Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

País do Fogo

+10
Yagi
TyeYona
Ninjalx
Yagito
Gaius
Heimdall
Ben Ikneg
Keel Lorenz
Nero Sparda
Iriw
14 participantes

descriptionPaís do Fogo  - Página 7 EmptyRe: País do Fogo

more_horiz
Argh, esse desgraçado nos enganou, era um mero clone, mas afinal de contas em que lugar esse cara está agora? Deve haver crianças de sacrifícios lá também, cheirando a sangue. Aviso para Stormmy tentar procurar por cheiros próximos usando seu sensor olfativo. De toda forma, se o que ele disse for real, precisamos nos apressar para impedir antes de começar, os nomes lendários citados por aquele professor são de ninjas extremamente poderosos e podemos ficar impotentes frente as chamas... Ao contrário dos Jashins que são loucos usando seu próprio corpo para levar a palavra de seu deus, estes daqui são sorrateiros, atacam de forma indireta, feito guaxinins ladrões que quando confrontados fogem com o rabinho entre as pernas.

Observando os golens é notável que o símbolo na testa deve ser responsável por grande parte do poder deles, destruindo-o devemos reduzir em grande parte o poder deles ou mesmo finalizá-los já que a cabeça provavelmente vai ser destruída junto. Dada a situação, Stormmy reativaria seu escudo e começaria a absorção de chakra em área para proteger a nós e a si próprio de ataques, ele deixaria a nuvem preparada para nossa próxima investida, além disso ele criaria poderosas garras de Raiton em suas patas, com seu Raiton e força potencializados ele deve ser capaz de varar esses golens. Eu faria três clones com 76 de chakra cada, com pretensão de usar o Suiton: Ja No Kuchi para dar apoio ao urso.

O ataque iniciaria com um avanço de Stormmy com a absorção de chakra em área a sua frente e o escudo como proteção, para que não pudessem impedi-lo facilmente e absorvesse o chakra deles antes de entrar em contato. Quando a luta iniciasse, a nuvem cairia sobre os golens, fortalecendo o escudo de Stormmy  e  ao mesmo tempo causando dano as criaturas além de absorver seu chakra simultaneamente, nesse instante ele aproveitaria para tentar destruir o local em que o selo se encontrava, eu aproveitaria o momento para atacar os seres do culto com meu Suiton ofensivo mais forte junto de mais dois clones, mirando em suas testas, utilizaríamos o jutsu de forma coordenada no mesmo ponto, enquanto o outro clone ficaria pronto para usar o Suiton: Suijinheki e nos defender de possíveis golpes surpresas. Se houvesse algum problema com chakra utilizaria a transferência de chakra do Gozu Ten'no, do contrário Stormmy converteria metade para HP e me enviaria a outra metade em forma de chakra pela ressonância.

Se a invocação perdesse o controle por conta de paralisias ou mesmo genjutsus eu utilizaria o Shintenshin na invocação para retomar o controle da batalha.

Esperava derrotar as entidades do culto o mais rápido possível para ir atrás do professor novamente, usando do sensor olfativo de Stormmy em busca do cheiro de sangue e de fogo.

@Ben Ikneg

descriptionPaís do Fogo  - Página 7 EmptyRe: País do Fogo

more_horiz
País do Fogo  - Página 7 QH4mEnJ

Kimmy estava liderando Stormmy, que tinha acabado de adquirir uma pelagem obscura e uma postura de combate imponente. Ela emanava nuvens com a capacidade de anular o chakra, o que permitia prever os movimentos dos inimigos. Enquanto isso, as criaturas construídas de lava preparavam uma bola de fogo para ser jogada em direção a Ursal, que absorvia o chakra das chamas e adicionava-o à sua reserva, aumentando seu tamanho.

A criatura peluda e mascarada avançava com chakra Raiton imbuido em suas garras em direção a um dos golens. Stormmy tentava absorver o chakra dos golens, mas não conseguia absorver com eficiência o chakra contido do magma e nas rochas do monstro, indicando que absorção não seria o melhor recurso para lidar contra aquele monstro no curto alcance.

Os bombardeios de ataques continuavam, causando danos à região próxima ao símbolo do monstro. Infelizmente, assim que a marca fosse destruída, a criatura absorveria as rochas do solo e reconstruiria a região destruída quase que imediatamente, restaurando o símbolo perfeitamente. Kimmy e seus clones aproveitariam a situação para aplicar um ataque perfeito com seus Suiton(s), manipulando suas serpentes de água para golpear violentamente um dos golens e fazendo seu magma retroceder para o estado sólido. Ram perceberia que Kimmy havia conseguido neutralizar o calor emanado de um dos golens e por consequência ela rapidamente usaria seu Suiton: Suidanha no Jutsu, lançando uma lâmina de água em alta pressão da boca para fatiar perfeitamente um dos golens.

A criatura desabaria em direção ao chão graças aos golpes em conjunto com trio, mas notavelmente o monstro apenas caiu pois Kimmy havia dissipado todo calor emanado pela criatura. Infelizmente, ainda havia um dos golens no campo de batalha, que parecia estar se fundindo ao solo e desaparecendo da vista de Kimmy nesse exato momento. Supostamente o monstro de lava nesse momento estava focando em seguir Kimmy pelo subsolo e tentar aplicar ataques que ela tivesse dificuldade para absorver ou se defender.

Stormmy iria usar seu olfato e notaria que o odor de sangue parecia ficar mais forte em direção do norte do País do Fogo, inclusive a criatura sentia um odor forte de fumaça vindo daquela região, indicando que o professor estava causando danos propositalmente na floresta. A destruição era tanta que provavelmente em breve, ninjas de Konoha iriam surgir naquela região para conter os danos e talvez seja exatamente isso que o homem queria que acontecesse.



Kimmy: HP - 188, Chakra - 487, Sanidade - 600 [Modo Yin ativado, perca de 25% de HP por turno]
Kage Bunshin: HP - ???, Chakra - 76
Kage Bunshin: HP - ???, Chakra - 76
Kage Bunshin: HP - ???, Chakra - 76


Stormmy: HP - 295, Chakra - 600, Sanidade - 250
Uchiha Ram: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???

Entidade Artificial: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
Entidade Artificial: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???

Ação livre para @Thousand Mirrors

descriptionPaís do Fogo  - Página 7 EmptyRe: País do Fogo

more_horiz
Essas criaturas são bem chatas de lidar, se eu pudesse usar meu Katon Mekyaku com certeza seria mais fácil, no entanto, é arriscado acabar apenas piorando a situação e tunando o golem, o que dada a situação é péssima ideia, ao que parece seremos capazes de lidar com este último rapidamente, vir dessa forma para cima de nós o deixará vulnerável, é agora que acabaremos com isso. Considerando que ele está vindo para cima de mim, eu chamo Stormmy através de um assobio assim como antes para me carregar em cima dele, o urso irá carregar Ram-sensei também, que apesar de tudo ainda tem uma baixa vitalidade, não aguentando muitos golpes.
- Sensei suba, rápido!

Eu e meus clones ficaremos espalhados mas numa distância o suficiente para atacar de imediato com o Suiton: Ja no Kuchi, conto com a ajuda da Ram-sensei para finalizarmos por aqui logo, caso o monstro não saia de baixo da terra peço para ela tentar tirá-lo de lá usando algum Doton, se ela possuir um adequado.

Mesmo que seja uma armadilha, irei me mover para a direção do fogo pois Stormmy é capaz de absorver as chamas e além disso, não podemos negligenciar a vida dos ninjas que irão tentar apagar o incêndio caso surja outro monstro flamejante como ocorreu em Konohagakure, eles são parte do nosso povo também.

@Ben Ikneg

________________________________________________

País do Fogo  - Página 7 Ce12fa10

descriptionPaís do Fogo  - Página 7 EmptyRe: País do Fogo

more_horiz
País do Fogo  - Página 7 QH4mEnJ

Kimmy iria perceber que aquelas criaturas visivelmente eram bastante chatas num confronto direto e provavelmente teriam que tomar cuidado com seus movimentos seguintes, então rapidamente iria analisar a situação vendo o solo em sua volta se transformar em magma puro. A jovem de cabelos loiros iria assobiar para Stormmy e com uma boa vontade, a criatura peluda iria saltar para próxima da jovem dando suas costas para que Kimmy e Ram saltassem e montassem no mesmo. A criatura Ursal iria se movimentar pelo campo de batalha escapando do solo que estava emanando um calor absurdo no processo, o grande urso teria alguma dificuldade de prever exatamente o local que aquele monstro iria surgir e onde exatamente o magma seria conjurado, mas graças a sua velocidade alta, a invocação de Kimmy conseguiria salvar tanto Kimmy quanto Ram de serem afetado pela lava campal gerada pelo monstro.

Nesse momento, Kimmy em conjunto com seus clones iriam utilizar seus Suiton: Ja no Kuchi, gerando diversas serpentes de água quando num impulso violento, a criatura lotada de lava iria emergir próximo de Stormmy e golpear a criatura com um poderoso soco, fazendo o urso cambalear e cair no chão, tanto Ram e Kimmy seriam obrigadas a saltar nesse momento do grande urso e fariam diversos selos de mão nesse momento, então diversas criaturas de água iriam acertar violentamente o corpo do golem fazendo retroceder a lava para uma substância sólida. E Ram aproveitaria o momento para conjurar seu próprio golem nesse momento que pegaria um impulso e acertaria um potente soco em direção da cabeça do monstro, destruindo o golem inimigo ao explodir sua cabeça com um potente soco e fazendo monstro colapsar nesse momento.

País do Fogo  - Página 7 SnLuHHZ

Ram e Kimmy iriam avançar para próximo de Stommy que parecia bem fisicamente, o soco não teria causado nenhum dano relevante na criatura, mas sua máscara começaria a colapsar e rachar graças ao impacto do soco direto. O urso iria resmungar com certa raiva daquele acontecimento, então Ram iria comentar com certa dúvida enquanto observa Kimmy:

— Kimmy-chan… Acho que o Hokage está vindo para cá… Que inusitado… — Falaria Ram que graças aos seus sentidos iria prever algo vindo em sua direção.

Como previsto por Ram, Senju Evyl iria surgir em pleno campo de batalha acompanhado de diversos ninjas do nível Jounin, esses ninjas começariam a apagar qualquer chama existente no campo de batalha enquanto que o Hokage iria se aproximar de Kimmy e Ram enquanto fitava elas com um olhar preocupado, mas notavelmente Evyl parecia frustrado acima de tudo:

País do Fogo  - Página 7 6f01bf89308c5dbf4d186ebd26647a8e

Bem que o Shikamaru-san me avisou que essa missão que vocês estavam envolvidas era algo sério… Bom… Tenho que ouvir mais meu conselheiro, afinal… Bom... Vocês têm uma ideia quem é o responsável por esse incêndio? Sabem onde ele foi parar? Eu pessoalmente irei ajudar vocês nessa missão, sintam-se seguras! — Falaria Evyl fazendo um sorriso com seus dentes brilhantes.

País do Fogo  - Página 7 Uchiha-Ram-Cega

Ram iria fazer um rosto desanimado:

Isso não me deixa muito segura não… Você não é o Hokage que tem fama de assediar Hyuugas em pleno Chunin Shiken? Já ouvi algumas histórias meio estranhas e pá… — Falariam Ram não gostando daquela companhia.

Ignorem essas histórias, vamos nos concentrar na missão, okay? — Falaria Evyl fazendo um selo de mão, usufruindo do seu sensor de chakra.

Stommy iria se aproximar de Kimmy e apontaria para o norte, alegando que ambas deveriam seguir em direção daquele local para continuar avançando a missão.

Ação livre para @Thousand Mirrors no seguinte tópico:
www.forumnsanimes.com/t95718p15-templo-do-fogo-pais-do-fogo

descriptionPaís do Fogo  - Página 7 EmptyRe: País do Fogo

more_horiz
Chego no país do Fogo e vou junto a Sasuke e Karin em direção ao escritório do Hokage.

@Ben Ikneg

________________________________________________

País do Fogo  - Página 7 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís do Fogo  - Página 7 EmptyRe: País do Fogo

more_horiz
País do Fogo  - Página 7 S75jofA

Samurai Nanashi, Uchiha Sasuke e Uzumaki Karin avançavam velozmente pela floresta de Konoha, ambos tinham apenas um objetivo que era encontrar Senju Evyl para que ele repassasse as informações de onde se encontrava o Templo do Corpo. O Otokage não estava nas melhores condições emocionais que o Nanashi já vira na vida, visivelmente ele estava se locomovendo cegamente para sua vila de origem, sem se importar com qualquer obstáculo que surgisse em sua frente. Inclusive parecia até um pouco difícil de acompanhar sua movimentação, Sasuke estava quase deixando Karin para trás que “tentava” acompanhar fisicamente o Samurai e o Uchiha.

Como Nanashi estava um pouco mais atento que Sasuke, ele notaria uma coisa estranha, um ruído estranho vindo do chão e por puro instinto Nanashi consegue prever um ataque estranho que viria do solo. Uma espécie de raiz de árvore surgiria em sua frente que por sorte não conseguiria penetrar sua barriga. Uzumaki Karin iria ver aquela raiz estranha e rapidamente iria falar:

País do Fogo  - Página 7 B984fabd0fd77b4f626bdf029ecc38a1

Mokuton? Sasuke-kun… Cuidado! — Falaria Karin como se já tivesse visto aquele ataque anteriormente.

País do Fogo  - Página 7 ELug2gX

Uchiha Sasuke seria alvejado pelas raízes que teriam tentado atacar Nanashi anteriormente, mas o Uchiha no puro instinto, sacaria sua Kusanagi e saltaria para atrás com uma cambalhota, fatiando as raízes com uma facilidade imensa. Após isso, o Uchiha falaria enquanto observa a Uzumaki.

Não precisa me dizer… Não esqueça que atualmente eu também sou sensor de chakra… Mas quem estaria nos atacando nesse horário? Não acredito que um reles bandido tenha capacidade ou talento suficiente para usar Mokuton… Huh… Acho que entendi…

País do Fogo  - Página 7 V3puvPS

Nanashi e Sasuke acabariam notando uma criatura estranha surgindo do solo, tinha uma aparência humanoide, mas… Mas havia algo estranho nele… Visivelmente não era um ser humano. A criatura parecia bizarramente ser feita de madeira e parecia conseguir manipular as árvores em sua volta com facilidade, Nanashi em si, nunca havia ouvido falar de uma criatura dessa espécie e provavelmente algo na floresta estava influenciando aquele acontecimento, bom… Visivelmente a missão de Nanashi era outra e tinha que ignorar aquele ataque aleatório, mas caso quisesse seguir em frente, teriam que derrubar aquela criatura estranha de madeira.

Ação livre para @Iriw

descriptionPaís do Fogo  - Página 7 EmptyRe: País do Fogo

more_horiz
音隠れの里の影 Jounin no Otogakure no Sato
Alto Ninja da Vila Oculta do Som

País do Fogo  - Página 7 54941d5a887c821524d4a766bbc54400
Samurai Nanashi
音の白刃 Oto no Shiraha

Lâmina Branca do Som!

Observando aquela situação lamentável de Sasuke e em busca de resolver de forma célere seu problema, iria ativar o Sakegeki Modo e avançar contra o inimigo, tentando desviar de golpes e encaixar um pequeno corte, para imbuí-lo de Izanami-gatana: Fushiken. O Golpe iria cortar quase ao meio o inimigo, mas o deixar apto a falar, de forma que Sasuke pudesse o interrogar com genjutsu, e talvez descobrir uma boa informação, como a localização do templo senju.



@Ben Ikneg

________________________________________________

País do Fogo  - Página 7 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís do Fogo  - Página 7 EmptyRe: País do Fogo

more_horiz
País do Fogo  - Página 7 V3puvPS

Nanashi iria ativar seu Sakegeki Modo, aprimorando seus reflexos e velocidade, então acabaria pegando impulso com sua perna direita para correr em alta velocidade em direção do inimigo que ao notar a movimentação do garoto, iria produzir uma espécie de cúpula de madeira altamente resistente em sua volta. A lamina afiada de Nanashi iria atingir a cúpula o que impossibilitaria o ataque do Izanagi-gatana, mas o corte de sua lamina, mesmo leve acabaria rasgando a cúpula ao meio, abrindo uma abertura visivel ao corpo do monstro, então Sasuke aproveitaria o movimento de Nanashi que apenas iria ver o Otokage se mover velozmente em direção da criatura de madeira que iria manipular as raizes do solo para impedir que Sasuke se aproxime, mas o Uchiha simplesmente iria mover sua Kusanagi fatiando qualquer conjuração ofensiva de Mokuton contra o mesmo.

País do Fogo  - Página 7 Bnp9gbkqll8x

Ao se aproximar, o Uchiha iria focar sua visão em direção do humano de madeira numa tentativa de aplicar seu genjutsu, mas... O genjutsu do Uchiha não funcionou para a surpresa de todos eles.

A criatura semelhante a um humano iria colapsar e abrir sua boca, disparando uma variação do Raiton: Gian em direção de Nanashi, fazendo assim, um raio avançar em sua direção, mas o Uchiha simplesmente surgiria na frente do garoto e iria usar uma técnica inusitada de absorção de chakra, neutralizando completamente a investida da criatura de madeira.


País do Fogo  - Página 7 ELug2gX

— Isso não é humano, tenho dúvidas se consegue até mesmo pensar... Karin... Esteja pronta para suprimir a movimentação dessa criatura. Eu e Nanashi vamos finalizar essa criatura no próximo movimento. Talvez essa criatura convênientemente tenha alguma utilidade para nossa missão.

— C-certo... - Falaria Karin fechar seus olhos e suspirar enquanto canalizava seu chakra para utilizar seu Kongo Fusa.

A criatura iria encarar Uchiha Sasuke e começaria manipular sua cúpula de madeira, produzindo diversos espetos afiados que cortariam carne com facilidade imensa. Então com um simples movimento, a criatura faria um movimento com seu braço, disparando diversos espetos de madeira em direção de Sasuke e Nanashi.

Ação livre para @Iriw

descriptionPaís do Fogo  - Página 7 EmptyRe: País do Fogo

more_horiz
音隠れの里の影 Jounin no Otogakure no Sato
Alto Ninja da Vila Oculta do Som

País do Fogo  - Página 7 54941d5a887c821524d4a766bbc54400
Samurai Nanashi
音の白刃 Oto no Shiraha

Lâmina Branca do Som!

Observando aquela situação rapidamente iria utilizar minha Esquiva Lateral para evitar golpes mais diretos, e indo para trás, iria criar uma longa espada de chakra raiton por cima da minha katana, utilizando-me do Raiton: Ken. Com essa espada, avançaria para cortar novos projéteis e tentar rasgar cúpulas e barreiras defensivas do inimigo, obtendo-me vantagem em relação a ele, de forma que Sasuke pudesse finalizar. Dessa maneira, Sasuke poderia descontar um pouco da raiva e do ódio que sentia naquele momento.

"Mais que prepotente, com alguém como Sasuke aqui, como poderia assumir o protagonismo da luta?" - Penso internamente.



@Ben Ikneg

________________________________________________

País do Fogo  - Página 7 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís do Fogo  - Página 7 EmptyRe: País do Fogo

more_horiz
País do Fogo  - Página 7 P4yyW7o

Nanashi iria puxar sua katana com seu braço direito, fazendo um movimento giratório ao pegar um certo impulso com seu braço esquerdo que iria se mover junto com o outro braço e iria reflexivamente, rasgar todos os espetos de madeira que se aproximavam dele, ao fluir uma quantidade generosa de chakra Raiton, fatiar aquela construção de madeira se tornaria mais fácil e com movimentos lentos, porém eficazes e planejados, Nanashi se aproximaria da criatura que novamente tentaria erguer uma cúpula de madeira para se defender do golpe do Samurai. Mas Uchiha Sasuke iria facilitar o trabalho, erguer sua mão e utilizaria seu Chidori Eisou no centro da cúpula de madeira, expandindo uma lamina de chakra Raiton no meio da grande cúpula de madeira e expandindo-a, fazendo o corpo do monstro ser violentamente espetado e eletrificado.

Uzumaki Karin acabaria fechando seus olhos e expandindo seu chakra em grande escala, formando, correntes que iriam viajar pelo subsolo e iria cobrir perfeitamente o monstro, impedindo que pudesse se mover ou realizar qualquer jutsu. Então Nanashi de forma hábil e até mesmo artística, com um simplesmente movimento agora rápido, iria atravessar a cúpula de madeira, abrindo completamente a defesa de madeira do monstro.

País do Fogo  - Página 7 Feb7c92bc76188922ce1ab342900e22c

Após isso, Sasuke simplesmente emanar chakra Raiton em seu outro punho e avançaria em direção daquele ser, dizimando o monstro ao contato com simples passar de sua mão, fazendo diversos pedaços da grande criatura simplesmente cairem no chão de uma forma impiedosa. A cabeça do adversário iria cair em direção do chão, então o Uchiha iria chutar ela como se fosse uma bola de futebol, lançando-a em pleno ar, jogando-a em direção de Karin que não havia entendido o que ele queria fazer com aquilo ao pegar o objeto com suas mãos, mas visivelmente o Otokage estava pedindo para ela analisar a estrutura daquela madeira estranha.

Nanashi com seus olhos atentos iria notar que os pedaços daquela madeira estranha iriam começar a volta em direção do subsolo bizarramente, a única coisa que havia sobrado naquele momento era a cabeça de madeira que Uzumaki Karin estava carregando. Por fim, eles haviam derrotado uma criatura que sem contexto nenhum parecia estranhamente poderosa e por algum motivo, era imune a genjutsu, uma verdadeira anomalia da natureza. Uchiha Sasuke iria começar a se virar em direção que levariam ambos para Konoha e com um breve aceno de mão iria falar para prosseguir, então ele utilizaria seu Raiton: Shunshin no Jutsu para continuar avançando até seu destino.

País do Fogo  - Página 7 B984fabd0fd77b4f626bdf029ecc38a1

Karin voltaria a suar numa tentativa desesperada de tentar seguir Sasuke e Nanashi, ela até estava se acostumando a seguir aquele ritmo do grupo, mas visivelmente era um esforço tremendo para a ruiva conseguir efetivamente acompanhar eles. Depois de um certo tempo, ela falaria:

Sasuke-kun… Analisei o chakra daquela criatura e bem... É o mesmo chakra de Senju Hashirama... Curiosamente não muito longe daquele local que estávamos... Existiam algumas fontes de chakra “estranhas” que lembravam muito aquele chakra absurdo dele, será que deveríamos ter ignorado aquilo?

País do Fogo  - Página 7 ELug2gX

Sasuke iria se limitar a falar poucas palavras:

Existem alguns relatos que a Grande Árvore Hashirama pode produzir ocasionalmente algumas criaturas estranhas, muito devido ao fato que o local que Senju Hashirama faleceu, acabou absorvendo grande da energia vital do seu corpo e formando uma árvore de tamanho absurdo que eu soube recentemente que ficou maior ainda... É definitivamente um local perigoso para uma pessoa andar, mas não me importo muito com ela para ser sincero... Nunca causou nenhum problema em todos anos desde a sua existência, não será agora que causará...

Karin iria observar as costas de Uchiha Sasuke, temendo que a personalidade mais "amável" do Uchiha esteja sendo tomada pela sua personalidade mais séria de quando mais jovem. Por fim, ela apenas suspira um pouco aliviada, quando o trio finalmente se aproximava nos portões de Konoha, alguns ninjas até tentam parar Sasuke, mas... O mesmo apenas aplicaria seu Genjutsu: Rinnegan neles todos, fazendo-os cair no chão e simplesmente partiria em alta velocidade em direção do Escritório do Hokage.

Uzumaki Karin enquanto acompanhava a dupla falaria:

Sasuke-kun… Por favor... Você pode deixar que eu e o Nanashi conversemos com o atual Hokage? Talvez na sua situação atual, você possa ocasionar uma guerra entre Konoha e Oto… Melhor evitar uma desgraça maior…

Não cogito fazer nenhuma loucura, relaxe… Mas se você se sente mais segura dessa forma, tudo bem!

País do Fogo  - Página 7 6f01bf89308c5dbf4d186ebd26647a8e

Ao chegar efetivamente na porta do escritório, Senju Evyl, Rokudaime Hokage parecia estar pronto para sair do local quando veria Sasuke, Karin e Nanashi se aproximarem dele de uma forma rápida e eficaz. Alguns ninjas iriam circular Sasuke, mas Evyl apenas iria levantar sua mão, pedindo para que os ninjas de Konoha se dispersem.

Uchiha Sasuke… O que te traz aqui? Você sabe que você não deveria pisar nesse território… Ah… Karin-chan, linda como sempre... Ainda está seguindo esse otário? Que paciência ein... e... Quem é você mesmo? — Falaria o Hokage encarando Nanashi tendo a leve sensação que já o viu antes.

Ação livre para @Iriw no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t95713p60-escritorio-do-hokage-senju-evyl

descriptionPaís do Fogo  - Página 7 EmptyRe: País do Fogo

more_horiz
音隠れの里の影 Jounin no Otogakure no Sato
Alto Ninja da Vila Oculta do Som

País do Fogo  - Página 7 54941d5a887c821524d4a766bbc54400
Samurai Nanashi
音の白刃 Oto no Shiraha

Lâmina Branca do Som!

iria perguntar ao Hokage, de maneira muito respeitosa sobre o templo e colher todas as informações, me apresentaria, contaria um pouco da minha história e da minha força, e até mostraria um pouco de fraqueza, quando diria da minha baixa capacidade de lidar com mulheres (timidez), visto que aparentemente ele gostaria disso. Em seguida, após conversar e debater com ele, falaria de uma energia estranha que contraí em minha espada e reage ao chakra Raiton todas as vezes.  Explicaria que sentia uma energia Senju na minha espada e que me forçava a imbuir ela com Raiton, e que ainda, estranhamente me fazia aproximar de uchihas e tentar matar, inclusive a pouco tempo havia feito algo similar, e estranhamente tentar proteger qualquer Senju e Uzumaki. Tentava questionar se seria um fuinjutsu.

Por fim, como já tinha chegado com Byakugan ativo, e obviamente desativado para não espantar o Hokage, eu tinha averiguado suas reservas para ver se era realmente ele.

Dessa maneira, minha movimentação seria a seguinte:

1 - Explicar da energia surgindo em meu corpo (criaria o Aoihi: Katana para que ele sentisse isso, supondo ser sensor de chakra por ser um Hokage);
2 - Criaria o Raiton: Ken por cima da espada, virandoa-a como se fosse proteger Evyl, para mostrar como funcionava;
3 - Criaria um Chidori para mostrar a reação da minha mão livre;
4 - Pediria que ele analisasse como meu corpo estava, se concentrando em capacidades sensoriais ou qualquer coisa desse tipo;
5 - No momento que ele fizesse isso, eu que ainda estava com o Sakegeki Modo ativo (não tinha desativado da luta), iria me virar e acertar um Shinigami no Hotei bem no seu pescoço, a ideia era decepar a cabeça do Hokage imediatamente.

Por fim, logo após acertar (e se não notasse movimentações suspeitas ou reservas baixas de chakra, pelo Sakegeki), iria gritar a Sasuke: - Ele iria te matar como o ninja dele fez com a Sarada e me matar SASUKEEEE! -  A verdade é que já tinha se espalhado os boatos do Evyl e a Oleander atacando Usushiogakure e por isso, acreditava, fielmente, que ele era o líder e infiltrado da organização que ameaçava a maior parceira de Otogakure, a vila Kirigakure no Sato.

Depois, caso Sasuke não me matasse, iria conversar com ele e obviamente tentar parar os ninjas de Konoha na sala ou falar para Sasuke e Karin agir assim para sairmos furtivamente. Por óbvio, eles deveriam entender o recado, e explicaria tudo a Sasuke da ligação de Evyl com a Oleander e os boatos. Pediria que fossemos de imediato ao templo, para não ocorrer de tentarem nos mater ou impedir a ressuscitação de Sarada.



Se eu der adeus hoje... Vai uma mensagem: :


@Ben Ikneg

________________________________________________

País do Fogo  - Página 7 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís do Fogo  - Página 7 EmptyRe: País do Fogo

more_horiz
País do Fogo  - Página 7 6f01bf89308c5dbf4d186ebd26647a8e

Ao comando de Evyl, alguns ninjas iriam dispersar e ficar bem mais distante, Evyl faria um discreto movimento com uma das suas mãos que lembrava vagamente um selo de mão e iria tocar no ombro de Nanashi com suas mão coberta por uma luva estranha que brilhava com um pequeno brilho como se alguma coisa tivesse sido ativado, mas por fim ele iria fazer um sorriso generoso quando iria ouvir o mesmo tentando ser respeitoso.

Templo do Corpo, correto? Desculpe Nanashi-kun, você parece um cara bacana, mas como um dos últimos sobreviventes do Clã Senju, não posso entregar informações para a vila do Uchiha criminoso ali, mas se a Karin-chan estiver a fim de conversar comigo, quem sabe eu não pense melhor… Brinks… Definitivamente não vou entregar informações do Clã Senju, eu sempre tento ser um cara razoável e gente boa com todo mundo, mas existe limite para tudo! - Falaria Evyl encarando principalmente Sasuke com um olhar sério e determinado.

País do Fogo  - Página 7 B984fabd0fd77b4f626bdf029ecc38a1

Karin iria se sentir um pouco incomodada com aquela situação, Uchiha Sasuke normalmente não iria se sentir intimidado com a atitude do atual Hokage, mas sua testa começaria a mostrar sinais de rugas e seu único olho visível, começaria demonstrar raiva. Ele apenas precisava daquela maldita informação para reviver sua filha sem sacrificar mais vidas, o Uchiha faria menção de falar alguma coisa, mas Karin iria tomar atitude primeiro.

Evyl-sama… Seja razoável, precisamos dessa informação para reviver Uchiha Sarada... A filha de Sasuke... Sem aquele item... Talvez tenhamos que sacrificar outras vidas e não queremos que seja tão extremo assim.

Uchiha Sarada, certo? Ela está morta, Sasuke… Você ainda não aceitou isso? E o que você está pretendendo fazer? Reviver ela com o Rinne Tensei sem apelar para um sacrifício? Bom… — Evyl iria pensar um pouco, balançar sua cabeça por algum tempo, demonstrando alguma empatia finalmente. — Por respeito a Uzumaki Naruto, me esforçarei aqui, beleza? O Templo do Corpo se encontra em algum lugar próximo de Tanzaku Town, mais especificamente na área subterrânea ao leste daquela cidade… Existe algo parecido com um poço subterrâneo, que está bloqueado por um portão inquebrável que reage ao Chakra do Clã Senju, basta fazer os selos do Dragão - Tigre - Coelho… Que a passagem irá ser aberta… Beleza? Acabamos por aqui?

Evyl iria fazer menção de se deslocar para outra região, Sasuke e Karin também, mas… Nanashi começaria a chamar atenção de Evyl que iria erguer uma sobrancelha, estranhando a atitude do garoto, mas iria parar por algum tempo observando ele.

Huh… Você tem problema com mulheres? Você parece um rapaz bonito, deixa a barba crescer um pouco para ficar mais másculo e tals, sei lá... Se quer uma dica minha, pense que toda mulher gosta de caras com atitudes e pá... Chega de um jeito firme e romântico próximo dela, mostre sua presença encarando seus olhos e mete um beijão. Funcionou comigo no passado e funciona até hoje, acredito que vai “funfar” contigo também!

País do Fogo  - Página 7 ELug2gX

Evyl já estava pronto para ir embora novamente, mas… Nanashi começou novamente com um papo estranho envolvendo uma espada com Raiton, Sasuke por fim apenas iria suspirar, ansioso para pegar o item que poderia ajuda-lo a reviver sua filha e impaciente com a demora do Samurai ao conversar com Evyl, então o Uchiha iria se movimentar sozinho em direção de Tanzaku Town, sem ninguém notar efetivamente ele saindo da região. A conversa continuava estranha e até mesmo alguém como o Senju começou a achar suspeito, mas continuaria encarando Nanashi esperando ele concluir sua linha de pensamento, inclusive Karin já estava quase puxando o garoto Samurai para fora daquela área, mas Evyl iria pedir para Karin alguns segundos com Nanashi para ver até onde aquilo iria continuar.

Todo processo iria ser explicado, Evyl iria se concentrar calmamente na explicação de Nanashi e por fim, Nanashi pegaria impulso e tentaria cortar o pescoço do mesmo com seu Shinigami no Hotei potencializado com sua força avassaladora e outros recursos. Evyl com sua capacidade sensitiva apenas iria virar seus olhos, vendo o corte em pleno ar se aproximar de seu pescoço, mas antes que o ataque fosse plenamente concluído e acabasse arrancando plenamente a cabeça do Hokage Lendário, ele iria sumir bem na frente dos olhos de Nanashi que apenas veria o escritório do Hokage receber o dano "AVASSALADOR" causado por ele. Nesse momento o ataque causado por Nanashi teria causado um dano TÃO ABSURDO no escritório que o local iria começar a desabar.

Nanashi não sabia efetivamente se havia cortado o pescoço de Evyl para fora, na sua concepção, era literalmente impossível para alguém ter mais velocidade de reação que ele, mas ao pensar direito talvez um Kage normal teria caído para aquele ataque, mas estávamos falando de um Kage com o nível Lendário. Mas como o Kage tinha simplesmente sumido da sua visão? Genjutsu? Não… Aquela técnica que Evyl teria utilizado, claramente, era algo semelhante ao seu kenjutsu que permitia ele viajar ao tempo/espaço. Nanashi não havia notado que Sasuke não estava mais naquela região e apenas observa Karin que olhava para ele com o olhar de "O QUE RAIOS TU TÁ FAZENDO, MOLEQUE?” e logo após esse ataque. Karin e Nanashi rapidamente iriam saltar para fora do escritório completamente destruído, tentando fugir o mais rápido possível de Konoha, mas… Eles seríamos interrompidos pela presença de diversos ninjas, enquanto uma espécie de barreira flamejante de várias camadas, iria cercar as ruas de Konoha numa velocidade impressionante, impedindo que Nanashi e Karin pudessem fugir.

País do Fogo  - Página 7 DampUnpleasantLacewing-size_restricted

Todos ninjas convocados :


Samurai Nanashi e Karin se encontravam nesse momento suando frio, presos em uma barreira flamejante de diversas camadas, muito provavelmente criada por Uchiha Obito, Daisuke e Nero. Uma espécie de voz telepática seria ouvida na cabeça de Nanashi, era uma voz feminina que parecia tentar tirar uma conclusão daquele acontecimento.

País do Fogo  - Página 7 FTNFP8I

Uzumaki Karin… Garoto com chakra assustador… Aqui quem fala é Yamanaka Ino, apenas estou avisando nesse exato momento… Se rendam agora, ou enfrentem a fúria de Konoha. Caso se rendam pacificamente, vocês vão ser julgados pelo TRIBUNAL DE KONOHA e vão para a prisão de segurança máxima onde criminosos perigosos como Uchiha Madara e Hyuuga Daisuke se encontram. Se vocês se renderem pacificamente, vão ficar uma pena considerada leve para o que vocês fizeram… Mas… Caso não se rendam agora… Estejam preparados… A punição será a morte… Um ataque contra o Hokage é claramente um ato terrorista, além de que… Se Uchiha Sasuke mandou vocês fazerem isso… Também será um ato que irá causar uma guerra!

Puta que pariu… Nanashi… O que raios você fez? — Falaria Karin literalmente apavorada, literalmente procurando Sasuke com seus olhos, mas não achando. — Sasuke estava tão obcecado com o Templo do Corpo e com sua filha que ele literalmente sumiu enquanto você estava explicando aquela bizarrice para o Hokage.

Ação livre para @Iriw no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t95717p90-konohagakure-no-sato-pais-do-fogo#1754485

descriptionPaís do Fogo  - Página 7 EmptyRe: País do Fogo

more_horiz
音隠れの里の影 Jounin no Otogakure no Sato
Alto Ninja da Vila Oculta do Som

País do Fogo  - Página 7 54941d5a887c821524d4a766bbc54400
Samurai Nanashi
音の白刃 Oto no Shiraha

Lâmina Branca do Som!

"Hora de correr, o Hokage usou alguma magia para desviar com meu golpe..." - Pensava, enquanto triscava com minha lâmina em Katsuyu e em seguida me mostrava sentimentalmente diferente com ela. Havia passado a ela o Izanami:gatana Fushiken e apertava a kunai nela, por dentro da armadura, para forçar o animal a se desencovar ao seu mundo. Em seguida, por óbvio, meu clone no exame chunin, que já devia estar retornando e seria redirecionado ao templo senju, iria me invocar novamente junto da katsuyu (eu grudado nela). A ideia era escapar perfeitamente e retornar ao templo para missão. Além disso, antes entrar no templo da mente, havia deixado um clone lá fora marcado com Izanami:gatana em Log.

Antes de sair, apenas diria: - Esse ataque é para evitar que Evyl e a Oleander dominem o mundo... ABRAM SEUS OLHOS! - Eram as palavras a todos, inclusive Ino. A garota saberia que eu estava realmente sendo sincero.

Karin, nada a ver com a situação, iria se virar para sair.




@Ben Ikneg

________________________________________________

País do Fogo  - Página 7 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos