Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vila Oriaj - País da Neve

+3
Asa Noturna
Mr Dragonite
Iriw
7 participantes

descriptionVila Oriaj - País da Neve - Página 5 EmptyRe: Vila Oriaj - País da Neve

more_horiz
Miura:

Não havia muito o que fazer, devido a distância. Porém se necessário usaria Mushidama contra o inimigo.

@Iriw

descriptionVila Oriaj - País da Neve - Página 5 EmptyRe: Vila Oriaj - País da Neve

more_horiz
Ativo o genjustu e ataco prontamente com Yōton: Yōkai no Jutsu na distância máxima (pro meu nível IV, 15 metros).

Aproveito a fumaça que sobe para ocultar minha movimentação, e com ajuda do meu Sensor de Chakra (Nível 1) vou criar um desmoronamento com Doton: Iwayado Kuzushi de forma que acerte em cheio ao menos o Demônio de Água.

Volto a revidar com Yōton: Yōkai no Jutsu se o Demônio de Vento avançar.

@Iriw

descriptionVila Oriaj - País da Neve - Página 5 EmptyRe: Vila Oriaj - País da Neve

more_horiz
Ao ter sua prece atendida, e vendo que foi salva pelo poder do Rosário, a garota diz, de forma aliviada:

- Cumprirei com minha promessa, ó Rikudou Senin.

No mesmo tempo, agradeceria ao companheiro por conseguir curá-la.

descriptionVila Oriaj - País da Neve - Página 5 EmptyRe: Vila Oriaj - País da Neve

more_horiz
Vila Oriaj - País da Neve - Página 5 E95z44fXIAUHTa6
Facada aplicada por Hiroto!

Com os insetos em cima de Kimo Wo Skull e cada vez consumindo sua carne, ele acabaria por ficar sem muitas alternativas, e com isso, não conseguiria impedir novos ataques. Nesse meio tempo, Hiroto se aproximaria dele, e ao ver o monstro gastar suas últimas reservas para evitar a mote pelos insetos, cravaria em seu pescoço sua Tanto, com o golpe Haddan. Contudo, aquilo não era o suficiente para matar o monstro, que seguraria Hiroto pelos braços, de maneira firme e diria: - Eu não posso morrer aqui... Aquele desgraçado do Hagoromo... Se meteu onde não devia... Escute garoto, eu sou da raça Skull, o rei demônio e uma das criaturas invocáveis mais poderosas de todos os universos... Preciso de alguém que me alimente... QUERO QUE VOCÊ SEJA MEU INVOCADOR! - Diria ao garoto, aparentando-se ser uma medida desesperada, visto que ele estava prestes a morrer. Nesse momento, ele mostraria o sangue em suas mãos, e lá estavam as condições para que fosse invocado:

Kimo Wo Skull é um demônio da raça Skull que possui cerca de seis metros de altura, e corpo repleto de ossos. Como um demônio que possui ligação com a alma, se conecta diretamente com o próprio usuário, alocando-se dentro do seu corpo. Como um demônio da classe rei, é uma das mais poderosas invocações existentes no universo, entre as três mais poderosas, que possui um custo altíssimo para sua utilização. Todos que desejem invocar Kimo Wo Skull deverão ceder 12 pontos do seu HP permanentemente, e ainda, em cada luta, 20% do seu HP total para o alimentar.


Caberia agora a Hiroto aceitar possuir essa invocação ou não. O garoto, ainda, havia comido pílulas reconstrutoras.

Vila Oriaj - País da Neve - Página 5 Terror
Sangue que envolvia Hisa!

Hisa, por outro lado, estava seriamente ferida, e precisava consumir pílulas ou ser ajudada. Enquanto isso, Miura rapidamente observaria a situação. Após tudo isso ocorrer, rapidamente Akatsuchi surgiria perante os ninjas, e diria: - Vocês foram firmes, conseguiram neutralizar as principais armas daquela Oriaj... Ela é realmente sinistra. Agora não tem como mais ela fugir... Vou desfazer a cúpula e se preparem, vamos acabar com ela! - Falaria rapidamente Akatsuchi, enquanto se preparava para o combate final. Próximo de Miura estava a espada de Imawashii e Hiroto tinha a possibilidade de conseguir uma nova Kuchiyose.

Caso alguém quisesse ajuda para se recuperar, com Akatsuchi, o momento seria aquele.

Detalhes de batalha: Nenhum.




Vila Oriaj - País da Neve - Página 5 Be052a03f2da847258faed8d8aa6e75f6ca112cb_hq
Ataque de Yoel que foi finalizador!

Yoel estava na parte final da batalha e ativa seu Modo Jinchuuriki. Nesse momento, o demônio água estava com baixa reserva de chakra e arremessa um golpe em Yoel, mas devido as suas reservas baixas, o golpe não tem pressão suficiente para causar danos em Yoel que possui, naquele momento, altíssima resistência. Com isso, Yoel até chega a receber uma investida do demônio vento, com seu golpe de Vento, mas devido a grande resistência de Yoel, ainda que com baixa vitabilidade, ele resiste ao ataque. Em seguida, aproveitando-se do baixo chakra inimigo, e com uma certa concentração, por intermédio do seu Sensor de Chakra, Yoel nota que o inimigo não possuía chakra suficiente para o ferir, assim como o demônio água, e então o ataca com seu poderoso Yōton: Yōkai no Jutsu. Nesse momento, ele recebia um golpe em cheio, mas atacava em contrapartida com um jutsu totalmente letal a aquele inimigo, que era derretido imediatamente.

Restava apenas o demônio chefe, que olhava atentamente para Yoel. Ele era um demônio do tipo taijutsu, e devido aos danos sofridos, não estava próximo da batalha. No entanto, ao redor da frente de Yoel, havia extrema quantidade de lava, e com isso, ele não poderia se aproximar sem necessitar de uma manobra muito perigosa. Por fim, ele então falaria: - A seita Oriaj não será desfeita nunca por moleques como vocês... Agora eu deixarei esse corpo... Mas um dia retornarei! - Eram suas palavras. Em momento seguinte, o corpo simplesmente começou a secar e se retorcer. Era como se algo tivesse esvaído daquele corpo, e não mais pudesse controlar seus músculos. O demônio, então, estava morto.

Segundos depois, Yoel simplesmente destransforma e sente a enorme quantidade de danos sofridos. Ele, ainda, estava sem mais pílulas reconstrutoras, e sentia que o combate dos seus aliados não havia acabado. O que faria Yoel? Se ele não se curasse imediatamente ele acabaria morrendo por conta dos seus ferimentos... Ou talvez tivesse outra saída além da cura...

Detalhes de batalha: Modo Jinchuuriki de Yoel que foi ativado: https://www.forumnsanimes.com/t96051-extensao-ficha-de-yoel#1779466




Hisa Terumi: HP - 75(-60 dano)=15 / Chakra - 60 / Sanidade - 150
(-60hp por turno devido a rombo no peito)


Hiroto Sarutobi: HP - 305(-70hp)=235 / Chakra - 20 / Sanidade - 140
(-70hp por turno devido a sangramentos gravíssimos da perda do antebraço)

Aburame Miura: HP - 130 / Chakra -  63 / Sanidade - 100
Aburame Miura clone: HP: - ???? / Chakra: 30 / Sanidade: - ????

Tao Tei - Joō: HP - 100 / Chakra -  510 / Sanidade - 1000

Akatsuchi: HP: - ???? / Chakra: ???? / Sanidade: - ????


VS

Vee B: HP: - ???? / Chakra: ???? / Sanidade: - ????

Kimo Wo Skull: HP: - ????(-305 dano) / Chakra: ???? (-1000 gasto) / Sanidade: - ????





Jinchuuriki Yoel: HP: - 77(-10 dano)(-15 dano)(-46 modo jin)=6 / Chakra: 198(-85 jutsu rank A)(+100 chakra)(+250 chakra)(-161 jutsu rank S)(-chakra destrasnformação)=198 / Sanidade: - 50
(-10hp por turno devido a queimaduras)


VS


Demônio Vento: HP: - ???? (-70 dano) / Chakra: ????(-515 5x jutsu rank A) / Sanidade: - ????
Demônio Água: HP: - ????(-260 dano) / Chakra: ????(-515 5x jutsu rank A) / Sanidade: - ????
(cortes no peito, sem danos pela alta resistência)

Demônio Chefe: HP: - ????(-160 dano) / Chakra: ???? / Sanidade: - ????




Ação livre para @Mr Dragonite @Staz @Asa Noturna e @Nero Sparda

________________________________________________

Vila Oriaj - País da Neve - Página 5 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionVila Oriaj - País da Neve - Página 5 EmptyRe: Vila Oriaj - País da Neve

more_horiz
"Maldito demônio, seria ótimo se você morresse de uma vez, não acha?"

Digo, vendo aquela cena enquanto empurro a espada mais fundo. Porém pensando racionalmente, não poderia perder essa oportunidade, afinal eu ainda não possuía uma invocação.

"Eu aceito sua proposta!", digo antes que ele morra.

Prossigo com o contrato (o que não deve ser difícil visto o sangue por todo lado).

No mais, vou para Akatsuchi para me recuperar para próxima batalha.

@Iriw

descriptionVila Oriaj - País da Neve - Página 5 EmptyRe: Vila Oriaj - País da Neve

more_horiz
Miura:

Pego a Espada de Imawashii e a coloco no meu inventário.

Vou para Akatsuchi me recuperar dos ferimentos.

@Iriw

descriptionVila Oriaj - País da Neve - Página 5 EmptyRe: Vila Oriaj - País da Neve

more_horiz
Junto minhas forças finais e consumo minha última Pílula Reconstrutora Nv 2 para não morrer.

Usando meu Sensor de Chakra, tento sair daquela caverna e reencontrar minha equipe.

@Iriw

descriptionVila Oriaj - País da Neve - Página 5 EmptyRe: Vila Oriaj - País da Neve

more_horiz
Diante do seu ferimento, Hisa iria em direção aos seus aliados, e ao mesmo tempo, utilizaria o   Iryō Suiton: Mizukurage para tentar fechar o rombo em seu peito, e não morrer naquele local. A garota seguiria de forma lenta, tentando não se matar ao fazer um esforço maior. Em paralelo a isso, ela colocaria o rosário do Rikkudo Sennin em seu pescoço, de forma que o objeto ficasse sobre o ferimento. Tendo feito isso, a garota diria:

- Ó meu Rikkudo Sennin, sejais a minha força para que eu possa chegar até meus companheiros. Não me deixe morrer aqui. É isso que eu te peço. - Rezaria a Terumi, enquanto notava a vida se esvaindo de seu corpo.
@Iriw

descriptionVila Oriaj - País da Neve - Página 5 EmptyRe: Vila Oriaj - País da Neve

more_horiz
Vila Oriaj - País da Neve - Página 5 E883ce0b9974118aec547727ba90f661
Vee B a grande orquestradora de tudo aquilo!

Após simplesmente todos os aliados de Vee B conseguirem ser derrotados por aquele grupo inusitado, Vee B aparece e vai a loucura: - DESGRAÇADOS, OS MEUS MENINOS, FILHO ME PERDOA, EU NÃO FUI UMA BOA MÃE... - Diria a eles. A mulher estava simplesmente revoltada e não conseguia prestar atenção no que estava logo a sua frente, que era um contrato entre Hiroto e Kimo Wo Skull. O garoto após esfaquear o inimigo novamente, aparentando que iria o matar, aceita o contrato, e então toca sangue com sangue, sendo lhe debitado a quantia de 1.000 Ryous no processo. Após isso, a criatura de seis metros iria adentrar diretamente ao corpo de Hiroto, como uma sucção e o garoto escutaria uma voz altíssima e estrondeante em seu cérebro:

- Muleque desgraçado, quase me matou... Agora você vai ter que me dar muitas almas para compensar esse estrago... E ainda, se me fizer lutar contra minha antiga invocadora, terá que se arriscar para matar! Eu não vou olhar nos olhos dela sem ter que matar! - Diria a criatura enorme ao garoto. Enquanto isso, Miura carregava temporariamente a sua nova espada, e Hiroto, após tudo aquilo, pedia ajuda de Akatsuchi para não morrer. Em pouco tempo, o próprio Yoel chega a beira da morte, pedindo-lhe ajuda imediata. Akatsuchi então diria: - Não tenho pílulas suficientes para salvar todos... Agora eu vou priorizar quem não consegue se cuidar... Prestem atenção, temos que ir com tudo contra essa mulher... Pelo meu sensor de chakra, ela prepara algo muito grande em seu interior, talvez um ataque suicida, ou alguma maneira mística de escapar, e por isso temos que vence-la rapidamente! - Diria Akatsuchi, dando aos aliados algumas pílulas em ajuda.

Hisa receberia uma pílula azul, recuperando-lhe 200 em HP, e 200 em Chakra, e ainda, a sua ferida estava sendo impedida de piorar pelo seu jutsu.

Hiroto receberia uma pílula branca, contendo um adicional de 200 de Chakra.

Yoel receberia uma pílula verde, com 100 de HP.

Miura receberia uma pílula branca, contendo um adicional de 200 de Chakra.

Caberia agora a Hiroto aceitar possuir essa invocação ou não. O garoto, ainda, havia comido pílulas reconstrutoras.

Vila Oriaj - País da Neve - Página 5 8500911c06ae6bad09d54d4725bdd9786feb8b81_hq
Golpe lançado por Vee B!

Com todas as pílulas consumidas a batalha iria começar, todos estavam preparados e poderiam esperar simplesmente o pior daquele combate. Hiroto, ainda sentia um mix de sensações e não entendia bem a sua dinâmica com sua Kuchiyose. Sabia, contudo, que sua vitabilidade (HP) havia diminuído, e que a invocação era muito poderosa. Enquanto todos se preparavam para o combate, rapidamente Akatsuchi faria selos de mão, demonstrando suas habilidades, criando uma barreira enorme de Doton a frente de todos, que deveria ter pelo menos 10 (dez) metros de altura e 10 (dez) metros de largura. Um conjunto enorme de gritos agonizantes eram escutados de forma contínua, e quando menos esperavam, todos sentiriam uma enorme pressão e veriam resquícios de chakra negro acima da longa barreira. O barulho de almas era considerável, assim como o golpe de Kimo Wo Skull.

Era nada mais nada menos que o poder de Vee B, seu jutsu Ninjutsu Negro: Alm. A barreira erguida por Akatsuchi era poderosíssima, certamente de Rank S, mas ainda sim sofreu forte pressão do golpe de Vee B, a ponto de quase desestruturar. Akatsuchi reforçaria a todos: - Cuidado! Com essas condições, todos deveriam decidir como agir.

Vee B prepara golpe suicida, ou maneira mística de escapar em caso de derrota na batalha, por isso o combate deve ser vencido em no máximo 03 (três) turnos. Por conta disso, a narração envolverá textos mais longos e com mais acontecimentos. Por isso, estejam avisados que os post's exigirão mais possibilidades de ações, para maiores situações de batalha, pois, caso contrário, o player poderá ser acertado sem possibilidade de defesa por ausência de previsão.




Informações complementares :







Hisa Terumi: HP - 15(-60hp)(+60hp)(+200hp)=215 / Chakra - 60(-60 chakra)(+200 chakra)=200 / Sanidade - 150
(-60hp por turno devido a rombo no peito)

Hiroto Sarutobi: HP - 235 / Chakra - 20(+200 chakra)=220 / Sanidade - 140
(-70hp por turno devido a sangramentos gravíssimos da perda do antebraço)

Aburame Miura: HP - 130 / Chakra -  63(+200 chakra)=263 / Sanidade - 100
Aburame Miura clone: HP: - ???? / Chakra: 30 / Sanidade: - ????

Tao Tei - Joō: HP - 100 / Chakra -  510 / Sanidade - 1000

Akatsuchi: HP: - ???? / Chakra: ???? (-250 barreira inicial)(-160 jutsu rank S) / Sanidade: - ????

Jinchuuriki Yoel: HP: - 6(-10hp)(+200HP)=196 / Chakra: 198 / Sanidade: - 50
(-10hp por turno devido a queimaduras)


VS

Vee B: HP: - ???? / Chakra: ???? / Sanidade: - ????




Ação livre para @Mr Dragonite @Staz @Asa Noturna e @Nero Sparda

________________________________________________

Vila Oriaj - País da Neve - Página 5 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionVila Oriaj - País da Neve - Página 5 EmptyRe: Vila Oriaj - País da Neve

more_horiz
Começo trazendo ao campo Kuchiyose: Kimo Wo Skull.

"Olhe só bruxa velha, lembra disso?", pergunto, em tom irônico.

"Agora!", ordeno que Skull ataque com sua habilidade Tamashī no Yoroi.

Enquanto isso, aproveito e ativo meu Sharingan para analisar a bruxa, e quem sabe encontrar alguma fraqueza, ou fonte de força, como amuleto ou qualquer coisa... passo as informações para os aliados.

No mais, vou me manter afastado, e caso seja alvo irei me esconder no solo com Doton: Moguragakure no Jutsu.

Caso seja um ataque mais poderoso focado em mim ou aliados, vou ordenar Skull nos defender com Noroi no Yoroi.

@Iriw

descriptionVila Oriaj - País da Neve - Página 5 EmptyRe: Vila Oriaj - País da Neve

more_horiz
Aguardando a ação de seus companheiros, Hisa decidiria usar de estilo oculto para começar a montar uma estratégia. Ela iria utilizar o Futton: Koumu no Jutsu em direção da inimiga, contudo, aguardaria o momento em que ela estivesse mais vulnerável, tendo em vista que para se aproximar e lançar a técnica, ela poderia ser atingida no meio do caminho. Em paralelo, diria a Akatsuchi:

- No meu sinal, preciso que você faça um Doton: Tsuchi Kairō ou algo parecido, pois irei lançar o Futton:Koumu no Jutsu, que causará problemas caso nos acerte! - Diria a garota ao colega.

Em paralelo a isso, usaria sua habilidade de rastreadora nata para observar com cuidado todo o local, buscando achar quaisquer pistas sobre a inimiga, e caso notasse algum tipo de jutsu ou habilidade vindo em sua direção, agiria rapidamente, avisando todo o grupo para se proteger. Por causa do pouco chakra que lhe restava, a Terumi não poderia desperdiçar tal recurso. 
@Iriw

descriptionVila Oriaj - País da Neve - Página 5 EmptyRe: Vila Oriaj - País da Neve

more_horiz
Miura:

Vou começar ativando a habilidade Akamushi dos Tao Tei, e prosseguindo com Mushidama para que os insetos suguem o Chakra dos ataques da Vee Be e os enfraqueça. Enquanto isso vou usar Kidaichu Mushikui pelas costas da inimiga.

Vou mandar meu clone avançar com a espada Kusamayari em mãos, em busca de qualquer brecha para atacar em um golpe fatal.

Chamo os Tao Tei: Protetores para ajudar na defesa.

No mais, vou ficar distante, visto o pouco Chakra.

@iriw

descriptionVila Oriaj - País da Neve - Página 5 EmptyRe: Vila Oriaj - País da Neve

more_horiz
Mr Dragonite escreveu:
Começo trazendo ao campo Kuchiyose: Kimo Wo Skull.

"Olhe só bruxa velha, lembra disso?", pergunto, em tom irônico.

"Agora!", ordeno que Skull ataque com sua habilidade Tamashī no Yoroi.

Enquanto isso, aproveito e ativo meu Sharingan para analisar a bruxa, e quem sabe encontrar alguma fraqueza, ou fonte de força, como amuleto ou qualquer coisa... passo as informações para os aliados.

No mais, vou me manter afastado, e caso seja alvo irei me esconder no solo com Doton: Moguragakure no Jutsu.

Caso seja um ataque mais poderoso focado em mim ou aliados, vou ordenar Skull nos defender com Noroi no Yoroi.

@Iriw


Visto a falta de afinidade, vou usar apenas Golpes Comuns de Kimo Wo Skull, e para defesa Doton: Gōremu no Jutsu.

descriptionVila Oriaj - País da Neve - Página 5 EmptyRe: Vila Oriaj - País da Neve

more_horiz
Vou entrar no Manto Jinchuuriki Nível 2 e atacar com Yōton: Yōkai no Jutsu na distância máxima (pro meu nível IV, 15m).

Copio o Jutsu da bruxa usando a Moeda Thanatos, com a habilidade Hobo kanpaku na copy e guardo-o para usar depois.

Usando Shunshin, vou avançar e atacar com Doton: Kengan no Jutsu.

Se necessário vou me defender com Katon: Kaen Senpū:
Vila Oriaj - País da Neve - Página 5 Katon-kaen

@Iriw
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos