Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Faça uma pergunta ao membro acima

+21
Renan Souza
Pidgey
Zetes
Die Wahrheit
Yuvisøn
Zeno
SirLongevo
Deusa Hinata
Comando Delta
SamuelCosta
Pusheen
Brave Souls
BOG
Deushyuga
Rin
Thousand Mirrors
ShinobinoKami
Paçoca do Mato
Crimson Lilac
Comando Omega
Chinelo_verde
25 participantes

descriptionFaça uma pergunta ao membro acima  - Página 2 EmptyRe: Faça uma pergunta ao membro acima

more_horiz
Preto.
Secundária: vermelho.

Curiosamente as mesmas da Akame no meu avatar, rsrsrs.

O que você acha da própria voz?

descriptionFaça uma pergunta ao membro acima  - Página 2 EmptyRe: Faça uma pergunta ao membro acima

more_horiz
Minha voz é serena e boa para cantar certas músicas, não desgosto.

Mas ao mandar áudio no Whatsapp ou falar no microfone eu fico com voz de travesti, aí é foda.

Qual o seu emprego dos sonhos?

descriptionFaça uma pergunta ao membro acima  - Página 2 EmptyRe: Faça uma pergunta ao membro acima

more_horiz
Se você deixar cair sabão no chão, o chão está limpo ou o sabão está sujo?

descriptionFaça uma pergunta ao membro acima  - Página 2 EmptyRe: Faça uma pergunta ao membro acima

more_horiz
Seu anime favorito ?

descriptionFaça uma pergunta ao membro acima  - Página 2 EmptyRe: Faça uma pergunta ao membro acima

more_horiz
Hiyori escreveu:
O quanto você tem necessidade de ser relevante pras outras pessoas?


não entendi




está hypado pra algum lançamento no cinema ?

descriptionFaça uma pergunta ao membro acima  - Página 2 EmptyRe: Faça uma pergunta ao membro acima

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Chinelo_verde escreveu:
Comando Omega escreveu:
Chinelo_verde escreveu:
Segundo o site ele é só a ausência de luz. Portanto, não pode ter uma velocidade


Já pensou em desistir de escrever O Refugiado?


Já, algumas vezes, mas aí eu pensei:

"Se eu parar agora, nada vai mudar para a grande maioria das pessoas, mas se eu continuar eu posso fazer algo que eu gosto e que me deixa feliz" 




@Paçoca do Mato

Curte rock ?


Poético...
Já quis se separar da @Comando Delta?


Sim,mas aí eu lembro que nenhuma mulher de carne e osso me quer de verdade então desisto.




Já jogou Shadow of the colossus ?

Não faço a mínima ideia de que jogo seja esse

Já quis apagar sua conta do fórum?

descriptionFaça uma pergunta ao membro acima  - Página 2 EmptyRe: Faça uma pergunta ao membro acima

more_horiz
Juiz federal pelo salário e eu não tenho nada a ver com direito. Qual é seu filme favorito?

descriptionFaça uma pergunta ao membro acima  - Página 2 EmptyRe: Faça uma pergunta ao membro acima

more_horiz
@Chinelo_verde

não, estou longe demais pra desisitr




iria pra uma guerra se te chamassem ?

descriptionFaça uma pergunta ao membro acima  - Página 2 EmptyRe: Faça uma pergunta ao membro acima

more_horiz
Depende do meu humor no dia que a guerra for declarada. Por que seu perfil não é dedicado a Andrea Beltrão?

descriptionFaça uma pergunta ao membro acima  - Página 2 EmptyRe: Faça uma pergunta ao membro acima

more_horiz
Qual o significado do teu nick?

descriptionFaça uma pergunta ao membro acima  - Página 2 EmptyRe: Faça uma pergunta ao membro acima

more_horiz
Senta que lá vem história: 9 anos atrás(?) eu queria usar a internet e como a maioria das pessoas usavam nicks por questão de segurança e privacidade eu decidi fazer a mesma coisa. Na época eu era adolescente e meus livros favoritos eram "O Apanhador no Campo de Centeio" e "Laranja Mecânica", por isso eu decidi usar a palavra "BOG" que em nadsat (vocabulário usado em Laranja Mecânica) significa "Deus". Na época, eu achei que seria interessante por eu não acreditar na existência de um deus, então foi basicamente coisa de adolescente tentando pagar de "diferentão".
Já a minha pergunta é: o que acha de transformamos esse fórum em um fórum dedicado a Andréa Beltrão?

descriptionFaça uma pergunta ao membro acima  - Página 2 EmptyRe: Faça uma pergunta ao membro acima

more_horiz
@BOG

ONDE VOCÊ ESTAVA QUE NÃO PÔDE AJUDAR NA SAGA DE SAKRATOS O GUERREIRO IMORTAL?? :RAGE:

Referente ao último evento do fórum Hurt or Heal dos personagens.

Sakura + Kratos = Sakratos

descriptionFaça uma pergunta ao membro acima  - Página 2 EmptyRe: Faça uma pergunta ao membro acima

more_horiz
Eu não gosto da Sakura e nem vi nada sobre o último evento.
Qual é o seu suiton favorito que não seja um suiton do Kisame?

descriptionFaça uma pergunta ao membro acima  - Página 2 EmptyRe: Faça uma pergunta ao membro acima

more_horiz
- suiton: suidanha
- mizudeppo no Jutsu
- e a pouco explorada técnica de afogamento da bolha de água

descriptionFaça uma pergunta ao membro acima  - Página 2 EmptyRe: Faça uma pergunta ao membro acima

more_horiz
BOG escreveu:
Juiz federal pelo salário e eu não tenho nada a ver com direito. Qual é seu filme favorito?

Dragon ball super:Broly


Já quis se jogar da ponte?

descriptionFaça uma pergunta ao membro acima  - Página 2 EmptyRe: Faça uma pergunta ao membro acima

more_horiz
BOG escreveu:
Depende do meu humor no dia que a guerra for declarada. Por que seu perfil não é dedicado a Andrea Beltrão?


Porque ela não é milf o bastante para o Omega.

Já sentiu vontade de sair quebrando tudo do nada ?


Fake sign :

descriptionFaça uma pergunta ao membro acima  - Página 2 EmptyRe: Faça uma pergunta ao membro acima

more_horiz
sim

descriptionFaça uma pergunta ao membro acima  - Página 2 EmptyRe: Faça uma pergunta ao membro acima

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos