Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Vila Oriaj - País da Neve

+3
Asa Noturna
Mr Dragonite
Iriw
7 participantes

descriptionVila Oriaj - País da Neve - Página 4 EmptyRe: Vila Oriaj - País da Neve

more_horiz
Vila Oriaj - País da Neve - Página 4 Shousen+Jutsu
Jutsu de cura de Hiroto!

Depois de conseguintes dores e desespero, Hiroto consegue se equilibrar, utilizando-se do seu Shousen no jutsu e com seu braço de volta, trazido por seu clone, podia impedir que a carne do membro necrosasse. Em seguida, Hiroto prosseguia em seu modo de cura, retardando-os efeitos da perda do membro. Com essas condições Hiroto não era mais um membro efetivo no campo de batalha.

Vila Oriaj - País da Neve - Página 4 D7d29ab56b39c4e89cc77387f8b96e36
Jutsu utilizado por Hisa para defesa!

Hisa observava que a criatura provavelmente iria morrer se seguisse invocada, e por conta disso, desfaz a invocação. Nesse momento, a garota estava frente a frente com Kimo Wo Skull, e por conta disso, se defendeu com seu Suiton: Mizugoru em modo de barreira defensiva, para evitar maiores avanços dos inimigos. Enquanto fazia isso, Imawashii começava a se recompor no campo de batalha, e partiria em direção a Miura, que havia começado a se movimentar para ajudar Hisa.

Vila Oriaj - País da Neve - Página 4 Stmxfgzigf111
Jutsu poderoso do inimigo!

Nesse meio tempo, Kimo Wo Skull, não ficava parado, e começava a emergir de suas mãos áureas esverdeadas, que continham formato de um conjunto de rostos, de maneira extremamente agoniante, enquanto gritava: - Tamashī no Yoroi!!! - Em uma voz grossa e ecoante, mostrando algo significativamente assustador. Ele havia repetido a dose e avançou avassaladoramente contra Hisa, desferindo-lhe um golpe que, ainda com a barreira invisível, iria acertar os seus peitos em cheio, causando danos significativos.

Vila Oriaj - País da Neve - Página 4 Terror
Sangue que envolvia Hisa!

O barulho do golpe recebido por Hisa se misturava com os gritos tristes das almas da mão de Kimo Wo Skull. A intensidade do golpe a jogou tão longe do local, que se chocou violentamente com as paredes feitas por Akatsuchi. Os danos não foram maiores, tão somente, por conta de Akatsuchi, que atento ao combate, remodelou de forma célere a parede que receberia o impacto para formato de areia. Nesse meio tempo, Miura aproveitaria para acertar um poderoso golpe de Kidaichu Mushikui no inimigo, ao passo que ele atacava sua aliada. A movimentação era efetiva e Kumo acabou por tendo que lidar com insetos dentro de seu corpo, que começaram a lhe causar danos. Enquanto isso, infelizmente, foi acertado pelo poderoso golpe de Imawashii, uma forte onda de energia cortante, que arrancou fora o seu braço e ainda causou-lhe fortes estragos. Felizmente, Miura portava sua técnica Muchiyose: Shinzō, que lhe permitiu rapidamente religar seu braço.

Apesar disso tudo, provavelmente se não fosse feito algo significativo, aqueles ninjas seriam encurralados até não conseguir avançar mais em combate e perecer.

Detalhes de batalha: Kimo Wo Skull está a 30m de Miura e Hisa. Imawashii está logo ao lado de Kimo Wo Skull




Vila Oriaj - País da Neve - Página 4 Tumblr_mn3rq2NMMQ1s90ra3o1_400
Modo Jinchuuriki de Yoel!

Vendo as graves condições de combate, o clone de Miura rapidamente recupera Kushida e Maiden, e começa a sair daquele local em busca de um médico. Ele deveria ser rápido, pois ambas estavam prestes a morrer. Nesse meio tempo, aproveitando-se de suas habilidades como modo Jinchuuriki, o jovem Yoel iria dispor de grande energia (quantidade de chakra), para espalhar vários braços e caldas pelo campo de batalha, e pela terra, acertar os inimigos de maneira certeira. Ele conseguiria rapidamente começar a restringir os inimigos, para que Kiy atacasse, mas ele estava paralisado, e naquele momento, nada conseguia fazer. Momentos após restringir e ocasionar danos aos inimigos, Yoel se veria em destransformação, devido a sua baixíssima vitabilidade. Além disso, Kiy aparentava não aguentar muito tempo vivo. Nesse contexto, Yoel deveria decidir como proceder.

Detalhes de batalha: Demônio vento está a 10m de Yoel. Demônio Água está a 9m de Yoel. Os outros demônios estão a 12m de Yoel, preparando novos ataques.




Hisa Terumi: HP - 400(-140 dano)=280 / Chakra - 361(-110 jutsu rank S)=250 / Sanidade - 150
(-60hp por turno devido a rombo no peito)

Gorushu: HP - 70(+200 HP)(-150 dano)(-50hp)=80 / Chakra - 524 / Sanidade - 100

Hiroto Sarutobi: HP - 315(-70hp)(+75 cura)=320 / Chakra - 183(-75 shousen)=108 / Sanidade - 140
(-70hp por turno devido a sangramentos gravíssimos da perda do antebraço)

Hiroto Sarutobi clone: HP - ??? / Chakra - 10 / Sanidade - ???

Aburame Miura: HP - 300(-120 dano)=180 / Chakra -  251(-80 jutsu rank A)=271 / Sanidade - 100
(-70hp por turno devido a perda de um braço)

Tao Tei - Joō: HP - 100 / Chakra -  510 / Sanidade - 1000

Akatsuchi: HP: - ???? / Chakra: ???? / Sanidade: - ????


VS

Vee B: HP: - ???? / Chakra: ???? / Sanidade: - ????
Imawashii: HP: - ????(-200 dano) / Chakra: ????(-530 gasto) / Sanidade: - ????
Kimo Wo Skull: HP: - ????(-305 dano) / Chakra: ???? (-780 gasto) / Sanidade: - ????





Jinchuuriki Yoel: HP: - 68(-46 jinform)=22 / Chakra: 470(-360 movimentações)=110 / Sanidade: - 50
Aburame Miura: HP: - ???? / Chakra: 30 / Sanidade: - ????
Maiden: HP: - ???? (-149 dano) / Chakra: ???? (-120 2x jutsu rank B) / Sanidade: - ????
(-40hp por turno devido a diversos cortes no corpo e sangramentos fortíssimos, altíssima chance de morrer esse turno)

Kiy: HP: - ???? (-120 dano) / Chakra: ???? (-90 2x jutsu rank B) / Sanidade: - ????
(-30hp por turno devido a golpes, paralisado)

Kushida: HP: - ???? (-149 dano) / Chakra: ???? (-30 jutsu rank C) / Sanidade: - ????
(-60hp por turno devido a queimaduras graves, altíssima chance altíssima chance de morrer esse turno)


VS

Demônio Raio: HP: - ???? / Chakra: ????(-344 4x jutsu rank A / Sanidade: - ????
Demônio Fogo: HP: - ???? (-70 dano) / Chakra: ???? (-344 4x jutsu rank A) / Sanidade: - ????
Demônio Terra: HP: - ???? (-70 dano) / Chakra: ???? (-430 5x jutsu rank A) / Sanidade: - ????
Demônio Vento: HP: - ???? (-70 dano) / Chakra: ????(-172 2x jutsu rank A) / Sanidade: - ????
Demônio Água: HP: - ????(-260 dano) / Chakra: ????(-85 jutsu rank A) / Sanidade: - ????
(cortes no peito, sem danos pela alta resistência)

Demônio Chefe: HP: - ????(-160 dano) / Chakra: ???? / Sanidade: - ????




Ação livre para @Mr Dragonite @Staz @Asa Noturna e @Nero Sparda

descriptionVila Oriaj - País da Neve - Página 4 EmptyRe: Vila Oriaj - País da Neve

more_horiz
Jogando como Miura (Nero Sparda):

Continuo o uso dos Kidaichu Mushikui contra Kimo Wo Skull. Enquanto ele lida com eles, vou ativar Raiton: Ken e partir para cima do segundo inimigo, contando com minha habilidade especial Muchiyose: Shinzō para evitar danos maiores.

---

Clone: saio daquele campo de batalha levando Maiden e Kushida comigo para longe. Chego no outro campo de batalha e uso os insetos para rastrear Hiroto, a fim de que ele as ajude.




Jogando como Hiroto (Dragonite):

Saio debaixo da terra e encontro Miura com dois de nossos aliados em estado gravíssimo! O que eu vou fazer? Minha situação também era péssima.

"Mas não posso recuar agora!", penso. "Não agora, quando mais precisam de mim.

Engulo uma Pílula Reconstrutora Nv 1 e crio dois Iwa Bunshin. Mando cada clone cuidar de um ferido com Shousen, enquanto prossigo com a cura do meu braço com a mesma técnica.

Enquanto isso, se possível observo o campo de batalha com meu Sharingan a fim de encontrar mais informações sobre os inimigos e tentar bolar estratégias.




@Iriw

descriptionVila Oriaj - País da Neve - Página 4 EmptyRe: Vila Oriaj - País da Neve

more_horiz
Analisando toda a situação, escolho agir o mais rápido possível para tentar salvar meu aluno. Em um movimento rápido saco três pílulas,  duas de reconstrução nl2 que eu engoliria e a terceira seria entregue ao meu aluno para que o mesmo aguente mais um pouco. Ao mesmo tempo que pego as pílulas me aproximo de Kiy já usando o Kage Bunshin e criando 2 clones. Um dos clone teria a tarefa de levar o Kiy para receber tratamento junto com o restante da equipe (acharia via sensor*), ele tentaria escapar pelo solo usando o doton.

Enquanto isso juntamente com o meu segundo clone iniciaremos uma investida contra nossos inimigos; o clone  avançara com o Katon: Gōka Mekkyaku, buscando envolver todos os inimigos nas chamas, e ao mesmo tempo estarei logo atrás tentando usar a Moeda Thanatos e ter visão ou presságio em alguma parte do futuro sobre a fraqueza dos inimigos ou como eu conseguirei vencer essa batalha.




@Iriw

descriptionVila Oriaj - País da Neve - Página 4 EmptyRe: Vila Oriaj - País da Neve

more_horiz
Mesmo usando sua melhor habilidade de defesa, HIsa havia sofrido grandes danos do ataque inimigo, e afim de prolongar sua estadia no campo de batalha, usaria seu Iryō Suiton: Mizukurage em seu peito, buscando fechar o rombo. Ao mesmo tempo, criaria um Mizu Bunshin no jutsu para auxiliá-la enquanto realizava tal operação.  

descriptionVila Oriaj - País da Neve - Página 4 EmptyRe: Vila Oriaj - País da Neve

more_horiz
Vila Oriaj - País da Neve - Página 4 IdxhO7C
Jutsu de cura de Hisa!

Depois de conseguintes dores e desespero, Hisa consegue se equilibrar, utilizando-se do seu Iryō Suiton: Mizukurage, previamente feito e ainda dentro de seu corpo, para começar o processo de recuperação das fibras musculares e dos danos sofridos. No entanto, a recuperação do jutsu curativo não era tamanha a ponto de simplesmente recriar um enorme vácuo corporal devido aos ataques, embora impedisse que Hisa perecesse, e que sofresse para continuar no combate de maneira direta.

Vila Oriaj - País da Neve - Página 4 E0037da92efb7b688dcabcaea18e7b1d2b858b83_hq
Jutsu de Miura, que quase ocasionou sua morte!

Em pouco tempo, Miura expandiria seus ataques ao Kimo Wo Skull por intermédio do seu jutsu, de forma que ampliasse ainda mais os danos ocasionados. No entanto, devido a resistência do inimigo, ele consegue começar a remover os insetos do seu corpo, ao passo que ampliavam e devoravam sua vitalidade. A técnica o seguraria por um tempo, mas não por muito. Enquanto isso, rapidamente o jovem Miura pega suas mãos e cria uma poderosa espada de raios, a Raiton: Ken, e parte para cima de Imawashii.

Apensar da força de vontade do jovem Aburame, a diferença de velocidade era absurda, e Imawashii rapidamente emite um corte preciso lateral, que praticamente rasga fora do ombro de Miura até a lateral da sua barriga, desmembrando de maneira firme. O golpe arregalou os olhos de Hisa, que se entristeceu ao ver o amigo com danos tão severos. Felizmente, o inimigo não possuía doujutsu ou sensor de chakra para notar que Nero possuía uma fraqueza no peito, e não cortou o núcleo Shinzō, de forma que o dano, permitiu, pela proximidade, que Nero cravasse a espada de raios bem no peito de Imawashii.  

Vila Oriaj - País da Neve - Página 4 Terror
Sangue que envolvia Hisa!

Enquanto tudo isso acontecia, Hisa criava mais um clone com seu Mizu Bunshin, e Hiroto voltava a cena de combate, com dois Iwa Bunshin no jutsu em conjunto com Shousen no jutsu, para aplicar uma cura em companheiros de missão e permanecer na cura com ele. Com seu Sharingan, Hiroto notaria que, mesmo acertando Imawashii, talvez Miura não o tivesse finalizado, e ainda, que Hisa estava com dificuldades de lidar com Kimo Wo Skull, que não seria finalizado pelo jutsu de Miura. Hiroto perceberia que se nada fosse feito, os dois ninjas não aguentariam a batalha com os ninjas mais fortes. Ademais, Hiroto conseguia estabilizar os ninjas inimigos, mas eles precisavam de uma ajuda contínua, coisa que o chakra de Hiroto, praticamente esgotado, não conseguiria suprir.

Não obstante, Miura prosseguia com a espada encravada no peito de Imawashii, que se afastou brevemente. Porém, ele estava com a vitabilidade muito baixa, e não havia morrido somente por conta do seu fator de cura, que começou a religar as partes do seu corpo. Imawashii, apesar de tudo, ainda parecia estar "vivo", talvez ele tivesse usado novamente a sua proteção, e os danos não tivessem subjugado tanto a defesa como esperava Miura, mesmo com aquele fator surpresa que permitiu o jovem Aburame acertar alguém muito mais ágil.

Detalhes de batalha: Kimo Wo Skull está a 30m Hisa. Imawashii está logo a frente de Miura.




Vila Oriaj - País da Neve - Página 4 1a7e63c4a1b5be1a590cf2e4193e0f2b7a603d5br1-511-288v2_hq
Jutsu de fogo utilizado por Yoel!

Yoel não estava nas melhores condições, então, decide utilizar suas pílulas reconstrutoras e ajudar Kiy, que não estava nas melhores condições. Enquanto isso, usou da Moeda Thanatos para prever uma coisa que não poderia ver, e notaria que, os inimigos preparavam um ataque final surpresa e combinado contra ele, exceto o demônio pedra, logo mais, por algum motivo, um ataque específico com todo o poder, e então ele poderia tentar entender o motivo daquela estratégia, e que provavelmente ele não conseguiria equilibrar sozinho. Enquanto isso não ocorria, ele atacava com seu jutsu Katon: Gōka Mekkyaku, que foi bloqueado pelos demônios Pedra e Água. Nesse momento, por algum motivo, o demônio do tipo pedra começou a secar e com seus músculos e pele todos enrijecidos, como um cadáver, caiu no chão, como se estivesse efetivamente "morto".  Sabendo a próxima movimentação inimiga, Yoel deveria decidir como agir.

Detalhes de batalha: Demônio vento está a 10m de Yoel. Demônio Água está a 9m de Yoel. Os outros demônios estão a 12m de Yoel, preparando novos ataques.




Hisa Terumi: HP - 280(-60HP)(+75 cura)=195 / Chakra - 250(-75 jutsu rank B)(-30 jutsu rank C)=145 / Sanidade - 150
(-60hp por turno devido a rombo no peito)

Hisa Terumi: HP - ????? / Chakra - 30 / Sanidade - ????

Hiroto Sarutobi: HP - 320(-70hp)(+45 cura)(+50 hp)=345 / Chakra - 108(-45 shousen)(+50 chakra)(-90 2x jutsu rank C)=23 / Sanidade - 140
(-70hp por turno devido a sangramentos gravíssimos da perda do antebraço)

Hiroto Sarutobi: HP - ????? / Chakra - 45 / Sanidade - ????
Hiroto Sarutobi: HP - ????? / Chakra - 45 / Sanidade - ????


Aburame Miura: HP - 180(-150 danos)=30 / Chakra -  271(-144 jutsu rank S)=127 / Sanidade - 100
(-70hp por turno devido a perda de um braço e parte do tórax)

Tao Tei - Joō: HP - 100 / Chakra -  510 / Sanidade - 1000

Akatsuchi: HP: - ???? / Chakra: ???? / Sanidade: - ????


VS

Vee B: HP: - ???? / Chakra: ???? / Sanidade: - ????
Imawashii: HP: - ????(-250 dano) / Chakra: ????(-750 gasto) / Sanidade: - ????
(-70hp por turno, devido a perfuração no peito)

Kimo Wo Skull: HP: - ????(-305 dano) / Chakra: ???? (-780 gasto) / Sanidade: - ????





Jinchuuriki Yoel: HP: - 22(+200HP)=222 / Chakra: 110(+200 chakra)(-112 jutsu rank A)=198 / Sanidade: - 50
Aburame Miura: HP: - ???? / Chakra: 30 / Sanidade: - ????
Maiden: HP: - ???? (-189 dano)(+45hp) / Chakra: ???? (-120 2x jutsu rank B) / Sanidade: - ????
(-40hp por turno devido a diversos cortes no corpo e sangramentos fortíssimos, altíssima chance de morrer esse turno)

Kiy: HP: - ???? (-150 dano)(+100HP) / Chakra: ???? (-90 2x jutsu rank B) / Sanidade: - ????
(-30hp por turno devido a golpes, paralisado)

Kushida: HP: - ???? (-181 dano)(+45hp) / Chakra: ???? (-30 jutsu rank C) / Sanidade: - ????
(-60hp por turno devido a queimaduras graves, altíssima chance altíssima chance de morrer esse turno)


VS

Demônio Raio: HP: - ???? / Chakra: ????(-344 4x jutsu rank A) / Sanidade: - ????
Demônio Fogo: HP: - ???? (-70 dano) / Chakra: ???? (-344 4x jutsu rank A) / Sanidade: - ????
Demônio Terra: HP: - ???? (-70 dano) / Chakra: ???? (-515 5x jutsu rank A) / Sanidade: - ????
Demônio Vento: HP: - ???? (-70 dano) / Chakra: ????(-172 2x jutsu rank A) / Sanidade: - ????
Demônio Água: HP: - ????(-260 dano) / Chakra: ????(-256,5 3x jutsu rank A) / Sanidade: - ????
(cortes no peito, sem danos pela alta resistência)

Demônio Chefe: HP: - ????(-160 dano) / Chakra: ???? / Sanidade: - ????




Ação livre para @Mr Dragonite @Staz @Asa Noturna e @Nero Sparda

Última edição por Iriw em 3/8/2023, 00:58, editado 1 vez(es)

________________________________________________

Vila Oriaj - País da Neve - Página 4 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionVila Oriaj - País da Neve - Página 4 EmptyRe: Vila Oriaj - País da Neve

more_horiz
Jogando como Hiroto:

"Droga! O que faremos?"

Me questiono vendo aquela péssima situação da equipe. Ao analisar o campo, percebo que está na hora de agir de forma direta. Rapidamente enrolo uma bandana em meu braço para estancar o sangramento, e parto pro clímax do local.

Rapidamente consumo mais duas Pílulas Reconstrutoras Nv 1, e regenero meus dois clones antes que eles sumam (-10 chakra cada). Ordeno a um clone levar os dois feridos pra fora da cúpula para receber tratamento decente, ou morreriam em breve. E de toda forma não parece que conseguirão voltar para a batalha...

O segundo clone vai pra perto de Hisa, enquanto eu sigo próximo de Miura.

Procurando evitar que Imawashii ataque Miura, devido sua proximidade, já no trajeto eu tento uma finta com Oboro Bunshin No Jutsu, enchendo o campo de ilusões (50m por 2 turnos). Quando me aproximar o suficiente, lançarei cinzas inflamáveis com Katon: Haisekishō e uma kunai com um Papel Explosivo, para causar mais dano.

Clone: vou esperar a movimentação de Hisa para ajudá-la.





Jogando como Miura:

Me afasto de Imawashii para evitar receber outro ataque. Nesse meio tempo, consumo duas Pílulas Reconstrutoras Nv 1.

Enquanto Hiroto ataca, eu me movo pela lateral da explosão e uso Raiton: Hebi Ikazuchi em Imawashii, a fim de potencializar os danos e causar paralisia.

Vou aproveitar qualquer brecha para aplicar Body Controlling Technique (Gorugon no Me) no inimigo. Se preciso, após o ataque Raiton, ainda usarei Mushidama a fim de enfraquecê-lo mais para ser pego pelo Gorugon.




@Iriw

descriptionVila Oriaj - País da Neve - Página 4 EmptyRe: Vila Oriaj - País da Neve

more_horiz
Começo me movimentando com Kage Bunshin e crio dois clones, o qual um deles irá direto na direção do Demônio de Água e usará Doton: Tsuchi Kairō criando uma cúpula para contê-lo. Mais tarde lido com ele.

Enquanto sigo para o Demônio de Vento junto do meu clone, ataco com Katon: Gamayu Endan enquanto ele usa Gamayudan.

@iriw

descriptionVila Oriaj - País da Neve - Página 4 EmptyRe: Vila Oriaj - País da Neve

more_horiz
Tendo em vista que uma unica utilização do Iryō Suiton: Mizukurage não foi o suficiente, Hisa usaria o jutsu novamente, buscando fechar a ferida e estancar o sangramento.  Sabendo de seu cansaço, e notando que suas reservas de chakra estavam acabando, a Terumi manteria o sue clone próximo para auxiliá-la, pois não poderia utilizar mais jutsus ao vento.  

descriptionVila Oriaj - País da Neve - Página 4 EmptyRe: Vila Oriaj - País da Neve

more_horiz
Vila Oriaj - País da Neve - Página 4 Espada
Último movimento de Imawashii!

Imawashii cambaleava pelos danos sofridos, e estava consideravelmente debilitado. Dessa forma, o homem de cabelos firmes iria para seu último movimento, tentar um ataque rápido contra Miura. O garoto, no entanto, estava atento, e consumiria duas pílulas reconstrutoras de nv1. Nesse meio tempo, Imawashii pularia e acertaria um golpe transversal em Miura. O golpe certamente tinha capacidade de o matar, visto a sua baixa vitabilidade, mas... Imawashii estava acabado! Os danos em seu peito eram severos e ele não possuía boa resistência corporal. Por conta disso, a espada permaneceu cravada no ombro de Miura, mas Imawashii caiu no chão, como um homem derrotado.

Vila Oriaj - País da Neve - Página 4 Terror
Sangue que envolvia Hisa!

Enquanto tudo isso ocorria, Kimo Wo Skull iria avançar em direção de Hisa, e lhe aplicaria um poderoso golpe comum, destruindo-o imediatamente, e enquanto Hisa se afastava, ele veria Miura tentar lhe acercar com um Raiton: Hebi Ikazuchi, como uma tentativa de ajudar a aliada. No entanto, a distância entre eles dificulta o acerto, e faz com que rapidamente o inimigo conseguisse se esquivar da técnica. Enquanto isso, Hiroto rapidamente encaminhava os aliados para fora da cúpula, permitindo que Akatsuchi conseguisse realizar os primeiros socorros de forma mais efetiva (manter vivos artificialmente).

Vila Oriaj - País da Neve - Página 4 Kunai
Hiroto tentando acertar o inimigo com ataque de Kibaku Fuda, infrutífero...

Enquanto tudo isso acontecia, Hiroto tenta ajudar, mas pela ausência de chakra, somente consegue afastar um pouco Kimo Wo Skull de Hisa, arremessando uma Kibaku fuda. Essa fuda explosiva, iria detonar próximo ao inimigo, porém não impediria ele de seguir rumo a Hisa, em busca de a acertar. Todos esses esforços, contudo, permitiram Hisa simplesmente conseguir ativar novamente seu jutsu Iryō Suiton: Mizukurage, e tão logo ela poderia bloquear aqueles ataques. Hiroto não havia contribuído muito, e o próprio Miura havia conseguido vencer um inimigo poderoso, que portava uma espada magnífica. No entanto, o outro adversário estava prestes a tentar executar uma aliada, e ele deveria decidir como agir.

Detalhes de batalha: Kimo Wo Skull está a 15m Hisa. Imawashii está definitivamente morto.




Vila Oriaj - País da Neve - Página 4 T9cbah
Jutsus utilizados pelos demônios

Yoel já havia percebido que era mais lento que os inimigos, e mesmo sabendo do próximo ataque futuro resolveu simplesmente iniciar suas movimentações com clones. O garoto até conseguia realizar o movimento, mas fui "surpreendido" com o ataque de quatro poderosos inimigos: Água, Vento, Raio e Fogo, que o acertaram completamente em cheio. Graças à resistência de Yoel, ele conseguiu sobreviver ao ataque combinado, que causou imensa explosão. No entanto, mesmo com a boa resistência, sofreu queimaduras e agora estava próximo a morrer. Após o ataque combinado, os demônios raio e fogo secaram completamente e definharam, semelhante ao demônio pedra.

Dessa forma, Yoel deveria pensar bem suas próximas ações, pois, nesse último ataque, ele quase havia perecido.

Detalhes de batalha: Demônio vento está a 10m de Yoel. Demônio Água está a 9m de Yoel.




Hisa Terumi: HP - 195(-60 dano)=135 / Chakra - 145(-85 jutsu rank A)=60 / Sanidade - 150
(-60hp por turno devido a rombo no peito)

Hisa Terumi: HP - ????? / Chakra - 30 / Sanidade - ????

Hiroto Sarutobi: HP - 345(-70hp)(+100 pilulas)=375 / Chakra - 23(+100 pilulas)(-83 jutsu rank C)=20 / Sanidade - 140
(-70hp por turno devido a sangramentos gravíssimos da perda do antebraço)

Hiroto Sarutobi: HP - ????? / Chakra - 22,5 / Sanidade - ????
Hiroto Sarutobi: HP - ????? / Chakra - 22,5 / Sanidade - ????

Aburame Miura: HP - 30(+100 pilulas)=130 / Chakra -  127(-82 jutsu rank A)(+100 pilulas)=145 / Sanidade - 100
Aburame Miura clone: HP: - ???? / Chakra: 30 / Sanidade: - ????

Tao Tei - Joō: HP - 100 / Chakra -  510 / Sanidade - 1000

Akatsuchi: HP: - ???? / Chakra: ???? / Sanidade: - ????


VS

Vee B: HP: - ???? / Chakra: ???? / Sanidade: - ????
Imawashii: HP: - ????(-320 dano) / Chakra: ????(-750 gasto) / Sanidade: - ????
(-70hp por turno, devido a perfuração no peito)


Kimo Wo Skull: HP: - ????(-305 dano) / Chakra: ???? (-880 gasto) / Sanidade: - ????





Jinchuuriki Yoel: HP: - 222(+200 dano)=22 / Chakra: 198 / Sanidade: - 50
(-10hp por turno devido a queimaduras)

Maiden: HP: - ???? (-189 dano)(+45hp) / Chakra: ???? (-120 2x jutsu rank B) / Sanidade: - ????
(-40hp por turno devido a diversos cortes no corpo e sangramentos fortíssimos, altíssima chance de morrer esse turno)

Kiy: HP: - ???? (-150 dano)(+100HP) / Chakra: ???? (-90 2x jutsu rank B) / Sanidade: - ????
(-30hp por turno devido a golpes, paralisado)

Kushida: HP: - ???? (-181 dano)(+45hp) / Chakra: ???? (-30 jutsu rank C) / Sanidade: - ????
(-60hp por turno devido a queimaduras graves, altíssima chance altíssima chance de morrer esse turno)
FORA DE COMBATE


VS

Demônio Raio: HP: - ???? / Chakra: ????(-515 5x jutsu rank A) / Sanidade: - ????
Demônio Fogo: HP: - ???? (-70 dano) / Chakra: ???? (-515 5x jutsu rank A) / Sanidade: - ????

Demônio Vento: HP: - ???? (-70 dano) / Chakra: ????(-256,5 2x jutsu rank A) / Sanidade: - ????
Demônio Água: HP: - ????(-260 dano) / Chakra: ????(-351 2x jutsu rank A) / Sanidade: - ????
(cortes no peito, sem danos pela alta resistência)

Demônio Chefe: HP: - ????(-160 dano) / Chakra: ???? / Sanidade: - ????




Ação livre para @Mr Dragonite @Staz @Asa Noturna e @Nero Sparda

________________________________________________

Vila Oriaj - País da Neve - Página 4 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionVila Oriaj - País da Neve - Página 4 EmptyRe: Vila Oriaj - País da Neve

more_horiz
Como meus ataques pouco efeitos causam, visto a diferença de níveis, apenas ativo meu Sharingan e analiso meticulosamente Kimo Wo Skull a fim de encontrar alguma fraqueza. Passo as informações para meus colegas.

@Iriw

descriptionVila Oriaj - País da Neve - Página 4 EmptyRe: Vila Oriaj - País da Neve

more_horiz
Ativo Shunshin, enquanto consumo uma Pílula Reconstrutora Nv 2 e ativo o Manto de Chakra Nv 1.

Preparo um poderoso Katon: Gōkka Mekkyaku a fim de finalizar o Demônio de Vento de uma vez por todas.

Aproveitando o ataque de fogo no ambiente, o uso como gatilho para pegar o Demônio de Água no genjutsu Magen: Jigoku Kōka no Jutsu.

@Iriw

descriptionVila Oriaj - País da Neve - Página 4 EmptyRe: Vila Oriaj - País da Neve

more_horiz
Percebendo que mais atraplharia do que auxiliaria no campo de batalha, usaria o Kirigakure no Jutsu em seu entorno para confundir o inimigo, e conseguir manter distância do demônio.  Afim de evitar que o inimigo notasse seus selos de mãos, usaria seu estilo oculto para fazer com maior descrição. Ao mesmo tempo, puxaria seu Rosário do Rikkudo Sennin e iniciaria uma prece:

- Meu Rikkudo do céu, se eu sair viva dessa batalha, ficarei um tempo auxiliando na academia ninja de kirigakure. - Diria a garota, enquanto tentava ganhar espaço para se manter viva.

@Iriw

descriptionVila Oriaj - País da Neve - Página 4 EmptyRe: Vila Oriaj - País da Neve

more_horiz
Jogando como Miura:

Rapidamente mando os insetos protegerem Hisa, usando Kikaichū no Jutsu.

Com ajuda de Tao Tei - Joo vou usar Kidaichu Mushikui em Kimo Wo Skull, e finalizar com Body Controlling Technique (Gorugon no Me) enquanto os insetos o consomem.

@iriw

descriptionVila Oriaj - País da Neve - Página 4 EmptyRe: Vila Oriaj - País da Neve

more_horiz
Vila Oriaj - País da Neve - Página 4 Desktop-wallpaper-rikudo-sennin-rikud-sennin-thumbnail
Rosário do Rikudou Senini!

Somente com o Kimo Wo Skull como adversário, todos estariam preocupados com o que fazer. Ele era extremamente rápido e Hiroto não faria muita coisa, apenas iria manter ativado seu Sharingan. Hisa, rapidamente, pegaria suas mãos com a finalidade de fazer um Kirigakure no jutsu, mas ao notar que não daria tempo, puxaria seu Rosário do Rikudou Senin e faria uma prece. Essa ação, inesperada e anormal, proporcionaria que o que a garota estava precisando no momento. Aquele utensílio que Hisa possuía desde suas primeiras missões e nunca havia utilizado, começava a brilhar intensamente.

Vila Oriaj - País da Neve - Página 4 2197c7500b9e5dcf2d331d0fae0d9c95
Sangue que envolvia Hisa!

Aparentemente aquele objeto tinha um poder protetor, que impediu Hisa de ser ferida. Uma enorme barreira de energia roxa surgia ao seu redor, e bloqueava o ataque intenso de Kimo Wo Skull. Ao se deparar com isso, Hisa simplesmente ouviria "Você deve cumprir com sua promessa", em uma voz intensa e estrondeante. Com isso, a redoma de energia iria repelir o ataque de Kimo Wo Skull, como se ricocheteasse com alguns danos sofridos pela criatura. Ao cair no chão, Kimo Wo Skull veria mais um ataque de Miura, reforçado por seu Tao Tei - Joo, o poderoso Kidaichu Mushikui em potência máxima.

Vila Oriaj - País da Neve - Página 4 8ed4b5e8785ca60b63ec5b0c642f6089
Baixa quantidade de chakra de Kimo Wo Skull...

Enquanto isso, Miura tentaria um novo ataque de controle, mas claramente aquele inimigo possuía condições de sair daquele controle com facilidade, e não seria efetivo. No entanto, o inimigo estava atordoado bem próximo de Hiroto, que agora poderia decidir como proceder. O garoto, sem braço, e próximo a aquele brutamondes gigante estava com visão nítida e clara dele, e por seu Sharingan, notava que ele estava com baixíssimas reservas de chakra. Nesse contexto, somente o garoto poderia decidir como agir.

Detalhes de batalha: Kimo Wo Skull está a 3m Hiroto, 20m de Hisa e 21m de Miura. Imawashii está definitivamente morto.




Vila Oriaj - País da Neve - Página 4 T9cbah
Jutsus utilizados pelos demônios

Yoel rapidamente consumiria mais uma pílula reconstrutora, e num golpe de desespero, lançaria seu jutsu Katon: Gōkka Mekkyaku nos adversários. No entanto, esse golpe somente seria bloqueado por uma combinação de Água e Vento adversários, que inclusive ensejariam alguns danos em Yoel, com partes do fogo restantes lhe acertando, pela ampliação de algumas chamas, através do Futon do inimigo. Yoel estava em condições significativamente assustadoras, e então ativa seu Manto de Chakra Nv1, que poderia lhe ajudar no campo de batalha. Além disso, Yoel prepararia seu jutsu Magen: Jigoku Kōka no Jutsu, enquanto via os adversários preparando nova investida.

Detalhes de batalha: Demônio vento está a 10m de Yoel. Demônio Água está a 9m de Yoel.




Hisa Terumi: HP - 135(-60 dano)=75 / Chakra - 60 / Sanidade - 150
(-60hp por turno devido a rombo no peito)

Hisa Terumi: HP - ????? / Chakra - 30 / Sanidade - ????

Hiroto Sarutobi: HP - 375(-70hp)=305 / Chakra - 20 / Sanidade - 140
(-70hp por turno devido a sangramentos gravíssimos da perda do antebraço)

Hiroto Sarutobi: HP - ????? / Chakra - 22,5 / Sanidade - ????
Hiroto Sarutobi: HP - ????? / Chakra - 22,5 / Sanidade - ????

Aburame Miura: HP - 130 / Chakra -  145(-82 jutsu rank A)= 63 / Sanidade - 100
Aburame Miura clone: HP: - ???? / Chakra: 30 / Sanidade: - ????

Tao Tei - Joō: HP - 100 / Chakra -  510 / Sanidade - 1000

Akatsuchi: HP: - ???? / Chakra: ???? / Sanidade: - ????


VS

Vee B: HP: - ???? / Chakra: ???? / Sanidade: - ????

Kimo Wo Skull: HP: - ????(-305 dano) / Chakra: ???? (-980 gasto) / Sanidade: - ????





Jinchuuriki Yoel: HP: - 22(+100 HP)(-10 dano)(-35 dano)=77 / Chakra: 198(-85 jutsu rank A)(+100 chakra)=213 / Sanidade: - 50
(-10hp por turno devido a queimaduras)

Maiden: HP: - ???? (-189 dano)(+45hp) / Chakra: ???? (-120 2x jutsu rank B) / Sanidade: - ????
(-40hp por turno devido a diversos cortes no corpo e sangramentos fortíssimos, altíssima chance de morrer esse turno)

Kiy: HP: - ???? (-150 dano)(+100HP) / Chakra: ???? (-90 2x jutsu rank B) / Sanidade: - ????
(-30hp por turno devido a golpes, paralisado)

Kushida: HP: - ???? (-181 dano)(+45hp) / Chakra: ???? (-30 jutsu rank C) / Sanidade: - ????
(-60hp por turno devido a queimaduras graves, altíssima chance altíssima chance de morrer esse turno)
FORA DE COMBATE


VS

Demônio Raio: HP: - ???? / Chakra: ????(-515 5x jutsu rank A) / Sanidade: - ????
Demônio Fogo: HP: - ???? (-70 dano) / Chakra: ???? (-515 5x jutsu rank A) / Sanidade: - ????

Demônio Vento: HP: - ???? (-70 dano) / Chakra: ????(-351 2x jutsu rank A) / Sanidade: - ????
Demônio Água: HP: - ????(-260 dano) / Chakra: ????(-433 2x jutsu rank A) / Sanidade: - ????
(cortes no peito, sem danos pela alta resistência)

Demônio Chefe: HP: - ????(-160 dano) / Chakra: ???? / Sanidade: - ????




Ação livre para @Mr Dragonite @Staz @Asa Noturna e @Nero Sparda[/quote]

Última edição por Iriw em 7/8/2023, 01:32, editado 1 vez(es)

________________________________________________

Vila Oriaj - País da Neve - Página 4 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionVila Oriaj - País da Neve - Página 4 EmptyRe: Vila Oriaj - País da Neve

more_horiz
Consumo minhas duas últimas Pílulas Reconstrutoras Nv 1 e prossigo contra Kimo Wo Skull, que estava bem em minha frente. Uso Hadan com auxílio de meu Tanto em busca de um golpe certeiro e finalizador.

O clone próximo de Hisa se aproxima para curá-la com Shousen.

@Iriw

descriptionVila Oriaj - País da Neve - Página 4 EmptyRe: Vila Oriaj - País da Neve

more_horiz
Miura:

Não havia muito o que fazer, devido a distância. Porém se necessário usaria Mushidama contra o inimigo.

@Iriw

descriptionVila Oriaj - País da Neve - Página 4 EmptyRe: Vila Oriaj - País da Neve

more_horiz
Ativo o genjustu e ataco prontamente com Yōton: Yōkai no Jutsu na distância máxima (pro meu nível IV, 15 metros).

Aproveito a fumaça que sobe para ocultar minha movimentação, e com ajuda do meu Sensor de Chakra (Nível 1) vou criar um desmoronamento com Doton: Iwayado Kuzushi de forma que acerte em cheio ao menos o Demônio de Água.

Volto a revidar com Yōton: Yōkai no Jutsu se o Demônio de Vento avançar.

@Iriw

descriptionVila Oriaj - País da Neve - Página 4 EmptyRe: Vila Oriaj - País da Neve

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos