Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Konohagakure no Sato - País do Fogo

+6
Ben Ikneg
Keel Lorenz
Fresh prince
Rin
Nero Sparda
Iriw
10 participantes

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo - Página 7 EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
Logo que recebo a recompensa o Hokage fala sobre o Exame Chuunin que está ocorrendo no momento, Suzaku e Muja ainda devem estar por lá, espero que estejam bem, soube que alguns acabaram morrendo por conta do próprio time, não creio que seja o caso de meus colegas, mas podem estar enfrentando inimigos poderosos, de toda forma espero que eles voltem logo.

Eu me pergunto se o Hokage deveria estar na prova do CS, fosse o caso ele já deveria estar lá, mas considerando que Evyl é o Hokage não é assim tão estranho pensar que ele está por aqui ainda.
- Não se preocupe, eu levo a sensei ao hospital, ela ficará bem, verei o que faço em seguida.

Stormmy está com a coroa ainda, talvez eu devesse levar a sensei pessoalmente ao hospital antes de averiguar do que se trata aquele objeto, além disso preciso passar no Ninja Shop. Com isso em mente eu ajudo a professora até chegar no hospital para que seja tratada e envio um Kage Bunshin com 200 Ryos e minha bolsa para o Ninja Shop comprar um pergaminho de desenho para carregar nela.

Depois de deixar minha mestra no hospital eu procuro por Sai para ver uma nova missão.

@Ben Ikneg

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo - Página 7 EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
Quando Kimmy iria se direcionar ao Ninja Shop, ela se aproximaria de Kiyohime, a atendente do Ninja Shop, que curiosamente estava com seus olhos mais acinzentados que o normal, lembrando vagamente a situação que teria ocorrido com ela anteriormente no confronto contra o Artista. A mulher que sempre carregava seu videogame portátil apenas iria encarar Kimmy, enquanto soltaria um imenso bocejo, visivelmente ela estava mais casada que o comum. Ela iria chegar suas prateleiras até que finalmente acharia um pergaminho especifico e entregaria numa sacola para a jovem de cabelos loiros, de uma forma um tanto rápida.

Konohagakure no Sato - País do Fogo - Página 7 Qs7R6w6

Obrigada por comprar, volte sempre! - Falaria a jovem voltando a focar seus olhos acizentados em direção do seu portátil, nem se importando muito que logo atrás de Kimmy já haviam mais clientes.

Após entregar Ram seguramente para o hospital de Konoha, a jovem de cabelos loiros iriam avançar calmamente a procura de Yamanaka Sai, ela não sabia muito bem onde procurar, mas como aquele homem sem sobrenome havia herdado o nome do Clã Yamanaka ao se casar com Ino, sua melhor aposta era procurar na Sede Yamanaka e após perguntar para alguns residentes do local, ela descobriria que Sai nesse momento estava relatando alguma informação para ao atual Líder do Clã.

Konohagakure no Sato - País do Fogo - Página 7 TN9veZ8

A jovem adentraria na região e apenas notaria brevemente Sai conversando com o atual líder que parecia calmamente ouvir que o homem falaria, depois de uma longa pausa, ele falaria:

Entendo… Então você está dizendo que existe a possibilidade dos experimentos de Shimura Danzou incluiriam uma mulher do nosso clã, correto? Qual possibilidade dela ainda estar viva? Até onde sei, ela tinha um potencial absurdo com o Hijutsu Yamanaka, mas… Ela não conseguia controlar seus poderes e por consequência, acabou matando diversos ninjas de Konoha ao ponto de Danzou com permissão de Hiruzen, ser obrigado a suprimir seus poderes e depois matá-la… Mas… Qual exatamente a chance de um experimento dado como morte… Estar vivo… E controlando outros corpos como bem entender? Não iriamos perceber isso? — Falaria Inomin, o atual lider para Sai.

Konohagakure no Sato - País do Fogo - Página 7 TPt1Zor

Não sei muito bem, Inomin-sama… Mas… Observando as pesquisas antigas de Danzou, posso dizer tranquilamente que ela não está morta, por isso peço a permissão para investigar todas casas do Clã Yamanaka, existe a pequena possibilidade de existir um caso parecido com "Johan" nessa área.

Muito bem… Não me importo que você investigue, mas tenha cuidado... Não podemos dar o luxo de perder você… Hm… Acho que alguém está nos escutando…

Ação livre para @Thousand Mirrors no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t101305-escritorio-do-cla-yamanaka-yamanaka-inomin#1753890

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo - Página 7 EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
Respondo Kiyohime com certa dúvida sobre o estado dela, mas por hora não poderia fazer muito:
- Tudo bem então, só tome cuidado para não se esforçar demais.



Ouvindo a explicação de Inomin noto que o nome Oleander vem à tona mais uma vez, é possível que essa mulher Yamanaka esteja envolvida com a organização, além disso se ela estiver viva Danzou mentiu, o que não é assim tão surpreendente, mas dependendo das datas, aquela raposa velha pode estar relacionada com a Oleander também. Fora isso, se aquele Nara estiver com eles podem acabar matando o senhor feudal.

Com a explicação de Sai, acredito que sejamos capazes de evitar ficar sobre o controle dela, além de que ela precisaria estar presente na vila para ativar seu controle, que estranho ainda não termos notado ela... O suposto acidente provavelmente se trata sim de um assassinato, com a mulher controlando a pessoa para simular uma morte acidental.

- Eu aceito esta missão de bom grado senhor, não irei decepcioná-lo. 

Antes de seguir Sai eu crio um Kage Bunshin com chakra para utilizar Meisagakure e Kanashibari, ele ficaria de olho em Kiyohime, era apenas uma suspeita mas ela poderia acabar sendo morta de forma "acidental" também, seguindo essa intuição o clone ficaria pronto para preservar a integridade da menina usando da paralisação proporcionada pelo Kanashibari.

Feito isso passaria a acompanhar Sai, questionaria ele se não haveria algo com o cheiro de Kyoko, poderíamos usar o sensor de Stormmy para localizar a mulher com isso.
- Sai, você não sabe de alguma coisa que possa ter o cheiro de Kyoko? Se tiver, podemos localizá-la mais facilmente usando o olfato.

De toda forma esperava encontrar alguém sob o controle dela, se ele funciona pelo toque deve haver cheiro dela na cabeça dessas pessoas.

@Ben Ikneg

________________________________________________

Konohagakure no Sato - País do Fogo - Página 7 Ce12fa10

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo - Página 7 EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz

Konohagakure no Sato - País do Fogo - Página 7 Konohagakure-Naruto-capa


Kimmy rapidamente se concentraria nas possibilidades estranhas daquela missão que estava efetuando, lembrando vagamente do que havia acontecido sobre o passado envolvendo Danzou e a tal Yamanaka Kyoko. Uma possibilidade dela estar envolvida com a Organização Oleander era levantada, supostamente uma organização que estava colocando pavor nas grandes nações, muito devido ao fato do conhecimento estranho que eles possuem, assim como o fato que conseguem contratar membros do nível Kage como se fossem nada. Era um pensamento coerente pensar que Kyoko estava envolvida com aquela organização, mas não sabia exatamente até que ponto poderia realmente estar.

Sai e Kimmy calmamente andavam por Konohagakure no Sato, observando atentamente todos os acontecimentos que estavam ocorrendo em tempo real, o distrito Yamanaka era bastante calmo e apenas tinham diversos civis loiros que andavam calmamente pelo local, pai e filhos brincando, garotas fazendo compras, ninjas treinando e alguns Naras e Akimichis na região já que notavelmente a "amizade" entre aqueles clãs era algo bem notável considerando a Lendária Formação "Ino-Shika-Cho". Em especial, Yamanaka Sai iria apenas observar a calma daquele lugar, imerso em pensamentos, enquanto Kimmy iria realizar um Kage Bunshin visando acompanhar Kiyohime de perto.

Konohagakure no Sato - País do Fogo - Página 7 TPt1Zor

Depois de um certo silêncio, Sai iria falar:

Você possui uma invocação com olfato aguçado? Bom… Já fazem muitos anos e Kyoko em especial vivia sozinha em uma casa que já foi desocupada faz muito tempo, mas… Talvez Nara Shikamu possua algo da espécie, devemos perguntar primeiramente a ele, mas devemos ter cuidado aos nós dirigir com ele, já que visivelmente ele possui uma boa relação com o Senhor Feudal, seria um problema desagradar aquele velhote sem um motivo coerente… Ou podemos simplesmente tentar perguntar para alguém que conhecia aquela mulher… O último lugar que ela foi vista viva a mais de 15 anos, foi na sede subterrânea da Anbu Ne que foi abandonada faz muito tempo... Eu já investiguei aquele local no passado, mas nunca me interessei em rastrear pelo odor… Qual possibilidade do odor dela ser detectável depois de tantos anos?

Kimmy poderia palpitar onde eles iriam começar suas investigações, aquela missão tinha um intuito principalmente investigativo, então utilizar Stormmy poderia ser extremamente útil graças a seu olfato aguçado.  

Ação livre para @Thousand Mirrors
Opções de locais para investigar:
- Ruinas da Raiz: https://www.forumnsanimes.com/t97190-ruinas-da-raiz
- Distrito Yamanaka: https://www.forumnsanimes.com/t101346-distrito-yamanaka
- Mansão do Senhor Feudal: https://www.forumnsanimes.com/t101347-mansao-do-senhor-feudal-pais-do-fogo

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo - Página 7 EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
音隠れの里の影 Jounin no Otogakure no Sato
Alto Ninja da Vila Oculta do Som

Konohagakure no Sato - País do Fogo - Página 7 54941d5a887c821524d4a766bbc54400
Samurai Nanashi
音の白刃 Oto no Shiraha

Lâmina Branca do Som!

"Hora de correr, o Hokage usou alguma magia para desviar com meu golpe..." - Pensava, enquanto triscava com minha lâmina em Katsuyu e em seguida me mostrava sentimentalmente diferente com ela. Havia passado a ela o Izanami:gatana Fushiken e apertava a kunai nela, por dentro da armadura, para forçar o animal a se desencovar ao seu mundo. Em seguida, por óbvio, meu clone no exame chunin, que já devia estar retornando e seria redirecionado ao templo senju, iria me invocar novamente junto da katsuyu (eu grudado nela). A ideia era escapar perfeitamente e retornar ao templo para missão.

Antes de sair, apenas diria: - Esse ataque é para evitar que Evyl e a Oleander dominem o mundo... ABRAM SEUS OLHOS! - Eram as palavras a todos, inclusive Ino. A garota saberia que eu estava realmente sendo sincero.

Karin, nada a ver com a situação, iria se virar para sair.




@Ben Ikneg

________________________________________________

Konohagakure no Sato - País do Fogo - Página 7 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo - Página 7 EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
Nanashi nesse momento veria a oportunidade perfeita para fugir daquela situação com a marcação que havia rapidamente feito na Katsuyu que estava escondida em sua armadura, cancelando sua invocação e tentaria argumentar com os ninjas de Konoha que apenas encaravam o jovem como se ele fosse totalmente maluco, então assim quando fosse desfazer sua invocação da Katsuyu, ele notaria a presença de dois ninjas que iriam surgir atrás do mesmo, Karin seria rendida com diversos bastões negros que iriam perfurar tanto seus braços e pernas, enquanto Nanashi sentiria seu corpo ficar paralisado por uma espécie de Kanashibari, ficando incapaz de se mover, apesar de que ainda poderia aplicar seu ninjutsu e tentar fugir daquela região.

Konohagakure no Sato - País do Fogo - Página 7 KtV42s5

Sasuke não está mais em Konoha, huh? Ele enviou vocês numa tentativa de matar o Rokudaime e simplesmente deu no pé? Que curioso… É uma atitude um pouco covarde para aquele Sr. Edgylord… Será que ele ainda está com aquele papo de querer derrubar Konoha?  — Falaria o homem pálido que havia imobilizado Karin, seus olhos azuis agora se direcionavam para Nanashi que sentia um medo irracional como se a presença daquele ser fosse incompressível para o mundo ninja, os olhos azuis deles se transformavam no Byakugan nesse exato momento e encaravam o rosto coberto do Samurai.

Konohagakure no Sato - País do Fogo - Página 7 OmW8kBT

Tem algo estranho nessa história… Sasuke não é o mesmo de antes… Posso afirmar… Esse garoto deve ser a causa de tudo! — Falaria o homem com o rosto parcialmente esmagado, seus olhos vermelhos encaravam as costas de Nanashi.

Konohagakure no Sato - País do Fogo - Página 7 VriKMQK

Está bem claro para mim… Sasuke está declarando guerra contra Konoha... Otogakure no Sato deve ser tomada a força, aquele território deve virar parte do País do Fogo… Não se lembram do ataque de Orochimaru contra Konoha? Não é a primeira vez que eles tentam matar um Kage… Pelo contrário… Essa foi a primeira vez que falharam! — Falaria a jovem mulher com característica Nara, um olhar frio era exalado por ela.

Konohagakure no Sato - País do Fogo - Página 7 D4vsYyw

Nanashi veria algo no mínimo curioso surgindo em frente sua visão, diversas penas caindo no chão e uma vontade "absurda" de dormir iria invadir sua mente, mas antes que fosse pego efetivamente por aquela técnica, o jovem Nanashi iria utilizar seu Izanami-gatana, dispersando seu corpo do campo de batalha antes de cair em completo sono.

[...]

Konohagakure no Sato - País do Fogo - Página 7 XegQYIF

Algum tempo havia se passado, Nanashi acordava na Floresta Shikotsu sendo liberto do genjutsu sonolento que afetava seu corpo com ajuda da Katsuyu que encarava o mesmo com um certo ódio, já que visivelmente a utilização do Izanami-gatana causava algum desconforto para a lesma. Mas Nanashi não havia tempo para aquilo e rapidamente se movimentava em direção do Templo Senju que ficava em Tanzaku Town. Nanashi se movimentava em alta velocidade, mas rapidamente uma série de pensamentos óbvios iriam tomar sua cabeça… Agora Konoha iria colocar uma recompensa em sua cabeça, além disso, aquele comportamento poderia influenciar em uma guerra ou uma inimizade maior ainda entre Konohagakure e Otogakure.

Nanashi era realmente alguém forte para sua idade, mas como ele iria se sair contra os ninjas mais poderosos de Konoha que provavelmente iriam ser mandado para derrota-lo?  

Ação livre para @Iriw no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t100517-tanzaku-town-pais-do-fogo

Observações:
— Agora Nanashi é um ninja procurado por Konoha, a cabeça do Samurai estará custando uma fortuna, então esteja preparado para alguns ninjas irem atrás do seu personagem.
— Qualquer afinidade existente com ninjas ou aliados de Konoha pode ser afetada negativamente agora, apenas afinidades naturalmente altas podem sobrejulgar esse tipo de situação.
— A relação entre Otogakure no Sato e Konohagakure no Sato e seu futuro, será definida com base na relação de Sasuke e Nanashi.

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo - Página 7 EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos