele apenas iria aceitar que Darius estava envolvido quando visse com os próprios olhos. Enquanto isso, o chakra de Funky parecia o unico que parecia tranquilo dentro daquela região, ou aquele homem não tinha entendido nada do que estava acontecendo ou ele era um sujeito extremamente frio para não esboçar nenhuma reação.

Ação livre para @Heimdall @Gaius e @Yagi

descriptionBase de Operações Scylla - País da Água - Página 2 EmptyRe: Base de Operações Scylla - País da Água

more_horiz
Estranho...Esse Funky não teve nenhuma reação à notícia sobre o Darius. Ele trabalha na divisão de espionagem, então pode ser só que ele é bem treinado, ou talvez ele já sabia. É melhor eu garantir antes que ele saia daqui. Vou tentar mantê-los conversando por um tempo.

Sobre suas dúvidas, eu as entendo perfeitamente. De fato, eu não teria muito problema em manipular o Kengetsu, mas para fazer isso de forma contínua sem que ele saiba e sem que você, um sensor de chakra, possa sentir, é superestimar bastante minhas habilidades. Eu não tenho o nível de Uchiha Obito, pelo menos por enquanto. Além disso, com sua experiência, peço que leve em conta o fato de que nós entramos em contato com o senhor. Poderíamos ter agido na surdina, usado o relatório de Kengetsu para emboscar Darius, mas não o fizemos, justamente em respeito ao senhor, Damian-dono. Estamos vivendo uma situação bastante delicada, com a Oleander colocando suas garras em Kirigakure. Minha mãe é estrangeira, mas meu pai é daqui, e além disso, eu cresci nesse local. Eu quero o melhor para a vila.

Nós o chamamos aqui justamente pois temos convicção de que Darius está trabalhando para o outro lado. Tente pensar por essa perspectiva, Damian-dono. Considerando que a acusação é verdadeira, pela posição que Darius tem e por ser seu filho, é extremamente complicado lidar com ele. Reitero a proposta do Kengetsu. Podemos todos ir lá e avaliar a situação. Com seu sensor de chakra, o senhor vai conseguir identificar se a pessoa se trata de Darius e um impostor. Qualquer que seja a verdade, creio que estar lá é o melhor para você. Se estivermos errados, alguém está se passando por Darius e precisamos descobrir quem é essa pessoa. Por outro lado, se for o Darius de fato, sua presença lá pode ajudar a garantir que sua captura será um sucesso, diminuindo o risco para a vida dele. Além disso, sua cooperação, e por extensão a cooperação da força policial, vai contar para que um possível julgamento de Darius seja mais ameno.

Creio que se vocês souberem o que temos de informação sobre a Oleander e potencial de perigo para Kirigakure, vocês vão concordar em participar da captura no sábado. Vou mandar um clone ir buscar essa informação na nossa base de dados.


Ativo o Chi Bunshin, criando um clone de sangue. Este vai para dentro da casa, mas antes de ir para a biblioteca, ele brevemente fala com os imortais, os ordenando a brincar de roleta russa com Motoshiki para investigar Funky. O clone iria à biblioteca, pegaria os relatórios na aba "Infiltração de Kirigakure" da base dados e voltaria para o lado de fora. No caminho, esse clone se informaria do que Motoshiki falou sobre Funky para poder agir na sequência.

Durante toda a conversa, meu original mantém vigilância total no chakra de todos.

@Ben Ikneg @Yagi @Gaius

descriptionBase de Operações Scylla - País da Água - Página 2 EmptyRe: Base de Operações Scylla - País da Água

more_horiz
Assim que todos chegam, apresento-me e aos meus companheiros, citando nominalmente seus codinomes.

Por que o Funky veio? A Mizukage-sama tá vacilando...

Eu não vou tirar minha máscara, porque é uma regra da minha organização. Além disso, eu jurei lealdade somente à Mizukage-sama. Se já sabe quem somos, então não deveria se importar com o que estamos vestindo.

Não querendo ser rude, mas temos que demonstrar seriedade e força também. E pois é, deu pra ver que uma desculpa esfarrapada fosse surgir, mas não imaginei que algo tão banal quanto um Henge fosse o argumento... esse cara não vai aceitar isso fácil.

É como o Deimos-san falou... escolhemos contar a você, Damian-dono, para que pudéssemos resolver a situação da forma menos problemática possível. Eu não vou ficar rebatendo suas alegações, até porque eu também acho que as provas seriam circunstanciais e a única evidência forte de qualquer malfeito do Darius é mesmo o fato de estar ocultando informações nos relatórios. De toda forma, a suspeita está plantada, e só poderemos confirmá-la caso o flagremos com a mão na sujeira. Se confia em nós, mas também no seu filho, então nos bote em rota de colisão e tire suas próprias conclusões. Para qualquer resultado, você poderá proteger seu filho, seja contra nós, seus falsos acusadores, seja contra um possível julgamento, caso ele seja o traidor.

Já sabemos que o Darius é um dos guardas do Senhor Feudal, então uma conspiração envolvendo ele também envolve o Senhor Feudal... como eu disse pros meus companheiros anteriormente: esse é o nível do problema que podemos estar enfrentando. Uma estrutura corrupta indo para além das instituições de Kirigakure, como foi o caso do conselheiro preso pela Mizukage-sama, e alcançando o País da Água como um todo.

E, sinceramente, estamos tão interessados em saber a verdade sobre Darius quanto você, Damian-dono. Já catalogamos uma dezena de possíveis alvos, a maior parte no estrangeiro. Ter que lidar com uma conspiração interna que poderia descambar para uma guerra civil... faz parecer que o inimigo externo é apenas um bando de criminosos convencionais.


A reação do Funky é diametralmente oposta à do Damian-dono... deixe eu testá-lo...

Além disso tudo, caso o Darius esteja imaculado e a Oleander não tenha suas garras tão entranhadas em nosso país assim, ainda temos o problema do Kaguya Nasu, que participou do sequestro da Mizukage-sama na reunião dos 5 Kages antes da última grande guerra. Ele não é um membro da Oleander, mas sim da Akatsuki, e esteve envolvido diretamente em diversos eventos de impacto no mundo ninja. Supostamente, ele está infiltrado em Kirigakure e está ajudando a Oleander.

Parando pra pensar, aquele Kaguya Jack se encaixa na descrição que o Motokishi-san fez...

Observo atentamente os batimentos cardíacos de Funky enquanto menciono Kaguya Nasu e Akatsuki.

Enfim, eu gostei das ideias do Kratos-san e do Deimos-san, e já a endossei sua participação para comprovarmos com os nossos próprios olhos a situação de Darius. Um esquadrão com todos nós chamaria muito a atenção, mas também seria um páreo duro até para o tal do Kaguya Nasu. A escolha é sua, Damian-dono. Nós já fizemos a nossa, que é confiar em você.

Um blefe, mas ao mesmo tempo não. Sem ele, isso pode descambar para uma guerra civil.

@Gaius @Ben Ikneg

descriptionBase de Operações Scylla - País da Água - Página 2 EmptyRe: Base de Operações Scylla - País da Água

more_horiz
Vitral-sama, não vou destruir esse objeto por enquanto. Temos que conhecê-lo e investigar sua origem e seus problemas. Entendo sua preocupação comigo e vou levar adiante sua ideia de treinar uma Kuchiyose reversa para ele assim que conseguirmos compreendê-lo. Não seria de bom tom trazer um inimigo para nossa própria casa sem conhecer também seus limites e contra qual adversário nossa taxa de sucesso seria alta. Pode investigar à vontade, vou me preparar para a reunião de daqui a pouco e... muito obrigado!




Recebo a Mizukage e o Darius com muita hospitalidade, mas o mesmo não pode ser dito em relação ao Funky.

De novo esse cara... não que ele seja uma má pessoa, só que acho que fomos claros quanto aos integrantes da reunião. Tsc, mais um estrangeiro. O Haikotsu-san está muito revoltado, será se ele nunca assistiu aquele anime que meio que induz o pensamento de que "o mestre do meu mestre também é meu mestre"? Esse cara treinou a Mizukage-sama, eu mediria melhor minhas palavras...

Entendo você questionar as ações do Deimos, Damian-dono, mas não podemos deixar de lado o valor probatório das evidências. Com a real ameaça dos Oleander e a necessidade da Mizukage-sama ter nos dado aval para criar essa organização é presumível que o cenário interno da vila não seja o da mais absoluta paz.

Também entendo você não ser convencido diretamente, e é por isso que estamos o contatando. Qualquer acontecimento lá será menos danoso com a sua presença, seja se o Darius for de fato um Oleander ou não. Não será inoportuno vir conosco e ter a certeza de que estamos certos, ou mesmo de que a sua convicção seja a correta... se ainda estiver pleno de que ele não tem nenhum envolvimento com isso tudo, não é?

Espero que ele não entenda como grosseria, mas acho que estamos nos rebaixando muito recebê-lo em nossa casa, tomar uma falsa acusação, ouvir comparação com um homem que muito mal já fez à vila e ainda permitir a presença desse estranho desse Funky aqui na reunião.

Sua cooperação é essencial para a proteção da vila. O relatório do Kratos nos ajudou a encontrar um norte nesse caso. Você, Damian-dono, nunca investigou alguém diretamente apenas por uma evidência? Vamos ser profissionais, senhor. Assim como você nós também preferimos que o Darius não seja nosso inimigo aqui.

Espero que ele se comova com as falas e evidências trazidas por eles dois, porque enfrentar tanto a Oleander quanto o Kaguya Nasu sem a força policial ao nosso lado é quase suicídio...

Durante a reunião mantenho o sensor ativado durante todo o tempo.

@Ben Ikneg

descriptionBase de Operações Scylla - País da Água - Página 2 EmptyRe: Base de Operações Scylla - País da Água

more_horiz
Kratos parece ficar um pouco incomodado quando Ikhor comentaria que não teria dificuldade de controlar o mesmo, mas ficaria em silêncio por puro respeito ao jovem Chinoike. Funky demonstrava uma neutralidade até que assustadora, o sujeito parecia estar sussurrando silenciosamente algo que deixaria tanto Ikhor e Hyoumi em estado de alerta já que não conseguiam ouvir ele efetivamente, mas Haikotsu entraria em cena com sua capacidade auditiva de alto nível e poderia deduzir facilmente o que o homem extremamente incomum estava falando silenciosamente para si mesmo e seria:

Seu garçom faça o favor de me trazer depressa, uma boa média que não seja requentada, um pão bem quente com manteiga à beça, um guardanapo e um copo d'água bem gelada Feche a porta da direita com muito cuidado, que não estou disposto a ficar exposto ao sol, vá perguntar ao seu freguês do lado, qual foi o resultado do futebol Ohhh yeeh.. Música boa pra caralho! — Cantarolava silenciosamente Funky enquanto ouvia calmamente tudo que estava acontecendo, apenas Haikotsu conseguiria ouvir essa música brega que ele nunca havia ouvido na vida.

Base de Operações Scylla - País da Água - Página 2 UOV4XAC

Por fim, usando seu lenço para limpar o suor que acumulava sua testa, o Chefe da Força Policial iria finalmente responder um pouco mais calmo, apesar de que visivelmente a irritação estava explodindo em seus globos oculares que pareciam ser esmagados pela tensão de seu corpo, era literalmente impensável para o mesmo que seu filho fosse o traidor e isso o incomodava profundamente. Esse sentimento sincero de confiança ao seu filho era algo até que bonito visualmente, apesar de que a realidade poderia destruir até mesmo o coração de um pai que acredita fielmente em seu filho. Será mesmo que Darius era um traidor?

Pelo menos podiam ter retirado suas máscaras, é falta de educação desobedecer um superior… Estão mesmo tentando me convencer pacificamente que meu filho é um criminoso e nem se dão o trabalho de mostrar seus rostos? Paciência… Antes de tudo, entendam que amo Kirigakure no Sato antes de tudo, talvez até mais que minha própria família, eu jamais faria nenhum mal para essa vila, mas… Também não posso aceitar que minha própria nação tente alegar que meu filho é um traidor e deve ser criminalizado por isso sem as devidas provas. Sinto que os verdadeiros traidores estão sendo ignorados e vocês estão focando nas pessoas erradas para acusar… O caos é exatamente o que a Oleander quer, estaremos tão ocupados apontando dedos enquanto eles estariam apenas esperando o momento certo para agir e tomar o poder de uma forma absoluta… Mas de qualquer forma… Veremos se vocês estão apontando seus dedos para a direção correta, vamos exatamente no sábado com uma divisão de 50 ninjas liderada por mim junto com sua organização inteira, que tal? Caso Darius seja realmente o traidor, eu mesmo irei coloca-lo atrás das grades, mas... Caso não... Vocês estarão me devendo um pedido de desculpas... E sim "Hyoumi-san", eu já investiguei outros individuos por muito menos, mas as evidênciais são muito mais confiavéis quando eu vejo elas por conta própria.

Base de Operações Scylla - País da Água - Página 2 4SgyjVl

Terumi Mei parece fazer menção de falar alguma coisa, mas Damian não deixaria:

Não... Nem pensar... Você não vai ir junto Mei-chan... Você já foi capturada na reunião dos 5 Kages... Se estamos lidando com uma organização criminosa capaz de gerar atrocidades mundiais... Você como uma boa governante deve ficar aqui, protegendo Kirigakure no Sato... Entendido?

Está tudo bem em eu não me envolver diretamente, mas não acha que um numero de 50 ninjas seja um pouco absurdo demais? Para lidar com a Oleander que está fortemente ligada com nosso povo em diversas instâncias, é melhor mandar individuos que apenas consideramos confiavéis.

Está alegando que eu não sei escolher policiais confiavéis?

Talvez eu esteja alegando isso... Velhote...

Era só o que faltava... Já se olhou no espelho, Mei-chan? Os tempos foram cruéis com você também...

Base de Operações Scylla - País da Água - Página 2 3pzBVX9

Quando Haikotsu iria citar o nome Kaguya Nasu, Funky que estava totalmente neutro e calmo, apenas iria virar seus olhos levemente para Haikotsu como se o sujeito tivesse falando um nome peculiar, pela primeira vez Funky iria se pronunciar dentro daquela reunião, e notavelmente seus batimentos e chakra não pareciam ser afetados por nenhum tipo de comportamento que ele tivesse, aquele homem era frio demais para ser apenas um alivio comico:

Carinha dos ossos, se me permite dizer... Acho que não tem como esse tal de Nasu estar envolvido com a Oleander de forma que seja benéfica para eles... Pois bem... A Oleander em especial nutre sentimentos "negativos" em relação a Zinzoku Kin, e vocês sabiam que Nasu já foi responsável indireto por ter salvo a vida de Zinzoku Kin no passado? Acho que Nasu nunca trabalharia para a Oleander como vocês estão falando, não que ele não seja algo a se preocupar... Afinal... O cara é o caos em pessoa.

O assunto agora é Kaguya Nasu? Esse homem não tinha desaparecido por 15 anos? Ele realmente está envolvido em tudo isso? E por fim... Não querendo ser indelicado Funky... Mas você deveria estar defendendo meu filho, não um vagabundo com nome de Kaguya.

Epa... Foi mal mano Damian... Podem prender meu corpo, mas jamais meu pensamento! Morou? Só estou dizendo que não faz muito sentido citar o nome Nasu aqui, tendeu? Afinal... Aquele cara conseguiria conseguiria capturar qualquer um de nós despreparado com facilidade, caso fosse a intenção dele! — Falaria o homem como se aquilo fosse algo óbvio.

Damian apenas iria ignorar a aleatoriedade de seu amigo como se aquilo fosse algo rotineiro e apenas iria encarar o trio de lideres da Scylla. Ikhor aproveitaria a oportunidade para gerar um Chi Bunshin que iria se movimentar em direção do seus escravos controlados e pediria para que eles jogassem a roleta russa com Motokishi. Os humanos iria assentir imóveis e iriam se locomover em direção da marionete. O clone pegaria detalhes na base de dados e por fim voltaria em direção da reunião, quando apenas 3 dos 5 imortais voltariam, supostamente 2 imortais teriam suas cabeças explodidas por Motokishi e estavam incapacitados de andar.

As informações sobre Funky seriam dadas:

Funky, também conhecido como Funky-san como ele gosta de ser chamado, foi um dos homens com maiores intelectos já vistos na nação shinobi, apesar de ser inicialmente de Kumo, esse ninja conseguiu permissão para morar em Kirigakure no Sato já que ele havia sido o responsável direto por desvendar diversos crimes que atormentavam Kirigakure no Sato pós-guerra ninja. Esse homem supostamente possui uma admiração intensa por Maito Gai e Maito Dai, tendo baseado seu estilo de luta inteiramente nesses dois, mas o mais assustador é seu "taigenjutsu" capaz de causar danos mentais severos em qualquer pessoa que receba seus golpes físicos, fazendo a pessoa acreditar fielmente que teve seus membros estraçalhados por seus golpes, mesmo que eles estejam intactos e mesmo que o alvo tenha sido libertado do genjutsu... Eles fielmente acreditam seus membros foram brutalmente separados dos seus corpos e supostamente apenas Senju Tsunade é capaz de curar tal dano mental.

Tal técnica só foi dominada por três pessoas em todo universo ninja:
- Kyosuke Rin (Capanga de Kinkaku e Ginkaku - Foi morta por Senju Tobirama, mas ela ajudou fortemente na derrota do Nidaime Hokage)
- Kyosuke Yoru (Padre do Culto Yoikami - Vivo)
- Funky-san

Apesar de não parecer Funky é um ninja extremamente habilidoso em espionagem e as pessoas não costumam levar ele muito a sério, graças a sua personalidade descontraida e brincalhona, graças a esse fato ele virou lider de uma divisão policial focada em espionagem... Apesar disso tudo, não existem muitas informações sobre Funky pois ele constantemente está viajando pelo mundo para participar de missões de espionagem e supostamente não tem problema em mudar de personalidade para interpretar o personagem que quiser, mas provavelmente Damian deve saber tudo sobre o mesmo.

Supostamente Funky é bem pacificador, mas... Suas atitudes são bastante imprevisiveis, pois ele tem uma filosofia de que... A paz deve ser obtida da forma mais dolorosa possivel, e sacrificios precisam ser feitos por isso.


Ação livre para @Heimdall e @Yagi e @Gaius

descriptionBase de Operações Scylla - País da Água - Página 2 EmptyRe: Base de Operações Scylla - País da Água

more_horiz
Zinzoku Kin... a águia de ouro não deixa a desejar mesmo. Quando eu crescer quero ser igual a ela.

Dou um suspiro e retiro minha máscara.

Bom, se vamos nos respeitar mais daqui pra frente, é melhor que seja assim mesmo, pelo bem dessa vila... e com certeza eu pediria mil desculpas em meu nome e em nome da nossa organização acerca de qualquer acusação falsa. Estamos aqui oficialmente e diante das duas pessoas mais poderosas de Kirigakure... uma coisa dessas não é brincadeira, e um erro tão grande não poderia ser cometido. Enfim, obrigado por concordar em irmos. Apesar de que me preocupa o fato da Mizukage-sama não poder ir. Tudo bem que o comandante em tese não deveria seguir na linha de frente, e a nossa suspeita é justamente de que o país inteiro já não esteja seguro, mas também não é o fim do mundo, desde que ela esteja com guardas e pronta para agir e proteger a vila.

Aparentemente, o Funky sabe muito sobre o Nasu, mas não mostrou grandes preocupações. É estranho. Talvez ele pense que seja só uma ameaça distante, ou esteja sendo tão niilista a ponto de achar que uma ameaça desse tamanho não fosse contornável. De toda forma, aparentemente ele também não sabe que há formas de vencer o Nasu... hehe, o Motokishi-san é definitivamente o nosso maior tesouro.

Se todos concordamos que tudo o que resta é verificar a situação do Darius, então acho que podemos finalizar por aqui.

@Heimdall @Gaius @Ben Ikneg

descriptionBase de Operações Scylla - País da Água - Página 2 EmptyRe: Base de Operações Scylla - País da Água

more_horiz
Em posse das informações sobre Funky obtidas como Motoshiki, além do fato que ele não tinha mostrado nenhuma reação de chakra ao longo da conversa, me levam a concluir que ele era apenas um ótimo espião, capaz de controlar perfeitamente suas emoções.

Levando tudo em conta, formulo um plano de ação e o apresento para todos.

Funky-san, o motivo que mencionamos Kaguya Nasu é que temos motivos para crer que ele se encontra em Kiri no momento, se passando por um membro do clã Kaguya, e é possível que ele os ajude. Damian-dono, se o senhor quiser levar 50 policiais, não me oponho, mas nós da Scylla temos duas condições. A primeira é que nenhum detalhe da missão pode ser revelado até o último momento. A Oleander tem infiltrados em diversos locais, uma segredo informado a 50 pessoas deixa de ser um segredo. A segunda condição é que essa emboscada seja armada para o outro sábado, daqui a 9 dias. O motivo para isso é que temos uma operação em andamento contra outro chefe da Oleander que têm urgência para ser resolvida. Quando agirmos contra Darius, independente se ele for inocente ou não, os dominós vão começar a cair e precisaremos lidar com toda a estrutura da Oleander em Kiri, o que vai levar tempo.

Caso eles concordem com minhas condições, encerramos a reunião por aqui. Quando os dois fossem embora e sobrasse apenas nós da Scylla e a Mizukage Mei, eu iria expor mais sobre nossa sequência de ações.

Bom, com os 50 policiais que o Damian quer levar, a chance de termos um problema nessa emboscada é grande. Mas mesmo assim, vale a pena prosseguir, desde que nos preparemos adequadamente. Um ponto fora da curva nessa questão é o Kaguya Nasu, que pode intervir a qualquer momento. Descobrimos algumas fraquezas dele e o plano é tentarmos nos preparar para explorá-las. Além disso, o que eu falei para o Damian é verdade. Mizukage-sama, consegui plantar um infiltrado nos subordinados de Muteki. A qualquer momento posso obter em tempo real a localização de seu barco. Quero organizar uma operação da Scylla para atacar o local.

Enfim, resumindo, a sequência que proponho é a seguinte:
1. Amanhã nós todos treinaremos as técnicas de barreira deixada pelos tolos. Elas podem ajudar já na próxima missão, e também contra o Nasu.

2. Em seguida, faremos uma operação para lidar com Muteki. Os membros envolvidos serão todos da Scylla e algum reforço eventual que a Mizukage ache adequado. Vou passar para a senhora as informações que obtive acerca dos piratas do Muteki.

3. Depois do país do Mar, entraremos em contato com Chino-sama para iniciar um contato com o clã Genkou. Descobrimos que eles desenvolveram uma técnica contra o Hiraishin.

4. Por fim, procederemos para o país do fogo para lidar com Darius. A partir daí, provavelmente vamos ter que lidar com toda a Oleander aqui em Kiri.

Bom, é isso, quero saber o que acha, Mizukage-sama.





Chi Bunshin


Com tudo resolvido, esse clone vai na divisão de inteligência atrás dos dois livros que pediu decodificação/tradução.

@Ben Ikneg @Yagi @Gaius

descriptionBase de Operações Scylla - País da Água - Página 2 EmptyRe: Base de Operações Scylla - País da Água

more_horiz
Mais uma vez ele falando das máscaras...

Se você sabe quem somos faz menos sentido ainda se mover por não tirarmos as máscaras, Damian-dono. Estamos fazendo nosso trabalho e você, como chefe da polícia, deve fazer o seu também ao ter evidências de um criminoso desse calibre diretamente ligado à vila. - vejo o Haikotsu assoprando o cara depois de ter ido na jugular dele - Talvez precisemos todos tolerar um pouco melhor nossas condições, tudo bem, espero que você sinta em nós a mesma confiança que sentimos em você, Damian-dono.

Retiro minha máscara e revelo meu rosto frustrado. Começo a refletir também sobre a forma de atuação do ninja de Kumogakure presente na reunião.

Esse Funky é um sujeito perigoso. Não demonstra ofensividade, ainda bem, mas pode não ser totalmente confiável. Ter alguém como ele longe pode até ser bom, mas ter por perto como aliado é ainda melhor, não vamos nos precipitar.

Escuto os apontamentos de meus companheiros sobre adiar a operação.

De fato a Oleander existe há anos, entretanto, sua atuação se restringe a poucos grandes movimentos isolados por ano. Também estou de acordo e creio que possamos aguardar mais um pouco. Pelo visto temos algumas atuações mais urgentes por enquanto, digo, não que sejam situações mais problemáticas que a nossa, mas que devem ser prioridade por possível perda do alvo.

Enfim, senhores. Se tiverem mais algo a falar, sintam-se a vontade.

Aguardo qualquer fala do Damian ou do Funky, me despedindo deles na sequência. Após, aguardo as instruções do gênio de treze anos para nossos próximos passos.

A semana vai ser bem longa, hein? Temo que nossas ações nos próximos nove dias precedam uma guerra civil dentro de Kirigakure, mas ou é isso ou seremos tomados pela Oleander sem poder de reação. Que Deus esteja conosco!

O que é "Deus"?...

@Ben Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos