Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vila Oriaj - País da Neve

+3
Asa Noturna
Mr Dragonite
Iriw
7 participantes

descriptionVila Oriaj - País da Neve EmptyVila Oriaj - País da Neve

more_horiz
Vila Oriaj - País da Neve Acab8249b0947bba7685c1a69f1590d3

Pouco mais de 300 pessoas habitam esse minúsculo vilarejo religioso no leste do País da Neve. Apesar de pequena, sua religião impacta muitos indivíduos que buscam poder e geralmente se tornam membros fervorosos da religião de Oriaj ao saber um pouco de sua historia, o culto do deus touro vaca. Todos visitantes vão perceber que seus moradores parecem vestir roupas estranhas que lembram vagamente a imagem de uma vaca, possivelmente essa vestimenta tem haver com sua religião.

descriptionVila Oriaj - País da Neve EmptyRe: Vila Oriaj - País da Neve

more_horiz
Acompanho o rapaz "esquisito" que apareceu e nos guiava para esse lugar. Aparentemente era seguro seguí-lo, parecia que Miura e Hisa o conhecia.

Chego nesse lugar com meus companheiros, de forma discreta.

- Que lugar estranho, está me dando calafrios.

Digo, enquanto noto a "atmosfera" do local.

Espero instruções.



@Iriw

descriptionVila Oriaj - País da Neve EmptyRe: Vila Oriaj - País da Neve

more_horiz
Observando os arredores, Hisa buscaria não abaixar a guarda. Também, afim de evitar chamar atenção, a garota guardaria sua máscara.

descriptionVila Oriaj - País da Neve EmptyRe: Vila Oriaj - País da Neve

more_horiz
- Chego no local e libero alguns insetos atrás de pistas.





@Iriw

descriptionVila Oriaj - País da Neve EmptyRe: Vila Oriaj - País da Neve

more_horiz
Vila Oriaj - País da Neve Acab8249b0947bba7685c1a69f1590d3

Os ninjas efetivamente chegariam na vila Oriaj para verificar os inimigos de sua missão. Akatsuchi, Hisa, Miura e Hiroto fariam uma varredura completa e verificariam cada um dos pontos a serem analisados. Buscariam pessoas e usariam jutsus, e no final, conseguiriam perceber pistas que os levavam ao corredor de um pequeno ponto, com árvores fechadas, céu escuro, nenhum pássaro no céu e um calor incomum, condições que poderiam ser analisadas pelos ninjas. O corredor em si não apresentava qualquer diferença ou coisa especial.



Ação livre para @Staz @Nero Sparda @Mr Dragonite e @Asa Noturna

________________________________________________

Vila Oriaj - País da Neve EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionVila Oriaj - País da Neve EmptyRe: Vila Oriaj - País da Neve

more_horiz
Rapidamente ativo meu Sharingan para notar qualquer anomalia na área, antes de qualquer um de nós adentrar local!


Vila Oriaj - País da Neve Photofunky

Passo as informações a todos.




@Iriw

descriptionVila Oriaj - País da Neve EmptyRe: Vila Oriaj - País da Neve

more_horiz
Notando a diferença de temperatura, Hisa usa seu sensor de chakra lvl 1, afim de identificar qualquer assinatura de chakra dentrro daquele lugar.

descriptionVila Oriaj - País da Neve EmptyRe: Vila Oriaj - País da Neve

more_horiz
- crio um clone e uso para vascular o local.

@Iriw

descriptionVila Oriaj - País da Neve EmptyRe: Vila Oriaj - País da Neve

more_horiz
Vila Oriaj - País da Neve Acab8249b0947bba7685c1a69f1590d3

Os ninjas eram astutos e haviam visualizado diversas situações que poderiam os levar aos adversários. As técnicas utilizadas foram: Clones, Sharingan e Sensor de Chakra nv1, além de outras habilidades aprendidas por Hisa. Em pouco tempo, conseguiriam um conglomerado de informações, e com a inteligência de Akatsuchi, algo sugeria que eles estavam no subsolo. Porém, algumas informações indicavam para uma casa velha ao final do corredor, atrás de uma grande parede. Seria interessante eles se dividirem? O que eles fariam?



Obs: Turnos atrasados serão considerados como multiplicador de exp



Ação livre para @Staz @Nero Sparda @Mr Dragonite e @Asa Noturna

________________________________________________

Vila Oriaj - País da Neve EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionVila Oriaj - País da Neve EmptyRe: Vila Oriaj - País da Neve

more_horiz
Mando um Clone de Pedra usando Moguragakure no Jutsu a fim espiar o local subterrâneo escondido de forma mais discreta possível.

Caso seja necessário, usarei o Sharingan para não expor o clone. Assim que coletar mais informações (como número de pessoas e assinaturas de Chakra, além de possíveis armadilhas), as passo aos demais para planejamos uma estratégia de entrada.

@Iriw

descriptionVila Oriaj - País da Neve EmptyRe: Vila Oriaj - País da Neve

more_horiz
Utilizando de suas habilidades para ocultação parcial de jutsus, Hisa criaria um Iwa Bunshin no Jutsu para observar outros locais. Ao mesmo tempo, diria:

- É melhor nos dividirmos para poder analisar de for mais detalhista o local. Enquanto decidimos, mandarei um Mizu Bunshin no Jutsu em direção a casa velha no final do corredor, para descobrir se há mais alguém no local.

descriptionVila Oriaj - País da Neve EmptyRe: Vila Oriaj - País da Neve

more_horiz
- Mando meu clone e insetos olharem a casa com cautela.


@Iriw

descriptionVila Oriaj - País da Neve EmptyRe: Vila Oriaj - País da Neve

more_horiz
Aquele calor incomum me incomodava.

- O país da neve que não faz frio, mas calor... - Pensava comigo mesmo, enquanto furtivamente entrava no solo e usava meu Sensor de Chakra para rastrear qualquer assinatura de chakra que fosse de shinobi e não era aliado.

- Alunos, fiquem perto um do outro e usem o Mapa que lhes dei, eu já volto... - Diria, sumindo.

@Iriw

descriptionVila Oriaj - País da Neve EmptyRe: Vila Oriaj - País da Neve

more_horiz
Vila Oriaj - País da Neve Acab8249b0947bba7685c1a69f1590d3

Os ninjas eram astutos e haviam visualizado diversas situações que poderiam os levar aos adversários. As técnicas utilizadas foram: Clones, Sharingan e Sensor de Chakra nv1, distribuição, mapa especial, Moguragakure no jutsu além de outras habilidades aprendidas por Hisa. Em pouco tempo, entenderam-se que parte dos ninjas adversários estavam no subterrâneo e parte dos ninjas estavam na casa abandonada. Eles tinham em mente que os ninjas do subterrâneo pareciam mais fracos e os da casa abandonada mais poderosos. Com Akatsuchi e Hisa em maior patente no local, deveriam decidir se: 1 - Iriam se dividir; 2 - Iriam todos para o ponto subterrâneo; 3 - Iriam todos para a casa abandonada. Akatsuchi rapidamente opinava: - Acredito que nos dividir não deve ser a melhor opção, pois já tentaram isso uma vez... - Diria o homem extremamente gordo.



Ação livre para @Staz @Nero Sparda @Mr Dragonite e @Asa Noturna

________________________________________________

Vila Oriaj - País da Neve EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionVila Oriaj - País da Neve EmptyRe: Vila Oriaj - País da Neve

more_horiz
– Bom, acredito que seja mais prudente fazer o que Akatsuchi disse. Parece ser melhor invadir a casa abandonada logo de uma vez, com uma estratégia para pegá-los de surpresa.

Vendo a situação, dou minha opinião enquanto espero a ordem de Hisa.

Caso positivo, seguimos para a casa abandonada.

Vila Oriaj - País da Neve Kakashi-hatake




Caso seja positivo para uma "entrada triunfal", uso um combo de Fūuton: Shinku Taigyoku para destruir a casa, e sigo com Fuuinjutsu: Kawazunomi para tentar restringir os inimigos enquanto se distraem protegendo-se dos escombros

OU

Caso negativo, apenas sigo os demais de forma discreta.


(Obs: minha ação vai depender do aval dos demais jogadores e principalmente dos ninjas de patente mais alta Akatsuchi e Hisa @Asa Noturna)

@Iriw
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos