Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Utilidade das redes sociais

+5
SenjuIchizoku
Thousand Mirrors
Fresh prince
Comando Omega
Rin
9 participantes

descriptionUtilidade das redes sociais - Página 2 EmptyRe: Utilidade das redes sociais

more_horiz
O que eu pretendo? Wtf?
:?:

Em relação ao TikTok, é autodissertativo, a rede social mais infame de todas.

descriptionUtilidade das redes sociais - Página 2 EmptyRe: Utilidade das redes sociais

more_horiz
Bernoulli escreveu:
@Fresh prince ele editou o tópico na referida última linha

Se não estou louco, sim.
O que eu pretendo? Wtf?

Seu texto da a entender que tu quer fazer algo em relação ao assunto do tópico.

descriptionUtilidade das redes sociais - Página 2 EmptyRe: Utilidade das redes sociais

more_horiz
E daí? Isso é só tua opinião. E mesmo que o TikTok fosse "infame", de repente para seu interesse essa rede social seja útil. Não tem como sair dizendo isso ou aquilo de uma rede social para alguém que sequer diz sua intenção. Basicamente vai ser como o Comando passou, dando sua própria experiência como usuário.

Você é ríspido mas geralmente não tem muito o que contribuir. Deveria pelo menos se ajudar quando pede uma opinião. Mas o que adianta dizer isso, não é?! Vai começar a esbravejar e querer bancar o superior.
:UH:

descriptionUtilidade das redes sociais - Página 2 EmptyRe: Utilidade das redes sociais

more_horiz
Muito bom pra fazer ou acompanhar briga de fanbase sobre BBB nessa época

________________________________________________

Utilidade das redes sociais - Página 2 Ce12fa10

descriptionUtilidade das redes sociais - Página 2 EmptyRe: Utilidade das redes sociais

more_horiz
A pergunta que eu tenho é, você quer só utilidade ou entretenimento também?

descriptionUtilidade das redes sociais - Página 2 EmptyRe: Utilidade das redes sociais

more_horiz
Única vantagem que eu vejo, é a facilidade de conseguir pares amorosos.

De resto, é só gente expondo sua vida atoa, querendo passar uma falsa imagem, afinal o que cobram são as aparências...

descriptionUtilidade das redes sociais - Página 2 EmptyRe: Utilidade das redes sociais

more_horiz
Utilizo o instagram apenas pois minha cidade é pequena, daí td mundo se conhece e pa e gosto de lembrar que as pessoas existem

descriptionUtilidade das redes sociais - Página 2 EmptyRe: Utilidade das redes sociais

more_horiz
US Instagram users will soon be able to subscribe to a small number of creators and influencers to access exclusive content and features. In a blog post, the company says it’s launching a test of subscriptions today, with more creators being added in the coming weeks



Fans will pay a monthly fee to access subscriber-only content from creators they follow, like exclusive Lives and Stories. Subscribers will also get a purple badge by their username that signals their status to the creator. Price tiers will range from $0.99 to $99.99 per month, and creators can select the price point for their subscriptions. Co-head of product Ashley Yuki told TechCrunch that Instagram will not take a cut of creators’ subscription revenues “until at least 2023.”



LinkedIn é a rede social recomendada para inserir no mercado de trabalho, você cria seu currículo por lá e etc, interagir em âmbito profissional.

Twitter tem limite de caracteres, logo é improdutivo para discussões, mas também possui a ferramenta de Super Follow, do qual eu nunca vi.

Setembro do ano passado, o Twitter lançou o Super Follow, permitindo que perfis cobrem uma assinatura em troca de conteúdo, um selo e interações exclusivas...

A utilidade prática das redes é você vender seu conteúdo, ou pelo menos, divulgar (se não for rentável) e alcançar pessoas.

Tem gente que vende o corpo, material didático, cursos, etc. Dependeria se você quer ganhar dinheiro, é uma forma. Você pode simplesmente consumir o conteúdo, nesse caso, a rede social tende a priorizar o algoritmo, se você ver conteúdos de Xadrez, logo irá se deparar com curso do Supi nos anúncios.
TikTok é a mais em alta, mas a proposta lá é realmente entretenimento, embora também tenha os outros conteúdos citados, o mais viral é o entretenimento, cabe a você decidir se é uma boa interação/opção.

Redes sociais é mais uma ferramenta, que dependendo do uso, vai te alienar ou vai fazer você ter algum benefício. Existem outras estratégias de manipulação por trás, como UX Designer voltado para te viciar no uso (scroll infinito) e ai você perde facilmente várias horas do dia, e por ai vai.

Você acha que o Fórum NS é uma rede social, também?

descriptionUtilidade das redes sociais - Página 2 EmptyRe: Utilidade das redes sociais

more_horiz
JuliaDark escreveu:
LinkedIn é a rede social recomendada para inserir no mercado de trabalho, você cria seu currículo por lá e etc, interagir em âmbito profissional.

Lerei sobre essa, parece assaz útil.

É, serei compelido pelo mundo a perfilhar as redes sociais, eu não acredito que tem vídeo de xadrez no TikTok mesmo e de um cara bem influente no YouTube nacional, haha. :lol: E provavelmente tem sobre filosofia, ciência, literatura, história entre outros.

Baixarei todos para testar... And here I go maculate my cellphone.
SenjuIchizoku escreveu:
Única vantagem que eu vejo, é a facilidade de conseguir pares amorosos.

Vergonhoso.

descriptionUtilidade das redes sociais - Página 2 EmptyRe: Utilidade das redes sociais

more_horiz
Já perdeu o BV Rin?

descriptionUtilidade das redes sociais - Página 2 EmptyRe: Utilidade das redes sociais

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Já perdeu o BV Rin?

Não. Se eu beijo uma garota, o que eu ganho se não gosto de nenhuma?
:aliens:

descriptionUtilidade das redes sociais - Página 2 EmptyRe: Utilidade das redes sociais

more_horiz
Você vai descobrir um dia.

E depois que descobrir...

descriptionUtilidade das redes sociais - Página 2 EmptyRe: Utilidade das redes sociais

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Você vai descobrir um dia.

E depois que descobrir...

Como é beijar uma garota aleatória sem afeto porque acha que vai ficar mais homem se fizer isso?
Utilidade das redes sociais - Página 2 2259519260

Eu não vou descobrir, minha ética rege minhas sensações físicas e não o contrário.

descriptionUtilidade das redes sociais - Página 2 EmptyRe: Utilidade das redes sociais

more_horiz
Mecanismo de defesa do cérebro do Rin pra defender ele da frustação de ser BV



Por dentro ele: "Aaaaa eu só queria um beijinho da Fernandinha da minha sala, pq ela quer o MC Robertinho e n eu..."


Admita,Rin :sasaki:

descriptionUtilidade das redes sociais - Página 2 EmptyRe: Utilidade das redes sociais

more_horiz
Ludwig. escreveu:
SenjuIchizoku escreveu:
Você vai descobrir um dia.

E depois que descobrir...

Como é beijar uma garota aleatória sem afeto porque acha que vai ficar mais homem se fizer isso?
Utilidade das redes sociais - Página 2 2259519260

Eu não vou descobrir, minha ética rege minhas sensações físicas e não o contrário.



Chad

descriptionUtilidade das redes sociais - Página 2 EmptyRe: Utilidade das redes sociais

more_horiz
Rin verdadeiro: "Aff queria beijar a Robertinha, pq ela quer o MC Robertinho e não eu, o Otaku aqui?"


Cérebro dele protegendo ele dessa frustação "Ah n, n , sou cult e ético, sou seletivo pra escolher kk por isso n beijei"

descriptionUtilidade das redes sociais - Página 2 EmptyRe: Utilidade das redes sociais

more_horiz
Não é questão de ser mais homem ou não, meu amigo. Somos feitos pra isso, sentir sensações boas quando nos relacionamos.
Refute a natureza.

descriptionUtilidade das redes sociais - Página 2 EmptyRe: Utilidade das redes sociais

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos