Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Ninja Shop - Konohagakure no Sato

+12
Fembotaura
Yagito
Luan
L⍱scivi⍱
Ninjalx
Uman
Rin
Nero Sparda
Ben Ikneg
Thousand Mirrors
Keel Lorenz
Iriw
16 participantes

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato EmptyNinja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
Ninja Shop - Konohagakure no Sato Sargento-keroro-ep-26_imagenGrande

Uma pequena construção perto da entrada de Konoha. Sempre movimentada, todos os dias vários ninjas passam pela Ninja Shop afim de comprar as armas especiais que querem. Lá dentro, várias prateleiras lotadas dos mais diferentes tipos de armas, e um atendente com um rosto impaciente te esperam.
Tabela de Preços :

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
Chegando ao ninja shop, Suzaku calmamente abre a porta. Então, olha em direção ao balcão em busca de alguma presença feminina. Havendo ou não, pronuncia-se:

- Olá, somos enviados da polícia de Konoha - diria, extraordinariamente retirando a máscara. Afinal, imaginava que ela só causaria problemas dado o envolvimento do assassino - Estamos procurando por Satou Kiyohime. Temos apenas algumas perguntas a fazer - finalizaria em ar simpático em direção ao atendente, ou então em voz alta para que caso ele estivesse nos fundos, pudesse escutar.

Ademais, esperaria a entrada dos seus outros colegas de equipe. Bem como também esperaria pacientemente o retorno do atendente, caso fosse necessário. Assim que Kiyohime aparecesse ou ela se relevasse ser a própria atendente, prosseguiria:

- Olá, Kiyohime-san, se estiver disposta, temos algumas perguntas a fazer... - aproximaria-se lentamente, aproveitando para pensar o que perguntar - Ouvi dizer que você escapou do mesmo criminoso por três vezes seguidas. É isso mesmo? - penderia a cabeça, curioso para a resposta dela.

@Thousand Mirrors

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
Suzaku parecia estar inspirado para descobrir pistas e foi o primeiro a entrar, eu entro logo em seguida, observo o local, haviam várias armas, tipo de coisa que um assassino precisa...
Meu colega já havia avisado que queríamos conversar com Satou Kiyohime, eu então apenas observo os arredores e espero uma resposta.
Pelo bilhete deixado, o assassino parecia conhecer as vítimas, mas e se fosse alguém a mando de outra vila fazendo tantas vítimas aqui? Me pergunto o que aconteceria...

@Ben Ikneg

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
Ninja Shop - Konohagakure no Sato Qs7R6w6

Uma garota parecia estar trabalhando como atendente no local, curiosamente ela não parecia interessada em conversar com ninguém e parecia vidrada demais num videogame portátil que estava em suas mãos, inclusive era a única coisa que ela parecia ter olhado nas ultimas horas. A jovem usaria um boné onde esconderia parcialmente seu rosto e vestiria um grande casaco negro por cima de uma camisa branca com alguns detalhes listrados, usaria uma calça jeans rasgada e um tênis levemente velho, seu visual não era nada muito ninja, apesar de que visivelmente ela carregava uma bolsa de armas na sua perna esquerda.

Ouvindo o que Suzaku teria falado, a jovem parece simplesmente falar sem olhar diretamente nos olhos dele:

- Policia de Konoha? Eu já disse que consigo me virar sozinha! - Dizia a moça que visivelmente não queria ser incomodada enquanto estava jogando, mas ela resolve falar para que deixassem ela em paz. - Sim... Sim... Um homem mascarado tentou me matar enquanto eu dormia algumas vezes, mas eu tenho sono leve e consegui reagir a tempo... Ele parece ser do tipo furtivo, então ele não tenta lutar diretamente e por isso eu consigo sobreviver a todos seus ataques. Basta ser um pouco atento que ele não vai ter coragem de te atacar... Mas devo admitir que ele é bastante rápido, ele aparece e some com muita facilidade. Inclusive o desgraçado quebrou minha janela tentando escapar de mim... Sabe quanto custa a porra de uma janela?

Ninja Shop - Konohagakure no Sato Uchiha-Ram-Cega

Ram ouve a conversa e parece concordar com o comentário da jovem:

- Realmente... Janelas custam caro! - Diz a mulher cega num tom bastante inocente.

Por algum motivo, Suzaku e Kimmy sentiam que ela estava falando a verdade, mas existia um estranho sentimento que a garota estava escondendo alguma coisa. A garota de cabelos loiros observando o Ninja Shop acaba percebendo dentro do lixo, uma espécie de carta suspeita que tinha um imenso selo de um coração. Não parecia ser nada importante, mas será que deveriam dar uma olhada?

Ninja Shop - Konohagakure no Sato AY0b1GS

Ação livre para @Thousand Mirrors e @Keel Lorenz

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
Aproveitando-se do tempo que os comentários de Ram lhe ganharam, Suzaku aproveitou aqueles instantes para maquinar melhor o que perguntar à mulher. Naturalmente, era perceptível que, apesar da sinceridade dela, Kiyohime ainda escondia algumacoisa. Contudo, foi só quando repassando a resposta dela mentalmente, para que pudesse pensar em mais perguntas a fazer, que teve um insight do que poderia fazê-la querer esconder alguma coisa naquela situação.

"Talvez ela conheça a identidade do sujeito. Explicaria como ela lida com tanta tranquilidade com ele" - Suzaku disse mentalmente, cerrando momentaneamente os olhos.

Foi então que alguns conjuntos de perguntas lhe vieram em mente.

- Kiyohime-san, nossa missão definitivamente não inclui atrapalhar sua rotina diária - Suzaku fez uma breve reverência em respeito - Entretanto, é nosso dever investigar essas ocorrências - Suzaku lançou um olhar para ela, na esperança de que compreendesse que ele tinha um trabalho a cumprir - Você saberia me dizer em que horários em que ele te atacou? - prosseguiria com o trabalho então, cruzando os braços em uma postura mais séria - Além disso, você refere que ele estava mascarado… Ou seja, deve ter visto a máscara para saber disso. Conseguiria descrevê-la? - Suzaku finalizaria, por ora, mantendo-se solícito e atento às respostas dela.

Óbvio, imaginava que a pergunta final poderia irritá-la, por isso guardaria pro final. Assim, depois que ela respondesse as outras informações, lançaria uma última pergunta:

- Ok, Kiyohime-san, muito obrigado. Mas tenho só mais uma última pergunta. Por acaso, você tem alguma ideia de quem possa ser essa pessoa? - lançaria a pergunta que julgava ser praticamente uma bomba, olhando para ela seriamente, procurando não deixar escapar o nervosismo.

Se o que ela estava escondendo é que já conhecia o homem mascarado de outros carnavais, Suzaku previa que no mínimo ela deveria ficar irritada com a questão. Sendo ela sincera ou não, o garoto ficaria atento às suas reações e expressões para identificar mentiras.

@Thousand Mirrors @Ben Ikneg

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
A menina parecia bem confiante depois de escapar tantas vezes, pelo visto ela se sente capaz de escapar sozinha de próximos possíveis ataques.

Tipo furtivo? Ele talvez possua uma habilidade de se camuflar de alguma forma para se aproximar das vitimas silenciosamente, pela descrição ele realiza um ataque fatal e se falhar recua instantaneamente, a garota também disse que ele é rápido, aparentemente rápido o suficiente para não ser contra atacado.

Suzaku-san começou as perguntas, enquanto eu ouvia atentamente, observava o local e encontro uma carta suspeita dentro do lixo, preferi não mexer inicialmente nela, mas iria pegá-la quando tivéssemos terminado as perguntas e saindo da loja, caso Kiyohime me interceptasse no meio eu rapidamente usaria minha habilidade de criar construtos de chakra e criaria uma corda para amarrar na carta, também deixaria o chakra dela quase invísivel, (da mesma forma que Chiyo fez contra Sasori) para que a menina não notasse, quando estivéssemos saindo puxaria a carta pra mim, me certificaria de deixar a carta na parte de cima do lixo também, pra que não saísse voando sabe se lá o que tem ali quando eu puxasse.
Chiyo e Sakura vs Sasori :


@Ben Ikneg

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
Ninja Shop - Konohagakure no Sato Qs7R6w6

Ela continuaria respondendo as perguntas de Suzaku, mas sem interesse nenhum e seu olhar não desviava nem por um segundo do seu videogame portátil:

- Ele surge em qualquer horário na madruga, onde geralmente uma pessoa normal estaria dormindo. Seus ataques contra mim geralmente ficam entre meia noite até as 5:00, mas ele parece estar tomando cada vez mais cuidado por causa das investigações de Obito-san já que ultimamente não tentou me atacar, provavelmente ele suspeita que ele teria colocado um Hyuuga para ficar de olho na minha casa. Alias... Se tiver mesmo um Hyuuga observando minha casa, isso seria extremamente perturbador... Por isso odeio essas investigações... E não, eu durmo com as luzes apagadas, então não posso dizer detalhes envolvendo a aparência do assassino, apenas posso dizer que a máscara dele é branca.

Uma tela de "Você morreu" surge em seu videogame quando o Uchiha teria perguntado diretamente sobre a possibilidade dela conhecer o assassino. Pela primeira vez, ela olharia nos olhos de Suzaku e demonstrava frieza:

- O que você quer dizer com isso? Se me der licença, eu tenho gente para atender!

Ninja Shop - Konohagakure no Sato Johan

A dupla de ninja acabaria notando um garoto de cabelos loiros com olhos cansados se aproximando do balcão de atendimento, ele parecia encarar Kimmy em especial por alguns segundos, mas logo voltaria sua atenção para Kiyohime que visivelmente não iria mais responder perguntas do Uchiha. Enquanto isso, notando que a atendente do Ninja Shop não iria falar mais nada para a dupla, a garota de cabelos loiros pegaria a carta que estava no lixo sem ser impedida e Suzaku teria percebido nesse exato momento que a sua companheira tinha pego alguma coisa do lixo.


Ninja Shop - Konohagakure no Sato AY0b1GS

Item: Carta de Amor (?)
Descrição do Item: A carta se encontrava lacrada, muito provavelmente não tinha sido aberta e foi simplesmente descartada no lixo sem ninguém olhar seu conteúdo.


Conteúdo do Item:
Escrevo para ti esta carta depois dos nossos três encontros. Escrevo para te dizer o quanto eu te amo e o quanto quero ver seu sangue se esvair em minha kunai. Eu não sei como você consegue escapar tão bem dos meus ataques, mas saiba que estou mais próximo do que você imagina e não me esqueci da nossa relação romântica de predador e presa, antes de tudo, quero te dizer o que significa amar, do meu ponto de vista. Eu não sei exatamente o que é o amor e, sinceramente, odeio descrevê-lo, mas todas minhas vitimas até agora são sem graça comparada a você. E por ter medo de te perder, vou fazer uma proposta... Irei poupar você e sua família por algum tempo, caso consiga informações dessas pessoas adoráveis...

FKomLyJ9KKDtLVOIbD_gWEJG-3YnnT9wI3y6AXolQlAFzeZ3Zxo5bmhMYxyZFH9kCezr2BkPrHi3-HOiA8b4DAx1B-qDb0Cxqbh9Ot_OKU9YT4qGkFBgWRIHdR6Law1zLmsDHw4YUneRz_Y-CtWzP5lNcq2S-v3IF_Y6003JqVZgXhYVJpkySyT2xtilv690YfqQr9gw5mztX7Tv47TQJsN6pIry7jhOwHM7bwgqeS7F79Al0dsVmsbt2j7educlxeG0Gk17ZyxSqBDmoYua0jJsifEzGLT5B_YdNqD8ig5g5PKKQvyPNDBkM6ZchZz992uslhsf5PQW5tzqN2Kxtz5FDDx30BLTX4hTjbeJKFsLex8v9tOqtN3E5aNwEI6LChRyHgsrI7L7N_7f62tUFOQ9WNebDbwuBwniQwKWkw1NjbiudcSF8HrtdzZsToeBENcfy0rGwOKO3QVIgYbPSSNKzFTGaPS07iZJlEq8ufrQBK0_Oxuy0yFjIqM8ZuTePyfQNQQ7aqrABNOu-UDM89jN-rfS_YtWH8ItrJwmt1MxQLY5z6LqqVdaFJvnDq1t4TW9QceS6cw7LG69awLOoARAoXN4L7I93YjrFZIjLdRlniFJO0a99z4LpuJ1_aeHCQb9Eag3wo2wWpxiFujZeDI9z6JOEXodv2wjCYaOpWiErBSh3XDObzA_7LDM9OB9j6Dyy_6AF9ro2UDPTNrMQw

11035


Pelos anos de academia ninja que Kimmy e Suzaku tinham, eles teriam um conhecimento básico sobre mensagens criptografadas mais comuns e eles notam que a criptografia daquela carta parecia meio vagabunda e que provavelmente qualquer pessoa com acesso a internet conseguiria descriptografar aquela mensagem. Aquele padrão era estranhamente óbvio e comum, o criador de sua carta estava obviamente brincando com seu leitor. O grupo poderia pedir ajuda para Obito descriptografar tal mensagem ou poderiam continuar tentando fazer Kiyohime falar alguma coisa, ou quem sabe, pedir ajuda daquela jovem para descriptografar a mensagem.

Ação livre para @Keel Lorenz e @Thousand Mirrors

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
Os questionamentos seguiam e a menina parecia tranquila com tudo, até a última pergunta que a fez parecer nervosa e perder a atenção no video game, se antes achávamos, agora temos certeza de que ela está escondendo algo.

Um garoto loiro entra na loja e me encara por um instante, ele parece alguém confiante de si, agora que nossas perguntas não seriam mais respondidas decido pegar a carta, não fui interrompida, ela aparentemente não notou ou não liga, já que nem deve ter abrido a carta.

Havia na carta uma mensagem de amor psicopata e um código secreto, mas claramente era simples, e não demorou muito para deduzirmos e resolvermos aquele código dentro da carta por nós mesmos com nosso conhecimento básico de academia (Eu e Suzaku-san). O código dizia as próximas vítimas, e nós estávamos inclusos, apesar de ser um pouco medonho me sinto preparada e confiante, pois estávamos a um passo de pegar o assassino, só precisamos agora descobrir quem exatamente seria o próximo, para prepararmos uma armadilha.

Comunico Ram-sensei sobre a mensagem na carta e pergunto se devemos contatar Obito ou terminarmos a missão por nós mesmos:
- E então, iremos falar com Obito agora ou nós mesmos caçaremos este assassino?

Apesar de ser arriscado irmos sozinhos, se a polícia errar e o serial killer fugir perderemos nossa vantagem.

Mensagem da carta escreveu:
- Uchiha Suzaku (Seu jeito sério... Me pergunto como ficaria sorrindo?)

- Kimmy (Tão adorável, será que ela aceitaria tomar uma taça de vinho comigo antes de morrer?)

- Uchiha Ram (Sei muito bem quão fácil é manipular essa adorável mulher é, vou me aproveitar disso)

- Yukimaru Seon (Tão frágil e tão pequeninho... Será minha próxima vitima)

- Johan (Tenho uma vontade em especial de matar esse jovem que te acompanha... Ai que garoto bonitinho)

- Ayugak Usan (Claramente esse nome não é um anagrama)


@Ben Ikneg

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
A pergunta que tinha feito era padrão de qualquer série de investigação policial. Sempre perguntavam para o investigado quem poderia ter algo contra ele ou uma terceira pessoa vitimada de assassinato. Afinal, Suzaku apenas havia julgado tratar-se de uma bomba porque a garota parecia esconder alguma coisa. Se ela de fato não tivesse interesse em ocultar qualquer informação, ela poderia simplesmente dizer o nome de quem ela imaginava que poderia. Algo que seria palpável. No entanto, a resposta fria dela, pelo menos para Suzaku, fez parecer que ela estava ofendida.

- Tudo bem… - o garoto consentiu, imediatamente colocando sua máscara e desistindo de tentar extrair mais informações.

Ao virar para ir embora, notou a presença a qual Kiyohime se referia. Claro, encarar uma garota considerada bonita e ter olhos cansados não eram atestado de criminoso. Todavia, ainda era possível que fosse ele o responsável pelas mortes. Afinal, quando se é um assassino mascarado, seu rosto verdadeiro acaba por se tornar um disfarce. E uma identidade de ninja qualquer seria o disfarce perfeito para entrar na loja e vigiar o que acontecia lá dentro. Afinal, em uma situação hipotética em que o assassino estava seguindo a garota da loja ou dos 3 do time, a junção dos 4 elementos em um mesmo ambiente seria bastante inquietante. Ele poderia ter ficado nervoso ou meramente curioso quanto às informações que quatro dos seus alvos estariam trocando e, por isso, daria-se ao trabalho de retirar seu disfarce e entrar com a cara limpa no lugar. Afinal, psicopatas geralmente não têm dificuldade em controlar suas expressões faciais. Suzaku fez questão de guardar bem a fisionomia do rapaz. Se ele acabasse realmente comprando algo, era bem possível que seu nome ficasse registrado na loja.

Tendo percebido que Kimmy estava aprontando alguma coisa, assim que deixaram a loja, o garoto teve que se aproximar para saciar sua curiosidade. A carta lacrada e o contexto de primeiro contato entre os dois deixavam implícito que eles não deveriam se conhecer. No entanto, Suzaku ainda achava estranho que uma pessoa fosse fria a ponto de receber uma carta tão visivelmente vinda de uma espécie de admirador secreto e nem sequer abri-la para ler o conteúdo. A ideia de jogar uma carta tão babadeira como aquela só parecia plausível caso ela já imaginasse o conteúdo antes de sequer abrir e simplesmente ficasse de saco cheio. Não havia dúvidas de que teria que manter Kiyohime em mente ainda por um bom tempo naquele tabuleiro contra o assassino.

Suzaku realmente estava confuso quanto ao comportamento da garota. Ainda mais considerando que a oferta do assassino poderia explicar o comportamento estranho dela. A carta, no entanto, parecia estar lacrada… Teria ela alguma forma de ler sem abrir? De fato, se ela tivesse uma forma de ler sem deslacrar, ou então uma forma de relacrar a carta de forma difícil de detectar, ela poderia cumprir a proposta com menos suspeitas sobre si.

Agradecendo a Kimmy, que já de antemão havia quebrado o código, Suzaku tratou de ler a coisa novamente. Não parecia haver nada de muito relevante, exceto o interesse dele em Kimmy. Com isso, o loiro de dentro da loja havia acabado de ganhar um ponto extra no ranking de suspeitos de Suzaku. O Uchiha, porém, não simplesmente sairia prendendo o rapaz, já que a possibilidade de estar errado ainda era grande. Além disso, caso realmente fosse ele, simplesmente pará-lo para fazer algumas perguntas poderia deixá-lo alerta demais ou assustado o suficiente para que fugisse.

- Seria bom que um de nós fosse relatar os nomes dessas possíveis vítimas na polícia - Suzaku respondeu, voltando-se para Kimmy - No entanto, nos separarmos poderia ser um tanto perigoso - colocando a mão no queixo, prosseguiu - Por que não passamos antes para interrogar Uzumaki Boruto? Não deve ser tão difícil encontrar um parente do herói Naruto assim… - Suzaku prosseguiu, mas enrolando bastante. Afinal, queria ficar parado ali do lado de fora, jogando conversa fora descontraidamente até que o loiro saísse do estabelecimento.

Não contar sua verdadeira intenção para suas colegas faria com que a conversa parecesse mais natural e o loiro suspeito não desconfiasse deles. Por isso, fazer Ram tagarelar naquela situação parecia algo bastante propício.

- E você, Ram-sensei, o que tem achado do caso até agora? - após uma enrolada, o garoto voltaria-se para a professora, com a intenção de fazê-la falar bastante. Como previa a possibilidade dela simplesmente não ter comentário algum por aquele tipo de missão mais investigativa não ser muito a praia dela, já prepararia uma outra pergunta para ajudar a tagarelar - Aliás, você tinha dito que tinha feito um treino para aguçar os sentidos… Como foi isso mesmo? - Suzaku lançou a pergunta, atento à porta do ninja shop com o canto dos olhos.

Naturalmente, procuraria discretamente analisar o rapaz ao que saísse. Olharia sua linguagem corporal (se estava nervoso ou não), as vestes e itens que portava (se havia comprado itens na loja ou não, por exemplo) e também se estava novamente atento demais à Kimmy ou alguém do time. Feito isso, agradeceria a professora pelas informações e sugeriria a Kimmy que fossem até a casa de Naruto. Boruto talvez estivesse por lá.

@Ben Ikneg

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
Usando recursos atuais e seu conhecimento sobre assunto, Kimmy parece decifrar o padrão presente na carta e literalmente diria em um bom tom para que Ram e Suzaku pudessem ouvir o conteúdo presente no papel. Não demorou muito para que Ram se pronunciasse:

Ninja Shop - Konohagakure no Sato Uchiha-Ram-Cega

- Oxi, não tenho nada para comentar sobre a situação, mas... Creio que eu possa ser útil para dar algumas localizações importantes, eu conheço o endereço da casa de Hyuuga Hinata que é a mãe do garoto que vocês citaram, então podemos ir para lá imediatamente! - Dizia Ram enquanto parecia bocejar, notavelmente ela parecia ouvir a conversa entre o jovem suspeito com Kiyohime.

Ninja Shop - Konohagakure no Sato Johan

O garoto de cabelos loiros parecia conversar alegremente com Kiyohime que parecia sorrir no processo, ambos eram conhecidos e pareciam estar comentando sobre um novo jogo que teria lançado recentemente, tratava-se de um jogo onde você deveria capturar e colecionar animais em pergaminhos, depois da conversa agradável de ambos, o nome daquele ninja era revelado, ele se chamava "Johan", o garoto parece comprar uma katana de pequeno porte em conjunto com um frasco de veneno paralisante, a jovem garota que atendia ele rapidamente embalava os itens numa espécie de tecido especial e entregava para o jovem. Então ele se despede com um sorriso pequeno e sai da loja enquanto olhava de relance para Kimmy novamente.

Vendo que não havia mais nada para fazer naquele local, Ram em conjunto com o grupo se movimentaria em direção do destino que havia sido sugerido por Suzaku, curiosamente o grupo começara a sentir um sentimento estranho de estarem sendo observados, mas existiam tantas pessoas espalhada pelas ruas de Konoha que era praticamente impossível saber quem estava observando eles. Depois de um tempo, o grupo estava na frente da casa do destino que havia sido sugerido por Suzaku, era uma casa visivelmente agradável e tinha um enorme pátio, onde era notável a presença de Uzumaki Boruto, o filho do Herói de Konoha parecia brincar com uma garotinha de cabelos azuis, Uzumaki Himawari.

Ninja Shop - Konohagakure no Sato OIbDnSj

Começava a ficar escuro por causa da noite que se aproximava, curiosamente aquela área parecia estar sendo protegida e vigiada, existiam uma dupla de ninjas que pareciam estar observando os garotos. Será que o assassino tentaria atacar aquelas crianças numa área tão protegida? Considerando que Boruto poderia ter sido atacado pelo serial killer e sobrevivido, provavelmente ele seria atacado novamente assim como foi com Kiyohime, mas aquele local não dava brechas para isso.

Ação livre para @Thousand Mirrors e @Keel Lorenz no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t96201-casa-da-familia-uzumaki-konohagakure-no-sato#1680380

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
Chegando ao ninja shop, procuraria pelo atendente no balcão. Fazendo uma reverência para cumprimentá-lo, logo trataria de pedir os itens que queria comprar.

- Boa noite, gostaria de 1 Tantō, 1 Uchiha Gunbai, 1 Hikaridama e 1 Pílula Reconstrutora Nv. 1 - procuraria ser rápido e conciso na compra, imaginando que haveria mais clientes para serem atendidos.

Assim que o atendente pegasse os itens, Suzaku sacaria seus suados 460 ryōs e entregaria à pessoa.

Efetuada a compra com sucesso, pegaria os itens e seguiria para sua casa. Na manhã seguinte, partiria para o campo de treinamento para encontrar Ram.

@Ben Ikneg

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
Ninja Shop - Konohagakure no Sato Qs7R6w6

Kiyohime parece bocejar ao notar que Suzaku teria aparecido, ao ouvir o pedido do jovem, ela rapidamente pegaria os itens que ele teria pedido e colocado em uma pequena bolsa para o mesmo. A Uchiha Gunbal parecia um pouco pesada, mas o jovem ainda poderia carregar tais itens. O jovem recolhe os itens e parte para sua casa, descansar, para logo depois ir para o campo de treinamento onde Ram esperava.

Itens de Suzaku (5 Slots - Força atual de Suzaku)
- Uchiha Gunbal
- Tanto
- Hikaridama
- [Slot de Item]
- [Slot de Item]

Medicamento e itens iniciais não são considerados na quantidade de itens que Suzaku pode carregar. A não ser que o medicamento em especial tenha um tamanho ou peso relevante.



Ação livre para @Keel Lorenz no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t95711p15-local-de-treinamento-konohagakure-no-sato

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
- Por favor, duas pílulas e uma Kemuridama.

- Compro duas pílulas nv 1 e uma Kemuridama e vou para o exame Chunin.



@Iriw

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
- Olá, 2 pílulas reconstrutoras nv1, por favor. - Digo em tom neutro.

@Iriw

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
Ninja Shop - Konohagakure no Sato Qs7R6w6

Uma atendente que estava naquele local iria rapidamente responder os ninjas falando o seguinte: - Aqui está! - Entregando-lhe itens para que usassem em seguida e recebendo o dinheiro. Contudo, ela também notaria que os ninjas estavam aparentemente como se fossem fazer uma viajem e então perguntaria: - Vocês irão viajar? - Falaria a mesma. Em seguida ela ficaria aguardando e observando a postura daqueles jovens.
Obs: Compras realizadas.




Ação livre para @Nero Sparda e @White

________________________________________________

Ninja Shop - Konohagakure no Sato EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos