Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Faça uma pergunta ao membro acima

+21
Renan Souza
Pidgey
Zetes
Die Wahrheit
Yuvisøn
Zeno
SirLongevo
Deusa Hinata
Comando Delta
SamuelCosta
Pusheen
Brave Souls
BOG
Deushyuga
Rin
Thousand Mirrors
ShinobinoKami
Paçoca do Mato
Crimson Lilac
Comando Omega
Chinelo_verde
25 participantes

descriptionFaça uma pergunta ao membro acima  EmptyFaça uma pergunta ao membro acima

more_horiz
Tinha um tópico assim, mas tá bloqueado

Vc faz uma pergunta ao membro e dps ele responde

descriptionFaça uma pergunta ao membro acima  EmptyRe: Faça uma pergunta ao membro acima

more_horiz
Se sabemos a velocidade da Luz,qual é a velocidade da escuridão ?

descriptionFaça uma pergunta ao membro acima  EmptyRe: Faça uma pergunta ao membro acima

more_horiz
Mega Man ou Zero?

descriptionFaça uma pergunta ao membro acima  EmptyRe: Faça uma pergunta ao membro acima

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Mega Man ou Zero?


Nobre Carmesim Lilás a resposta é óbvia,Zero.




Já começou a acompanhar uma série do nada que achou completa no youtube ?

descriptionFaça uma pergunta ao membro acima  EmptyRe: Faça uma pergunta ao membro acima

more_horiz
Segundo o site ele é só a ausência de luz. Portanto, não pode ter uma velocidade


Já pensou em desistir de escrever O Refugiado?

descriptionFaça uma pergunta ao membro acima  EmptyRe: Faça uma pergunta ao membro acima

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Se sabemos a velocidade da Luz,qual é a velocidade da escuridão ?


O mesmo da Luz, só que de trás pra frente

:GG:

descriptionFaça uma pergunta ao membro acima  EmptyRe: Faça uma pergunta ao membro acima

more_horiz
Chinelo_verde escreveu:
Segundo o site ele é só a ausência de luz. Portanto, não pode ter uma velocidade


Já pensou em desistir de escrever O Refugiado?


Já, algumas vezes, mas aí eu pensei:

"Se eu parar agora, nada vai mudar para a grande maioria das pessoas, mas se eu continuar eu posso fazer algo que eu gosto e que me deixa feliz"




@Paçoca do Mato

Curte rock ?

descriptionFaça uma pergunta ao membro acima  EmptyRe: Faça uma pergunta ao membro acima

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Chinelo_verde escreveu:
Segundo o site ele é só a ausência de luz. Portanto, não pode ter uma velocidade


Já pensou em desistir de escrever O Refugiado?


Já, algumas vezes, mas aí eu pensei:

"Se eu parar agora, nada vai mudar para a grande maioria das pessoas, mas se eu continuar eu posso fazer algo que eu gosto e que me deixa feliz" 




@Paçoca do Mato

Curte rock ?


Poético...
Já quis se separar da @Comando Delta?

descriptionFaça uma pergunta ao membro acima  EmptyRe: Faça uma pergunta ao membro acima

more_horiz
Chinelo_verde escreveu:
Comando Omega escreveu:
Chinelo_verde escreveu:
Segundo o site ele é só a ausência de luz. Portanto, não pode ter uma velocidade


Já pensou em desistir de escrever O Refugiado?


Já, algumas vezes, mas aí eu pensei:

"Se eu parar agora, nada vai mudar para a grande maioria das pessoas, mas se eu continuar eu posso fazer algo que eu gosto e que me deixa feliz" 




@Paçoca do Mato

Curte rock ?


Poético...
Já quis se separar da @Comando Delta?


Sim,mas aí eu lembro que nenhuma mulher de carne e osso me quer de verdade então desisto.




Já jogou Shadow of the colossus ?

descriptionFaça uma pergunta ao membro acima  EmptyRe: Faça uma pergunta ao membro acima

more_horiz
O quanto você tem necessidade de ser relevante pras outras pessoas?

descriptionFaça uma pergunta ao membro acima  EmptyRe: Faça uma pergunta ao membro acima

more_horiz
Em uma escala de 0 a 10, uns 9.

Qual seu maior medo?

descriptionFaça uma pergunta ao membro acima  EmptyRe: Faça uma pergunta ao membro acima

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Em uma escala de 0 a 10, uns 9.

Qual seu maior medo?


Sofrer uma tortura, especialmente se ela consistir em me forçar a assistir os episódios de Boruto.

Mas eu também diria que meu maior medo é ter uma vida sem realizações, terminando no fundo do poço e sendo inferior aos demais. Por ser algo mais fácil de acontecer com a maioria das pessoas e trazer consequência pra vida toda, esse deve ser um medo maior.

Agora repito a mesma pergunta, qual é o seu maior medo?

descriptionFaça uma pergunta ao membro acima  EmptyRe: Faça uma pergunta ao membro acima

more_horiz
Sensação de decepcionar alguém próximo, impotência/sensação de inútil numa situação importante, ser julgado sobre algo que não sou.

Qual sua cor favorita?

descriptionFaça uma pergunta ao membro acima  EmptyRe: Faça uma pergunta ao membro acima

more_horiz
Preto.
Secundária: vermelho.

Curiosamente as mesmas da Akame no meu avatar, rsrsrs.

O que você acha da própria voz?

descriptionFaça uma pergunta ao membro acima  EmptyRe: Faça uma pergunta ao membro acima

more_horiz
Minha voz é serena e boa para cantar certas músicas, não desgosto.

Mas ao mandar áudio no Whatsapp ou falar no microfone eu fico com voz de travesti, aí é foda.

Qual o seu emprego dos sonhos?

descriptionFaça uma pergunta ao membro acima  EmptyRe: Faça uma pergunta ao membro acima

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos