Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Utilidade das redes sociais

+5
SenjuIchizoku
Thousand Mirrors
Fresh prince
Comando Omega
Rin
9 participantes

descriptionUtilidade das redes sociais - Página 4 EmptyRe: Utilidade das redes sociais

more_horiz
O twitter é bom pra se informar, apesar da comunidade chata não consigo ficar sem.

E o YouTube tem muita coisa interessante lá.

Agora o resto não vale muito a pena.

descriptionUtilidade das redes sociais - Página 4 EmptyRe: Utilidade das redes sociais

more_horiz
O Facebook tem uma área marketplace, apresenta várias oportunidades, o Instagram também é extremamente útil para isso, o TikTok aparentemente tem conteúdos policromáticos, Twitter é bom para informações... Justo.

descriptionUtilidade das redes sociais - Página 4 EmptyRe: Utilidade das redes sociais

more_horiz
Eu também tinha essa visão do Tik Tok até baixar ele, no começo era uma merda, só dancinha de retardado, trend com uns audiozinho, glow up, só que com o tempo começou a aparecer só coisas que gosto. O tik Tok basicamente é um lugar onde tu pode entrar e ver vídeos curtos de assuntos que você gosta. A respeito da utilidade, ele possuí as mesmas coisas que as outras possuem, você pôde divulgar produtos, marcas, lojas, ganhar dinheiro através do seu conteúdo, olhar coisas para comprar, e também há atualização dos hot topics.

descriptionUtilidade das redes sociais - Página 4 EmptyRe: Utilidade das redes sociais

more_horiz
Dá pra você cortejar várias pretendentes de uma vez.

descriptionUtilidade das redes sociais - Página 4 EmptyRe: Utilidade das redes sociais

more_horiz
Ludwig. escreveu:
SenjuIchizoku escreveu:
Já perdeu o BV Rin?

Não. Se eu beijo uma garota, o que eu ganho se não gosto de nenhuma?
:aliens:


Depois que beijar tu vai ver que Free Fire ou Naruto não são lá essas coisas :dolly:

descriptionUtilidade das redes sociais - Página 4 EmptyRe: Utilidade das redes sociais

more_horiz
꧁Ʌlcoholıc꧂ escreveu:
Ludwig. escreveu:
SenjuIchizoku escreveu:
Já perdeu o BV Rin?

Não. Se eu beijo uma garota, o que eu ganho se não gosto de nenhuma?
:aliens:


Depois que beijar tu vai ver que Free Fire ou Naruto não são lá essas coisas :dolly:

Free Fire.
Utilidade das redes sociais - Página 4 HeroVomito_852x334

Outro tiozão com seus assuntos de gado de sensação física? GTFO.

Utilidade das redes sociais - Página 4 Disgust-49

descriptionUtilidade das redes sociais - Página 4 EmptyRe: Utilidade das redes sociais

more_horiz
Mano, quando tu pegar a primeira garota na vida, vai chorar no banho todos os dias por aderir consciência de q desperdiçou tanto tempo.  :lol:

descriptionUtilidade das redes sociais - Página 4 EmptyRe: Utilidade das redes sociais

more_horiz
Qual a sensação que não é física? Até onde eu sei, independente do tipo de atividade, os hormônios liberados pelo cérebro responsáveis por boas sensações, são os mesmos.

descriptionUtilidade das redes sociais - Página 4 EmptyRe: Utilidade das redes sociais

more_horiz
Os caras discutem cada coisa, com certeza esse fórum é o lugar mais aleatório que eu já vi na minha vida, por isso eu gosto

descriptionUtilidade das redes sociais - Página 4 EmptyRe: Utilidade das redes sociais

more_horiz
Ludwig. escreveu:
SenjuIchizoku escreveu:
Já perdeu o BV Rin?

Não. Se eu beijo uma garota, o que eu ganho se não gosto de nenhuma?
:aliens:


Beija os machos então, rapaz. É muito melhor. :horak:

descriptionUtilidade das redes sociais - Página 4 EmptyRe: Utilidade das redes sociais

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:
Ludwig. escreveu:
SenjuIchizoku escreveu:
Já perdeu o BV Rin?

Não. Se eu beijo uma garota, o que eu ganho se não gosto de nenhuma?
:aliens:


Beija os machos então, rapaz. É muito melhor. :horak:

Utilidade das redes sociais - Página 4 Calm-down-you-sir-meme

descriptionUtilidade das redes sociais - Página 4 EmptyRe: Utilidade das redes sociais

more_horiz
Que visão limitada e antiquada do autor do tópico. Redes sociais são meramente ferramentas e como você utiliza é que define de fato o que você encontra lá. É só tomar cuidado para não cair nas armadilhas dessas companhias (feed infinito, algoritmo, validação por likes) e você vai acabar bem.

descriptionUtilidade das redes sociais - Página 4 EmptyRe: Utilidade das redes sociais

more_horiz
Maria Ângela escreveu:
Que visão limitada e antiquada do autor do tópico. Redes sociais são meramente ferramentas e como você utiliza é que define de fato o que você encontra lá

Você tem razão.

descriptionUtilidade das redes sociais - Página 4 EmptyRe: Utilidade das redes sociais

more_horiz
Ludwig. escreveu:
SenjuIchizoku escreveu:
Já perdeu o BV Rin?

Não. Se eu beijo uma garota, o que eu ganho se não gosto de nenhuma?
:aliens:


relaxa rapaz,faça um contrato se a mina estiver interessada,isso pode te livrar de problemas no futuro.

descriptionUtilidade das redes sociais - Página 4 EmptyRe: Utilidade das redes sociais

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos