Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Vila Oriaj - País da Neve

+3
Asa Noturna
Mr Dragonite
Iriw
7 participantes

descriptionVila Oriaj - País da Neve - Página 2 EmptyRe: Vila Oriaj - País da Neve

more_horiz
Vila Oriaj - País da Neve - Página 2 Acab8249b0947bba7685c1a69f1590d3

Os ninjas eram astutos e haviam visualizado diversas situações que poderiam os levar aos adversários. As técnicas utilizadas foram: Clones, Sharingan e Sensor de Chakra nv1, distribuição, mapa especial, Moguragakure no jutsu além de outras habilidades aprendidas por Hisa. Em pouco tempo, entenderam-se que parte dos ninjas adversários estavam no subterrâneo e parte dos ninjas estavam na casa abandonada. Eles tinham em mente que os ninjas do subterrâneo pareciam mais fracos e os da casa abandonada mais poderosos. Com Akatsuchi e Hisa em maior patente no local, deveriam decidir se: 1 - Iriam se dividir; 2 - Iriam todos para o ponto subterrâneo; 3 - Iriam todos para a casa abandonada. Akatsuchi rapidamente opinava: - Acredito que nos dividir não deve ser a melhor opção, pois já tentaram isso uma vez... - Diria o homem extremamente gordo.



Ação livre para @Staz @Nero Sparda @Mr Dragonite e @Asa Noturna

descriptionVila Oriaj - País da Neve - Página 2 EmptyRe: Vila Oriaj - País da Neve

more_horiz
– Bom, acredito que seja mais prudente fazer o que Akatsuchi disse. Parece ser melhor invadir a casa abandonada logo de uma vez, com uma estratégia para pegá-los de surpresa.

Vendo a situação, dou minha opinião enquanto espero a ordem de Hisa.

Caso positivo, seguimos para a casa abandonada.

Vila Oriaj - País da Neve - Página 2 Kakashi-hatake




Caso seja positivo para uma "entrada triunfal", uso um combo de Fūuton: Shinku Taigyoku para destruir a casa, e sigo com Fuuinjutsu: Kawazunomi para tentar restringir os inimigos enquanto se distraem protegendo-se dos escombros

OU

Caso negativo, apenas sigo os demais de forma discreta.


(Obs: minha ação vai depender do aval dos demais jogadores e principalmente dos ninjas de patente mais alta Akatsuchi e Hisa @Asa Noturna)

@Iriw

descriptionVila Oriaj - País da Neve - Página 2 EmptyRe: Vila Oriaj - País da Neve

more_horiz
Diante das informações reunidas, Hisa ouve o parecer de Akatsuchi e diz:

- Melhor irmos em direção a casa abandonada, tendo em vista que os inimigos possuem maior poder ofensivo. Assim sendo, sugiro que ajamos de forma coordenada. Usarei meu Estilo Oculto para ocultar minha presença, afim dos inimigos pensarem que estamos em menor número/com pouco poder de fogo. - Diria a ANBU ao restante do time.

@Iriw

descriptionVila Oriaj - País da Neve - Página 2 EmptyRe: Vila Oriaj - País da Neve

more_horiz
- Não faço nada e apenas observo e me preparo para caso tenha um contra ataque inimigo, e caso isso ocorra irei rapidamente agir usando o Mushi no Tate e o Suiton: Suishōha de forma defensiva.

@Iriw

descriptionVila Oriaj - País da Neve - Página 2 EmptyRe: Vila Oriaj - País da Neve

more_horiz
Não concordaria com a sugestão de Akatsuchi, e me pareceria mais prudente nos dividirmos, pois ganharíamos tempo, e inibiria uma eventual fuga do inimigo, atacando-os de todas as posições.

Já que estava dentro do solo, decidiria então partir ao ponto subterrâneo, pode ser que enfrentasse inimigos mais fracos, ou surrealmente mais fortes, não que eu me importasse.

@Iriw

descriptionVila Oriaj - País da Neve - Página 2 EmptyRe: Vila Oriaj - País da Neve

more_horiz
Os ninjas se dividiriam em dois núcleos. O primeiro núcleo, liderado por Yoel, seguiria para o ponto subterrâneo, onde poderia combater inimigos. Já o núcleo liderado por Akatsuchi e Hisa, iriam direto a casa abandonada, e lá chegando, rapidamente Akatsuchi falaria: - Minha maior contribuição será agora! Impedirei qualquer um deles de sair! - Falava o homem gordo, enquanto erguia uma enorme muralha e rochas ao redor da casa, criando uma verdadeira cúpula. Em seguida, Akatsuchi falaria: - Usarei Assimilação e farei o máximo para manter essa cúpula, ela aguenta até os mais poderosos ataques, esse é meu grande jutsu Doton: ChoKaido! - Informava Akatsuchi daquela situação. Provavelmente seu jutsu era poderoso o suficiente para impedir qualquer inimigo de sair.

Vila Oriaj - País da Neve - Página 2 E883ce0b9974118aec547727ba90f661

Raios estremeciam o lugar, que tinha que lidar com grande defasagem de estrutura física por ser uma casa abandonada. Em pouco tempo, Vee B apareceria no local segurando uma grande caveira, e além dela diversos outros monstros apareciam ao seu redor, dando a entender que se tratava de algo relacionado a ela. Esses grandes monstros pareciam extremamente poderosos e ameaçadores, e então, os ninjas deveriam decidir como lidar com inimigos tão monstruosos.

Vila Oriaj - País da Neve - Página 2 Desktop-wallpaper-night-forest-armor-warrior-weapons-japan-the-demon-fantasy-fiction-samurai-concept-art-sword-characters-sergei-dorokhin-the-feudal-japan-challange-by-sergei-dorokhin-section-%D1%84%D0%B0%D0%BD%D1%82%D0%B0%D1%81%D1%82%D0%B8%D0%BA%D0%B0Vila Oriaj - País da Neve - Página 2 Efae1a326c5a37020b5c667e430cf705

Os dois inimigos pareciam extremamente poderosos, e a mulher conhecida como Vee B rapidamente dizia: - Quem ousa interferir no culto ORIAJ? Sentirão a grande fúria de Imawashii o guerreiro negro e Kimo Wo Skull o deus dos cadáveres! - Falava a mulher extremamente irritada, enquanto apresentava os inimigos que aparentavam ser extremamente poderosos e perigosos. Por conta disso, cabia aquele time decidir como prosseguir.




Vila Oriaj - País da Neve - Página 2 Chrno_crusade_15_omda-bakabr-anbient-mkv_snapshot_07-33_2013-08-16_02-48-07

Lado outro, enquanto adentravam na terra, todos veriam áureas extremamente densas e vermelhas, e Yoel seguiria com seus alunos. Logo mais, notariam a presença de diversos "demônios" em confronto com o fogo, jogando nele diversas coisas estranhas. A visão no ambiente era extremamente avermelhada, e havia seis inimigos a frente, que de alguma forma haviam notado a presença de Yoel e seus companheiros. Os inimigos não pareciam ser tão poderosos como os sentidos anteriormente na área da casa abandonada, porém, em quantidade, não pareciam ser um empecilho muito simples de vencer, ainda mais com ninjas de nível gennin. Dessa maneira, Yoel deveria decidir como proceder para com seus alunos.

Obs: Yoel deverá dar orientações e manejos para os genin's alunos, de forma a os "controlar" e somente assim poderá evoluir seu exp e de seus alunos




Ação livre para @Mr Dragonite @Staz @Asa Noturna e @Nero Sparda

________________________________________________

Vila Oriaj - País da Neve - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionVila Oriaj - País da Neve - Página 2 EmptyRe: Vila Oriaj - País da Neve

more_horiz
– Festa esquisita com gente estranha!

Digo franzindo a testa, enquanto me coloco em posição de batalha.




Começo trazendo em campo 3 Iwa Bunshin na minha frente, prontos para atacar ou me defender.

Ativo meu Sharingan para ter uma visão mais detalhada dos inimigos.

Vila Oriaj - País da Neve - Página 2 2b26844f30eba6c1d20b49c62610cc75

@Iriw

descriptionVila Oriaj - País da Neve - Página 2 EmptyRe: Vila Oriaj - País da Neve

more_horiz
Hisa notaria rapidamente a figura daqueles seres, e afim de igualar o combate,  usaria sua Kuchiyose: Gorushu para poder lidar com mais de um inimigo.  Ao mesmo tempo, daria o comando para o golem seguir em direção ao inimigo, e simultaneamente, afim de ver o nível dos oponentes, lançaria um Suiton:Suikōdan no Jutsu buscando causar dano.
@Iriw

descriptionVila Oriaj - País da Neve - Página 2 EmptyRe: Vila Oriaj - País da Neve

more_horiz
- Maiden, fique a minha direita e me dê cobertura, não use Taijutsu neles ainda, estude seus movimentos com cautela e seja defensiva. Kushida, use seus insetos para distrai-los, e foque nos Genjutsus, eles nos darão aberturas para ataca-los. Kiy, aproveite as brechas dos Genjutsus de sua parceira e exploda-os. - Diria aos alunos, enquanto entrava no meu Modo de Chakra Nível 2 e lançaria um único ataque de cauda contra os 6 adversários, ou os que estiverem oculto já que usarei meu Sensor de Chakra para localizar qualquer um que venha a estar escondido. Deixo algumas tarjas explosivas caírem no chão, e preparo um jutsu.

Vila Oriaj - País da Neve - Página 2 430903_orig

@Iriw

descriptionVila Oriaj - País da Neve - Página 2 EmptyRe: Vila Oriaj - País da Neve

more_horiz
- Crio um clone e mando ele para ajudar Yoel enquanto fico na casa abandonada escondido esperando o próximo movimento do oponente.



@Iriw

descriptionVila Oriaj - País da Neve - Página 2 EmptyRe: Vila Oriaj - País da Neve

more_horiz
Vila Oriaj - País da Neve - Página 2 Desktop-wallpaper-night-forest-armor-warrior-weapons-japan-the-demon-fantasy-fiction-samurai-concept-art-sword-characters-sergei-dorokhin-the-feudal-japan-challange-by-sergei-dorokhin-section-%D1%84%D0%B0%D0%BD%D1%82%D0%B0%D1%81%D1%82%D0%B8%D0%BA%D0%B0
Imawashii um dos demônios de Vee B!

Os ninjas agiriam de maneira rápida, cada um com sua estratégia. O primeiro a agir seria efetivamente Miura, com maior capacidade de agilidade, que rapidamente invocaria a um clone com, Mushi Bunshin, pedindo a Akatsuchi que o ajudasse a chegar até Yoel. Em seguida, Hisa rapidamente utilizaria a sua invocação, gritando Kuchiyose: Gorushu, e colocando sob o campo de batalha um enorme golem de pedra. Aparentemente, os inimigos não fariam qualquer movimentação, enquanto eles preparavam seus ataques.

Vila Oriaj - País da Neve - Página 2 2b26844f30eba6c1d20b49c62610cc75
Sharingan treinado de Hiroto!

Enquanto tudo isso ocorria, rapidamente Hiroto iria ativar o seu sharingan e preparar três clones no campo de batalha, com seu Iwa Bunshin no jutsu, e se misturaria entre eles. Miura apenas observaria o resto do contexto, e então, após todos se prepararem, Imawashii rapidamente diria a eles: - Parece que isso será no mínimo interessante... - Diria a todos, e antes que Hisa pudesse usar qualquer ataque, ele rapidamente avançaria e desferiria um golpe firme e poderoso na cabeça de Hiroto, cortando-a fora imediatamente, e mesmo o Sharingan do garoto tinha dificuldades de acompanhar aquela movimentação. Felizmente se revelou como um verdadeiro clone de pedra.

Detalhes de batalha: Imawashii está a 10m do Hiroto verdadeiro e 13m dos demais aliados. Os outros dois inimigos estão a 25m deles.




Vila Oriaj - País da Neve - Página 2 T9cbah
Jutsus utilizados pelos demônios

Enquanto isso os seis demônios também aguardavam as movimentações de Yoel e sua equipe. Em pouco tempo Miura clone chegaria ao local para ajudar ambos. Com as orientações de Yoel, Maiden ficaria mais reclusa, e Kushida prepararia um ataque com Manipulação de Abelhas. Nesse meio tempo, rapidamente Yoel ativaria seu Manto Jinchuuriki nv2 para ampliar suas reservas de poder. Dessa maneira, ele rapidamente aplicaria um golpe firme e certeiro de caldas em modo jin, em cada um dos inimigos, mas o golpe seria bloqueado por um ataque combinado elemental, exceto o de asas maiores, todos usavam um elemento cada.

Detalhes de batalha: Todos os aliados estão a 15m dos inimigos.

Manto Jinchuuriki nv2 :




Hisa Terumi: HP - 400 / Chakra - 720 / Sanidade - 150
Hiroto Sarutobi: HP - 420 / Chakra - 510 / Sanidade - 140
Aburame Miura: HP - 300 / Chakra-  850 / Sanidade - 100
Akatsuchi: HP: - ???? / Chakra: ???? / Sanidade: - ????


VS

Vee B: HP: - ???? / Chakra: ???? / Sanidade: - ????
Imawashii: HP: - ???? / Chakra: ???? / Sanidade: - ????
Kimo Wo Skull: HP: - ???? / Chakra: ???? / Sanidade: - ????





Jinchuuriki Yoel: HP: - 310 / Chakra: 400 / Sanidade: - 50
Aburame Miura: HP: - 300 / Chakra: 850 / Sanidade: - 100
Maiden: HP: - ???? / Chakra: ???? / Sanidade: - ????
Kiy: HP: - ???? / Chakra: ???? / Sanidade: - ????
Kushida: HP: - ???? / Chakra: ???? / Sanidade: - ????


VS

Demônio Raio: HP: - ???? / Chakra: ???? / Sanidade: - ????
Demônio Fogo: HP: - ???? / Chakra: ???? / Sanidade: - ????
Demônio Terra: HP: - ???? / Chakra: ???? / Sanidade: - ????
Demônio Vento: HP: - ???? / Chakra: ???? / Sanidade: - ????
Demônio Água: HP: - ???? / Chakra: ???? / Sanidade: - ????
Demônio Chefe: HP: - ???? / Chakra: ???? / Sanidade: - ????




Obs: Por se tratar de uma missão de alto nível, haverá exigência de estratégia para vencer o combate.


Ação livre para @Mr Dragonite @Staz @Asa Noturna e @Nero Sparda

________________________________________________

Vila Oriaj - País da Neve - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionVila Oriaj - País da Neve - Página 2 EmptyRe: Vila Oriaj - País da Neve

more_horiz
"Tsc. Droga, ele é muito rápido!"

Penso, enquanto levo um susto vendo meu clone ser decapitado daquela maneira. Poderia ser eu naquela situação.

Me afasto o mais rápido possível de Imawashii, ao mesmo tempo que rapidamente tento cobrir a visão dos inimigos com um Katon: Haisekishō (apenas as cinzas por enquanto). Mantenho meu Sharingan ativo (-10 de Chakra).

Também tento regenerar meu Clone de Pedra destruído (-10 de Chakra), pois pode ser útil posteriormente. Ele ficará próximo de mim para se colocar à frente de qualquer ataque.




Começo minha movimentação ofensiva: mando dois dos meus clones restantes avançarem com um combo de Katon: Ryūka no Jutsu com Fuuton: Kami Oroshi.

O vórtice deverá inflamar, e ao atingir as cinzas criará uma enorme propagação de chamas. Me certifico de que o ataque esteja numa distância segura dos meus companheiros de equipe.

Espero que isso dê uma distração aos inimigos, para meus companheiros atacarem de surpresa enquanto eles lidam com o primeiro ataque.

@Iriw

descriptionVila Oriaj - País da Neve - Página 2 EmptyRe: Vila Oriaj - País da Neve

more_horiz
Hisa ficaria impressionada e ao mesmo assustada com a velocidade do adversário. Ao mesmo tempo, pensaria que ali não haveria momento para sequer uma falha ou brecha, então deveria agir da melhor maneira possível. Ela ativaria sua Pulse Frakuyu, para melhorar sua velocidade em selos (+12), e logo em seguida, ordenaria que sua invocação se aproximasse em 3 m rumo ao inimigo mais próximo, e  usasse o Ninpo: Doton - (Lama pegajosa) , buscando dificultar sua movimentação e causar algum dano. EM paralelo, criaria dois Iwa Bunshin no Jutsu, e usando do seu Estilo Oculto, começaria a preparar um ataque surpresa com um de seus clones, que avançaria e usaria o Katon: Gōkakyū no Jutsu (menor escala). A Terumi se manteria atenta, e usaria seu clone para protegê-la.

descriptionVila Oriaj - País da Neve - Página 2 EmptyRe: Vila Oriaj - País da Neve

more_horiz
- Foquem o adversário que usou o jutsu do estilo água. - Olhava meus alunos e diria tais palavras com uma voz animalesca,  pois sabia que meu estilo de luta seria prejudicado caso o Suiton persistisse no campo de batalha.

Lançava um poderoso rugido de chakra em direção a todos os adversários afim de atordoa-los, ou quem sabe até mesmo mata-los.

Vila Oriaj - País da Neve - Página 2 Naruto-uzumaki-nine-tails
"Versão do rugido mais fraca."

Entretanto, tudo isso se tratava de uma distração, pois vou avançar na minha máxima velocidade (65 de velocidade) em direção ao inimigo capaz de utilizar Suiton, e soca-lo com toda minha força.

Caso eu seja bem sucedido, e me aproveitando dos possíveis ataques dos meus aliados, vou finalizar o criatura que usa Suiton com o Katon: Kibaku Enjin, fazendo com que tarjas fudas enrolem em suas pernas e exploda rapidamente, aproveitando é claro que ele esteja atordoado devido ao soco.

Vila Oriaj - País da Neve - Página 2 Kibaku10




Minha velocidade está acima do Sasuke Hebi.

@Iriw

descriptionVila Oriaj - País da Neve - Página 2 EmptyRe: Vila Oriaj - País da Neve

more_horiz
- Invoco a Tao Tei - Joō e em seguida também invoco batedores para em seguida preparar meu jutsu Muchiyose: Shinzō enquanto observo os adversários e uso meu sensor para tentar prever qualquer ataque que caso ocorra usarei o Suiton: Suishōha de forma defensiva combado com os meus insetos com o jutsu Mushi no Tate.

Caso eles não ataquem eu ou abrirem uma brecha, vou usar o Raiton: Hebi Ikazuchi para tentar paralisar algum oponente e causar dano.




@Iriw

descriptionVila Oriaj - País da Neve - Página 2 EmptyRe: Vila Oriaj - País da Neve

more_horiz
Vila Oriaj - País da Neve - Página 2 Ac6a8c566fd9ba38857f436fcf154b05
Jutsu utilizado por Kimo Wo Skull!

Imawashii era extremamente rápido, e os ninjas não podiam simplesmente descuidar. Dessa maneira, cada movimentação deveria ser precisa, e além disso, deveriam cuidar para não serem alvejados por inimigos extremamente fortes. Dessa maneira, Imawashii avançaria rapidamente contra Hiroto, e em um vislumbre, outras cabeças eram cortadas, tratando-se de seus clones. Por sorte, um deles era curado, graças a defesa contra movimentações de taijutsu (reestruturação). Nesse meio tempo, uma voz ecoante, extremamente grossa e irritante falaria: - Rai no Yoroi! - tratava-se de Kimo Wo Sull que começava a se movimentar em batalha.

Vila Oriaj - País da Neve - Página 2 2b26844f30eba6c1d20b49c62610cc75
Sharingan treinado de Hiroto!

Em seguida, Miura invocaria a sua Tao Tei - Joō para auxiliar no combate, mas com um pouco de atraso do seu início, não conseguiria abrir seus ataques antes das movimentações inimigas. Enquanto isso, rapidamente Gorushu, a invocação de Hisa, aplicaria seu Ninpo: Doton com lama pegajosa contra a invocação, que seria desviado por ela, mas conseguiria encharcar bem o campo de batalha, o que dificultaria as movimentações certamente.

Vila Oriaj - País da Neve - Página 2 Katon-katon-haisekishou
Katon: Haisekishō de Hiroto!

Se afastando, rapidamente Hiroto utiliza o Katon: Haisekishō o que garantiu que removesse o foco de Imawashii. Com seu Sharingan, Hiroto ainda consegue notar que Skull era tão rápido quanto seu outro inimigo, o que tornava problemática a batalha. Hisa, enquanto tudo isso ocorria, com avanço em sua velocidade de execução de jutsus pelo uso da sua arma Pulse Frakuyu, criando repentinamente dois clones com seu jutsu Iwa Bunshin. Nesse meio tempo, Hisa notaria que Imawashii havia saltado para evitar a lama pegajosa e cravado a sua espada no ombro de sua invocação, e causado danos severos.

Além disso, Skull agora voava, e rapidamente avançava contra Hiroto, que, sem tempo de reação, seria alvejado. No entanto, Akatsuchi, que observava o combate, resolve atrasar Skull, lançando-lhe diversas frestas de terra, o que daria tempo do garoto lançar um Katon: Ryūka no Jutsu contra ele. No entanto, o inimigo de seis metros de altura somente rasgaria em suas garras o fogo lançado nele, mostrando-lhe sua grande resistência corporal e força física, a ponto de ignorar um ataque daqueles sem sofrer danos severos secundários.

Vila Oriaj - País da Neve - Página 2 Taotei-1
Batedores de Miura!

Enquanto isso ocorria, Miura consegue finalizar sua movimentação, criando cinco Batedores que começariam a correr e ir em direção de Gorushu, que sofria diretamente com golpes de Imawashii. Nesse meio tempo, um clone de Hisa chega a acercar um Katon: Gōkakyū no Jutsu com o uso de seu Estilo Oculto, mas não fazia qualquer estrago no inimigo.

Nesse momento tenso de batalha, Hiroto vê Skull em sua direção, avançando loucamente. Além disso, Miura inicia os preparativos para usar sua técnica Muchiyose: Shinzō. Hisa observa sua Kuchiyose ser severamente acertada e os batedores se aproximarem de Imawashii, provavelmente iniciariam um combate.

Detalhes de batalha: Kimo Wo Skull está a 10m de Hiroto. Miura está a 10m de Gorushu e 15m de Hiroto. Hisa está a 5m de Gorushu. Batedores estão a 5m de Imawashii.




Vila Oriaj - País da Neve - Página 2 T9cbah
Jutsus utilizados pelos demônios

No embate contra demônios, cada um utilizaria a sua especialidade. Os inimigos permaneciam com jutsus de nível A elemental, e os aliados usavam as armas que tinham. O primeiro a agir era o próprio Jinchuuriki Yoel, que possuía visivelmente a maior velocidade de iniciativa entre todos os combatentes, embora em vantagem curta em relação aos demais. Dessa forma, rapidamente aplicou o seu Rugido de Chakra, mas foi bloqueado por ataques de Raio, Terra e Fogo, que bloquearam completamente o golpe.

Vila Oriaj - País da Neve - Página 2 41e015bd579441c785062edfd4534005
Maiden com suas espadas

Em seguida, Kiy aplicaria algumas criações de bombas feitas anteriormente, no meio da confusão, aproximando-se sorrateiramente e explodindo perante o demônio chefe. Após um tempo, e se sentindo mais confiante, Maiden rapidamente avançaria com Chakra Shockwave Slash nas espadas, e aplicaria um Ryū Mikazukigiri no inimigo de água, causando um enorme dano em seu peitoral. No entanto, enquanto fazia isso, o inimigo de vento, aplicaria um poderoso golpe e jogaria-a para longe, com danos cortantes por todo seu corpo.

Yoel ainda tenta aplicar um de seus jutsus, mas ele não possuía fudas explosivas o suficiente para isso. Enquanto isso, finalmente Kushida conseguia aproveitar da distração formada por Kiy e usaria seu Paralysing Flute Genjutsu contra aquele mais afastado dos inimigos, o demônio chefe. Porém, o risco de ser alvejada como Maiden era grande e com isso, Yoel deveria montar uma estratégia para proteger seus alunos.

Detalhes de batalha: Maiden está a 20m de Yoel e caída. Kushida está a 18m de Yoel, em direção oposta a de Maiden, lutando com Demônio Chefe e a 8m do demônio vento. Os outros demônios estão a 15m de Yoel, preparando novos ataques. Kiy e Miura estão logo ao lado de Yoel.

Manto Jinchuuriki nv2 :




Hisa Terumi: HP - 400 / Chakra - 720 / Sanidade - 150
Gorushu: HP - 300(-180 dano)=120 / Chakra - 600(-76 jutsu rank A)=524 / Sanidade - 100
(-50hp por turno devido a sangramentos)

Hiroto Sarutobi: HP - 420 / Chakra - 510(-10 sharingan)(-42 jutsu rank B)(-85 jutsu rank A)=373 / Sanidade - 140
Hiroto Sarutobi clone: HP - ??? / Chakra - 10 / Sanidade - ???
Hiroto Sarutobi clone: HP - ??? / Chakra - 30 / Sanidade - ???

Aburame Miura: HP - 300 / Chakra -  850(-153 jutsu rank S+)(-306 jutsu rank S)(-30 clone)=361 / Sanidade - 100
Tao Tei - Joō: HP - 100 / Chakra -  600(-90 jutsu rank A)=510 / Sanidade - 1000
Batedores(5x): HP - 100 / Chakra - 100 / Sanidade - 0

Akatsuchi: HP: - ???? / Chakra: ???? / Sanidade: - ????


VS

Vee B: HP: - ???? / Chakra: ???? / Sanidade: - ????
Imawashii: HP: - ????(-20 dano) / Chakra: ????(-10 gasto) / Sanidade: - ????
Kimo Wo Skull: HP: - ????(-90 dano) / Chakra: ???? (-90 gasto) / Sanidade: - ????





Jinchuuriki Yoel: HP: - 310(-46 jinform)=264 / Chakra: 650(-90 jutsu rank A)=560 / Sanidade: - 50
Aburame Miura: HP: - ???? / Chakra: 30 / Sanidade: - ????
Maiden: HP: - ???? (-90 dano) / Chakra: ???? (-120 2x jutsu rank B) / Sanidade: - ????
(-40hp por turno devido a diversos cortes no corpo e sangramentos fortíssimos, altíssima chance de morrer em 02 turnos)

Kiy: HP: - ???? / Chakra: ???? (-45 jutsu rank B) / Sanidade: - ????
Kushida: HP: - ???? / Chakra: ???? (-30 jutsu rank C) / Sanidade: - ????


VS

Demônio Raio: HP: - ???? / Chakra: ????(-172 2x jutsu rank A) / Sanidade: - ????
Demônio Fogo: HP: - ???? / Chakra: ???? (-172 2x jutsu rank A) / Sanidade: - ????
Demônio Terra: HP: - ???? / Chakra: ???? (-172 2x jutsu rank A) / Sanidade: - ????
Demônio Vento: HP: - ???? / Chakra: ????(-172 2x jutsu rank A) / Sanidade: - ????
Demônio Água: HP: - ????(-140 dano) / Chakra: ????(-85 jutsu rank A) / Sanidade: - ????
(cortes no peito, sem danos pela alta resistência)

Demônio Chefe: HP: - ????(-45 dano) / Chakra: ???? / Sanidade: - ????




Ação livre para @Mr Dragonite @Staz @Asa Noturna e @Nero Sparda

________________________________________________

Vila Oriaj - País da Neve - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionVila Oriaj - País da Neve - Página 2 EmptyRe: Vila Oriaj - País da Neve

more_horiz
A batalha estava tensa, e meus ataques de Fogo não surtiam efeito na criatura Kimo Wo Skull.

Percebo-o vindo na minha direção a toda velocidade:

"DROGA, não vai dar tempo de usar um jutsu, o que devo fazer?"

Nesse momento, minha reação era comandar meu último clone restante (que provavelmente estava próximo de mim) se colocar na frente do ataque, enquanto tentava uma distração com Oboro Bunshin no Jutsu, criando inúmeras cópias ilusórias pelo campo.

Vila Oriaj - País da Neve - Página 2 Screen13
"Essa criatura não parece ser muito inteligente, talvez isso seja suficiente!"

Meu próximo movimento seria invocar o Golem de Pedra com Doton: Gōremu no Jutsu!

Vila Oriaj - País da Neve - Página 2 Screen12

Ordeno ao Golem avançar contra Kimo Wo Skull na intenção de imobilizá-lo.

" - Vai!"

@Iriw

descriptionVila Oriaj - País da Neve - Página 2 EmptyRe: Vila Oriaj - País da Neve

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos