Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça uma pergunta ao membro acima

+21
Renan Souza
Gabriel
Zetes
Die Wahrheit
Yuvisøn
Zeno
SirLongevo
Deusa Hinata
Comando Delta
SamuelCosta
Pusheen
Brave Souls
BOG
Deushyuga
Rin
Thousand Mirrors
ShinobinoKami
Paçoca do Mato
Crimson Lilac
Comando Omega
Chinelo_verde
25 participantes

descriptionFaça uma pergunta ao membro acima  - Página 4 EmptyRe: Faça uma pergunta ao membro acima

more_horiz
@Comando Omega O que achou de Coringa o filme ?


Acredite ou não, existe um nerd que ainda não curtiu esse filme. Sim esse sou eu :horak:
_________________________________________________________________________________

Pretendes casar algum dia?


Sendo otaku, duvido muito... :horak:

descriptionFaça uma pergunta ao membro acima  - Página 4 EmptyRe: Faça uma pergunta ao membro acima

more_horiz
Qual era o nível da Hanabi do The Last em comparação a outros gennins? Baseado no achismo e suposição.

Tem ela no storm, lá ela tem até Juho Soshiken. Mas jogo é mais exagerado.

Paçoca escreveu:
Qual é melhor, Naruto ou One Piece... e porque One Piece


Sei lá.

descriptionFaça uma pergunta ao membro acima  - Página 4 EmptyRe: Faça uma pergunta ao membro acima

more_horiz
[quote="Scarlet"]Qual era o nível da Hanabi do The Last em comparação a outros gennins? Baseado no achismo e suposição.

Tem ela no storm, lá ela tem até Juho Soshiken. Mas jogo é mais exagerado.[quote]

Eu diria que já era nível jounin baixo fácil, mais ela ainda tinha seus 15 anos

Comparado aos outros, diria... neji nos meados do shippuden, Sasuke juin lv1, naruto kyuubi influence. etc...

Qual a pessoa que mais ama?

descriptionFaça uma pergunta ao membro acima  - Página 4 EmptyRe: Faça uma pergunta ao membro acima

more_horiz
Minha irmã.

Um dos motivos de eu gostar de personagens que possuem relações de irmão com outro igual Hanabi, Izuna, Himawari, Tobirama e outros. Até o Itachi acho bonitinho aquelas cenas dele tocando na testa do Sasuke, apesar de achar as atitudes do personagem meio bosta.

Quais são os membros do fórum que mais tem bom gosto?

descriptionFaça uma pergunta ao membro acima  - Página 4 EmptyRe: Faça uma pergunta ao membro acima

more_horiz
Scarlet escreveu:
Minha irmã.

Um dos motivos de eu gostar de personagens que possuem relações de irmão com outro igual Hanabi, Izuna, Himawari, Tobirama e outros. Até o Itachi acho bonitinho aquelas cenas dele tocando na testa do Sasuke, apesar de achar as atitudes do personagem meio bosta.

Quais são os membros do fórum que mais tem bom gosto?


Eu nem sei quem amo, eu trato ate pessoas de fora como minha família... Mas eu diria que a minha família é a maior prioridade.

:sam:Lindo isso de amar a sua irma :ownx:

Fofo não!? :

______________________________________________________________________

Resposta: @Scarlet, Narutoloco2000, SamuelCosta, Ellos, Heimdall, Comando Omega, YamiNoKemono, JDS, JonRed e alguns randoms que aparecem de vez em quando... Mr. Causality (Esse apenas de vez em quando. KKK)

descriptionFaça uma pergunta ao membro acima  - Página 4 EmptyRe: Faça uma pergunta ao membro acima

more_horiz
mokuton ou sharingan ?

descriptionFaça uma pergunta ao membro acima  - Página 4 EmptyRe: Faça uma pergunta ao membro acima

more_horiz
Sharingan, posso copiar quaisquer jutsus, prever ataques, ver chakra... muito op.

Você prefere Shinra Tensei ou Chibaku Tensei?

descriptionFaça uma pergunta ao membro acima  - Página 4 EmptyRe: Faça uma pergunta ao membro acima

more_horiz
Shinra tensei já q permite ataque + defesa.

Vc prefere bunshin daibakuha ou raiton kage bunshin?

descriptionFaça uma pergunta ao membro acima  - Página 4 EmptyRe: Faça uma pergunta ao membro acima

more_horiz
Bunshin Daibakuha, gosto de explosões.

Gosta de abraços?

descriptionFaça uma pergunta ao membro acima  - Página 4 EmptyRe: Faça uma pergunta ao membro acima

more_horiz
Amo, gosto mais ainda de abraçar pessoas fofas tipo a pessoa acima ♡

Konan ou Tsunade?

descriptionFaça uma pergunta ao membro acima  - Página 4 EmptyRe: Faça uma pergunta ao membro acima

more_horiz
Raven escreveu:
Amo, gosto mais ainda de abraçar pessoas fofas tipo a pessoa acima ♡


<3333

Konan, eu gosto do fato dela ser da Akatsuki e ter habilidades únicas.

descriptionFaça uma pergunta ao membro acima  - Página 4 EmptyRe: Faça uma pergunta ao membro acima

more_horiz
Já comeu alguém hoje?

descriptionFaça uma pergunta ao membro acima  - Página 4 EmptyRe: Faça uma pergunta ao membro acima

more_horiz
TheLongevo escreveu:

Você prefere Shinra Tensei ou Chibaku Tensei?


Shinra tensei

descriptionFaça uma pergunta ao membro acima  - Página 4 EmptyRe: Faça uma pergunta ao membro acima

more_horiz

descriptionFaça uma pergunta ao membro acima  - Página 4 EmptyRe: Faça uma pergunta ao membro acima

more_horiz
Carinha, vc já tirou o cabaço de alguém?

descriptionFaça uma pergunta ao membro acima  - Página 4 EmptyRe: Faça uma pergunta ao membro acima

more_horiz
Eu decidi esperar
—————-
Como lidar com à calvice?

descriptionFaça uma pergunta ao membro acima  - Página 4 EmptyRe: Faça uma pergunta ao membro acima

more_horiz
Eu sempre bugo com essa postagem... se for fazer uma pergunta ao membro acima, vai ficar um looping entre apenas 2 pessoas.... o certo, não seria fazer uma pergunta ao user abaixo?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos