Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Faça uma pergunta ao membro acima

+21
Renan Souza
Pidgey
Zetes
Die Wahrheit
Yuvisøn
Zeno
SirLongevo
Deusa Hinata
Comando Delta
SamuelCosta
Pusheen
Brave Souls
BOG
Deushyuga
Rin
Thousand Mirrors
ShinobinoKami
Paçoca do Mato
Crimson Lilac
Comando Omega
Chinelo_verde
25 participantes

descriptionFaça uma pergunta ao membro acima  - Página 7 EmptyRe: Faça uma pergunta ao membro acima

more_horiz
Qual é sua opinião sobre a Feiticeira Escarlate?

Zetes escreveu:
Você é mulher na vida real?


Faça uma pergunta ao membro acima  - Página 7 Images?q=tbn:ANd9GcTS62NpS3We6g8Kj50Jw5BukrZMfuaG5CW9g5iYAjfkCqpXrwjHXrxZqzXL&s=10

descriptionFaça uma pergunta ao membro acima  - Página 7 EmptyRe: Faça uma pergunta ao membro acima

more_horiz
O que significa seu nick? É de algum personagem de desenho animado?

descriptionFaça uma pergunta ao membro acima  - Página 7 EmptyRe: Faça uma pergunta ao membro acima

more_horiz

Qual é o significado do seu nick?

Scarlet escreveu:
Qual é sua opinião sobre a Feiticeira Escarlate?

Zetes escreveu:
Você é mulher na vida real?


Faça uma pergunta ao membro acima  - Página 7 Images?q=tbn:ANd9GcTS62NpS3We6g8Kj50Jw5BukrZMfuaG5CW9g5iYAjfkCqpXrwjHXrxZqzXL&s=10


Acho ela legal e estilosa.

descriptionFaça uma pergunta ao membro acima  - Página 7 EmptyRe: Faça uma pergunta ao membro acima

more_horiz
Zetes é um personagem da mitologia grega, um semideus, filho do deus Bóreas (o vento do norte).

Zetes seria o "filho do vento".

Como eu gosto do elemento vento e da letra "Z", então gosto desse nome.

descriptionFaça uma pergunta ao membro acima  - Página 7 EmptyRe: Faça uma pergunta ao membro acima

more_horiz
Você é usuário antigo? Se sim, qual era seu nick?

Zetes escreveu:
O que significa seu nick? É de algum personagem de desenho animado?



Scarlet = Escarlate

É uma tonalidade da cor vermelha.

descriptionFaça uma pergunta ao membro acima  - Página 7 EmptyRe: Faça uma pergunta ao membro acima

more_horiz
Raven escreveu:
O que você faria se descobrisse que Satã está certo e Deus é o vilão?

:


Não sei.




O que vc acha de Os Simpsons?

descriptionFaça uma pergunta ao membro acima  - Página 7 EmptyRe: Faça uma pergunta ao membro acima

more_horiz
Como você reagiria se fizessem um filme de O Refugiado no nível de Dragon Ball Evolution?

Comando Omega escreveu:
O que vc acha de Os Simpsons?


Legal de assistir.

descriptionFaça uma pergunta ao membro acima  - Página 7 EmptyRe: Faça uma pergunta ao membro acima

more_horiz
Scarlet escreveu:
Como você reagiria se fizessem um filme de O Refugiado no nível de Dragon Ball Evolution?


Começaria a botar alfinetadas a esse filme.





O que vc acha dessa gourmetização dos animes ?

descriptionFaça uma pergunta ao membro acima  - Página 7 EmptyRe: Faça uma pergunta ao membro acima

more_horiz
Comando Omega escreveu:
O que vc acha dessa gourmetização dos animes ?


Um lixo.




Você já sentiu medo ao imaginar a profundidade do oceano?

descriptionFaça uma pergunta ao membro acima  - Página 7 EmptyRe: Faça uma pergunta ao membro acima

more_horiz
Já passou vergonha na frente da pessoa que gosta?

descriptionFaça uma pergunta ao membro acima  - Página 7 EmptyRe: Faça uma pergunta ao membro acima

more_horiz
Raven escreveu:
Já passou vergonha na frente da pessoa que gosta?



Não, nunca. Até porque nunca gostei de ninguém. But uma rara vez foi meu primeiro amor no qual eu fui iludido malandramente. Carrego algumas sequelas daquilo até hoje.


O que te prende aqui nesse fórum?

descriptionFaça uma pergunta ao membro acima  - Página 7 EmptyRe: Faça uma pergunta ao membro acima

more_horiz
Qual é sua opinião sobre GOT?

O que te prende aqui nesse fórum?


  1. Eu gosto da premissa de um fórum 
  2. Posso publicar o que penso
  3. Eu tenho onde usar fotos que salvo

descriptionFaça uma pergunta ao membro acima  - Página 7 EmptyRe: Faça uma pergunta ao membro acima

more_horiz
Qual país gostaria de visitar?

descriptionFaça uma pergunta ao membro acima  - Página 7 EmptyRe: Faça uma pergunta ao membro acima

more_horiz
Japão.

Por que você foi reduzido?

descriptionFaça uma pergunta ao membro acima  - Página 7 EmptyRe: Faça uma pergunta ao membro acima

more_horiz
O que escolheria? Ser capaz de voltar ao passado com o conhecimento que tem hoje ou ser capaz de viajar pro futuro?

descriptionFaça uma pergunta ao membro acima  - Página 7 EmptyRe: Faça uma pergunta ao membro acima

more_horiz
2pac ou biggie?

descriptionFaça uma pergunta ao membro acima  - Página 7 EmptyRe: Faça uma pergunta ao membro acima

more_horiz
Paulo Kogos ou Nando Moura?

descriptionFaça uma pergunta ao membro acima  - Página 7 EmptyRe: Faça uma pergunta ao membro acima

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos