Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Utilidade das redes sociais

+5
SenjuIchizoku
Thousand Mirrors
Fresh prince
Comando Omega
Rin
9 participantes

descriptionUtilidade das redes sociais - Página 3 EmptyRe: Utilidade das redes sociais

more_horiz
Rin verdadeiro: "Aff queria beijar a Robertinha, pq ela quer o MC Robertinho e não eu, o Otaku aqui?"


Cérebro dele protegendo ele dessa frustação "Ah n, n , sou cult e ético, sou seletivo pra escolher kk por isso n beijei"

descriptionUtilidade das redes sociais - Página 3 EmptyRe: Utilidade das redes sociais

more_horiz
Não é questão de ser mais homem ou não, meu amigo. Somos feitos pra isso, sentir sensações boas quando nos relacionamos.
Refute a natureza.

descriptionUtilidade das redes sociais - Página 3 EmptyRe: Utilidade das redes sociais

more_horiz
O risco é pegar Herpes :sasaki:



De certa forma, tbm acho estranho e anti ético beijar fulana de língua sem nem saber o nome dela(Eu tbm nunca beijei, mas já tenho montado meus planos pra mudar isso)

descriptionUtilidade das redes sociais - Página 3 EmptyRe: Utilidade das redes sociais

more_horiz
Usuário Mascarado escreveu:
O risco é pegar Herpes

Da nada, hoje em dia nem a Aids mata mais.

Brincadeira, se cuidem.

descriptionUtilidade das redes sociais - Página 3 EmptyRe: Utilidade das redes sociais

more_horiz
Usuário Mascarado escreveu:
Rin verdadeiro: "Aff queria beijar a Robertinha, pq ela quer o MC Robertinho e não eu, o Otaku aqui?"


Cérebro dele protegendo ele dessa frustação "Ah n, n , sou cult e ético, sou seletivo pra escolher kk por isso n beijei"

Se eu postar uma foto sem camisa no Instagram eu recebo mensagem de 10 garotas, Chico, tenho certeza que minha capacidade não é problema, tanto no lado das aparências quanto do lado da perspicácia.
:sasaki:
@SenjuIchizoku
Não é questão de ser mais homem ou não, meu amigo. Somos feitos pra isso, sentir sensações boas quando nos relacionamos.
Refute a natureza.

O humano adquiriu um senso de ética, seu ponto é tão animalesco quanto defender a poligamia e traição com base nisso, se trata de um argumento facilmente refutável por qualquer um que concebe a utilização de 10 neurônios.

descriptionUtilidade das redes sociais - Página 3 EmptyRe: Utilidade das redes sociais

more_horiz


@Ludwig


Ganha mesmo: "Lindo da Tia"

descriptionUtilidade das redes sociais - Página 3 EmptyRe: Utilidade das redes sociais

more_horiz
Usuário Mascarado escreveu:
só fazer isso que eu consigo beijar easy

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Você está tentando firme mesmo, hein... Rapaz, boas risadas sairão disso aí, pode ter certeza.
:horak:

descriptionUtilidade das redes sociais - Página 3 EmptyRe: Utilidade das redes sociais

more_horiz
Ludwig. escreveu:
Usuário Mascarado escreveu:
só fazer isso que eu consigo beijar easy

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Você está tentando firme mesmo, hein... Rapaz, boas risadas sairão disso aí, pode ter certeza.
:horak:




Do que vc tá falando? Q mensagem é essa q vc quotou?

descriptionUtilidade das redes sociais - Página 3 EmptyRe: Utilidade das redes sociais

more_horiz
Usuário Mascarado escreveu:
Do que vc tá falando? Q mensagem é essa q vc quotou?

Tudo vassilaum

descriptionUtilidade das redes sociais - Página 3 EmptyRe: Utilidade das redes sociais

more_horiz
Beijar uma garota é bem diferente de poligamia ou traição.
Eu era igual a você, inclusive usava esses argumentos. Hoje, me arrependi muito pelas oportunidades que perdi, você também vai.

descriptionUtilidade das redes sociais - Página 3 EmptyRe: Utilidade das redes sociais

more_horiz
Eu tenho um argumento melhor pra n ter beijado(Que não irá ser citado aqui, mas o Rin sabe oque é)




descriptionUtilidade das redes sociais - Página 3 EmptyRe: Utilidade das redes sociais

more_horiz
lembrando que algumas doenças são passadas pelo beijo, sejam preparados jovens.

descriptionUtilidade das redes sociais - Página 3 EmptyRe: Utilidade das redes sociais

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Beijar uma garota é bem diferente de poligamia ou traição.
Eu era igual a você, inclusive usava esses argumentos. Hoje, me arrependi muito pelas oportunidades que perdi, você também vai.

Seu argumento é que nascemos para isso, se trata de um fator natural.

Justamente os mesmos argumentos que podem ser e são usados para defender a poligamia e traição.

Amadorismo em argumentação, é isso que se chama: falar que traição e poligamia é diferente de outras sensações físicas não muda o fato de que sua premissa foi refutada.

Vou repetir: o ser humano adquiriu senso de ética além de seus intintos naturais. É isso que impede alguém de caráter de fornicar uma mulher atraente enquanto sua esposa está em casa.

É uma pena que sua inteligência tenha regredido conforme a idade, você está usando o mesmo argumento que o Dotonuser embora para causas diferentes, logo vocês dois tendo tanto em comum?
:sasaki:

descriptionUtilidade das redes sociais - Página 3 EmptyRe: Utilidade das redes sociais

more_horiz
Rin, você é um reles animal com um pouco mais de capacidade cognitiva que os outros, apenas aceite.

Uma coisa é certa nessa vida, ela é uma só, não aproveitar a melhor parte, a juventude, é só para depois de velho você ter que correr atrás do prejuízo.
Aí depois casa virgem, pega uma mulher a vida toda,  e lá pelos 30 e poucos com a beleza indo embora, ambos do casal não aguentando se olhar mais na cara, começam as "aventuras. Isso sim estimula a traição e tals.

Enfim, cada um cada um. Mas tenho certeza absoluta que vai se arrepender, rs.

descriptionUtilidade das redes sociais - Página 3 EmptyRe: Utilidade das redes sociais

more_horiz
Aí depois casa virgem  

What the fuck... :lol:.

Já que acabaram seus argumentos e sobraram somente suas biografias, me retiro desse infame descarrilamento do tópico.
:yoda:

descriptionUtilidade das redes sociais - Página 3 EmptyRe: Utilidade das redes sociais

more_horiz
O twitter é bom pra se informar, apesar da comunidade chata não consigo ficar sem.

E o YouTube tem muita coisa interessante lá.

Agora o resto não vale muito a pena.

descriptionUtilidade das redes sociais - Página 3 EmptyRe: Utilidade das redes sociais

more_horiz
O Facebook tem uma área marketplace, apresenta várias oportunidades, o Instagram também é extremamente útil para isso, o TikTok aparentemente tem conteúdos policromáticos, Twitter é bom para informações... Justo.

descriptionUtilidade das redes sociais - Página 3 EmptyRe: Utilidade das redes sociais

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos