Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Utilidade das redes sociais

+5
SenjuIchizoku
Thousand Mirrors
Fresh prince
Comando Omega
Rin
9 participantes

descriptionUtilidade das redes sociais EmptyUtilidade das redes sociais

more_horiz
Bom... Sempre acreditei eu que redes sociais eram caravançarais de pessoas imbecis e ordinárias, portanto optei por não criá-las. Após ver os vídeos de Leandro Karnal acerca desse tópico, a minha opinião se alentou ainda mais.

Todavia, recentemente reparo que elas possuem certas utilidades em relação a: mercado de trabalho (oportunidades), venda e compra de produtos e atualização acerca dos hot topics.

Daí, lhes questiono, há outras utilidades profícuas para tais redes? É uma escolha razoável me engalfinhar nesse nicho — embora com acuidade?

Discorram acerca desse assunto, às vezes é necessário trazer conteúdos minimamente relevantes nesse recente antro de bobagens e trivialidades.

Instagram, Facebook e Twitter; TikTok nem é sequer passível de discussão de tão imaturo e iliterado que é o ambiente.

descriptionUtilidade das redes sociais EmptyRe: Utilidade das redes sociais

more_horiz
E o que você pretende?

descriptionUtilidade das redes sociais EmptyRe: Utilidade das redes sociais

more_horiz
Vejamos o facebook eu geralmente posto fotos que eu quero que sejam vistas,memes,e é isso,além de dar uma passada em grupos pra roubar memes.

instagram eu até tenho,mas é aquela coisa,mais vazio que minha carteira

Quanto o twitter,só uso pra promover o fórum mesmo.

por falar nisso,quem quiser uma divulgada se inscreva : https://www.forumnsanimes.com/t95067-registro-de-solicitacoes-para-divulgacao-de-topicos-no-twitter?highlight=registro

descriptionUtilidade das redes sociais EmptyRe: Utilidade das redes sociais

more_horiz
Acho que essas são as únicas coisas úteis. Deve ser, você pode ganhar bastante dinheiro com redes sociais, porém pra ser sincero, eu não faço idéia de como chegar a a esse ponto, creio que não seja tão difícil, mas deve ser demorado, acho que a melhor opção é começar como um hobby e uma segunda forma de ganhar dinheiro, tendo um trabalho normal enquanto faz isso, com o tempo sua rede pode ser tornar sua principal fonte de renda. As vezes eu penso em fazer algo do tipo, mas nunca se concretizou.

descriptionUtilidade das redes sociais EmptyRe: Utilidade das redes sociais

more_horiz
Comando não sei se foi proposital mas você falou justamente das redes que o Ludwig não quer saber. Também não estou seguro se ele realmente deveria descarta-las assim. Por isso a pergunta.

descriptionUtilidade das redes sociais EmptyRe: Utilidade das redes sociais

more_horiz
Ele editou o tópico. Quando comentei não tinha isso no fianly.

descriptionUtilidade das redes sociais EmptyRe: Utilidade das redes sociais

more_horiz
Bernoulli escreveu:
Comando não sei se foi proposital mas você falou justamente das redes que o Ludwig não quer saber. Também não estou seguro se ele realmente deveria descarta-las assim. Por isso a pergunta.


bem esses foram os exemplos que eu consegui citar,certamente não vou trazer 1k de pessoas pro forum,mas quem sabe se eu conseguir trazer uma já é um avanço.

descriptionUtilidade das redes sociais EmptyRe: Utilidade das redes sociais

more_horiz
Ele editou o tópico. Quando comentei não tinha isso no final.

Agora fiquei curioso, de que redes tu está falando @ludwig

descriptionUtilidade das redes sociais EmptyRe: Utilidade das redes sociais

more_horiz
Que falha interpretativa é essa? Instagram, Face e Twitter SÃO as que eu quero saber sobre.

TikTok é que é irrelevante. Se atentem ao uso do ponto e vírgula, bruh.

descriptionUtilidade das redes sociais EmptyRe: Utilidade das redes sociais

more_horiz
Ludwig. escreveu:
Que falha interpretativa é essa? Instagram, Face e Twitter SÃO as que eu quero saber sobre.

TikTok é que é irrelevante. Se atentem ao uso do ponto e vírgula, bruh.



que troll da retórica.


sobre Tik tok eu acho que não tanko,aquele lugar é barra pesada até pra mim,embora eu já tenha entrago algumas vezes pra ganhar alguns trocados.

descriptionUtilidade das redes sociais EmptyRe: Utilidade das redes sociais

more_horiz
Ah eu não vi o ponto e vírgula. Perdoe minha visão ruim. Mas mesmo assim ainda não sei o que você pretende então não tenho como dizer uma opinião. Não vejo o por que, por exemplo, descartar o TikTok.

descriptionUtilidade das redes sociais EmptyRe: Utilidade das redes sociais

more_horiz
Também não entendo o pq destacar o tik Tok, ele pode ter o mesmo efeito que as outras.

descriptionUtilidade das redes sociais EmptyRe: Utilidade das redes sociais

more_horiz
@Fresh prince ele editou o tópico na referida última linha?

descriptionUtilidade das redes sociais EmptyRe: Utilidade das redes sociais

more_horiz
O que eu pretendo? Wtf?
:?:

Em relação ao TikTok, é autodissertativo, a rede social mais infame de todas.

descriptionUtilidade das redes sociais EmptyRe: Utilidade das redes sociais

more_horiz
Bernoulli escreveu:
@Fresh prince ele editou o tópico na referida última linha

Se não estou louco, sim.
O que eu pretendo? Wtf?

Seu texto da a entender que tu quer fazer algo em relação ao assunto do tópico.

descriptionUtilidade das redes sociais EmptyRe: Utilidade das redes sociais

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos